M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+2
Janus
Ecchi Aiko
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 29, 2014 12:22 am

FAIRY TAIL 387

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 30, 2014 11:25 am



.LIBERADO.

.Galaxia Blade.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 30, 2014 11:56 am

E eis que se encerra os 3 capitulos de Fama de Lucy... Infelizmente a tatuagem da Aquarius já desapareceu, e se confirmou o que eu disse... O rei dos espiritos não podia ficar ali sem Lucy o manter, ou talvez porque a tremenda energia que ele recebe do Sol se dissipa rapidamente na atmosfera... Não precisam olhar feio.. grandão daquele jeito e precisando se mandar em 3 minutos, me lembrou demais o Ultraman.

Ou seja, Lucy detona Jackal, e é responsável por deixar o Marde em banho maria e libertar seus amigos. Para quem gosta dela deve ter sido um prato cheio.

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) 565876 E já temos nosso "casal" yuri! Minerva e Erza...  me lembra MUITO vagamente um certo cavaleiro jedi e uma tal de Mara Jade... mas prefiro deixar isso para os fofoqueiros de plantão! (abre o olho Gerard!!!)

Curioso que quem salvou Lucy foi Gazille... ok, Juvia salvou Gazile, e Gray salva Juvia. e Ele foi salvo por.. Natsu??? (está parecendo orgia! (084)  Já chega na capa Lucy fazendo coisa oral...)

Não creio que Marde volte neste arco ainda, mas é muito cedo para descarta-lo da historia. Ele deve voltar no futuro e com certeza virou pedra pelo mesmo motivo que as fadas ficaram livres. Galaxia Blade! Eu prefiro mais que o arco se encerre com a vitoria de FT e assim começa  a mostrar alguma coisa das consequencias (Oration 6, fim do conselho magico e outros detalhes) antes da sequencia. Do contrário Mashima vai mesmo encerrar tudo de vez e partir para a reta final.

Aos apressados que estão pensando que Silver é pai de Gray, deixa eu dar meus comentarios para os deixar doidos...

Algo que me encuca desde a primeira vez e que parece que não foi comentado(ao menos eu não lembro de ter lido). Silver fez aquele gelo que congelou a vila dos gigantes... e, para derreter o gelo os caçadores de tesouro iriam usar logicamente o "Pingo da lua". Perfeito, sem problema nenhum. Ninguém achou isso estranho...

Mas eu achei uma coisa MUITO estranha e familiar no gelo... O fogo de Natsu não podia derrete-lo, e também não podia derreter o gelo que cobria Deliora. Somente o pingo da Lua podia derreter aquilo, e foi o mesmo usado pelos caçadores...

Mas...
O GELO DE DELIORA ERA A UR TRANSFORMADA EM GELO!!!!
Como o gelo de Silver poderia ser igual (ou similar)? è isso que me encuca e que não vi ninguém comentando (se comentaram, desculpem mas não reparei).

Será que foi isso que Gray sentiu quando percebeu alguma coisa conhecida naquele gelo??? E... se ele foi capaz de usar o gelo, teria ele também sido capaz de usar o gelo de UR??? Será que ele foi capaz de usar aquele gelo porque ele era na verdade o CORPO de UR?

Qual a possibilidade de Silver ser o "filho" e Gray ser o "pai"? Ou seja, Silver ser na verdade o resultado de uma fusão de Deliora e Ur? Explicaria algumas coisas sobre esse gelo, e sobre ele vagamente ter alguma memória de Natsu (e antes que venham com a tradução que silver disse sobre "Natsu, de todas as pessoas", a tradução MAIS CORRETA seria algo como "Natsu, sem chance!" ou "Natsu, não pode ser... "). Mas estou é deixando as ideias correr soltas. Estamos falando do que deve ter na mente de Mashima!!!

Se Silver é o pai de Gray, então Ur na verdade era a verdeira mãe dele(alguém se lembra de um comentário de Ultear bem lá no fim do arco da Ilha Galuna? de Ur ter sido abandonada pelo marido?) Sinceramente... Gray é amaldiçoado... Ur morreu para salva-lo, Ultear perdeu sua juventude para salva-lo e agora silver também deve ser detonado. Melhor Juvia desistir desse pé frio!

Mas ainda é muito possivel que esse Pai e Filho não seja nada a ver com Gray e Silver. Ou justamente o oposto..

VAmos lembrar que.. começa agora a PROXIMA PARTE do arco, e começa com Pai e FIlho, mas como isso vai ter uns 7 a 8 capitulos, pode demorar um pouco até ouvirmos o "Luke, eu sou seu pai!"(Mas com Mashima, pode até ser que o primeiro quadro do proximo cap seja Silver dizento exatamente isso. )

E a Kyouka pelo jeito vazou...

Ah.. antes que eu esqueça... a tatuagem de Lucy sumiu, verdade. Mas outra coisa também sumiu... ONDE ESTÃO AS CHAVES DELA??? Será que também se fundiram ao seu corpo ou Mashima simplesmente esqueceu de desenha-las?


e aqui um presentinho... uma das(supostas) imagens do novo Fairy Tail Zer0.
Spoiler:

Aiko, não!!! Com toda certeza o nome dessa menina não é Ayla!! (juro)


e eis aqui alguém ainda desconhecido.
Spoiler:
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 30, 2014 3:09 pm

YO, cap mt bom, pelo visto os poderes da Lucy se foram mesmo e o Jackal perde

de novo kkkkkkkkkkkk nem tava me tocando de que quem sustentava o Rei spirit era

a Lucy ai que burro da zero pra ele enfim, o golpe do Rei foi mt foda, atingindo diretamente

Alegria e libertando geral só não entendi mt bem pq o Rei demo virou pedra, foi por causa

do Celestial Blade? Minerva é bem atraída a Erza kkkkkkk que da uns tapas nela toda

hora. Quando a Lucy ia ser atacada pelo demo espada, pensava que era o Natsu salvando

ela e já falando coisas, sqn, era o Gajeel, depois veia a Juvia, ai Gray e Silver cara a cara

pela primeira vez e por fim Natsu, esse embate entre Natsu e cia vai ficar bom. Esse

negócio do Silver e Gray é bem maluco kkkkkkkkkkkkkkkk bom, falando do gelo que só pode

ser derretido com o negócio da Lua, vai que o Silver, que é um DS do gelo tem uma

técnica parecida com a da Ur? só que ele não morre. Sobre a a Ur ser a mãe do Gray e

o Silver o pai, seria uma possibilidade, MAS, Silver demonstra conhecer Natsu, como o

suposto pai do Gray conheceria o Natsu? Sobre Gray ser o pai e o Silver o filho, é uma

possibilidade, assim como o Silver possa ser o Gray de um outro futuro. São mts

possibilidades, vamos ver qual o Mashima escolhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa última imagem de FT Zero, o cara é igual ao Laxus, então deve ser o pai ou o avô

de Makarov.

VEM NI MIM FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 30, 2014 4:27 pm

De boa... Fiquei really emocionada com esse capítulo!

Bem, finalmente consegui dar as caras aqui mesmo já querendo fazer isso desde o momento que a Lucy começou a lutar sozinha! (Faculdade em fim de semestre é foda, enfim, desculpas a parte) ~ Vamos comentar o arco de uma forma geral até agora!

Eu estou achando o desenvolvimento ótimo, tivemos duas personagens consideradas "fracas" com um super destaque, e a Lucy conseguindo fazer tanta coisa sozinha, ai meu deus... To cheia de orgulho da minha menina *----*

Ela foi fantástica de todas as formas possíveis! Agora ela está merecendo um tempinho para descansar, mas talvez a participação dela não tenha terminado ainda no arco! E concordo com o Janus, acho melhor o arco ser concluído agora, para termos um desenvolvimento da trama a parte antes de voltar a lutar com a Tartarus. Coisas como a questão que o Purehito falou de liberar a luz, e também acredito que o Mard não volte mais nesse arco. Provavelmente a Kyouya que não apareceu ali para lutar está indo atrás dele.

Sobre a reação da Minerva com o retorno da Erza, gente, morri de ri muito sério. To esperando todas as fanarts que não vão surgir depois disso UASHUHSAUSH"

Agora, vamos a questão relevante que nos leva ao próximo capítulo! Bem, eu realmente acho que o capítulo vai falar do Silver e do Gray, e apesar de gostar bastante da inversão que o Janus fez, acredito que sim, o Silver seja o pai do Gray (e não ficaria surpresa se de fato a Ur for a mãe dele, o que faria a Urtear e o Gray serem gêmeos, mas oka... Não vamos entrar nesse ponto agora o.õ). Bem, do fundo do coração, não, não acredito que a Ur seja mãe do Gray, mas não descarto a chance do Silver ter sido apaixonado por ela um dia.

Entretanto não me surpreenderia se o Mashima fosse completamente troll, e o título estiver ligado a algo completamente diferente. Não sei em que sentido, aliás, que personagens sustentariam essa relação. Bem, eu aposto nessa possibilidade porque em ambos os capítulos que já apareceram com esse título de "Arco da Tartaros" eles pouco explicavam o capítulo que nomeavam.

O primeiro "Arco da Tartaros" foi "Imortalidade e Pecadores", que é o capítulo em que a Erza e a Mira são capturadas, que aparece a Sayla controlando o Elfman e o pessoal da Orácion 6. Okay, esse ainda teve um pouco a ver com o que aconteceu no capítulo.

Mas o segundo foi completamente não referente ao título, que foi "A Canção do Dragão Celestial", que é o capítulo que mostra após a explosão da Guild, onde a Kana transformou todos em cartas e os exceeds levaram a galera até o cubo.

Então não me surpreenderia se fosse algo que não estivesse relacionado em si ao título, mesmo que tudo indique que seja sim, sobre a relação do Silver e do Gray, ainda mais após a expressão no rosto do Gray. Entretanto a expressão de surpresa dele pode vir do fato dele estar duelando com a magia que ele derreteu na vila do Sol (mesmo que eu não acredite que seja isso). Mas ai temos o fato que precisa-se explicar como o Silver conhece o Natsu. Minha explicação para isso, eu acho que vem do fato que todos os demônios no fundo devem conhecer o Natsu, porque todos foram criados por Zeref, ai haveria aquela questão de que parte do criador se reflete na obra, então a parte do Zeref que conhece o Natsu pode estar refletida em cada um dos demônios. Não sei, mas essa seria a minha aposta.

Sobre o que mais aconteceu no arco até então... Bem, sim Janus, eu acho que o Mashima esqueceu de desenhar as chaves da Lucy (e não seria a primeira vez que isso acontece e.e).

E Janus e Dark Shinobi! Sobre o sujeito desconhecido que aparece na imagem... Bem, ele não é tão desconhecido assim, ele é um dos criadores originais da Fairy Tail com a Mavis, ele aparece no capítulo 342 nas memórias do Warrod (o vovô maluco das plantas). E sim, acredito assim como o Dark Shinobi disse, eu acho que seja o pai do Makarov x3

E sobre a menininha de cabelos pretos, não entendi o que o Janus quis dizer com o nome dela "não sendo Ayla". Me explique, por favor XD (e outra, onde você arrumou essas imagens? *------*)

Bem, é isso galera!

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sex maio 30, 2014 8:05 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo show de bola!!!! (clima da copa on)

Perfeitos também foram os comentários do Dark, do Janus e da Aiko!!!! Meus positivos para os três!!!!!

A galera acertou geral (e eu também) sobre o nome deste cap. ser um golpe do rei dos espíritos!!!!

Gostei do desfecho da luta entre os reis... o golpe final foi decisivo para a continuação da trama (perfeito) o cara saiu de cena e deixou todo mundo livre para lutar! e para completar ainda deixou o rival fora de cena também!!!

Gostei também de como a Lucy foi salva por seus nakamas (fugiu um pouco do habitual) e formou-se um time bem interessante tanto de fadas como de demônios! Gostei de ver a bela face da Lucy adormecendo com a sensação de dever cumprido e enquanto isso Natsu reconhecia a façanha da moça!!!!

Sobre ela continuar com os poderes eu nunca acreditei... sempre achei que seria algo provisório mesmo... mas não creio que o fato das tatuagens terem sumido seja algo determinante nesse assunto....

Sobre o título do próximo capítulo acho sim que pode ter haver com pai e filho (e que provavelmente sejam Silver e Gray). Existem muitas semelhanças entre eles (a magia de gelo, Os pingentes que usam e até mesmo os nomes relacionados com cores)... lembro que isso foi tema das discussões do cap. 367 quando eu disse:

"Dessas aí a que acho mais provável é que seja o pai agora vou dizer as razões:

01. O próprio Gray (do futuro) eu acho muito forçado e incoerente pois já foi dito várias vezes que eles são demônios... então poderiam argumentar que ele passou pelo processo de "demonificação" também acho improvável pois demônios "chefes" da tartarus não são todos do livro de Zeref? então não poderiam já terem sido humanos (não dessa época pelo menos, pois o livro foi escrito séculos atrás)....

02. Irmão pelas mesmas razões anteriores acho improvável e também nunca se falou disso: (não que eu lembre) sobre o Gray ter um irmão.....

03. Pai Acho a menos absurda das três possibilidades. a) Explicaria o fato do cheiro ser parecido; b) Explicaria o fato de o Gray ter conseguido "controlar" o gelo da vila dos gigantes; c) Me chamou atenção o crucifixo que o Silver usa na orelha e o fato de ele ficar bem amostra na imagem do seu rosto.... e qual é o pingente que o Gray sempre usa pendurado no pescoço? pode ser herança de família.....

04. Podem argumentar contra o fato que o pai do Gray morreu durante o ataque dos demônio Deliora. Mas não já vimos dois desses demônios morrerem (Laxus e Natsu deram cabo de dois) e eles simplesmente são revividos...."

Pode ter tudo haver com os 2 ou também pode não ser nada (como a Aiko disse) mas como O Mashima colocou um cap. com título fácil de acertar vou apostar que o próximo também seja!!!!

Valeu galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 30, 2014 8:12 pm

Ecchi Aiko escreveu:

E sobre a menininha de cabelos pretos, não entendi o que o Janus quis dizer com o nome dela "não sendo Ayla". Me explique, por favor XD (e outra, onde você arrumou essas imagens? *------*)

Dando resposta rápida...

As imagens peguei aqui: http://fairytail.wikia.com/wiki/User_blog:Omega_natsu2/Chapter_385:_Spirit_King_vs._Demon_King,_Predictions.#comm-191374

Já a sua pergunta sobre quem é Ayla...  FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) 501112  Lembra uma certa fanfic que temporariamente está parada(por motivos pessoais) que ALGUÉM revisava para mim? (tudo bem que estou com ela parada já vai fazer dois anos...)

E na possibilidade de Ur ser a mãe de Gray, não considerei que Ultear fosse irmã gemea dele. Mais algo do tipo que eles(os pais)se separaram e e cada um levou um filho consigo. Independente da revelação (será essa a tal GRANDE SURPRESA que foi comentado que Mashima iria fazer neste arco?) eu preciso afirmar que Gray é alguém com um passado com tudo para o transformar em alguém sombrio e sem vontade de se ligar a ninguém, porque todos acabam morrendo... E se silver tiver algum parentesco com Ur, então Gray terá no fim detonado toda essa família, diretamente ou não...

Já quanto a outro sentido para Pai e Filho, pode ser Igneel e Natsu, Ivan e Makarov, Luxus e Makarov... tem um monte de possibilidades para nos frustrar. E sim a figura é de um dos fundadores da guilda, mas não sabemos o seu nome ainda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 30, 2014 8:54 pm

Acabou que o nome do capítulo,foi aquilo que todos já esperavam.

Também acho que o Mard deve ficar fora de combate,até o fim desse arco e,retornar depois,com poder total contra a Fairy Tail.

Foi interessante ver o Gajeel salvar a Lucy. Afinal,tempos atrás,ele é quem a espancava sem dó por aí,não? E hoje em dia,foi seu salvador,que reviravolta.

Teremos um confronto de de 4 vs 4 bem interessante ali. Com Erza e Minerva acertando as contas em outro local.

Sobre o titulo do próximo,eu sou dos que acreditam que falará sobre a relação do Silver com o Gray,que ele é seu pai. Creio que Ur fosse uma amiga,ou uma paixão do Silver e ele confiou seu filho a ela,ou coisa do tipo.

Sobre Silver conhecer o Natsu,eu diria que deve haver algum tipo de profecia com o nome do Natsu. Zeref já esperava que Natsu fosse forte o bastante pra vence-lo,talvez porque Natsu está destinado a vencer Zeref. Então minha aposta é que exista uma profecia.

ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 30, 2014 9:37 pm

AI! É verdade, Janus! Ainda estou com todos os arquivos da fanfic aqui XD~

Bem, comentando mais um pouco sobre Fairy Tail!

A outra imagem que o Janus não colocou x3
Spoiler:

Bem, essa garota de cabelo clarinho eu diria que é a Mavis quando criança. Enfim, ansiosa para Fairy Tail Zero ♥

Baco, sobre os pingentes... Eu não diria que é uma herança de família, eu diria mais como algo que deve ser comum onde o Gray morava. Um símbolo local ou algo do gênero que vendia por lá (ou pode ser sim herança de família, aliás, gosto mais dessa ideia). Seria bem incrível e cruel se o Gray realmente acabasse sendo o "responsável" por uma sequência de tragédias. Sobre a questão dos pais do Gray terem morrido ou não, bem, nunca foi revelado como exatamente eles morreram, tipo, sabemos que foi num ataque do Deliora e tudo mais, entretanto não sabemos se o Gray viu os pais mortos ou apenas viu o local em que os pais estavam ser atacado pelo Deliora, e com isso presumiu que eles estavam mortos. E sendo essa a segunda opção, o Silver pode ter sobrevivido, e o Mard por ter visto que ele tinha potencial para sobreviver a um ataque de um dos demônios do livro do Zeref, pegou-o e o transformou em um demônio.

Janus... Sobre a questão do Gray e da Ur serem gêmeos. Bem, o que eu posso dizer sobre isso é que se a Ur realmente teve gêmeos ela nunca soube, ou isso ou o Gray é mais velho que a Urtear (o que eu não acredito que seja). Só cabem essas duas opções. Vou falar aqui embaixo o que eu acredito que seja:

No fundo o que eu realmente imagino é que o Gray e a Urtear são irmão gêmeos sim, só que a Ur nunca soube de fato ter dado luz a gêmeos. A Ur era muito nova e você vê pelo que o Gray e a Urtear contam, a experiência de ser mãe foi algo que salvou a Ur. A Ur estava muito feliz com o nascimento da filha, de verdade. E bem, sempre teve a questão que o Gray é muito parecido fisicamente com a Ur.  Eu acho que a Ur era amante do Silver, só que o Silver já deveria ser casado com a "mãe" do Gray. Eu diria que ambas ficaram grávidas na mesma época, só que o filho da esposa do Silver deve ter nascido morto ou morreu logo depois, enquanto isso a Urtear ainda ia entrar em trabalho de parte, e antes que a esposa soubesse que o filho deles não nasceu ele interferiu no trabalho de parto e levou o menino, no caso, o Gray. (Sim, parece drama de novela mexicana, mas eu realmente acredito nisso).

OU

A Ur soube sim que teve gêmeos, e todo o caso anterior aconteceu, e o Silver foi pedir o menino para ela. Como ela era nova e gostava muito do Silver, deixou ele levar a criança, e ela ficou apenas com a Urtear.

Bem, ambas são situações extremamente dramáticas, as quais eu realmente acredito porque a Ur era muito apegada ao Gray, mais apegada do que era ao Lyon (porque sempre passou essa sensação, ao menos para mim, que um dos motivos da raiva do Lyon pelo Gray não foi apenas a morte da Ur, mas que ela dava mais atenção a ele do que ao Lyon). E outro motivo para acreditar nisso é que a Ur deu o nome para a Urtear de Urtear como prova da existência dela (da Ur), mas por que não seria também a prova de um amor que um dia existiu e não vingou? (A Urtear seria prova de existência de um amor, um dia existiu, e já não mais).

E ShinoNaro, sobre o Natsu.

Bem, eu não diria que existe uma profecia. Não sei, pode ser que sim, de fato existe. Mas o que eu realmente acredito é que o Natsu e o Gazille são de um tempo passado, porque são os únicos personagens cuja a idade não se conhece. Basta lembrar que um dos mistérios da Fairy Tail é porque eles não conseguiram passar pela barreira de idade que o Freed colocou, láaa atrás. E bem, nas fichas que o Mashima lançou depois, os dois não tem suas idades reveladas. Então eu diria mais que é algo que eles são de um tempo passado mesmo. (Enfim, tudo viagem, tudo viagem ~).

É isso pessoal ~
Beijos õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sex maio 30, 2014 9:58 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Área de Ft pegando fogo com as discussões!!!!!!!!! Show!!!!

Valeu pela resposta Aiko!!!

Realmente são muitas teorias e especulações sobre a relação entre Silver, Gray e Ur. Gostei de todas elas!!! Principalmente da possibilidade dos gêmeos.

Mas, já que todos estão falando sua ideia, eu vou deixar uma também....kkkkkkkkk

Acredito que Silver tinha sim uma relação com a Ur, mas não de marido/amante. Acredito na possibilidade dele ter sido mestre, mentor ou algo do tipo... daí o fato dela usar magia de gelo e saber utilizar o gelo capaz de matar demônios.... Talvez o que é comum para o Silver possa não ser usado por humanos (esse gelo). Então Ur ao fazer uso da técnica morreu. Também por isso o gelo do Silver seria semelhante ao gelo que Ur utilizou para matar o demônio.

Durante as aparições do Silver nesta batalha ele sempre pareceu ter simpatia pelos humanos, talvez essa simpatia o tenha levado a ter um discípulo (Ur) e o rancor que ele sente pelo Gray pode ter a origem aí, já que Ur utilizou uma técnica mortal para derrotar o demônio. Técnica que Silver a ensinou (na minha teoria).

Uma teoria mais "louca" seria do Silver ser pai da Ur também... isso faria dela e Gray irmãos!!!! O que acham?!

Valeu!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 30, 2014 10:28 pm

Interessante como a história nos dá a possibilidade de imaginar o que quiser, de tantas formas quanto xD~

Gostei da opção do Silver ter sido mentor da Ur, faz sentido e não cria tanto impacto assim. E cria uma bom motivo do porque a Ur gostava tanto do Gray.

Assim, o Silver ser pai da Ur eu acho muito complicado, porque se a Ur estivesse viva ela estaria mais ou menos com um pouco menos que a idade do Silver. Bem, e se ao invés de pai ele não fosse irmão da Ur? Isso faz a família ter uma forte tendência a magia de gelo, e bem, a Ur seria tia do Gray. A Ur seria, obviamente, a irmã mais nova do Silver. (Se formos por nomes, Ur significa "luzir ou brilhar", e bem, prata é algo que brilha/luze naturalmente).

Seria uma possibilidade realmente interessante, e não precisamos de tanto drama assim, até porque, ai seria apenas o fato do Silver ter saído de casa para formar uma família. Foi uma hipótese que eu pensei agora, mas também deixa tudo bem interessante x3~
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sex maio 30, 2014 10:49 pm

Ecchi Aiko escreveu:
Interessante como a história nos dá a possibilidade de imaginar o que quiser, de tantas formas quanto xD~

Gostei da opção do Silver ter sido mentor da Ur, faz sentido e não cria tanto impacto assim. E cria uma bom motivo do porque a Ur gostava tanto do Gray.

Assim, o Silver ser pai da Ur eu acho muito complicado, porque se a Ur estivesse viva ela estaria mais ou menos com um pouco menos que a idade do Silver. Bem, e se ao invés de pai ele não fosse irmão da Ur? Isso faz a família ter uma forte tendência a magia de gelo, e bem, a Ur seria tia do Gray. A Ur seria, obviamente, a irmã mais nova do Silver. (Se formos por nomes, Ur significa "luzir ou brilhar", e bem, prata é algo que brilha/luze naturalmente).

Seria uma possibilidade realmente interessante, e não precisamos de tanto drama assim, até porque, ai seria apenas o fato do Silver ter saído de casa para formar uma família. Foi uma hipótese que eu pensei agora, mas também deixa tudo bem interessante x3~

Aiko,

Eu também cheguei a pensar na possibilidade deles serem irmãos, mas como o carinha é um demônio do Livro acho pouco provável.... a não ser que ele seja um humano "demonificado" aí seria bem possível...

Acho também essas "saídas" menos "dramáticas" mais interessantes e espero que possamos ver uma delas se concretizar. Gostaria de estar certo sobre o fato dele ser mentor da Ur.... só o tempo e o Mashima dirão! kkkkkkkkkkkk

Valeu!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb maio 31, 2014 8:23 am

Aiko,eu também acredito que Natsu,tanto quanto os outros DS da primeira geração,são do passado. Mas isso ainda não descarta que exista uma profecia.
Tanto que eles podem ter sido " enviados " ao futuro,pra que ela ocorra. Para eles sobreviverem e evoluírem,ou coisa assim e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 31, 2014 9:49 am

Uma vez que (por algum estranho motivo) esse interludio entre Lucy "estrela do dia" e Gray (que realmente não posso imaginar porque está criando tamanho expectativa) está fazendo surgirem teorias e apostas, me deixa tentar consolidar algumas coisas que andei vendo em muitos lugares(e que não vi comentarem aqui). Primeiro sobre silver.

Uma das teorias é dele ser Deliora que foi ressucitado após morrer no laboratorio do cubo. Silver seria sua forma humana, e não foi mostrada sua forma de demonio porque já a conhecemos. Tenho minhas dúvidas, mas a verdade é que no mangá ele nunca mostrou capacidade de ataque mágico, apenas força bruta, e acidade destruida por ele estava detonada, não congelada.

Ele pode mesmo ser um humano demonizado, e se tornou um dos 9 por decreto. Lembram que a recompensa par quem pegasse Lucy seria de ser eleito um dos 9 demonios? Então isso não indica que precisa ser um demonio puro para ser um dos nove.

O pingente já tinham levantado isso, mas lembro que Gray comentou que aquilo era uma bijuteria (não lembro se foi no anime ou no mangá), e convenhamos que Mashima adora usar este estilo weiss cruz(não lembro se é assim que se escreve) nos objetos e roupas desde Rave Master. Ou seja, PODE ser alguma dica e PODE NÃO ser.

No caso de profecia sobre Natsu... tem uma teoria que andou surgindo na epoca do portal eclipse. E esta teoria diz que na verdade eles estão RAFAZENDO O PASSADO, da mesma forma que a Lucy e ROgue do futuro tentaram fazer, exceto que não são eles (FT & cia) que voltaram no tempo, mas outra pessoa. Isso só tem respaldo na conversa entre Grandine e Igneel, quando Grandine comenta que Natsu irá encontrar Wendy e DESTA VEZ talvez uma melhor relação de amizade ocorra(e agora eu pergunto.. se nunca se encontrarm, porque isto de "desta vez"?). Também vamos lembrar que Natsu comentou que parecia que conhecia Wendy. Considerando que Grandine era apenas uma bola de luz, talvez ELA é que tenha voltado ao passado para mexer uns pauzinhos. Se foi isso, então ela poderia ter mesmo dado origem a algum tipo de profecia.

O titulo Pai e Filho é da PARTE 4 do ARCO, não do proximo capitulo, assim como o titulo referente ao dragão celeste era do arco em que a Wendy brilhou, mas foi nos ultimos caps. Assim se for mesmo de Gray e Silver, basicamente será todo o arco, talvez com algo raro... muitos flashbacks...

E já que lembraram que Gazille salvou lucy e que ele a espancou antes, vamos lembrar que ele também espancou Levy e depois que a salvou de Laxus esta se apaixonou por ele. Será que ele agora quer criar um Harem como Natsu?(Mashima fez um desenho disto com Gray e Natsu, qualquer dia eu acho e posto aqui)


E vamos lembrar... ainda não temos a MENOR IDEIA da conecção entre Acnologia e Zeref, muito menos do que houve 400 anos atrás, exceto que um DS matou todos os dragões e se tornou Acnologia.

e para quem quer saber o que Lucy e Juvia precisam fazer para excitar Natsu e Gray.... (nada a ver com os assuntos, mas achei divertido...)
Spoiler:
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb maio 31, 2014 11:31 am

E ae Galera!!!Blz?!

Mano Janus meus positivos pelo último comentário!!!!!

Gostei bastante das teorias sobre o Silver se ele for mesmo o Deliora será muito marcante esse encontro. Gray ficará "possuído" ao saber que está diante do assassino de sua amada mestra.

Também gostei da observação de que Pai e Filho é o título dessa parte do arco, e não só do capítulo... mas continuo achando que tem relação com os 2 mesmo!

Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Accelerator Sáb maio 31, 2014 12:40 pm

Yoooooo~

ao contrario do anime, o mangá de Fairy Tail excede minhas expectativas cada vez mais kkkkk.
Para a Lucy +50 Pontos por nao desistir dos seus amigos e conseguir derrotar um demonio, mas agora minha querida pode descansar, ja fez muito pela guilda

Sobre o Rei do Espiritos e Mard Geer, ainda queria fazer uma teoria sobre isso .. O Rei dos Espiritos conhece o tal do Mard(Que lembrem-se ainda nao se sabe se ele realmente é um demonio, e tou começando a achar que ele é um humano mesmo), que carrega o livro do E.N.D, que foi um demonio que foi derrotado por Igneel(Apenas derrotado, pois Zeref fala para Natsu que Igneel não conseguiu matar E.N.D por completo) ... ou seja essa treta entre Demonios, Espiritos e Dragões vai bem mais á fundo.

Sobre as maldições, como assim Tempesta invocou fogo ? ele não controlavao vento e talz ? será que depois que ele reviveu consegue utilizar outra maldição ?. E o que me deixa mais excitado é saber que tipo de maldição Minerva ta usando, porque ainda não apareceu ela usando o Territory, então vai saber o que ela pode utilizar né.

Vale lembrar que o Silver usa a magia chamada de Exterminadora de Demonios, mas porque um demonio usa magia para exterminar demonios ? ... chegou a hora de teorizar.

Bom, uma vez vi por aqui que o Silver seria na verdade o pai de Urthear(afinal Ur não engravidaria sozinha não é ?) Isso explicaria o fato de Urthear nascer com um grande poder magico latente e de onde Ur teria aprendido a magia moldar gelo e o Iced Shell. Não sei o que dizer sobre a cruz que Silver usa como brinco ou que Gray usa como pingente, como não vi em nenhum momento Ur carregando uma cruz ou Gray também carrega-la quando pequeno não posso afirmar se foi Ur que deu a ele antes de sua morte. Explica tambem como Silver tem um odio infernal por Gray, afinal foi ele que forçou ela a se matar e por tentar substituir Urthear quando ela supostamente morreu. E agora vem a pergunta, por que um demonio usa a tecnica de Demon Slayer ? simples, por ter se apaixonado por uma humana os outros demonios e Mard não aceitariam tal coisa, então ele simplesmente aprendeu uma magia que pode exterminar de uma vez os demonios como uma forma de back-up, ou seja "Não façam nada com ela ou comigo se não congelarei vocês instantaneamente", mas como a mulher dele morreu se sacrificando pelos humanos acabou que ele mudou de ideia, e assim passou a transferir toda sua raiva para o Gray.

Bah, mas isso não explica o fato de de Gray e Silver ter nomes relacionados  a cores. Coincidência meus caros. Bah mas tambem não explica o fato de Natsu ter dito que o cheiro de Silver parece com o de Gray, mas Natsu não disse isso, ele apenas disse que o cheiro dele é familiar e depois citou o nome de Gray num tom de preocupação, como se "Putz, ele tem o cheiro de Urthear, Gray tem que saber disso", afinal Natsu ja cheirou Urthear varias vezes e conhece o cheiro dela como ninguem G.G

Sobre o capitulo de semana que vem, "Pai e Filho", acho que tem haver com Mard e Zeref, sim teorizo também que Mard seja o filho de Zeref, abbs
Ero Accelerator
Ero Accelerator
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 387 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos