M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

+5
Darth Vader
Ero.KirakO.
Ero Gamarra
pedrow
Ero Jaspion
9 participantes

Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 28, 2011 11:23 am

EU FIQUEI PENSANDO; SABENDO QUE ZETSU BRANCO É CAPAZ DE COPIAR CHACRA E FISICO..
SERÁ Q ELE SERIA CAPAZ DE USAR O PODER REAL DESSES CLONES ASSIM COMO OS VERDADEIROS DONOS.
EXEMPLO... PARECE QUE ZETSU USOU O PODER DE NEJI COM A MAO ESPALMADA NAQUELES 2 MEDICOS, conforme o taijutsu hyuga !!

A PERGUNTA É:
SERÁ Q O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO????

SE SIM, ZETSU É A MAIOR ARMA DE TOBI PORISSO!!!!
E SE ELE COPIAR NARUTO, SE ELE COPIAR TOBI, Sasukemo.... E PUDER USAR O PODER DELES, SERIA O CAO!!!

[/SIZE]
MESMO ASSIM, FICARIA MUITO ROUBADO, TORNANDO-O ATÉ UM POTENCIAL VILAO FINAL!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 11:32 am

aff vey, vc nao assiste o anime não é ?? Claro que sim caraaaa...se Zetsu foi usado la no começo por Kisame e Itachi para enfrentar Gai e Naruto respectivamente...no começo do shippuden...e novamente foi usado por Kisame na luta contra Bee...

mas é claro que numa escala menor..ja que foi usado 30% do real poder de Kisame e Itachi

Pergunta Respondida ;*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 28, 2011 11:53 am

pois eé cara, justamente,...
esses clones q vc ta falando aee.... quem fez foi itachi e kisame q se clonaram(pode ter sido c ajuda do zetsu, mas foi com um kinjutsu q sacrificou uma pessoa)!!! mas eles tinham de ficar controlando e tals!!

agora tamo falando nao de pessoas, nem sei se é kinjutsu... e mesmo assim a clonagem fisica e de chacra ta rolando!!
a questao, é quem vai manipular agora será zetsu! SACOU!!!

POUCO me lembro de outra coisa parecida... q foi feito um clone de gai, lee, neji.... de todos que invadiram a akatsuki no inicio shippuuden! nao sei se era filler! e nao me lembro de zetsu ter aparecido e encostado neles!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por pedrow Sáb maio 28, 2011 12:07 pm

Essa parte do time Gai ter sido clonado é fácil de explicar.
Aquilo tudo fez parte de uma regra imposta por aquele selo, ou seja, quem tentasse retira-lo de seu local, seria clonado, e teria que lutar consigo mesmo. Não teve nada de Zetsu nem Itachi nessa parte, foi tudo por causa do selo.

A parte de Itachi e Kisame serem clonados para lutar contra Gai e Naruto já foi respondido pelo madara.

Mas a parte que Kisame lutou contra Bee teve sim uma interferencia do Bee. Ele clonou o Kisame, sendo assim usando todos os seus jutsus, mesma quantidade de chackra, e além disso, a mesma personalidade. Afinal, para lutar contra um Jinchuricki que domina seu bijuu, teria que usar 100% do chackra, por isso digo que Zetsu clonou Kisame sem nenhum defeito. .-.


É isso!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 28, 2011 12:45 pm

entao pedrow... mas pelo que percebi, o kisame só foi substituido no finalzim, qd raikage chegou....
ele fez o papel de kisame só pra morrer
enquanto kisame ia pra dentro da espada!!! se fundir!

ate pq kisame usou varios poderes kabuloso, transformações.... só na hora de morrer é q ele foi clonado e a troca de posição foi feita, pra sacrificar o clone zetsu.

quanto aos clones de 30% de itachi e kisame .. foi usado o toushen no jutsu (tecnica de transferencia de FORMA).... os 2 ninjas eram corpos de subordinados de SASORI!!! inclusive uma curiosidade,. ZETSU teleportou e COMEU OS CORPOS MORTOS!! pra n deixar rastros!.

olhem cap 261 pag 10-11-12.

e no final do cap 263 eles retiram os selos ao mesmo tempo usando radios.... pra poder adentrar no esconderijo akatsuki e resgatar gaara! n tem mesmo nada de zetsu!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero Gamarra Sáb maio 28, 2011 2:13 pm

Aew manoss certo? =D

Véio axu q naum cara, se o zetsu pudesse copiar os poderes do cara q ele clonou, teria usado o byakugan pra saber em q tenda a Sakurete e a Shizune estavam, naum pecisaria ficar perguntando. E além do mais o 'ZEJI" ele naum usou taijutso, ele usoh kunais pra matah a galera, dah um ligue:

Spoiler:

Sei lah, entaum, axo q naum rolah, mas, seria muito fodeooo se isso fosse possível, continua assim cara c tem umas teorias muito fodas =D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o resto, já foram respondidas, mas só fortalecendo(e pra eu entendeh de vez como funfa o seus editores de imagem =D)

Sobre Kisame, ele só trocou com o Zetsu no finalzinho:

Spoiler:

E sobre o Kinjutsu, naum sei se entendi direito, mas parece inclusive q era aquela técnica do pain, dos corpos e talz, tah aew as imagens, se alguem puder me explicar eu agradeço:

Spoiler:

E jah sobre o baguio dos clones de Guy & CIA, axu q era filler, pq naum axei em lugar nenhum, mas enfim, eu lembro da história e é o q o pedrow faloh memo =D

Bom é isso manolos, falow aew =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 29, 2011 3:48 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Acho bem improvável...

Em realação ao Itachi e Kisame, que lutaram contra o Naruto e o Gai...

Como foi falado acima...Foi um kinjutsu...depois que eles morrem aparece o corpo, não era o Zetsu...Talvez a técnica seja dele...Mais não era ELE!!!

Agora, Zetsu ser capaz de copiar os poderes das sua vitimas...Acho bem improvável...

Itachi com seus MGS, não é capaz de copiar um técnica do clã Hyuga...por que não é um hyuga...simples...

Para você conseguir TODOS os poderes de um clã...você precisa ter o SANGUE do certo clã, não o chakra...

Kakashi usa o MGS, mais se fode todo por causa disso...e seus poderes do Sharigan é bem limitado...

Pelo menos Itachi diz isso...Eu confio no Itachi *.*

Talvez o Zetsu seja capaz de copiar técnicas simples...que não são sanguíneas...

Como as técnicas do Naruto...Mais duvido muito...

Se ele fosse capaz...Já teria quase acabado com a guerra...

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Darth Vader Seg maio 30, 2011 8:38 am

É uma boa dúvida, mas não, não acho.

Fico com as explicações do =D. Gamarra.

O falso Neji não uso o Byakugan contra os dois ninja médicos.

Na luta do Kisame contra o Bee, ele mesmo falou que pode copiar qualquer jutsu num clone.

Mas eu acho que aí tem um limite: Kekkei Genkai. study
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por jsvviana Seg maio 30, 2011 10:35 am

Bom dia Pessoas

Boa Pergunta

Mas, utilizando a obviedade, vcs acham que se o zetsu fosse capaz de copiar técnicas, ele não estaria no comando

da guerra no lugar do Toba, pois, ele já se comunica a Kms de distancia, se camufla em arvores e chão, facilmente

clonavel.

Pensa bem, Imagina se ele pudesse copiar os poderes do Naruto, do Sasukemo, do Toba, e de tantos outros.

E, outra, seria idiotisse do Kishmoto dizer que o sharingan tem poderes ÚNICOS de copiar os jutsus dos

oponentes, e,dependendo do nível, tem que usar o MGS, e desse para o Zetsu a capacidade de Tal.

Muito dificil.

Se não, eles seriam os próprios Bijus, pq lembra, quando o Toba disse para o Kabuto que utilizou Chakara dos 7

Bijus para clonar 100 mil Zetsus brancos?


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero Garsa Seg maio 30, 2011 10:44 am

Boa teoria e ótimas discussões; Mas, com certeza, acho que o pessoal aqui está meio que unânime em relação a isso. Seria muito pouco improvavel, pois assim, o zetsu branco seria o cara mais fudido de todos.
Veja bem, as explicações do =D. Gamarra forma bem conclusivas a respeito das questões passadas, possivelmente envolvendo o zetsu.

Quanto a esta hipótese atual do Zetsu branco poder copiar os poderes de quem ele rouba o chakra, acredito sinceramente que não. Não mesmo.

Mas, partindo deste pressuposto, vamos que, o verdadeiro zetsu branco talvez seja capaz disso, ou quem sabe, o zetsu negro; ou ainda a junção do zetsu branco e preto seja muito poderosa neste sentido. Mas a certeza que tenho, é que as cópias do zetsu branco, que estão lutando na gueera, não são capazes de fazer isto, pois se o fossem, venceriam a guerra de forma simplória, copiando os caras mais foretes.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 30, 2011 9:42 pm

verdade, teoria foi derrubada totalmente pelo gamarra...+ pra ele merecido!!
sinceramente se nao mostrasse akelas 2 kunais n da pra imaginar q as maos de neji nao estavam espalmadas!!!

se o clone pudesse usar byakugan ele mesmo procurava a Sakurete....
mas foi boa tentativa.... fui burro nesse sentido!

gamarra quanto a questao dos clones : funcionava o seguinte :
ao retirar os 5 selos pra entrar no esconderio akatsuki, ao mesmo tempo eles tinham q usar o radio com fone de ouvido pra conversarem!!

O TOPICO PODe SER BLOQUEADO!! TEORIA=FAIL !



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Jun 01, 2011 9:37 am

=TÓPICO BLOQUEADO - TEORIA FAIL=
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:47 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO? Empty Re: TEORIA NARUTO - O CLONE DE ZETSU PODE USAR OS PODERES DO CORPO COPIADO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos