M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

+3
Ero F. Rodrigo
Boogie Man
Ero Dinho
7 participantes

Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero Dinho Dom maio 23, 2010 8:54 pm

Bom pelo meu entendimento do Mangá,

Pein morre ao ressucitar o povo de konoha em alguma parte da floresta de konoha.
Onde creio eu que konan deva ter se responsabilizado pelo corpo de Pein ( Rinnegan )
Konan após a morte de pein leva todos os 7 corpos ( incluindo o de Nagato ) e declara a Naruto que não irá voltar para akatsuki

Agora fica a dúvida, Se Konan tem todos os corpos e diz que não irá voltar para Akatsuki, Como MadarObito vai usar o Rinnegan se no momento a Konan que está com ele ?

Será que MadarObito capturou Konan ??' Deêm suas idéias.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Boogie Man Seg maio 24, 2010 1:07 am

Pelo que parece, em uma dos capítulos atrás aí, Tobi estava indo atrás do Rinnegan. Ou seja, ele devia saber aonde Konan e os corpos estavam.

Mas não foi por que o EmoFreak entrou em depressão, durante uma batalha (acho que era esse o motivo).
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 24, 2010 9:30 am

Realmente.. Qndo Sasukemo e Kakashi estavam se enfrentando.. teve um momento em que Madarobi assumio necessitar do Rin'negan.. provavelmente para sincronizar o GM.. ele provavelmente tinha em mente usar o Sasukemo ou alguem para implantar os olhos.. no entanto.. com essa nova aparição do Kabutomaru.. o rumo deve ter mudado.. Graças ao Edo Tensei.. Kabutomaru conseguiu trazer da morte o Nagato e junto com ele o poderoso Rin'negan.. sendo assim.. Madarobi naum teria mais a necessidade d correr atras do Konan.. ele pode usar o Nagato Zumbi para seus planos que envolvem o Rin'negan.. é o que acho...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 24, 2010 10:34 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cara...

Madarobi falou que queria o Rin'negan qndo mostrou seu braço restaurado.

mas não mostrou se ele sabia onde estava Konan...

Na época que ele disse isso, comentei no tópico que seria um furo ela ter mantido em conservação o corpo de Nagato, pois sabia dos riscos que isso poderia trazer e tbm por não haver razões para guardar os olhos.

Na mesma época tbm comentei sobre a possíbilidade de Madarobi implantar o Rin'negan no Emofreak e após a cirurgia de olhos pela qual o Emo passou, me pergunto se talvez, Madarobi não tenha implantado o Rin'negan ao invés dos olhos de Itachi.

Assim, acredito ter essa possibilidade aberta para o uso do Rin'negan...


Onde Madarobi ao invés de implantar os olhos de Itachi implantou no Emo, os olhos de Nagato.

Só que não consigo aceitar que qquer personagem, mesmo um Uchiha, possa usar o Rin'negan.

Espero estar errado e que Sasukemo tenha obtido o FMS ao invés do Rin'negan.

Obs: Ero Hitsu Kashi...

Os corpos não possuiam o Rin'negam, apenas apareciam, pois era manipulados pelo Nagato, o único corpo de Pain com o Doujutsu Supremo, era o de Nagato.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 24, 2010 10:58 am

Ero Gabriel..
eu tbm acreditava que Madarobi poderia ter implantado o Rin'negan ao inves do Sharingan do Itachi..
mais concordo com vc sobre um uchiha domindo os poderes do Rin'negan.. que seria ilogico.. e outra coisa.. seria contraditorio, pois Sasukemo disse após a operação sentir o poder do Itachi passando pelo seu corpo..
como ele poderia dizer isso com o Rin'negan implantado??

ainda aposto como o Rin'negan usado será o do Nagato Zumbi do Edo Tensei...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg maio 24, 2010 12:28 pm

Não tinha pensado nisso ainda, e se for o caso, isso prova mais uma vez que o Madara é bem mias forte que o Sasukemo, porque ele não teme o Sasukemo nem com o Rinegan'
Mas se não rolar essa do Rin. + Sas. pra que eli iria usa - los? Tambem fiquei na duvida agora', é uma coisa que a gente demoraria pra saber se o Kishicrazy num der umas pistas'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 24, 2010 6:17 pm

eu duvido na possibilidade dele ter implantado o Rinegan..
se eu nao me engano o itachi disse que é impossivel uma pessoa que possui um doujutsu se ela for de um clã (sharigan no caso ) ela nao pode possuir outro doujutsu..
acho bem improvavel isso acontecer..
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero Snake Seg maio 24, 2010 6:53 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
Ero Gabriel..
eu tbm acreditava que Madarobi poderia ter implantado o Rin'negan ao inves do Sharingan do Itachi..
mais concordo com vc sobre um uchiha domindo os poderes do Rin'negan.. que seria ilogico.. e outra coisa.. seria contraditorio, pois Sasukemo disse após a operação sentir o poder do Itachi passando pelo seu corpo..
como ele poderia dizer isso com o Rin'negan implantado??

ainda aposto como o Rin'negan usado será o do Nagato Zumbi do Edo Tensei...

Ero Rodrigo, não sei se isso faria sentido, mas o nagato do edo tensei não é o original, mesmo que seja possivel usar os poderes do nagato, ou seja, do rinnegan o efeito é passageiro (exceto se o Kabuto tiver aperfeiçoado o jutsu de tal maneira a desconsiderar o limite de tempo, já que ele mostrou "gratuitamente" ao Tobi, então ele pode invoca-los de novo), então se em uma hipotese ele transplantasse esse olho em alguem o olho ficaria podre depois que o efeito do jutso acabasse?! Outra questão, então ele já esperava que o kabuto fizesse tudo que ele fez e viesse com uma solução pra ele (no caso o zumbi nagato)????! Essa é só minha opnião, mas acho que ele vai ter que arranjar o corpo original e não acredito que o kabuto ou Tobi possuam esse corpo no momento em estoque.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 24, 2010 7:03 pm

Ero Hiei..
O Edo Tensei permite que shinobi invocado utilize todas as tecnicas que utilizava vivo... sendo este um KKG ou naum.. vide Shodaime Hokage que Oro invocou.. este usava livremende o Mokuton (Madeira)... com relação a este tempo que vc mencionou...
soponho que Kabutomaru tenha aperfeiçoado esta questão.. ele mesmo revelou que levou o Edo Tensei a um nivel acima do Oro..
outra coisa.. Madarobi naum esperava que o Kabutomaru aparecesse para suprir esta necessidade....
ele estava planejando ir atras do Rin'negan.. no entanto Kabutomaru apareceu e Madarobi como um bom estrategista vai usar esta vantagem a seu favor... é mais facil ele usar o Zumbi do que sair caçando o corpo ja deteriorado do Nagato...
é o que acho...
mais duvidas saum plausiveis afinal d contas todos estamos nos baseando em especulações.. afinal d contas nada foi mostrado no manga ainda sobre...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 24, 2010 11:38 pm

GEAR SECOND... GOMU GOMU NOOOO...JET JEN---

O TÓPICO NÃO ENVOLVE O EDO TENSEI NEM KABUTOMARU GALERA...

VAMOS VOLTAR AO QUE INTERESSA...

A PERGUNTA É:

COMO MADAROBI IRÁ USAR O RIN'NEGAN!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero Dinho Ter maio 25, 2010 11:59 am

Bom, como muitos já disseram com a aparição do Kabutomaru com seu Pain zumbi, descarta a necessidade de o Madarobito pegar konan.

Mas a questão é > " Em quem ele usará o Rin'negan? "

Creio eu que não será em sasukemo' até porque não faz muito sentido ele entregar um poder a alguém que não irá obedece-lo.
Pra mim ele vai usar em si mesmo paara ficar Hiper Fooda para a Guerra.
sendo que até agora não é comprovado se ele chega a ter 1 segundo sharingan ( creio que não tem e é ali que ele vai botar o rin'negan )

O que voocs acham '?
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 25, 2010 1:03 pm

Infelizmente este assunto envolve diretamente o Edo Tensei na minha teoria e na forma da pergunta..
Ero Hitsu Kashi pergunta:
" Em quem ele usará o Rin'negan? "
Bom.. a meu ver naum tem um shinobi capaz de usar o Rin'negan para ter tal jutsu implantado.. Madarobi naum teria como implantar em si mesmo.. a menos que Zetsu faça..
mais para mim o mais logico é o Pain Zumbi do Edo Tensei.. por mais um motivo que lembrei agora...

Madarobi necessita do Rin'negan para controlar o GM.. bom.. para isso ele terá que ter aqueles ferros fincado nas costas.. ou em qq parte do seu corpo.. por isso duvido que Madarobi ira se submeter a isso.. ou fará o mesmo com o Sasukemo.. e é ai que entra o Zumbi... alem de ter as antenas d chakra no seu corpo... ele ainda obedeceria a ordem que fosse designada a ele pelo Kabutomaru...

é a minha humilde opiniao essa...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero Snake Ter maio 25, 2010 1:40 pm

OFF: Posso até levar suspensão, mas eu concordo que seguindo nossos raciocinios já demonstrados o Edo tensei está relacionado, logo que o topico é para saber o que ele fará com o rinnengan, mas para isso temos que discutir a possibilidade de como ele conseguirá o rinnengan, pois ele não o possui no momento.

ON: pode ser só impressão minha mas não creio que eles usaramo Nagato como ele se usava, ligado naqueles "bagulhos" lá. E ainda creio que mesmo o pseudo-rinnegan não servirá e eles usarão o tempo de treino do naruto pra ir atras da Konan e pegar o nagato, para depois pegar os olhos e fazer "algo" com eles, que ao meu ver como o Rin'negan não é uma KG, e os olhos dos uchihas são tão especiais, é possivel que o Tobi posso implanta-los em si já que o maldito bijuu de 10 caudas tem sharingan +rinnegan.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:51 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Como MadarObi irá usar o Rinnegan ? Empty Re: Como MadarObi irá usar o Rinnegan ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos