M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 10, 2012 8:09 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 208 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 10, 2012 8:11 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve estará disponível para download o capítulo no Blog M4all e M4all Scans!

Comentem como se não houvesse o amanhã. xD

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sex Out 12, 2012 9:45 pm

Bem... como posso dizer... Esse poder foi... criativo!

Eu achei que seria como um Kamehameha mas na verdade foi uma espécie de pacman! Isso tem mais aver com Toriko mesmo...

Mas o bichinho demorou a crescer... aquela carne tava mesmo gostosa?

No fim o pacman acabou explodindo, e agora, como naquela vez que tentaram explodir uma baleia encalhada na praia, parece que choverão pedacinhos do tamanho de mini-vans de carne de mosntro... E o monstro cantara: Ta chovendo eu.

Meus caros... também vamos comentar sobre como os reis divinos pareciam com pessoas importantes com aquelas formas demoniacas e de terno? Foi realmente interesante da parte do autor nos destacar isso.

É tudo festa agora, exceto para o Teppei! Agora só nos resta apostar-mos se ele ira ganhar essa batalha ou perder e os reis divinos cuidam desse cara depois!

Sem mais a dizer... foi um capítulo interesante, gostei da originalidade do autor, e não fiquei desapontado em nada.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 12, 2012 10:10 pm

Yo!

O que falar desse capítulo? Simplesmente achei épico esse capítulo.

Também gostei desse poder do apetite, ainda bem que não foi como DBZ com algo que pudesse destruir o mundo, confesso que fiquei aliviado por isso.

Concordo com você Fil sobre o poder, também achei ele bem original, no começo estava achando clichê esse poder ter vindo do nada, mas vendo o que ele pode fazer e a sua originalidade, nem importo mais com isso hehe.

O Pacman explodiu com uma luz quando comeu a Besta toda, mas o que será aquilo? Só posso pensar que seja também a carne da Besta saindo dele, para Toriko e os outros a comerem.

Sobre o Teppei com a pessoa misteriosa lá, me pergunto se foi ele mesmo que reviveu a Besta pelo o que ele fala. Por que ele fala pro Teppei a seguinte frase: "Você agiu bem... em me seguir." Por ele ter falado isso? Pra mim não faz sentido ele ter falado isso, por isso fico meio na duvida se ele realmente seja a pessoa que controla a Besta e a reviveu.

Me pergunto se era ele também, que estava atras do Mansan? Não sei se era ele, mas se for ele já podemos pensar que ele derrotou o Mansan, por que não posso acreditar que Mansan não sentiu a parecença dele quando estava atras dele.

Sobre o próximo capítulo, só posso pensar em belas cenas de degustação da quatro Besta hehe.

Bom é só... até mais galera.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Dom Out 14, 2012 9:14 am

Eu achei que a Genki Dama da fome fosse explodir e matar a besta, então com ela morta, o Komatsu fosse cozinhá-la para o pessoal. Nunca pensei que fosse ser um pacman que comesse o bicho do jeito que estava, mas pela fome de Toriko e os outros, faz sentido xD

Gostei do cap como um todo, agora só resta saber quem é aquele carinha do final e o Komatsu e os outros cozinheiros levarem a comida para curar a humanidade.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 17, 2012 1:54 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve estará disponível o capítulo para download no M4all Scans e Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos