M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

+2
pedrow
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 05, 2012 12:08 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 203 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 05, 2012 10:34 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all e M4all Scans!

Comentem como se suas vidas dependessem disso xD

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por pedrow Qua Set 05, 2012 11:23 pm

Que capítulo incrivel!

Cara, sinceramente? Toriko owned!

Bom, vamos falar do cap.

Foi muito foda os quatro tentando descobrir algum sinal de medo vindo da Besta e cada um deles dizendo que não via nada de diferente.
E o Zebra chamando a atenção dos humanos foi legal também.

Mas dae começa...
Foi fodastico quando a besta da uma pancada do Zebra e manda ele uns 14 prédios pra frente, eita '-'
E foda também foi ela mostrando que pode lidar com as habilidades de cada um.
Mas eu acho que a do Toriko foi a que mais surtiu efeito nela, se bem que ele não conseguiu quase nada, o Toriko conseguiu chamar a atenção dela!

E a Terry, fodastica! Conseguiu medir a força do manolo e ainda saiu sossegada.
Foda!

Mas cara, 320? Putz Grilos Grilados Assados.
Quero ver como os quatro reis iram lidar com esse nivel de captura. Será realmente uma passagem fodastica para o mundo gourmet! Se essa besta é desse nivel, imagina só o nivel daquele tubarão? Do cavalo Dharma? Eita, da Terry? huisahdiuahs Foda!

Se bem que estão em faze de crescimento, mas tudo bem!

Enfim manolo, Toriko foi ownante!

Tão ownante que me fez comentar hfdsaiuhdiusa


Esperando anciossissimo para o próximo cap! \o/

Flw
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Qui Set 06, 2012 2:04 am

Cara nem eu acredito que você voltou com um de seus posts miticos mesmo Pedrow... Não pude resistir e tive que honrrar meu titulo de Boss insônia de praticamente Helper Toriko e vim postar com força total...

Capítulo inciando com os civis sendo atingidos por aquela tremenda pancada de chuva venenosa se espalhando por todo o mundo humano, mas diante de todo o pavor em volta da chuva e dos arranhacéus por onde as pessoas procuravam se refugiar estavam de pé os quatro heróis do mundo Gourmet se preparando com um olhar penetrante para seu feróz oponente!

Cada um deles, com seus super sentidos, ja estava prevendo que não seria uma batalha facil, a vantagem estava inteiramente ao lado do monstro gigantesco a sua frente tornando possiveis apenas comentários da parte de cada um sobre como seria complicada a batalha que estava por continuar! E para aumentar ainda mais o pavor Sunny afirma que a chuva seviria apenas como um tempero extra! Realmente Mitoshi Shimabukuro é muito criativo em tornar comida algo talvez ameaçador!

Com todos observando, as palavras de Zebra vieram bem acalhar neste momento: O monstro esta ficando muito convencido!
Mas sera que a fera não tem motivos?

Toriko como ja era de se esperar esta empolgadissimo pela batalha, e não apenas isso como também quer devorar aquele monstro! Sinceramente estamos torcendo para que ele tenha um gosto bom agora... Mas para estragar a apreciação de Toriko pela fera Zebra ja pula direto para a batalha com força total!

Sem o menor descuido Zebra ja preparou tudo par que nada atrapalhe ele, incluindo avisar as pessoas que era para correrem o mais depressa possivel pois as coisas estavam muito longe do controle!

Com tudo pronto Zebra ataca com seus melhores golpes a besta... mas foi inutil! De alguma forma a besta consegue manipular as vibrações do exterior que á atingem tornando ataques fisicos diretos praticamente inuteis! E o mais impresionante foi ter mandado Zebra voando como se fosse nada atravesando prédio após prédio devido a brutalidade do ataque!

Evidentemente que os outros Reis Divinos não ficariam parados e começariam a se mover para o combate... o segundo a agir foi Coco, que em conjunto com Kiss nos mostrou uma técnica nova muito inteligente da parte de ambos, consistindo apenas em Kiss cegar seu oponente com penas em volta dos olhos enquanto Coco se prepara para desferir um ataque mortal com seu novo arco e flecha venenoso!

Isso foi inteligente... porém... Coco não contava com os infinitos olhos nos tentaculos a sua volta! E com essa surpresa ele teve o mesmo destino de Zebra, passando então a rodada para Sunny!

Sunny e Quin assim como Coco atacam em conjunto porém de forma bem mais simples, enquanto Quin segura Sunny desfere um ataque bruto contra a fera! Porem aquilo foi longe de ser eficaz... pois mais uma vez vimos a habilidade de fazer ondas de choque que atingisem ele externamente funcionar tornado completamente inutíl os esforços feitos!

Sem falar que também pode inultilisar os cabelos de Sunny utilisando uma fumaça estranha que fez com que os fios dele grudarem.

Com Sunny levando uma prensada de mãos atomica do monstro... a rodada é de Toriko!

Toriko simplesmente atacou com força total como os outros... e mostrou que ataques cortantes são muito mais eficases contra a besta! Mas também acabou perdendo essa rodada.

Com uma pequena brecha de tempo gerada pelos ataques de Toriko Terry aparece e ja se prepara para descobrir o nivel da besta, o que para mim foi mais uma decepição... eu esperava bem mais poder! Afinal aquele monstro é a fusão de quatro monstros d e nivel acima de cem! Porem não é uma decepição total visto que segundo o que nos fora mostrado o nivel esta subindo... até aonde será que ira?

Só restando para todos depositarem suas esperanças em Komatsu, tudo que eles podem fazer é se levantar na marra e continuar a lutar enquanto o jovem cozinheiro...

Se encontrando com mestre Yuda, Komatsu ja foi direto ao assunto questionando ao velho cozinheiro se seria possivel preparar o antidoto para salvar as pessoas, e os Reis Divinos. A resposta foi um triste "não"... e com a ajuda de Komatsu ajudaria muito mas ainda assim seria um "não"! Mas isso até uma certa pessoa denominada de tesouro nacional... Senhora Stsuno entra na cozinha! Sera que é possivel agora? Veremos!

Tenho quase certesa absoluta de que os reis divinos irão lutar melhor quando a chuva parar, pois provavelmente essa chuva esta afetando eles em combate!

Mas por hora aguardo mais teorias sobre:

Quem é o traidor do biótipo 0?

Quem era aquela figura misteriosa atrás do chefe Mansam?

Perguntas e mais perguntas... Teppei ajudara de mais alguma forma nesta batalha? Espero realmente poder ver um pouco mais das habilidades deste homem, mas até lá só me resta aguardar!

Por hora... é só meus amigos!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 06, 2012 9:03 am

Yo!

Que capítulo FODA galera...

Ninguém dos quatro Reis Celestiais conseguiram ver nada na Besta, como Coco não está vendo a sombra da morte dela, já podemos esperar uma batalha insana até que um lado vença essa batalha.

Pensando bem essa chuva verde não deve afetar o Coco, por que como a chuva é toxica e ele pode absorver essas coisas, pra mim dos quatro Reis Celestiais ele é o único que ta a salvo no momento. Podendo até evoluir mais ainda suas células gourmet, pegando essa chuva pra ficar mais forte ainda.

Zebra é muito descuidado atacou a Besta sozinho, é acabou sendo jogando a quilômetros de distancia pelo sua ansiedade que é grande demais, mas até que ele feriu a Besta pelo menos um pouco que já é um bom começo, mesmo sendo arremessado longe.

O ataque do Coco foi o mais esperto pra mim, se não fosse por causa do tentáculos cheio de olhos, ele teria conseguido fazer algo mais eficaz contra a Besta.

Sunny foi o que mais foi pego de jeito com aquela fumaça preta, é levou pau também, mas pelo menos deu um murro na Besta.

Toriko conseguiu cortar a Besta mas nem tanto assim também, mas também achei que ele causou mais dano do que os outros na Besta.

Reparando bem essa Besta realmente leu os golpes de todos os quatro, é teve até momentos que ele tinha o que era preciso pra rebater os ataques de alguns deles, como o do Sunny e Zebra. Agora me pergunto como ela conseguiu fazer isso? Sera que tem a ver com quem controla a Besta, que já saiba um pouco da habilidades dos quatro Reis Celestiais?

PQP, o nível da Besta e de 320 realmente eu esperava mais do nível, uns 430 pra frente. Mas como o Fil disse está aumentando o nível, é ele pode subir pra o nível que imaginei como também pode passar. xD

Agora Toriko e os outros se encontram numa situação delicada, pela situação. Agora sim vamos ver do que realmente eles são capazes juntos, contra essa Besta por que sozinhos é a mesma coisa que chamar a morte hehe.

Positivem o Phantom, que disse que mais chefes iriam ajudar o Yuda e Komatsu na preparação do ingrediente. Nada melhor do que a Setsuno pra ajudar eles, mas ainda me pergunto se é o suficiente pra salvar todos os humanos.

Por que Yuda consegue preparar o ingrediente só pra cem mim pessoas, com Komatsu deve aumentar bem esse número, contando com Setsuno é sua ajudante lá que também deve ajudar, já aumenta é muito a porção pros humanos.

Mas mesmo assim ainda não sei se será o suficiente, para todo as pessoas do mundo, isso se a Besta não comer eles todos logo heueheuehe. Mas seria até uma boa, por que aí sobrava menos humanos pra salvar heueheuhe. Tenso mais são necessário perdas no caso de não conseguirem, fazer porção pra todos os humanos, essa seria a melhor opção da Besta diminuir esse número os comendo.

Sobre o próximo capítulo, como já diz no rodapé desse cap. "os quatro Reis Celestiais irão lutar até a morte", é essa luta vai ser insana como sempre. xD

Espero uma luta FODA e épica, dos quatro contra essa Besta demônio. No minimo eles devam bolar alguma estrategia contra essa Besta, e que essa saga seja a mais foda do mangá até agora.

Bom e isso... comentem como se não houvesse o amanhã, até mais galera.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sex Set 07, 2012 4:42 pm

Foi um ótimo cap! os 4 foram derrotados muito rápido, fiquei surpreso com isso.

Já esperava que fossem dar uma apanhada pra besta, mas não que fosse tão tenso, pois agora ela sabe dos ataques de todos. E putz, o nível de captura acima de 300 e só aumenta? Nos próximos caps os 4 terão de bolar alguma coisa nova juntos, senão vão perder. Mas o melhor foi o final, enqnto lia achei que não fossem conseguir preparar o prato antídoto para tanta gente, mas depois... a grande ajuda aparece, muito foda!!

No próximo, acredito que irá começar uma reviravolta a favor dos 4 reis contra a besta, o jeito é aguardar pra ver.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Krull Seg Set 10, 2012 9:09 am

Olá, meus caros

Se o Pedrow voltou, por que não eu?
Além disso, precisava estrear a minha nova sign, não?

Sem mais delongas... Vamos ao que importa.

Mas que capítulo FANTÁSTICO!!
Este mangá como sempre superando qualquer expectativa!!
E que posts FANTÁSTICOS!!!

Irei começar os questionamentos neste momento:

Questionamento #1 - A Figura Oculta - Quem será a pessoa que se esconde atrás de Mansan?

... Me questionei bastante sobre isso, entretanto nenhuma reposta parecia apropriada... Porém irei colocar algumas opções em cena:

(SEM ORDEM DEFINIDA)

Teremos assim 3 categorias: A- Personagem Novo \ B- Personagem Conhecido \ C- Personagem Característica

1# Tommy:

Categoria: B;
Comentário: Procurando em fóruns estrangeiros, vejo que muitos de nossos amigos vizinhos do Norte acham que a silhueta misteriosa seja o Tommy... E o único argumento seria o cabelo parecido... Eu realmente não sei... Gostaria muito de ver a evolução de Tommy, porém o Mundo Gourmet parece um lugar mais apropriado para este residir;

2# Zaus:

Categoria: A e talvez C;
Comentário: Novamente por fóruns estrangeiros um nome que aparece muito é o de Zaus. Coloquei ele na categoria "A e talvez C", pois talvez este seja a pessoa que controla as bestas, mas isso ficará para depois, minha opinião? Não... Tenho 99% de certeza que um personagem esperado como Zaus não irá aparecer desta maneira, mas... Já errei uma vez por 1%;

3# Uumen Umeda

Categoria: B;
Comentário: Sendo sincero é a probabilidade que eu mais estou levando em conta... Por quê? Dois motivos tolos: A silhueta é idêntica; e o autor tem um histórico de sacanear conosco... Não irei dissertar mais do que isto nesta opção, mas tenho 80% de certeza que é ele;

4# A Pessoa Que Controla as Bestas:

Categoria: C;
Comentário: Vocês estão apostando muito alto que seria a pessoa que está controlando a "Quatro Bestas". Portanto, deixarei como uma opção... Não tenho tanta certeza nesta opção, pois acho inverossímil um personagem controlar uma máquina mortífera desta (Que gerou uma nuvem mortal logo no começo) de perto;

Questionamento #2 - A "Quatro Bestas" - Este é o verdadeiro mistério, não? Como aquele monstro derrotou os Reis Celestiais... Bem... Minha teoria é a seguinte:

Quando o monstro absorveu os seus "membros", ele absorveu também as memórias acerca do padrão de ataques de Toriko, Zebra, Coco e Sani... Ou seja, ele previu todos os movimentos dos Reis, com isto posto deduzo que para derrotar a "Quatro Bestas" eles têm apenas uma opção: Se unir...

Ou seja, próximo capítulo se o Mansam ou o Teppei não entrarem na luta... Sinto uma união mortífera!!

PS: Se o Sani não estiver morto, também...

Sei que foi pouco, mas falei o que eu queria sobre este maravilhoso capítulo... Deixo agora com tuas mentes brilhantes... Se questionem...

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Set 11, 2012 7:02 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san!

Cap muito foda, quero meus positivos porque eu acertei a teoria que teria mais chefes para ajudar e creio que terá mais ainda pois deve ser HARD fazer um ingrediente em tão pouco tempo com poucos chefs de alto nivel de experiência, mas pode ser que eles 4 juntos consiguem fazer mas acho que todos os chefes só viram quando forem cozinhar a carne desta verdadeira esta hehehe xD

Toriko & cya estão tendo bastante problemas demais com este cara, talvez aquele cara que está atraz do mansan nem seja um vilão mas sim um cara que ajudou o presidente a domar esta besta, então acho que o mansan e este cara vão ajudar toriko & cya hehe Smile

e com certeza no final vai gerar uma otima carne que dará um UP até nas habilidades deles hehe xD

acho que se for vilão não será a bishokukai, pois suponho que ela está mais focada na guerra que terá no mundo gourmet, bem é isto nada mais a acrescentar..

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 12, 2012 8:52 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no M4all Scans e Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos