ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil em Ter Out 02, 2012 7:19 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 684

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


avatar
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil em Ter Out 02, 2012 7:31 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo brevemente estara disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
avatar
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira em Ter Out 02, 2012 11:08 pm

OHHHH Que Foda esse capitulo.

Luffy Vs Monet : á Monet e uma adversaria perfeita contra o Luffy pq os poderes dela e a Iteligencia dela acaba com o Luffy, só que o Luffy conseguiu abrir espaço mais ai kkkkkkkkkkk ele cai em um cimiterio e Bla Bla Bla ela disse que ele ñ ira fugir mas todos sabem que ele ira e isso eu vou deixar para falar depois.

Tripulação :Quase Todos finalmente se reuniram e o chopper vai tentar de algum jeito fazer as crianças voltarem , e acho que ele vai achar um jeito em cima daquela menina que é Imune a o efeito do Doce.
Acho que á Monet ira lutar Contra alguem da Tripulação enquanto alguns param as Crianças e Outros continuam prosseguindo pq eu ainda espero que o Zoro e o Sanji lutem contra alguem forte to achando que nem vai ser o Luffy que vai derrotar o C.C e sim algum dos Dois, mais provavelmente o Zoro. Já que eu tenho para mim que o Sanji vai ser o primeiro a encontrar a Baby Five e o Outro da tripulação do Don Flamingo.

Law, Smoker e Vergo : Para quem duvidava ainda esta decidido o Vergo e o Papa Tudo dessa Saga mesmo que ele tivesse com o Coração do Law da para perceber que o Vergo e mais forte que ele tanto que o Don Flamingo mandou ele cuidar do Law como se ñ fosse nada e agora mostrou que ele é mais rapido e mais forte em força fisica do que o Law, e ai vem o SMoker que eu acho que vai ter uma briga melhor já que mesmo que ele seja mais fraco que o Law ele ñ tem a desvantagem do coração diferente do Law, mais tambem ñ acho que ele ira derrotar o Vergo mais vai Machuucar pelo menos um Pouco, E ai vcs perguntam então quem vai derrotar o Vergo ninguem pq para mim o Law ainda ira conseguir destruir essa ilha e junto com todos os outros conseguirem fugir só que para isso alguem vai precisar ocupar o Vergo e esse vai ser o Luffy que pelo jeito e o unico que aguenta uma briga por um bom tempo e ai eu acho que dos principais todos iram sair vivos cada um pro seu lado e Claro com o Luffy e tripulação estara o C.C e isso dara um gostinho de Vitoria .
avatar
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 37
Localização : Taboão da Serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion em Qua Out 03, 2012 9:10 am

Vergo pra mim num é nada especial!!!
Ele é 1 cara muito bom em lutas corpo a corpo... tipo o luffy.
Ele tem velocidade, tem HDO, tem HDA, e tem o rokushiki dominado e somado ao haki(coisa inédita). Vergo tem SORU dos bons, por isso sumiu das vistas do law!! tem Tekai+HDA e se reforça como o aço.
Infelizmente ele é o cara certo pra vencer o smoker da logia.
Pq a fumaça do smoker nao parece servir pra nada de ataque pra ele.... é muiito ruim... q fumaça é essa q não é toxica???? é fumaça de vapor dagua??? AI é paiê tb neh .

Então OP foi muito normalzin...
uma lutinha barata ali...com a vantagem escancarada do vergo com o coração do law... ai fica facil!!
Mesmo assim, law tentando de tudo na bagaça!!!
foda assim....

O negócio é q o smoker esperou a poeira baixar e o law sucumbir pra poder deixar em pratos limpos seu dilema contra o VERGO!! E no mano a mano!! isso foi massa da parte do smoker!
E o law ter perdido nao tem nada haver com o smoker perder!! É totalmente diferente a situação que o law tava!!!! law ganhou do smoker pq o coração dele tava intacto....

A lutinha massa foi a dol uffy e monet... a monet nao tinha objetivo de matar mesmo!! Ela parece q só qr atrasar o luffy.... nem foi atras dele no encanamento nem nada..... Deve ser pq ela tem alguma relação com DRAGON!
Luffy fez 1 cagada axando q tava sendo esperto... kkkk!
Caiu no lixo....
Mas se ele souber usar a técnica do rokushiki de saltar sobre o AR(GEPPOU), ele fica bem e sairá por onde entrou.


To axando q essa transformação em dragão que aconteceu com o kinemom, foi pq ele deve ter comido alguma aknM tipo ZOAN criada nas instalações... Criada pelo SaW talvez!



hasta!
avatar
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : diamantina/pirapora/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kenzo em Qua Out 03, 2012 9:26 am

Realmente compensou esperar pelo mangá, achei muito bom!

A melhor parte pra mim sem dúvida foi o final, é incrível como o Vergo acabou fácil com o Law.

Law tomou uma bela de uma surra! se não fosse pelo Smoker ter aparecido no final ele já era...

Tbm achei todo o desenvolvimento do mangá muito bom, com as criancinhas tentando tomar o doce, a luta do Luffy contra a Monet. Agora vai ser interessante é no próximo cap Smoker vs Vergo. Já estou aguardando, espero que seja foda.
avatar
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos em Qua Out 03, 2012 10:51 am

Yo mina-san.


Começando pela Monet e por algo que me venho na cabeça em quanto falava no Talk com o Nanpower. Como vimos a Monet parece possuir a fruta da neve, tem a capacidade de cria-la, endurece-la, se fundir com ela e tal. Não mostrou bem se é logia ou Paramécia, mas acredito que seja Logia. Sendo que a fruta dela não explica a aparência só resta duas opções.

1- O law fez aquilo do mesmo modo que fez com os piratas na ilha.

2- Ela é de uma outra Raça existente em OP, como os tritões, Skypianos, aquela garota do terceiro olho, o Pokons os do braço e pernas longas e ai por diante.


Eu particularmente acredito mais na segunda opção, já que a Monet é funcionaria do Joker e tem como função proteger o CC, seria normal ela ser um tanto diferente.

Quanto ao Luffy, palmas para ele kkkkkk, mas eu não acredito que ela saia voando por ai, se fosse isso que sentido teria ele ter pedido ao Sanji para joga-lo no NOA? Eu acho que que vai rolar um Gear 3 e ele vai sair destruindo tudo, é mais a cara dele do que uma saída inteligente. Quem sabe no meio de toda essa destruição ele ainda não chegue na tal sala secreta? Pode ser '-'


Eu gostei daquela parada do Law do desfibrilador, kkk achei maneira só n entendi porque ele pegou o coração antes de atacar o Vergo ele é um cara inteligente acho que seria mais sensato dele essa ação, mas tanto faz ele tava desesperado.


O Vergo por sua vez é alguém foda, tendo vários estilos poderosos de luta completamente dominados. Mas me leva a pensar, será que o Smoker a tanto tempo na marinha e como Vice-Almirante não se prestou a aprender esse tipo de coisa? Ele realmente pensa em fica só no poder da logia? É possível que ele tbm tenha o Houkushiki entre outros xD.


Pros próximos capítulos, creio eu que teremos Nami contra Monet, Zoro e Kinemon destruindo as coisas e seguindo adiante juntamente com todos os outros. As crianças continuaram correndo atrás do doce.

Acredito que os outros funcionários do Joker chegaram e teremos Zoro e Sanji contra eles. Luffy está destruindo as coisas, ou, possivelmente ele irá ficar sem aparecer alguns capítulos, para depois fazer uma entrada através de uma parede derrubando-a em cima de alguém ou aparecendo no meio de uma luta.

Bom é isso, comentem xD
avatar
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 25
Localização : No vale das sombras *-*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp em Qua Out 03, 2012 7:51 pm

Capítulo bom, nada de estupendo aconteceu aqui mas com certeza serve como ligação entre acontecimentos.
Pra quem achava que a mina lá não ia dar trabalho pro Luffy, tá aí a prova, estamos no Novo Mundo, não existe luta fácil... hehehehe... acho que o Luffy caiu naquele lugar pra descobrir alguma coisa, como naquele caso da "caverna-cobra" em Skypiea...
Bom ainda gostaria de ver a Robin lutando com a Monet, acho que ia ser uma boa luta... deixando Sanji e o Zoro pros caras que vem do bando do Flamingo...
Mistérios ainda no ar: será que o dragão é o Momosuke? e que porra é o SAD...
Bom uma luta aguardada está chegando o grande caçador branco x o grande traira da Marinha!!! Façam suas apostas... acho que dá Vergo (apesar de estar torcendo para o Smoker), sei lá, o Vergo tá com cara de virar o "grande chefão da saga", aquele cara que deve ser vencido pelo protagonista... sei lá... apesar de ainda achar que ele vai tomar um pau (tomara que seja do Smoker) de alguém e sair da ilha com o rabo entre as pernas, para uma saga futura...
Eu odeio esse negocio de sair um capítulo por semana...
Abraços!!!
avatar
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny em Qua Out 03, 2012 9:01 pm


Salve salve amigos.
Capítulo moderadamente mais ou menos.
Digo isso mesmo sendo incondicional fã de one piece.
A história tá naquele momento em que as conexões entre os fatos são mais importantes que os fatos em si. Isso torna a saga meio chata. mas nada de mais.
Ao menos algumas coisas são explicadas.
Como já havia dito, a ANM da Monet tem o poder da neve. Como o corpo dela não se tornou neve ela deve ser uma paramecia (já que não conheço nenhum animal mitológico capaz de produzir neve (deixem os pokemons fora disso))
Luffy caiu numa sala grande e está parcialmente impossibilitado de sair, o que abre brecha para mostrar uma nova técnica ou simplesmente ele quebrando tudo.
Concordo com o Gustaf acima, acho que seria very nice floofy bom se a Robin gostosa lutasse contra a Monet estranha. abriria brecha para Zoro e Sanji lutando contra os enviados de Bicha Loca do Flamingo.
O mais aguardado mesmo é a luta da semana que vem. Caçador branco Vs. Vergo Retardado. Aposto no Smo yan.
quero ver o pau cantar semana que vem!
vem Ni Min 684!
avatar
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : in Sunny go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira em Sex Out 05, 2012 3:22 pm

Como é muito dificil de falar o que e o SAD já que ele pode ser algo como Akuma No Mi ou do Seculo Perdido e etc....

Eu vou falar o que eu acho que vai acontecer com Todos os Personagens Principais:

Luffy : A Historia vai sumir um pouco dele relembrando um pouco a Ilha do ceu.......E ai quando ele aparecer vai ser na hora em que o Vergo tenha derrotado o Smoker e quem mais entrar na Briga e ai o Luffy vai ter que lutar contra o Vergo o que seria uma batalha lunatica já que como o Mattos disse acima o Luffy e o Vergo tem poderes muito parecidos o que mostrara o nivel do Luffy no HdA já que até agora o Vergo mostrou um nivel de HdA misturado provavelmente com Tekai incrivel, acho que sera uma Luta mais equilibrada que contra o C.C

Zoro : Agora depois desses acontecimentos to começando achar que o Luffy ñ ira lutar contra o C.C e sim o Zoro que mostrara finalmente sua Habilidade no Haki e ele tambem é um personagem perfeito para lutar contra o C.C já que ele é rapido e usa ataques de Longo alcance.

Chopper e etc...: Eles iram se dividir em grupos um para ajudar as crianças e lutar contra a Monet( Seria legal se fosse a Robin ou a Nami já que elas ñ mostraram muito do poder delas) outro seguira em frente para achar o filho do Kinemon e eles iram encontrar o Vergo mais para frente.

Law : o Law ira acordar um pouco antes da Luta do Luffy começar e ai ele conseguira fazer o seu plano enquanto o Luffy para o Vergo.

Smoker : Fara uma otima batalha, Mas ñ derrotara o Vergo mas ira conseguir sair dessa ilha e tera que ficar mais forte, já que ele foi derrotado pelo Law, pelo Vergo e o Luffy ter mostrado ser mais forte que ele.

Vergo: Ira ver o Law conseguindo cumprir o seu plano e ira sair da ilha sem conseguir fazer nada e tera que se apresentar para o Flamingo com um "fracasso" já que o C.C vai ser capturado.

Sanji e G5: eles iram encontrar o filho do Kinemom, e tambem serão os primeiros a encontrar a Baby 5 e o outro do Don Flamingo e ira ter que se virar contra 2 lutadores fortes e sem praticamente nenhum aliado e com isso ira ter que recuar até se encontrar com todo mundo no centro do SAD e eles fugirem juntos com uma "vitoria" nas mãos .

Isso Fara o Don Flamingo começar a Agir porcausa do Law que o está atrapalhando, e o Smoker sai com um gosto Amargo na Boca, E a Tripulação perceber o que e o Novo Mundo e ainda com Toda Essa confusão colocar um VOLTEI para o Mundo Todo.

E ai pessoal o que vocês acham que ira acontecer com todos os envolvidos ?
avatar
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 37
Localização : Taboão da Serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Dino san em Sex Out 05, 2012 6:14 pm

Capitulo bom, sem extraordinariedades, apenas mostrando a ligação entre os fatos ocorridos, e claro que isso ajuda na compreensão de nós leitores, sem atropelar nada.

Podemos ver que o Luffy não deu nem pro cheiro contra a Monett, mas foi só pra atrasar o Luffy, e parece que a fruta da Monett é a fruta da neve, meio idêntico com a fruta do Aokiji, mas é bom ver variedades, me parece que é a quarta fruta só nessa saga, contando a fruta do Law, que não sabíamos o nome. E para as outras sagas já te posso imaginar as variedades, como a fruta da terra, da poeira, fruta da fruta, ou fruta do cipó, muitas mesmo, mas só a genialidade de mestre Oda pra criar algo f'oda.

Continuando, espero me surpreender com a trip, com lutas emocionantes, com Sanji e Zoro mostrando pra que vieram, e que choper já que é médico e que tem tanto tempo que esta dentro do laboratório, já devia ter domado aquelas crianças,e a Monett apareceu, Usoop dá conta, ou vai ficar para a Nami e Robin, só aguardar.

Agora a parte emocionante do mangá, Vergo deu uma sova no Law, que apesar de ter tentado algo, não foi páreo para a super velocidade e para desvantagem de seu coração estar nas mãos de outro"romântico hein", e que foi salvo graças ao fumacento, que me parece que não vai dar conta, apoio a ideia do Luffy lutar contra o Vergo para mostrar o quão treinado seu haki está, no mais, só aguardar.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 24
Localização : brejetuba-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp em Sex Out 05, 2012 6:22 pm

Bom Alex, o que vc falou é a síntese do que eu estava pensando, só acho que talvez o Luffy acho um phoneglip ou alguma outra coisa lá embaixo, um detalhe para que ele comente com a Robin ir lá ver, sei lá, acho que ele foi lá pra baixo por um motivo...
Acho que o chefão da saga mudou, já não é mais o CC agora é o Vergo, ainda mais depois da surra que ele deu no Law e de trincar a perna do Sanji... por isso acho que o Smoker não leva essa...
Bom, hj ainda é sexta... esse capítulo não foi um dos melhores, mas me deixou com muita água na boca pelo próximo...
Abraços
avatar
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny em Sex Out 05, 2012 9:07 pm


Salve salve amigos.
Positivei o amigo Alex Souza.
Acredito que seja bem por aí, só enfatizando um papel mais ativo pro Sanji e pro Zoro. Também acho que a luta principal do Luffy nessa saga será contra o Vergo. Uma luta entre dois full haki figthers.
Acho ainda que Nami e Chopper também terão seu momento ao sol encontrando uma solução para as crianças viciadas.
Por outro lado Franky e Brook parecem, mais uma vez, ter papel apagado nessa saga.
Acho ainda que o desfecho dessa saga será em outro lugar. Não necessariamente em Dress Rosa.
Porém para acontecer tudo que o Oda parece estar planejando, incluindo a captura de um ex-cientista, mudança no comando do Sub mundo, revelação de fraude no alto escalão da marinha e queda de um dos 4 imperadores, a saga que pensávamos ser filler vai acabar tendo um desfecho inesperado e longo.
Oda. não morra antes dos 80, por favor!
Abraços e até mais galerinha!!!
avatar
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : in Sunny go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil em Qua Out 10, 2012 8:00 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO!??!

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

avatar
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 684 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum