M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Hattori
Takechiyo
Ero [z] Killua
shadow soul
SnupiiiziiinhuW
Constantine
Gaby Souza
Ecchi AmyLee
leoarthur
triped
CyberFrezzy
viscezar
Ero-Evil Ryu
ernaninho
Dark Shinobi
RavenTec
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left55%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 55% 
[ 12 ]
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left32%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 32% 
[ 7 ]
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jul 18, 2012 1:13 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 595.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jul 18, 2012 12:13 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Jul 18, 2012 1:35 pm

Cara acabou o mistério. Kakashi vive de amarguras! É Tobi=Óbito. PQP não têm como não ser.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jul 18, 2012 3:14 pm


EPIC!

Nossa cara, capitulo excelente, a juubi sera ressuscitada mesmo com um mililitro

do chakra da kyuubi e do polvo e ira destruir tudo e todos, da para ver que o

bicho era sinistro e o Rikkudou mais ainda. Vimos que o Kakashi iria fazer alguma

coisa mt foda mas ai o Tobi começa apelar pra falação. Cara, como eu queria

ver o Kakashi e o Tobi lutando mano a mano, ia ser epico.

E, RavenTec, concordo, TOBI É! OBITO, é só ver o modo que ele fala com o

Kakashi, fala como se o conhecesse a mt tempo.

Espero ansiosamente pelo 595 e vamos ver se o Kakashi se junta ao Naruto

pra lutar contra o Tobito.



Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ernaninho Qua Jul 18, 2012 3:29 pm

O mangá caminha para seu Clímax! Os Kages ferrados com o Madara e Naruto, Bee, Kakashi e Guy encarando um Tobi foderástico!
Pelo jeito Tobi é alguém que Kakashi conhece. meu coração leva a crer que é Obito, mas não sei, seria óbvio demais. Ainda acho que seja outro Uchira, como o Fugaku (mesmo mostrando o Itachi o matando) e ainda não descarto o Danzo (depois do Orochimaru voltar, não duvido de mais nada).
Pelo jeito, se o Juubi realmente se completar, só uma união Naruto com Emo (os dois mais poderosos no momento em minha humilde opinião) ou o Loiro chegar ao nível do Rikudou resolverá o problema!
Que venha o próximo mangá e colorido!
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 18, 2012 8:13 pm

Cap bom, mas cheio de enrolação, muita conversa e pouca ação.

O Kishcrazy é um "FDP" mesmo ele adora enganar a gente, durante esses ultimos mangas Tobi já foi varias pessoas.

Já foi Fugaku, já foi Madara, Izuna, Obito e até Orochimaru, o engraçado que Shisui sempre foi colocado como um marti. Não me surpreenderia se Tobi fosse outra pessoa, porque o que Kishcrazy faz é plantar expectativa em nós sobre quem é Tobi. Pra mim Tobi é Todos esses caras numa pessoa só. Agora todo mundo vai dizer que Tobi é Obito, espero que seja, mas vindo do Kishcrazy quem acredita nisso poderá se decepcionar.

Já tinha previsto esse juubi incompleto a uns 5 meses atras, fiz prediction que nem postei. Sobre esse Ame no hitotsu o-kami não achei nada. Deve ser uma fusão de Izanami e Izanagi.

A parte que mais gostei foi quando Bee falou sobre o fetiche dele. Ri pakas.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qua Jul 18, 2012 11:22 pm


Continuo achando que não e Obito, simplesmente pq seria muito idiota ser ele... O Obito era todo bonzinho, era um bom garoto, se sacrificou para salvar um companheiro de time.

Alem disso, Obito não era exatamente forte quando supostamente morreu, pouco tempo depois Tobi bateu de frente com simplesmente o Quarto Hokage... Seria uma curva de aprendizagem absurda D+, de um bosta com nivel 2 para um ninja capaz de invocar e dominar a Kyubi, e não ser morto de primeira pelo Quarto.

Claro, pode acontecer, mas acho que nem o Kishcrazy seria tão doido... Acho que o Fugaku pode ser, mas se for um Uchicha continuaria apostando no Kagami. Simplesmente pq acredito que seja alguém mais velho, que esteve ao lado do Danzou e do 3º.

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 18, 2012 11:39 pm

Menos Grande escreveu:FODA PARA CARALEO ESSE CAPÍTULO O_O!
Como previmos a muuuuuuito tempo atrás os pedaços do chakra da Kyuubi e do Hachibi eram o suficiente para reviver o Jyuubi.
Mas esse capítulo serviu para fechar a mitologia de Naruto.. Jyuubi é Ame no Hitotsu, ele é o DEUS ORIGINAL e todos os outros são sub produtos dele!
E isso de termos um DEUS MALVADO deu um ar de Evangelion para Naruto ein?
Nós n00bmente achavamos que o ódio dos homens e as guerras do passado criaram o Jyuubi quando na verdade é o oposto! O ódio puro criou o mundo, a vida e nós >_Rikkodou Sennin era um DEUS EX MACHINA! Ele se tornou o DEUS que precisávamos para perseverarmos, os próprios Bijuus são Deuses @_@!
Velho... muito foda...

Na verdade é mais como a mitologia nórdica Os Deuses se uniram para derrotar Yamir (O Deus original) e do corpo dele criaram os 9 mundos (se pensar a gregos também são semelhantes nesse aspecto mataram os Titãs para salvar o mundo da tirania deles).
O problema desses deuses é que mesmo bondosos, eles ficam presos pelo carma dos deuses anteriores, ZEUS está destinado a morrer nas mãos do seu filho assim como Uranos morreu nas mãos de cronos e Cronos da mão de Zeus.
Os Deuses nórdicos também ensinam que os humanos lutam contra a "natureza" para atrasar o Ragnarok (fim do mundo), uma visão interessante e faz sentido para quem vive num lugar de invernos rigorosos.. no final tudo que os humanos (e deuses) fazem é atrasar o inevitável o fim do mundo em que tudo volta a ser o que era o Deus tirano original.


Reyel escreveu:Muito bom mesmo. Como o Menos disse, fecha a mitologia do Naruto. Nós acabamos de descobrir o gênesis do mundo ninja.

O Juubi é o Caos, a energia de onde tudo se originou e pra onde tudo irá retornar um dia. Bacana. Isso faz dos bijuus deuses tb e os ninjas apenas os vêem como animais; ñ é à toa q eles sejam massas de ódio.

O corpo do Juubi então é mesmo o Gedo Mazo, como muito previram. E aparentemente ele é invocado com o Rinnengan diretamente do centro da lua! O Rikkudou manda muito mesmo.

Tivemos uma amostra tb do q aquele leque do Tobi (q ele roubou do Madara) é capaz. Bloqueou facilmente um rasengan direto. Quero ver agora q tipo de ataque ele tem. No mais, não sei como exatamente eles pretendem parar a transformação do Gedo Mazo em Juubi agora, mas espero q não dê certo e espero q o Tobi não seja derrotado no puro ass pull.

Achei massa esse comentário.

Fonte: http://rukongai.forumotion.com/t3046-naruto-594
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui Jul 19, 2012 12:22 am

No entanto,mesmo com certa enrolada achei o capitulo muito foda, principalmente quando falou sobre o Jubi e seus vários nomes, o progenitor do mundo, aquilo foi muito foda, endeusando ainda mais a besta que vai se mostrar... Mesmo assim Tobi não quer saber muito dela, tendo desistido de faze-la por completo vai tentar fazer o super genjutsu

Fico pensando em como o Naruto vai evitar isso...

Enfim, Naruto como sempre soltou uma frase de efeito (Que alias eu sempre gosto pacas Y.Y) parece estar todo acabado, mas não vai se entregar. Sonhos ele já vive, não quer que seu mundo seja controlado pela imagem de paz tão distorcida como a de Nagato ou Tobi.

No final das contas o capitulo não acrescentou nada demais,mas isso não quis dizer que foi um capitulo fraco, na verdade gostei muito!

Pelo jeito que ele falou sobre não lembrar rostos para o Gai, estou achando que Tobi é o Kisame. xD

"Sonhos, sonhos, sonhos, sonhos, muitos sonhos
Meu sonho é o busto de uma mulher de meia idade!
Se esse sonho virar realidade é a melhor coisa... de verdade"



Ero-Evil Ryu escreveu:

A parte que mais gostei foi quando Bee falou sobre o fetiche dele. Ri pakas.



Ri pakas ², sera que o Tiu Bee que a Tsunade? e.e

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Qui Jul 19, 2012 8:08 am

KKK Também adorei o sonho do bee (novo ero-sennin ? será ?)

Sobre o manga achei uma enrolação total... mais mesmo sendo quase um flash-back foi maneiro

Vimos o Tobi dando uma dica de que possa ser o Óbito (o que eu torço para que se realize desde o inicío das previsões). Seria épico pra mim ver um mocinho totalmente distorcido pelo ódio, igual o sasuke, pra mim o Obito tem muitas razões para ser o vilão.
Ser abandonado embaixo de uma rocha sofrendo sozinho, apenas porque lutou pelo que acreditava ser certo, e no final ver que tudo pelo que lutava não era o bastante para mudar o mundo, ver seus sonhos se desmanchando na escuridão daquelas rochas. Isto é apenas um dos motivos para ele ser o vilão... Yeahh

Sobre o violão do Madara, bem não sei se é verdadeiro... mais no jogo do naruto aquela arma é tipo um leque que serviria para aumentar o poder do katon, o forte dos uchihas

Fala sério eu também já tinha notado o chakra infinito do kakashi, KKKK só me veio uma resposta em mente... Aquelas pílulas do soldado teriam tanto poder assim ? Se não me engano nos primeiros episódios o Chouji diz que tais rações podem fazer um ninja lutar durante 3 dias e 3 noites

Cara essa guerra está tomando um rumo meio que doido, não sei se continuo na expectativa de um
Naruto vs Sasuke ou

Naruto e Sasuke vs Tobi

Ou Naruto vs Tobi e Sasuke e Orochimaru vs Madara.... aaaaHHH essa WAR está frenética
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3976669288
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jul 19, 2012 1:14 pm

triped escreveu:KKK Também adorei o sonho do bee (novo ero-sennin ? será ?)

Sobre o violão do Madara, bem não sei se é verdadeiro... mais no jogo do naruto aquela arma é tipo um leque que serviria para aumentar o poder do katon, o forte dos uchihas

Fala sério eu também já tinha notado o chakra infinito do kakashi, KKKK só me veio uma resposta em mente... Aquelas pílulas do soldado teriam tanto poder assim ? Se não me engano nos primeiros episódios o Chouji diz que tais rações podem fazer um ninja lutar durante 3 dias e 3 noites


Também lembrei do ero-sennin.

Sim foi dito isso no manga, mas já tava estranhando que o Tobi não tava usando ele. Tava parecendo assessório, agora deu pra ter uma ideia pra que serve.

Só pode ser isso de pílulas, porque tava meio fail, naruto estava esgotado e do nada consegue voltar ao modo chakra da kyuubi e Kakashi e Guy tavam super exaustos e do nada recuperaram as força.

Só existe uma possibilidade de Tobi ser Obito. Só se Quem atacou o Minato e a Kushina forem Mikoto e Fugaku. Vou explicar isso.

Quando a kyuubi atacou konoha pela primeira vez elas estava sendo manipulada por Madara, como mostra a figura a baixo.
Spoiler:

Da segunda vez quem usou a kyuubi foi Mikoto e Fugaku. Talvez Obito tenha tomado conhecimento sobre Madara e então influenciou o comandante do clã Uchiha a fazer esse ataque.
Spoiler:

E agora Obito .
Spoiler:

Essa é unica maneira de Tobi ser Obito.

Mas não acredito em nada disso, pra mim só existe uma pessoa que sabe a verdadeira identidade do Tobi.
Spoiler:

Pra mim tudo sobre Uchihas e Senjus São figurativos, quando diz que o mais velho ficou com os olhos do sennin ele talvez quis dizer que ele ficou com a visão da realidade igual a do sennin porque na época do sennin existia muito odio. O mais novo ficou com a determinação do sennin, nesse caso ele quis dizer que o mais novo ficou com a determinação de trazer a paz ao mundo. Determinação são melhores que bons olhos, isso Shisui e Naruto tem de sobra.



Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Jul 19, 2012 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Qui Jul 19, 2012 5:20 pm

Capítulo excelente!

Bom, O AUTOR TÁ ZOMBANDO DA NOSSA CARA!! CADA CAPÍTULO UMA PISTA DIFERENTE SOBRE QUEM É ESSA DESGRAMA DESSE TOBI!! OBITO?! OROCHI?! FUGAKU?! SHISUI?! PSEUDO-MADARA?! IZUNA?! DANZOU?! O CAVALEIRO DE OURO DE GÊMEOS?! FREEZA?! TALVEZ O RANGER VERDE?! OU O WALLY?! HAJA PACIÊNCIA!!

Dois capítulos atrás estava convicto de que era um clone desgarrado do Orochimaru. Agora, vai saber!

Limito-me a palpitar o seguinte, quanto a crença de grande parte da galera de que Tobi é Obito:

como já escrevi uns tópicos atrás, NÃO CREIO QUE TOBI SEJA O OBITO, AO MENOS NÃO CONSCIENTE DE SEUS ATOS. Aceitaria que fosse o corpo Obito (ou a parte a dele que ficou inteira) sendo controlado por alguém (Mas quem?! Oh, céus, quem?!). O que ainda me faz crer que há alguma relação do Tobi com o Obito é a semelhança dos jutsus espaço-temporais do Tobi e do Kakashi. Ainda não há outra ocorrência em todo o mangá de outros sharingans capazes de usar tais jutsus, nem o do Madara.

Talvez o Tobi possua apenas o outro olho do Obito. Mas aí, saquem só a contradição. Quando o Obito morreu, ele tinha acabado de despertar o sharingan, e o Kakashi era um adolescente. Não deve ter passado tanto tempo até a primeira aparição do Tobi, quando ele roubou a Kurama da Kushina, talvez uns poucos anos, pois Kakashi, Gai, Asuma e Kurenai ainda pareciam moleques nessa época. Se o olho do Tobi é mesmo o do Obito, em pouco tempo ele evoluiu de um mísero sharingan nível 2 para um SUPER-SINISTRO-SHARINGAN-ESPAÇO-TEMPO-MEGA-DIMENSIONAL!! Seria possível isso? Bom, mas pode ser que naquela coleção de uns 160 sharingans que o Tobi tem haja um olho de um Uchiha anônimo poderosão que use jutsus desse tipo, o pai do Obito... sei lá... Esses poderes tem que ter alguma origem!

Claro que o Tobi pode ser qualquer um. Inclusive, Kish pode ter várias versões sobre a identidade do Tobi e escolher a melhor na última hora, dependendo da expectativa dos fãs. Ele pode modificar a história a qualquer momento a seu bel-prazer. Pode estar fazendo isso agora lá na casa dele, folgadão, lendo nossa discussão, rindo dos palhaços aqui e bolando um final diferente de tudo que a gente escreveu!

Mas eu ficaria muito decepcionado se fosse o próprio Obito, revoltado com o mundo. Destruiria tudo o que foi construído em torno dele, um garoto bom que morreu salvando a companheira de time e criou uma amizade forte com o Kakashi, mudando para melhor a visão dele em relação ao mundo ninja e ao seu pai, Canino Branco. Kakashi é um dos meus personagens preferidos. E muito do que o Kakashi é deve-se ao Obito, não só os poderes que o sharingan lhe deu, mas a personalidade e a postura que ele tem mesmo. Obito é até parecido com o Naruto. Ver Obito convertido em Tobi, todo em ódio, seria como ver o próprio Naruto mudando de lado.

Uma coisa ficou clara no capítulo, TOBI CONHECE BEM TANTO O KAKASHI QUANTO O GAI! Isso foi no mínimo interessante! Obito era amigo do Gai??

Bom, vou tentar não me descabelar imaginando quem é esse Tobi. Ele é mó Frankenstein, vive perdendo e repondo pedaços! Mija e troca de olho! Como já falaram aí talvez ele seja todo mundo junto, costurado com aquela espada costureira do espadachim da névoa e uns pedacinhos do Zetsu colando tudo!!

Caras... escrevi pacas... foi mal. Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jul 19, 2012 7:39 pm

Olá pessoal quanto tempo que não posto nada....

Bem, vamos lá. gostei muito do capitulo, Dez caudas um deus, por essa eu não esperava, Kishcrazy sempre nos supreendendo, acho que finalmente o mangá esta ficando interesante de ler,
fiquei na expectativa de ver orochi e o emo não que eu faça muita questão de ve-lo, mas ja esperava que kishicrazy não focaria neles.



Mas eu ficaria muito decepcionado se fosse o próprio Obito, revoltado com o mundo. Destruiria tudo o que foi construído em torno dele, um garoto bom que morreu salvando a companheira de time e criou uma amizade forte com o Kakashi, mudando para melhor a visão dele em relação ao mundo ninja e ao seu pai, Canino Branco. Kakashi é um dos meus personagens preferidos. E muito do que o Kakashi é deve-se ao Obito, não só os poderes que o sharingan lhe deu, mas a personalidade e a postura que ele tem mesmo. Obito é até parecido com o Naruto. Ver Obito convertido em Tobi, todo em ódio, seria como ver o próprio Naruto mudando de lado.

o cara ai de cima já falou tudo Tobi sendo Obito estragaria a visão o único uchiha que não era complexado(mas não duvido, parece que todo uchiha tem uma visão meio distorcida da realidade, deve ser de usar tanto genjutsu), seria o mesmo que dizer que tudo que kakashi acreditou, que o transformou no cara bacana não passava de uma mentira, como se o sacrifício dele não tivesse valor ou fosse uma farsa...pra mim seria uma baita sacanagem.

Eu ja desisti de tentar descobrir quem tobi é, mas depois que o edo-madara se libertou do edo tensei porque conhecia o selos, comecei a achar que tobi é uma parte do Madara,ou algo do gênero, já que kabuto mostrou a técnica ao tobi, mas só um palpite.

Adorei ver o Naruto e a Kyuubi interagindo que nem o Bee e o Hachibi ...
O próximo capitulo espero ver a continuação dessa luta, mas provável que o Kishcrazy foque na luta dos kages, acho qu4e o segredinho do orochi vai demorar um pouquinho, só pra deixar agente na curiosidade.

Bjs,
Fui.......
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qui Jul 19, 2012 11:14 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
triped escreveu:KKK Também adorei o sonho do bee (novo ero-sennin ? será ?)

Sobre o violão do Madara, bem não sei se é verdadeiro... mais no jogo do naruto aquela arma é tipo um leque que serviria para aumentar o poder do katon, o forte dos uchihas

Fala sério eu também já tinha notado o chakra infinito do kakashi, KKKK só me veio uma resposta em mente... Aquelas pílulas do soldado teriam tanto poder assim ? Se não me engano nos primeiros episódios o Chouji diz que tais rações podem fazer um ninja lutar durante 3 dias e 3 noites



Só pode ser isso de pílulas, porque tava meio fail, naruto estava esgotado e do nada consegue voltar ao modo chakra da kyuubi e Kakashi e Guy tavam super exaustos e do nada recuperaram as força.



É o seguinte galera, pode ser que estejam usando as Pilulas, mas acho que não... Reparem que o Kakashi esta com o olho do Sharingan fechado... Isso mostra claramente que ele ta economizando Chakra, o Guy é do tipo que usa pouco chakra, apesar de poder usa-lo diferentemente do Rock Lee...

Já o Naruto, não tem mais esse problema, ele e a Kyubi estão em modo cooperação, isso quer dizer que a raposa já não pega mais chakra dele, não existe mais troca... então quando ele usa o Chakra dela, não perde o dele e como sabemos a Kyubi tem muito Chakra, a unica limitação do Naruto agora é o Kyubi mode, que eles não tem entrosamento pra utilizar tanto tempo como Bee/Hachibi...

O Naruto realmente esteve acabado, mas foi antes da Kyubi decidir ajudar, depois disso ele utilizou Kyubi mode, e agora o chakra da raposa.

Perfeitas as teorias do pessoal que não concorda com o Tobi sendo Obito, eu concordo e acho que é bem por ai mesmo!!!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jul 20, 2012 12:04 am

Acho que vai acontecer isso com o Jubi.

"Durante muito tempo quem governou a Terra foi Urano (o Céu). Até que foi destronado por Cronos, filho de Urano e pai de Zeus. Então Urano profetizou que Cronos também seria destronado por um de seus filhos. Cronos era casado com Réia, e quando seus filhos nasciam ele os devorava. Assim aconteceu com Hera, Hades, Poseidon, Héstia e Demeter. Quando nasceu o sexto filho, Réia decidiu salvá-lo, com a ajuda de Gaia (a Terra) que desgostava Cronos porque ele aprisionou os Hecatônquiros no Tártaro, temendo seu poder, esses gigantes possuíam cem braços e cinquenta cabeças.
Gaia leva Réia para parir secretamente esse filho na Caverna de Dicte (em outras versões foi no Monte Ida) em Creta. Lá Reia dá seu filho que se chama Zeus (tesouro que reluz) aos cuidados de Gaia e das Ninfas da Floresta (em outras versões Zeus fica com os centauros), Zeus cresceu alimentado pela cabra Amalteia. Quando ela morreu, ele usou a sua pele para fazer um escudo conhecido por Égide. Logo Réia retorna ao Palácio de Cronos, local onde Reia e seu esposo viviam e enrola em panos uma pedra e começa a fingir um parto, depois dá ao seu marido esse embrulho e ele o engole achando ser o sexto filho. Em outras versões Réia dá um potro a Cronos.

Quando chegou à idade adulta enfrentou o pai. Zeus disfarçou-se de viajante, dando-lhe a Cronos uma bebida que o fez vomitar todos os filhos que tinha devorado, agora adultos. Após libertar os irmãos, iniciou a guerra Titanomaquia. Cronos procurou seus irmãos para enfrentar os rebeldes, que reuniram-se no Olimpo. A guerra duraria 100 anos até que seguindo um conselho de Gaia, Zeus liberta os Hecatônquiros, então os deuses olímpicos venceram e aprisionaram os titãs no Tártaro, em outras versões os aprisionaram embaixo de montanhas. Então partilhou-se o universo, Zeus ficou com o céu e a Terra, Poseidon ficou com os oceanos e Hades ficou com o mundo dos mortos."

Imaginem as 9 bijus lutando lado a lado contra o Deidara-bocchi?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 20, 2012 4:00 pm

Esse episódio colocou um ponto final na historia de quem é tobi ,agora tenho certeza que é o Obito

Só nessas palavras já dá para perceber que ele conhece o Kakashi
Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 08

Agora gostei em saber que Kurama está ajudando o Naruto e que talvez ele possam ser amigos

em relação dos 10 caldas acho que eles tem muitas chances de vencer pois ela está incompleta

Gostei muito desse episódio, mas eu to querendo saber sobre o sasuke e o que ele vai fazer!!!!!!!
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Sex Jul 20, 2012 4:29 pm

Gaby Souza escreveu:Esse episódio colocou um ponto final na historia de quem é tobi ,agora tenho certeza que é o Obito

Só nessas palavras já dá para perceber que ele conhece o Kakashi

Bela Gaby, mas deu pra perceber que ele conhece o Gai também. O Obito conhecia o Gai? Talvez... Não se sabe... Acho que ponto final mesmo, só quando ele tirar a máscara... Escrevi um post sobre o porquê de eu não achar que é o Obito, pelo menos não consciente de si, neste mesmo tópico. Dá uma olhadinha.

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Jul 20, 2012 5:06 pm

E ai pessoal... bele?
Capítulo muito bom o desta semana, enfim chegamos ao ápice da série, com o renascimento do Juubi, porém podemos ter a certeza de que o mundo shinobi assim como o mangá Naruto está por um fio.
Muitos acreditão estar certos de que Tobi realmente é Obito, porém aposto todas as minhas fichas em UCHIHA SHISUI!!! Sua morte também é um mistério, além de ter um poder único entre os Uchihas.
Na minha opinião, ao doar seu olho ao Itachi, ficou sabendo da carnificina causada por ele e uniu-se à Madara nas sombras.
Acredito ainda que Tobi (ou seja lá quem ele seja) vai se Fuuu...d. O Juubi será demais para ele e vai matá-lo de cara. Talvez até o DEZ caldas vai tornar-se incontrolável, a ponto de que Madara e Tobi ajudem a tentar selá-lo. lol!
O certo é que o Kishcrazy vai quebrar nossa perna mudando novamente o foco. Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500
Que venha o 595... Valeu.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Sex Jul 20, 2012 7:05 pm

Constantine escreveu:E ai pessoal... bele?

Muitos acreditão estar certos de que Tobi realmente é Obito, porém aposto todas as minhas fichas em UCHIHA SHISUI!!! Sua morte também é um mistério, além de ter um poder único entre os Uchihas.
Na minha opinião, ao doar seu olho ao Itachi, ficou sabendo da carnificina causada por ele e uniu-se à Madara nas sombras.

afro

Sério??? Então releia o manga, Shisui estava ao lado do Itachi para parar o Clan Uchicha... Eram os 2 unicos Uchichas que não queriam a guerra contra a vila... Qual lógica teria ele dizer pro Itachi que tava ao lado dele, dar seu unico olho, pedir pro Itachi mata-lo, e depois ficar bravo pq Itachi matou o Clan e tentar se vingar??? Ah sim, e tem mais, o Tobi ajudou o Itachi... Então, pelo seu raciocinio, Shisui fez todo um teatro, pra se fingir de morto, pra ajudar o Itachi, e depois ficar puto com isso e se unir ao Madara???

Sei-la, argumente melhor sua teoria... assim ta bemm furada!!!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Jul 20, 2012 7:55 pm

Vixi, tem tanta coisa acontecendo atualmente, que o Kishcrazy nem sabe no que ele fica focado.

Mas as coisas que estão mais próximas de acontecer:

- Conclusão da luta de Tobi e Naruto, e revelação da história e entidade do Mascarado;

- O que Orochimaru e Sasuke pretendem fazer juntos;

Nisso, quem vai ficar sobrando é o Madara, visto na sua ultima participação, que ele nem ao menos iria voltar a lutar com os Kages.

_____________________________________________________________________

Vim mais para posta essa ideia meio que nada a ver aqui ... Let's go

Todos sabemos que o Edo Tensei é um kuchiyose.

Todo kuchiyose tem um Gyaku Kuchiyose (invocação reversa, possibilita o invocador ir para o mundo do invocado).

Já deu para ligar os pontos né?

Comentem o que vcs acharam =]
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Sex Jul 20, 2012 8:04 pm

Massa capítulo de hj, mesmo sem muita luta foi bacana.
Provavelmente o Naruto e o Bee vão impedir que o juubi seja revivido , a luta ainda nem começou e o Tobi já repeliu o Rasengan, mas o Naruto vai conseguir quase morrendo no final...

de acordo com o que o madara tobi disse: que o kakakashi abre logo a boca e o Gai não reconhece rostos, prova que ele é um antigo companheiro deles!
tô achando que o tobi pode ser o Uchiha Óbito... Razz
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por shadow soul Sex Jul 20, 2012 8:51 pm

E viciados, finalmente explicaram oque é o Juubi um tipo de Deus que cria tudo, e agora falta explicar quem é o Rikudou, outra coisa importante foi que Tobi conhece o Kakashi, isso deixa com uns 90% de chance de o Tobi ser Obito. A não ser que o Tobi seja o primeiro Zetsu que se uniu ao corpo do Obito e ficou com suas memorias.

Tava pensando o Yamato disse uma vez para o naruto que para ele suportar ser o ospedeiro da Kyubi é que o Naruto tem um geande chakra , agora eu me pergunto o Tobi conseguiria suportar ser o ospedeiro da Juuby já que esse é muito mais poderoso que o Nove caldas, ou seja esse plano do Tsukuyomi infinito não vai dar certo ele não vai pode controlar o poder da Juuby e esse vai se libertar e vai começar a destruir tudo dai sim o naruto vai ter que usar o poder do Rikudou Senin.

Bem que eu tenho a dizer é só isso, falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Jul 20, 2012 9:38 pm

CyberFrezzy escreveu:
Todos sabemos que o Edo Tensei é um kuchiyose.

Todo kuchiyose tem um Gyaku Kuchiyose (invocação reversa, possibilita o invocador ir para o mundo do invocado).

Já deu para ligar os pontos né?

Comentem o que vcs acharam =]

Eu não creio que o Tobi possa usar um Gyaku Kuchiyose, porque até o momento só vimos o Madara usando o Kurama como Kuchiyose. O Tobi mantinha os bijuus presos dentro do Gedou Mazou. Então, não da pra saber se funciona do mesmo jeito com todos. Além do mais, ele não está invocando o Juubi, ele está "ressucitando". Então, não tem um local de "origem" pra ele. Assim, acredito ser improvável que isto possa sequer acontecer.

shadow soul escreveu:Tava pensando o Yamato disse uma vez para o naruto que para ele suportar ser o hospedeiro da Kyubi é que o Naruto tem um grande chakra , agora eu me pergunto o Tobi conseguiria suportar ser o hospedeiro da Juuby já que esse é muito mais poderoso que o Nove caudas, ou seja esse plano do Tsukuyomi infinito não vai dar certo ele não vai pode controlar o poder da Juubi e esse vai se libertar e vai começar a destruir tudo dai sim o naruto vai ter que usar o poder do Rikudou Senin.

Bem que eu tenho a dizer é só isso, falou.

Cara, o Tobi não está sendo hospedeiro de nenhum Bijuu. Ele não vai ser o Jinchuuriki do Juubi. O Juubi será revivido no Gedou Mazou, ou seja, Tobi apenas controlará o Gedou Mazou que no caso é o Recipiente do Juubi, já que o corpo verdadeiro está selado na lua, logo a necessidade de se ter esse chakra infinito não é tão necessária assim.


É isso... Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Takechiyo Sex Jul 20, 2012 9:47 pm


~Talvez devore os cinco continentes e engola os três mares, mas um corpo sem asas, mãos e nem pés, é impotente contra o céu.~
~Eu sou a serpente do mundo, Jormungand é meu nome.~


Yo Mynna-san, que preguiça disgarrenta...

Que capítulo mais... chato...
Aé só vou falar algo rápido... Que jutsu o Naruto aprendeu que o Jiraya proibiu Naruto de usar... Porque nunca ficou claro... Porque tenho a impressão de que vai aparecer em algum capítulo a frente.

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2056854909
~HASTA~

By: Takechiyo


Última edição por Takechiyo em Sáb Jul 21, 2012 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Sex Jul 20, 2012 10:05 pm

leoarthur escreveu:
Gaby Souza escreveu:Esse episódio colocou um ponto final na historia de quem é tobi ,agora tenho certeza que é o Obito

Só nessas palavras já dá para perceber que ele conhece o Kakashi

Bela Gaby, mas deu pra perceber que ele conhece o Gai também. O Obito conhecia o Gai? Talvez... Não se sabe... Acho que ponto final mesmo, só quando ele tirar a máscara... Escrevi um post sobre o porquê de eu não achar que é o Obito, pelo menos não consciente de si, neste mesmo tópico. Dá uma olhadinha.

Abraços!
Mas Obito não precisar conhecer Gai "intimamente" ele simplesmente pode ter recebido informações de Kisame.
A verdade é que o desfecho desse troço vai ser Madara matando os Kages, detonando Tobi e controlando a Jubbi. kkkk
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 595 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos