M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

2 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 1:03 pm

Tinha postado isso que vó escrever em um tópico só que acho que cabe por isso como uma teoria

Como cada Bijuu é apenas uma fonte de chakra, acho possível que o Tobi junte os chakras dos reunidos até agora e use de alguma maneira, claro que não formaria o Juubi, afinal Juubi só quando estivesse completo com todos os bijuus juntos.

-->Vo fazer uma comparação do que eu penso desse negoço de Bijuu e Juubi

Meu pensamento é assim, o Gedou Mazou é um recipiente em que se guarda o chakra dos Bijuu, comparando por exemplo como se o Gedou Mazou fosse um recipiente comum(uma jarra) e o Bijuu seja um gelo(forma sólida da água) e a água fosse o chakra do bijuu.

Quando voce põe o gelo(bijuu) dentro do recipiente(Gedou Mazou) ele vai virar água(chakra), então voce pega outro gelo e poe dentro do recipiente ele também vai virar água se unindo a quantidade de água que tinha antes virando uma só e assim por diante até chegarmos a 7bijuus em forma de chakra unidos dentro do Gedou Mazou, resumindo quando se tem os Gelos(forma sólida) eles ficam separados afinal não conseguem se unir, mas a partir do momento que eles viram água se únem como um só.

Então os Bijuus seriam a forma física de seus chakras que quando são absorvidos pelo Gedou Mazou ficam em uma forma espiritual(ou sei la)podendo então se unir.

Logo Tobi pode de alguma forma usar o chakra dos 7Bijuus ja absorvidos como se fossem um só

Posso ter viajado, mas tentei explicar meu ponto de vista.

Espero que entendam o que eu quis dizer com isso tudo.

FLW


Última edição por Ero Lenin em Qui Ago 12, 2010 9:27 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty Re: [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 6:21 pm

Teroia Boa.
Mais se ele usar o chakra dos sete bijus ki ele tem ele podera juntar o chakra do do oito caudas e da Kiuuby depois ?
Pois se não se plano do olho da lua nao daria certo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty Re: [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Ero Naldo Ter Jul 27, 2010 7:04 pm

acho q não, afinal se os bijus virasem "agua" ñ teria sentido o fato da ordem de colocar bijus no Gedou Mazou e nem akele lance dos olhos q vão se abrindo (fexando, ñ lembro direito)
acho q as massas de chakras são matidas separadas, numa especie de coma ou sei la oq, pra no final poder formar o juubi
mas talvez isso não impeça o tobi de usar esse chakra para algo, mas acho q não todo de uma vez, e sim com os bijus separados (talvez dois ao msm tempo em colaboração, mas fundido acho dificio)
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty Re: [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 8:25 pm

Os Bijuus não são selados em ordem , são selados a medida que são capturados.
Então se no caso ele ja esteja utilizando em conjunto o chakra dos 7 Bijuus que ele ja tem capturados durante a guerra, e ele consiga capturar a Kyuubi ou o Hachibi, seria muito dificil ele selar o chakra dentro do Gedou Mazou sozinho, mas caso ele consiga, creio que ele possa simplesmente absorver o chakra do Bijuu que ele obteve, unindo ao chakra dos outros 7 que ele tenha, e se ele conseguir capturar os dois e complete todos os Bijuus, quando colocar o chakra dos 9Bijuus juntos ai sim rolaria meio que uma reação que despertaria o Juubi.

Esse é meu ponto de vista.
FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty Re: [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Ero Naldo Qua Jul 28, 2010 12:50 am

se eu ñ me engano, tem uma parte no manga q falam q devem deixar a kyubi e o hachibi por ultimo pois poderia abalar "estabilidade" ou coisa assim, tanto q teve sim uma ordem nas capturas dos jinchurikis
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty Re: [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 1:13 pm

Naldo,
Eu não acredito que haja uma ordem de captura porque se você for lembrar o shukaku foi o quarto a ser capturado e selado, então não acredito que essa ordem seja algo importante, muito menos necessário.

Off:Da uma olhada nesse site e da uma olhada na ordem que foram capturados e selados, não tem nenhuma regra quanto a isso.

http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Bijuu_%28Naruto%29

FLW


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty Re: [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 28, 2010 8:04 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus. Empty Re: [Teoria]Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos