M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 01, 2012 12:30 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 199.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 02, 2012 12:44 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem por que o capítulo está épico xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Seg Ago 06, 2012 5:01 am

Olá meus amigos... como sempre, estou de madrugada escrivinhando das minhas para os tópicos de capítulos da semana, e seria um pecado brutal se eu me esquecese da importancia de comentar aqui!

Indo ao comentário... inicio falando da luta do Coco.

Parece que a besta que Coco esta enfrentando é uma das que tem o nivel mais alto, 140 para ser mais exato. O que só mostra a futura dificuldade que ele enfrentará com esse oponente.

O Invaitdeath parece ter poderes venenosos bem potentes, assim como anticorpos para os mesmos, imaginem o nível do Coco quando ele devorar este monstro? Ele provavelmente ira obter todas as habilidades desta fera, e isso sera muito bom para que ele possa ingresar no Mundo Gourmet.

Aparente mente vimos um ataque que mais parecia uma chuva de misseis por parte do Invaitdeath, o que colocou nosso amigo Coco em perito e fez pelomenos a mim duvidar de como ele poderia vir a sair ileso depois daquilo. Quando Kiss começou a se desintegrar no ar eu realmente duvidei, porem com a vista no céu de um segundo passaro fez com que respirasemos mais tranquilos!

Coco sobreviveu! O que surpreendeu a todos nós foi o jeito... pois agora percebemos que ele é mestrado em "Honrra a Comida", e com isso foi capaz de produzir poder suficiente sem se desgastar tanto, ou seja, ja é mestre no Bushin no Jutso, e também em muito mais!

Coco estava preparando-se para mostrar toda a sua capacidade com seu veneno mais potente, porem antes que ele pudesse enunciar mais alguma coisa o Invaitdeath ja prepara para atacar novamente, mas o que ele fez não foi bem um ataque... ele erodio o solo! E por algum motivo desconhecido, Coco parece ter gostado da sua atual situação. Tem motivos para isso? Talvez com a quantia de venenos no solo, e com o Respeito a Comida mestrado, Coco consiga utilisar o veneno no solo para copiar as mesmas capacidades, e então utilisa-las contra o Invaitdeaht. Eis uma possibilidade meus amigos...

Continuando com as outras lutas, que agora sabemos que serão mostradas aleatóriamente, vimos Sunny contra o Polvo King Kong.

Como nós podemos muito bem perceber, Sunny não gostou nem um pouco do seu oponente e deu um baita chilique em meio ao combate, porem isso não afetou ao desempenho dele, que ja estava atacando a besta a um bom tempo e devolvento o poder dos ataques com o seu poder - porem podemos perceber agora que talvez aquele seja o segundo melhor em resistencia, se comparado com a Tartaruga Montanha que esta lutando com o Zebra... mas continuando... - na questão habilidade o Polvo King kong também não esta deixando nada a desejar, que com sua habilidade especial de criar mais tentáculos, porem é claro que os tentáculos do monstro teriam um limite, e isso talvez nem se equipare com o poder do Sunny, que também mestrou a "Honrra a Comida". Sunny com seus infinitos fios de cabelo esta pronto para batalhar com força total contra a besta!

Percebemos então que a maioria dos Reis Celestiais tem esse poder agora, o que os torna bem equilibrados!

Com o pessoal no mundo humano assitindo às batalhas dos Reis Celestiais... Todos começam a torcer pelo homem que temiam anteriormente. Eles preferem o caos que o Zebra causa do que serem comidos... muito sábios!

Explosões e terremotos sendo causados... sem dúvidas esta sera uma das mais eletrizantes batalhas. Com misseis de voz e lava sendo trocados a torto e a direito por ambos os monstros que vimos lutar! Porem parece que Zebra irá usar seus punhos também! Não é como se ele fizese isso sempre não é mesmo? Algo realmente interesante saira dalí... mas o que seria? Tem haver com a capacidade de controlar as vibrações e afins no ar como ele faz com o som, isso provavelmente se aplicará ao seu futuro "punho" que irá se fundir com o, provavelmente mestrado por ele também, "Respeito a Comida" que o mesmo deve ter dominado também!

Finalizando as amostras das batalhas dos Reis Celestiais... vimos um fato chocante sobre os oponentes sendo enfrentados neste instante! Quatro na verdade é um! Uma unica besta que se divide em quatro poderes diferentes e niveis de combate também! Sem dúvidas deve ser uma fera realmente poderosa.

Mas o fato que realmente fez nós nos animarmos... foi que a saga das Quatro Bestas não ficara sómente por matar os monstros e partir para o Mundo Gourmet... eles terão que enfrentar um oponente igualmente poderoso e humano como eles também e isso me empolga porque lutar com humanos é algo que não ocorre toda hora neste mangá, mas quando acontece fica muito boa a luta!

Mas antes de nos preocuparmos com isso... também devemos perceber que os humanos ja estão em perigo a muito tempo, pois uma provável parte da fera principal se aproxima por de baixo do solo!

O que irá acontecer caso os Reis Celestiais não cheguem a tempo é o que me deixa realmente atônito de preocupação! E olha que isso é só um mangá!

Mais uma prova de que Toriko é muito, mas muito bom! Esse capítulo foi excelênte!

Estou aqui aguardando com total avidez pelos proximos capítulos junto com meus amigos Torikeiros do M4ALL! Porem é claro que é esperado que talvez semana que vem, juntamente com os outros mangás da Jump, Toriko não seja lançado... seria uma pena, mas como não entendo tão bem sobre essas revistas, talvez eu esteja pensando demais.

Foi um prazer comentar esta semana aqui... perdão se a leitura do meu post ficou cansativa, mas estou me adaptando a esse novo modo de postar.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Ago 06, 2012 9:42 am

Yo mina!!!

Esse capítulo foi muito bom...

Coco está tendo muito trabalho com sua Besta, é não podia ser menos já que o nível dela e de 140.

Ainda acho que a Besta do Zebra seja a que tenha o nível maior, é acho que a Besta mostrada com nível 132 seja a Besta do Sunny.

Invaitdeath e muito tenso e poderoso também, vai dar muito trabalho pro Coco, achei muito massa aquela copia de veneno do Coco, ficou meio Naruto pelo clone mas se formos ver, faz todo sentido uma copia de veneno.

Ao que parece, todos os quatro Reis Celestiais aprenderam o "respeito a comida". É não poderia ser diferente, já que acho que todos as pessoas fortes do mundo de Toriko possuam essa habilidade, é também coloca todos os quatro em níveis bem próximos de poder.

Só me pergunto onde Zebra, Coco e Sunny aprenderam o "respeito a comida"? Isso pra mim mostra que o templo do Chin, não devia ser o único templo que ensina essa habilidade, ou então passaram no templo antes do Toriko.

Realmente Coco gostou do que o Invaitdeath fez, jogando aquele tanto de veneno no solo, por que Coco poderá usar aquilo contra o Invaitdeath, pegando o seu veneno e aumentado o seu poder e anticorpos, usando isso contra o Invaitdeath.

Sunny não tem jeito vei heuehaeha, não gostou nem um pouco desse polvo, mas se formos ver não tem nenhuma Besta bonitinha, se ele fosse enfrentar qualquer outra Besta ele ia fazer a mesmo coisa hehe.

Cara o que quê foi aquelo que o Sunny fez? Simplesmente achei muito foda o seu novo poder, cabelo é o que não falta pra ele hehe, agora ele poderá igualar a luta contra o polvo que tem muitos tentáculos também, será uma luta cheia de tentáculos e cabelos pra todo lado. xD

O Zebra até agora é o que mais bateu na sua Besta, é não era pra menos e o mais apresado que os outros pra uma briga, como o Fil disse agora o Zebra ira usar os punhos contra a tartaruga. Mas não sei se ele usará algum poder com o som em seus murros, mas seria muito foda algo assim, mas ele também e bem forte, é isso mostra que ele não depende só da sua voz pra lutar.

Cara essa mensagem do Presidente foi muito foda, não poderia esperar menos dessa mensagem, as quatro Bestas são apenas uma, muito massa agora quero ver logo elas juntas.

E a Besta principal, deve ser algo extraordinariamente forte e FODA, quando Sunny ver ela, aí sim ele terá muitos chiliques heueaheuae.

Esse cara que controla essas Bestas e o corpo principal deve ser muito FODA também, por que se formos pensar essas Bestas atacaram o mundo humano 100 anos atras, então ele deve ser tão velho como o Presidente que parou as Bestas 100 anos atras, é bem forte também pra controlar a Besta.

É como o Fil falou será muito foda ter um Boss humano nessa saga, que até o momento pensávamos que seria só as Bestas, gostei muito dessa reviravolta.

Aquilo que está debaixo da terra, acho que seja uma parte da Besta também, não acho que seja o corpo principal, que acho que deva aparecer quase no final dessa saga, é realmente os humanos estão lascados hehe.

Cara se essa Besta sair da terra e for atacar os humanos, não vejo ninguém pra parar ela, já que Toriko e os outros estão ocupados com suas Bestas, mas se fosse pra mim falar de alguém colocaria o Jirou. Não sabemos se ele foi pro mundo Gourmet com o presidente e os outros, então aposto nele pra para essa Besta caso Toriko e os outros não vençam suas Bestas a tempo.

Infelismente não terá Toriko mesmo nessa semana, na verdade nenhum mangá da Jump. =/

No mais, só isso mesmo, até mais galera, é comentem que o capítulo foi muito massa.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 12, 2012 5:53 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo em breve estará disponível para download no M4all Site e Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 199 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos