M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
Ero Dinho
bugh-chan
cybermano
Ero D. Mugiwara
Ramaru
Ero Tuga
FVShippuden
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Edward
Constantine
Boogie Man
Ero Snake
Jin
Evil Link
Ero David
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero Mats Kyuubi
Kaein
K0DE
Ero Pintas
Dramatik
jasmim
Ero Cueca
Ero Dacs
Ero Jaspion
Ero Shanks
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
37 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 09, 2010 7:52 am

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 09, 2010 11:29 pm

Tópico Liberado !

Comentário:
LOL, cap mto rox, Kushina contando como foi que se apaixonou pelo Minato...foi mais um embromation, mais nesse caso era nescessário Wink
E pelo visto ela tinha um chakra especial...nesse caso, quer dizer que o Naruto também pode ter...
No mais foi bem bacana ;D

Naruto 499 - Naruto Owna a Kyuubi! HEAUHEU'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Qui Jun 10, 2010 12:00 am

Pela fala da Kushina nesse manga, parece que realmente como alguns diziam e eu não acreditava o naruto pode ter uma kekei genkai, pela primeira vez em um bom tempo fiquei ancioso pelo proximo manga de naruto.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 10, 2010 12:41 am

OLÁ EROS, CHUPARINOSOS UNICA QUE CAPITULO LUXOOOOO

1 dos melhores capitulos que ví
nao esperava tanto da kushina, ela é d+

Que isso, naruto tendo um chacra especial como o da kushina??
pra mim naruto ja tem um chacra especial por ser um jinchuuriki..... mas será q tem mais????

Kushina é gente boaaaa e o minato devia ser o cao de forte......

naruto tem tudo pra ser o cara e tem historia, por isso ele eh insuperável.

A historia dele é mais fabulosa do que a historia dos 3 sanins de konoha.

Creio que a raposa estagnou sua possessão sobre naruto após a retirada do seu chacra maligno por kushina......

como eu disse, os pais de naruto nao deixariam naruto c 1 responsabilidade dessa sem ajudá-lo......

quando mostrar outra img do naruto externamente (sentado em frente de KLB e Yamato) creio q já mostrará ele sem vestigios da raposa.

Naruto deve receber umas liçoes de moral antes de rancar o chacra da kyubi e filtrá-lo.

Como muitos desejavam

Kishcrazy faz do suspense a glória, mas sempre na hora certa....

Muita coisa foi explicada sobre a kushina e novas incógnitas surgiram: Que Chacra Especial é esse de kushina
Poder nos fios de Kabelo?
Kekei Genkai?
Naruto pode ter herdado isso?(dê a dica a ele kushina pra q ele desperte esse poder!!)
Vai ser revelado agora??

acho que entendí algo,Naruto poderá encontrar mais vezes com kushina enquanto restar chacra dela dentro de naruto??? Creio que naruto poderá ver minato novamente, ja que ele se despediu pra reservar mais chacra.

CORRENTE DE ANDROMEDA????? (viagem) ou há relação (sacrifício,cabelo vermelho, corrente pontiaguda pra ataque)

BOA NOITE!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Jun 10, 2010 12:53 am

Tá aí o que todos aguardavam, kushina tinha mesmo
uma Kekei Genkai, possuia um chakra muito especial
que até mesmo a nuvem tentou sequestrá-la, como
naruto puxou principalmente os traços da mãe, como
rosto, temperamento e técnicas que a própria tsunade
falou com jiraiya, o selamento da raposa foi tudo pensado
em conjunto pela kushina e minato, como eles sabiam que
Naruto teria esse chakra especial, ele seria o único a poder
suportar o chakra maligno da raposa e dominá-la posteriormente
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jun 10, 2010 1:20 am

yoyo!!

daew!! nao tem como negar mesmo q Kushina é mãe de Naruto!! cara de um fucinho do outro!!
tanto em aparencia como em modos, gestos, reaçoes!!
muito bacana esse cap

so nao gostei de uma coisa nesse cap.. coisa q venho batendo na mesma tecla de altos tempos atras!!
coisa q o Kishcrazy faz muito!!
no meio do cacete.. ele poe um cap inteiro de dialogo!!
pode ser q alguem ache q isso seja o ponto forte dele, uma boa caracteristica dele!!
eu nao

mais apesar dos pesares, cap bem legal!! deu pra entender um bocado de coisa!!

o Jaspion levantou uma hipotese bem bacana!! Kekei Genkai?? seria uma se o Naruto tivesse!! juntaria a fodastica força de um Jinchuuriki com um Kekei Genkai!! PUTAQUEPARIU!! ficaria mto massa!! finalmente Naruto ia ownar todo mundo em peso!!

qeria mesmo era ver o Minato denovo!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jasmim Qui Jun 10, 2010 1:28 am

Adorei esse manga! o encontro dos dois foi muito legal (so babona com essas coisas afinal sou mamãe tambem),mais sera que ela vai falar mais sobre a historia dela?
Acho que ela vai contar sobre o episodio do selamento e ajudar o naruto a controlar a raposa to ansiosa por semana que vem!Eles vao renrolar mais um pouco mais vai valer a pena tenho certeza! Adorooo!
jasmim
jasmim
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 10, 2010 2:32 am

Ótimo Cap., Naruto vai ficar muito mais forte que o emo, só Madara poderá bater de frente contra a Laranja Mecânica.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Jun 10, 2010 6:05 am

off
antes de tudo jasmim seja bem vinda a comunidade

on

que capitulo de LUUUUXXOOO como ja disseram kishicrazy pelos vistos esta a compensar os fas pelo facto de à uns tempos atras andar a desenvolver a saga Sasukemo shippuden

outro ponto que ai ero jaspion levantou foi KKG.
Para muitos isso pode ser muito apelation ja que naruto ja tem a kyuubi SM e tal mas para mim nao é. Naruto vai precisar de todas as forças que tiver para lutar contra o emo e madara e acho que alguns de voces estao a substimar seriamente o poder de um fuumetsu mangekyuu.
Tendo ou nao KKG esta e altura caso o naruto tenha de revelar qual a KKG ou seja
ja sabemos que é m chakra especial tao forte que pode aguentar com um chakra super maligno como o da kyuubi e isso leva-me a pensar se este chakra aguenta com uma grande massa de chakra maligno será que vai aguentar com o chakra ainda mais maligno do sasukemo podendo completamente anular todas as tecnicas tipo susanoo essas cenas ???
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Qui Jun 10, 2010 6:44 am

gostei mtO do capitulo claro Very Happy

concordo com o jaspion na mesma questao "Naruto pode ter herdado isso?"
pois pelo que vi ele mostrou isso tudo parecido com a mae mas nao deverá um KKG revelar-se naturalmente??

kushina bombooo deu la uma porrada no naruto ahahah

lindo mmO
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kaein Qui Jun 10, 2010 7:46 am

Bom dia! taradoooooooooooooooooooossssssssssssss!!

Sem palavras para o capitulo. muito boa a conversa dos dois.

"Kushina: Algo de especial que eu gosto de dizer para os homens que elogiam meu cabelo. Incluindo você: AMO VOCÊ."

PQP me arrepiei. muito foda.

e uma coisa que eu já tinha dito a algum tempo atrás, um Kekei genkai do loiro alaranjado.

o chakra especial acredito que o naruto já tenha, não lembro qual foi o capitulo mais o Kakashi já havia falado disso, dizendo que o chakra dele era diferente e quase inesgotavel que uma vez que a raposa foi selada nele o chakra foi reduzido para contenção do poder da raposa.

será que com a liberação do selo ele vai adquirir o KKG e ficar com o seu poder total apos o dominio da Kiuuby?

agora é só esperar pra ver. como todos dizem Kichicrazy nós deixa cheios de ideias e mesmo assim nos surpreendem.

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 10, 2010 8:10 am

Bom dia meus amigos..
Naum vi ngm comentar sobre..
eu me arrepiei qndo as Correntes surgiram e prenderam a raposae entao esta disse..: "KUSHINA"..
Manow.. até a Raposa Maldita conhece o chakra desta fabulosa mulher...
Quero ver o Maluco que duvidará novamente do poder da Kushina... e aposto que aposto esse encontro o Naruto irá despertar um chakra tao especial qnto de sua mãe...

Será que nos capitulos anteriores... qndo o Bee falou.. "Alem disso, ele é.." será que ele estava fazendo referencia a Kushina?? será que o Bee sabia que o Naruto é filho da Kushina e como tal ele deve ter o chakra especial tbm??

Entendi que Kumo queria sequestrar a Kushina para estudar seu chakra para possivelmente conseguir fazer seus proprios jinchuurikis dominarem o bijuu... só posso dizer que o Raikage é um traira.. porra... Primeiro aquele episodio com os Hyuuga... agora Kushina.. parece que o unico que se salva é o Bee....

E o Naruto ter um KKG seria mto util... seria humilhante demais.. iria ficar fodastico.. mais seria mto util.. mais ainda acho que o tal Chakra especial naum é um KKG.. acho que é apenas um diferencial mesmo...

bom... vamos ver neh..

MTO ANIMAL O CAPITULO.. e finalmente entendi o pq da roupa laranja do Naruto... "The Bloody Habanero + Relampago Amarelo = Hokage laranja"
hahahahaha.. uma fusão d cores que resultou no Naruto.. Kishcrazy é um FILHO DA PUTA mesmo.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jun 10, 2010 8:39 am

Manga muito FODA esse ai...
Gostei pra caramba do manga

MINATO fez do mesmo jeito que acontece em vários
filmes de ação, a garota odeia o cara, ai acontece
alguma acontece alguma coisa com a garota e o garoto
vai a salva, e ambos se apaixonam.

NARUTO percebeu agora o que todos nós já sabemos
devemos ter medo de nossas mães.

Fiquei impressionado com o jeito em que a KUSHINA
parou a KYUUBI, ela é realmente bem forte e esquentada
do mesmo jeito que o filho, o NARUTO só não puxou uma
coisa dos pais ser forte desde muito jovem, NARUTO era
um inútil quando isso tudo começou(anime/manga).
Como sempre acontece, o NARUTO esta perdendo e aparece
alguém pra ajudar

Essa familia é toda colorida amarelo + vermelho = laranja,
tinha que ser o emo do Kishcrazy mesmo.

É agora tenho que concordar com vocês que criaram a
teoria da KUSHINA ter ajudado no selo, parabéns pra
vocês.

E agora todos ansiosos pro NARUTO tentar mais uma vez
domar essa RAPOSA MALDITA.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Jun 10, 2010 8:46 am

agora naruto vai enfiar a coleira no cachorrinho, deve vir com a faca nos dentes

aquela da kyyubi foi realmente foda, esse chakra...kushina ! foi de arrepiar, ela devia ser fuderosa
a raposa fdp devia saber de tudo e nem assim respeitou o hokage laranja,mas agora o bicho vai pegar

prefiro alguém de repente dar um help do que no meio da luta, todo fudido, despertar poder do cú(vide sasukemo)
e isso é clichê, basta lembrar de cdz, quando saori apareci seyia seyia, e ai o pau comia

VEM NI MIM 499
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 10, 2010 8:49 am


QUE CAPITULO OTIMOOOOOOO
jasmim...não e so voce que babou no capitulo..eu tambem fiquei todo bobo babando no capitulo...

muito legal esse encontro cara...melhor que legal...FOI DIVERTIDO TODO O CAPITULO..

muito interessante..
o chakra da Kushina foi usado para CRIAR o selo DE 4 ELEMENTOS!
Kushina tem um chakra especial...
o que seria isso???
isso levou a Kumogakure a sequestrar ela...

sera que naruto herdou isso dela tambem??


ahahahaa
o melhor foi...
Trovão Amarelo de Konoha + Pimenta Sanguinaria = Hokage Laranja de Konoha
hahahahahah
muito bom cara!
aguardando ancioso pelos proximos capitulos
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 10, 2010 10:06 am

PHODA esse capítulo

Seria muito massa se fosse assimm:

Yellow Flash + Bloody Habanero = Orange's Storm (Storm com realção ao vento)

Naruto fala: "Você é a forma verdadeira da Kiuuby!!"
Ero Diego diz: " Se liga cabeção!"

Kushina parecia mesmo uma tomate, euri xD

Minato = PHODA 4EVER

Provavelmente Kishcrazy ira explicar o chakra dela nos próximos capítulos, não vai deixar só no "chakra especial", seria muito idiota '-'

Chakra especial + Correstes de ferro de Shun = elemento metal???
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Jun 10, 2010 10:06 am

Kishcrazy mostra mais uma vez a genialidade dele, com cereteza deve ter mais cartas na manga

ele é que nem técnico da seleção, um dia consegue ser bestial, ai logo após uma besta
hahahhaha

pelo jeito naruto poderá conversar a vontade com seus pais haaa que demais
e realmente kushina foi sequestrada com alguma relaçao ao hachibi, queria saber o que, será que ela amansa biju ? hahaha

ela usou a defesa circular na kyyubi
e o naruto já j´pa vai usar o seu

fuuton: nebula storm
elemento vento: tempestade nebulosa

hahhaha
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 10, 2010 10:21 am

bem lembrado TIEMA...

o que esse chakra de especial dela tem?
sera que KUMOGAKURE queria capturar ela..sabendo que o chakra dela tem alguma coisa relacionada a suprimir/dominar BIJU??

seria loco ne???

a Kushina dominou a kyuubi com a defesa CIRCULAR DE ANDROMEDA HAHAHA

OFF
HAHAHAHAH

Fuuton - TEMPESTADE NEBULOSA...
SHUN DE ANDROMEDA
]
CABULUSO MANO AUHAUAAUAHUHA
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:24 am

Olá amigos Eros!
Assim como todos vocês disseram, esse capítulo foi ótimo!
Acredito que a Kushina irá usar a corrente de andrômeda pra ajudar o loirinho a amansar de vez a kyuubi ou dizer como fazer para separar o chakra bad da mesma. Também começo a acreditar que o Naruto tenha mesmo uma Kekkei Genkai. Espero que o Kishicrazy nos surpreenda nos póximos capitulos como fez neste.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Qui Jun 10, 2010 10:55 am

Blz tarados psicopatas... achei massa o capitulo... tivemos oportunidade de conhecer um pouco uma personagem q ninguem tinha a minima idéia de como seria, e como conheceu o Minato... agora ta explicado por q o naruto é esquentadão... ri pra caramba na hora q ele pensa q ela é a forma verdadeira da kyuubi e ela da um crock na cabeça dele... hasuahsuhaus.... sobre o KKG é muito provavel q o naruto ja o tenha, mas como parte de seu chakra era usado pra segurar o selo ele não despertou completamente... até por q num episodio a karin fala q o chakra do naruto é agradavel e quente diferente do sasukemo, mas q tinha algo mal nele, que acredito ser a kyuubi... até mesmo Kakashi falou q o Naruto tem mais chakra q os outros, então acho q com o liberação do selo, naruto podera usar seu total poder... que ja ta ficando apelão tbem... agora ele tem o sannin mode, vai ter a kyuubi mode e um kkg... e muito provavelmente ele vai aprender alguma tecnica do pai, como o teleporte... ai fechou... adeus akatsuki e a paz no mundo shinobi... esses capitulos estão bem legais, acho q o proximo sera explicado mais sobre esse chakra da kushina e no 500 a kyuubi se ajoelhara perante o todo poderoso hokage laranja de konoha... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Jun 10, 2010 11:05 am

Capitulo Foi Muito Bom...

Kish deu uma Jogada certa e concerteza dessa vez ele vai mostrar que é o mangaká do mangá FODASTICO...

Matemática perfeita... Konoha's yellow flas+Bloody Rabanero=Konoha's Orange Storm


Então Mas em um ponto não concordo com vocês...
O naruto sempre foi de conseguir as coisas na RAÇA e acho que se simplismente a mãe dele dizer você tem uma kekkei genkkai e ele a dominar não seria naruto e sim sera SASUKEMO... Se é Pra ele Ter uma Gekkei Que A Obtenha dando o melhor de si, e encontre força pra domina-lá sosinho(kekkei genkkai) Como sempre faz(Fuuton,FRS,SM,Naruto Bad e agora a Kyuubi).

Então pessoal é isso que penso...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 10, 2010 11:28 am


hmm..
Não e que ele tenha uma Kekkei Genkai..
mas a Kushina tem um Chakra Especial...isso pra mim não pode ser considerado Kekkei Genkai..
mas eu quero saber o que significa esse ESPECIAL..
naruto provavelmente herdoi isso dela..

vamos saber nos proximos capitulos..

CONCORDO COM VOCE DAVID
Kekkei Genkai CONCERTEZA NÃO vai ser..pois ai...o Genio do Trabalho duro (Naruto e Lee) se tornariam Genios normais (Sasukemo e Neji)..

o que significa esse ESPECIAL Kishimito?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Evil Link Qui Jun 10, 2010 11:37 am

Muito bom o capítulo =D

Ainda assim, não acho q ter uma KKG faria do Naruto um Gênio comum. A Hinata tem uma KKG e msm assim teve que trabalhar duro pra aprimorar e se tornar uma boa kunaichi.

Mas eu espero que seja um chakra que permita ela dominar Bijus e o Naruto tenha herdado. Imagine que bacana ia ser ver a Kyubi odiando o Naruto e msm assim tendo que ajudar? E o melhor, reclamando o tempo inteiro, igual fez quando viu o Yonda haeuhaeuhae
Ia inserir uma parcela cómica a relação do Naruto com a Kyubi =D
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 11:42 am

YOOOOOOO!
otimo cap!

kushina deveria ser hokage no lugar da tsunade ochan !

kkg ? nao acho q naruto tenha, esse lance de chacra especial ja foi dito, se nao me engano foi o mano jiraya q falo uma vez q naruto ja era especial de poder usar o chacra da kyuubi e nao morrer q ele tinha um chacra mto poderoso e conseguia se recuperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Jun 10, 2010 12:50 pm

acho que só o fato de ter um chakra especial não é KKG, mas não duvidaria se tivesse algo diferente nesse especial, técnica ou elemento, vamos ver o que o Kishcrazy vai aprontar, mas na minha humilde opinião, ele precisa sim de um KKG, Kishcrazy não iria jogar essa história de Juubi se a danada não aparecesse, então creio que de alguma forma a kyyubi será capturada, e naruto precisa de mais diferenciais para se tornar o mestre overpower
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 499 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos