M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 29, 2012 12:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 202 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 30, 2012 9:21 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o novo capítulo estará disponível para download e/ou leitura online no M4all Scans e Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso. xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Qui Ago 30, 2012 7:50 pm

Os dois últimos caps foram realmente fodônicos!!

Aquela besta não está de brincadeira, já devorou um monte de gente e ainda ficou mais forte.

Os próximos caps serão ainda mais fodas com os 4 lutando juntos! já estou ansioso para ler.

Acho que não será tão fácil, ainda mais com aquela chuva venenosa, eles terão uma hora para matar a besta. E ainda tem alguns mistérios por trás da aparição dela no meio do mundo humano.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Ago 30, 2012 11:34 pm


Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Capitulo muito épico veey, adorei ele o/

Como todos previam ao ler o cap da semana passada, foi confirmado neste cap que a verdadeira besta já está no local onde todos os humanos da era gourmet estão presentes... isto é de certa forma insana hehehe. mas com muita rapidez e ultilidade dos parceiros dos 4 mais fodas bishokuyas, toriko & cya já estão presentes para tentar resolver este caso!

pelo o que eu vi da capacidade da verdadeira besta, ela realmente adora comer muitos humanos, mas outra coisa que eu percebi é que as células desta besta evolui de uma forma instatânea quando ela come humanos, e para alterar seu poder ela come suas proprias bestas para criar tecnicas existentes no mundo gourmet! acho que o cara que estava nas sombras e atrás do mansan sabe de tudo isto e ele só botou ela no mundo humano para desenvolver totalmente as células da verdadeira besta que depois de passar por um desenvolvimento completo vai ir para a tal guerra que o Presidente e o pessoal da IGO está participando e aniquilar todos da IGO!

e acho que ele quer um desenvolvimento mais rapido, acho que ele quer o corpo do mansan e dá como refeição para o mostro doido lá para um desenvolvimento mais rapido e denso.

gostei da apariação do teppei nesta saga, suponho que ele será de muita importancia neste momento, TOMARE que de certa forma ele ajuda nos antídodos hehe xD

acho que o presidente sabe que este cara que está nas sombras é um traidor da IGO e da biotipo 0 ... mas suponho que ele tenha deixado isto para toriko & cya porquê esta batalha vai ensiná-los a lutar com os mais novos GT robô, com os nitros e com as besta dos mundo gourmet com mais facilidade ou com mais vantagens e com mais experiência de batalha, sim eu creio que a resistência e a força desta verdadeira besta seja de um nivel de um nitro xD
FALO que vai ser de auxilio pois o presidente não ia mandar toriko & cya fazer esta missão sem ganhar experiência para irem pro mundo gourmet, e também porque o mundo gourmet terá bastante nitros para eles cuidarem...

ainda bem que o komatsu terá algo importante á fazer nesta saga que é fazer uma refeição para todos os humanos que estão presentes alii e ainda ajudar no antídodo, mas será que ele conseguirá á tempo mesmo? sei não hein!

bem, no proximo cap ou vamos ver o inicio da luta fodastica dos 4 bishoyukas contra a verdadeira besta ou vamos ver quem está por tráz daquela sombra e ver que esta pessoa vai lutar com mansan, seria uma booa ver as habilidades do mansan, deve ser bem foderasticas hehe xD

talvez o motivo do teppei aparecer não fooi só para salvar os ingredientes que tem para as pessoas ali e para salvar as pessoas, mas sim para informar ao mansan que o carinha que o chefe dele botou na biotipo 0 é um traidor e está pr traz de tudo isto ...

bem, ansioso pelo o proximo cap
vamos movimentar isto aki o/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Ago 31, 2012 12:11 am

Yo!

Que capítulo foda...

Teve até um momento comedia com o Zonge ehuehehe.

Essa Besta principal e bem FODA, disso não temos duvida, só do que ela fez sem estar ainda junta com as quatros outras Bestas, já mostra que vai ser um oponente BEM difícil.

Teppei será de muito ajuda sim, por que alem de ajudar os humanos, ainda pode ajudar com os prédios que iam cair é ele não deixou com aquela arvore lá. E ainda pode ajudar Toriko e os outros, e também pode ajudar o Mansan, o certo é que ele pode fazer muito coisa útil pra ajudar.

Em fim a Besta principal sugou as outras Bestas, é cara eu gostava mais da outra aparência, achava bem mais foda do que essa. Que ta legal, mas não se compara com a forma anterior, que era bem mais assustadora.

Eu bem que por um momento pensei que o próprio Teppei, que podia estar naquela sombra atras do Mansam, mas já sabemos que não é ele. Só pode ser mesmo, o cara que controla a Besta, agora se e o mesmo que está traindo o Biotipo O aí não sei. Por que se pensarmo por um segundo, essa Besta atacou a cem anos atras, é o Presidente cuidou delas assim as parando, por isso acho que não tenha ninguém no Biotipo O que seja tão velho assim, quanto o Presidente. Mas posso estar enganado, a maioria das vezes estou hehe.

Concordo com o Phantom, que se a Besta conseguir comer todos os humanos, ela vá pro Mundo Gourmet, por que não teria mais nada pra ela comer aqui no mundo humano, só no MG mesmo.

Agora com essa chuva verde aí, o bicho pegou pro lado de todas as pessoas do mundo. Mas não sei se Komatsu e Yuda vão fazer a tempo, por que tem uma hora pra fazer essa refeição, é são muitos humanos pra comer. Vai ser um trabalho tão difícil quanto derrotar essa Besta, pro Komatsu e Yuda.

Essa última página foi FODA, não e só o Toriko que está ansioso pra lutar junto com os outros quatro Reis Celestiais, eu também quero ver uma luta deles juntos a muito tempo.

Bom e isso... que no próximo capítulo comece a luta de Toriko e os outros contra a Besta demônio, até mais galera, é comentem nessa bagaça.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Set 01, 2012 1:32 pm

Olá coisas lindas...

Um óptimo capítulo em todas as páginas! Gostei muito!

A besta iniciando sua ação maligna no mundo humano devorando a todos, homens mulheres e crianças, sem a menor piedade!

E Zonge só olhando... se a besta devorase ele quem sabe ele não salvase a todos dando uma indgestão nela... afinal sempre que eu olho para ele eu lembro da vez em que tive um curto diálogo com um mendigo cagado. Mas é evidente que sempre gostei do jeito que esse perssonagem me fez rir!

Para impedir uma maior destruição apareceu Teppei, que ja esta dando um pequeno apoio aos heróis.

E enquanto a besta se divertia devorando os humanos aparece um dos quatro reis, Zebra, que ja deixou tudo pronto e até protegeu os prédios!

E logo a seguir reuniram-se todos os reis divinos, e isso fez com que a besta absorvese mais rapido os outros monstros para tentar aguentar o tranco. Ela deve estar em um nivel imensuravel agora.

E só para garantir que ganharia o monstrengo filha da mãe ja se preparou para o piór, jogou uma chuva venenosa nos reis divinos! Agora a dificuldade vai crescer ainda mais. Komatsu tera que ser rapido ajudando o Yuda no antidoto, caso contrario adeus a todos os sonhos de ir para o mundo gourmet.

Me questiono se a besta estaria realmente interesada em apenas comer humanos, afinal ela é um ser artificial.

Acredito que ela na verdade esteve o tempo todo lá exclusivamente para matar os Reis Celestiais, pois eles são uma ameça para a Bishokukai, assim como a 100 anos atrás o presidente da IGO era, e ainda é.

Mansam poderia ser um traidor também... rá! Viajei! Mas não é impossivel... afinal se Tobi é Obito... MANGÁ ERRADO! LOL

No mais... Agradeço pela paciência em ler minhas palavras escrivinhadas para demonstrar minha satisfação com Toriko.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Set 04, 2012 12:03 am

mas John-nii pode ser o cara que todos desconfiaram da Biotipo 0, talvez ele realmente seja o traidor e outra coisa que leva este aspecto é que todos os truques que o presidente faz e todas as localizações das bestas que o presidente derrotou estão como informação na biotipo 0 só que secretas, apenas os usuários sabem, talvez ele se infliotou na IGO já pensando em tudo isto Very Happy

e acho que para ajudar o komatsu na culinária, todos os chefes fodonicos presentes no mundo humano irão ajuda-los nisto e claro que com o "respeito a comida" que o komatsu dominou pode até ficar mais facil...

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 04, 2012 2:04 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo. o/

Phantom eu posso estar até errado mesmo.

Mas pra mim essa pessoa que controla a Besta, e uma pessoa que não esteja envolvida nem com a Bishokukai e nem com o Biotipo O, sendo assim não seria o traidor que estão desconfiando lá dentro.

No caso pra mim poderia ser um novo vilão, uma pessoa desconhecida. Eu gostaria mais se fosse assim, mas posso estar errado também.

No mais, só isso mesmo, até mais...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Set 04, 2012 3:13 pm

Hummm Pode até ser veey mas acho que a função deste plano todo dele é causar desvantagem para as pessoas da IGO que vão estar na guerra contra os bishokuyas, como? se a verdadeira besta for comer todos os humanos ela taria com suas células super desenvolvidas e ia desevolver ainda mais comendo os bixos do mundo gourmet pois como está evidente que se ela comer todos os humanos ela irá pro mundo gourmet para comer mais reições. sim [J] e dai? e dai que é lá que terá a guerra citada pelo o presidente da IGO, e se ela for para lá vai dar muito trabalho para os caras da IGO e da Bishokukai pois além de causar muitos danos nos corpos dele também pode até se interessar em tentar come-los.

acho que se for um novo cara será um cara que tem um interesse interferir o confrorto da IGO com a Bishokukai... mas não é aliada de nenhum destes grupos, só tem interesses semelhantes, que no caso é o "GOD" ou qualquer outro ingrediente que o Acacia já tenha capturado xD

Vale lembrar que também tem um grupo lá que monitorava o Cassino Gourmet que sumiu pois sabia da localização de uns ingredientes de Acacia, então quem sabe este cara não é um deles? e outra acho que este cara atras do mansan domou esta besta de um jeito proebido ou algo que não é certo na lei da IGO!

bem, vou indo, esperando opniões para serem discutidas xD

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Ter Set 04, 2012 6:25 pm

Acredito que o grupo do cassino Gourmet, se não me falha a memória, era o do rei daquele reino da Yakuza gourmet e afins... porem sabemos que este mesmo rei que havia saido do lugar deixou tudo nas mãos daquele carinha cheio de cicatrizes do qual não me recordo o nome. Onde esta o Rei? Ele ja foi mostrado no biótipo 0! Então duvido que sejam estes meu caro Phanton...

Porem isso não retira a possibilidade do Rei, que é o mais recente a ter se juntado ao Biótipo 0 ter feito aquilo... mas acredito que seja alguéma inda mais velho.

Sem falar que essa besta tem mais de 100 anos, e provavelmente o Velhote da IGO deve ter lutado contra o criador desse monstro anteriormente.

Isso tudo envolve também que sendo provavelmente o mesmo cara de antes, provavelmente o tal homem desconhecido foi selado de alguma forma. Talvez ele faça do tipo ciêntista... e também tenha sugado por todo esse tempo nutrientes das bestas como o monstro fez com as quatro bestas nessa batalha. Imaginem um homem que possa fazer isso? Deve ser muito forte.

Bem... sem mais teorias por hora. Very Happy
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 04, 2012 7:56 pm

Yo!

Concordo em partes com você Fil.

Pra mim esse vilão que controla as Bestas, e velho pra caramba mesmo.

E deve ser o mesmo que controlou as Bestas a cem anos atras.

Se formos reparar o Presidente da IGO tem mais de 200 anos, por que ele parou as Bestas cem anos atras, e na atualidade do mangá já faz cem anos depois.

Então se o cara for o mesmo de antes, podemos esperar um vilão FODA pra caramba, e é isso que eu espero, uma lutra dos quatro Reis Celestiais mais esse cara, é que seja uma luta épica.

Até mais galera...

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Set 04, 2012 11:14 pm

ah já eu acho que seja algum amigo do rei do cassino mesmo, talvez o rei e o carinha lá que está atras do mansan já CONHEÇE o Presidente á tempos... talvez seja um velho amigo dele que por passar dos tempos virou um certo vilão

talvez a ambição deste cara é saber se com as células completamente desenvolvidas, a carne desta verdadeira besta chege a virar um otimo ingrediente ao nível dos ingredientes capturados por Acacia. pode até ser pois explicaria o porque do Presindente já ter conseguido domar ela sem nenhuma difuculdade e sem nenhum truque sujo xD

E FIL-NII, o rei do cassino não é aliado da IGO e nem da bishokukai, ou seja, não tem como ele ser de grupos destas "empresas" , e também o membro mais novo da biotipo 0 é um cara da saiseya, do mesmo grupo que o teppei.. dái vem aquela minha teoria de novo, da possibilidade deste cara ser um traidor e ainda ser cara por trás disto tudo ;/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 04, 2012 11:56 pm

Yo!

Já eu acho que não seria ninguém ligado ao Rei do Cassino lá.

Eu pensando em algumas coisas me lembrei de algo, quando o mestre Chin fala ao Toriko e Komatsu os verdadeiros motivos da Chiyo ter traído a IGO.

No motivos dela, ela fala que ficou sabendo do oitavo ingrediente do menu completo do Acacia o Hors D'Oeuvre, por uma certa pessoa que usava uma mascara. Veja a pagina falando do misterioso cara do capuz aqui!

Em minha cabeça possa ser esse cara, ou posso estar errado também, é também está muito cedo pra falar dele ainda no mangá, pelo menos pra mim ainda está cedo. Mas não custa nada ser ele, já e uma hipótese pra esse vilão.

Até mais galera...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Set 05, 2012 10:10 am


Esta Possibilidade é muito palpável contudo quais motivos levam a este cara fazer isto? se o plano dele de deixar a verdadeira besta comer todos os humanos para seguir firme pro mundo gourmet, ela vai atrapalhar a guerra...porque ele quer atrapalhar a guerra? será porque com a IGO e a Bishikukai exterminadas, a chances de ter otimas e valiosas informações sobre o GOD, entre outros ingredientes lendários acabam? ou será porque ele quer matar as duas empresas no momento certo para não ter rivais problemáticos na busca dos seus objetivos? acho as duas muito plausíveis, gostaria de saber da opnião de vocês ;DD

e outra John-nii, concordo com você que está cedo para a apariação deste cara, mas seria uma boa a apariação dele ser nesta saga!
ah john-nii se for este cara então será um bishokukai o culpado de todo este tumulto, até porque a chiyo virou uma bishokukai graças á um bishokukai xD

sobre o modo de salvar o mundo humano, como eu citei anteriormente, acho que todos os chefes vão salvar eles ajudando a fazer o ingrediente que tem o antidodo e talvez se o toriko & cya ganharem em curto periodo desta verdadeira besta, podem testar a carne dela, talvez a cura esteja na propria carne da besta ou a solução pode ser encontrada atravez da carne da besta Very Happy

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 05, 2012 10:34 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no M4all Scans e Blog M4all!

Go Go Next!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 202 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos