M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 27, 2012 12:47 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 218 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Dez 28, 2012 11:16 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso, por que o sinal para o inicio da guerra começou! xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Dez 28, 2012 1:44 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Finalmente Voltei Aqui Para discutir os Caps de Toriko~~

Foi Legal e Emocionante de se ver aquele reencontro do Komatsu com o Ume-chan, e descobrimos que Ume-chan é um chef bastante habilidoso e que está á um nível mais elevado do que o de komatsu, o que dá mais ênfase na jornada de evolução do komatsu hehe.

Acho que ele também deve possuir a habilidade do komatsu, que é a voz do ingrediente, pois lembre-se que ele vive faz anos com a Sumire-chan, e ela possui esta habilidade. eu me pergunto, será que esta habilidade tem algum tipo de evolução? pois acho que não foi modestia da parte do komatsu, quando ele afirmou que ele está num nível onde ele não pode alcançar. Também acho que este homem que o Ume trabalha, o tal do Mahmai Moi, no fundo no fundo, não é uma pessoa boa, acho que ele é um vilão, tem cara disto...

bem, finalmente começou a 1º disputa, o Komatsu enfretará um cara bastante épico e habilidoso, o Zaus não perderia pro komatsu, isto é fato, mas eu não entendo o por quê dele ter falado que este seria o ultima disputa que ele participa.. será que ele presentiu que irá morrer? ouso dizer morte pois os chef só dão espaço para outros para a porxima geração quando morrem... então acho que ele morrerá salvando o Komatsu do Starjun.

bem, isto virará uma guerra feia AHUSHAUSH' XD

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sex Dez 28, 2012 2:31 pm

Hmmmm, sabe o que eu achei estranho nesse capitulo?

Alguém me corrija caso eu esteja equivocado, mas as girafas-pássaro foram colocadas em volta da ilha para avisar caso os dark side tivessem se aproximando não é? No inicio do capitulo elas avisam e pelo que eu vi apenas o zebra sentiu? O fato da surpresa do pessoal da OG me soou estranha.

E com tantas pessoas fortes e habilidosas, o chefe deles ter parado no meio da disputa sem ninguém ter notado? Nem mesmo o Zaus? Que obviamente já sentia a merda chegando.

Bem gostaria de entender o interesse do darth vader no komatsu, por que ele já tem um chef que venha a calhar eh ridiculamente mais forte e tem uma habilidade culinária compatível com a do Komatsu... Mistério.

Agora fiquei triste, esperava que eles aparecessem apenas nas semi finais, finais, gostaria de poder curtir mais esse campeonato. Sabe no melhor estilo dragon ball!

E o Bucha tá errado? whatever, ele é tipo um robocop? com aquelas baterias no pescoço? ou ele será tipo um viciado Hmmm.

Bem o pau vai comer solto!

FUI!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Dez 28, 2012 3:10 pm

Acho que ele pegou o Komatsu a Mando do Midora.. ai você me pergunta o que ele quer com o Komatsu? provavelmente ele quer fazer um torneio de chef e avalia-los para ver quem é o chef mais digno de cozinhar o "God" e outras coisas fodaas para o Midora.

Ou então o Starjun tem um jeito de roubar habilidades especiais dos outros, que no caso de komatsu, seria roubar a habilidade de ouvir as intrunsções dos ingredientes..

Ou tem uns ingredientes realmente especiais naquela sala que o Komatsu já pegou, e por isto ele pegou o komatsu, ou então ele vai usar o komatsu de refém para roubar uns ingredientes que são de grande importancia para o grupo bishikukai.

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Dez 28, 2012 3:32 pm

Yo!

Esse cap. sem duvidas foi o melhor da semana.

Ume parece ser um cara até legal, pelo menos mais legal que o Take ele é. Mas pra mim ele ta envolvido em alguma coisa errada, só pela cara dele já saquei isso.

Esse Kousairou é muito suspeito, ainda continuo achando que ele é aliado da Bishokukai. Ele tava só observando Toriko e os outros de fininho, mas Toriko sentiu a presença dele.

Branch deve ser algum tipo de Ciborgue, por que não vejo outro motivo pra ele usar aquilo, o que seria até pra carregar as energias dele. Por isso ele deve ser tão veloz daquele jeito.

O Zaus realmente já estava persentindo algo ruim pra falar aquelas palavras. Achei a competição dois dois até interessante, vendo que Komatsu não chega no nível dele. Mas competindo no escuro contra Zaus, como ele pode ouvir as vozes dos ingredientes, daria até pra ele ganhar sem ser forçado a sua vitoria contra ele.

Não sei quem matou as Girafas-Pássaros, mas não acho que tenha sido o Starjun. A principio pensei em ter sido a Chiyo, mas como ele usa o respeito a comida as Girafas-Pássaras não teriam sentido dor. Então foi outro membro da Bishokukai que as matou.

Sem comentários pra última pagina desse capítulo, realmente foi muito FODA Komatsu se fudeu legal heeuhea.

Não acho que o Starjun esteja atras do Komatsu, penso eu que ele fez isso só pra abalar o Toriko por que ele quer lutar contra o Toriko. E pra mim ele fez isso só pra intimida-lo, e também por que Komatsu é uma presa fácil pra ele, por que de todos os competidores ele é o mais fraco.

Que no próximo capítulo comece a guerra, é foi logo acabar na melhor parte agora teremos duas semanas sem mangás. =/

Bom, é só...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sex Dez 28, 2012 3:57 pm

Jon não só o Zaus como todo mundo, esse campeonato já começou com o sentimento de último, não apenas para a OG, como também para os top 3 da cozinha e para os reis celestiais também, acredito que todos já sabiam que ia dar merda, o que me deixa encucado da forma maltrapilha que foi formada a segurança do evento, já que lá esta grande parte da humanidade.

E sobre ele querer pegar o komatsu para testa-lo não sei, se fosse assim já o teria pego a mais tempo, desde que ele ficou famoso mundialmente por recriar a sopa milenar, acho a teoria que o Jon apontou mais plausível.

Por enquanto é só Very Happy
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Jan 04, 2013 2:25 pm

Não concordo com vocês, até porque o autor implanta motivos que dê ênfase na história e também os bishokukais não são indivíduos que não pensam no que fazem, eles não agem precipitadamente, um fato que comprova isto é o mordomo não ter atacado a Stsuna capitulos atrás, beeeeeeeeem atrás mesmo u.u

Tenho umas teorias à Discutir, Acho que Zaus vai ter uma batalha épica com o Starjun, mas ele derrotará o Starjun, daí a Chiyo vem e termina de xozinhar a comida drasticamente rápida e dá pro Starjun comer, daí as células gourmet do Starjun evolui demais a ponto de poder lutar com o Zaus, daii eu não sei quem vence...


Ou então, o Starjun vê que o Zaus é muito forte tanto em habilidades de cozinha como em habilidades de batalha, e quando ele percebi isto, ele comi todo os ingredientes já pronto, que aquela sala possui, e vai enfrentar o Zaus. e outra, mesmo se eles pegassem o Komatsu, o komatsu se soltaria pois, ele tem a faca melk com ele dai é só mandar um ataque da faca pra cortar o braço do Starjun.

acho que Os 4 Reis, Teppei, Match e Takimaru serão treinados por pelo menos uma pessoa do Biotipo 0, provavelmente alguém conhecido, ou então para cada um, um membro integrante da Biotipo 0. pois nesta guerra terá só indivíduos a nível das pessoas do Biotipo e é fato que eles não vão deixar de participar desta guerra haha xD

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 04, 2013 7:16 pm

Yo!

Olha eu aqui novamente. xD

Bom, descordo de vocês também João. Agora vamos do por que.

Ta certo que o mordomo não quis lutar com a Setsuno, mas cada um é cada um. Não quer dizer que Starjun seja como ele.

E se formos ver também, o Starjun está logo ali por que nada mais está ali Zaus o primeiro do rank. O que seria normal ele querer pegar o melhor do rank, e por isso pode ser que Komatsu foi de embrulho também junto com Zaus.

Por que até mesmo como o Nino disse, Komatsu já deveria ser foco da Bishokukai dez de que fez a sopa do Século.

E não vejo a Chiyo preparando nada pro Starjun, até por que Zaus não ia deixar. E seria mesmo ela capaz de fazer algo com o numero do rank atual? Creio eu que não, apesar de ser cozinheiro ele é foda pra caramba.

E sim, acho que Zaus morre nessa luta justamente pra salvar Komatsu que é um fraco.

É só!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sáb Jan 05, 2013 2:36 pm

João, só vou dizer uma coisa que vai mandar sua teoria pra vala, além do que o que o Jon já disse, (Além do que o que...)

THIS IS A SHONEM, e como ta lá no livrinho de clichês capitulo 5, página 256 se algum vilão atacar o companheiro/amigo/putinha/qualquerporra do protagonista, não importa se Deus já tiver lutando, o protagonista que o derrotará.

É só isso por enquanto
Adios Very Happy
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Arcko Sáb Jan 05, 2013 3:48 pm

Yo minaaa,
Arcko rulezzzz :p
Bem não entendi bem aquela migração dos animais todos mas não me parece que uma coisa boa esteja vindo

Esse carinha amigo do Komatsu fica espantado por aparecerem os 3 Celestiais e ele mesmo é o cozinheiro do Presidente da "Gourmet Tourist" que pelo que percebi é uma grande empresa kkk

Quem´era aquele carinha que Toriko reparou hein? :p

Quem diria que havia Chefs que funicionavam a pilhas, acho que ele ou Zebra é que vai salvar Komatsu do Star e depois cada um vai ter o seu adversário.

Proximo cap penso que teremos uma conversa entre Zaus, Komatsu e Star e nisto Toriko chega e faz figura de parvo no escuro até Zebra com seu sonar conseguir resolver o problema, ou aquele Cheff a pilhas com um metodo ainda por descobrir tirar komatsu de lá.

Vem 218 *-*
Hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jan 05, 2013 7:30 pm

Yo!

Passando novamente aqui!

Respondendo ao Nino: Esses são os clichês básico que todos Shonens tem, então, vão se eternas essas coisas. Sem falar que Toriko vencendo o Starjun nesse momento é quase impossível, até por que pra mim ele está longe do nível dele. E no mangá Toriko está longe de ficar pelo menos nos top 30 dos mais forte. Sem contar que até hoje não vi o autor dar protagonismo pra nenhum dos personagens, mas como é um mangá Shounen, é claro que uma hora vai acontecer isso, até porque o autor não vai conseguir fugir desse clichês que tem em praticamente todos os Shounes. Mas pra mim esse não é o momento certo ainda, pra ele fazer um protagonismo pro Toriko vencer o Starjun.

Agora respondendo a pergunta arcko: Aquele cara que o Toriko observa e nada menos e nada mais do que o Kousairou do Biotipo O. Que no cap. 193 fala com o Ichiryuu que vai nesse festival pra ficar de olho nos cozinheiros, mas convenhamos que ele é bem suspeito é pra mim ta junto com a Bishokukai não vou com a cara dele hehe.

No mais, é só galera...

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Jan 17, 2013 12:58 am

TOPICO BLOQUEADO

NOVO CAPÍTULO SERÁ DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 218 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos