M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

+10
Ero RudolfLT
Ero Guerra
Ero Jaspion
Ero M. Fil
gustavousprp
Roronoa Johnny
Alex Souza Ferreira
Ero D. Johnatan
Ero D. Mugiwara
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Seg Set 17, 2012 12:08 pm

Eu não sei, não acho que a Tashigi vá morrer ou todo o pessoal do G5, eles ainda tem que levar as crianças embora...
Na minha opinião, o Law vai fuder com todo o plano do Vergo e da Biba Loca com que tem nessa sala, o que vai fazer eles irem atrás dele e por consequência atrás do Luffy. Acho que o Imperador que Law quer derrubar deve ter alguma coisa com a Biba e que numa próxima saga nos teremos a Biba, o imperador em questão e o Vergo, numa possível revanche pro Sanji (ele ainda não perdeu mas acho que vai tomar um "meio" cacete)... Portanto acho que o Vergo sai da marinha (por ordem da Biba) e o Smoker fica, aliás não vi ninguém aqui comentando, mas nos capítulos anteriores, o Law falou pro Smoker desencanar dele e do coringa (Biba), como uma condição para soltá-lo, e ele mesmo falou pra Tashigi que ele quer dar um jeito no Vergo, por baixo dos panos, pois ele sabe que pelas vias de fato não vai conseguir nada...
Então pra mim a saga termina nesse saldo:
o samurai e o filho dele vão ficar com o bando do Luffy (por pelo menos + uma saga)
a tashigi e o smoker vão levar as crianças embora
o vergo vai desaparecer pra reaparecer mais pra frente na história
o CC será capturado
o Luffy segue com o Law contra algum imperador, que vai ser Mom, para fazer um alça com o final da saga passada e este imperador (que espero seja a Mom) vai ter alguma relação com a Biba...
Bom eu acho que é isso!
Abraços
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Set 17, 2012 2:55 pm

Voltando ao Smoker.

Como disse o Gustavo o Smoker ñ é burro que vai chegar nos superiores e falar o vergo e um safado e blábláblá, ele vai ter que acabar com o vergo debaixo dos panos pq ele sabe que o vergo tem muita mais moral que ele e que ele vai precisar de provas explicitas para que ñ tem nem uma chance de dar errado, E ñ vejo pq o Smoker ñ pode ficar na Marinha e o Vergo tambem o Smoker ñ vai precisar ser amigo dele ele só vai tentar tirar o Vergo e ñ deixar ele e o Smoker sair, antes era á mesma coisa o Akainu e o Aokiji os dois ñ se davam bem desde que os dois apareceram juntos na primeira vez( no FB da Robin quando o Akainu atrapalha o plano do Aokiji) mas ele teve que aguentar, mesmo que no futuro ele teve de sair, e o Smoker e o Vergo ñ iram decidir isso em uma Luta igual foi o Aokiji e o Akainu eles lutaram mentalmente um querendo se prevenir e o outro querendo provar, e o Smoker vai conseguir isso no futuro mais quando o Biba Louca for o Boss da Saga, essa saga atual tambem está sendo uma preparação para uma muito louca no futuro.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Seg Set 17, 2012 3:40 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Bem caro Alex, desculpe-me mas vou discordar de você em alguns pontos!

Eu tenho CERTEZA que Smoker vai acabar caindo pra fora da Marinha, se por livre e espontanea vontade? Aí ja é discutivel...

Veja, Vergo não vai ficar dando mole com um cara de auto posto querendo ferrar o orificio anal dele com ele! Afinal mesmo Smoker não chegando nem perto de ter tanta influência quanto ele, a necessidade gera adaptação, isso quer dizer que Smoker pode "mudar" rapidinho caso seja estritamente necessário. Também acho que Smoker deve ter contatos com os extremistas da Marinha, o que pode o fazer um adversário político, digamos, respeitavel...

O que eu quis dizer com isso? Simples, Vergo vai fazer de tudo para tirar Smoker da Marinha! Já que ele provavelemte vai assassinar todo o G5, ele vai jogar toda a culpa no Fumante-san, que por sua vez vai querer jogar a merda no ventilador! Quando ele fizer isso, a merda vai bater de volta na cara dele! aushuahsahausa

Agora que acabei os "ditados" com merda, não sei mais o que postar xD

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA
att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Seg Set 17, 2012 3:53 pm

Então Ero Guerra e Alex, eu discordo de um ponto aqui, eu acho que o Vergo não fica na Marinha, acho até que isso faz parte do plano do Law, tudo bem que estou especulando lindo agora, mas acho que o alvo dele é a Biba junto com um dos imperadores, e que este imperador alvo tem relação com a Biba (especulando de novo).
Sei que está meio repetitivo com o outro comentário meu, mas é a base da minha teoria.
O Law quer mudar o rumo das coisas no Novo Mundo, sequestra o CC, força o Vergo a sair da marinha, atrai a Biba e o imperador alvo pra eles, pra fuder com tudo!!! Numa próxima saga totalmente hardcore!!! (074)
Por isso, o Smoker fica na Marinha, mas já sabendo que a cobra vai fumar...
Agora se o Vergo sobreviver e ficar na Marinha (e toda minha especulação virar fumaça), concordo que há uma possibilidade do Smoker sair...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Set 17, 2012 4:01 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

OFF--
Quanta felicidade ver tantos posts pipocando aqui na área de OP...

E claro... Qualidade no máximo...

Em homenagem a isso, farei uma postagem diferente hoje.

ON--

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

O Capítulo foi sensacional mesmo e tenho apenas de concordar com vcs.

Ao ler o chapter e ver Sanji e Vergo no embate, tive a nítida impressão como alguns outros, de que o osso da perna do Sanji trincou, mas os desenhos em P&B são foda, porque as vezes pode não ter sido a perna dele.

Porém ao ler diversas vezes, inclusive uma discussão entre os users sobre Sanji ser ou não usuário do HdA, eu lhes afirmo: ELE NÃO SABE USAR HdA.

Minha certeza é a característica que o próprio F.Oda Master impôs a quem utiliza o HdA, que é a parte do corpo ficar escura (preta), tanto que Luffy e Vergo ao utilizarem o HdA, ficam com partes do seu corpo preto, dando a característica que o próprio Sanji disse ser parecido com metal.

Vocês acham mesmo, que se Sanji dominasse HdA, ele daria algum chute em uma luta contra um Vice Almirante, sem usar Haki!??!

É claro que não meus amigos... Ele usaria seu poder máximo pra detonar o cara.

Sanji usa o HdO, infelizmente, mas nada impede que ele domine o HdA depois.


Terminado esse comentário, me permito ir de volta ao começo do mangá, onde Luffy e Clown tiveram uma luta bem interessante.

O Adolf conseguiu mostrar que é capaz de usar seu poder muito bem, porém Luffy tbm mostrou que não é ingênuo e descobriu uma forma de lutar com ele a uma distância segura.

Essa tática, inclusive, me fez lembrar da luta do Luffy Vs. Crocodile.

Bom... Mas apesar de tudo, o mais interessante do embate, não foi vermos que Luffy conseguiria derrotar o Clown com aquele golpe, mas ver finalmente a Monet fazendo algo.

É claro que ela é a Nico Robin do DonFlamingo e que um cara como ele, não usaria qualquer pessoa pra estar a frente de pesquisas importantes.

O mais foda, foi a tal defesa que ela usou, porém, não precisa ser um gênio para sabermos que Luffy não usou seu golpes mais forte.

Agora, a AnM dela ficou sendo um mistério, porém me lembrou bastante a do Mr. 3.

Não acredito que Luffy terá grandes problemas com ela, mas seria muito a Robin aparecer lá e ser a oponente da Monet.

Quem sabe, né?

Agora é esperar o cap da semana pra vermos o que rola.

A principal questão que estou em mente é dessas últimas discussões e possibilidades.

Acredito que essa "aliança provisória" que o Smoker fez com Law possa ser bom pros 2.

Acredito que Law pediu ao Luffy pra capturar o Clown, como forma de atrapalhar os planos de DonFlamingo, porém o que seria melhor que Ele como Shichibukai prender o Clown e o Smoker revelar ao GM que Vergo é um pirata infiltrado.

Ambos saíram bem das situações, pois Law conseguiria o que quer, e Smoker livraria a Marinha de um Pirata.

Mas vamos lá, OP não é uma série de coisas lógicas, F.Oda escreve certo por linhas tortas, pra que tudo no final fique amarrado ou siga um rumo novo totalmente inesperado, mas que faça todo sentido ao fim.

Vimos que o G-5 ainda está lá e chamavam pelo Sanji, pois a fumaça mortífera estava atrás deles.

Seria interessante se Smoker chegasse lá pra assumir a luta, mas mais interessante ainda, seria Tashigi morrer pelas mãos do Vergo.

Fico imaginando, todos os soldados do G-5 mortos e Tashigi tbm.

Se Vergo escapa, iria colocar Smoker como quisesse para o GM e talvez o fumacento passasse a integrar a Trip do Luffy.


Ok... Ok... É pedir um pouco demais... Mas isso é One Piece meus amigos.

Garp e Sengoku deixaram seus cargos na Marinha, assim como Aokiji já não é mais um Vice-Almirante...

As vezes o inimaginável é a lógica para Master F.Oda.


Mas... Vamos a primeira citação:

Ero Guerra escreveu:Vocês realmente achamque tem chance do Smoker virar um pirata o entrar pro bando dos Mugiwara's? o.O
Pra mim, o Smoker é um justiceiro com um forte senso de honra...Em outras palavras, pra ele os piratas são a personificação da maldade no mundo, então ele vai os exterminar, e nunca, jamais, virar um deles! Ja achei que só ele cooperar com eles foi um erro do Oda-sensei... Afinal, pra mim, ele levaria isso com total resistência...Coisa que não foi muito demonstrada, mas tudo bem, já que isso foi para bem maior. E com bem maior quero dizer acabar com o Vergo e salvar o G5!

Att. Ero Guerra

Sei que vc disse, meu amigo, que o que escrevi acima seria impossível, mas Smoker ao ver que a Marinha e o GM não são o que ele pensa, poderia mudar de opinião, saca?

O primeiro ponto já foi ele sair como o cara que desmascarou e prendeu Crocodile e agora ele descobre que existem Piratas dentro da Marinha e pelo final da Guerra dos Melhores, já vimos que DonFlamingo recebe ordens de alguém dentro do GM.


Next...

Alex Souza Ferreira escreveu:OHHH!!!!!

O Fil disse o negocio sobre as armas poderem ser pessoas ai eu estava pensando:

E se o Filho do Kinemon for uma Arma especial ñ precisa nem ser uma das Três Armas e sim uma arma mais forte, eu falo isso pq o Filho dele ainda ñ apareceu o que o Torna especial por isso que veio na minha cabeça isso.

Ou ele pode ñ ter aparecido pelo simples motivo de deixar á Saga mais longa mais eu acho que seria legal ele ter algo diferente dos outros, e até pq eu acho que a tripulação vai conhecer todas as Armas.

E Sobre os Gigantes como eu o Fil disse eu tambem aposto que eles se forem libertados seria para dficultar as coisas para a Tripulação pq enquanto isso eles só tem 3 Inimigos!

Mano... Acho que mais uma Arma lendária ser mostrada agora, seria sem lógica, não só pelos argumento do Ero Mattos, mas tbm por sabermos que tudo que vimos até agora é Clown tentando desenvolver uma Arma de Destruição em massa, que é justamente o que as armas lendárias são.

Seria de uma incoerência enorme do Oda colocar isso no mangá.


Other...

Alex Souza Ferreira escreveu:Voltando ao Smoker.

Como disse o Gustavo o Smoker ñ é burro que vai chegar nos superiores e falar o vergo e um safado e blábláblá, ele vai ter que acabar com o vergo debaixo dos panos pq ele sabe que o vergo tem muita mais moral que ele e que ele vai precisar de provas explicitas para que ñ tem nem uma chance de dar errado. E ñ vejo pq o Smoker ñ pode ficar na Marinha e o Vergo tambem.

O Smoker ñ vai precisar ser amigo dele, só vai tentar tirar o Vergo e ñ deixar ele e o Smoker sair, antes era á mesma coisa o Akainu e o Aokiji os dois ñ se davam bem desde que os dois apareceram juntos na primeira vez( no FB da Robin quando o Akainu atrapalha o plano do Aokiji) mas ele teve que aguentar, mesmo que no futuro ele teve de sair, e o Smoker e o Vergo ñ iram decidir isso em uma Luta igual foi o Aokiji e o Akainu eles lutaram mentalmente um querendo se prevenir e o outro querendo provar, e o Smoker vai conseguir isso no futuro mais quando o Biba Louca for o Boss da Saga, essa saga atual tambem está sendo uma preparação para uma muito louca no futuro.

Não acredito que Vergo será derrotado agora.

Toda essa trama sobre a influência de DonFlamingo dentro da Marinha é mais que interessante pro Mangá.

Quanto a sua tentativa de criar um link comparativo entre Smoker e Vergo, não vi ligação com Akainu e Aokiji, afinal de contas os 2 últimos são e sempre foram Marinheiros, que possuiam uma idéia diferente de justiça.

No caso de Smoker e Vergo, enquanto um sempre pensa em fazer justiça e que a Marinha é tudo de perfeito, o outro está lá com o objetivo de ser o cara a começar a destruição da Marinha de dentro pra fora.

A única verdade é que Vergo não irá morrer nessa saga.

A melhor coisa a se destacar é que essa saga de PH fica cada vez mais interessante e inunda o mangá de novas possibilidades tendo mostrado apenas 60% dos personagens que queremos ver.

Fora que não sabemos o que os outros farão agora, salvo a parada do filho do Samurai, pois o Smoker deu a ordem para que o G-5 salvasse as crianças, o que lógico, será feito por Nami e os outros.

Citaram os gigantes congelados e seria até interessante que eles fossem postos em ação... Quem de vocês não adoraria ver o Zoro fatiando geral?

Na atual conjuntura da saga, não existem tantos adversários assim.

Como hoje já é segunda... Acredito que só me reste dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmm 682.

P.S. Vou atrás de predictions.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Set 17, 2012 4:16 pm

Galerinha do mal Very Happy!

Vou ser sincero, estou BEM perdido em OP!! Tenho que reler pausadamente depois que eles entram no novo mundo! Mas vamos a alguns fatos importantes:
O sanji nao tem HdA, se ele tivesse, ele estaria usando ele na luta correto? E seu osso não teria trincado correto? Então concordo com a maioria que esta dizendo que o mesmo nao tem o HdA!! Mas cá entre nos, decepcionante isso não?? 2 anos de treainamento e ele não desenvolveu nem um poquito o HdA?? :/ E ele não vai derrotar o Vergo, como disseram, acredito que o Smoke vai chegar pro fight!!!

E esse S.D.A?? Que porra e essa?? Filho do samurai ou poderia ser o Aokijii?? Bem, Pelo o que me lembra o aokijii ta desaparecido desde a luta com o Akainu ne??? Sei que pode SER loucura,as to bem acreditando que ele pode ta bem presinho ali Very Happy aahaha!!

Desculpe pelo comentario fraco, mas preciso reler essa saga para poder pegar os detalhes Very Happy
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Set 17, 2012 4:27 pm

EEEEEEEEEEEEUUUUU AQUI DE NOVO!!!! Cheguei a conclusão que eu sou Chato pra Saralho.

Mas eu discordo sobre o G5 morrer e eu discordo disso principalmente por causa do Smoker :

O G5 já era para estar morto certo mais o Oda ñ deixou eles morrerem colocando o Sanji como o Salvador, e é ai que eu penso o Seguinte acho que das que ainda ñ morreram só alguns soldados do G5 morreram, mais ñ todos falo isso por que mesmo que o Sanji e o Smoker seja mais fraco que o Vergo que enquanto isso é o que ta parecendo ñ acho que eles morreriam facil e o Smoker duvido que ele quando chegar vai deixar que o G5 seja eliminado.

Motivos de eu achar isso:

O unico jeito do G5 ser eliminado e o principal medo do Vergo que é o Smoker ele tera que matar o Smoker mais eu ñ acho que o Smoker vai morrer assim tão facil ainda mais se lutar com o Sanji.

E tambem vale lembrar que a tripulação esta ai, e o Luffy e cia já estão envolvidos a partir do momento em que o Sanji entrou na Briga, e ñ acho que o Vergo dessa o Safarro em toda tripulação junta.

Minha Conclusão do que vai acontecer com cada personagem:

Vergo : Fica Vivo......... Sai com alguns arranhões e vai começar uma Guerra particular com Smoker, e Agora vai ter que ficar mais atento do que nunca, para que o plano dele de Certo. E ñ conseguira matar os membros do G5 agora nessa ilha que seria á melhor oportunidade dele porque o Law vai fazer algo bem sinistro que ira acabar com essa luta atual.

Smoker e G5 : Sobrevivem............ Vão começar trabalhar mais em cima da traição do Vergo e de como Prova-lá, deixando o Vergo mais atento, e agora com eles atentos e sem ter confiança no Vergo.

C.C : Capturado e entregue á o Law............

Mugi e Cia : Continuam suas aventuras mais agora com um novo Inimigo o Bicha Louca.

Law : Vai conseguir completar á primeira parte do seu Plano.

Então o Law sai na vantagem por conseguir tudo que quer........ o Smoker fica mais atento em tudo o que o Ronda........... Vergo tá fodido pq o que estava saindo perfeito virou um pesadelo já que para matar o Smoker e o G5 ñ tera melhor oportunidade e ainda vai deixar o segredo dele Escapar para o Smoker que é alguem bem problematico!!!!!!!

Sobre o que o Mugi disse:

O Sanji eu espero que vc esteja errado mais os argumentos que vc usou são otimos então deixa o Sanji mais provavelmente sem Hda.

E Sobre o Akainu e Aokiji e Etc... eu ñ quis comparar o senso de justiça deles eu so quis mostrar que mesmo os Dois ñ se dando bem com cada um deles tendo suas diferenças, eles trabalharam na Marinha juntos mas sem nenhuma amizade e é nisso que eu acho que o Smoker pode fazer trabalhar na Marinha sem precisar sair dela por causa do Vergo pq eu discordo de quem acha que o Smoker sairia da Marinha so pq o Vergo tem mais credibilidade do que ele e que o Vergo consiga convencer os outros e ele ñ, eu comparei os dois casos só na parte de que eles ñ precisam estar unidos para trabalhar na Marinha ñ precisam ser Amiguinhos.


E sobre á Arma Lendaria = o Menininho : que nem disse o Fil o menino pode estar em outro local o que faria o Kinemon andar com os Mugis até esse local e pq esse local ñ pode ser o esconderijo do Don Flamingo isso já traria um motivo para o menino ñ ter aparecido ainda e daria um motivo para o Luffy e cia lutar contra o Flamingo num futuro mais proximo.


Levia : E pode muito bem eles terem achado o Aokiji derrotado lá naquela Ilha, mas ñ vejo no que o C.C e cia teria tanto medo disso a ponto de achar que isso traria uma confussão enorme no Novo Mundo, mais que seria bem daora o Aokiji aparecer seriaaa.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Seg Set 17, 2012 4:34 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Bem gustavousprp, gostei muito da sua teoria e acho que deveria posta-la! Com escreve em todos os posts vamos movimentar essa poha! vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

Agora que ja floodei, vou comentar sobre sua teoria, ASHAUHSUA

Realmente, Law parece querer fazer o Novo Mundo estremecer, e atingir um Youkou e um Shichibukai, os dois de uma vez, seria uma ótima maneira de fazer isso!

MAS,

Não faria sentido Virgo sair da Marinha, a não ser que um fato realmente grande o obrigue a isso, ja que ele deve estar em uma posição confortavel por lá, podendo fazer vista grossa quando vier ao caso, encriminar piratas e marinheiros rivais, essa coisas que todo oficial corrupto faz!

Também não podemos esquecer que atingir um Imperador não é nada facil, se não eles não
controlariam rotas inteiras no Novo Mundo!

Fico pensando o que tem naquela tal sala que Law invadiu, para ser tão perigoso, acho que ele vai usar de barganha para pegar seu coração de volta e enganar os ~vilões~.

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra

P.S.: Poha gente,
Eu escrevendo meu post modesto aqui, e nesse meio tempo Mugi, Levia e Alex ja fizerem 3 post colossais? Ta foda... Não posso nem fazer comida enquando posto! xD
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos Seg Set 17, 2012 4:45 pm

Sim vc eh chato kkkk e eu sou teimoso.


Vou tentar de fazer pensar de outra maneira.

Eu nunca disse que o Smoker sairia da marinha por vontade própria, mas é impossível você querer visualizar uma Marinha ou mais restrito ainda, um G5 onde Vergo e Smoker atuam juntos, afinal em que mundo você acha que o Vergo permitiria perto dele alguém que sabe o seu segredo?

O Vergo é inteligente cara, ela sabe que o Smoker é um cara difícil, se acha mesmo que ele ia ficar fingindo que nada aconteceu. Ele ia cair matando em cima do Smoker pra se livrar de tudo e de todos que sabem quem ele é na verdade.

Ele poderia acusar o Smoker de traição, ele poderia simplesmente tentar mata-lo dia após dias, e como eu duvido que o Vergo esteja totalmente sozinho é claro que teria subordinados dele.

O Vergo pode até ser o único homem do Don Flamingo com alta patente, mas será que outros piratas também não estão dentro da marinha? Acolhidos sobre as asas do Vergo no G5? De repente até com cargos de confiança ali dentro? Sem falar em aliados que ele deve ter feito no seu fingimento, e também nos inimigos que o Smoker deve ter lá dentro.


Esse seria o principal motivo ao meu ver do Smoker ter de sair, é extremamente difícil pra mim visualizar um mundo onde o Vergo toleraria a presença do Smoker.

Então ou o Vergo tem que morrer ou voltar para o Don Flamingo, ou o Smoker sai da marinha, pois eu realmente não consigo ver o mundo onde eles possam coexistir o Vergo não parece alguém que deixa pontas soltas.


Quanto ao Sanji eu realmente também acho que ele não possua, ao menos ainda o HdA.

Sobre o que o Law vai fazer, seja o que for, me lembras as palavras dele no inicio.

Algo como: Quando eu fizer o meu movimento é melhor que todos vocês já tenham saído.

Ou algo do gênero, mas creio que a essência era essa. Sendo assim é bem provável que tudo vá pelos ares.


Como as coisas andam tenho quase certeza que já não resta muito tempo sobrando a ninguém naquela ilha.

A Monet, como o Mugi eu também tive a impressão que o poder dela se asemelha ao MR. 3, mas mais do que isso nos quadrinhos finais me deu a impressão que ela e o Luffy não lutariam e no lugar disse teria alguma história ou um flash back dela, bom mas isso foi apenas uma impressão xD.


Eu apoio sobre que gostaria de saber o que aqueles gigantes são, ou se eles poderiam lutar.

No mais ansioso pelo próximo capitulo
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Seg Set 17, 2012 4:57 pm

Vou postar minha teoria na seção certa assim que tiver um tempinho... espero fazer isso ainda hoje... mas defendendo minha teoria Ero Guerra, o Vergo não vai sair por que quer e sim pq o Law iria obrigá-lo a fazer isso, iria mexer com o Novo Mundo de tal maneira que todos deveriam repensar o seu papel... por isso o Vergo sairia de lá por livre e espontânea pressão... hehehehe
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Set 17, 2012 4:59 pm

Mattos.

É isso mesmo que eu to falando o Vergo ñ vai fingir que nada aconteceu mais o Smoker tambem ñ vai quando eu falo sobre que eles iram ter uma Guerra particular e sobre isso até alguem conseguir ferrar o outro.

O Vergo pode tentar toda essas coisas que você disse mas como eu disse antes o Smoker ñ é um qualquer ele vai tentar brigar com as armas dele tambem, um vai tentar mostrar que o Outro e Traidor mais para isso mesmo que o Vergo seja queridinho ele vai ter que ter uma Prova para poder deixar o Smoker como impostor e o Smoker á mesma coisa só q para o Smoker vai ser mais facil pq Vergo e o Traidor e ele so vai precisar de uma prova verdadeira. e o Vergo vai ter que inventar uma prova e se o Smoker fizer tudo certo e ñ bobiar o Vergo vai se ferrar.

E eu ñ acho que o Smoker fugiria só por que alguem acusou ele de algo o tentou mata - ló se ñ isso o faria um covarde e isso o Smoker ñ é mesmo que ele tenha menos "poder" ele ñ vai sair da marinha so por causa disso a ñ ser se Tirarem ele so que pra isso iram ter que precisar de um Motivo bem foda.

E que nem o Gustavo disse é muito capaz com que o Law mexa tanto no Novo Mundo que o Don Flamingo seja atingido por isso e que ele tenha que começar um outro plano e para isso ele precisa do Vergo, tambem ñ é certeza que o Vergo vá ficar na Marinha depois de tudo que vai acontecer.

Pra falar a verdade acho mais facil o Vergo sair do q o Smoker.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Set 17, 2012 5:16 pm

Yoooooooooooshi...

Não sei se não Lutarão, Ero Mattos...

Ela vai se colocar no caminho do Luffy e o objetivo dele é capturar o Clown.

Não acredito que ele irá deixar ela ficar no caminho, por isso disse que seria bom a Robin aparecer por lá.


Quanto ao Law...

Bom... Penso que aquela sala deve conter a maioria dos projetos do Clown, assim como a ligação de DonFlamingo com o Marinha, ou mesmo com o GM.

Acredito que algo que mexesse com a reputação do GM, seria um motivo plausível para mexer com todo o Novo Mundo.

Podem ser outras coisas, mas sinceramente penso que deva ser algo que coloque todo o esquema do qual o Joker é um dos cabeça exposto.


Law pensou em cada ponto e não é a toa o sorriso no seu rosto, só falta sabermos como ele irá recuperar seu coração, mas acredito que basta ele estar na presença de quem está com ele nas mãos.

Ainda não conseguimos visualizar o quadro como um todo, mas com o cap dessa semana, acredito que tudo ficará mais claro.

D.E.

Alex...

Smoker não teria nada a perder em jogar a merda no ventilador.

Lembre-se que Akainu agora é Almirante da Frota.

Ele não teria problemas em matar Vergo por traíção.

Smoker poderia dizer, que simplesmente precisou usar Law e Luffy, pra conseguir voltar a Marinha para informar da traição e dos planos por trás da infiltração de Vergo na Marinha.

Basta ele contar com a palavra do Law, que mal ou bem é um Shichibukai.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Seg Set 17, 2012 5:35 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


To cansado ja, de tanto postar D:

Então, parece que vocês acham que no S.D.A. está Aokiji, coisa que eu julgo impossível, já que caso ele tivesse ficado inconciente na luta contra o Akainu, Akainu teria derretido ele, só pra ter certeza que não teria uma futura inconveniência... E acho que a maior delas seria Aokiji sobreviver, xD

Além disso, pelo que deu a enteder Aokiji está por ai, perdido ou querendo se perder, no Novo Mundo.
Acho eu que vai virar um Revolucionario, mas isso não vem ao caso! xD

E o que vocês acham que teria nessa S.D.A., eu estou achando que Ceaser, prevendo um grande ~infortunio~ tenha instalado uma bomba para detonar a ilha toda! Assim, caso desse merda, ele apertava o botão de auto-destruição, e cabum! Tudo vai pelos ares, e já que ele é feito de gás, poderia sobreviver!

Então Law descobriu isso e vai usar como barganha para pegar seu coração de volta e fazer tudo que ele quiser na ilha! Afinal, todos querem viver né? ashaushaushau

"Mas Ero Guerra, por que Ceaser estaria com medo da bomba, se ele não vai morrer?"

Simples, ele é um cientista! A pesquisa de um cientista é sua vida, e explodir a ilha antes que os testes do gás do mal dele sejam terminados iria ser uma imensa perda de tempo e dinheiro!

Agora vou falar apenas para o Mugi-sama outros curiosos não leiam:
Mugi, eu concordo plenamente com o fato de Smoker sair (por vontade própria ou não) da Marinha, mas virar um Pirata ja acho impossivel...
Um exemplo, um PM descobre um grande podre da Policia (ihh, mais um?), e então, ja que ele quer proteger o povo e limpar a Instituição, ele se revela contra a mesma. É muito mais facil ele pegar um outro cargo/serviço na area Legal para que possa prender aqueles que seujaram o distintivo da PM com corrupção do que virar um criminoso e entrar para o PCC, na intenção de limpar a policia.

O exemplo foi pode ser sido muito extremo, mas acho que vocês entenderam a lógica certo, por isso acho que Smoker vai virar um Justiceiro Solitário (OH God, ele vai ser o Bátima) do que se tornar um pirata e trair seus próprios conceitos!

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra



D.A.
Novamente me passaram a perna na hora de postar ¬¬
Ja ta virando custume né Mugi? hashaushaushau
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Seg Set 17, 2012 5:42 pm

Off: Ta parecendo até facebook pra mim isso aqui hj... to entrando toda hora...
Ero Guerra eu acho só uma falha na sua teoria do que tem na sala, se fosse uma bomba, seria realmente uma coisa de muito impacto pra essa saga, mas sem nenhuma relevância pro Novo Mundo, também não acho que é o Aokiji, pelo mesmo motivo, acho que seria muito bom, mas não vejo como a libertação dele influenciar no Novo Mundo...
Off 2: Agora vou tentar trabalhar e ficar um tempo sem entrar aqui... heheheheh
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Seg Set 17, 2012 7:22 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?


Realmente Gustavo, eu esqueci que tinhar que causar impacto no novo mundo, esqueçam a antiga teoria, já tenho uma nova xD ou não

Sabemos que DoFlamingo recebe ordens de alguem de dentro do GM, mas também que sabemos que ele joga no outro time pelo poder no Novo Mundo tanto como no "Velho Mundo", sendo assim, ele tem contatos em ambos os lados, e por isso está sempre no controle da situação, ou assim ele pensa!

Ceasar não queria a sua Arma de Destruição em Massa apenas para esfregar na cara do Governo Mundial, ele devia querer algo a mais. Dinheiro, fama, respeito, vingança? Tudo isso não passa de uma forma de ganhar poder, mas como diz o Sir Ewing, ninguem te da o poder de verdade, o poder de verdade você toma!

"Muito filosófico e legal de sua parte Guerra, mas é só isso?"

Lógico que não, não estamos nem perto de chegar na melhor parte do post/teoria!

C.C. quer tomar o poder de alguem, ou de todos, mas quem seria o primeiro alvo! Isso é um tanto quanto obvio, a Galinha Rosa! Si meus queridos, C.C. apenas quer pegar a posição privliegiada de Flamingo para ele, mas para isso ele precisa de algumas coisas:

- Ele precisa demonstrar ao mundo seu poder;
- Ele precisa dar um jeito de tirar Do Flamigo do caminho;
- E por fim, ele necessita dar um jeito de estabelecer seu poder após a queda da Ave Pink!

O primeiro item é facil, o gás de Ceaser é uma arma letal e vai mostar ao mundo o poder do Gasoso!
O segundo ja é mais difícil, para isso ele precisaria mostrar um jeito de que Do Flamingo não é muito confiavel, com alguns documentos e provas referentes aos ~outros contatos~ dele, como um possivel Youkou!

Depois de deixar os documentos "vazarem" C.C. se cosolidaria no Governo Mundial, tornando-se um Shichibukai e assumindo o anteriormente lugar do Flamigo! Com isso, ele aos poucos pegaria os contatos ilegais de Flamingo ao mesmo tempo que o caçaria para finalizar seu rival!

Com isso em mente, na minha opinião dentre as varias pesqueisas de C.C. , a area S.D.A. guardaria os arquivos sobre a Bicha Louca!

Corrigam-me se eu estiver errado
Complemente se estiver faltando algo
E postem de qualquer forma!

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra



Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Set 18, 2012 1:38 am

Eu aqui!

Digo novamente, porem agora de forma mais clara, que talvez a S.D.A. podera vir a intervir com Vergo de tal maneira que ele nescessite retornar para a asa do Doflamingo!

Afinal Clown tem um Den-Den Mushi que liga uma televisão para diferentes partes do Novo Mundo, então se Law realmente mexeu na S.D.A. e essa sala contia algo realmente impactante envolvendo o Doflamingo Vergo com certesa não sairia bem dessa!

Porque algo aver com o Doflamingo mexeria com todo o novo mundo? Isso é porque o Doflamingo tem contatos com gente de todo o tipo, incluindo os principais da Marinha. Se o povo perdese a confiança na Marinha então seria UMA, e eu repito, UMA parte do verdadeiro caos imposto por Law.

Porque pensar que os podres da Marinha seriam tão importantes de uma hora para outra meus caros? É porque essa saga vem tratando exatamente sobre isso desde o principio! Oda ja nos deu uma baita introdução sobre o que pode acontecer agora.

Por isso que Vergo provavelmente tera de se retirar. Na verdade acredito que agora que Law mexeu na S.D.A. Vergo talvez só tente dar uns supapos rápidos no Sanji e depois sair de masinho!

Comentário sobre a Prediction do Eroninho:

Eu também gostaria de comentar sobre a criatividade do nosso companheiro que fez uma prediction la...

Ficou muito foda! Gostei bastante do mistério que é colocado na capa, e também da parte da trip na sala escura e de repentente os gigantes todos acordados encarando eles! Seria algo muito épico!

Robin lutando com a Monet parece algo interesante, mas não vejo a Monet como uma pessoa realmente ruim.

Também ficou muito top o final do Sanji com Diable Jamble no corpo todo e Vergo finalmente contra Smoker!

Fim do comentário da prediction.

No mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero ingenuo Ter Set 18, 2012 10:17 am

Oi, primeiro post, ai que friozinho na bariga!

Falando dobre o S.D.A, Não acho que seja algo, tipo documentos eu provas que possam por alguém ou uma organização GM, Galinha Rosa em maus bocados, porque na mensagem que eu vi no manga estava assim: "Trafalgar Law acaba de...!! Acaba de invadir a sala de produção de S.D.A", então creio eu que seria alguma coisa que possa ser "Produzido", segue algumas merdas vindas da minha cabeça abaixo:

Pode ser que seja, o produto, formula sei lá o que chama o troço que deixa as criança gigantes e viciadas, mas porque ele poderia calsar uma confusão no Novo Mundo? acho eu que essa formula se não usada com controle pode ser muito mais perigosa e eficaz do que esta sendo nas crianças, o C.C só consegue controla-las porque ele usa esse produto embelezador de forma controlada, e se o Cirurgião da Morte Adoro esse Codinome pra ele usar isso com pensamentos maldosos na cabeça poderia fazer um estrago tremendo em todo o Novo Mundo, sei que parece uma merda, mas vai que acontece neah =P

Ou pode ate ser umas da Arma lendárias lá, mas eu não acredito muito nisso, como já disseram la na 1° pagina, porque acabamos de sair de um Arco que já mostrou uma delas, ah Princesa Sirena, então não acredito muito nisso.

E agora ah que eu boto mais Fé, pode ser que lá estejam escondidas as Esferas do Dragão. OooOooooohhhh

Sobre o Sanji ter HdA, eu ate achava que ele poderia ter, ate quando sua perna trincou, eu acho que é ah perna dele porque parece que o pé do Vergo esta fazendo o encaixe em sua perna, eu achava que ele tinha, só que não dava pra ver porque sua roupa e preta, mas Sanji não seria tão descuidado de lutar sem HdA com um Vice-Almirante tendo ela, Vergo eu acredito que ele tenha uma AnM do tipo Ferro ou Aço como já disseram, porque mesmo achando que Sanji não Controla o HdA ele tem conhecimento do mesmo, Ah isso ele Tem! e quando ele fala para o Vergo que ele era duro que nem Ferro, parece que ele não sabia do que se tratava, então creio que não era só o HdA, tinha algo ah mais, e acho que esse Amais seria uma AnM, vai que é né =D...

Monet agora, achei ela muito da fortinha hein, parando um ataque do Luffy turbinado com HdA, me impressiono, mas acho que ela não daria muito trabalho ao Luffy, se ela fosse lutar com ele, acho que ela só esta querendo fica ah sós com o Luffy 66 Safadinha pra falar algo ah ele, sei lá pode ser neah, não vejo ela como uma vilã, acho que além de querer falar com o Luffy, ela estava tentando manter as aparências perto do C.C, caso o plano do Law seu comparsa Olha eu com ideias loucas AUHSUAHSUH não de certo, e assim ela continua no meio do galinheiro do Galinha Rosa lá.

ah não tenho mas o que falar, acho que é só por enquanto Até.

Ero ingenuo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 30
Localização : Capela Do Alto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Set 18, 2012 1:55 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Estava eu em busca de spoilers e predictions hoje, quando me deparei com uma postagem em site gringo, que me chamou atenção, não vou escrever exatamente igual, mas tentarei passar a idéia geral pra vocês.

Acreditem é bemmm interessante.


Como sabiamente disse o Ero Freshfish Ingenuo...

Trata-se da sala de produção do S.A.D.

Falamos sobre diversas coisas, as esse maldito gringo foi quem acho que matou a charada.

Vamos lá...


Todos lembra que o Law propôs ao Luffy, uma aliança para detonar um Yonkou!?

Ouve uma discussão grande sobre quem seria, mas desde o princípio pensei na Big Mon por Luffy não ter, sequer, pensado antes de responder sim.

Bom...

Tendo isso em mente, pensemos que Big Mon é conhecida por destruir ilhas inteiras sob sua proteção quando não há a entrega dos doces mensalmente.

Então essa cara pensou que a sala de produção do S.A.D, estaria ligada a produção de doces para a Big Mon.

Logo a organização Rosa&Rosinha, estaria vinculada a Big mon, sendo que para estarem sob sua proteção, tbm fornecem doces a Yonkou.

Claro que sendo uma produção liderada por C.C. os doces seria algo a mais e a pausa nessa produção acarretaria problemas para DonFlamingo.

A idéia da vinculação da organização do DonFlamingo a um Yonkou é perfeita, pois todos aqueles que querem se dar bem de um modo macro, como a organição Rosa&Rosinha, teria a necessidade de ter essa proteção no Novo Mundo.

Um embate entre a tal organição, contra a fúria da Big Mon, seria perfeito para que Law e Luffy atacassem tbm, #Like Barba Negra, e detonassem a Big Mon.

O que serviria para colocar ambos em pé de reconhecimento como Yonkous.

Sendo a Captura de C.C. o modo de Law justificar sua ida a PH e manter seu título de Shichibukai.

Logo, isso seria o bastante pra mexer com todo o Novo Mundo, afinal de contas estariamos falando de um Yonkou e as trips sobre seu comando Vs. Organização Rosa&Rosinha + Aliança MugiLaw.

O QUE ACHAM!?!?

Comentem seus cães sarnentos.

Go go go go go...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidado Ter Set 18, 2012 2:32 pm

Eroninho get in the ring!!!

UUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Enfim um descanso, e sinto-me na obrigação de comentar!!!

OBS; Parabéns aos posts, li todos com mais calma agora, e positivei a todos já...

OBS2; FillSan, vlw mesmo por ter curtido minha humilde prediction ^^

OBS3; MugiBoss, pirei no Rosa&Rosinha kkk chorei de rir, vou passar a usar essa também ^^

Mode 682 Spoiler-Prediction ON:

Então vou comentar sobre a teoria sobre a sala dos S.A.D e a teoria do MugiBoss.

Pra mim lá é só onde são feitas as drogas, ou estão as experiencias e planos do Ceasar, nada a mais!


Momento "Alguém está se questionando sobre meu post" MODE ON:

- Mas Eroninho, como pode ser uma coisa tão simples assim rapaz?

R - Acho simples, o jeito mais facil de começar a causar o chaos em todo NM, seria de começo capturar Ceasar... é lógico que se alguém entrar nessa sala, ele vai defender com unhas e dentes, pois precisa de seus experimentos pra continuar pesquisas... e se o chefão das organizações "Rosa&Rosinha" precisa tanto de Cesar, logo ele irá proteger pessoalmente ou mandar seus subordinados de excelente nível pra lá e defender de todas as formas, ou seja, o jeito mais facil é chamar a atenção de Ceasar e de toda "Cia. Rosa&Rosinha"

Momento "Alguém está se questionando sobre meu post" MODE OFF:


Voltando ao post do Mugi, eu achei interessante todo o caminho por onde o gringo trilhou pra formular tamanha teoria! E ainda reforço a aliança Rosa&Rosinha + BM Pirates:

Barba Branca tem algum relacionamento com Crocodile, visto que em Marineford fica bem claro que quem causou a derrota de Croco boy e sua trupe, foram a Shirohige Kaizokudan; Jimbei odeia Crocodile e tem amizade forte com BB... mas como Jimbei já era Shichibukais quando enfrentou Ace antes de ser derrotado por Barba Branca, isso reforça que Crocodile já deveria ser um dos 7, logo ele só odeia Jimbei pelo mesmo defender a quem ele tanto almeja(almejava) derrotar;

Shanks tem relação com Mihawk, em vista que duelava e muito com o Ruivo..

Moria deixou bem claro, tem relações com Kaidou, visto que perdeu todos tripulantes para o mesmo, com a iminente derrota;

Ok Eroninho são 7 os shichibukais, vc citou 4...

Respondo-lhes...

1 - Hancock não parece ter relações com nenhum Younkou, mas possui ligação com Raleigh, alguém poderoso!!!
2 - Kuma não parece ter relações com nenhum Younkou, mas possui ligação com Dragon, alguém poderoso!!!

Sobra o Penoso que me parece ser bem poderoso!!! qual o Younkou que sobra??? Big Mom, então eles devem sim ter ligações!!!


Momento "se aproveitam de minha nobreza" MODE ON:

- Mas eroninho que garantias você tem ao afirmar, só porque todos tem ligações, ou quase todos, só porque são pessoa poderosas (aparentemente para alguns) isso não significa que BM e Penoso tem ligações!!!

R - Na minha opnião faz todo sentido!!! A marinha precisava ter conhecimento sobre BB e qual os poderosos que ele conhecia? Jimbei seu aliado e Croco, seu perseguidor; Shanks não é excessão e quem empatava com ele? Mihawk!!! Quem tem ódio mortal, e conheçe todas habilidades desconhecidas até então de Kaidou? Moria!
Sobre Kuma, Hancock, tá na cara que já iriam saber das ligações com Dragon & Raleigh, acham que não??? O governo não dá ponto sem nó!!!

Sobra o Rosadinho, e claro, eles não o pegariam por pouca coisa, ele deve sim ter ligação com outra organização Younkou, no caso BM!!!

Momento "se aproveitam de minha nobreza" MODE OFF:


Agora sobre a luta, se ocorrer dessa forma (Rosinha+Mugiwara+Heart) Vs BM Kaizokudan, é melhor ODA trazer a tripulação do BB, ou algum reforço de Shanks, e o Dragon Mandar Ivankov ou outro revolucionário pra ajudarem Luffy , porque sinceramente, Flamingo é o tipo que Luffy mais odeia, ele mata até os proprios companheiros!!! Luffy é perigo pergar no pau com Ele e a Big Mom, e sua tripulação pode ser forte, mas sozinha não vai aguentar o tranco contra os dois, além de que não sabemos nada sobre a decisão final de Law...


Desculpem o post enorme!!!

Abraços e tée mais galera!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Ter Set 18, 2012 2:39 pm

acho fantástica essa ideia! encaixaria com tudo que venho dizendo aqui no fórum... Uma relação entre a Biba e um Imperador, de preferencia a Big Mom... heheheheh... acho que fazendo isso o Vergo vai sair com o rabinho entre as pernas e voltar pro Don Flamingo (lembrei o nome da Biba), obrigando-os a se mexerem e até quem sabe forçado a Big Mom a ir atrás deles... Mudando um pouco de pato pra ganso, será que a Big Mom já abriu o presente do Luffy?
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero ingenuo Ter Set 18, 2012 4:07 pm

Nossa Mugiwara, valeu por trazer isso pra nos, e o Gringo e foda ligar tudo isso!!!

Tudo se encaixa nessa teoria, ah unica coisa que acho, é que na tal sala deve haver algo ah mais que só os doces, porque acho isso? acho que uma desavença entre "Rosa&Rosinha" Rachei não seria o suficiente pra Luffy e Law conseguirem derrotar ah Big Mom, o que quero dizer é que não acho que "Rosa&Rosinha" daria pé de igualdade com um dos imperadores Ta bom eu acho que um imperador e um Deus também neaah o.O HAUSUHAHSU no caso não seria o suficiente pra causar tanto problema ah Big Mom, ah ponto de enfraquecer ou desorientar ela e seu bando, pra ficarem vulneráveis ah dois Super Novas, ta certo Luffy ta fodão Law também, mas acho que eles estão longe do nível de um Imperador. Eu idolatrando os imperadores de novo Oooh

Seria muito foda mesmo ver o Luffy e Law sendo reconhecidos por todos!

Muito inteligente essa ideia de Law querer capturar o C.C para servir de desculpa por ir ah PH, mas se ele ganha-se tal reconhecimento que iria ganhar por derrotar um imperador, será que o mesmo iria ficar interessado no seu cargo ainda? pois Vergo diz que Law só entrou para os Shichibukai pra poder entrar na tal sala, então acho que ele não iria querer mais seu cargo, e sim se tornar o novo imperador, mas vai que ele queira o cargo ainda neah, isso explicaria.

Eroninho parabéns também, muito bem pensado as ligação de Shichibukais, GM e pessoas Fortes importantes, mas acho que os que estão nos cargos de Shichibukais não são Caguetas informantes, pois acho que Mihawk, não falaria nada do Ruivo pra o GM e também Jimbe não abriria o bico de nada relacionado ou ídolo dele o BB, Mas vc não disse que eles eram informantes nem nada, eu apenas achei que vc quis dizer que eles estavam em seus cargos por esse motivo, mas talvez não, nem ligue pra mim sou meio nonsense, é isso acho que os Shichibukais não estão lá por passarem nada ao GM, e sim pra terem mais liberdade entroca de serviços.

legal vc pensar em uma Luta do "(Rosinha+Mugiwara+Heart) Vs BM Kaizokudan", e também acho que precisariam de ajuda, mas acho que eles não iriam conseguir ajuda facilmente assim, acho que não é ah cara do Ruivo querer ajudar o Luffy, acho que o que ele quer é ver o Luffy se viram com suas próprias perna, Dragon não parece do tipo de se envolver só pra ajudar seu Filhozinho, mesmo ele tendo o salvado do Smoker uma vez, acho que o bandinho vai se vira sozinho de algum jeito, mesmo sendo foda, mas não acredito muito em ajuda.

Edit: gustavousprp Nossa, não sei se ela já abriu, mas se já, não deve ter gostado nada, e deve ter achado que foi uma provocação, isso ira fazer ela odiar o Luffy muito AUHSAUHSUHASUH, daria tudo nem Tudo pra ver ela abrindo AHUSUAHSHUAS.

ta falei algumas Merda, me perdoem AUHSUAHSHUAS, até.

Ero ingenuo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 30
Localização : Capela Do Alto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidado Ter Set 18, 2012 4:26 pm

Eroninho get in the ring!!!

Ero ingenuo desculpa que nada, você fez nada mais nada menos que expressar sua opinião com qualidade ^^, e contra-argumentar! Não sou moderador nem nada, mas sinto-me lisongeado em ler tantos posts e contra-argumentos tão bem feitos, parabéns a todos!!!

E sim, eu posso dizer que pensei e não pensei no ponto "caguetar"... Moria odeia Kaidou, Croco odeia BB, eles poderiam sim soltar! Agora Mihawk, Jimbei, entre outros funcionam como um caminho, o GM segue os movimentos deles, se eles encontrarem com alguns figurões, lá está, o GM tem a total localidade deles!

E sim ajuda é dificil terem, se realmente acontecer o que o Mugi Boss falou, Rosa&Rosinha+Heart+Mugiwaras vs. BM Kaizokudan, aposto em 5 alternativas:

1 - Shanks envia algum pirata para ajuda-los ( muito improvavel)
2 - Dragon envia Ivankov, ou algum revolucionário para ajuda-los ( muito improvavel também)
3 - Alguns do bando BB vem ajudar a tripulação (aceitável)
4 - Crocodile aparece pra ajudar, pois é claramente um aliado e odeia Flamingo!!! Ai vem Jimbei junto...
5 - Se todo mundo quebrar a cara, e o younkou em questão for Kaidou, o Moria vem ajudar, apostem!!!

Edit :gustavousprp, digamos que a bomba explodiu... chuto que ela irá ligar a pekoms e Tamago e mandá-los atrás do Luffy, daí serão os primeiros a levarem pau!!! em visto que os dois já conheçem Luffy e cia. ^^

Comentem galera, abraços e intée!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero ingenuo Ter Set 18, 2012 4:37 pm

Valeu, é que tenho o costume de pedir desculpas, sempre ando aprontando merda e já virou abito AUHSAUHSUHAS.

é verdade muito bem pensado no Crocodile e no Jimbei, eu tinha esquecido desses figuras, é alguém do BB seria aceitável mesmo! já Moria acho que este já esta morto, o Galinha Rosa lá pego ele, o o Rosinha não tem jeito de quem faz serviço pela metade, acho que o Moria já foi dessa pra melhor UASHUAHSHU não gostava dele mesmo Iruuu

e onde será que o Kid vai entrar nessa bagaça hein? ele já estava pra vim ah PH, quero saber que ele irá fazer.

No mais é isso, Tchau.

Ero ingenuo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 30
Localização : Capela Do Alto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidado Ter Set 18, 2012 4:50 pm

Eroninho get in the ring!!!

Ero ingenuo então, eu sou um dos que sonha com o Crocodile na tripulação como estratégista desde Impel Down... ele já trabalhou com Robin, Sanji lá lidou com as artimanhas dele, acho que Robin+Sanji+Crocodile daria um up violento na estratégia de todo grupo... fora que com Jimbei pra atacar em alto mar, e Crocodile pra usar a logia e aparecer no navio inimigo primeiro, daria ótimas chances de defesa contra Marines!!!

Pois pra mim Crocodile já foi mulher e Ivankov esconde isso... mas não entremos em detalhes... posto isso em tópico adequado qualquer hora dessas...

É mesmo, tem o Kid, o Killer, o Basil e o Appo... com certeza devem juntar pra quebrar os aliados que não devem ser poucos, e ajudar contra a BIG MAMA...


Abraços e atée galera!!!

\0> op rule'z!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Set 18, 2012 7:12 pm

Retornando ao assunto da Big Mom e seus doces...

Pessoal talvez a S.D.A. seja um meio de produção de doces direto do Clown para a Big Mom, que talvez proteja Punk Hazard, que por sua vez Clown deve ser financiado de alguma forma pelo Dom Flamingo.

Como isso pode mexer com o novo mundo? Parando a produção dos doces a Big Mom fica furiosa. Acredito que a furia dela também se deva ao fato de seu poder depender dos doces, talvez ela tenha se usado em uma experiencia com os doces e por isso esta daquele tamanho, e vai ficando mais forte a medida que come doces. Se um dos seus fornecedores parasem o poder dela diminuiria, e isso deixaria ela bem furiosa.

Mas é só isso a importancia da S.D.A.? Vai saber...

Porque Clown é tão importante capturado? Acho que é porque ele vai servir de testemunho para Law dentro do Governo Mundial! Se Clown der com a lingua nos dentes sobre Vergo então o mesmo teria de sair da marinha, o que manteria Smoker la mesmo que ele tenha se aliado com o Law e o Luffy (ninguém precisa falar que o teve dedo do Luffy ali, mas Clown pode).

Com Clown preso, Big Mom irritada e Rosa&Rosinha perderem sua influencia na Marinha devido a saida de Vergo talvez o novo mundo realmente sofra algum abalo!

Mas... ainda acho que a Marinha vai sofrer com essa história, porque como eu disse tem muitos podres por la. Aquele carinha que estava batendo nos pais das crianças desaparecidas é um deles. Quando todos souberem os podres da marinha muita coisa vai acontecer.

No mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 682 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos