M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+11
Ero Jaspion
Gaby Souza
Raventheras
ShinoNaro
hagoobr
Naruto Namikaze
Dark Shinobi
Panda_
Hyperion
Ero D. Johnatan
Ecchi Aiko
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Abr 18, 2013 5:16 pm

FAIRY TAIL 329

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Abr 19, 2013 1:30 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 19, 2013 1:39 pm

FUCK !!!

Por onde começar? Bem em uma visão inicial parece ser um capítulo introdutório, mostrando os dragões as prováveis lutas e o retorno do Natsu. Mas, não é tão simples assim.

Como diz um amigo meu "que tal começar do começo animal?!", a capa. Bela imagem dos 12 espíritos dourados. Impressão minha ou Peixes e principalmente Libra tão com aquela cara espiando querendo entrar no grupo? A impressão é que Lucy vai ficar com as 12, mas Yukino caso não morra vai se juntar a FT. O papo de Mira que ela tem um papel importante foi mostrado nesse capítulo, pode não requerer um sacrifício já que o portão foi fechado (o que não impede ela de morrer ainda), vou voltar neste ponto.

Depois temos meio que um anúncio alí, sei nada de japonês, mas pelas imagens confirma aquela notícia de um OVA especial contando sobre quando eles estão lá naquele 'clube' no dia antes do último dia dos jogos.

Começa o capítulo e dragões começam a sair e ..... WHAT ?! O corpo do dragão é coberto de fogo??? FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414

Lucy não consegue fechar sozinha e aparece a Yukino, motivada pela Mira sobre a importância de cada um a menina 'já chega chegando' com a solução na cabeça. Abrir os 12 portões ao mesmo tempo, bem mesmo que isso seja feito com a magia das 2 combinadas, já tinhamos visto algo do gênero quando Lucy fala para o rei tentando salvar o Loki de morrer, aparecem seus espíritos da época todos juntos e Loki vê que tem algo diferente nela. Na maioria das história que fazem analogia aos signos do zodíaco, os 12 estarem 'juntos' sempre representa um evento especial digamos. Pelo jeito Mashima não fez diferente e a formação que as 12 chaves fazem em círculo, simbolizando provavelmente a termo 'as constelaçções que formam o cinturão ao redor do sol', trazem um efeito capaz de permitir a abertura das 12 portas, umas vez que é recitada uma magia, igual o que acontece no Urano Metria e ironicamente o mesmo efeito de luz +/-. Mes mesmo assim, se os espíritos tem seu poder ligado diretamente ao seu 'dono', aquele momento para
mim terminou de mostrar o que nos jogos não se pode. Nos jogos Lucy sempre estava lá para apanhar coitada, magia sugada na luta contra a Raven, depois Minerva que retira suas chaves e etc. Faltava mostrar que a Fairy Tail inteira estava mais forte, e esse foi o momento de Lucy, querendo ou não haviam 2 espíritos da Yukino e 10 da Lucy, ou seja, a superioridade e poder é clara e fechamos a conta mostrando que Lucy quando em treinamento estava refinando sua a magia e controle, Capricórnio deu umas idéias, e ela cita que a 'um magia' pode ser o amor e não o ódio. Quando Virgo faz a 'pegadinha' para irem para o mundo espiritual para festa ela explica que seria 'mais difícil chamar os espíritos na Terra então era mais fácil eles irem', isso me chamou atenção na hora pela simples implicação das palavras: dificil, não impossível; e hoje descobrimos porque. Ou seja, depois da demonstração de superioridade de vários membros: Cana (Fairy Glitter), Luxus (Jura), Mirajane (forma foda da Satan Soul), Gray (Rufus), Erza (
Kaguya & Madame da Saber que esqueci o nome), Natsu (Dragões Gemeos), Gajeel (Rogue + magia foda possuidora), **Wendy (de igual para a GOd Slayer que é mais velha que ela) e ETC, foi a vez de Lucy.

Voltando... Uhull!!! Espíritos kamikazes !!! Porta fechada bem na fuça do Dragão... tigre ??? FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 117135 Enfim.

E claro com a porta fechada acontece o lógico, o problema com os que ficaram. E quantos? 7! Eita número.

Uma das representações do número 7, em ultra resumo, é de quando o conhecido se torna desconhecido. Ou seja, perfeito para os eventos que ele sempre representou em FT. Mashima seu gênio FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926

E então a revelação, Magia de controle de dragões, algo feito de forma extremamente fácil por Rogue, por enquanto.
Obs: Gostei daquele dragão com as costas negras...

And yo! Zilconis! Prova de que está ligado mesmo ao passado e não ao futuro ou algo como outra dimensão, prova para quem? Tinha dúvidas ainda? Bem.. tinha. hehe

Dragões se posicionam, a batalha começa e a chega de Natsu ao campo de batalha. Fechando a característica principal introdutória do capítulo aos eventos do climax máximo desse que considero um novo arco. Esses capítulos é difícil falar muito inicialmente, então vou esperar a idéia do resto do povo. Claro Hyperion, porque você falou pouco mesmo, você nunca fala muito neh ¬¬''.

Minhas teorias quanto a batalha, reforços e posição dos demais membros como Jellal, Mavis e os Dragões 'do bem' se mantém conforme comentado no tópico do capítulo anterior.

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715


--
** Sério... estava pensando esses dias, a Wendy de longe vai virar a mais roubada alí a menina é nova, já adquiriu segunda origem, arte secreta, se igualou a maga com magia teoricamente superior e mais velha (mesmo que pouco). Essa menina vai ser a chave do futuro da Fairy Tail, escrevam o que estou dizendo, boto fé nela. Go Wendy o/ !!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Abr 19, 2013 2:08 pm

Bom, primeiramente gostaria de me desculpar comigo mesmo e com nossos queridos teorizadores de FT por não ter postado semana passada, mas era porque eu estava em choque por causa do Cap, dai não me veio nenhuma ideia(e também porque fiquei com preguiça de ler trocentos comentários) '-'

Então... o que dizer sobre esse cap... FODA!!!

Pra inicio de conversa, me parece que o Rogue usou uma magia parecida com aquela que o Zeref usou no Acnologia, não pra transforma-lo em Dragão(obvio)mas sim para controla-los.

Outra coisa que me chamou a atenção. O Rogue disse para os Dragões irem "caçar" todos os magos da cidade, e bom, todos os magos(pelo menos os principais) estão na praça do centro da cidade, junto com o Rei, ou seja, vão 7 FUCKING DRAGÕES PRO CENTRO DA FUCKING CIDADE!!!

Bom, por hora é isso, pois estou atrasado e tenho que ir pra aula '-'

See ya' FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Abr 19, 2013 2:16 pm

Panda_ escreveu:
Pra inicio de conversa, me parece que o Rogue usou uma magia parecida com aquela que o Zeref usou no Acnologia, não pra transforma-lo em Dragão(obvio)mas sim para controla-los.

Exatamente meu amigo, pensei nisso mas esqueci de transcrever XD... tantas idéias sem noção minhas que umas ficam.

Rogue uso o que parece ser a mesma coisa que Zeref usa 'sem querer', o que me leva a outra questão a discutirmos também. Rogue diz que ele ter matado Sting demoraria um tempo ainda, levando em consideração o presente.
O que aconteceu para Rogue se rebelar desse jeito? E agir conforme já comentei, igual Acnologia, matando e tomando o poder para si. A magia de controlar dragões, algo tao poderoso tem que ter a origem em um dragão ou alguém dessa magia... minha teoria? Tá explicado o porque do infeliz ser chamado "Dragão Rei". Rogue de alguma forma encontra Acnologia e 'troca quela idéia' ou é corrompido ou o que seja e volta não só depois de ter sido devidamente 'atualizado' pelo mesmo, sabendo deste poder e herdando sua mania de matar para absorver, o que deve ser o único jeito que ele conhece de aumentar seu poder, porque sempre se assusta quando Natsu ou Gajjel demonstram essa habilidade sem ter que parecer o Sylar. O que acham?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Abr 19, 2013 2:49 pm


Cap mt foda, realmente, era necessário as doze chaves para fechar o portão

vamos ao que interessa, da modafukin dragons, 7 dragões já é um baita de um

estrago e o Rogue do futuro ainda consegue controlar eles, tem razão panda

parece mesmo a mesma magia que o Zeref utilizou no Acologia, mas eu acho ela

superior, esse tal de dragão de esmeralda está de volta, só quero ver e o Rogue

nem tá controlando ele. Os magos não conseguiram fazer nem um aranhão nos

dragões, tão fodidos, gostei da empolgação da Sabertooth, só quero ver se

a DF do Sting e Rogue é mesmo capaz de matar um dragão. Quero ver como vai

ser o desenrolar dessa luta contra os dragões, no campo de batalha temos

ao todo 6 DS, contando com o Laxus, será que vai adiantar alguma coisa?

se o Natsu ganhar de um dragão sozinho vai ser mt apelação e protagonismo

acho que todos os DS tem que se unir. Ainda temos o pedido do Gerrard, que

não sabemos o que é, e como o Zeref vai entrar nessa história.

Tenho uma pequena teoria de que Zeref não vai aparecer e na verdade a pessoa

que a Lucy se ajoelha é o Rogue do futuro é meio loco, mas pensei nisso depois

de ler o cap de hoje, Rogue controlando dragões, o cara pode dominar geral e se

intitular o rei, bom, posso estar errado, pois ainda temos o Acnologia e tal

é isso ai, vem nim mim FT
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Abr 19, 2013 6:03 pm

Agora o bicho vai pegar, ops, quero dizer os dragões uashuahsuahas.

Capitulo foi foda. E como de costume, capa sensacional, fiquei com a mesma cara

do Taurus uashaushas.

A Yukino não morreu, mas isso não quer dizer que ela não possa morrer ainda.

Eu acho que a morte dela possa ser algo que realmente possa ocorrer, para que

a Lucy consiga ficar com todas as chaves, pois ela não ira aceitar as chaves caso

a Yukino tente entregar elas.

Com o portal fechado e "7" dragões á solta, finalmente o Rogue aparece. E com

uma magia fodastica de controle sobre os dragões, parecida com a de Zeref conforme

dito pelos manolos acima, submete os dragões á suas ordens.

E pra não correr riscos já manda os dragões exterminar com todos os magos, que

por sinal nem conseguiram arranhar os dragões.

Pelo close que se da na Lucy e no Natsu, parece que eles serão os grandes salvadores

do futuro. Mas pra isso ela precisa ter todas as chaves á disposição, por isso

acredito que a Yukino possa morrer ainda. Pois acredito que ela poderá invocar

o rei celestial um dia.

E o que foi essa entrada triunfal já mirando o Rogue do Natsu, lol, da pra ver

que ele ta muito, mais muito p da vida com o Rogue.

Não sei se foi só eu, mas vocês repararam na aura branca que tava rodiando
o Natsu?

Bom é isso manolo, depois volto novamente.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Abr 19, 2013 6:33 pm

Capítulo interessante.

A lucy unindo forças com a yukino foi bem legal. Coitada da Yukino todo mundo quer que ela morra ushahushuashuasuhas.

Eu não faço ideia de como os Magos irão derrotar um Dragão, mas eu lembro bem da luta de Natsu vs Laxus (puro protagonismo) em que Natsu usa ataques draconianos e acaba quebrando as "escamas" de Laxus como aquela relação de pokemon de que Dragão tem vantagem contra Dragão. Tem um momento do capítulo que a Kagura fala sobre as escamas do dragão que são muito duras e então lembre dessa luta. Não acho justo os Dragon Slayers serem os únicos a matarem dragões, é como se os outros magos aprendessem magia para nada. Até porque, teoricamente todas as magias vieram da magia Dragon Slayer.

Jellal foi para algum lugar com o conselho e não descarto a hipótese do Etherion(afinal, o que mais ele pode ter ido fazer?).

Para o futuro, tomara que todos os magos presentes tenham a participação devida, não gosto de protagonismo...
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Abr 19, 2013 7:28 pm

Legal o capitulo.

Yukino e Lucy usando todos os espiritos de uma única vez,para conseguirem impedir que mais dragões sairem... Ficaram bem, juntas .q

Depois disso,os 7 dragões,que espero eu,que sejam muito fortes. E aquele dragão coberto de chamas,espero que ele não perca sendo " comido " pelo Natsu,vai ser clichê,e muito sem graça... e_e

Eu quero que esses dragões causem muita destruição,foram tão comentados,e tão temidos durante a história,que eles não podem ser só derrotados. Eles devem fazer O estrago.
E Natsu tá bem ferrado,só falta ele derrotar o Rogue,vencer uns dragões,e sair pagando de foda. Vai ser muito chato se isso rolar,protagonismo exagerado é uma bost@ =/

Espero que aconteça o seguinte: Os dragões vençam,ou pelo menos,não sejam derrotados. E então,depois da Fairy Tail,e as outras guildas se recuperarem,elas tenham sua revanche. Eu acharia bem mais divertido assim.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 19, 2013 9:36 pm

Aiko-chan chegou (para alegria geral da nação ~) sqn -q

Quase fiquei com preguiça de comentar hoje, porque tinham vários comentários para ler USAHUSHUAS
Mas o capítulo foi tão foda que espantou rapidinho a preguiça x3

Bem, então vamos o ao comentário geral do capítulo e vou analisando o que cada um disse \õ/

LET'S GO!

Em primeiríssimo lugar, O QUE FOI AQUELA CAPA? Meu gzuz, Lucy, você consegue me seduzir em níveis astronômicos ♥

E concordo com o que o Hyperion disse, realmente a Libra e Pisces pareciam estar realmente olhando com invejinha (saudável) para o grupo, até porque, seria estranho eles não quererem fazer parte, afinal de contas, todos os outros dez pertencem a uma única dona. E sou super a favor de Pisces usar sua forma humanóide, certo Mashima?

E o capítulo começa pegando fogo, literalmente! Um grande dragão de chamas em close e o resto do povo preocupado de onde isso vai dar. E seguindo para o foco na Lucy, que continua se esforçando para fechar o Eclipse.

Gostei bastante de como a Yukino chegou chegando e falou para elas usarem as doze chaves, na verdade, ela provavelmente sabia como isso deveria ser feito, uma vez que ela estava dentro do exército (mesmo que em caráter temporário) e se tornou parte do plano para usar o Eclipse, logo, não é estranho ela saber como funciona, e assim como ela sabia que eram necessária as doze chaves para abri-lo, nada mais lógico do que usar as doze para fechá-lo.

E também não achei tão forçado que para abrir fossem necessário apenas as chaves sem uma maga celestial, afinal, seria apenas a parte de combinar ambas as magias. Mas achei interessante a forma como foi fechado, mostrando que se não tivesse uma maga celestial ali, claramente não poderia ter sido fechado. E gostei do princípio disso, foi praticamente a mesma coisa que os magos celestiais fazem na hora de forçar o fechamento dos portais do zodíaco, o que mais uma vez demonstra como realmente ambas as magias estão relacionadas. Porque da mesma forma que o Eclipse é um portal, só que em dimensões e proporções gigantescas, cada chave é um pequeno portal, até porque elas sempre falam isso na hora de usá-las "Abra, porta de -----". E mostra como ambas são realmente fortes, porque como acompanhamos ao longo de todo o mangá, não é qualquer mago celestial que conseguem forçar o fechamento da porta de uma chave.

Foi linda demais a cena delas combinando os poderes! Fiquei toda arrepiada, principalmente quando os doze espíritos apareceram! Meus olhos encheram de lágrimas ♥

Comemorações momentâneas pelo fato do portal estar fechado e não passarem mais dragões, o Arcadios faz questão de lembrar que alguns passaram. E por favor, alguém me diga, como raios aquele soldado ficou contando?!? XD Se fosse eu teria desmaiado de medo ou corrido para as montanhas (?). E mais uma vez nos surpreendemos com o número que aparece tantas vezes em Fairy Tail, o número 7. Exatamente sete dragõe para destruir a porra toda.

Eis então que surge ele, o FDP da vez (a Minerva passou o bastão para o Rogue do Futuro), reclamando pelas duas magas celestiais terem fechado o portal, mas logo depois agradecendo (?) porque seria complicado controlar 10.00 dragões (????). E então ele a arte secreta de manipulação de dragão. Bem, eu diria que isso é um avanço da magia Dragon Slayer, e não uma magia separada, talvez até esse seja o motivo por ele ter matado o Sting, talvez ele precisasse da magia do Sting para alcançar essa. (Ou não, matou porque quis mesmo e dane-se).

Então a ordem é dada de matar os magos da cidade! E pau começa a quebrar de verdade! E claro, não demorou muito para os magos questionarem se realmente poderiam lutar com os dragões.

O capítulo encaminha-se para o final e eis que surge o Natsu, e ainda que todo arrebentado, ele continuava lindo em sua pose ♥ Com um olhar avassalador e dominante, carregando parte da esperança da humanidade.

Para o próximo capítulo: Sete Dragões. Com um título desse fica bem fácil de imaginar o que vai acontecer, provavelmente irá mostrar a força desses sete dragões que passaram. Mas acredito que possa ser mais do que isso, que possa ser também mostrando sete Dragon Slayers (?). Mas ai vocês me perguntam "Bebeu Aiko, não tem sete Dragon Slayers". E sim, eu sei disso -q

Nós temos cinco Dragon Slayers reais, e o Laxus como um DS de 2º geração, mas que sabemos que é muito forte, então sim, acredito que ele será útil nessa luta. Bem, eu quis acreditar por muito tempo que a Hisui poderia ser uma Dragon Slayer, ainda não descartei isso completamente, mas estou quase lá. Ainda acho que tem algo estranho o nome dela significar "Esmeralda" e o Dragão que contou sobre os acontecimentos de 400 anos atrás da guerra ser exatamente o Dragão de Esmeralda. Tudo bem que o Zirconis é à favor de comer os humanos, mas nada impede que ele esteja na verdade sendo um "espião" dentro do grupo. Enfim, não vou ficar especulando sobre isso.

Mas se a Hisui também for uma DS, então teríamos sete DS's, assim como sete Dragões, e talvez, sete frentes de batalhas, cada uma liderada por um DS. É uma ideia, bem frágil e vaga. Mas ainda assim que vale a pena ser discutida 8D

So, let's go ao comentário de vocês ~

---> Hyperion.

Concordo sobre a sua avaliação de evolução dos personagens. Realmente estava precisando mostrar que a Lucy sim, evoluiu como todos os outros.

Sobre os dragões em geral, concordo que talvez o Rogue tenha matado o Sting apenas para absorver sua magia, mas também acredito que possa ser fruto da magia combinada deles que ele tenha adquirido essa técnica.

Ah sim! Concordo sobre a Wendy! Acho que ela será realmente brilhante no futuro, e deixo aqui para você uma imagem que o Mashima postou no twitter dele hoje da Wendy ♥

Spoiler:


Espero ter a chance de ver a Wendy dessa forma no campo de batalha *3*

---> Panda

Bem, eu sempre acreditei que o Zeref se realmente transformou o Acnologia em Dragão, era de alguma forma para controlá-lo. Do jeito que as coisas estão caminhando, parece que o meu pensamento estava realmente certo. O que nos leva para algo óbvio, que sim, o Zeref é um Dragon Slayer, ou possui também a magia Dragon Slayer.

E bem observado a similaridade de magias (y).

Espero que você não tenha se atrasado tanto para a aula e.e"

---> Dark Shinobi

Teoria interessante sobre a Lucy se ajoelhar perante o Rogue, e não ao Zeref. Algo a se pensar, de fato, e não há nada que impeça isso. Até porque as roupas são semelhantes a daquela imagem, na verdade, nós só vemos a capa, e o detalhe do cabelo não é tão relevante assim. Mesmo assim, ainda acredito que seja o Zeref, além da silhueta ser mais condizente (mas o que não diz nada em si, como já disse). Mas a atitude e tudo mais, realmente condiz mais com a do Rogue.

O que ainda me assusta é a frase "Siga as ordens do Rei, Lucy. Uma canção para ansiar/ter saudade. Você nunca mais irá se encontrar com o Natsu."

Pode ser que realmente quando ele diz isso, é porque o Natsu esteja morto. E isso nos leva novamente a magia de passado e futuro, porque não acredito que a história seguirá com o Natsu morto. E é essa frase que me faz realmente acreditar que naquela visão da Charles, a Lucy estava realmente cantando, pois nos relacionaria diretamente com isso.

E concordo completamente, ele realmente pode ter enlouquecido de vez a ponto de se intitular rei.

---> Naruto Namikaze

Concordo! A Yukino ainda tem chances de morrer, por mais que eu não queria isso, porque queria que ela se reencontrasse com a irmã. Mas de fato, as chaves tem que acabar na mão da Lucy. Então por hora vou acreditar que a Yukino use alguma magia que a faça perder a magia de maga celestial e as chaves deixem de ser úteis para ela.

---> Hagoobr

Sim, não acho que apenas o DS's terão seus momentos de glória. Como disse, acredito na criação de sete times diferentes, cada um para enfrentar um dragão.

Mas não, as magias não vieram tecnicamente da magia Dragon Slayer, bem, eu ao menos não acredito nisso. Porque o Zeref não deve ter se tornado tão poderoso apenas porque os dragões resolveram ensinar magia para os humanos, acredito que ele já era poderoso antes disso. Sem contar que com o dado de que a magia de espíritos estelares foi descrita pelo Zeref para auxiliar uma de suas criações, ela é da mesma época ou até anterior a magia Dragon Slayer.

Sim, também acredito bastante nisso, do Gérard ter ido pedir ao conselho para usarem o Etherion, se bem que eu não vejo o Etherion sendo útil para matar os dragões em si. Talvez ele tenha ido pedir para que isso fosse dado para o Natsu comer e despertar a Dragon Force, e em troca disso se entregaria.

---> ShinoNaro

Sim, espero que coisas assim não aconteçam. Quero acreditar que cada um brilhará um pouquinho contra os dragões.

------------------------------------ ♥ ------------------------------------

Agora, um comentário geral, até retomando as ideias daquela imagem spoiler do Mashima. Os pontos que foram revelados com ela foram:

As lutas de:

Natsu vs Sting
Wendy vs Shellia
Laxus vs Orga
Gray vs Rufus

Essas estão okay, mesmo que o confronto do Laxus não tenha sido direto. E agora os tópicos que me preocupam:

Lucy ajoelhará diante do Zeref, e ele dirá
"Siga as ordens do Rei, Lucy." "Uma canção para se ansiar, você nunca mais encontrará com o Natsu novamente."


Oka, isso aqui veremos no futuro, e de longe é o tópico mais preocupante. Por mais que diga Zeref nesse ponto, pode ser que isso tenha sido criado pelos fãs por causa da imagem (não sei se no original diz o nome do Zeref.)

Charles provavelmente irá fazer algo de ruim com a Wendy.

Bem, essa eu também já sabia, e fico preocupada com o que isso pode representar. O que a Charles pode fazer de ruim para a Wendy? '-'

Um misterioso poder mágico irá aparecer em breve.

Creio que isso se refira ao Eclipse, ou aos dragões. Ou as pessoas misteriosas que surgiram, enfim... Creio que já tenha sido superada, ou não. Pode ser que se refira a outra coisa, como por exemplo... O Lumen Histoire.

Ultear e Meredy serão parte do final do torneio.

Oka... Essa já foi realmente superada. Sem comentários.

Uma despedida para o Gérard.

Essa é a segunda que mais me preocupa, porque a palavra despedida usada em inglês que foi "farewell" tem praticamente um caráter definitivo. Pode ser que ele morra, pode ser que isso esteja relacionado a ele se entregar definitivamente para o Conselho Mágico em troca desse bendito favor, e dessa vez, eu creio que o Conselho o sentenciará a morte, ou seja, tudo acaba indicando que no fim disso ele provavelmente estará morto. (Triste isso, viu '-').

Há um espião na Raven Tail que segue ordens do capitão.

Essa foi nova para mim! Fui pesquisar os tópicos dessa imagem e não me lembrava desse! Oka, nem tenho palavras para tal '-'
Quem será? Talvez seja a Flare (bem, ela já pediu desculpas para a Lucy, mas não me aparenta ser uma pessoa que faça trabalho de espionagem). Acredito mais no tal de Obra, aquele bichinho preto esquisito. Pode ser, não sei. Mas são os dois que eu acredito que possam fazer algo assim.

Gazille, Mira e Juvia serão parte de um time.

Oka, também não lembrava desse. Isso ajudou a reforçar a minha ideia de times para derrotar cada dragão. E PQP! Sai de baixo, Gazille, Mira e Juvia, juntos?! É, danou-se.

Bem, chega de falar, falei MUUUUITO ~

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Raventheras Sex Abr 19, 2013 10:33 pm

Aê galera, beleza?
Acompanho esse fórum a muito tempo, mas só hoje resolvi me registrar, pois lendo as teorias de vocês eu lembrei de uma coisa e como ninguém falou ainda, eu queria dar a ideia e viajar na viagem de vocês FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Fairy-tail-728855

Seria esse o DS que falta? Seria esse o favor que Gerard pediu ao conselho?
Apesar de ele não ser um DS de verdade, ele tem a lacrima e tem tudo pra ter tanto poder quanto os outros...

É isso aí! Valeu! Teorizem bastante pra minha alegria hahahahaha FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 892847

Raventheras
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Abr 19, 2013 10:49 pm

Olá Raven ~

Seja bem-vindo ao fórum, espero que se divirta aqui ~

Sobre o seu comentário... Bem, eu tinha pensando isso também, que o pedido do Gérard poderia ser para trazer o Cobra. Mas ai eu lembrei que no anime (não sei se você acompanhava) no arco entre a Ilha Tenrou e o começo dos Jogos Mágicos teve um semi-filler, ele é filler porque não faz parte do mangá, mas ele foi escrito diretamente pelo Mashima.

Tanto que nesse arco explicou o que era Zentopia, que a Yukino discutiu com a Lucy quando ela tentou convencer a Lucy a ficar com as suas chaves. Não sei se você lembra desse comentário, onde ela dizia que praticamente já não existiam magos estelares depois do incidente de Zentopia. No arco do anime explicou o que era isso e nesse arco apareceram o pessoal da Oráccion Seis.

Por mais que seja parte do anime, não acredito que o Mashima iria usar o personagem novamente. Até porque o arco foi escrito pelo autor, e bem, nesse arco o Cobra teve o seu lachryma retirado (se não me falha a memória) e aprendeu uma nova magia, que era magia do som. Ou seja, ele tecnicamente não é mais um Dragon Slayer.

Entretanto pode ser que sim, seja isso, por mais que eu descarte quase que completamente essa hipótese.


Mais uma vez, seja bem-vindo e comente sempre ;DDDD
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Abr 20, 2013 4:36 pm

Aiko escreveu :
Charles provavelmente irá fazer algo de ruim com a Wendy.

Bem, essa eu também já sabia, e fico preocupada com o que isso pode representar. O que a Charles pode fazer de ruim para a Wendy? '-'

Um misterioso poder mágico irá aparecer em breve.

Creio que isso se refira ao Eclipse, ou aos dragões. Ou as pessoas misteriosas que surgiram, enfim... Creio que já tenha sido superada, ou não. Pode ser que se refira a outra coisa, como por exemplo... O Lumen Histoire.

Uma despedida para o Gérard.

Essa é a segunda que mais me preocupa, porque a palavra despedida usada em inglês que foi "farewell" tem praticamente um caráter definitivo. Pode ser que ele morra, pode ser que isso esteja relacionado a ele se entregar definitivamente para o Conselho Mágico em troca desse bendito favor, e dessa vez, eu creio que o Conselho o sentenciará a morte, ou seja, tudo acaba indicando que no fim disso ele provavelmente estará morto. (Triste isso, viu '-').

Há um espião na Raven Tail que segue ordens do capitão.

Essa foi nova para mim! Fui pesquisar os tópicos dessa imagem e não me lembrava desse! Oka, nem tenho palavras para tal '-'
Quem será? Talvez seja a Flare (bem, ela já pediu desculpas para a Lucy, mas não me aparenta ser uma pessoa que faça trabalho de espionagem). Acredito mais no tal de Obra, aquele bichinho preto esquisito. Pode ser, não sei. Mas são os dois que eu acredito que possam fazer algo assim.

Gazille, Mira e Juvia serão parte de um time.

Oka, também não lembrava desse. Isso ajudou a reforçar a minha ideia de times para derrotar cada dragão. E PQP! Sai de baixo, Gazille, Mira e Juvia, juntos?! É, danou-se.

Bom, sobre o que a Charle pode fazer com a Wendy eu não tenho a mínima ideia do que possa ser.

Sobre o poder misterioso, se não for o Eclipse, deve ser mesmo o Lumen Histoire, pois ainda é um poder não explicado e só os mestres da guilda FT sabem, isso possivelmente explicaria o sumiço da Mavis.

Essa do Gerard não sei não, talvez ele morra, espero que morra mesmo, pois ninguém do 'bem' morreu ainda, já ta na hora de deixar uns cadáveres no chão. Gerard executado? acho que não, não seria uma morte digna ele deve morrer protegendo a Erza ou coisa parecida.

Sobre o espião da RT, eu pensava que estava falando do Gajeel, mas ai eu vi capitão? esse tal de espião está recebendo ordens do Arcadios ou de outra pessoa? e tbm, qual seria o motivo de colocar um espião na RT?

Formar um time contra dragões, sei não, iria ser um time bem forte, mas nem mesmo o Jura conseguiu arranhar um dragão, não vejo eles fazendo mt coisa. Ou essa foi uma possível ideia do Mashima para o time de resgate da Lucy

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Abr 20, 2013 5:18 pm

O pessoal tudo ok?
Postando novamente atrasada aqui ^^

Capitulo muito interessante e ao mesmo tempo apavorante!!!

Minhas teorias estão cada vez piores, não sei porque eu sempre tenho que gostar do vilões,
kkkk,tenho que parar com isso!!!

Um plano de pura ambição do Rogue lol que sinistro!!!
Bem acho que podemos concluir que a tal sombra no fim o controlou,
pois não consigo acreditar que o verdadeiro Rogue possa ser tão frio...

Gostei em ver os espíritos estelares trabalhando juntos, foi lindo ver a Lucy e a Yukino
invocando eles com certeza não vou perder esse episódio quando for lançado.

Portões fechados e ainda sobraram 7 dragões ,que por coincidência é o mesmo número
das guilds que participaram do torneio principal!!!
Como podem ter notado acho que cada guild se encarregará de um dragão
e que nosso natsu irá enfrentar o Rogue sinistro,
Ou se isso não acontecer pode ser que a Wendy , o Gajeel, o Rogue e o Sting
se encarreguem de um dragão e uns grupo formando por membros fortes
de cada guild enfrente os três restantes...

Ver Natsu surrando o Rogue sinistro seria muito bom,mas o que eu queria mesmo é ver
o Rogue lutando contra ele mesmo, provando que consegue ser mais forte que essa tal sombra,
acho que eles vão se encontrar em algum momento e o Rogue sinistro vai contar a ele
o que fez com seus amigos,isso seria motivos e muito para acabar com ele,
e com certeza eu acho é claro que o Natsu deixaria acontecer essa luta...


Bem pessoal por enquanto é isso,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Abr 20, 2013 6:33 pm

como sempre.. atrasa tanto que eu perco meus posts!!!

Simplesmente o manga foi estupendo!! toP!

os 12 do zodiaco se unindo pra dar um empurrão na porta e selá-la..
ainda nao descarto que a união dos 12 possa trazer 1 chave unica do espirito REI !
Ia ser muito mais massa do q ver todos cooperarem assim!! rsrsrsr

Mas é valido!


Quanto ao Rogue, o cara é 1 puto mesmo.. cheio de magia perdida!
Tem a magia da sombra, e agora c a magia mais bruta de todas, consegue controlar dragões..
a proporção disso é a mesma do Madara controlando o JUUBI!!! Apezar de não parecer, é assim que devemos pensar!

E o Natsu foi foda, já ta no alto do prédio mirando o ROgue rsrsrsrs.. isso q é massa... ele n só apanhou mas ta puto!!! vai detonar! hahaahha q cara foi akela q ele fez!

Suponho que resta aos DS mostrar pra que servem!!!
Afinal outros magos , e guildas inteiras já se uniram ( apezar de nao ter mostrado) e o resultado é neutro... nao tem efeito.
Talvez DS possa mesmo ser a solução!! MAs eles mesmos tem que descobrir isto! E talvez só o rogue e sting saibam fazÊ-lo!

Agora, o que eu mais espero é ver o natsu engolindo toda 1 bola de fogo dakele dragão! rsrsrs.... axo q ele consegue....
e tb quería vê-lo usando o 2° recipiente como a Erza fez! rsrsrrsrs

Outra coisa que tenho em mente, Aposto que este evento já aconteceu no castelo...
akele cemitério de dragões conter a ossada do mesmo DRAGAO esmeralda.... é muita coincidência.
Axo que a Wendy vai alertá-lo que ele falhou 1 vez.... rsrsrs ... alguem vai perceber isso! quero vê-la usando as magias da grandine. rsrsrs


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Abr 20, 2013 9:56 pm

Boaaaaas!

Yo Galera o/

Como explicar esse capítulo?
Não faço a miníma ideia de como descrever o que eu senti lendo isso, simplesmente foda!

Agora, apesar de a @Aiko toda semana escrever um texto maior que todos os outros comentários juntos (sendo que essa semana ela se superou novamente ;D) eu acho que eu posso opinar um pouco ;P

Bem, primeiro a capa fenomenal do mangá, na qual Taurus descreve exatamente a face de muitos marmanjos por ai, sem falar na careta dos nossos dois espíritos faltantes no molho de chaves da Lucy. Acho que realmente a Yukino não deve morrer, a menos que surja uma situação extrema e se ela sobreviver ela vai arranjar uma forma de forçar a Lucy a aceitar as chaves do zodíaco.

Continuando, um dragão cujo corpo é feito de chamas realmente é capaz de fazer uma pessoa se exaltar. Eu estava na biblioteca na facul lendo o capítulo e as pessoas acabaram não acompanhando minha exultação e me xingando de leve.
Ok, empolgação a parte, os dragões que passaram são fodas. Apesar de eu ter achado chato tão poucos passarem pelo portal... ;D

Bom, a Lucy tentando a todo custo fechar o portal e a Yukino chegando na hora certa (esqueçam o clichê, foi daora), as chaves se juntando, as magas dando as mãos, a luz brilhando, as saias levantando \o/, os espiritos sendo invocados! Magia celestial pode realmente ser, na verdade, uma magia espaço-temporal, sendo que por algum motivo os magos que a praticam se conectam ao mundo dos espiritos estelares. Sinceramente, pra mim parece bem possível que se algum mago celestial treinar ele é capaz de interagir com o tempo e com o espaço, resumindo, se tornar por si só um "Eclipse". Isso também me levou a pensar na Layla, talvez o que tenham falado de a Magia Celestial a muito tempo ter 'nascido' na mesma época da Dragon Slayer me faz crer que a Layla voltou no tempo com sua magia e lá fez um pacto com os Maiores Dragões da Resistência, enviando os DS que eles treinavam para o futuro na esperança de eles pararem exatamente o que está acontecendo agora (Com ela ficando no passado e ensinando magia espaço-temporal que viria a ser conhecida como magia dos espiritos estelares)! E como Layla saberia disso tendo desaparecido tanto tempo antes desse acontecimento? Simplesmente porque se ela poderia viajar ao passado, porque não para o futuro?
E claro, isso ficaria a dúvida: porque Layla não voltou se ela poderia viajar entre o tempo-espaço? E eu lhe respondo que não faço a menor ideia.

Próxima parada - essa a mais maluca que eu pude pensar em várias semanas ;D - e se o cemitério de Dragões na arena for na verdade resultado da batalha que vai acontecer agora? E se simplesmente aquele Zirconis morto achasse que tinha morrido a tanto tempo atrás mas na verdade ele tivesse perdido a parte de sua memória do tempo em que Rogue o controlou? Loucura? COMPLETAMENTE!. Mas pensem comigo, se Zirconis tivesse morrido no passado ele NUNCA teria passado pelo portal certo? E se ele passou pelo portal ele NUNCA morreu no passado, entendem? Talvez a Lucy em algum surto de magia - alá Elie em Rave Master ;D - tenha forçado todo o mundo a "retornar ao passado" a um tempo antes da destruição toda da cidade. Sei lá se isso faz sentido, mas foi uma coisa que pensei assim que vi Zilconis entre os 7 dragões.

E falando em 7 dragões, que numero amaldiçoado esse 7 não?
Que eu lembre os dragões que podemos ver foram:

Foguinho (Atlas Flames... Flames of hell... FODAAA!), Zirconis, Um dragão escuro que por um momento achei ser o do Rogue (Sei lá pq), Um dragão lá no fundo que de relance achei ser Mettalicanna, mas que não deve ser e outros 3 que não consegui pensar em nada que possam ser por enquanto ;P

Agora, Rogue diz que a Era dos Dragões começou. Se o objetivo dele era ganhar poder, porque só 7 dragões são suficientes? Será que o objetivo dele não é simplesmente dominar o mundo (Pinky e Cérebro mandaram lembranças)? Aquela frase que rolou aqui na discussão sobre o Rei, poderia muito bem ser o Rogue dominando tudo com seus 7 dragões!
Mas sei lá.
Quanto a essa magia do Rogue de controlar dragões, pode muito bem ser uma evolução da Dragon Slayer, mas não do caminho correto. Afinal mesmo os dragões como Igneel que eram a favor do humanos não os ensinariam a controlarem-nos. Acho que é um poder descobertos pelos DS's perdidos, como o Acnologia e o Zeref - que pelo amor de deus tem que ser um DS ;D.

Não lembro quem falou [1] que a Dragon Slayer não deveria ser a primeira magia, de onde surgiu todas as outras. Também concordo, mas acho que a Magia antes da magia DS era uma magia mais caótica, mais descontrolada e o surgimento dos DS possibilitou um entendimento maior dela e uma melhor manipulação dela, evoluindo a magia daquela época. Talvez até a Layla tenha dado sua ajudinha.

Não lembro quem falou [2] que seria muita apelação Natsu ganhar de um dragão. Bom, pra mim não seria apelação nenhuma Natsu, Wendy (não agora talvez), Gazille, Sting e Rogue poderem derrotar dragões sozinhos. Laxus eu já não confiaria sendo que ele não é um DS verdadeiro, eu consideraria ele só um mago forte com uma magia épica, mas nunca no nível final de um DS numa luta real com Dragões. E porque eu não acharia apelão? Porque a magia deles é feita pra isso. Um DS é treinado por um dragão para matar dragões, não para ganhar ajuda de um exército para ganhar de um dragão. Acnologia matou tantos dragões que acabou virando um - com ajudinha - e matou todos sozinhos. Natsu e Companhia DS podem muito bem matar dragões sozinhos. Apesar de que eles vão se ferrar bonito, já que eles não são DS's plenos ainda.
Já todos os outros magos, se se unirem, podem derrubar sim um dragão. Mas com tanto esforço quanto seria de se esperar, porque a magia deles não é feita pra isso. Um DS contra um dragão é praticamente uma luta entre dois Dragões e não um Humano contra um Dragão.
E muita gente falando que existem 7 dragões mas não tem o mesmo numero de DS's. Acho que os DS's faltantes (não conto o Laxus, já avisei) são personagens conhecidos que nos surpreenderam. A Princesa Hisui? Talvez, se ela for adotada. Algum membro de uma guilda que parece ser um merdinha? Talvez.
Mas sinceramente, Natsu ganhar de um dragão não é tão viagem. Desde que seja Dragão vs Natsu em um duelo justo e com o Natsu em plenas condições ou na condição atual com um boost bacana.

Pra finalizar, nosso mago tatuado. Depois de Rave Master e o Sieg, não espero nada mais que algo épico pra esse cara. O papel dele na história vai ser extremo, tenho certeza, mesmo que não tão diretamente na batalha já que aparentemente ele nem está lá. Não faço a menor ideia do que ele pode estar fazendo, mas só espero o melhor dele.

Acho que falei bastante já não? Acho que foi o suficiente pra deixar até a Aiko impressionada ;P (Sério, nunca vi alguém que escreve tanto como ela, sou seu fã!)

Então é isso galera, até mais pra frente ou ainda até o próximo capítulo!

// End[1] : Será que veremos alguns dos ainda não apresentados Magos Santos e seu poder de batalha? Será que um deles é um DS faltante? O.o

[Deu até uma preguiça reler o texto, se tiver algum erro desculpem, passou despercebido ;D]
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Dom Abr 21, 2013 10:09 am

E ae Galera!!! BLZ?!

OFF.
Mano RudolfLT A Aiko é mesmo tudo isso w muito mais!!!!! Sou fan dela também!!! Desde a 1ª lida que dei em seus comentários!!!!!!!!!

ON.

Que capítulo foi esse?!?!?!

Começando da capa: Não tinha nem reparado nos espíritos da Yukino kkkkkkkkkkkkk só tive olhos para as pernas da Lucy!!!

Muitas teorias e especulações para se ler e enlouquecer sem saber o que achar de tanta informação disponível de uma só vez...........

Gostei de várias das que foram debatidas... vamos então falar de algumas delas:

1. Sobre essa magia "apelona" de controlar os dragões acha que realmente deva ser uma parte da magia DS, mas achei meio fail existir algo dessa natureza e ainda mais ser dominada por mais de um personagem... (deveria ser apens Zeref ao meu ver)

2. Sobre a quantidade de dragões achei até pequena, se bem que tem todo o simbolismo do número 7 que existe em FT....

3. Achei também muito fail não precisar da Lucy para abrir o portal mas precisar para fechar.... não importa o que digam não gostei nem um pouco disso... foi um tremendo esforço das duas para conjurarem todos os espíritos de uma vez... se fossem "fechaduras reais" para abrir aí tudo bem... mas esse parece que não é o caso...

4. Sobre os DS derrotarem os dragões não acho que seja apelação ou protagonismo (se não for só o Natsu que conseguir, claro!) concordo com o mano RudolfLT: a magia deles foi feita para isso, com esse único propósito.... também tem a questão de se lutar contra o dragão mais apropriado (como o Natsu lutando contra o Atlas por exemplo....)

5. Com toda certeza outras formas de magia também serão úteis contra os dragões, só lembrar do mestre salvando toda a garotada na ilha (pegou o dragão mais foda e segurou na mão) e olhe que estava todo machucado.... na verdade acho que é uma questão de estratégia (saber escolher o oponente certo para cada tipo de magia)...

6. Como alguns falaram, acho que não teremos um desfecho agora, de alguma forma os dragões vão recuar (mesmo que achando que mataram todos) ou os protagonistas sairão do campo de batalha...

No mais acho que não tenho muito que opinar pois ainda não tenho opinião formada ainda....
Até mais galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Dom Abr 21, 2013 10:25 am

Bom, tava aqui lendo os comentários(vocês escrevem de mais viu...) e eles me fizeram pensar em algo...

Pra início de conversa, eu vi um monte de gente falando que o Gellal talvez pedisse pro Conselho disparar o Etherion e em troca, ele se entregaria, pra derrotar os Dragões, outros falando pro Conselho "dar" o Etherion pro Natsu comer(como ele fez na torre do paraíso). São muitas teorias que eu concordo em partes. Agora, vocês me perguntam: Porque?

E eu lhes respondo. Pelo simples fato que se o Conselho realmente disparasse o Etherion, eles conseguiriam matar um, no máximo 2 Dragões, a menos que eles conseguissem juntar todos os 7 Dragões em um único ponto, o que seria bem complicado, e necessitaria de sacrificios.

Agora vamos as minhas teorias...

1º O Gellal provavelmente vai pedir pro conselho disparar o Etherion, não nos Dragões, mas sim no Portal, pra impedir que aquilo possa voltar a ocorrer num futuro distante, ou para evitar que mais pessoas viagem no tempo.

2º Vi o povo comentando também que cada Dragon Slayer ia criar um Front de batalha pra derrotar um Dragão, bom, primeiro não temos o nº suficientes de DS pra cada Dragão, segundo, o Natsu, o Gajell e o Rogue estão destruidos, o Laxus tá +/- e o Sting e a Wendy são os únicos que estão 100%, ou seja, acredito que o Sting e a Wendy vão ser a chave pra derrotar os Dragões.

Agora algo que realmente me chamou a atenção foi o que o Rudolf disse:


Magia celestial pode realmente ser, na verdade, uma magia espaço-temporal, sendo que por algum motivo os magos que a praticam se conectam ao mundo dos espiritos estelares.

Manolo, isso me fez pensar o seguinte: Antes dos jogos mágicos, Natsu e sua trupe(like a sessão da tarde) foram para o mundo dos espíritos pra, bom, se minha memória não me falha, eles tinham ainda 2 meses pra treinar, mas quando foram ao mundo dos espíritos esses 2 meses passaram em algumas horas, ou seja, os espíritos estelares vivem em um mundo aparte do mundo real em relação a espaço-tempo. Outro ponto interessante a se ressaltar é que quando a Lucy conseguiu o espirito do Bode Humanoide(acho que o nome é caprico)na Ilha Tenrou, ele mesmo disse que jurou a Layla que iria proteger a Lucy, bom, isso no mundo dos espíritos poderia ter ocorrido ontem, mas no mundo real, isso poderia ter ocorrido a 400 anos atras!!

E é isso ae negada, até mais!

See ya' FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Dom Abr 21, 2013 12:49 pm

Lol agora estou gostando mais das discussões de Fairy Tail,
muitas coisas a pensar e debater...
Bem hoje estou empolgada com várias hipóteses então vamos a elas...

Primeiramente muitos estão comentando em quem foi que disse que seria muita apelação eles derrotarem os dragões e essa pessoa foi euzinha e ainda acredito que seria apelação, acho que deve haver sim um jeito de conseguir derrota-los mas não os destruindo, para mim eles terão que leva-los para o seu tempo, não os destruindo , como está claramente mostrado eles são muito resistentes e fortes nem mesmo os ataques de geral está surtindo efeitos, aparecer um poder do nada seria forçar muito a barra...

Bem na teoria realista essa seria a conclusão mais obvia, mas como estamos falando de Fairy Tail tudo seria possível, né?

Como sou uma pessoa que pensa em possibilidades e já que os dragões estão lá, vamos achar opções de derrota-los...

Mavis poderia fazer uma magia que fizessem com que os magos da Fairy Tail recuperassem suas forças, como acontecei em um episódio passado,mas não sei se isso seria realmente possível já que eles não estão próximos aquela ilha.

Os DS podem despertar um poder especial, tipo por extinto, já que inicialmente e antes de tudo os DS foram treinados para isso...

Os 10 santos aparecem para dá uma força, lol essa sim seria uma coisa boa de se esperar, estou louca para conhecer os 4 mais fortes magos santos!!!

O pessoal se juntar para fazer uma magia power.Uma coisa que estive pensando também, as guilds poderiam ter uma magia power em conjunto que só poderia ser usada em momentos como esse, né?
Seria como medida de segurança da guild, se elas tiverem seria bem interessante de ver...

A ideia de usar o Etherion não me passa na cabeça, mashi pode até tocar no assunto para dar um suspense e tensão nos episódios, mas não acredito que eles irão usar, essa é uma medida muito extrema!!!

Ao meu ver a solução será o eclipse 2 que a Lucy do futuro queria ativar, para mim esse tal de eclipse é como uma magia reversa que vai levar os dragões para o tempo deles, acho que os magos irão se juntar para fazer com que os dragões recuem e voltem para o tempo deles ...

Bem por enquanto esses são meus pensamentos e hipóteses , nada de muito convincente , mas tá aê ^^

Como sempre mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Abr 21, 2013 1:20 pm

Voltando aqui para responder vários comentários porque o negócio está muy bueno ~

---> Dark Shinobi

NOOOOO ~ Não quero que o Gérard morra ;---; Mas considerando o histórico do tio Hiro, é bem possível sim. E principalmente, considerando em quem o Gérard é inspirado... Oka, prefiro nem entrar neste assunto porque me dá calafrios e me deixa super triste ;---;

Sobre o espião, eu entendi que ele trabalha para o Arcadios, que é o capitão do exército. As coisas apenas se tornam mais complicadas '-'

Bem, eu não acredito que essa ideia tenha sido em questão ao resgate da Lucy porque em primeiro lugar, logicamente que o Natsu estaria no meio. O Natsu jogaria qualquer torneio para cima para salvar seus companheiros, principalmente a Lucy. Então acho realmente complicado que essa tenha sido a ideia para o time de resgate, sem contar que estaria mandando três magos FODAS para resgatar a Lucy e deixando o time do torneio meio (para não falar completamente) desfalcado.

Acredito sim em um time contra ataque de dragões, e o DS seria exatamente para isso. Como a Kagura e os outros personagens viram, as escamas dos dragões são muito duras. Talvez o trabalho do DS seja esse, dar os primeiros golpes e criar sulcos nas escamas, para os outros ataques mágicos penetrarem. (Oka, uma ideia de louco, mas é uma ideia -q).

---> Gaby Souza

Ideia interessante de cada guild cuidar de um dragão. Que na verdade foi como se desenvolver esse capítulo. Mas acho complicado, primeiro porque duvido que a Quatro Cerberus tenha algum poder para ao menos se aproximar de um dragão.

Sim, aparentemente o Natsu irá lutar contra o Rogue. Mas eu acho que o Rogue não irá efetivamente lutar agora, ele vai ficar dando ordens para os dragões, enquanto os outros tentam derrotar esses monstros gigantescos. Também super iria adorar ver o Rogue lutando contra o Rogue do Futuro. Mais precisamente, o Rogue e o Sting lutando, acho que ia ser mais bonito ainda. Mostrando que seus poderes separados e combinados em ataques é bem mais poderoso do que o poder deles unificados em apenas um.

---> Ero Jaspion

Interessante... Gostei da ideia sobre o evento já ter ocorrido no Castelo, quero dizer, nessa região de Crocus. Realmente, é coincidência demais a ossada do Zirconis está exatamente ali.

Espero ver a Wendy super ultra linda botando para quebrar também! Gosto de vê-la lutando mesmo.

---> Ero RudolfLT

Nossa! Me surpreendeu mesmo!

Acredito que a Layla se foi realmente para o passado (como eu acredito) tenha ido nas mesmas condições, porque o que sabemos é que ela sumiu no ano X777 (que é o mesmo dos dragões) e eu como várias pessoas acreditam, ela sumiu no mesmo dia e mês. Talvez ela tenha utilizado do Eclipse para fazer isso, então acredito que ela não tenha essa liberdade de ir e vir no tempo-espaço.

Vish! AMEI a ideia! Do cemitério de dragões se formar ali embaixo com a luta de agora! Bem, aparentemente tinham poucas ossadas, e também tem o Zirconis, que nós sabemos que estava ali. A pergunta que fica é, como esse cemitério se formando agora a Wendy e os outros o encontraram antes da luta acontecer? (Meu nó na minha cabeça @_@). Mas é uma ideia fantástica sim *3*

Sobre essa magia DS de controlar dragões... Bem, acredito que ela na verdade seja resultado da magia ter sido ensinada para humanos. Essa magia é derivada sim da magia DS, mas nenhum dragão ensinou. Em primeiro lugar, nenhum deles ensinaria, por mais que fossem pró-humanos, uma magia que dominaria sua raça, até porque eles queriam conviver com os humanos como iguais, e não serem subjugados. E em segundo lugar, não faz (muito) sentido um dragão ter a magia de controlar outro dragão e a guerra ainda assim ter acontecido. Essa magia é provavelmente consequência da magia DS na mão dos humanos, algo criado pelo próprio homem já. Então sim, concordo com você em mais um ponto, e claro, espero que o Zeref seja realmente um DS 8D

Também não acho apelação o Natsu ganhar, lógico, que como você disse, os outros DS também se mostrem aptos a ganhar, apelação é ele ganhar sozinho. Mas os DS conseguirem derrotá-los acho que não. Mas o que nos leva a crer que eles não seriam capazes é o fato de terem três DS's na hora de enfrentar o Acnologia e nenhum deles ter conseguido ganhar.

Bem, o Acnologia é um dragão especial, talvez sua condição se dê ao fato dele já ter sido humano, ter derrotado vários dragões (o que o transformou em um ser muito forte) e estar ligado magicamente ao Zeref. Até porque, pelo descrito, DS's derrotaram sim dragões na guerra de 400 anos. Talvez esteja faltando algo para os nossos DS's conseguirem derrotá-los, porque eles foram separados de seus "pais" muito prematuramente, o mais velho deveria ser o Gazille, que na época que foi separado deveria ter seus 11/12 anos (já que o Natsu provavelmente tinha seus dez).

Ah sim, obrigada pelos elogios... E um fã? Nossa, sempre fico sem-graça quando dizem isso... (081)

---> Baco

Ai meus >////< Realmente fico sem-graça quando me elogiam tanto. Obrigada ♥️

Bem, poderia ser apenas do Zeref essa magia. Tipo, ainda está muito estranho esse Rogue mau desse jeito, talvez ele esteja sim sob o controle de alguma magia, e por estar sob esse controle é que ele tenha adquirido essa magia de controle de Dragões.

Não acredito que seja fail não, porque como eu disse... Aparentemente para abrir só tenha que ter usado as chaves naquele controle do Eclipse. E para fechar, como foi de modo forçado que fecharam os portões, é que há essa necessidade de ser uma maga dos espíritos estelares para forçar o fechamento do portão, como ela própria pode fazer ao fechar o portão de um dos seus espíritos.

Concordo novamente! Os DS's foram feitos para isso, então, não, não acho apelação se todos conseguirem demonstrar que podem sim ganhar.

Bem, eu queria muito que no fim dessa saga os nossos protagonistas fossem jogados no meio da guerra de 400 anos atrás. Então eu ainda acredito que eles consigam reverter o Eclipse e utilizá-lo da forma original, que seria ir para essa guerra de 400 anos, com isso enviar os dragões para o seu tempo e de quebra eles caírem no meio das batalhas. Seria LINDO ♥️

---> Panda

Concordo completamente! Seria complicado utilizar o Etherion da forma como ele serve, que é o canhão. Não daria para acertar precisamente os dragões, e se errassem, bem... Fudeu, porque matariam várias pessoas, certeza. Sobre dar ao Natsu o poder, eu acho plausível, porque ele libertou a sua Dragon Force quando comeu o Etherion, então, é uma ideia.

Bem, é uma ideia super interessante o Gérard pedir para destruírem o portal. Mas ai é uma faca de dois gumes, porque se eles não conseguirem matar os dragões, o portal seria a única "salvação" para enviá-los de volta, e como eu quero esses personagens jogados nesse tempo turbulento de 400 anos atrás... Não! Não destruam o portal!

Agora que eu pensei agora, talvez o Gérard tenha ido pedir para que o conselho na verdade envie seus dez magos santos (nove né? Um deles já está lá) para Crocus, para ajudarem a derrotar os dragões! É algo com bastante coerência, não? Sem contar, como o Rudolf disse, talvez um dos quatro primeiros magos santos sejam DS's, porque como já nos foi dito, do quarto para cima eles nem humanos são considerados, por causa do seu poder. (Será que dessa vez veremos Dragões personificados? É uma ideia, e sou super a favor XDDDD).

Sim, a magia dos espíritos estelares pode ser sim uma magia espaço-temporal. E sim, eles ficaram lá algumas horas e passaram os dois (ou três, não lembro ao certo) meses que tinham para treinar. Sobre a Layla, não acredito nisso. Porque a Layla distribuiu suas chaves antes de desaparecer. E o Caprico ficou sumido do mundo dos espíritos estalares por 17 anos, que é a idade da Lucy. Porque a Layla deixou de ser uma maga (o motivo que dão é por causa da saúde dela) assim que a Lucy nasceu. Então acho complicado esse juramento ter sido feito a 400 anos atrás.

---> Gaby Souza (de novo, porque você respondeu enquanto eu escrevia aqui ~).

Sim, vários pontos que você está apontando também concordo (y)

Acho complicado a Mavis recuperar os poderes deles, porque isso foi feito dentro da Ilha Tenrou, onde era o território sagrado e impregnado de magia. E quero muito que ela volte, esse sumiço dela não é normal! Não mesmo!

Bem, acho que é isso, porque senão vou ficar repetindo (ainda mais) as minhas respostas XDDD~

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Dom Abr 21, 2013 8:25 pm

YOOO MINA !

Algumas semanas ai Sem Postar, Boom eu nao li todos os Comments (preguiça) caso fale algo interessante que Ja foi postado me corrigam...

Vamos ao Cap...

Boom, Serei muito breve. Começa com Lucy tentando fechar a porta, bom sozinha nao consegue entao vem yukino e a ajuda, passaram 7 dragoes (Mashima e seu numero Preferido KKK), Vimos que a Historia do Canhao eclipse era falso, que as Intençoes de Reyos era Dominar os Dragoes, e Como ele disse 7 e o suficiente pra estinguir a existencia humana na Terra, e.... WHAT.... um Dragão coberto de Fogo KKKKKKKKKKKK'

Vimos que a unica classe de magos que infligem danos em um dragão e os Slayers, Realmente teve um comentario q eu li meio por cima que fala q a Linda da Mavis sumiu por estar Atras dos DS, ee muito coerente e inteligente, ela e muito inteligente e deve saber q so DS's conseguem machucar os Dragoes.... Bom mais o Foco do Meu comentario esta em Natsu Todo Fudido...

http://www.akianimes.net/Fairy_Tail/328/20
ENTAOOOOO ! WHAT NATSU APARECE NA PENULTIMA PAG DO CAPITULO, E EU ACHO Q EU VI ALGO QUE VCS NAO VIRAM, OU VIRAM E EU NAO LI kKKKKK' - Olhem na Cintura do Natsu, eu vi 300 vezes para ver se era parte de sua roupa mais nao, Na cintura de Natsu tem uma Manta Negra, que eu nao sei da Onde saiu, As vezes causou o mesmo efeito de seu Cachicol quando atacado pelo Zeref na saga da Grimoire Heart (Talvez), ou Apenas a Capa da Ultear ou da Meredy que ele colocou em algum ferimentos HEHR, nao sei, Mais o que sera aquela Manta Negra??? Podem me dizer...


Por hoje é Só ! ;D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Abr 21, 2013 8:33 pm

Yo Enma õ/

Essa manta negra é na verdade a capa que a Lucy do Futuro usava, ou melhor, essa foi a conclusão do fandom em geral (para falar mais especificamente, o fandom NaLu). Tem diversas imagens já dessa imagem com esse manto circulado e as pessoas surtando porque chegaram a conclusão que é a capa da Lucy do Futuro, que ele pegou como lembrança, ou melhor, para se forçar a não esquecer pelo que ele luta.

Beijos galera ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Dom Abr 21, 2013 8:48 pm

Hoo Thanks Ecchi !

Me coloquei essa duvida por Lembrar do seu Cachicol que ficou preto depois do contato com a Magia negra de Zeref, pensei ter algo ficado negro por contato com a Magia das sombras que envolviam Natsu no Chao, pois ainda nao foi mostrado como ele saiu daquela sombra, e Rogue emana magia igual a de zeref, liguei alguns pontos e acabei achando Isso HEHE

Brigado Aiko
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Abr 22, 2013 10:20 am

Ficar o fim de semana longe dessa discussão é realmente ruim, ahhh!!!

Ver se consigo entrar na discussão, minhas idéias estão separadas pelos diferentes comentários então se puderem não leia apenas o 'com seu nome', vou tentar comentar e ser breve, TENTAR! FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530

== Dark Shinobi

Rogue está controlando o Zirconis, ele deixa ele fazer o que quiser, mas tipo ele 'deixa' ele fazer o que quiser.
E talvez se decepcione, Natsu pode acabar deitando um dragão eu acho.

== Naruto Namikaze

Cara então, fiquei na dúvida se a aura era realmente um 'poder' sei lá, ou se era um destaque de imagem. Não vi motivos para ser um poder em especial, acho que é 'sangue nos olhos' mesmo hahaha
Cara tá incontrolável, e quem tira a rezão dele?

== hagoobr

Sobre as magias terem vindo da magia Dragon Slayer. Tipo, sempre vi esta magia como uma coisa bem separada da magia que os humanos 'tem dentro de si'. Teoricamente os humanos já nascem com magia, aqueles que a usam, exemplo de Erza despertando quando seu vô/tio/não lembro morre na torre do paraíso e ela já controla uma meia dúzia de arma, ninguém ensinou, ninguém mostrou e tava lá.

Quanto ao Etherion de novo, acho que ele já teve seus 15 minutos de fama. Realmente não acho que o pedido ia ser esse.

== ShinoNaro

Também estou vendo a 'saída' dessa situação mas sem matar geral. E os dragões restantes poderem encabeçar uma nova saga.

== Aiko-Sama

Pisces humanoide, yo! Mais um voto aqui por favor.
E talvez o Arcadios não contou, como estamos falando de FT e dragões, 7 é o número mais certo a se chutar... hahaha, parei.

Para mim Rogue disse da dificuldade de controlar os 10000 fazendo analogia a um pesadelo porque em teoria houve um futuro onde ele já fez isso.
Como assim idéia fraca? Tá louca mulher! Se você levantar uma discussão sobre FT que a neve é preta vou querer falar HAHAHA
Realmente a impressão inicial é a frente dos 7 dragões 'animais', mas a idéia de DSs liderando frentes de batalha parece a mais lógica, pensando em estratégia de batalha mesmo. E Mashima já pode ter criado uma pequena gafizinha digamos, ao colocar o de fogo para lutar contra a FT.
Genial essa visão sua.
Um ponto que me confirmou isso foi algo que não comentaram 'até agora pelo menos', Cheria no grupo que comenta 'que não houve um arranhão', ou seja, mesmo TEORICAMENTE mais forte, God Slayer ali vai adiantar de nada. Mashima para mim confirma passando por todos os magos de diferentes forças, magias e maturidade mostrando que não vão conseguir causar dano, mesmo estando vivos, e afirma com o final da 'rodada' mostrando Natsu chegando indicando que realmente DSs devem estar na linha de frente.
Falaram sobre o Luxus ser considerado ou não, bem o cara é um DS++ digamos; não só tem magia DS como a 'herança' de makarov, ele é quase um combo! E mesmo que falem que ele era fraco quando criança acho que era questão de poder adormecido mesmo, só seguir a linha da família, e é esse poder que fez ele mesmo sendo 'igual' o Cobra ter se destacado tão desproporcionalmente e a resposta se ele é ou não um DS a ser considerado vem na luta contra o Jura. Ou seja, sim!
E a princesa poderia ser a DS de Zirconis, acredito se a sua teoria de viajem temporal deles se conformasse. Porque se Zirconis estava no cemitério, ele foi morto a 400 anos atrás, por Zeref. Mas porque o infeliz era o único ali? Para ficar perto de sua 'criança'? Vai saber...
Mas acredito, e quero acreditar em surpresas... Naquela imagem de todas as guildas na praça, fiquei louco caçando um outro 'gato', um DS talvez escondido que não se revelava como tal igual o Luxus. O único que achei estava perto da Miliana, então fiquei sem saber...

Sobre este item "Siga as ordens do Rei, Lucy. Uma canção para ansiar/ter saudade. Você nunca mais irá se encontrar com o Natsu." e a imagem vinculada. Sei que já perguntei e me falaram por alto. Mas estou falhando em lembrar se ela estava em um capítulo, ou num rascunho externo, de qualquer jeito alguém poderia fazer a gentiliza de me indicar o local disto? É aquele rascunho igual um postado nos tópicos anteriores neh... é com certeza algo importante que pode estar validando/invalidando minha interpretação de muitos fatos. Vlws!

E de onde tiram essas imagens, teorias, frases e etc? *implorando*

Quanto as frases, enquanto não vejo a tal imagem: Charlie pode não fazer algo querendo o mal dela, apenas querendo a retirada da mesma do campo de batalha. Quanto ao espião, não sei porque mas penso no Obra, ou naquele 'bicho' dele que prometeu encontrar a FT novamente e acho que não estava muito preocupado em realmente seguir o Mestre deles alí. Gazille e Juvia num time seria lógico mas ficaria com aquela cara 'time Phanton' e para Mashima não deixar isso ocorrer ia colocar quem é a cara da FT para o mundo, Mira com eles, será (mas pode ser que colocar os 2 ex-Phanton juntos pareceu arriscado e pode ter haver com Erza já estar pressionando o Gray a 'conversar' com Juvia e eles acabarem ficando juntos)?

Estava descordando da idéia da magia de controlar ser ramificada da DS até você comentar que poderia ser um efeito colateral em humanos como Zeref, acho perfeitamente plausível agora.


E finalizando, obrigado pelo presente FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184 e go Wendy go destruir geral o/!!!

== Raventheras

Concordo com a Aiko, não acho que ele vai dar as caras. Fora que favor de Gerard não deve ser algo tão 'simples' assim.

== Gaby Souza

Acho que realmente vai ter que ter DSs nas frentes contra cada dragão, já mostrou Jura ali não conseguindo nada, mesmo os mais fortes de cada guilda não os matariam ao meu ver. Realmente precisaria de algo 'super efetivo'.

E ainda creio, acredito com firmeza no reforço dos dragões 'do bem', Mavis e Gildartz com algo do seu 'serviço' que vejo ter a ver com os dragões.

== Ero Jaspion

Idéia/teoria super over power do evento ter acontecido antes. Mas o engraçado é que o Zirconis fala que os dragões dali foram mortos pelo Acnologia. Mas não acho que o Zirconis estar ali 'de novo' é uma simples coincidência, nada é.

== Ero RudolfLT

Isso aí mano, vamos manter a Yukino viva! A coitada agora que vai aprender o que é estar em uma guilda e ter amigos e etc, que ela dê as 2 douradas para Lucy e fique com a 13ª (que não aparece na capa) e demais 'menores'.

Cara, li seu texto concordando plenamente com cada palavra, com uma exceção de que o cemitério é da batalha passada, bem não sabemos a data da morte dos mesmos e a data que o portão está ligado, conforme falei acho que aquilo alí pode ter sido uma 'retirada estratégica' de Acnologia e Zeref que deu a 'vitória' ao lado pró humano e outro item que será indicada logo. Quanto aos magos santos, acho provável sim, afinal devem 'estar por ali' acompanhando um tornei daquela magnitude. E acredito em um DS entre eles, ou até mais, a velha da Lamia em uma das traduções que vi em inglês) cita que aqueles 4 (ou 3 esqueci) são heróis ou remanescentes de Ishival ou seja os irmãos Elric !!! LOL e que Jura sendo o 5 (ou 4) seria considerado o humano mais poderoso e deveria se orgulhar com seu posto. Logo espero muitas surpresas, sinceramente não me surpreenderia se divesse não um DS, mas um 'Dragão Humanizado' ou algo do gênero alí, um 'demônio convertido'... Coisas assim.

Quanto ao 'outro item', Luxus FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1791863747 . Creio sim que ele pode deitar um dragão, ele vai deitar um dragão, ele é foda, meu personagem favorito, Fim. hahahahahaha Zoação a parte realmente acredito pelos motivos já citados antes aí para cima.

== Baco

Os 7 dragões são interessantes, talvez Rogue não esteja cantando vitória somente com os 7, mesmo eles sendo ultra poderosos e podendo foder geral, começo a imaginar que ele está querendo atrair Acnologia e vai tentar controlá-lo. Idéia maluca, mas idéia.

== Panda_

Concordo com o RudolfLT e você na comparação de como o tempo passa diferente no mundo dos humanos e dos espíritos. Foram 3 meses passados como 1 dia lá. Quando o rei espiritual aparece para Lucy e Loki ele literalmente pára o tempo, fato indicado pelo óculos do Loki que voa e pára a centímetros do chão, ele fala fala fala, depois quando vai embora o óculos termina de cair. Ou seja a magia realmente liga dimensões e mexe com o tempo. Mas ela seria capaz de levar só espíritos e está levando dragões? Sim, Natsu usa Virgo no trabalho do Dear Kaby para ir de um lugar ao outro.
Acredito também que Layla conseguiu chegar a 'essência' de sua magia e isso tem algo a ver com ela ter ido comprar pão e não ter voltado. Provavelmente foi para o passado mesmo, o que me leva a questão. O que você está fazendo agora o infeliz que não vem dar uma mão? Uma teoria insana? Mavia e Layla podem ter alguma conexão.

== Enma-Dayo

Aiko já matou a questão XD

--------------------

Desculpem o longo, foi lendo e comentando cada um tentando 'voltar a ativa' dessa discussão ( oque pode ter gerado uma confusão), que tá muito foda!!! Espero que tenham gostado e alguns pontos levantados e que continuemos comentando o/!!!

E sim, Aiko-sama, não precisa ficar sem graça, sou mais um de seus fãs, você é foda e pronto!


Última edição por Hyperion em Seg Abr 22, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções do meu maldito português)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Cranuzz Ter Abr 23, 2013 6:20 pm

Êa meu povo... FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1346488991
Assim como o Raven venho acompanhando este fórum a um tempo e dessa vez resolvi me cadastrar e dar o meu pitaco...kkkkk
Lá vai minhas teorias loucas:

1-Creio que o Natsu não vá realmente comer aquele dragão feito de fogo(Atlas Flame),mas, acho que ele servirá para recuperar as forças dele.Porque apesar da entrada MotherFuker dele, ele ta acabado da outra batalha FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 74372 ... e já que fogo recupera as suas forças... será que fogo de dragão não seria um modo dele ativar a “verdadeira” Dragon Force!

2-E como ele é um Ds do fogo... e o dragão também é de fogo(acho q já falaram disso FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 3083894113 )...Logo esse Atlas seria o 1º a cair.E acredito numa possível fuga dos outros dragões...porque depois de tanto tempo de planejamento eles não arriscariam botar tudo a perder numa luta de cabeça quente (trocadilho infame FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 4053738750 ).E recuariam, pois todos os 7 dragões derrotados no mesmo momento, acho difícil...

Agora eu tenho que sair aqui...se gostaram depois eu volto e tento contribuir mais...se não gostarem eu volto do mesmo jeito porque eu sou chato mesmo... FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2456772395
Cranuzz
Cranuzz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 329 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos