M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 23, 2013 9:47 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 220 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 23, 2013 4:22 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all!

Go go comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Zxdavidxz Qua Jan 23, 2013 7:32 pm

Totalmente inesperado o manga do Toriko eu nunca imaginei que seria luta de (Sani vs Tommyrod),(Coco vs Grinparch),(Toriko vs Starjun),(Mulher Misteriosa,Centauro,Chiyo-chan vs Chefes atuais) eu imaginava algo totalmente diferente nunca passou na minha cabeça que as lutas seriam dessa forma outra coisa que me assustou o chefe Zaus daquele jeito, tipo o cara é um puta de um chefe e aposto que ele é forte também e perdeu pro Camp Fire do Starjun ? Eu meio que achei estranho e outra ele nunca percebeu a prensença do Starjun ? Queria uma explicação para ele estar naquela situação e fiquei fascinado com o ataque do Coco (muito foda) bom pelo menos matou uns 1000000000 monstros com aquele golpe.
Agora nasceu uma duvida em mim das imensa.Muitas lutas já foram decididas vai algumas pessoas extremamente fortes ainda não apareceram e nem declararam as suas lutas como por exemplo O Zebra,Koisarou (para quem não se lembra é o velho do biotipo 0),Vice presidente da Igo e o Kuribou (o gordão do biotipo 0) se vcs verem os mangas anteriores aparecera uma imagem dela ou seja acho que ele vai lutar e sei lá estou imaginando contra quem esses três vão lutar ^^ bom acho que já tá grande demais u.u

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jan 26, 2013 12:17 pm

Yo!

Novamente Toriko é o melhor mangá essa semana.

E pra comemorar Toriko ganha um novo filme hehe.

É, vamos ao capítulo...

Do jeito que eu gosto o autor não enrola de jeito nenhum, ele é objetivo e isso deixa bem mais legal o mangá.

Pelo visto mesmo Starjun tem pode de fogo ou calor mesmo.

Só me decepcionei com o Zaus caído no chão, esperava mais dele. E a Setsuno percebeu algo estranho quando viu ele caído no chão, acho que tem alguma coisa pode de traz disso, por que o número um na atualidade não cairia fácil assim.

Bom, gostei de ver o Toriko já ir pra cima do Starjun com tudo que tem afinal, o Starjun não é um vilão qualquer pra ele maneirar nos ataques.

Esse novo poder do Coco é muito FODA, é igual ao que o Invaitdeath usava pelo que parece ele copiou esse poder.

Gostei da luta casada entre Coco e Grinparch sinceramente, não esperava essa luta entre os dois mas gostei da escolha tem tudo pra ser uma luta foda. Até por que o Grinparch parece ter alguma resistência a veneno, o que seria um bom desafio ao Coco.

E a luta que eu menos esperava e, que eu realmente curti muito é a do Sunny vs Tommyrod. Essa luta tem tudo pra ser bem FODA mesmo.

E a parte mais comedia desse capítulo foi a frase do Sunny: "Nojento = Tem que morrer." Ri demais com essa frase do Sunny, é impagável os chiliques dele heuehea.

Agora temos una noção do por que o Branch, estava colocando aquelas pilhas no pescoço. O poder dele tem a ver com raio ou algo do tipo, por isso ele é muito veloz.

As lutas já estão todas casadas, espero ver Setsuno vs Chiyo que promete MUITO também. Mas senti falta de um adversário para o Zebra, ele não pode ficar sem lutar nessa saga, espero que no próximo capítulo seja definido com quem ele ira lutar.

No mais, ansioso para o próximo capítulo de Toriko que promete ser ainda melhor do que esse.

Bom, é isso aí galera, não deixem de comentar nessa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero PitBull Sáb Jan 26, 2013 5:44 pm

Aee pessoas , como então ? (:

Capítulo muito foda mesmo, e como disse o Johnatan, acho merecido ser considerado o melhor da semana.

Como eu disse na discussão do capítulo anterior, eu queria que as batalhas fossem um pouco depois, porém por outro lado, não está sendo ruim por agora também. Tá tudo muito foda, e sem enrolação, do jeito que o povo gosta! :DD

No cap passado, fiquei querendo saber onde o Zaus estava, porém mesmo tendo mostrado ele nesse agora, minha dúvida ainda não cessou. Reparem no jeito que a vovó fica quando vê ele todo queimado... Aparece um ponto de interrogação, como se ela não estivesse entendendo o motivo de ver ele daquele jeito. Não acho que Zaus fique pra trás em poder em relação aos outros chef's pra ficar naquele estado por tão pouco. Nem Komatsu foi ferido nessa hora! '--'

Acredito que seja alguma manobra do Zaus, ou coisa do tipo... veremos mais pra frente.

Sobre as lutas, gostei muito dos três ''pares" formados até agora. Achei muito interessante o poder do Coco e mais ainda o jeito que o Grinparch evitou seu ataque. E ri muito também do Sanny contra o Tommy , UHAHUA . Razz

Nojente, tem que morrer! HAHA

Sobre o Zebra, acho que ele vai cuidar mais da defesa do público, e com isso, irá acabar por lutar mais com os randons mesmo.

E o final, nem se fala .. né ? Epic ! *u*

Esse capítulo pra mim foi uma tortura, porquê foi aparecendo pessoas pra lutar, casando as lutas, mais quando foi pra começar isso tudo o capítulo acabou. :/

Esperando ansioso pelo próximo! Até mais amigos, HASTA!

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Jan 30, 2013 12:33 am

Olá pessoal, o Capitulo de toriko foi épico, muito bem elaborado a luta e deixou também mistérios no ar, eu achei tudo muito bem sincronizado xD


Toriko: Vamos resolver isso lá fora, Starjun!

Stajun: não há necessidade, já estamos lá fora.

sabe veeey, isso veio uma coisa na minha cabeça, acho que o Starjun já está lutando fora do campeotado de culinária, em outras palavras, o Starjun que está combatendo com o Toriko, é um Starjun falso! talve seja um robô GT aperfeiçoado, que não só possui apenas características e habilidades de robô GT, mas pode agora se infliltrar como os membros da bishokukais, infliltando tão perfeitamente a ponto de copiar as habilidades dos bishokukais! talvez isso seja só para saber qual são as novas habilidadades e como estão as habilidades populares aprimoradas dos 4 reis bishokuyas. até porquê todos nós sabemos que o grupo bishokukais são cautelosos em seus atos xD

foi foda a decisão de cada batalha hihihi' me deixou muito ansioso para ver o que vai rolar xDDD

BEM, acho que o está sendo queimado não é o Zaus, acho que é um indrediente importante, acho que ele naõ atacou logo, pq precisa de tempo para soltar um ataque furioso no Starjun xD

se for um ingrediente, provavelmente o komatsu perceberá, já que ele é um chef sagaz e capaz de ouvir as vozes dos ingredientes xD

bem, é isso, ansioso para os próximos capitulos, que serão, de fato, INTENSOS E ÉPICOS!

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 30, 2013 4:16 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 220 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos