M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

+5
Ero Reaper
Ero Ax$ HuHu
Ero Edward
Ero F. Levia
Ero Jaspion
9 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 22, 2010 11:06 pm

Hoje eu vi na seção de discussão umas coisas e bolei outra teoria.
Ero Jaspion escreveu:
Ero Rodrigo escreveu nas discussoes que a samehada entrou no templo junto aos jinchuurikis, logo yamato tb pode entrar sem enfrentar o teste/seu lado mau na cachoeira...

A teoria segue a sequência desse caso.

Para o caso de naruto tentar usar o gamatora(perga-sapo) pra ajudar no controle da kyubi antes dessa estar domada...
pode haver um risco de naruto perder o controle e se dar mau, E bee e hachibi ao tentarem ajudar podem acabar se ferindo também..... e desmaiarem
o gamatora ao ver o fracasso reverte o selo.

Kisame aproveita a oportunidade e ganha dois jinchuurikis de graça. Twisted Evil

Kisame pensa: Meu filme ta feito com madara! Axo que vou pedir 1 aumento. (MAS QUEM SINCRONIZARÁ O GEDO MAZO? SERIA O EDO TENSEI?? KISAME AINDA NÃO SABE DO KABUTO, E VAI QUERER IR ANDANDO ATÉ O ESCONDERIJO AKATSUKI)

Ao sair da cachoeira Kisame sai com KLB na ponta de sua espada e naruto em seu ombro, ambos desmaiados.

olhando pra frente Kisame ri pois se encontra com Gai-sensei e Yamato . (não se encontra com motoi pois este foi reportar a vila da nuvem alguns fatos)

nesse caso adoraría ver GAI e Yamato estando de ESPERA e desempenharem com maestria a escolta pela qual foramm enviados a il
ha.

COMENTEM PLS!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero F. Levia Sáb maio 22, 2010 11:16 pm


Jaspion...e uma boa observação....mas eu acho que não OCORRERÁ desta maneira..

No decorrer do treinamento...Naruto pode ficar esgotado..
Talvez Bee tambem esteja..pois provavelmente ele "lutara" com naruto na forma da kyuubi e ele na forma do hachibi..para Naruto alcançar o poder maximo da kyuubi..

Vejo Kisame aproveitando esse desgaste dos Dois Ultimos Jinchurikis para poder captura-los..

mas se dará mau...
Tera que enfrentar um Usuario de Taijutsu...e outro de Mokuton...
seria uma LUTA hilária não?

gostaria de mais de ver YAMATO lutando ao seu máximo..e mostrando do que e feito um "Senju"


JASPION...
são de membros assim que precisamos..
MEMBROS QUE COLOCAM OS CEREBROS PARA PENSAR..E QUE CRIAM TEORIAS ACEITAVEIS E COERENTES COM OS MANGÁS..
CONTINUA ASSIM BROTHER..
+++++++++++++++++!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Edward Dom maio 23, 2010 12:57 pm

A teoria é boa, e poderia até acontecer sim, porém KB não teria sua vingança, e acho que Kisame talvez apareça como teste para quando Naruto controlar a raposa, ou quando começar a ter um pequeno dominio sobre ela, o que precisamos esperar , é como, porque e quando Kisame vai sair da Samehada, provavelmente soh quando ouver uma brexa, por tanto sua teoria é bem possivel. Kisame não seria tão burro de sair da espada com os dois Jinchuurikis mais fortes a sua espera, e cavar a própria cova.

E Ero D. Levia concordo com vc, é de membros assim que precisamos.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom maio 23, 2010 3:23 pm

Concordo com Edward' Kisame esperaria uma hora bem , MAIS BEM oportuna pra aparecer e pãn'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Reaper Dom maio 23, 2010 7:15 pm

Yooo!!
Teoria muito boa, acho possivel acontecer, mais de modo mais digamos eficiente de Kisame, Ele com certeza vai explorar esse momento de guarda baixa de Bee e Naruto, o desgaste do treino, mas pra mim nao sera la, vai acontecer alguma coisa, e isso levara a uma luta X1 de Kisame e Gai, kisame nao iria deixar Gai vivo, sabendo q ele ta por ali, e nesse momento seria a hora q Yamato poderia ajudar Gai, com certeza seria uma batalha emocionante, tbm tenho grandes expectativas no Yamato, Gai e forte, e acho q ele tem muita coisa guardada ainda...
bem e minha opiniao!!
ate!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Snake Dom maio 23, 2010 7:22 pm

É possivel sim a kyuubi sair do controle, mas não acredito que ele e bee se ferrariam a ponto de desmaiarem e o kisame fazer algo, afinal o Yamato ta lá pra isso conter o naruto, e não sabemos concerteza se ele entrará ou não. Só o fato do Gai ter ido, já faz todos terem o desejo de ver ele lutar com o Kisame pela história dos dois, mas se algo acontecer com o bee e naruto toda essa espectativa quanto ao treino seria em vão e o fato de o kisame sobreviver pra depois se ferrar contra o Gai e o Yamato seria ilogico, seria melhor ele ter sido derrotado por um Kage + Jinchuuriki que representa mais o nivel do kisame do que perder para dois jounins.

PS: o Yamato não pode usar o mokuton como o Hashirama usa, pois ele é apenas um pseudo-senju, assim como o kakashi não pode usar todos os poderes de um sharingan por não ser um uchiha original.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 24, 2010 11:59 am

eu coloquei essa teoria... pensando mais no que a maioria espera..
que é a luta gai X Kisame.

Sería uma forma deles se encontrarem... outra forma tb foi citada acima que seria o cansaço e desgaste. Creio que pode ocorrer, apezar de quê vai demorar pra ocorrer ja que a vitalidade deles em treinos com bijus aumentaria muito.

Não creio q bee precise de um revanche com Kisame, afinal de contas os dois acham que saíram ganhando da luta....

principalmente KLB pensa q ganhou junto ao Raika
ge.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 24, 2010 12:17 pm


Bem...
eu não sei se ele consiguira capturar O hachibi..
mas o
Kishcrazy não deixou o KISAME vivo atoa certo????

vejo um futuro proximo...Killer Bee sendo capturado...e Naruto indo em busca de resgata-lo..

.mas eu prefeiriria neste momeneto...Bee e Naruto esgotamos..
Kisame se mostra..

e Yamato e Gai contra KISAME..


ERO JAGAN
se voce leu meu comentario..
eu coloquei que queria ver a verdadeira força de Yamato um "senju"

o senju esta entre ASPAS....eu sei que ele não chega aso pés de Hashirama..
mas mesmo assim..ele não deixa te ter o MOKUTON...e nunca foi mostrado ele lutando boladão!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg maio 24, 2010 12:23 pm

Realmente pensei em algo do tipoo, tipo Hachibi pracisando de ajuda, e enfim começaria a batalha final ( supostamente final claro )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 25, 2010 11:59 am

Então Ero Levia
Da mesma forma que kisame não ta lá no templo atoa..
Gai tb não ta lá atôa.
KLB não se tornou sensei de naruto atoa.

se klb for pego. creio que naum pelo kisame mas futuramente pelo sasukemo...
pra dar mais emoçao na historia

Naruto perdendo outro sensei. Pra outro akatsuki.

O desejo de fogo vai explodir e Sasukemo vai ser alvo.

Após Sasukemo capturar o KLB, sensei de naruto, este não vai perdoá-lo e POR PRA FUDER.

Nem Naruto nem o lider da aliança (Raikage) iam ficar esperando akatsuki atacar e iríam buscar o bee no prórpio esconderijo da akatsuki...

até pq se o Hachibi for pego, talvez desequilibraria a guerra pro lado dos akatsukis... E tudo podería estar perdido.

E ainda há o risco de uma chantagem por parte do kabuto contra o madara, que é o unico q tem o rinnegan até o Sasukemo abrir os olhos.
A chantagem pode ser algo pra ter o Sasukemo.

Mas creio que madara ja tinha planos de conseguir rinnegan de outra forma. Até pq o kabuto n estava incluído em seus plan
os.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Dinho Ter maio 25, 2010 12:10 pm

é bem provável de isso acontecer, maaas nós não sabemos se ele terá sucesso ou não.

Eu acho que ele aproveitará o Desgaste e talz dos 2 jinchuurikis e PINBA ( meio gay isso -.- ) vai captura-los. Na saída... o único que se encontra perto é Yamato, Guy tá em algum lugar da ilha, mas em certa parte da luta ele concerteza aparecerá, maaas ai está o porém...

" Yamato e Guy são o suficiente para vencer Kisame ?,sendo que para ser derrotado precisou de Raikage e KB ? e ainda sim se abrigou na Samehada ? "

voocs estão subestimando muito o Kisame que é o bijuu sem cauda AISUAHSIUAHSI' =D, Maas vamo ver né Kishycrazy com certeza faz juz ao apelido.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter maio 25, 2010 12:30 pm

Mas cara, ele tentar é uma coisa, agora capturar é outra, eu sei, Kisame num ta la atoa, mas Deus ele não é, são dois jinchuurikis. Dai fica tenso'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Dinho Ter maio 25, 2010 12:39 pm

ele pode não ser Deus mas não é burro de aparecer em hora errada.

e lembre-se. Com a samehada ele pode sugar o pouquinho de chakra que pode ter restado em Naruto e KLB após o treino , porque eu duvido que no primeiro treino Naruto já sai com a kyuubi na coleira. então Háa sim a possibilidade ^^
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 25, 2010 1:31 pm

Eae Ero Hitsu Kashi
Eessa coisa de ser suficiente é dependente do desenrolar da historia pro Kishcrazy.

quem diria pore xemplo que um sensei de elite perderia tão fácil pro deva Pein e o konohamaru ganhou dele.

A capacidade do Gai n foi totalmente explorada, ainda há o 8º portão.
E ainda há a tal rixa entre os 2.

Pode ser possivel dependo do que Kishcrazy desenvolveu pros personagens..

vou pra aula aliiii
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 25, 2010 2:42 pm

É uma boa teoria Ero Jaspion..
mais tem uma coisa que acredito naum ser possivel nisso td que vc disse..
Para o caso de naruto tentar usar o gamatora(perga-sapo) pra ajudar no controle da kyubi antes dessa estar domada...
pode haver um risco de naruto perder o controle e se dar mau, E bee e hachibi ao tentarem ajudar podem acabar se ferindo também..... e desmaiarem
o gamatora ao ver o fracasso reverte o selo.
Acredito que o Pergassapo naum tenha este poder ou tenha a capacidade d fazer isto..
creio que isto seja reservado a shinobis com qualidades especiais.. primeiro Jiraya abriu e fechou o selo.. posteriormente Naruto o abriu.. acredito que se qq um pudesse abrir e fechar este selo livremente.. naum seria um jutsu tao foda d se quebrar..

Mais acredito ser possivel um improvisso do Kisame nas teorias ja postadas.. principalmente naquela que diz que Naruto e Bee estariam exautos e sem chakra para lutarem por terem treinado na forma mais fodastica dos jinchuurikis.. é "plausivel".. mais mesmo assim acredito que Kisame naum seria louco d dar as kra num momento como este na caverna.. ainda aposto que este, que esperou tanto tempo, esperara uma melhor oportunidade..

Mesmo assim Ero Jaspion.. lhe creditarei um + pela boa teoria...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 25, 2010 3:49 pm

Acho improvável Kisamehada atacar Bee e Naruto durante esse treinamento.

Fora que Gamatora, vulgo Perga-Sapo, não tem esse poder de reverter o selo, ou seja, se Pain ficou assustado com o poder da Kyuubi com 8 caudas liberadas, como Kisamehada teria chance, ainda mais com Bee na área, Yamato e Motoi.

Mas como trata-se de Kishicrazy como mangaká de Naruto, tudo é possível e por isso merece um + pelo tópico!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 26, 2010 9:02 pm

é verdade mesmo mugui...
tanto é que eh o proprio naruto que esta ativando o selo e liberando a kyubi neste exato momento no 496.

na verdade o que eu quis mesmo foi mostrar a chance de naruto ainda perder pra kyubi e hachibi tb n dar conta....
se os dois desmaiarem e a kyubi sobrar....vc axa q se kisame aparecesse ele guentaría ela no mano a mano???

ela n liga pra arrebentar o templo nem pro corpo de naruto ou hachibi.....
ela n gosta é dos akatsuki pois sabe o que eles quere
m .
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:45 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO Empty Re: [Teoria] Naruto e Killer Bee podem ser capturados no TEMPLO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos