M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 22, 2012 10:38 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 201 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 22, 2012 8:15 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no M4all Scans e Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso xD

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Qui Ago 23, 2012 11:14 pm

Venho até vocês meus caros com um post tremendamente pequeno... mas que ira mostrar toda a minha satisfação por Toriko essa semana!

Muito foda esse capítulo.

Os reis celestiais terem derrotado as bestas foi legal pra caramba, mas o fato é que aquele bixão é bem mais assustador! Poxa muito tenso aquele momento dentro do metro em que o pessoal olhou no olho daquela coisa feia! LOL

Agora que os reis celestiais estão ocupados fazendo uma "corridinha", mesmo que eles sejam rapidos pra burro vai ser dificil de chegar tão rapido la... então Mansam vai atrasar o monstrengo, afinal ele provavelmente esta no nivel de um dos reis celestiais, visto a importância que ele tem no mundo Gourmet, e suas relações por ai, então ele deve ser forte demais.

Claro que aquela misteriosa sombra atrás do Mansam também não deve ser ignorada, então pode ser alguém do Biótipo 0!

Alguém precisa impedir que ao menos a maioria dos humanos morram, então algo muito foda sera mostrado futuramente!

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 23, 2012 11:40 pm

Yo minna!!!

O capítulo dessa semana foi foda...

Eu tinha achando que os quatro Reis celestiais, tinham vencido suas Bestas muito fácil, é nesse capítulo pudermos ver que elas não foram derrotas, não por agora.

Espero que essa saga dure um bom tempo...

Vei na boa, PQP a Besta principal e gigante pra porra, ela não parece ser só uma, ou melhor, acho que como as quatro Bestas, ela possas fazer algumas outras replicas dela mesma. Por que o que vimos lá, foram outras bestas parecida com ela, como aquelas que estavam na estação do trem.

Agora, quem será aquela sombra que estava atras do Mansan? Pra mim ou pode ser o humano que controla a Besta, ou pode ser também aquele neto do Jirou que nem lembro o nome mais, que no ultimo capítulo sentiu que tinha alguma coisa debaixo da terra, que não era nada menos que a Besta demônio, pra mim um dos dois pode ser aquela sombra atra do Mansan. E pra mim ele percebeu que tem alguém atras dele, é no minimo se for inimigo vai tentar atrasar ele, pra que não possa salvar os humanos da Besta.

No mais, essa Besta e o próprio capeta heueaeueha, até mais galera, é não deixem de passar aqui e comentar sobre o capítulo que ta foda.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Ago 27, 2012 8:34 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Meu Primeiro Post aki na area de toriko *~~*

Veeeeey um cap muito epico *--*

graças a Deus que toda aquela luta que me pareceu muito fácil para eles foram só uma barreira para a verdadeira besta for completada *--*
a vantagem é que eles já sabem um pouco da característica dela ^^

suponho que tenho que concordar contigo john-nii, acho também que fará ainda mais bestas para despistar eles... acho que eles só iram conseguir achar a verdadeira besta caso eles juntarem suas habilidades...

a mundo humano está em perigo... parece que as coisas só tendem a piorar, quem será que está nas sombras atrás do mansan? será ele um dos discipulos do Midora? será que é um bishokukai? a segunda opçaão é até plausivel, até poque eu tenho certeza que no biotipo 0 tem um infliltor que mandou informações importantes da IGO.. e agora quer ir destruir o mundo humano na ausencia de muitos caras fortes da IGO.

bem, Vamos movimentar isto aki o/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 30, 2012 9:21 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no M4all Scans e Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos