M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+5
Ero Jaspion
Dark Shinobi
GrayYuuki
Hyperion
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Mar 21, 2013 12:54 am

FAIRY TAIL 325

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 22, 2013 3:54 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Por enquanto o Site do M4allScans.com.br está com problemas. Então, por enquanto, só o capítulo só está disponível no Blog

Hasta~
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Mar 22, 2013 3:58 pm

FODA FODA FODA FODA !!!

Em primeira mão, parabenizo aos teorizadores que acertaram que o Rogue vinha do 'novo futuro', ou seja, um alinha temporal diferente gerada pela primeira mudança.

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Agora, a Lucy do futuro não sabia do plano de destruir os dragões com o Eclipse 2, então o que diacho ela veio fazer? As vezes rever seus amigos e dar um alerta simples mas sem um grande plano? Ou talvez ao ver alguam consequencia na existência de seus amigos a tenha feito mudar de idéia.

Claro isso tudo levando em consideração que o Rogue fala a verdade, porque ele está mais para alguém que 'está do lado dos dragões'. Não acredito que os dragões como governantes deixariam vivos qualquer um com magia DS, a menos que ele seja um 'governante humano' na época. Teoria simples de política, as pessoas tendem a obedecer com menos revolta 'os iguais a eles'.

Então, com a Lucy do futuro morta veio o que realmente me interessa, o despertar do Natsu. Sting desperta seu verdadeiro e total poder na morte (ou imaginando a morte) de seu grande companheiro, poder ao que parece quase incomensurável, porque mesmo depois de expirimentar a coça épica que toma do Natsu, tem confiança de derrotar a FT com esse poder. E o que acredito que acontece com o Natsu vendo a Lucy, mesmo que do futuro, morrendo em sua frente? A MESMA COISA.

Natsu agora pode ter despertado em totalidade toda sua força, um poder que deve não só mandar o Rogue pro saco mas também e muito provável, agora seja capaz de alterar o futuro.

Outro detalhes, da sombra de Rigue surgiu a ponta do que parece ser uma lança. Será que Rogue matou Gajeel (o que justifica ele dizer que eese era o destino deles' quando possuído) e tomou para si o poder do ferro? Se sim, para isso acontecer ele teve que fazer alguma coisa porque ficou claro que no estado do presente, eles sozinhos não são capazes de vencer Natsu ou Gajeel.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 22, 2013 5:25 pm

... Para começar, vamos fazer um minuto de silêncio, sim? '-'

Enfim, vamos por partes, como sempre... Mas hoje em um ritmo ultra acelerado!

Uma capa fofa com o Sting e o Lector, no mesmo estilo da do Rogue com a Fro semana passada, lindos ♥

E o capítulo começa com uma informação importante! Esse Rogue é sim de um futuro mais distante, de sete anos para a frente. (E já até sei porque, como o Arcadios já disse, o Eclipse só pode ser usado de sete em sete anos -q). E todos se perguntam "oh, por que voltaste?" e a explicação breve de que eles naquele ano de x791 não conseguiram deter os dragões e no futuro os dragões haviam definitivamente recuperado o controle de tudo (como já era há 400 anos atrás ~).

A história muda brevemente de foco apenas para mostrar a princesa Hisui que fez uma ponderação interessante... De que pode haver sim, mais pessoas do futuro. Bem, isso é algo a se pensar, mas não acredito em mais "surpresinhas" desse tipo! Por favor, Mashima! Dê dicas antes, não aguento tanta emoção XDDDDDDD~

E sim, acho a Hisui uma linda, ela está tentando se portar como uma verdadeira princesa e lutar pelo seu país (e ainda quero saber onde raios está o rei, que eu ainda imagino que seja aquela abóbora do torneio, que até agora não se coçou para fazer nada '-').

Então vemos o Gérard e sua trupe se movendo em direção ao castelo (o que tudo indica que em pouco tempo teremos apenas duas frentes no mangá, a do Castelo e a do torneio -q).

Enfim, esse Rogue do futuro ainda está me dando arrepios, ele está com uma cara tão badass que não estou conseguindo confiar plenamente nele >___>

Não sei se o que ele está falando é verdade ou não! Bem, vamos ver como isso se desenvolve! E e então que ele joga uma notícia bombástica na cara da galera, de que há sim uma possibilidade de usar o Eclipse para derrotar os dragões, mas que uma pessoa atrapalha isso, e que sua missão ali é matar essa pessoa!

Por um momento eu pensei que fosse o Natsu, mas OMG! Como assim Lucy '-'

E bem, ele está tão fucking poderoso que deu um ataque tão rápido enquanto o pessoal ainda digeria a ideia de que a Lucy fecharia a porta e por isso o futuro sofreria consequências terríveis! Sério, nesse momento eu gelei demais, quase não consegui apertar o botão para mudar de página '-'

Mas então que a Lucy do futuro intercepta o ataque! CARA, coitada ;---;

Mashima, seu corno! Você não pode matar a Lucy ;---; (Oka, pelo menos morreu a do futuro, o que significa que se a do presente sobreviver, ainda restará um possível futuro para ela).

E bem, algo que me fez acreditar um pouco nesse Rogue é que ele realmente não sabia que a Lucy tinha voltado também... Ou seja, tem algo bem estranho ai, porque se ele é do futuro ele provavelmente saberia disso, porque eu não vejo motivos para o Rogue do presente não ajudá-lo a derrotar os dragões, não agora '-'

Então o momento ultra fucking hard triste do capítulo! Sério, eu estava tremendo como o Happy aqui! CARA! QUE COISA TRISTE, ver a Lucy morrendo ;---;

Mas antes de morrer, a Lucy do futuro fala algo realmente importante "Eu nunca fechei a porta", o que nos leva a pensar... O que raios está acontecendo aqui?

E definitivamente, a Lucy é sempre a Lucy! Mesmo morrendo ela ainda está feliz porque o seu outro eu poderá viver com os seus amigos! Gente do céu, que facada no peito ;---; (e gzuz, chorei aqui quando ela pediu para o seu eu do presente mostrar a marca da guild, sério... Estou arrepiada com o fato de que a Lucy morreu olhando para o símbolo da Fairy Tail, é muito amor dentro de uma pessoa só.)


GENTEY! O Natsu segurando o choro foi muito para mim TOT

Oka! Depois da cena (comovente) de todo mundo chorando a morte da Lucy, enquanto o Rogue do futuro está chocado porque a Lucy não sabia que fecharia a porta. Oka, tem realmente algo estranho nisso!

Terminando o capítulo! O Rogue ainda cismado que tinha que matar a Lucy, mesmo ela afirmando que não fecharia a porta. Oka, eu entendo a situação do Rogue, mas argh! Não faça algo que você vá se arrepender!!! Até porque pode não ser a Lucy que tenha fechado a porta!!!

E então! Um ataque lindo pela parte do Natsu! VEY, que lindo "Eu queimarei o futuro!" KYA ~ ♥

"Ninguém roubará o futuro da Lucy"... Okay, eu os declaro Marido e Mulher, já podem se beijar USHASUHAU" (gentey, isso foi MUITO NaLu, transforme-os logo em CANON Mashima -q).

E por fim! Aparentemente o Natsu realmente liberou algo dentro do seu interior, talvez o poder que faltava para mudar o futuro.

No próximo capítulo: União do Natsu com a Lucy -q. Bem, só consigo imaginar que sejam todos eles se reunindo para decidir como prosseguir nessa história.

Agora, vamos as observações necessárias!

Sim, concordo que o Rogue possa ter feito isso para liberar um poder adormecido no Natsu! Mas seria uma jogada muito arriscada, porque ele estava disposto a matar a Lucy de verdade, e omg... Nem quero imaginar o que aconteceria com o Natsu se a Lucy "dele" morresse, e não a do futuro... Véi, não seriam necessários dez mil dragões para destruir o mundo, ele mesmo faria isso '-'

A primeira coisa que me veio a mente quando a Lucy do futuro disse que não havia fechado a porta, foi que sim, ela estava dizendo a verdade. Bem, vamos imaginar que "alguém", idêntica a Lucy, fechasse a porta e fosse vista. Claro que qualquer um que visse diria que era a Lucy!

Exatamente, estou apostando que essa pessoa que fechou possa não ser a Lucy, mas sim a Layla! Agora só não sei o porquê...

Outra opção é que a Lucy tenha fechado sim, mas sob comando do Zeref (ainda vale lembrar que temos aquela cena da Lucy ajoelhada diante do Zeref, que nos abre diversas possibilidades). Enfim, é esperar para ver!

Espero que o próximo capítulo venha voado ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos galera ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Mar 22, 2013 6:38 pm

Um capítulo muito importante para as explicações do arco, eu imaginava que era um rogue de um tempo distante, mas não consegui perceber o bastante que era de 7 anos a frente (O que faz muito sentido).

A parte realmente mais comovente, foi a hora da morte da Lucy do futuro, mais precisamente a lembrança dela ao entrar na Fairy Tail, foi uma coisa muito épica, e muito, mas muito triste. Lembrar que ela tinha um sonho de entrar na Fairy Tail e ela terminava ali naquele momento. sim muito triste.

E agora as teorias. Se o eclipse só pode ser ativado entre sete a sete anos, podemos supor que a lucy do futuro era a Lucy dias após o apocalipse dos dragões. O Eclipse não tinha sido ativado ainda e ela usou o portão para ir ao passado, possivelmente acredito que isso tenha fechado o portão após ela ter entrado e a Lucy não ter tido conhecimento disso.

Alias, eu tenho muitas duvidas sobre as verdadeiras intenções desse Rogue, a Mavis mesmo falou que havia sentido uma magia maligna naquela sombra na batalha contra o Gajeel, fora que o Rogue tá muito bem pra alguem que veio de um futuro de 10 mil dragões. Não parece estar abalado emocionalmente, as roupas estão normais, estranho isso ai. Hmm isso também me faz pensar... se o eclipse não teve força pra destruir os dragões, teria força pra ele voltar pro passado?

Eu imagino... será que quando o eclipse 2 for disparado, não irá acontecer algo como no arco da torre do paraíso? Eu realmente fiquei muito surpreso quando a torre havia absorvido o etherion, será que os 10 mil dragões absorveriam ou algo assim esse poder? E ele está tentando garantir que esse futuro aconteça?

Agora uma coisa totalmente diferente. Eu também acredito que possa não ter sido a Lucy quem fechou o portão, Yukino nem ao menos está com Natsu e o resto e acredito que ela está indo em direção ao portão e é ela quem irá fechá-lo. Rogue provavelmente no futuro deve ter escutado: "A maga dos espiritos celestiais que fechou e por algum motivo ter lembrado da Lucy." Eu não duvido que possa ser a Yukino quem realmente fechou o portão do eclipse, ela nem ao menos tem conhecimento do Eclipse 2 ainda. É muito provavel que Rogue tenha confundido e quem realmente fechou o portão foi a Yukino.

"União" é o nome do prox capitulo, quando li o titulo me veio uma teoria que eu havia pensado antes. Que Sting e Rogue haviam se tornado um só (Afinal o Rogue ficou com uma parte do cabelo branca), então pode até ser que União seja o nome do próx capitulo por causa disso.

Em geral esse arco tá muito foda e bastaaaaaaante imprevisível, eu estou muito ansioso para semana que vem!! (Gostaria de ler mais...)
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Mar 22, 2013 6:58 pm


Porra Hiro, vc matou a Lucy errada ashuashuashuashuashua

esse foi um cap mt bom, o Rogue ta mesmo badass, enfim, agora é saber o que a

Lucy do futuro veio fazer, ela não viria só pra rever seus amiguinhos, na minha

opinião, a resposta é obvia, ela veio avisar sobre os dragões e para que o ataque

deles fosse impedido, mas como o Rogue falou, a própria Lucy fechou o Eclipse

fodendo geral, não acho que nenhum dos futuros viajantes estejam mentindo

mesmo a Lucy, que falou que não fechou os portões, concordo com a Aiko

Zeref deve ter controlado a Lucy, mas eu acrescento mais uma coisa ai

a Lucy do futuro falou que não abriu os portões, ela falou isso, porque se ela foi

controlado por Zeref, a magia dele deve ter feito com que ela esquecesse do

ocorrido, ou o Zeref apagou o momento em que ela fechou o portão.

Hyperion, não acho que o Natsu despertou seu verdadeiro poder, mt menos o

Sting, se o Sting tivesse liberado toda a sua força, ele teria derrotado fácil a FT

no torneio, já o Natsu, aquilo foi só um momento de raiva e explosão.

Uma conclusão podemos tirar disso tudo, a Lucy só faz merda! kkkkkkkkkkkk

Enfim, quero que venha logo o próximo cap, vem ni mim FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 22, 2013 7:19 pm

porra os caras comentaram tudo de importante rsrsrsrs....
seus BAD ass
...

Ficou bem claro agora que a magia da sombra, veio do futuro e foi inventada no futuro... será que teremos uma magia nova de 1 novo zeref?????

pois se a Mavis nao conhecia a magia da sombra.. significa que ela não é 1 magia antiga e sim do futuro!


entao.... gostei demais do que GrayYuuki disse...
principalmente da teoria de UNIÃO de sting + Rogue... por isso o cabelo de duas cores!!!

Porém tenho outra teoria que a uniao pode ser tambem da sombra com rogue.. 1 uniao perpetua e mutualistica...

E também nao precisa ser nada demais... apenas a união da revoltada FT com o ROGUE q matou 1 das lucy na frente de seus nakamas.....
e ainda queria matar a 2ª...
natsu já é foda.. imagina ele bravo e chorando!!
O MUNDO ACABA rsrrsrsrs....
só q esse rogue ta 7 anos na frente... + 7 q natsu parou na ilha.. 14 anos de poder de diferença..+ sombra negra!!


tO TENTANDO BUSCAR A LOGICA de quem ta certo...
eu no caso acredito na lucy do futuro também... pois a intenção dela na primeira vez não foi fexar o portao e nem dessa vez, a intenção é fexá-lo... assim como foi mostrado q a tatoo da lucy do futuro é em 1 mão diferente... logo se o passado mudou 1 vez... é possivel mudanças agora!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Mar 22, 2013 8:17 pm

Bom, pra inicio de conversa: CAP FODARALHOOoOoOO!!1onze1!

Agora, vamos às teorias!! (074)

Bom, todo mundo já falou quase tudo que tem de importante à se ressaltar, mas, não comentaram algo crucial...

Como vocês bem lembram(pelo menos deveriam), no começo do Arco a Charles teve uma visão da Lucy chorando enquanto o castelo era destruído, bom, se a Lucy realmente fechou o portão controlada pelo Zeref e logo depois o Zeref tirou o "spell" dela, ela percebeu a cagada que "fez", com todos os seus amigos sendo mortos pelos 10000fuckin' Dragões, e, como já citaram anteriormente, ela resolveu voltar ao passado logo depois da invasão dos dragões para tentar arrumar essa "pequena" cagadinha.

Bom, that's all!

See ya' FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Mar 22, 2013 8:23 pm

Foi um capitulo legal.

Lucy do futuro morreu,o que não achei nada demais. É só a Lucy de um POSSIVÉL futuro,e com certeza o presente deles não vai em direção a esse futuro. E se for,eles vão voltar no tempo novamente. Não duvido que possa dar tudo errado dessa vez,e eles tenham que voltar ao passado de novo. Acho bem possivél.

Agora o Rogue dizendo que foi a Lucy que causou a destruição da terra: Bom,pode sim ter sido ela,e como já disseram aí em cima,alguém controlando ela,ou usando meios assim. Ou alguém parecido,como também já foi citado.

Não acho que esse Rogue esteja querendo avacalhar,ele tá bem estilo " revolucionario ", e esse pode ser o motivo dele estar bem. Ele e um grupo,podem estar tentando sobreviver no futuro. Mas existe a chance dele ter se tornado um filho da mãe,e querer ajudar os dragões e.e

E sobre o titulo do próximo,acredito que vai ser aquela coisa estilo Fairy Tail,se unirem para decidir os próximos passos,e que salvarão o mundo,e seus amigos. Mas fico no aguardo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Mar 22, 2013 9:44 pm

Topico passado fiquei tao empolgado pensando que o nome do Zeref completo era

Rogue Zeref, que nem prestei atenção que a fonte de onde tirei isso era de um

rpg uashuahsuahsua, foi mals galera uashuahsa.

Esse capitulo foi foooodaaaaaa!!!!

Acredito que a Lucy não mentiria para seus amigos, então acho que ela não

fechou o portal.Deve ter sido uma pessoa com uma aparencia parecida a dela

ou entao alguem se passando por ela.

Sério, não da ver a Lucy mentindo assim, ainda mais para seus amigos e por

uma coisa que pode mudar o futuro.

Será que esse rogue veio por boas intensões mesmo ou ele tem outro plano por

tras das mangas.

Por enquanto to sem ideias, quem sabe mais pra frente eu consigo ter umas

teorias boas pra postar.

Até breve manolos!!!!

Zeref... uashuahsuahsu

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Dom Mar 24, 2013 10:43 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo Realmente Surpreendente!!! Meus positivos para Aiko (comentário impecável e muito fofo!!!)

Nunca pensei em ver a Lucy sendo morta bem na frente do Natsu e muito menos que estaria nos braços dela mesma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tô rindo agora mas na hora da leitura fiquei comovido com a doçura que as duas Lucys mostraram diante da crueldade que sofreram). Momento mais crítico que lembro de toda a estória.....

TEORIAS:

Foram tantas aí que os amigos falaram que não tem como colocar algo realmente novo.... Sobre o Rogue do futuro tenho convicção de que é um cara do mal mesmo, penso até que esteja aliado aos dragões.... o cara chega do nada, mata um bocado de gente (os guardas reais... só isso já serviu para eu não gostar dele) dá uma de salvador do mundo e depois mata a Lucy... ainda teve o lance dele (logo quando matava os guardas) falar das sombras alcançando o coração das pessoas... posso bem estar enganado mas vou continuar crendo na maldade dele até que se prove o contrário...

Sobre a Lucy ter fechado o portão eu não acredito mesmo, teve o fato da imagem dela chorando (na visão da gatinha branca) que foi citado acima (Panda) mas isso não implica que ela tenha realmente feito algo ao menos conscientemente... ela bem podia estar sendo controlada ou mesmo que o portão tenha sido fechado pelo fato dela ter viajado no tempo e assim gasto a energia para matar os dragões...

Sobre o que está por vir... penso que de alguma forma ainda teremos uma vigem no tempo ao invés de um canhão para matar os dragões e meu palpite vem de dois fatos.. o 1º é aquela velha estória do Natsu ter ficado preso na barreira de runas quando o Laxus fez aquela bagunça e depois no Arco da ilha o próprio Zeref ter reconhecido o Natsu por tê-lo encontrado no passado...

Valeu Galera!!!



Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Mar 25, 2013 9:59 am

Dark Shinobi escreveu:
Hyperion, não acho que o Natsu despertou seu verdadeiro poder, mt menos o

Sting, se o Sting tivesse liberado toda a sua força, ele teria derrotado fácil a FT

no torneio, já o Natsu, aquilo foi só um momento de raiva e explosão.

Uma conclusão podemos tirar disso tudo, a Lucy só faz merda! kkkkkkkkkkkk

O Sting desperta o poder após a suposta mrote do Lector, o que dá a ele a confiança de ganhar da FT, coisa que ele não tenta fazer (pq se tentasse todos sabemos o resultado) porque se rende. O Sting ainda não mostrou tal poder, apenas um 'aperitivo' que foi suficiente para mandar o Mestre pra debaixo da terra, enfim... esse é meu ponto de vista.

Quanto ao Natsu, agora que fio reparar novamente que realmente o "Dark Shadow Badass of Destiny" Rogue defende o que pareceu ser também só um 'murro inicial'. Mas acredito que ainda há treta por vir.

E outro detalhes, não sei se foi proposital ou não... mas Natsu chorando por Lucy, as lágrimas descem de um só olho, o mesmo pelo qual a Erza geralmente chorava também (até ela encontrar com Jellal e mi mi mi mas não vem ao caso). Esse fato era uma das provas da Erza que ela mesmo sofrendo tinha convicção e força para lutar pelo seu destino, traduzido em suas palavras para o mestre "Já chorei o que tinha que chorar por isso" ou algo do gênero. O sentido alí pode ser +/- o mesmo, Natsu lamenta a morte de sua companheira 'do futuro' mas ao mesmo tempo tem a convicção do que deve fazer para garantir que sua companheira 'atual' tenha seu futuro (junto com ele? oO).

Aí entrando nesse quisito, uma breve descontração, concordo com a Aiko quanto a possível união, pois bem Lisana, você tentou.... kkkkkkk
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Qui Mar 28, 2013 4:02 pm

Só uma coisa... Vocês perceberam que a Lucy do futuro não possui um dos braços? (Alias, esse braço estava a marca da guilda), desde que a Lucy do futuro foi inserida no mangá, ela só usou apenas um dos braços para qualquer coisa e o braço com a marca da FT não apareceu uma vez. Seria talvez um desastre que aconteceu no apocalipse talvez.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 325 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos