M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Sagitarius
Ero Diego
Ero Lipe
raitokira
Ero F. Levia
nar
LrdScX
Dino san
leoarthur
Ero Samucka
recapix
Ero Arcko
Dark Shinobi
Kenzo
Constantine
Ero Higor
20 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left30%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 30% 
[ 7 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left22%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 22% 
[ 5 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left22%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 22% 
[ 5 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left9%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 9% 
[ 2 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left9%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 9% 
[ 2 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Set 18, 2012 11:06 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 603.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!



Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Set 19, 2012 11:47 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Set 19, 2012 12:35 pm

Caraca, realmente o Madara entregou seus olhos ao Nagato bem antes de salvar o Obito. So' nao entendi o negocio de utilizar todo o seu potencial? Sera que de alguma maneira, o Madara conseguiu transferir parte do seu poder para o Obito ou algo do genero?
Outra coisa que me intriga e foi parcialmente explicado no manga, foi a reacao das celular do braco direito do Obito ao Madara, acho que as celulas do braco do Obito o mantem sob redea curta (preso) as vontades do Madara.

Que venha o 603...
afro

(Desculpe mas meu teclado esta desconfigurado e nao estou conseguindo acentuar corretamente)
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Set 19, 2012 2:02 pm

Já era de se esperar que Obito fosse ter uma resistência ao lado negro da força.

Acredito que no próximo cap vamos saber como Rin morreu, acho que naquela própria guerra, pois o Madara disse que as coisas não seriam como Obito esperava após sair daquele local. Obito queria sair mais por causa da Rin e do Kakashi, com certeza será uma grande decepção qndo ele ver que mesmo com o sharingan que deu ao Kakashi, o mesmo ainda não foi capaz de proteger a Rin. Então Obito se unirá ao Madara para mudar o mundo e ser como ele queria que fosse através daquele genjutsu.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Set 19, 2012 2:08 pm


Flash back do cacete!

Deu pra entender muita coisa, vimos que Madara já havia dado seu olho pro

Nagato e foi ele mesmo que criou o Zetsu, até maneiro vendo os Zetsus se

formando, eles pendurados na "árvore" do Hashirama.

Obito talvez até vá para Konoha ver como as coisas estão.

E o Madara ta bem fodidão mesmo, que nem o Nagato quando usou o

Gedo Mazou.

Venha 603!

Uma coisa que eu percebi e que até o Madara ficou surpreso por o Obito ainda estar vivo

e ele acha que o Obito "sumiu" com uma parte da pedra ou do corpo.

Se Madara estiver certo, isso vai mostrar que Obito conseguiu ativar o poder da Kamui.

Mas o que intriga é que desde que foi mostrado que Tobi possui o sharingan, nunca foi mostrado o seu Mangakiu

ou seja, Obito consegue usar uma parte do poder do mangakiu com o sharingan normal

É o que eu acho. HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qua Set 19, 2012 3:26 pm

yo manolos,

Para quem duvidava de madara ter dado os olhos a Nagato... Se fudeu kkkkkk

O velho madara esta pior que nagato depois de este ter feito aquele jutsu para reviver todo mundo o.O

O que nao me consigo mentalizar é como que o kabuto fez para edo tensar o madara novo e nao o velho acabado...
Essa e que nao percebo mesmo mas se alguem quiser explicar eu deixo ( uma garota morena, bonita e toda jeitosa de preferência kkk)

Bem, parece que existe mais um shinigami na historias dos mangas kkkkkk ri pacaramba quando obito fez aquela cara ao dizer que madara era um shinigami

Madara nao parece do mal nao ( quando estava velho acabado).

Penso que alguem fez alguma coisa a Izuna o que deixou o mano mais velho um pouco chateado com vontade de mudar o mundo.

Desde que vi que a razão de obito é kakashi ter deixado rin morrer acho que essa de izuna ter morrido as maos de alguem ser a razao de madara ficar do mal.
Agora sonhando, será que foi Hashirama que nao cumpriu
um favor que madara lhe tinha pedido de proteger o irmao ou o proprio primeiro ter matado izuna por alguma razao?

e isso tudo originou a batalha Madara vs Hashirama e como Madara perdeu guardou o rancor e pronto deu nisto que estamos vendo.

Previsoes para o proximo cap: Obito levando porrada para treinando seriamente para se tornar forte de uma vez e penso que seja so um FB sobre o treinamento de obito e sua recuperaçap

De manha queria eu fazer um post e ainda estava bloqueado -.-

Bem, é tudo e vou trabalhar.

HAsta;)


Última edição por arcko93 em Qua Set 19, 2012 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Set 19, 2012 4:01 pm

Muitooo interessante este episodio ... Chupaa Porcada segunda divisão vem ai ...ops errei rs kkk Ehhh chupaa quem duvidava da minha palavra quando disse que o Madara tinha dado os Olhos para o Nagato... kkk ta ai a prova ... Agora todo mundo tem certeza... e pronto acabado rs...

Mais uma coisa me deixou meio que resabiado ... os Zetsus Pareciam algo nada a ve ...nd a mais do que uma coisa artificial sem a inteligencia que tem agora ... sem contar que o Cabelinho do Zetsu é a mesma Moda e estilo do Cabelo do Obito ...será que Obito não criou a inteligencia Artificial mais evoluida dos Zetsus...

Poxa muita sacanagem ... se o obito tivesse voltado para Konoha se tivesse possibilidade é claro as coisas seriam tudo diferente na vila :/ ... Pais do Naruto vivo ... Kakashi e Obito Eternos Rivais e amigos ... Sobresanlhudo guy Forever alone... Rin possivelmente Viva ... Naruto sem Kyubi ... Clã Uchira provavelmente vivos ... caraio muita coisa ...por culpa de uma mother fucker pedra .... q saco acho q o Kishicrazy fumou varias pedras para fazer todo este script rs...}

Mais voltando a conversa seria...achei muito estranho o Madara Preso a aquela Arvore ...To achando que como Danzou ele não conseguiu controlar as Celulas do Hashirama e meia parte do corpo dele virou uma Arvore ...e está arvore deveria fornecer energia para o Gedo Mazou ... ou seja o Gedo Mazou Absolveu as Energias dele e deixou ele dakela Maneira ... igual fez com o Nagato ...so q ai ele ficou dependente dakele fio terra nas costas e no fiofo rs (Ohhh meuu Deus...Será akilo a Pica do Hashirama Artificial ... pq como todo mundo sabe os Membros do Clã Uchiha são meio aviadados Cruz Credo Vishe Maria rs)...

E O Edo Tensei ... ohhh tecnica que me deixa muito intrigado ...será que ela precisa do DNA do Fulano para reviver o Corpo no Estado da Extração do DNA ... tipo Cria um Clone ... ou seja se eu tenho um DNA seu até ponto X .... mesmo se vc ficar no Ponto X+10 anos ele volta o corpo a Ponto X ... so que ele traz a alma do Infeliz para colocar no corpo ...isso seria a Explicação mais obvia...ou pode ter acontecido como o Nagato Edo ... Após absolver a Energia do Hachib e Naruto ele ficou novo de novo ...será esta uma das habilidades do Eremita dos 6 Caminho para Ficar sempre jovem... quanto tem poder você rejuvenece ... provavel...


Ohhh Manga q ta ficando um LOST(fox) da vida rs... tantas perguntas ...e em vez de responder joga mais perguntas no ventilador...kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Set 19, 2012 4:42 pm

Velho, uma coisa deu para notar. Até mesmo o Madara tem vontade de ter um mundo com paz, apesar do conceito deturpado de tornar tudo um genjutsu. Porém, nota-se que ele também é mais um daqueles que sofre com guerras, conflitos daqueles que desejam proteger o que amam e gera ódio infindável. Talvez seja por este motivo que o Obito se alie à causa "nobre" do Madara. Engraçado, segundo ele, caso ele saia de perto daquela enorme estátua, ele morreria. Isso me faz pensar então que, ao custo de ficar todo estourado na luta contra o Hashirama, ele conseguiu seu DNA, mas com sérias consequências. Ele não conseguia se mover, por ter de ficar preso na estátua para sobreviver.
Enfim, já viajei um bocado, e tenho muito o que fazer, pois com os Correios de greve, eu trabalho dobrado... Então, até mais, Eros e Ecchis!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Qua Set 19, 2012 7:24 pm

Top. 602
leoarthur escreveu:... Aí é que tá o mistério. Ou o Rinnegan do Nagato não é o do Madara, ou esse Madara velho que a gente viu aí não está com seus olhos originais (quer dizer, os olhos que ele pegou do irmão lá nos primórdios).
É rapaz, foi a segunda opção... a que eu achava menos provável (dá pra ganhar meio positivo? Very Happy). Quem diria que Madara ia se desfazer dos olhos mais poderosos do mangá e ficar vagando por aí com apenas UM sharingan comum (talvez um Mangekyou) e cego do outro olho. Vale lembrar que essa época é anterior ao massacre Uchiha, ou seja, o Madara não tinha uma cacetada de sharingans de reposição. Sabia que ia ficar caolho e deu seus olhos mesmo assim. Bom, esperemos pelos motivos desse downgrade do Madara nos próximos capítulos... Talvez Nagato fosse especial e Madara não podia perder a oportunidade de passar os olhos a alguém logo, pois já estava velhão.

Top. 602
recapix escreveu:... Acredito que Madara no fim da vida treinou Obito explicou passo a passo do Plano ...foram atraz conseguiram achar uma criança Uzumaki compativel com o Rinnengan, ai Madara Morreu ( supostamente deve ter se sacrificado para invocar O Gedo Mazou ) com o Intuito de Obito convencer Nagato um dia ressussitar o Madara Original ...
Top. 603
recapix escreveu:Muitooo interessante este episodio ... Chupaa Porcada segunda divisão vem ai ...ops errei rs kkk Ehhh chupaa quem duvidava da minha palavra quando disse que o Madara tinha dado os Olhos para o Nagato... kkk ta ai a prova ... Agora todo mundo tem certeza... e pronto acabado rs...
Opa! Pera lá! Hehehe! Um pouco menos nas exaltações, amigo... Very Happy O que disseste foi que Madara e Obito procuraram Nagato e que este ficou com os Rinnegans quando Madara morreu. E isso não podia ser porque Nagato já tinha os olhos numa época bem anterior. O pessoal achava difícil esta possibilidade porque Madara precisava ter tirado seus próprios olhos, abrindo mão do poder do Rinnegan e concedendo-o a outro (e acabou que foi isso mesmo).

Que estátua do mal é aquela com o Shodaime? Ela já tinha aparecido antes, mas não sabemos como Madara construiu aquilo. E que troço doido, Zetsu dá em árvore! Very Happy Aqueles corpos parecem ser protótipos de Zutsus Brancos. Será que há um original? Uma das cópias que lutou com Sasuke falou sobre um original. Mas pô, se eles nascem da árvore, não tem original. Só se for o primeiro a "amadurecer" e cair. E os 100 mil zetsus da atual guerra? Vieram todos dessa árvore também? E de onde vem o Zetsu Negro. Cara... tantas perguntas... tão poucas respostas...

Quanto à aparência do Madara, ele realmente parece o Nagato raquítico. Mas, pô, o cara tem trocentos anos! Talvez seja a idade mesmo, e não que algo como Gedo Mazou tenha sugado suas forças. Mas, vai saber, né? Esperemos...

Uma coisa me ocorreu, só imaginando mesmo. Como esperado, Obito resistiu ao Madara no início. Talvez Madara tenha matado ou ou mandado matar a Rin ocultamente pro Obito pirar e passar pro seu lado. Se isso aconteceu, imagina o Obito atual descobrindo isso? Aí que ele entra em parafuso mais ainda! E Kakashi mostraria uma fúria nunca dantes vista!

Ah, permitam-me ainda demosntrar alguma esperança: "OBITO NÃO SE CORROMPEU! ESTÁ SENDO CONTROLADO! EU (ainda) ACREDITO!" Very Happy

É isso aí. Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dino san Qua Set 19, 2012 8:32 pm

Ciaossu galerada, que bom esse capítulo hein.

Madara vovô salvou o cara e em troca pediu um favor, que chantagem é essa meu

Bem engraçado a cara do Obito em pensar que o Madara é um shinigami, e que o mesmo pensava em criar a paz, pena que é pelo genjutsu e que tem um motivo bem distorcido mas real.

E que de início, Obito foi contra em entrar pro lado 'nego' da força, mas se saísse da li, morria, e que de alguma forma, seu corpo deslisou por entre as rochas, sera que é um tipo de pré-mangekiu sharingan.

Tem muito mais pra comentar, mas é só isso e volto em outras oportunidades

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LrdScX Qui Set 20, 2012 4:58 am

Sobre o Edo Tensei espero esclarecer dúvidas, ou não.
Traz a alma do mundo dos mortos para um corpo.
A alma volta da forma que foi não importa de que época é o DNA.

Pow mas como o Madara voltou novo e não um velho acabado?
O Kabuto diz que o Edo Madara era especial, ele pesquisou sobre os Zetsus e o Hashirama deve ter preparado um corpo com DNA do Hashirama e sabe lá o que mais.

Sobre o Rin'negan espero esclarecer dúvidas, ou não.
Existe apenas 1 par de Rin'negan que é o do Madara.

Como? E os do Nagato?
Eram os do Madara foram passados para o Nagato.

E o do Obito?
Era o do Nagato...

Tá sabichão e como os Edos voltam com Rin'negan?!?
Simples, apenas pessoas que conseguem assimiliar o Rin'negan podem possui-lo logo o Madara passou o Rin'negan mas nunca deixou de possui-lo espiritualmente.

Explicando de outra forma, os olhos são fisicos qualquer um pode pega-los mas o poder apenas alguns o desenvolverão e assimilarão a sua alma.

Vejam os olhos fisicos como uma arma ninja e os olhos espirituais como a habilidade adquirida quando tu morre tu leva a habilidade mas deixa os olhos, quando volta como Edo os olhos físicos do corpo assumem a forma do Rin'negan. Simples, não?

Temos 3 Rin'negans ao mesmo tempo e os 3 são o mesmo par fácil, não?Desenhando para entender...
Madara > Nagato > Obito = Edo Nagato = Edo Madara


Gostei da teoria do arcko93 esperemos.

LrdScX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Set 20, 2012 8:19 am

Por se tratar de DNA recolhido, é provável que o DNA recolhido do Madara é da época da luta com Hashirama, o que traria a alma velha do Madara no corpo novo dele. É a única explicação plausivel...
Uma coisa que ficou tosca, se foram implantadas células do Hashirama/Zetzu no Obito, por que diabos elas não reagiram ao chacra da Kiuubi?
Naruto está parecende cobertor de Mendigo, ou como a maioria das pessoas dizem, MINDINGO!!!, cobre-se a cabeça, descobre os pés...

Valeu...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Set 20, 2012 9:09 am

Seria mais fácil se o obito fosse o madara também não teríamos tantos fillers para explicar. reparei que o efeito dos zetSus que viram Árvores ele receberam uma parte do poder yamato que é experiência do orochimaru, em tobi não acontece porque ele não está contaminado com as experiências dele, porém madara esta contaminado com as experiências do kabuto que tem origem nas do orochimaru, ou seja o naruto com chakra da kyubbi vai pelo menos neutralizar os poderes do hashirama.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 20, 2012 12:53 pm


Yo mina...

Então vamos lá!

1 - Então o Madara realmente deu seus olhos para o Nagato??? Ta bom, eu queria MUITO ver um flashback de como esses olhos foram TRANSPLANTADOS!!!! Por que voces lembram quando o Nagato ativou o seu Rinnegan??? Foi durante uma guerra ninga X ai, ele matou 2 ninjas que entraram na sua casa para pegar suprimentos!!! Queria muito ter visto a idade que o transplante foi feito e como Madara o fez! Deve ter jogado um Genjutsu em cima da familia toda do menino para poder fazer o transplante!!! Kishcrazy, mostra pra gente ai!!

2 - Todo mundo sabe o que vai acontecer ne??? Obito vai ficar para poder ficar mais forte, para poder proteger seus NAKAMAS!!!! Very Happy Mas ele sempre estará observando eles de perto, e então, "Kakashi deixa Rin morre"! Obito fica injuriado com o mundo, e vai pro lado NEGRO da força!!! Muito cliché Kishcrazy, poderia ter algo melhor em mente não????

Não acho que o Obito esteja preso ao Madara so por ter as celulas do Hashirama implantas no seu corpo, se não fosse pelo Kabuto com seu EDO TENSEI, o Madara nem estaria VIVO!!

OFF

Agora vamos a um grande FAIL do manga, Madara conhecia os selos do Edo Tensei, por isso ele usou o mesmo e quebrou o controle sobre seu corpo e agora e um ser eterno né??

Segundo o manga, o Senju Tobirama foi o criador dessa tecnica ne?? Ele foi ressucitado pelo Orochimaru para lutar contra o 3 Hokage ne?? Pq ele mesmo não quebrou o controle com os selos e viveu forever and EVA????

Estou errado? alguem ja tinha pensado nisso!! se não, farei uma teoria!! Very Happy

Capitulo nota -1!
Hasta!!![/size]
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Set 20, 2012 3:02 pm

orochimaru colocou um fuda e o ressucitado não tinha sido liberado do edo tensei, ao contrário do madara ele se libertou no meio tempo que o Kabuto liberou o jutsu.

Ero F. Levia escreveu:

Yo mina...

Então vamos lá!

1 - Então o Madara realmente deu seus olhos para o Nagato??? Ta bom, eu queria MUITO ver um flashback de como esses olhos foram TRANSPLANTADOS!!!! Por que voces lembram quando o Nagato ativou o seu Rinnegan??? Foi durante uma guerra ninga X ai, ele matou 2 ninjas que entraram na sua casa para pegar suprimentos!!! Queria muito ter visto a idade que o transplante foi feito e como Madara o fez! Deve ter jogado um Genjutsu em cima da familia toda do menino para poder fazer o transplante!!! Kishcrazy, mostra pra gente ai!!

2 - Todo mundo sabe o que vai acontecer ne??? Obito vai ficar para poder ficar mais forte, para poder proteger seus NAKAMAS!!!! Very Happy Mas ele sempre estará observando eles de perto, e então, "Kakashi deixa Rin morre"! Obito fica injuriado com o mundo, e vai pro lado NEGRO da força!!! Muito cliché Kishcrazy, poderia ter algo melhor em mente não????

Não acho que o Obito esteja preso ao Madara so por ter as celulas do Hashirama implantas no seu corpo, se não fosse pelo Kabuto com seu EDO TENSEI, o Madara nem estaria VIVO!!

OFF

Agora vamos a um grande FAIL do manga, Madara conhecia os selos do Edo Tensei, por isso ele usou o mesmo e quebrou o controle sobre seu corpo e agora e um ser eterno né??


Estou errado? alguem ja tinha pensado nisso!! se não, farei uma teoria!! Very Happy

Capitulo nota -1!
Hasta!!![/size]
Segundo o manga, o Senju Tobirama foi o criador dessa tecnica ne?? Ele foi ressucitado pelo Orochimaru para lutar contra o 3 Hokage ne?? Pq ele mesmo não quebrou o controle com os selos e viveu forever and EVA????





Última edição por nar em Qui Set 20, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raitokira Qui Set 20, 2012 3:31 pm

então amigão vou responder a sua duvida sobre o selo, o Madara faz o selo no exato momento em que o itachi quebra o controle do kabuto, nesse momento o madara percebe que esta livre do controle do edo tensei e ai sim faz o selo.


Ero F. Levia escreveu:

Yo mina...

Então vamos lá!

1 - Então o Madara realmente deu seus olhos para o Nagato??? Ta bom, eu queria MUITO ver um flashback de como esses olhos foram TRANSPLANTADOS!!!! Por que voces lembram quando o Nagato ativou o seu Rinnegan??? Foi durante uma guerra ninga X ai, ele matou 2 ninjas que entraram na sua casa para pegar suprimentos!!! Queria muito ter visto a idade que o transplante foi feito e como Madara o fez! Deve ter jogado um Genjutsu em cima da familia toda do menino para poder fazer o transplante!!! Kishcrazy, mostra pra gente ai!!

2 - Todo mundo sabe o que vai acontecer ne??? Obito vai ficar para poder ficar mais forte, para poder proteger seus NAKAMAS!!!! Very Happy Mas ele sempre estará observando eles de perto, e então, "Kakashi deixa Rin morre"! Obito fica injuriado com o mundo, e vai pro lado NEGRO da força!!! Muito cliché Kishcrazy, poderia ter algo melhor em mente não????

Não acho que o Obito esteja preso ao Madara so por ter as celulas do Hashirama implantas no seu corpo, se não fosse pelo Kabuto com seu EDO TENSEI, o Madara nem estaria VIVO!!

OFF

Agora vamos a um grande FAIL do manga, Madara conhecia os selos do Edo Tensei, por isso ele usou o mesmo e quebrou o controle sobre seu corpo e agora e um ser eterno né??

Segundo o manga, o Senju Tobirama foi o criador dessa tecnica ne?? Ele foi ressucitado pelo Orochimaru para lutar contra o 3 Hokage ne?? Pq ele mesmo não quebrou o controle com os selos e viveu forever and EVA????

Estou errado? alguem ja tinha pensado nisso!! se não, farei uma teoria!! Very Happy

Capitulo nota -1!
Hasta!!![/size]

raitokira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 20, 2012 10:39 pm

Oi oi oi ♫

Vamos ao cap que to com preguiça de escrever HSUIDHAISH

Achei bem interessante esse capítulo. Apesar de ter sido mais embromation, deu pra aproveitar algumas partes.

Primeiro o Madara falando pro Obito: Ótimo, te salvei e agora você vai ser minha puta.
E como disse o Kenzo, era óbvio que o Obito iria resistir ao lado negro da força, mas enfim, não adianta ficar repetindo o que a galera já disse. Vamos ao que eu acho:

Começando pelo fato de que o Madara já tinha dado seu olho (bicha má) ao Nagato naquela época, o que condiz com a história, já que - aparentemente - Nagato teria em tese a mesma idade de Kakashi e Obito, e exatamente nessa idade ele teria 'despertado' o Rinnegan.

Supunhetamos que todo o ataque que o Nagato sofreu tenha sido um genjutsu arquitetado por Madara, e que tudo não tenha passado de uma farsa. Faria sentido, afinal, o ruivinho não tinha nenhuma aptidão para nin, gen ou taijutsu naquela época, o que faria com que fosse um alvo extremamente fácil de se manipular. Mas transplante de córnea é algo que leva tempo pra se recuperar. Tá certo que o Emofreak é uma moça biba, plumada, frágil[...] e que não dá pra usar ele como padrão pra comparação, mas ele levou um certo tempo pra se recuperar do trauma de ter seu globos oculares inseridos em seu olho.
E aí é que a história se complica. Sabemos que Madara foi, é, e sempre será um ninja from hell magote 666, pelo menos em questão de poder destrutivo. Mas será que ele também possuía essa genialidade em técnicas de cura? Se sim, ele poderia ter curado os olhos do Nagato ao ponto de o transplante ser imperceptível a outras pessoas.
Aos que acham isso impossível, sinceramente? Ainda existe algo impossível pra um cara que cria meteoros, brinca de solar os 5 kages como se fosse um jogo do Kirby e ainda pergunta se eles querem que o clone oponente deles venha com brinde? Acho que não né...

Sobre o motivo do Madara ter dado seu olho (bicha má [2]) ao Nagato, bom... foi tudo parte do plano. Ele tinha que entregar o Rinnegan pra alguém pra que este alguém pudesse continuar tomando conta do Gedo Mazou e concretizar o plano de ressurreição que ele tinha em mente lá na frente.
Agora, por que o Nagato e não outra pessoa? Isso vai ter que ficar pro Kishimelo explicar pq tô sem ideias quanto a isso.

Isso só infla mais ainda o ego do Madara e nos mostra como ele é foda. Já tinha pensado no plano inteiro desde aquele tempo.

E enfim, é isso que tenho pra dizer. Teorizei aqui por preguiça de criar um tópico novo porque também faz parte do debate atual, e pq vai ajudar a manter o tópico sempre ativo. Viram como eu sempre penso no bem do fórum? =D

Hasta.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Set 21, 2012 3:15 pm

Agora, por que o Nagato e não outra pessoa?

A resposta para isso talvez seja porque o Nagato é um Uzumaki e possivelmente Madara tinha consciência disso. Não é qualquer um que pode usar o Rinnegan, Madara o despertou após absorver os poderes de Hashirama, ou seja, é necessário ter o poder senju para poder controlar tal olho, e já que os Uzumakis são descendentes dos Senjus, nada melhor do que o Nagato.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Set 21, 2012 6:06 pm

Ero F. Levia escreveu:

Yo mina...

Então vamos lá!

1 - Então o Madara realmente deu seus olhos para o Nagato??? Ta bom, eu queria MUITO ver um flashback de como esses olhos foram TRANSPLANTADOS!!!! Por que voces lembram quando o Nagato ativou o seu Rinnegan??? Foi durante uma guerra ninga X ai, ele matou 2 ninjas que entraram na sua casa para pegar suprimentos!!! Queria muito ter visto a idade que o transplante foi feito e como Madara o fez! Deve ter jogado um Genjutsu em cima da familia toda do menino para poder fazer o transplante!!! Kishcrazy, mostra pra gente ai!!

2 - Todo mundo sabe o que vai acontecer ne??? Obito vai ficar para poder ficar mais forte, para poder proteger seus NAKAMAS!!!! Very Happy Mas ele sempre estará observando eles de perto, e então, "Kakashi deixa Rin morre"! Obito fica injuriado com o mundo, e vai pro lado NEGRO da força!!! Muito cliché Kishcrazy, poderia ter algo melhor em mente não????

Não acho que o Obito esteja preso ao Madara so por ter as celulas do Hashirama implantas no seu corpo, se não fosse pelo Kabuto com seu EDO TENSEI, o Madara nem estaria VIVO!!

OFF

Agora vamos a um grande FAIL do manga, Madara conhecia os selos do Edo Tensei, por isso ele usou o mesmo e quebrou o controle sobre seu corpo e agora e um ser eterno né??

Segundo o manga, o Senju Tobirama foi o criador dessa tecnica ne?? Ele foi ressucitado pelo Orochimaru para lutar contra o 3 Hokage ne?? Pq ele mesmo não quebrou o controle com os selos e viveu forever and EVA????

Estou errado? alguem ja tinha pensado nisso!! se não, farei uma teoria!! Very Happy

Capitulo nota -1!
Hasta!!![/size]

É isso aí Levia, é isso aí o/

Não contente com isso o Kishcrazy ainda nos presenteia com uma piadinha ridícula do Obito em um momento sério do mangá. Parabéns.
Perceberam que o Obito teve toda a parte direita do corpo esmagada, mas o olho não?

Além disso o Obito simplesmente "caiu" na passagem subterrânea, lol. Meio tipo...legal isso.

Aliás, porque o Madara só tem um olho direito? Se ele deu os dois ao Nagato, onde consegui esse? E principal, como ele fez isso cego com os dois olhos.

Okay...tem explicação para isso sim...ele pode ter feito isso ao Nagato quando ele era pequeno(tipo, olhos de adulto cabem em criança? mas enfim...) em colaboração com os pais talvez...e então ele tirou um, colocou o outro nele,e e depois tirou o outro.

O que não deixa isso nada menos forçado e artificial, mas enfim, o Kishcrazy já está nesse lado a muito tempo.

Enfim, ainda muita pouco informação, além de piadas sem graça....vai levar ainda uns 3 capítulos ou mais para mostrar tudo...vamos vendo pouco a pouco...

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sagitarius Sex Set 21, 2012 11:16 pm

Capítulo bem legal!

Ri muito com Obito perguntando se Madara era um Shinigami.

Madara está ligado a uma enorme árvore que o mantém vido... Será que é o Gedo Mazou ou algo feito com as células do Hashirama???

E outra coisa, de quem será o Sharingan que ele tá?

Pelo que dá pra vez foi Madara que criou o Zetsu, mas parece que foi só o Zetsu branco. Sem falar que o exército do Tobi na guerra eram só de Zetsus Brancos. Então fica a pergunta: "o que é o Zetsu preto ?".

Tinha certeza que os rinnengans do Nagato eram os do Madara.

E quanto ao Obito, já até prevejo o que vai acontecer: "ele vai treinar muito pensando em voltar para os amigos, mas quando ele volta vê que Rin morreu e fica revoltado, daí Madara o corrompe e o faz ajudar no grando plano dele.

A cada resposta que nos dá, o Kishcrazy cria novas perguntas.

Sagitarius
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Seg Set 24, 2012 1:33 pm

Bom, não teve nenhuma informação "super bombástica" nesse capitulo

Não foi nenhuma novidade os olhos do Madara terem sido repassados a outra pessoa, os motivos pelos quais ele estava vivo, como Madara fez Obito se revoltar contra o Mundo Shinobi...

Mas enfim, parece que custou pro Madara convencer ele, pois o Obito nunca perdeu seu sendo de humor e nunca esqueceu seus amigos.

Agora, que um foi um baita KnJ ele ter caído exatamente no subterrâneo onde o Madara se esconde, isso foi.

Outra coisa que eu reparei, é que a personalidade do Madara velho é bem diferente da dele jovem.

Madara teve ter suado muito para influenciar o Obito a ponto de chegar no que ele chegou para conseguir completar o Tsuki No Me.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 26, 2012 4:33 am

Não li o cap em português, mas pelo que entendi o Kishcrazy foi de uma criatividade imensurável nesse cap, basicamente vi que a historia de Obito é uma replica da historia do Naruto só que com final diferente. Naruto é do lado Azul da força e Obito ficou do Lado Negro.

Kishcrazy fez dois personagem iguais com desfecho diferentes. Muito criativo isso. Obito parece que é uma mistura de Emo + Naruto.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 26, 2012 9:53 am

Isso mesmo Ryu, pramim bastava o nagato, mas não; ele coloca o obito na jogada...
mas pelomenos o obito foi bem treinado e conhece todos os segredos do mundo ninja,.... falar a verdade isso o torna 1 cara especial assim como naruto.. só que obito tem fortes tendencias ao lado negro da força.

Esse cap só serviu pra mostrar que o gedo mazo não era novidade, e mostrou que madara conseguiu invocá-lo e ainda permanecer de pé com tudo enfiado em suas vertebras e o nagato nao....ficou paraplégico.
nagato só invocou o GM porcausa dos olhos, ele despertou o ódio pela guerra e morte de seus pais.. mas ele não teve um bom tutor como nagato e nem é tão mau focado a ponto de naruto convertê-lo pro lado do bem..

Pelo menos chega de padre naruto converter os fodas!!!
------

Madara deu seu olho pra alguem .. estranho. Será que foi dado ou usado como 1 izanagi?

vamoo ver no próx. cap!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Set 26, 2012 9:38 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos