M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 17, 2012 12:31 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 209 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 17, 2012 1:54 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve disponível para download no Blog M4all e M4all Scans!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 18, 2012 7:19 pm

Yo!

Comentando aqui depois de algum tempo hehe.

O que dizer do capítulo? Pram mim foi um cap. normal exceto pelo final que vou falar depois.

Bom, vamos ao capítulo.

Vou falar primeiro dessa saga e vou ser sincero, eu não gostei dessa saga das quarto Bestas, achei ela muito fraquinha comparada a sagas anteriores.

Só pela cara que o Teppei fez já deu pra ver que o cara e TENSO pra caramba.

Zebra falou uma coisa certa, Toriko e os outros devem treinar urgente seus parceiros animais, pra eles ficarem bem mais fortes.

Sobre o cavalo do Zebra estava esperando algo pra ele, por ele não ter ajudado Terry e os outros contra a Besta, mas no fim ele só estava por aí mesmo sem fazer nada. =/

Não gostei dos humanos estarem vivos, mas depois vou falar do motivo que acho de por que eles estarem vivos ainda.

Como esperado esse cap. foi de degustação da carne da Besta que parece ser muito gostosa.

Mas... estava bom demais pra ser verdade, acho que o autor quis impactar o leitor com toda aquela felicidade dos humanos, pra nos mostrar uma cabeça numa bandeja. O.O

O que pra mim foi muito polemico nesse capítulo, gostaria que ele mostrasse a luta, por que pra mim Teppei merecia pelo menos uma luta. =/

Cara o Teppei morreu infelismente, e não vou mentir fiquei chocado com essa cena, o autor e meio louco de fazer isso para um mangá feito pra crianças O.O. Agora quem o matou é um mostro de forte pra fazer isso com ele.

Agora sobre os humanos não estarem mortos, pra mim isso foi proposital, por que acho que a Besta estava levando eles para essa pessoa que matou o Teppei e esta o comendo, para comer os humanos, por que pra mim ele é canibal.

Só vejo esse motivo para os humanos não estarem mortos, por que pra mim se não for isto o autor fez merda em não matar os humanos.

Agora quem sabe mais pra frente, não teremos uma saga sobre canibais que comem carne humana. :O

E estou de luto pelo Teppei gostava dele. T_T

No mais, só isso mesmo galera, não deixem de passar aqui e debaterem.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Qui Out 18, 2012 8:35 pm

A batalha contra o Quatro Bestas para mim foi foda, gostei muito de ver os quatro reis lutando com toda a sua vontade e depois finalisando tudo com uma tecnica apelona.

E quem não achou foda ver o crescimento do Komatsu? Eu sinceramente não achei que essa saga foi tão fraca assim... ela esta nos mostrando a evolução fodastica de todos os persons possiveis e também dando uma futura continuidade a história... continuidade que para mim esta ficando cada vez mais interesante.

Todo mundo feliz desfrutando da carne do monstro, mas eu senti desde o começo do capítulo que aquilo estava longe de ser o principal... todo mundo comeu e foi feliz...

Por falar em todo mundo eu achei a principio que o autor estava mais é me enrrolando com essa história dos humanos não estarem mortos, mas depois da cena final desse capítulo... seria forte demais para esse mangá se ao menos umas milhares de pessoas não tivesem voltado a vida...

Eu pensei em você reclamando sobre como o autor pega pesado demais com as cenas do mangá e com o exagero de sangue meu caro John, eu sabia que você reclamaria disso, mesmo que eu e você achemos que isso melhora muito o mangá isso não é coisa para fedelhos verem...

Mas Teppei vai voltar a vida, mas isso vai ser bem depois, quando encontrarem o ingrediente do Acacia que parece trazer os mortos devolta. Mas até la acho que Teppei vai deixar um buraco de saudades na galera... ele era legal demais para ter sua cabeça em uma bandeja!

E aquele cara encapusado do inicio era assustador... mas eu não imaginava que ele era canibal!

Achei simplesmente foda o final desse capítulo, e a saga como um todo.

Sem mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 18, 2012 8:50 pm

Yo!

Passando aqui de novo rapidinho.

Concordo com você Fil, foi muito bom ver o Komatsu evoluir nessa saga.

Mas não gostei muito das lutas que teve, achei elas bem fracas, mas concordo que como um todo a saga não foi tão ruim, mas também não achei ela uma das melhores.

Sobre o Teppei voltar a vida, não sei se ele volta não, por que este ingrediente está sendo muito procurado é muitos morreram pra consegui-lo. A não ser que o Jirou vá atras desse ingrediente, por que como discípulo do Acacia com toda certeza ele sabe desse ingrediente.

Mas vendo essa morte do Teppei pode acontecer algo bem legal também, como Jirou ficar sabendo e fazer uma guerra contra esses canibais, ou até mesmo o pai do Teppei que é filho do Jirou e deve ser muito foda também, entrar nessa parada.

Bom e só...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Qui Out 18, 2012 9:22 pm

De fato... as possibilidades de Jirou não aceitar bem a morte do Teppei são muito altas! Jirou deve saber sobre respeito a comida e tudo mais, então ele pode se controlar.

Mas concertesa ele não ficara parado! Ele vai em busca do ingrediente do Acacia, mas talvez seja para impedir que seja mau usado e não para resulcitar os mortos. Mas se for o contrário e Jirou quiser para o seu beneficio próprio, eu não me surpreenderia mesmo ele sendo quem é.

Aquele monstro canibal também foi muito interesante, não tiro da cabeça que ele possa vir a ter algo relacionado aos Nitros também! Mesmo que não muito...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Qui Out 18, 2012 10:21 pm

Eu não vi muita lógica em chover aquele monte de gente viva e ter aquele fim sinistro.

Acho que foi um excesso de milagre todo mundo ainda ter sobrevivido dentro do quatro bestas, é incrível como os autores da jump tem dificuldades em matar alguém no mangá, acho que o povo só reviveu pq de alguma forma pegou mal pra ele. É por isso que não acredito que Teppei esteja morto, só pode ser trollagem a última página, não duvido que ele apareça vivo em meio a salada e aquilo só tenha sido para assustá-lo, pq quem iria comer gente além do quatro bestas? só se for uma nova saga com canibais, o que seria bem incomum.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 18, 2012 10:29 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo. xD

Sobre os humanos estarem vivos ainda, também achei forçado isso não fez sentido mesmo.

Mas pra não ficar tão pesado, acho que o autor fara o que falei aí em cima, que a Besta estava pegando os humanos para esse possível canibal as come-la.

E discordo de você Kenzo uma saga de "Canibais" pra mim faria muito sentido, por que na saga do Livebearer ele mesmo disse que tinha pessoas que comiam carne humano. Etão dez de que ele fala isso, já abre portas pra canibais assim também para uma possível saga de canibais, que pra mim seria muito FODA.

Até mais galera...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sáb Out 20, 2012 9:52 am

Eu tbm acho que a desculpa que podem usar para justificar o povo ainda vivo seria essa da besta estar pegando as pessoas para os canibais. E tbm pq a besta apareceu mandada por alguém daquela forma no meio do mundo humano, realmente tem algo por trás disso. Mas a quantidade de pessoas que a besta comeu foi enorme, imagino se os canibais (se forem mesmo) iriam comer tudo aquilo.

E sim, faz sentido em um mangá voltado para o tema comida ter algum clã que comem pessoas, mas me pergunto como isso seria feito com toda a censura feita pela Jump, nem sei como deixaram aquela última página. Pode ser que tudo seja esclarecido ou parcialmente sobre isso no próximo mangá, pq ainda não estou acreditando que aquele cara virou comida.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 24, 2012 3:05 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve estará disponível em pt-br para download no M4all Scans e Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 209 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos