M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 24, 2012 3:06 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 210 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 24, 2012 3:07 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve estará disponível para download no Blog M4all e M4all Scans!

Go Go comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 27, 2012 2:03 pm

Fomos trolados? Então Teppei não morreu e todo o nosso luto foi em vão?

Que pena, eu ja estava gostando de ver os canibais em ação... mas por mais que tenhamos sido trollados não quer dizer de forma alguma que aquela coisa não coma humanos!

Apareceu mais uma perssonagem feminina também... ja tava na hora. :3

Parece que o mestre dela pode estar sendo forçado a recriar monstros, ou pode ser que ele faça isso por livre e espontanea vontade! Tudo depende da aparição futura desse perssonagem.

Parece que Zebra e Toriko tem o apetite mais poderoso dentre os reis, talvez seja Zebra o cara que o Presidente falou quando disse que apenas um dentre os quatro poderia fazer aquele golpe. (não lembro se foi exatamente isso que ele disse, mas foi por ai né?)

Muito foda aquela faca que o Melk fez para cortar a salada do Acacia. Aquele treco parece uma lamina matadora de gigantes vindo direto de um game!

Sera que a salada é um monstro vivo, que justamente por se chamar "Ar" é uma fera voadora, que se asemelhe a um dragão, e que por isso é preciso de algo que pareça tão poderoso assim para conseguir derrota-lo?

Sem mais meus caros... Vamos nos questionar!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 27, 2012 2:39 pm

Yo!

O capítulo foi foda sem mais.

Também já estava achando que o Teppei tinha morrido, mas acabou que realmente fomos trollado pelo autor heueheae.

Bom, não ache ruim ele não ter morrido, por que ainda quero ver ele lutando a serio. Sem falar que ele ainda não tinha sido muito aproveita pelo autor, então ele não podia morrer de jeito nenhum hehe.

Essa nova mina que apareceu e tensa demais, tem quatro braços. O.O E veio com alguma pista de quem pode ter revivido a Besta.

Agora já temos possíveis pistas de quem possa ter revivido a quatro Besta, realmente tudo indica que seja o mestre da Pukin, se for ele mesmo o caso dele e como o da Chiyo que traiu a IGO. Ou até pode está sendo forçado por aquela pessoa que pegou o Teppei de jeito, por que não acho que seja o mestre da Pukin.

Vendo o Teppei falando que estava numa taba, eu lembrei do Toriko e os outros quando usam o poder do "apetite", quando seus monstros colocam a 4 Bestas num prato. Pra mim isso foi a mesma coisa, a unica diferença e que o cara é foda o bastante pra fazer esse poder sozinho sem ajuda, então penso que e o poder do "apetite" que o cara usou no Teppei.

Fiquei intrigado sobre a cicatriz do Teppei, por que será que ela cresceu? Não sei por que, mas só posso pensar no momento que tem a ver com um grande perigo que está se aproximado. Então acho que sua cicatriz cresça, quando ele tem um mau presságio.

Como você Fil, também acho que a fome do Zebra seja a maior que a dos quatro, e isso é normal o cara consegue ser mais esfomeado que o Toriko heuheaeae.

Com o poder da carne da 4 Betas, Toriko e os outros daqui algum tempo já devam conseguir fazer o "apetite" sozinhos sem se unirem. Como o próprio Zebra já disse, ele deve ser o primeiro a conseguir usar esse poder por sua fome ser a maior entre os quatro.

Então quem realmente estava atras do Mansan era o Uumen, estranho isso eu to achando ele bem suspeito.

Agora com o presidente falando que o verdadeiro inimigo está bem próximo deles, fico me pergunto se o Uumen não faça parte disso? To achando ele bem suspeito então pra mim ele ta junto nisso, ele é inimigo disfarçado hehe.

Agora PQP que faca é aquela? Simplesmente épica só essa faca já foi melhor que qualquer mangá dessa semana heueheae. Se uma faca e monstruosa daquela jeito, imagina o Melk fazendo uma espada?

Agora uma das melhores parte desse cap. foi ver Komatsu entrar nos Top Rank da culinária mundial, ele merece pelos ingredientes que vem fazendo. E pra mim ele merecia entrar, dez de que fez a sopa do século nesse rank.

Mas ainda falta muito pra ele virar o número 1 ele ta no 88 ainda, mas o bom é que ele já está no rank. O que também pode levar perigo pra ele, por que se não me engano, a Bishokukai está raptando os melhores conziheiros do rank, pra eles como aconteceu com o amigo do Komatsu.

Bom, é só... o capítulo foi muito foda, e não deixem de comentar nessa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sáb Out 27, 2012 3:24 pm

Eu não disse que aquela última página era trollagem?

Não tinha como o autor matar alguém daquele jeito, pode até ser que tenha alguma saga de canibais, mas dificilmente teríamos cenas de um mangá seinen para ver xD. De todo a forma foi interessante o cap, muitos mistérios pela frente enqnto o pessoal estava de boa comendo. E o Komatsu merecia estar no top 10, ele salvou a humanidade!! 88 ainda foi muita falta de consideração com ele. Acho que a próxima saga será ainda mais interessante, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 31, 2012 10:56 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no M4all Scans e Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 210 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos