M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 502 (Discussões Maneiras)

4 participantes

Ir para baixo

Bleach 502 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 502 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 18, 2012 11:32 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 502.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 502 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 502 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 18, 2012 4:30 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 502 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 502 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Sex Jul 20, 2012 8:35 pm

O Kubo enrrolou todo mundo denovo , não deu nenhuma pista de quem pode ser o dono daquela zanpakutou , mas mesmo assim achei um otimo capitulo .

Pelo jeito o Ichigo não vai conseguir sair tão cedo daquela jaula , o que parece ele perdeu a mascara mesmo se não ele já teria usado ou kubo vai fazelo usar quando alguem conhecido do Ichigo morrer ( o que tá parecendo que é o Byakuia) imagina ele se tranformando em Vasto Lord dentro daquela dimensão destruindo a barreira que liga a Soul Socyte ele que ia causar a destruição do local não o Quincy.

Para quem dizia que o Kubo tava sem imaginação para criar personagem e poderes tai que poder foda dessa Quincy, fico imaginando o poder dos outros dezeseis que tem poderes equivalentes a capitães , mas acho que nem todos esses serão Quincy puros alguns serão Arrancares de nivel espada misturado com poderes quincy igual o o Ivan do começo do arco imagina o Yami com poderes quincy como não mostrou nada do poder do Espada zero seria uma boa oportunidade de mostrar do que ele é capas.

Achuei muito massa o poder desse As Nodt (acho que é assim que se escreve) "O Medo" e não é um medo que você pode superar como " medo do escuro" é um medo que um animal tem de seu predador natural o exemplo de um coelho tem de uma rapoza o coeho tem que fugir se não morre, de onde Tite tira éssas coisas . E se comprovou o que quase todo mundo já previl os quincy podem usar as bankais roubadas, mais um poder para o exercito inimigo, quero eles detendo o missil da Soi Fon.

E o que mais me surprendeu nesse capitulo foi a expresão de dezespero do personagem mais friu de Bleach o Byakuia , quando que em 501 capitulos de Bleach o Byakuia fai para cima de um oponente gritando daquele jeito não fez isso contra niguem ( não que me lembre) , e o que fez ele se dezesperar desse jeito foi mostrar seu orgulho ou familia ou seja a Rukia no modo zombi, esse é o seu ponto fraco. E será que ele morreu ou não isso não da para saber só no proximo capitulo , se não mostrar outra luta.

Como deu pau no meu computador não dei o meu palpite de quem é o dono daquela zampakutou então vou dizer agora pode ser alguem dos Vizerd que tavam na terra , ou um personagem novo (menos provavel), uns dos Arrancar sumido , mas quem eu queria que foce é o Aizen não porque o Uruhara fazer uma cara daquela para qualquer outroque não seja o Aizen, mas provavelmente é o Isshin ou Grinnjow.

Bem só isso falou galera.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 502 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 502 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sex Jul 20, 2012 9:51 pm

Cara cada flexinha com um poder diferente. O Isshin foi muito mal treinado. O pai dele deve ser de "sangue real" e deve ter um poder devastador, mas algo aconteceu com esses caras. Não vejo Bleach terminando em menos de 20 anos. Saga final tendo "Saga Real", "Saga Vasto Lord", "Saga Passado( I, II, III,..., M) " e atualmente a "saga Quincy".
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 502 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 502 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jul 24, 2012 5:18 pm

puta q pariu, o cap de bleach regaçou hj,....
byakuia tentando de tudo, mostrando o que seu inimigo é capaz, afinal só o byakuia com sua experiencia conseguiria fazer o inimigo se revelar.

Ta parecendo que vai sobrar pros vice capitaes..... eles vão aprender a derrotar seu inimigo ao ver seu superior sendo suprimido.

-- E o poder dakele quincy, é bem foda... os espinhos tem a capacidade de gerar o medo, ( coisa que o baiakuya superou ha tempos em experiencias de batalhas) mas o medo de perder alguem que ele n pode fazer nada.... O DEIXA PARALIZADO.
E pra complicar, ele rancou o removedor de bankai pra remover tb a reyatsu, é o mesmo efeito que teve no AYON...
É isso ae.....

O Ichigo nao pode fazer nada de onde está ... nem o GT dele funciona. ELe só vai se esgotar mesmo!!!
Acho que o Ishida deve aparecer logo pra tirá-lo de lá.....

Até quando veremos ele preso?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 502 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 502 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 25, 2012 1:23 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 502 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 502 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos