M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria do Gedo Mazou !!!!

+8
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
bugh-chan
Ero Ax$ HuHu
Ero Dinho
Ero F. Pein
Cardosorjc
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 29, 2010 1:45 pm

Adattebayo para todos os Eros,

Eu gostaria que descutir sobre o Gedo Mazou pois acredito eu que não sejá só 1 recipiente mas 1 ser vivo so que sem poderes.

Observem so essa imagem:
Spoiler:
Se voçes observasem com detalhes nessa imagem tirarão a seguinte hipotese:

Esse Gedo Mazou é 1 ser controlado pelo rinnegan e somente o rinnegan tem esse poder

O Gedo Mazou esta vendado nos olhos e acredito eu que sejá cada olho 1 bijuu e que após completar os 9 bijuu os olhos se fundirão e terá dotes igual ao sharingan mas surgindo no olho do Gedo Mazou.Observem...

Spoiler:

Se contarmos terá 9 dotes e 1 olho no meio que será do juubi e que cada cauda do juubi estava representada 1 akat igual ao manga quando estraiem os bijuus cada 1 no seu posto.

Agora me falem se o Gedo Mazou não é o juubi ele é o que entao? o Madara hehehehe.Claro que não e aquela estatua não fica estraindo bijuus atoa não.

O que voçes acreditam que sejá? Obrigado por terem lido essa hipotese...


Última edição por Ero D. Pein em Sáb maio 29, 2010 3:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IMAGENS FORA DE SPOILERS...)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero F. Pein Sáb maio 29, 2010 3:40 pm

Cara so você ver em cap da saga onde o biju do gaara foi extraído..

você vai ver o gedou mazou com esse aspecto.... que acredito seja ele sem as vendas..

Note algumas diferenças entre as imagens...

Na luta contra "HANZOU" o GEDOU está com as mãos LIVRES e a BOCA aberta..
A versão de extração de bijus.. está algemada e com a boca fechada...


Spoiler:

E só uma coisa.. QUANDO CRIAR UMA TEORIA COM IMAGENS COLOQUE-AS DENTRO DE SPOILERS... PARA MELHOR ORGANIZAÇÃO! POR ISSO ESTOU EDITANDO SEU POST....
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero Dinho Sáb maio 29, 2010 5:56 pm

Acho que pode ser siim,

Juubi = Gedou Mazou

é bem provavel que ele assim que recebe os 9 bijuus se transforma no Juubi ta ai a resposta do pq q só o rikudou sennin conseguiu vê-la
Pq só ele tinha essa invocação "Gedou Mazou" que deriva do Rinnegan. Creio eu.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb maio 29, 2010 7:56 pm

Dai sim faz sentido o Rinegan do Madaraa, ele poderia querer ser um tipo de Jinchuriki sem precisar ter o Juubi selado no corpo. Teria ele como uma invocação e controlaria com o Rinegan
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 29, 2010 7:59 pm

Caro Ero D. Pein adattebayo para voçe...

Pois bem essa a imagem citado do cap do gaara sendo extraido ele estava preso mesmo.

Acredito eu que quando o Gedou Mazou é invocado ele não pode retornar a nenhum lugar como uma invocação comum ou deixa-la livre

E o Gedou Mazou não possui (celebro) mente de raciocinar e so se move sendo controlada por 1 usuario de rinnegan.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb maio 29, 2010 8:36 pm

Cara, nem se ele quisesse ele teria ''celebro'' . ( cérebro )
Mas com os Bijus, ele não iria adquirir vontade proópia, até porque cada Biju tem : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 29, 2010 10:04 pm

O camarada é por isso que eu disse que o Gedou não possui vontade propria pois ele precisa de pelo - 1 bijuu e ele é igual vampiro se deixar ele solto ele poderia ir atras dos bijuus e declarar seu segredo sobre o Gedou pois ninguem sabe sobre essa estatua tirando os akat por isso o Tobi o prendeu.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero Dinho Dom maio 30, 2010 3:57 pm

Acho que se ele fosse "solto" não iria " sair por ai caçando bijuus "
isso é meio contraditório ao que vooc msmo afirma.
Como um cara que não tem celebro ( cérebro ) vai sair por ai caçando bijuus ?

e que eu me lembre o tpc não trata disso ^^ e sim de Gedou Mazou se tornar apos receber os 9 bijuus o Honoráavel " Juubi "

( e não é querendo falar mau e talz, maas melhore sua Grafia/Português^^ )
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 30, 2010 4:26 pm

Mas é a mesma coisa de zumbi ele não pensa mas caça e o topico esta relacionado ao Gedo Mazou em relação aos bijuus então o topico esta correto sim.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero Dinho Dom maio 30, 2010 4:45 pm

Cardosorjc escreveu:e o topico esta relacionado ao Gedo Mazou em relação aos bijuus então o topico esta correto sim.

Não digo o tpc está errado, e sim sobre as respostas que são sobre :as habilidades de Gedou Mazou e o que faria se estivesse solto. e não tem haver com o Juubi.

Entende ?
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 30, 2010 4:53 pm

Ero Hitsu Kashi escreveu:
Cardosorjc escreveu:e o topico esta relacionado ao Gedo Mazou em relação aos bijuus então o topico esta correto sim.

Não digo o tpc está errado, e sim sobre as respostas que são sobre :as habilidades de Gedou Mazou e o que faria se estivesse solto. e não tem haver com o Juubi.

Entende ?

Quando eu disse que no primeiro poste ''Eu gostaria que descutir sobre o Gedo Mazou pois acredito eu que não sejá só 1 recipiente mas 1 ser vivo so que sem poderes.''

O ser vivo esta em relação ao modo de ser controlado, estrair e estar preso mas eu intendi o que voçe quis dizer valew pelo toque...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 5:39 pm

Aew Eros
acredito que tenha muito sentido o Gedo Mazou ser o corpo do Juubi, percebem que quando o mesmo é invocado contra o hanzou (http://irfanmuhamad.files.wordpress.com/2009/05/08.jpg) ele tem oq parece ser 10 "tocos" de caudas cortadas.
então levantando agora a pergunta: se cada um dos bijuus representa 1 das 10 caudas do Juubi, e existem 9 bijuus, oque seria a 10ª cauda? apareceria sozinha?

acredito tambem que o fato dele estar acorrentado na akatsuki representa um certo "medo" do madarobi mesmo quanto ao poder acumulado do juubi.


acho que é isso, abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por bugh-chan Ter Jun 15, 2010 2:56 pm

Fala ai galera, essa teoria eh um pouco inusitada eu nunca teria pendado mas já que surgiu a hipotese vamos dicutir...

Eu acho que na realidade quem "aprisionou" o Guedo Mazou foi o proprio Nagato, porque nao sei se voces se lembram mas quando ele o invocou na luta contra o povinho do mal lá, o guedo se ligou a ele com aquelas estacas e meio q sugou a energia do nagato e matou aquele povo todo, e assim preso, alem de nao "sugar" o chakra do nagato, talves ele possa ser invocado por outras pessoas (como foi dito ai pra cima, eh necessario possuir o rinningan para controla-lo), e nao se descontrolaria ao absorver um bijuu.

mais um ponto que eu gostaria de debater eh o fato do corpo do juubi estar selado na lua e seu chakra dividido, talves esse noa seja o corpo original mas sim um meio de juntar os fragmento antes de uni-lo ao juubi de uma só vez, pode ser que ele tenha aquela aparencia (o que duvido) mas aquele nao eh o corpo original.

vale pessoal!!!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Jun 16, 2010 11:35 am

Adattebayo para todos os Eros,

Caro bugh-chan sua teoria pode ser certa mas tambem essa não tenho certeza mas na minha opinião acho que voçe esta certo pois se voçes verem as fotos do Rikudou ele sempre aparece com a lua ao seu redor e o plano do tobi é relacionado a lua.

Pelo fato de que a estatua tem caracteristicas de 1 juubi e não possuir o chacra ou raciocinio proprio pois se ele tive-se pelo menos 1 pouco ele mesmo sendo controlado pelo rinnegan poderia ter contato com quem o controla.

É isso ai...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 11:24 pm

OFF

Vou tentar dar uma ressuscitada no tópico aqui...

ON

A Teoria é interessante mas a idéia original do autor do tópico - Cardosorjc - deu uma quebrada após a explicação de bugh-chan:

Eu acho que na realidade quem "aprisionou" o Guedo Mazou foi o proprio Nagato, porque nao sei se voces se lembram mas quando ele o invocou na luta contra o povinho do mal lá, o guedo se ligou a ele com aquelas estacas e meio q sugou a energia do nagato e matou aquele povo todo, e assim preso, alem de nao "sugar" o chakra do nagato, talves ele possa ser invocado por outras pessoas (como foi dito ai pra cima, eh necessario possuir o rinningan para controla-lo), e nao se descontrolaria ao absorver um bijuu.

mais um ponto que eu gostaria de debater eh o fato do corpo do juubi estar selado na lua e seu chakra dividido, talves esse noa seja o corpo original mas sim um meio de juntar os fragmento antes de uni-lo ao juubi de uma só vez, pode ser que ele tenha aquela aparencia (o que duvido) mas aquele nao eh o corpo original.

Vimos em alguns capítulo anteriores que Toba estava atrás do rinnegan para ...?... - supomos que seja para a sincronização com o GM - e agora, com o Edo Tensei do Kabutomaro ele tem o rinnegan.

Ou seja, quanto a sincronização não haverá problemas se ele capturar o Hachibi e/ou a Kyuubi.

Mas o Sábio dos 6 caminhos só era o Sábio porque tinha o Juubi E o rinnegan... provavelmente o Juubi só pode ser controlado pelo rinnegan.

E como ele quer se tornar o jinchuuriki do Juubi se ele não tem o rinnegan? Usar o Nagato já está fora de cogitação... não acredito que irá implantar o rinnegan no Emo...

A lenda que se apresentou até agora diz que a lua é relacionada com o Juubi (diz-se que lá está o corpo do Juubi), então já estou começando a acreditar que se não há alguma mentira nessa história poderemos ter missão de Naruto na lua... rsrsrs. Com isso quis dizer que GM ser o Juubi é viável mas será uma ponta solta (sem nexo) na história...

Eu acredito que o Guedou Mazo é o Susano'o do rinnegan. Explicação pura e simples. Mais fácil de compreender e fica como sendo verdade a parte da lua declamada pelo Toba.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:45 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Out 08, 2010 8:58 am

- - TÓPICO REVIVIDO A PEDIDO DO CRIADOR - -

O CRIADOR QUE NOVAMENTE DIGO.. NAUM É DEUS E SIM O CARDOSO

É NOIS

PS: APROVEITE COM SABERIA O RENASCIMENTO DO TPC PARA CONTINUAR A TER MORAL NA CASA

ATT, QUERIDO E AMADO DIRETOR RODRIGO
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Sex Out 08, 2010 12:14 pm

Ola galera como eu disse antes o Gedo Mazou foi um recipiente e continua do juubi so que sem a consiencia, por isso ela vive presa.

Acredito eu que ela vive pres ahoej em dia porque ela pode ir atras dos bijuus ou fugir para em baixo da terra da onde ela veio. cheers


OFF: AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW UHUHUHUUUUUUUUUUM... ACERTEI NA MOSCA E AINDA TEM GENTE QUE ACHAVA IMPOSSIVEL TIRAR PROVAS A 6 MESES ATRAS SOBRE O GEDOU MAZOU. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA... NOOSS ME EMPOUGUEI.

SE quiserem podem me dar jeen pela minha reacao kkkkkkkkkkk mas melhor nao tadim de mim. lol!
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Out 25, 2010 5:37 pm

Cíclo das Seis Existências (Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Shaka dá a entender. Estes mundos são: o inferno, o mundo dos espíritos famintos (os pretas da mitologia hindu e budista), o mundo das bestas, o mundo de Asura (mundo das batalhas), o mundo dos seres humanos e o paraíso (o lugar de onde, paradoxalmente, é mais fácil despencar no inferno devido à necessidade de controle sobre o pensamento, um conceito tipicamente budista que Shaka faz questão de salientar). O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. Foi chamado de 6 Samsaras na dublagem da gota mágica. Será que isso não tem alguma coisa haver com o Gedo Mazo. Tive essa ideia depois de ver que o Gedo Mazo estava em uma posição parecida com a do Shaka de Virgem(CDZ) e sobre uma flor. o que acha?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Ter Out 26, 2010 7:09 am

Voce pode estar certo, porque eu andei olhando alguns mangas e o Kishcrazy andou tirando ideias de varios mangas para criar a historia de Naruto por exemplo o manga do blande que ele fala que um ninja nunca desiste talz.

Talves ele tenha tirado dessa sua base e colocado no manga.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 11:20 am

Acredito que está teoria esteja correta,é provável que o Gedo mazou seja apenas uma casca vazia do juubi,que só pode ser controlada com o rinnegan,eu penso que o rikudou extraiu todo o chakra do bijuu e o colocou nele mesmo só restando aquela estátua,da qual o mesmo possuia o controle graças a seu doujutsu,e aos poucos o Madara está devolvendo o chakra da estátua para reviver o juubi,mas uma questão a ser levantada é o porquê de antes a estátua está ´´solta`` e com os olhos vendados,enquanto agora ela está algemada e sem nenhuma vendagem,mas na minha opnião isso é obra do Madara,acho que como ele mesmo disse deu realmente o rinnegan ao Nagato com o propósito do mesmo invocar o Gedo mazou para depois ter o controle sobre este,sem sofrer as consequências da invocação que é ter a sua vitalidade sugada,e era algo que só um uzumaki poderia ter feito,ou talvez este seja apenas um dos motivos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Out 26, 2010 1:43 pm

Yooo!

Bem devo dar mérito ao Cardoso, bom tópico, mesmo eu não achando que mudaria muita coisa, no fim, pelo menos pra mim era um pouco obvio ( tem como ser um pouco obvio? ) . Mas , parabéns mesmo assim!


Evil Ryu, duka essa obs cara, eu assisti CDZ umas 100 vezes, e sou muito fã do Shaka, apesar de ser Leonino, mas nunca tinha notado esse laço entres o nomes'
E faz sentido cara, quer dizer, quando se força a chegar essa linhagem de pensamento'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 27, 2010 1:55 am

Aquela flor que sustenta o Gedo Mazo é a lótus e em konoha existe uma lótus, tanto é que foi até dado o nome ao golpe do Lee e será de onde vem essa tal lótus? Acredito que foi o Hashirama que a criou. Aquela posição que o Gedo Mazo tá chama-se posição de lótus. Porque o Gedo Mazo ficaria suspenso por uma flor? porque na verdade ele está em "meditação profunda" e envia o chakra dos bijuus praquela aberração do Hashirama que o tobi criou.

Cíclo das Seis Existências (Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu

Se olharmos bem é uma tecnica bem parecida com a que o Nagato usou contra o Hanzou, quando o Chakra do Nagato se conectou com o Gedo Mazo ele soltou aquele dragão fantasma pela boca e só dele encostar a alma dos shinobs era arrancada.


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Out 27, 2010 7:21 am

Ero-Evil Ryu escreveu:Aquela flor que sustenta o Gedo Mazo é a lótus e em konoha existe uma lótus, tanto é que foi até dado o nome ao golpe do Lee e será de onde vem essa tal lótus? Acredito que foi o Hashirama que a criou. Aquela posição que o Gedo Mazo tá chama-se posição de lótus. Porque o Gedo Mazo ficaria suspenso por uma flor? porque na verdade ele está em "meditação profunda" e envia o chakra dos bijuus praquela aberração do Hashirama que o tobi criou.

Cíclo das Seis Existências (Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu

Se olharmos bem é uma tecnica bem parecida com a que o Nagato usou contra o Hanzou, quando o Chakra do Nagato se conectou com o Gedo Mazo ele soltou aquele dragão fantasma pela boca e só dele encostar a alma dos shinobs era arrancada.




Mas essa tecnica é de Gedo Mazou.

Quando Nagato chamou o recipiente do juubi ele apenas o emprestou chacra e não o controlou porque aquela criatura é como se fosse um cachorro, voçe chama ele mas o ordena e não o controla, tanto que Nagato levou aqueles ferros transmissores de chacra nas costas e tambem o Tobi deixar o Gedo Mazou preso.

Se tobi pode-se controlar o Gedo Magou ele não prenderia ele no esconderijo com ferramentas em volta dele.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Out 27, 2010 6:13 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Aquela flor que sustenta o Gedo Mazo é a lótus e em konoha existe uma lótus, tanto é que foi até dado o nome ao golpe do Lee e será de onde vem essa tal lótus? Acredito que foi o Hashirama que a criou. Aquela posição que o Gedo Mazo tá chama-se posição de lótus. Porque o Gedo Mazo ficaria suspenso por uma flor? porque na verdade ele está em "meditação profunda" e envia o chakra dos bijuus praquela aberração do Hashirama que o tobi criou.

Cara + pra ti, aquela posiçao é de meditaçao, posiçao de lotus, ou meia lotus, mais o estranho é que ele esta com as maos algemadas, e por que?!
Na minha opiniao o gedo mazo foi selado pelo Nagato por isso a algema, talvez pelo motivo que o Cardoso disse ai em cima e quando absorver o chakra de todos os Bijjus ele se liberte.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do Gedo Mazou !!!! Empty Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos