M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Ero-Evil Ryu
EROCAXIAS08
DehSpieller
Ero Jaspion
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 23, 2013 11:27 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 23, 2013 11:29 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Abr 23, 2013 1:45 pm


Cap foi mt bom, finalmente voltaram para o campo de batalha, enfrentar o Obito

e o Madara ta foda. Pelo visto esse chakra que o Naruto deu pros outros não

adiantou mt coisa, principalmente o Naruto, ta ficando cansado, mas o Narutismo

falou mais alto e todo mundo ficou animado e o Obito já ta quase se convertendo

essa situação só vai melhorar pro Naruto quando o Yongod dar o resto do chakra

da Kyuubi pro Loiro. Então o Madara sentiu o chakra do Hashirama, fodeu, olha

a cara que ele faz quando descobre, Madara quer comer ele vivo. Pelo visto

Kakashi e Obito vão resolver seus problemas em outra dimensão, vamos ver se

eles lutam full agora, e o resto e morto pela Juubi, que por sinal, ta fazendo uma

calamidade, ta tenso, parece que ta sugando tudo, água,terra, ar, ta criando

furacões, fim do mundo, Hashirama vai ter um pouco de dificuldade.

Quero que chegue logo o Dream Team pra ver essa bagaça pegando fogo.

Que venha logo o próximo cap.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Ter Abr 23, 2013 3:16 pm

Foi legal,mas não teve a chegada do grupo que eu tava ancioso e-e

Kakashi ficou decidido a dar um fim em algo,e foi pra alguma dimensão a sós com o Obito. Onde creio eu,que será revelado os motivos reais por trás da morte da Rin,e talvez o Obito fique bonzinho e.ê

Madara notou que o Hashirama tá chegando na treta,e já ficou todo empolgado ( pra levar outra surra ) pra lutar.

Essa guerra vai voltar a ficar boa,quando Hashirama,e cia chegarem. Espero que seja logo x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 23, 2013 7:14 pm

Esse cap foi tenebroso.. que skill é essa pelo amor de deus??

Parece q o kakashi conhecia o FENOMENO! E estava preparando pra teleportar a JUUBI...
q merda agora todo mundo no meio dakele caos!
q porra!

Axo q a salvação prakilo tudo EH O HASHIRAMA FAZENDO UM SUPER CASULO!!!
VAi ser a maior alegria de madara! rsrsrsrs
O hiraishin vai telar todos pra la, e 1 baita casulo vai surgir e salvar todos!! EITA PORRA!!!

Se bem que madeira é isolante, contra uma combinação perfeita de agua e eletricidade ( é como o vento e fogo) rsrsr só FORTALECE os elementos.
Percebam que no miolo há um circulo! talvez seja mesmo 1 casulo de madeira! DEF ABSOLUTA rsrsrsrs..

MAS porra galera, ver naruto defendendo todo mundo com o manto é 1 merda...
só na defensiva sem fazer nada, apénas concentrando o manto na galera..e moldando e densificando o manto pra defendê-los é muito exaustivo!!
aí é foda!!!

Ta na hora da galera vazar fora, e ir pra outro canto!!
chega de atrapalhar!
Ou q chegue logo a tropa de elite de HOKAGES RSRSRRS!!!

Axo q Mesmo naruto falando o q eles querem ouvir, inclusive o que obito quer ouvir! eles tem q se mancar e ver q n é pra eles!!! Se bem que ninguem ta pedindo ajuda rsrrsr!

Ja deu pra perceber que o madara ta mais preocupado com hashirama que com o resto do seu plano..
e deu pra ver que obito ta mt preocupado com os principios morais de naruto...axo q vai virar a casaca como o nagato fez!
Inclusive naruto deu boas respostas nele!
e outra coisa interessante, obito n tem todo akele odio guardado como a maioria dos uchihas!
por isso q ele qr tanto ser o jinchuriki pois, Assim que ele virar o jinchuuriki do juubi, ele tem chances de virar a casaca e decidir a hora de parar a guerra

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por DehSpieller Qua Abr 24, 2013 8:56 am

Curto as histórias, mas nesse caso, tô animada pra ver essa guerra terminar Razz

Quero ver a cara no Naruto vendo os outros hokages chegarem... incluindo o senhor seu pai LOL

Agoooora... Não sei se Obito deveria virar um jinchuuriki, acho que ele até pode virar a casaca, mas vai alongar essa guerra por mais uns 900 capítulos, caso isso ocorra NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 1656269883
DehSpieller
DehSpieller
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 32
Localização : Pequena Londres BR <3

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Sex Abr 26, 2013 2:13 pm

Apesar dos acontecimentos achei o capitulo fraco, não acredito que se nao fosse o sasuske nosso heroi seria derrotado, puts tomara que o kakashi pelo menos nao morra sem derrotar obito. O mandara é muito foda o jubbi la paradao e ele dando conta. Se o minato nao der poder pro naruto ele vai ficar iconciente logo logo...
pro proximo capitulo estou achando que vamos ver os kages derrotados por mandara tbm indo pro campo de batalha. e a tsuteta nao morre podem apostar nisso pois ainda tera um capitulo de enrolaçao entre dela e o hashirama
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Abr 27, 2013 1:06 am

Achei Fraco esse cap, pode ser que esteja sendo injusto caros colegas, mas na minha desumilde opinião foi ruim.

Pelo que entendi o Kakashi ia telepórtar o Juubi aí o Obito não permitiu e então sugou os dois pra outra dimensão.

É obvio que o Kishcrazy ia arrumar um jeito de explicar aquele burraco que deixou lá na historia do Kakashi, Rin e Obito e não teve hora pior pra ele fazer isso. Ele escolheu justo agora que a coisa ia começar a ficar boa pra pode enrolar, apesar de que de qualquer forma a historia vai continuar a mesma coisa e isso não acrescentará nada pro resto do manga. Assim Kishcrazy ganha tempo pra pensar como ele fazerá o encontro do Hashirama com Madara.

Madara discriptografou a pedra dos uchihas e acha que pode ser o novo rikudou sennin e o que acham que acontecerá? Ele não suportará tudo aquele poder, isso é obvio, porque? pensem! Se nem o rikkudou conseguiu controlar o Madara conseguiria? É obvio que não e aí todo mundo já tá cansado de saber quem é o unico jin pro juubi, precisar dizer?.

No mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Abr 27, 2013 1:18 pm

Manga bom

Gostei de como mostrou Obito e Madara atacando a Aliança, katons, armas, Magatama.

A cara demoníaca do Madara ao ver que o seu amigo está chegando, foi muito foda.

Curti muito essa "nova habilidade" do Naruto que é controlar o seu chakra remotamente...

E parece que o Obito vai mesmo enganar o Madara, tanto que ele que está pensando em se tornar o Jinchuriki do Juubi.

E finalmente o X1 entre Kakashi e Obito, só quero ver como essa luta vai se desenvolver, já que o Kakashi é o mais apropriado ali pra enfrentar o Obito, além de ter contas a acertar com ele.

Eu até acreditava que Minato ia lutar ao lado do Kakashi contra o Obito, mas o mangá de hoje deixou claro que isso será um x1 entre Kakashi e Obito pra eles se acertarem definitivamente, já que o Kishcrazy levou os dois para a Kamuiland, lugar que só eles dois tem acesso, fora a própria mensagem de rodapé que diz "O que vai acontecer com Kakashi e Obito?".

Enfim, os dois vão se enfrentar lá, vai ter muita conversa ( E o esclarecimento do ocorrido com a Rin ) e quem sabe, a conversão do Obito.

E também, mesmo o Obito sendo mais poderoso, ele é displicente, enquanto o Kakashi é inteligente e técnico, não duvido que ele bole um plano pra trollar o Obito.

E aquela tempestade devastadora que é mostrada na última página, é um Jutsu do Juubi, aquele que foi comentado pela Kyubi anteriormente.

Madara só reconheceu o Chackra do Hashirama, e não os "4 Hokages".

Imaginem quando os hokages chegarem?

Esse campo vai ficar pequeno pra tantos monstros.


Última edição por CyberFrezzy em Seg Abr 29, 2013 1:02 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por narutobi Sáb Abr 27, 2013 9:28 pm

muito tempo depois to aqui na área.

Esse capitulo foi abaixo do esperado por muitos, mas foi bom, uma coisa tenho certeza se o kishcrasy, não inventar nada o Kakashi, vai dar um coro no Obito, pois ele não apresentou nada fora o trocar de dimensão, apesar de agora ele ter o poder do rinnegam.

Não vejo a hora do encontro entre Naruto e seu pai, também acredito que o que ele tem a dar para o Naruto seja o poder da Raposa, mas um pai tem muito a falhar para o filho.

Pela 1ª vez o Madara vai ganhar uma luta do Hashirama, mas vai perder a guerra.

Só para lembrar como o Itachi já falou todo poder tem seu falha!!!!!

=AVISO=

Yo narutobi, tudo beleza?

Caro narutobi, você é praticamente um user antigo do fórum e até hoje não se apresentou.

Peço que antes de comentar em qualquer outra área do fórum, que você se apresente-se (AQUI)!

Pode parecer chato fazer isso mano, mas é assim que funciona as regras no fórum e são elas que mantem também o fórum organizado.

Então, apresente-se como foi dito aí em cima pra manter o fórum organizado.

Att. Ero Johnatan
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por DehSpieller Seg Abr 29, 2013 9:04 am

Gente, é o Kishcrazy, ele VAI enrolar... confesso que achei o capítulo meio fraco também, queria ver os kages lutando, mas não rolou... quem sabe no próximo Razz?

E o Sasuke é uma bichona indecisa /prontofaley lol
DehSpieller
DehSpieller
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 32
Localização : Pequena Londres BR <3

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Abr 29, 2013 3:14 pm


Concordo com vc DehSpieller, vai ter mt enrolação com esse negócio entre o

Kakashi e o Obito, vai ter explicação, vai ter porrada, vai ter choro kkkkk

deve durar uns 2 ou 3 caps isso ai, ai sim os Kages vão chegar e com estilo claro.

Só quero ver essa luta entre Kashibito, vai ser tensa, Kakashi é o meu

personagem favorito, mas nessa luta ele vai ter que lutar que nem estava lutando

contra o Tobito antes, como se não houvesse o amanhã. Nessa luta já podemos

descartar a Kamui, nem precisa de explicação, vão ter que usar jutsus mesmo

quero só ver o Obito usar o Mokuton e o Rinnegan.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 30, 2013 11:37 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

Que semana parada nesse tópico!

On---

O cap foi realmente bem morno e bem repleto de enrrolação, porém tbm abriu diversas possibilidades, que não foram exploradas ao máximo, porém levantaram a bola e vou tentar mandar pras redes.

Dark Shinobi escreveu:
...essa situação só vai melhorar pro Naruto quando o Yongod dar o resto do chakra

da Kyuubi pro Loiro.

Ero Dark Shinobi... Esse é um ponto que apenas você tocou, porém sem explorar ao máximo.

Se quando Orojackson libertou todos que haviam sido selados pelo Shiki Fuujin, isso inclui o chakra "Bad from Hell" da Kyuubi.

Agora, por ser energia, acredito que ela já está retornando a Kyuubi e por isso já aqueles que receberam o toque da raposa dado pelo loiro estão sentindo problemas com o Chakra.

Devido ao Combate, nem mesmo o Naruto que é um sensor ultra sensitivo ambulante, bem como a Kyuubi não notaram esse acréscimo de chakra, assim como a presença dos Hokages.

Naruto vai ficar monstruoso de uma vez junto com a Kyuubi.

ShinoNaro escreveu:
Kakashi ficou decidido a dar um fim em algo,e foi pra alguma dimensão a sós com o Obito. Onde creio eu,que será revelado os motivos reais por trás da morte da Rin,e talvez o Obito fique bonzinho e.ê

Ero ShinoNaro...

Sinto cheiro de FB no ar...

Essa ida do Kakashi com Obito pra outra dimensão, será o segundo passo ao discurso feito pelo Naruto no cap...

Infelizmente o Kish é um empata foda... Faz com que todos criem uma expectativa doida pela chegada dos Hokages e záz.... Já nos direciona em outro sentido...

Se fosse pra apostar, eu diria que seremos levados ao FB do porque de kakashi ter sido forçado a matar a Rin...

Algo me diz que tem dedo do Madara nisso.

Mas porque Mugi!?!??!

Bom... Já ficou claro, bem como já foi explicado umas mil vezes, que o poder máximo de um Uchiha decorre do ódio... Logo, a única forma de Obito ser levado pro lado negro da força, seria justamente vendo a garota que amava ser morta pelo seu melhor amigo...

E quem teria esse conhecimento, se não o cara que sabe tudo sobre os Uchihas??

Bom... Acho que seremos levados por uns 4 caps...

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 668353 por um FB daqueles que faz geral ficar um tanto entediado, mas que é necessário...

Por isso, preparem-se... NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 384908


Agora preciso falar do Madara...

A cara dele foi a de um psicopata, sedento por sangue...

Mas como matar um Hashirama sumonado!?!?

Ah! Neguim vai dizer que Madara não tem chance, pois sempre foi mais fraco que o Hashirama... Massssssssssssssssssssssssss...

Lembre-se... Madara foi sumonado com o Upgrade das células do Hashirama e agora ele é basicamente um Deus.


E o Sasukemo...

Voltará a ser o velho Sasuke???

EU ME QUESTIONO!!!

Mas nada é impossível num mundo onde o Sharingan era uma mutação do Byakugan, mas que depois virou a própria fase do Rin'negan...

Então... Acredito que sim...


Espero que o FB acabe de uma vez e que possamos a ver tudo que essa guerra ainda tem pra nos mostrar, até porque acredito que depois disso, Naruto irá acabar.

Bom... Hoje já é terça... Amanhã é feriado e teremos os mangás, restando dizer apenas...

VEMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMM 629!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Abr 30, 2013 2:53 pm


Mugiwara-sama, não acho que o restante do chakra da Kyuubi já tenha voltado

aquele distúrbio de chakra que vc falou tem haver com alguma técnica, vc pode

até reparar que a Kurama fala o nome de tal técnica. O chakra da Kyuubi foi

selado dentro do Minato, então eu ainda acredito, que mesmo que ele tenha

ficado na barriga do shinigami, o chakra continuou com o o Minato até a sua

saida, isso explicaria tbm o possível presente que Minato vai dar o Naruto

pois ele falou que tinha algo para o filho e não vejo outra coisa a não ser

o chakra da Kyuubi.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por hermesalves Qui maio 02, 2013 11:37 am

Pode até não ser a camada mais interessante desta trama, mas estou numa expectativa doida sobre o que o Orochimaru ira fazer na guerra, pode ser pouco mas
aparecendo é o que importa, imagina ele a Tsunade e o Ero Senin (que ninguém sabe se realmente morreu) juntos no campo de batalha! estou sonhando alto haha NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 234341

hermesalves
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 02, 2013 12:35 pm

=AVISO=

Não teremos Naruto essa semana, como pode ser observado pois não tivemos capítulo novo ontem!

Motivo??? Golden Week!(semana com os feriados Japoneses)

Desde já fiquem avisados para evitar futuras perguntas!

Hasta!

Att Ero D. JoabPelim
Diretor M4all
Boss Bloggers Team/ Boss² Naruto/ Boss² Redes Sociais
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 02, 2013 5:35 pm

Infelismente essa tal GW. Atrapalhou meus planos!


ON
Tava pensando aqui... Quando o Obito e kakashi foram pra outra dimensao, o obito disse que kakashi ja esperava por isso!
Que porra é esssa que ele disse??

Kakashi conhece esse fenomeno tempestuoso e ja se preparava pra teleportar o JUUBI apenas.?

ou é pq o Obito percebeu que Kakashi descobriu que Obito ta testando naruto e dando oportunidades para confiar nele..
e por isso eles 2 terao 1 conversa enquanto OBITO ia dar a ultima chance pra naruto protejer seus miguinhos(+ 1 vez essa putaria e mais testes de heroismo).

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 03, 2013 2:15 pm

Ero Jaspion escreveu:
ON
Tava pensando aqui... Quando o Obito e kakashi foram pra outra dimensao, o obito disse que kakashi ja esperava por isso!
Que porra é esssa que ele disse??

Kakashi conhece esse fenomeno tempestuoso e ja se preparava pra teleportar o JUUBI apenas.?

ou é pq o Obito percebeu que Kakashi descobriu que Obito ta testando naruto e dando oportunidades para confiar nele..
e por isso eles 2 terao 1 conversa enquanto OBITO ia dar a ultima chance pra naruto protejer seus miguinhos(+ 1 vez essa putaria e mais testes de heroismo).

Caro Jaspion, bom, na expressão que o Kakashi usou, deu a entender que o Obito estava testando o Naruto. Kakashi não conhecia esse fenomeno, o que ele queria era levar a Juubi pra outra dimensão, mas o Obito impediu.
Mas ai vc pensa, seria Kakashi capaz de fazer algo desse tamanho? ele pode ter levado o Hachibe, mas a Juubi é 1000x maior, o que eu acho e que Kakashi quis chamar a atenção do Obito de propósito, pra facilitar Naruto e cia.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 629 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos