M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+9
Róge_êr
Ero Luke-Senpai
Ashura
ShinoNaro
Ero Jaspion
hagoobr
Dark Shinobi
Panda_
Ecchi Aiko
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Fev 21, 2013 12:21 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 321.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 22, 2013 9:36 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Fev 22, 2013 2:15 pm

Agora sim, com as minhas especulações no tópico certo :p

Antes de mais nada, eu queria deixar um pequeno desabafo...

Eu sabia que o Jura era foda de talz... MAS EU NÃO ESPERAVA QUE ELE DERRUBASSE ORGA, O GOD SLAYER DE TROVÃO COM UM FUCKIN' HIT!! FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658
Agora eu fico imaginando... se o Jura e o 5º Mago Santo mais forte, e ainda tem quatro, porem o Makarov aparentemente não está entre esses quatro, isso quer dizer que o Jura é mais forte que o Makarov?

Agora, voltando a um tópico a muito esquecido... A Luta Da Er-chan!

Por mais que ela seja foda e talz, não acho que ela vai ser capaz de cuidar da Minervadia sozinha, pelo menos não nas suas condições atuais.

Por hora é isso, mais tarde eu volto ou não com mais algumas ~coisinhas~

See ya' FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 22, 2013 3:10 pm

Cap mt foda caraca!, vou falar só da luta dos monstros, espera mais do Orga

na verdade esperava mais luta do Orga, o cara ficou apagado com apenas um

golpe do Jura, e esse Jura, pqp o cara é um monstro, ele tá brincando

se o Makarov falou que o Jura seria um problema pro Gildartz, iamgina

o Gildartz lutando full power, ainda penso por que o Gildartz não é um dos

10 magos santos. Quando a mestra da Lamia Scale falou dos 4 mais fortes

magos santos, pensava que o Makarov estaria entre eles, ai mostrou a figura

deles, os caras tem cara de serem fodas, imagina o poder deles, agora fiquem

curioso pra saber quem são esses magos santos. Voltando, Laxus é outro que

quase vai embora com apenas um golpe, depois o Laxus contra-ataca, agora sim

veremos uma luta de verdade, assim como o Jura, Laxus deve mostrar algum

ataque novo ahhhhh venha logo Fairy Tail!

Ven ni mim 321!

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Fev 22, 2013 3:35 pm

Capítulo interessante.

Erza está MUITO FERRADA, eu creio que a ultima luta a ser apresentada será a dela, acho que a estratégia da sabertooth é que quando todos os membros da fairy tail estiverem ferrados o sting vai lá e derrota todos, pois ele está intacto, sem nenhuma ferida e será fácil para ele derrotar, até porque ele está com aquela cara de bunda sabendo que este tipo de jogo não é muito legal

Depois da luta do laxus, o próximo será o Gray que irá lutar contra Lyon, como assim Gray assume que Lyon é mais forte que ele? alias nem é... Lyon n deve ter o ice make ulimited, o pior resultado desta luta será o empate.

Agora a luta do Laxus, (falecido)Orga e Jura(jura... jura... pelo senhor... ♪♪) o que mais me chamou a atenção foram os 4 magos santos em (coming soon(gc oi) preto que são comparados a divindades, prevejo uma saga com eles!!

sobre o futuro, eu tava com preguiça de postar semana passada, então. Eu acho que outra pessoa veio do futuro e essa pessoa foi a do dia 3, aquela que estava no dia 4 era a lucy, mas a do dia 3 não! e como jellal sente todos os anos essa presença do zeref, deve ter sido ele mesmo, no entanto zeref não é mau, aquela sombra que possuiu rogue tem alguma coisa haver também com essa pessoa que estava lá no dia 3

ta confuso, mas, A pessoa que estava no dia 3 pode ou não ter vindo do futuro, quer a derrota da fairy tail, e está manipulando a princesa
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 22, 2013 4:17 pm

Panda_ escreveu: A Luta Da Er-chan!

Por mais que ela seja foda e talz, não acho que ela vai ser capaz de cuidar da Minervadia sozinha, pelo menos não nas suas condições atuais.

Mas é possivel que as condições mudem. Por algum motivo akele pé quebrado pode ser curado!! akela amiguinha do lion ta lá!!!
Quem sabe a garotinha noa dê 1 escorregada de repente --- ou seja levada pela água da Juvia rsrsrrsrsr!!!! Ela pode curar os pés de erza ao ver o MASSACRATION que ela vem sofrendo!!! Ou até mesmo comece a chegar alguns dragões mais apressadinhos antes do previsto.


quanto aos magos santos,... pra mim nao passa de titulos...
ta certo que se vc tem o titulo vc é forte!! OK
mas ser mestre de uma guilda e se apegar aos nakamas deve ter feito makarov ficar cuidando da guiilda ao inves de seguir a carreira!!!!

Pra mim é analogo como escolher especialização (strictu senso) ou mestrado!! (lato senso)rsrsr!


quanto a lucy nova....
nada impede de ser a presença da sombra negra...
que nem a mavis jamais ouviu falar!! e é 1 poder de zeref, magia negra e perdida e tals!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Fev 22, 2013 5:39 pm

As lutas estão todas muito dificieis para a FT,mas estão se esforçando e.e
Também me preocupa todo mundo da FT bem quebradinho,e Sting sem nenhum arranhão,pode ser perigoso depois.

Bom,irei agora para a parte fodastica do capitulo,que é a luta do meu personagem favorito,Laxus!
Orga não aguentava o tranco mesmo,não achei nada de anormal. Afinal,pelo que foi falado,o cara de decimo,foi para quinto mais forte dos Magos Santos. E de acordo com a velha,os outros 4,nem podem ser comparados a humanos,e uma saga com eles,com certeza vai ter.
Jura se achando demais por ter derrubado o Orga,e achou que faria o mesmo com o Laxus,mas se enganou legal,e tomou um belo murro no queixo \õ/

Próximo capitulo,aguardo uma luta MUITO foda. Laxus já era sinistro na sua época de Bad boy revoltado,mas agora que ele apoia,e tem o apoio da Guilda,ele vai vencer. Ele TEM que vencer y.y
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ashura Sex Fev 22, 2013 6:35 pm

PQP! Mais um capitulo fodastico de Fairy Tail, e quando eu penso que os mistérios estão se revelando, aparecem mais ._.

Mas vamos por partes primeiro a luta de Erza contra Minerva, pó, por mais que eu goste da Erza, e por mais que eu ache que a Miverva mereça morrer, eu acho que a Erza deveria perder essa luta, pelo simples fato de estar totalmente acabada, eu sei que a Erza é Over Power e tudo mais, mas a Minerva não é fraca, e a menos que a Erza tenha uma mega armadura secreta, eu não acho que ela vá vencer, a menos que venha todo aquele papo de "nakama" que na minha opinião enche muito o saco.

Sobre a luta do Gray, prefiro nem comentar, acho o Gray chato, o Leon chato, a Juvia chata, e a Chellia chata, luta de água e gelo são um saco, por mim todo mundo pode ficar confinado em um esquife pro resto da vida.

Dai começa a melhor parte, Jura é fodão..... Não serio ele é fodão mesmo, eu nem imaginava que ele era tão forte, se bem que o Orga agora parece um merda, se pensarmos bem os god slayers não estão com muita moral, pra vocês verem o Laxus aguento o tranco e ainda revido, estou muito ansioso para o próximo capitlo, até porque vai ser a luta do meu personagem preferido (Laxus) xD

Mas não acabou, aquela revelação de que tem 4 magos com poderes de "divindades" me veio como um back quando foram mostradas as silhuetas, se voces notarem na silhueta do lado esquerdo a um homem com uma especie de "Black Power", essa silhueta lembra muito a armadura que o Arcadius colocou no episodio anterior, a tal Armadura do Lirio branco, esse Black Power na verdade seria o "penacho" (ou penujem, sei la) da armadura, seria Arcadius um dos rank 4 dos magos santos? A armadura pode ter um poder surpreendente. Apesar das silhuetas não serem idênticas, isso pode ter sido proposital pra evitar spoilers, então foi usado algo do tipo "a imagem deles não esta muito clara, eu os imagino assim".

Bom isso é tudo, até semana que vem.
Ciao Ciao~
Ashura
Ashura
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Fev 22, 2013 7:24 pm

Sem muito o que comentar sobre esse cap,

Tipo, o Makarov não está entre os 10 porque ele ficou 7 anos ''morto'', e o conselho mudou todo, se não me engano ele era o 4º, 3º, ou o 7º? Algo assim, uaheuaheuae.

Cara, a Erza é fo-da, ela é uma das minhas personagens preferidas, enfim, se ela não conseguir vencer, algo acontecerá ai no meio, não sei o que, mas a Erza não vai perder, talvez a luta acabe antes por outro motivo.

Creio que esses 4 magos santos não são ''Ah são eles de tal lugar, eles fizeram isso, viveram aquilo, e moraram lá, que mostrou no começo do anime". Não, acho que ainda eles são novos personagens, que ainda contarão a sua história...

Lyon, Chelia Vs Gray e Juvia, ainda acho que essa luta vai ter muita coisa, pela Chelia ser de suporte, mas o Lyon não tá dando atenção pra ela, então. Talvez o Gray e a Juvia Ganhem.. O Rogue ai já não sei, é provável que ele desista do torneio do jeito que a Fairy tail mudou ele.
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Fev 22, 2013 7:38 pm

Jaspion - Cara, como eu já disse em uns tópicos atrás, uma das chances da Er-chan vencer essa luta contra a Minervadia e se ela usar uma nova armadura megafoda, ouuuu, se a Kagura se levantar e ajudar a Erza a meter o pau sem cuspe na Minervadia, ouuuu se rolar aquela parada que nem o Ashura falou, de poder da amizade e blah blah blah

Como todos já disseram, eu também esperava mais do Orga, pô, o maluco e God Slayer de Raio! O God Slayer de Fogo deu um trabalhinho pro Natsu, a God Slayer de Vento também deu um trabalhinho pra Wendy, ai chega o Jura e dá um tapa na cara do maluco e ele cai! WTF?!

Ashura, sobre o Arcadios ser um dos Magos Santos, eu acho bem improvável, pois o carinha da imagem, e menos "encorpado" que o Arcadios, a menos que ele tenha uma magia tipo a da Erza, de Re-equip, mas eu não to botando muita fé nisso não, nem acho que ele seja tão poderoso a ponto de ser um dos 4 Magos Santos mais fodaralhos de todos(que são comparados à deuses)

Agora, puxando um pouco do que o Luke disse sobre a Fairy Tail ter mudado o Rogue e talz, eu ainda acredito, com todo o meu cosmo, que ele e o Sting vão entrar pra Fairy Tail, e de quebra o Jellal também, porque desde o começo desse arco, da pra perceber que o Rogue não se encaixa muito na Saber, pois quando a Yukino foi expulsa, ele tinha se questionado se aquilo era realmente o certo a se fazer, e que não se fazia aquilo com nakamas e talz(e toda aquela viadagem que nós já conhecemos).

Mais uma coisa, isso é mais uma curiosidade que e tinha notado. Não sei se vocês repararam, mas a Saber é exatamente a Guild que o Laxus queria transformar a Fairy Tail quando ele teve aquele surto emo e se rebelou.(como eu disse, isso é apenas uma curiosidade que eu notei a um tempo atrás)

See ya' FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 22, 2013 7:59 pm

Ooooi pessoal ~

Nossa, quantas pessoas por aqui! Ah ~ A felicidade permeia o meu ser *----*

Bem... Vamos ao capítulo dessa semana, que foi F-O-D-A!!!

Logo no começo temo uma página com os principais protagonistas desse arco... O Arcadios, o Gérard, a princesa Hisui, a Mavis e a Lucy do Futuro, ou seja, no fundo no fundo, são os personagens que sabem como a trama está se desenrolando por debaixo dos panos. Todos personagens incógnitas que ainda não mostraram tudo o que podem fazer. E com certeza virá desse núcleo as surpresas para o ápice do arco dos Grandes Jogos Mágicos!

E depois temos mais uma página sem falas, mas repleta dos mais variados sentimentos! O alívio do Rogue e do Frosh, que depois dessa acredito que saiam da Sabertooth, ainda não tenho certeza se irão para a Fairy Tail, mas devem sair da guild que estão. A Yukino com uma cara triste, me pergunto o motivo disso, será que ela sabe da verdade, ou melhor, será que ela não está se sentido culpada? Bem, não sei porque, mas na hora em que eu vi essa imagem algo me passou, será que ela não é a pessoa que está enganando a princesa? Sabe, ela pode ter sido a presença que sentiram no terceiro dia, e ainda há vários mistérios por trás do que ela é de verdade.

Tivemos também o Sting com uma cara de "não gosto do que estou fazendo", bem... Ele não está muito elevado no meu rank, mas tem meu respeito por fazer o que está fazendo agora pelo seu amigo. E também no último quadro, tivemos o Natsu lindo e maravilhoso, e o Leo sexy hot lutando pra valer! Ai como são lindos ♥

E surtei lindamente vendo as minhas duas coisas fofas lutarem na outra página! Vão com tudo Lucy! Wendy!

E então... O que estava maravilhoso se torna trágico! Vemos a Minervadia atacando a Erza machucada! Gostei da teoria de que a Chelia poderia curá-la, achei muito legal, mesmo! Mas não acredito que vá acontecer, porque o ponto forte da Erza sempre foi ser aquela que está mais na merda do que todos, e toda coberta de feridas, se levantar e surrar seu oponente. Ainda acredito que ela tem uma armadura nova para mostrar, não acho que o Mashima a deixaria sem uma nova. A Mira e o Elfman tiveram um novo take-over para esse torneio, a Wendy aprendeu técnicas secretas de DS, a Lucy aprendeu a invocar duas chaves e combiná-las, o Gazille fez o mesmo que o Natsu no último arco e adquiriu um novo poder, o Natsu surrou dois DS sozinhos, o Gray se tornou mais forte também, com um novo ataque formidável! A Erza será mesmo a única personagem sem algo novo? Acho difícil hein XDD~

Ela aparecerá sim com uma nova armadura! Acreditarei nisso até o fim ♥

E então tivemos a luta em dupla do Gray e da Juvia contra o Lyon e a Chelia. Amo ver o Gray e a Juvia trabalhando em equipe ♥

Eu espero do fundo do meu coração que eles façam uma verdadeira unison raid agora (porque lembrando, a unison raid que eles fazem no anime é apenas do anime, e até agora a única personagem que fez unison raid é a Lucy, ela sempre está no meio de uma unison raid, eu até cheguei a pensar que talvez seja algo especial dela, de poder se alinhar com outras magias, mas talvez não seja, enfim... Espero ver um ataque especial dos dopis juntos). E concordo com o Gray, ele e a Juvia tem que se utilizar do fato do Lyon estar ignorando a Chelia, ele irá se arrepender por isso, ô se vai ~

Logo depois temos o ápice do capítulo! Um duelo de três que rapidamente se tornou uma luta comum! Ainda estou em choque pelo Orga ter perdido tão rápido, mas serviu para mostrar o quão forte o Jura é! E sim, concordo com o Luke, o Makarov era um dos cinco mais fortes se eu não me engano! Mas ele ficou sumido durante sete anos, foi considerado morto, e nisso devem ter aparecido novos magos MUITO fortes! Quero conhecê-los logo ♥

E acho uma mutretagem nisso Mashima! Os quatro magos mais fortes e não tem uma mulher para contar história?!? Não concordo com isso, reivindico meus direitos feministas! Desejo uma mulher entre esses quatro ai u.ú

Voltando ao confroto Laxus x Jura! Bem, achei digno o Jura ter dado um golpe tão forte no Laxus e ele ter levantado! Mostra que ele só por isso já é mais forte do que o Orga, e acredito que o Laxus ganhe, até porque se ele não ganhar vai ficar complicado para a Fairy Tail vencer... Entretanto, também há a possibilidade para ele perder, veremos isso no próximo capítulo ;D

Outra coisa, eu pensei em quinhentas possibilidades diferente para a parte do torneio se desenvolver, mas nenhuma acaba fazendo muito sentido, ou melhor, terminando como eu quero e.e

Vou tentar reavaliar tudo melhor, e se conseguir pensar em algo, venho aqui lhes dizer ;D

Obs: Panda, excelente observação sobre isso... Realmente! A Sabertooth acaba sendo o ideal do antigo Laxus

Beijos minna ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Fev 23, 2013 4:02 am

MAS É QUE AAAAAAAAAAAAH, CAPÍTULO SHOW!

E muitas gentes aqui pra comentar, isso é lindo e somente serve pra provar que FT está se tornando algo épico.
E vamos combinar, PQP! Mashima tá caprichando neste arco.

Mas, como Jack, o Estripador, diria... Vamos por partes, heh?
Como já constatado pela nossa professora Aiko :3, nas primeiras páginas temos imagens mudas dos personagens, até então, mais marcantes e destacados nessa saga. Lindo por parte do Mashima ter dado um destaque pra inteligência de Jellal e Mavis, além de suas outras fodasticidades, mais lindo ainda ele ter nos dado personagens misteriosos como Hisui - que potencialmente possa ser uma vilã, heroína ou até mesmo um personagem manipulado -, Arcadios, com todo o seu senso de justiça e dever com o Reino duvidosos, e Mirai-Lucy, nossa maior incógnita da série no momento.

Depois, vem os personagens que tão no perrengue...
Rogue e Frosch, com o alívio na face, tão bonitinhos *o* UHAUHAUHA.
E Aiko, uma fã brasileira perguntou para o Hiro qual o sexo do Frosch, e sabe o que ele disse? É um segredo! UAHUAHUAH. Então, podemos ter um exceed ou uma exceed, ;-;

Yukino com a cara de dó natural... Acredito que essa expressão dela possa estar sendo ocasionada por dois motivos: Ela se sente culpada pela morte iminente deles que está por vir (caso a história dos dragões seja de fato verídica), porque ela parece se achar azarada, amaldiçoada, sei lá ._. E também porque ela pode saber de informações que podem salvá-los e não está falando, ou então, como sugeriram ai por cima, ela é a pessoa do terceiro dia. I don't know...

Mirajane, em sua busca pela cosplayer da Lisanna... Pra mim, a Mira tem que ter uma luta BEM FODA neste arco. Não importa com quem seja, UAHUAHUAH. Tnc, toda vez ela é deixada de lado! Não! Quero uma luta dela bem digna, onde ela possa mostrar o verdadeiro poder de um demônio.
Acho que ela tenha um papel importante a desempenhar neste arco ainda... Ela deve ser uma das que morreu na visão que tivemos da Levy...

E o Sting, com sua cara de prostituta. Pra mim ele parece um traveco, mas beleza. UAHAUHAU. Ele deve estar ressentido com o que terá de fazer... Acredito que ele por ele ser o único do torneio ainda full power, a Minerva deve ter mandado ele sair ganhando pontos com finalizações nas lutas... Tipo, o Gray, Chelia, Lyon e Juvia estão fracos... Ele chega e os derrota com um golpe e pronto, pontos para a Sabertooth, sabe? '-'
Acho que deve ser isso, o cenário dele.

E o Natsu, Loki, Wendy e Lucy no meio da treta! Haha.
Wendy lutando contra o Uosuke... É tão legal ver a evolução dela dentro da saga, fico até emocionado FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926 UAHAUAH.

Daí, podemos ver uma cena desagradável. Erza Vs. Minerva.
Não há muito o que dizer. Quando se é fã de um personagem, como sou de Erza e Mirajane, deixamos apenas o coração sedento por este momento...
Titania, eu sei que você vai ganhar. Sem mais.

Ai vem a batalha de duplas! *o*
Espero MUITO desta luta! Unison raid e os caralhos.
Como o Gray já notou: Chelia protege Lyon, mas ele tá pouco se danando pra ela... Vão perder. Um erro fatal, hohoi. UAHAUHAU
E eu quero ver o potencial da terceira maga mais forte de Fairy Tail explodindo. Go Juvia, GO! FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

E começou a luta mais esperada por muita gente neste arco... Laxus Vs. Orga Vs. Jura! UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAUHA.
Mashima no trollololol. Orga se fodeu, UAHAUHAU. Eu só conseguia rir quando vi a cena, na boa. Tava se achando lá a gostosa e quando foi ver... Tomou-lhe! Acho justo que o Jura seja esse animal mesmo.

Ele realmente é um monstro, e.e
E sabe de uma coisa? Aquela teoria louca sobre ele ser tio/parente da Minerva agora parece doideira. Pela personalidade dele, se fosse tio dela teria ido lá e dado um corretivo na cachorra, UAHUAHUAH.
Então, precisamos saber como funciona a magia da Minervadia agora, mas ela não tem parentes além do Jemma.

Sobre o fato dele ser o quinto mago mais forte do mundo... Bem, não é grande novidade. UAHAUHUAH. Agora, se o Laxus o vencer, aí sim seremos surpreendidos novamente.

Eu não tenho certeza se o Jura poderia fazer o que a Erza fez no Pandemônio, ou o que o Laxus fez com a Raven Tail... Então, teríamos na Fairy Tail, monstros a nível de Jura?
Do Gildarts eu não tenho duvidas que ele se equipare ao Jura. A Mirajane também, pra mim ela deve ser a maga classe S mais forte da Fairy Tail.
Sei lá, sou muito cismado com ela, acho que Hiro a esconde ainda... UHAUHAHUA.

Só sei que os magos mais fortes do torneio ainda estão de pé. Erza, Laxus, Jura e Minerva... Resta saber quem será o último a cair. Very Happy
Kagura caiu, Bacchus caiu, Ichiya caiu... Então, resta esperar o desfecho desta grande porra!

E que o Sting vá se danar o/ UHAUHAUH

E sobre aquela silhueta dos Quatro Magos Santos de Ishval eu digo uma coisa: Prevejo um arco novo relacionado a isso. e.e
Agora, sabemos que pelo menos 6 magos santos estão ativos: Makarov, Jura, e esses quatro.
Era ainda pra ter Siegrain (Jellal~) e o Jose, da Phantom... Mas ambos foram excomungados, então fuck all! UAHHAUAH.
E lembrem-se: Erza se tornaria uma maga santa eterna, como é sugerido no pseudo-enterro dela após ela quase morrer durante os eventos da Torre do Paraíso.
E segundo Jellal, Ur também seria uma maga santa, caso estivesse viva... Então dá pra ter um parâmetro que pra ser santo, tem que ser insano.

Vamos esperar novidades também quanto ao outro núcleo da obra... Hisui, Arcadios, Natsu e Mirai-Lucy. Parece que grandes coisas are comming! XD

Abraços minna, ciao!
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Fev 23, 2013 3:09 pm


Como no post anterior só falei dos fodões, vamos ao resto

só quero ver como vai ser esse desenrolar no castelo, como sempre, Natsu e cia

quebrando geral, finalmente a Lucy esta fazendo alguma coisa de útil

em relação a luta dos amores não correspondentes, é mt provável que o Gray

e a Juvia façam um Unison Raid, dando a vitória a eles, em relação a Erza

eu acho que ela deveria perder, ela tá mt fodida, a Minerva nem ta lutando

a sério, a Erza precisaria de uma armadura mt épica pra ganhar e é melhor

que nem bote esse papo de 'nakama' pois já encheu, seria melhor se a Erza

perdesse, pois se todo mundo da FT ganhar, vai ser mt apelão e forçado.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Fev 23, 2013 5:29 pm

Isso ae, meu post aki é só pra focar na erza!!

Ela ja fez dimais com as suas vestimentas tradicionais!

E com o pé quebrado ainda... com todo o sofrimento e desgaste por já lutar com Kagura..
ela precisa OU de 1 milagre:
As possibilidades sao as seguintes
1)
( penso em uma invasao antecipada dos dragões e suspensao da gincana)..



2) penso na magia de cura da mocinha amiga de Leo... que por algum motivo pode se desviar pra lá...ou até a minerva pode teleportá-la pra que cure a erza... pq a final ta injusto lutar com uma incapaz!!! Se bem que minerva nao liga pra isso...

( se ela fosse 1 vegeta na luta contra Cell ... ela faria isso srrrsr).

e
3) Ela tem que ter uma roupa nova..
afinal até a ERZA precisa de um UPGRADE!!! rsrsrrsrs
E a unica pessoa que poderia entrar na gincana com uma ROUPA NOVA é ela!
Afinal a premonição que contaram pra princesa, diz que 1 pessoa de roupa estranha vai ganhar!!!
logo a Erza NAO MORRE!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 23, 2013 7:21 pm

E ai galera tudo ok?
Primeiramente peço desculpas pela ausência de semana passada,
estava totalmente sem ideia ^^

Bem vamos ao episódio de hoje...

Achei jura assustador derrotar o Orga com tanta facilidade,lol que monstro!!!
Laxus vai suar e muito nessa luta,vai ser um grande desafio para nosso migo,
Vocês viram a confiança do Jura, lol parecia que nada o afeta,
Uma coisa que andei pensando será que Jura encontrou uma magia
que possa tornar seu corpo duro como rocha?
Isso seria uma explicação boa para ter nocauteado Orga daquele jeito,
e se realmente ele tiver essa magia,lol como laxus vai lutar contra ele?
Vai ser bem difícil usar sua magia nele, não surtirá muito efeito...

Mas o Luxus é muito forte, já me impressionou em revidar o golpe,
tenho certeza que veremos uma luta grandiosa para ambos os lados...

Luta entre os casais, bem não sei se gelo vai combinar com vento,
então acho dificil Lyon e chelia fazerem uma combinação de poderes,
Agora nosso casal fairy Tail certamente uma hora vão se unir,
lol isso vai ser lindo FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876

Em relação a Erza, acho sim que ela está aguardando algo,
até agora não vi nada de grandioso, Erza também recebeu upgrade,
certamente ela usará uma armadura power,
que antigamente ela não tinha condições nem força suficiente para usá-la,
Em um episódio de Fairy Tail no anime eu vi o quarto da Erza e tinha uma armadura monstruosa lá,
será que ela vai usar essa?lol seria muito show,Minerva ia pirar,kkkk...

E na questão de Makarov não estar presente nos 4 grandes santos,
isso já era evidente, o tempo passa novos magos aparecem e ficam mais fortes,
e como ele era considerado desaparecido ou talvez morto,
é normal que o conselho o descarte ou coloque-o em uma posição inferior

Lol falei de mais ^^
Mas opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Fev 23, 2013 8:40 pm

Caras, na boa, eu acho que a Fairy Tail não vai ganhar esse torneio, acho que ta mais pra Lamia Scale ou a Sabertooth vencerem, pelo simples fato de que a Fairy Tail tá em desvantagem!

Primeiro a Er-chan tem que enfrentar a Minevadia toda acabada, segundo que o Laxus vai ter que enfrentar um dos Magos Santos!

Acho bem improvavél o Laxus vencer o Jura, não só pelo fato de ele ser um Mago Santo, mas pelo fato de que Terra "não conduz" eletricidade, agora, uma pequena aula de física. Todos nos sabemos pra que serve um fio terra(não, não é isso que você está pensando seu safadinho(a)). Fio terra não e nada mais nada menos que uma forma de disperçar a eletricidade acumulada em uma edificação, por exemplo, no caso de uma casa, sempre vai ter um fio que vai estar ligado à terra pra disperçar essa energia.

Agora, o que nós podemos tirar disso? Simples, eletricidade "não funciona" na terra, e a magia do Jura e baseada na Terra/pedra, e o Luxus tem magia de eletricidade, ou seja, a magia do Laxus não surtiria efeito no Jura, a menos que ele usasse golpes corpo-a-corpo, mas como a Gaby disse, talvez o Jura tenha descoberto uma forma de endurecer seu corpo, e deixa-lo duro como pedra, o que deixaria o Luxus praticamente sem meios de ataca-lo.

Bom, agora o porque da Fairy Tail não ganhar o Torneio? Bom, se ela ganhar, vai ficar aquela historinha de sempre, que o mocinho sempre vence, ou que o personagem principal, sempre tira um poder do além pra vencer o inimigo e blah blah blah... Eu acho que tá mais pra Lamia Scale vencer essa parada, pelo simples fato que, como eu já disse anteriormente, a Fairy Tail tá em completa desvantagem, e talvez a Sabertooth seja eliminada do Torneio, porque como o Jemma morreu, os possivel próximos mestres estão no Torneio, que são a Minervadia e o Stingay, e como a regra é clara, o Mestre da Guild não pode participar do Torneio.

É isso, se pá mais tarde, ou amanhã eu to de volta aqui! \o/

See ya' FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Shina Sáb Fev 23, 2013 10:18 pm

Bem pelo o que eu li, parece que não fui a unica que fico desapontada com o orga perdendo com um só tabefe, eu achava que essa luta entre orga, jura e luxus seria mais (não lembro a palavra agora, kkkkk, mais acho que vcs sabem o que eu to querendo dizer^^), como orga era um dos 5 mais forte da sabertho, tava esperando mais dele, uma luta muito massa (099) , mais ele caiu rápido... pra um god slayer( decepção) FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658 ... e tipo eu achava que ele não tinha mostrado toda sua força na primeira luta dele... vocês entenderam né ^^ parando por aki se não vai virar um texto kkkkkk
Quanto ao resto não vou especular se não eu vou acabar pirando FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500 com tantas possibilidades e teorias Razz rsrsrsrs. esperando o próximo cap. sem contar no tamanho do post. FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Fev 24, 2013 12:29 am

Panda_ >

Nerd u-u, tá pior que eu, uaheuaheauhae, sacanagem, enfim, se tem lido meus posts nos mangás passados eu sempre disse que a Fairy Tail iria perder o torneio, sempre u-u, não sei porque, é tipo um instinto, que eu acho que vai acontecer e não sei porque, se for o mesmo instinto que disse que Tobi era Uchiha Kagami não poderia contar com isso -.-, sempre tento confiar nas minhas primeiras teorias, chega de falar de mim, vamos comentar os motivos da fairy tail perder:

1- Tudo bem que eles tem mais membros in-game, mas, tá muito difícil as lutas, muitos oponentes bem fortes.

2- ''A Pessoa que veio do futuro'' (Talvez outra que não seja a Lucy 2.0), disse a princesa que os jogos teriam um resultado surpreendentemente, ou a Fairy Tail tá com tudo e perde, ou ela não tá com nada, quase morrendo e ganha pela parada de Nakama e etc ¬¬'

3- Nem sei mais o que to escrevendo, primeiro digo uma coisa, depois outro, ai déls -.-', mas e aquele carinha da Reaven? Que eu creio que o seu dono (acho que o cara azul de nariz grande), seja realmente o macaquinho (o totem, o carinha lá), e que aquele ''esqueleto'' era só um desfarçe de humano, e também que ele irá ter uma participação ai no torneio...

É , sono mata -.-
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Fev 24, 2013 11:58 am

Mudando de asssunto aki..

As previsões indicam que alguem com roupa ESTRANHA vai ganhar o torneio!

A erza vem passando dificuldade com minerva, e ta bem escoriada ja.... a unica salvação dela seria um upgrade, usando alguma armadura extra foda!!!!



Fico pensando na armadura do cavaleiro branco... será que futuramente a Erza poderá usar akela armadura e lhe ser útil????

TEORIA MINHA AKI!!! Ligando esse portal do tempo e as lembranças de alguns personagems....

Lembrando dos cap passados...
Vimos que o Natsu foi reconhecido pelo Zeref mas natsu nao se lembra!!!
Zeref n lembra muito de como apareceu na ilha tenrou... simplesmente apareceu..
Da mesma forma natsu só se lembra de dragnel qd criança..


O renascido Zeref por ser quem é, deve ter essa lembrança..de quem é quem, e dos objetivos de cada um..e ele deve ter viindo para o presente também pra fortalecer seus poderes e voltar ao passado e desfazer as maldades!

Axo q o Zeref veio junto pro presente com o natsu com o mesmo objetivo de mudar o passado..só que natsu nao lembra isso.
A missao deles desde o inicio deve ser ficar fortes no presente e um dia retornar pra enfrentar o zeref MALIGNO e o DRAGAO REI...que na verdade sao eles proprios NO PASSADO!

Só que o dragão REI/ACNOLOGIA é o proprio natsu só que no passado.. criado pelo poder maligno de zeref!!!! enquanto o natsu que conhecemos veio pra idade atual!!!!!! ACnologia nao deixa de existir no passado.. (400 anos)

Porém se o dragao rei morrer no passado, Natsu continuaria existindo??? eh 1 duvida cruel!!!

Ta parecendo uma missao desde o inicio, com objetivos de reverter o passado, os proprios causadores do sofrimento retornariam pra destruir seus EUs malignos... zeref e natsu-dragao rei;

COnluindo Sería possível o natsu que a gente conhece ter vindo do passado pra crescer no presente, dentro de 1 guilda da luz..
pra em breve voltar ao passado e se enfrentar a si mesmo??



Só que natsu precisará de ajuda, FT precisa das guildas aliadas.. . . . E já que tocaram no nome dos 4 magos santos.. Eles seriam essenciais a uma missao, nao concordam???? Ja q sao deuses!

Seria muito melhor todos unidos!! Voltando ao passado!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Dom Fev 24, 2013 3:59 pm

YOOOOOO MINAAA ! Quantoo tempo...

Ganhei forças pra postar, depois de uma Semana Epicas dos Mangas (One piece foda, Bleach Foda, Fairy tail Foda, ate naruto que eu nao andava me impressionando dessa vez me impressionei).

Bom, Nao tem muito o que comentar sobre o resto a nao ser de Arcadyos e da Luta denominadas como Luta dos Monstros Jura, Luxus, e Orga -sqn KKKKKK"

Sobre Arcadyos ! Nao sei pq, mais acho que ele deve ser mtooo Forte, nao sei pq, mais realmente me impressionei quando ele entrou dentro da lava e segurou akela pedra, sem magia, Achei Incrivel, Fora seu poder de compreenssao, percebeu erros na conversa, tanto de mirai-lucy e de Hisiu, mais vamos ver no que vai dar !


Sobre a Luta dos Fodas ! Jura e o Grande Nome, Ainda sua mestra falando que ele e o humano mais poderoso de Fiori, ainda acho ele uma criança perto de Makarov, e Guildarts, Cara nao vimos ainda Nada de Guildarts, e o que Vimos Foi realmente incrivel ! ate com todo akele poder que Jura mostrou no MVP (se me lembro bem) Makarov comenta que akilo se compara a Guildarts ! Ainda tem muito o que vermos em FT.

e Pra Finalizar !!!! Erza vs Minerva -

Imaginei sim uma Vitoria de Erza-chan, Nao por essa merda que ja me enjuou de (NAKAMA), uma nova armadura? Talvez, so acho estranho ela mostrar depois de ja ter apanhadoo Muito.

Mais imaginei uma vitoria bem legal pra erza, ela parar de pe olhando pra baixo e começar a humilhar minerva em questao de poder, por um unico motivo, um motivo que pra certas pessoas da mais poder do que o Poder da Amizade, O Poder do Odio e de Vingança que pode aparecer em Erza fazer com que erza vire um monstro em questao de força (como aconteceu com a Propria Kagura).

Ou até ela pegar a Propria "Archenemy" espada de Kagura para uso Proprio, ia ser Bem legal, e tbm bem Provavel, pq akela arma e Monstramente Foderosa !

ATE MAIS !!!! Vem ne mim 322
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Dom Fev 24, 2013 7:42 pm

AH, parem com isso!
Tão falando que ganhar por fé nos nakama é uma merda, mas aposto que em DBZ todo mundo gosta, e_e UAHUAHUAHUAH

Bem, sobre o que comentaram sobre quem deve vencer - ou melhor, perder - o Daimatou Enbu, eu lhes digo uma coisa:

Todas as três guildas remanescentes tem exatos 33,3333333333% de chances de vencer essa porra! UAHAUHAH. É uma dízima periódica esse caralho. Vejam bem:

OK, a Lamia tem probabilidades de vencer, sim. Mas a Lamia não é um poder múltiplo, a Lamia se garante em um único mago: Jura. Also, Lyon também está bem forte, e Chelia não fica atrás em questão de poder de ataque. Mas o grande ás deles é de fato Jura; e todos nós sabemos disso, certo? UAHAHUAH. Acho que Gray e Juvia tem muito mais chances de vencer Lyon e Chelia do que o contrário acontecer, '-'. Na boa, Lyon pode ter ficado mais foda, Chelia pode ser quem quer que seja, mas a Juvia é a terceira MAGA - leiam MAGA, não mago de modo geral, viu? e.e - mais forte da Fairy Tail atual, na boa, né? UHAUHAHU. E Gray também não fica atrás, ele é muito forte too! xD. O problema continua sendo Jura, que está num embate com um do top 3 da Fairy Tail... Será que Laxus não tem, ou melhor, não conseguiu nesses três meses, o poder necessário para vencer um dos dez magos santos? Olha, eu espero que não. Jura pode até ser mais fortes e por ventura vencer Laxus, mas eu DUVIDO, e o dó, que a Lamia vença o torneio. Já já falo o motivo :3

Sabertooth tem a Minerva, que eu realmente acredito ter um poder do caralho encaralhado, coisa de nível Erza e Mira fullpower ou superior. Acho que seria uma batalha muito interessante Mirajane x Minervadia, mas vamos deixar isso de lado, Hiro não nos deu essa oportunidade ~okay. Fora isso, os tigrinhos tem o Stingmon, que segundo a Minerva "despertou". O que ele despertou eu não sei, UAHAUHA, mas ora, ele conseguiu dar um belo golpe no Jiemma, e porque não se meter em uma das três lutas que ainda restam, ou então, quem sabe, lutar contra o nosso Dragon Slayer de Ferro e Sombra? Não se esqueçam, Fairy Tail ainda conta com o Gajeel, heh. E como não sei quem falou ai por cima, afirmando que Jiemma morreu, eu não sei onde leram isso, porque eu hoje eu reli todos os capítulos do 300 pra cá e não vi nada disso, ele só tomou o golpe e foi excomungado pela Minerva, mas nada de oficial e.e

E a Fairy Tail, estando com seus cinco monstros em campo ainda. Certo, três deles estão na dureza (Erza, Gajeel e Gray), dois estão na treta a um bom tempo (Juvia e Laxus), mas isso são apenas detalhes u.u UAHAUHAHU

Olha aqui, eu acho que se a Fairy Tail não ganhar, quem pode/deve ganhar é a Sabertooth.

EU PERGUNTO O QUE, O QUÊ NESSE CARALHO, IA MUDAR SE A LAMIA SCALE VENCESSE? O QUE DE IMPORTANTE IRIA INFLUENCIAR NO ENREDO DO ARCO?

A Lamia vencer ia servir pra uma coisa: Cenas engraçadas entre Gray, Juvia e Lyon discutindo sobre aquela aposta deles de que a guilda que vencesse ficaria com a Ju-Chan, mas nada mais relevante que isso. UAHAUHUAH.
Jura é overpower e todo mundo sabe disso, ele pode ser o humano mais forte do Reino, mas na minha opinião ainda é chinchila-mole comparado ao Makarov!
E ele se equipara ao Guildarts, só acho.

Se a Sabertooth ganhasse, ai eu já viria uma novidade muito da boa! Primeiro que Mashima estaria indo contra seus fãs, o que é algo realmente novo, porque todos sabemos que Hiro - como um mangaká - escreve para seus fãs :3, e também pelo fato de que isso iria causar alguma alteração no enredo da obra. Teríamos as lágrimas dos membros da Fairy Tail, tanto dos competidores quanto dos não competidores, teríamos a volta de Lector, a revolta de muita gente pelo fato de que Minerva foi uma safada roubando os pontos da Erza sobre a Kagura (acredito que Cana, Makarov e Elfman são bons concorrentes quanto ao papel de arruaceiros que queiram surrar a vadia UAHAUHAH)... Enfim, se a Sabertooth vencesse seria algo interessante, ao impasse de que seria triste para nós, fãs. É uma faca de dois gumes, uma moeda de dois lados, mas... é bem mais provável que isso aconteça do que a vitória da Lamia ¬.¬

Maaassssssss, FT deve vencer essa porra pra a minha felicidade Very Happy
E eu espero muito que Laxus perca do Jura, porque eu nunca gostei do Laxus, UAUAHAH, mas não quero que Jura lute com mais ninguém... Porque seria muita apelação.
Acho que ele poderia adotar uma postura similar a do Gildarts como quando ele lutou contra o Natsu no último arco... Mesmo Laxus perdendo, ele desiste e sai dessa porra por ver que ele reconheceu a derrota, sei lá. UAHAHAU. Jura já é tiozão, ele tem que ter postura de sensei, u.u

Enfim, é isso. Nada de mais importante a ser dito no momento, somente esperemos pelo capítulo 321, que promete pacas! UAHAUHUA.

Ciao, abraço procês FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Fev 24, 2013 11:35 pm

Bem... Eu realmente não acredito que a Lamia Scale tenha qualquer chance de vencer, bem... Numericamente ela tem chances sim, porém como o Roge já apontou, não há benefícios a história com ela vencendo. Então, eu realmente a descarto de uma possível campeã.

Ficamos apenas com a Fairy Tail e a Sabertooth. O Roge também apontou vários pontos positivos para a Sabertooth vencer, mesmo que com isso o Mashima fosse contra a vontade dos fãs (ou da maioria, né?), enfim, há chances dela ganhar sim, seria até interessante.

Porém minha aposta se mantém na Fairy Tail, acredito que ela sim será a ganhadora, e como alguém sussurrou para a Princesa Hisui, irá ganhar de uma maneira surpreendente. Bem, agora vou tentar descrever uma forma incrível (e acho que um tanto alucinada) que eu imaginei da Fairy Tail ganhar.

Como já apontaram também, o Laxus está em desvantagem nessa luta contra o Jura, já que sua magia consiste em raios, e a do Jura, na terra, o Laxus está em uma situação bem delicada. Eu acredito que ele é o líder da Fairy Tail, então imagino que no fim da luta, o Laxus pode até cansar bastante o Jura, mas irá perder, e com isso a Lamia irá a 54 pontos.

Enquanto isso ocorrerá as outras lutas, a próxima luta a se desenrolar deve ser a em dupla. Creio que o Lyon e a Chelia irão ganhar um gás ao saber da vitória do Jura, mas no fim das contas a vitória será do Gray e da Juvia, que ficarão bem cansados, e com isso a Fairy Tail irá a 53 pontos.

Prosseguindo... O que eu acho que deva acontecer em seguida é a Minerva deixando a Erza de lado, depois de torturá-la um pouco e indo para onde acabou de acontecer a luta do Jura e do Laxus, e aproveitar que o Jura está fraco, e atacá-lo também, derrotando-o. E com isso a Sabertooth irá para 60 pontos, e, tecnicamente já vencedora.

E bem, isso vai gerar uma revolta geral. E como vários já citaram essa possibilidade antes, pode ser que a Chelia de alguma forma após a luta acabe próxima a Erza, e a cure, para ela derrotar a Minervadia pelo que ela fez com o Jura. E ai veremos uma excelente luta, onde no fim a Erza ganhe com louvor, fazendo a Fairy Tail ir a 58 pontos. Mas acredito que após essa luta ela caia esgotada na arena, e acabe fora de jogo, não rendendo pontos a ninguém.

Depois disso a última luta deve ser entre o Gazille e o Sting, e aposto na vitória do Gazille depois de muito suor, porradas e lágrimas. E com isso a Fairy Tail irá a 59 pontos, e somente restando integrantes da guild em pé. E a Sabertooth tecnicamente ganhando por apenas um ponto de diferença.

Nessa hora o Sting que vai estar perto do Gazille deve jogar na cara dele que os esforços deles durantes os jogos agora foram em vão, porque no fim perderam por um ponto. E como uma garota até já comentou (sorry, não lembro mesmo quem foi) o mais surpreendente deve acontecer agora, os três que sobraram, Gray, Juvia e Gazille devem se enfrentar, e no fim, acredito que sobre apenas o Gazille em pé, e com isso eles irão a 61 pontos, e o Gazille vai jogar na cara do Sting "eu disse para você no fim não se arrepender por apenas um ponto", em relação ao esforço que ele o Natsu fizeram na tarefa da "Carruagem".

Bem, eu acho que seria um belo final, é muita especulação, mas seria realmente lindo demais! Mas pode ser que ocorra de outra maneira, mas essa seria a mais emocionante, que levaria todos as lágrimas no fim, e a mais apertada vitória também. Porque eu imaginei vários cenários, mas realmente não consegui vislumbrar um que fosse mais surpreendente e que deixasse todos com o coração na mão x3

Essa é a minha grande aposta para os próximos acontecimentos... Enfim, espero acertar pelo menos algo nisso tudo ai x3

Beijos da Aiko-chan ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Fev 25, 2013 4:11 pm


Em relação de quem ganha de quem, vamos as especulações

Acredito que Laxus realmente perca, Jura é o quinto mago santo mais forte

não importa se o Makarov ou o Gildarts são mais fortes que ele, FT ficou 7 anos

'morta' com certeza nesse período magos fodônicos apareceram ou aumentaram

suas forças, Jura é um exemplo claro disso, em 3 meses, seria impossível o

Laxus conseguir poder para derrotar o Jura, a não ser que o autor coloque

alguma coisa apelona pro Laxus vencer. Como a Aiko disse acima, do Laxus

sendo o lider, não sei, acho que é a Erza, mas se for o Laxus, a Lamia ficaria

com 55 pontos e ficaria em 1º ou 2º, dependendo dos outros resultados.

Em relação a batalha do Gray, acredito que o entrosamento entre ele e a Juvia

faça com que eles saiam com a vitoria, mas ainda não consigo prever o resultado

dessa luta.

Enquanto a Erza, tbm não sei, não sei se ela ainda tem uma carta na manga

ou se a Minerva vai acabar com a raça dela. Ainda temos o Gajeel, que pode

se encontrar com o Sting. Acredito que a FT ganhe e em relação a essa maneira

espetacular, concordo com vc Aiko, os membros remanescentes da FT contra si

isso seria bem a cara da FT e de uma maneira espetacular claro
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Seg Fev 25, 2013 5:51 pm

Depois de muito refletir eu venho lhes trazer um ponto interessante...

Bom, pra inicio de converça, não acho que o Laxus consiga vencer o Jura, por mais foda que ele seja e talz, mas, o Laxus e neto do Makarov, logo, ele tem um poder mágico gigantesco, bom, o ponto que eu quero chegar é: o Laxus sabe a Fairy FUCKIN' Law...

Como todos já sabem, a Fairy Law aniquila todos aqueles que são considerados inimigos da Guild, mas mesmo a Fairy Tail tendo laços de amizade com a Lamia e talz, eles são "inimigos" no torneio...

Indo ao que interessa, o Laxus vai apanhar demais do Jura, vai ver que não tem como vencer ele de um jeito "justo" e vai usar a Fairy Law! FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

Fazendo com que a Fairy Tail ganhe todos os pontos de todos os outros participantes das Guilds rivais, sobrando somente seus próprios membros.

Porem, há outro ponto, como o Jura, a Chelia e o Lyon tem um certo laço de amizade com a Fairy Tail, talvez eles não sejam afetados pela Fairy Law, sendo assim, somente a Minervadia e o Stingay são afetados pela Fairy Law!

Bom, é isso, pensei nisso agora pouco, e não me perguntem como que isso veio à minha mente '-'

See ya' FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 01, 2013 3:30 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 321 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos