M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 30, 2012 12:31 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 211 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 31, 2012 10:56 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all e M4all Scans!

Comentem como se fosse o último desejo de suas vidas. xD

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 01, 2012 11:59 pm

Yo!

Que capítulo foda, e sem enrolação o que é melhor ainda.

Komatsu agora pode ira para o festival de culinária, achava que não precisa estar no rank pra entrar nesse festival. Agora que Komatsu está no rank mundial, será perigoso ele ir pra lá, já que a Bishokuya vai pra lar pra raptar vários chefs do rank mundial.

Putz, Até no espaço tem aventura no mangá de Toriko hehe, será que lá tem sabores desconhecidos? Não sei hehe, mas quem sabe os Nitros não sejam do espaço tipo aliens, seria no minimo interessante uma saga no espaço, quem sabe mais pra frente né?

Cara esse amigo do Komatsu, na boa, parece irmão dele são idênticos eles, até a carisma deles são bem parecidas. Só espero que ele não se mostre ser um fdp, como o Take.

Bom, vendo o Ume aparecer assim, podemos ver que talvez Komatsu e ele se encontrem no festival, é pra mim o Ume vai ser capturando pela Bishokukai.

Toriko ainda tem que evoluir muito pra ficar bem mais forte, vimos como vai ficar no novo UP dele com o soco prego, mas precisa de uns ajustes ainda pra ficar mais foda, e vai ser uma baita técnica curti muito essa nova técnica dele.

A principio achei forçado o Terry ter um nível de 1000 de de captura, por não ter conseguido fazer nada contra o quatro Bestas. Mas o autor quis no mostras apenas, o quanto Terry ainda vai evoluir. É cara um nível acima de 1000 é muito loucura, vendo isso vejo que a entrada de Toriko para o mundo Gourmet, vai demorar um pouco mais ainda.

É o festival está chegando e ainda bem que o autor não enrolou em nada, agora vamos ter possíveis dois vilões com Starjun e a misteriosa pessoa que controlava as quatro Bestas.

Essa pessoa que controla as quatro Bestas, pra mim é a mesma pessoa que falou do oitavo ingrediente de Acacia pra Chiyo, por que ser formos reparar quando ele menciona a aparência da pessoa que disse isso pra ela, é muito parecido com a aparência dele, por isso acho que seja ele que falou isso pra Chiyo. Ou se não for ele, seja o Joa aquele Chef que apareceu no reino Jidal, pra mim é um dos dois, ou se não fora a mesma pessoa hehe.

E ainda esse tal mascarado sabe sobre o livro que Komatsu pegou na Pirâmide Gourmet, ao que tudo indica Komatsu será alvo dele nessa nova saga, se ele descobrir que ele está com esse livro.

No mais, que venha logo essa saga do festival. Toriko vs Starjun vai ser muito épico. xD

Até mais galera... e comentem nessa bagaça galera do M4all.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sex Nov 02, 2012 12:52 pm

O capítulo foi bem fods.

Komatsu finalmente esta reconhecido como um chef de rank, e o mais legal foi ver que o carinha que era amigo dele ainda esta por ai, o que quer dizer que os amigos do Komatsu estão todos vivos e vão se encontrar novamente algum dia.

A promesa de Stajun aparecer na próxima saga deixou tudo mais interesante, ainda mais com essa nova técnica do Toriko em aperfeiçoamento.

Alguém poderia me dizer se os reis divinos conseguiram evoluir suas celulas após derrotar o quatro bestas? Acho que não, mas não estou lembrado.

A Tery ficou maior como sempre faz após todas as sagas...

Tomu ganhou um up e agora consegue encontrar coisas bem mais especias também? Gostei, acharia legal se ele pudese aparecer mais nas aventuras como um transportador, mas no mundo gourmet acho dificil.

Eu acredito que o festival gourmet não vá ser uma saga, mas sim um preparativo para a próxima, que espero que seja no mundo gourmet!

Sem mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 02, 2012 10:18 pm

Yo!

Olha eu de novo aqui.

Bom, respondendo ao Fil:

Sobre a células dos Reis Celestiais terem evoluído isso é quase certeza, mas também fico na duvida por que o autor mostrou eles comendo, mas não mostrou elas evoluindo. Mas acho que isso vã acontecer, por que eles precisam ficar mais fortes.

Agora o Tomu ele sempre foi caçador de ingredientes se não me engano, mas não o Toriko, mas ele é um também, Reparei que ele está bem maior e mais forte nesse cap. acho que ele teve um UP sim na sua força também. É espero que ele também vá junto com Toriko e os outros ao MG, ele seria bem útil com o trasporte ou não também, mas vejo ele como um personagem "principal", então gostaria de ver ele no MG também.

Sobre essa possível saga do festival gourmet, também não estou achando que seja uma saga grande, com mais de trinta cap. deva ser só uma mine saga mesmo.

E não acho que a próxima saga seja no MG ainda, por que pra mim depois da saga do FG, a próxima saga será em torno do Mascarado misterioso que controla as quatro Bestas.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Nov 03, 2012 12:15 am

Eu não acho que aquele monstro seja algo para uma próxima saga, acho que ele pode ser encontrado futuramente no mundo gourmet

Duas possibildades para ele:

A primeira é a dele ser capturado e então anunciar uma nova raça para uma saga futura, uma raça canibal (sim ainda estou com esse pensamento na cabeça).

A segunda é a dele ser um vilão que virá a ser encontrado futuramente no mundo gourmet e será um grande oponente.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 07, 2012 7:13 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no M4all Scans e Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 211 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos