M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+5
Ero Jaspion
ShinoNaro
Hyperion
Lone Squall
Ero D. Johnatan
9 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 15, 2013 2:58 pm

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 15, 2013 2:59 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua maio 15, 2013 8:11 pm

Yo mina-san!!!

Como de costume, One Piece mantendo a qualidade dos capítulos, sendo este alinhado com boa parte das minhas previsões.

Começando pelo poder do Bart que, como eu havia previsto, era realmente um poder de criar barreiras, conseguindo até mesmo tankar o apelativo soco do rei. O tal soco, diga-se de passagem, foi até mais ignorante do que eu supunha. Resta conhecer as regras de funcionamento da Bari-Bari no Mi, por exemplo, notem que Bellamy consegue agarrá-lo durante a luta, então existe a possibilidade que o Meo seja vulnerável a ataques deste tipo, então...JET HAMMER nele.

Este capítulo também confirmou que o canibal está trabalhando pra alguém. Pela lógica deve ser um dos Yonkou, sendo Kaidou a minha aposta.

Outro ponto interessante do capítulo foi ver que o gladiador misterioso, aparentemente, é mesmo o tal gladiador lendário, e ele também não gosta do Mingo, o que já nem dá pra chamar de novidade.

Curioso e inesperado foi ver o Luffy torcendo pelo Bellamy.

Com a definição do bloco B, o próximo é o bloco do Luffy, então veremos se o Cavendish vai ter paciência pra esperar a sua vez ou se ele vai invadir a arena em busca de sua "vingança".

Como previsto também, aproveitando o intervalo entre um bloco e outro, temos a atualização da situação de outros personagens, começando pelo Franky.
Pelo visto teremos algumas revelações sobre a história da ilha no próximo capítulo.

Palpite: Além do soldado de brinquedo levar o cyborg até a fábrica, a fada e a dançarina também vão levar Zoro e Sanji até lá.

Acho que por hoje é só. See ya!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qua maio 15, 2013 8:30 pm

Yo !!!!

É uma pena que não tenham passado mostrando os demais integrantes do grupo e focado 100% no grupo B, mas com isso ele terminou, então espero que no próximo capítulo tenhamos notícias dos mesmos para dar uma quebrada na sequência de pancadaria do coliseu para evitar cansar (o que nunca aconteceria com OP, mas enfim... XD)

Ao capítulo o/!

A capa a muito tempo não vejo comentários sobre ela, então começarei por ela. Como sabemos as histórias de capa dão introduções a aparecimentos e acontecimentos da história. Então ao que parece teremos o retorno de Karibou quando eventualmente forem lutar contra o Youkou. Sendo sua participação efetiva ou não.

A derrota do Hack e ri muito do narrador totalmente parcial... hahahaha... lembra os narradores de futebol no rádio.
Então começa a base para demonstrar a força de Bartolomeo ao derrotar um professor na arte de karatê tritão.

O gladiador mascarado cai, e de forma aparentemente fácil, poxa cara esperava mais de você. Mas a declaração de ódio a Don Flamingo abre as portas para que o mesmo volte a aparecer futuramente em uma provável luta dos Mugi contra a 'família' do mesmo, então estou no aguardo.

Robotinik Dagama mostra que é um estrategista cruel, a fim de qualquer coisa para chegar em seu objetivo mas que superestima sua inteligência, ou sub estima a dos demais e é pego de surpresa por Blue Billy. Bellamy faz o que todos esperavam, perde o/! Realmente fala, fala d+ mas na hora do vamos ver caiu. Pensando friamente, poder de mola... é não é dos melhores meu caro... continua como capacho mesmo cuidando dos menores e algumas missões que vai dar mais certo, até bartolomeo já estava tipo "não seja teimoso cara, você não vale a pena"

Luffy torcendo por ele? Como assim? auhauhauhauhuuhauhua muito bom! Além de mostrar a impiedade de Bartolomeo, Oda dá mais um motivo para Luffy ir para cima dele com tudo.

E o tão esperado soco do rei, poderoso, muito poderoso realmente mas essa dos Younkou pagarem pau para ele.... rá duvivo imensamente. Embora fortemente poderoso não é nada perto que que o Barba Branca dava (e dava a hora que quisesse, quantas vezes quisesse).

Logo, se confirma a expectativa minha e de muitos outros também que o soco de nada mais serviria para confirmar a força de Bartolomeo, na verdade todo a luta do bloco B e principalmente esse capítulo se resumiu a este único objetivo, a apresentação em foco deste novo personagem.

Homem Barreira!!! Cruzando os dedos... é um fanfarrão! kkkkkkk Mas gostei muito da referência de Oda, realmente ele sabe enriquecer até mesmo momentos que seriam de somente lutas e tals com detalhes sutis, que fazem a diferença.
Agora o poder de defesa dele é absurdo realmente, mas provêm de uma AnM, dá-lhe Haki nele !!! Claro há a possibilidade que sua habilidade de barreira esteja também incrementada com alguma haki de observação. Mas o embate defesa dele contra o haki de armadura do Luffy fica quase que estampado na testa! E o rei sem seu soco não passa de um nada mesmo perante os melhores e cai com extrema facilidade.

E no final a confirmação da virada de história espero, com a participação de Franky escutando a história do brinquedo. A história não deve simplesmente ser contada em 'balões de fala', acredito ocorrer um pequeno Flashback. Mas que venha a próxima semana, depois de muita pancadaria explícita... hora das tretas e revelações e mais dúvidas ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 282414

---
Enquanto escrevia o Lone Squall postou também, então já aproveitar.
Embora também acredite que Bartolomeu esteja trabalhando para Kaidou, sinceramente gostaria que fosse outra pessoa, para termos não tudo focado só nele.

O resto vai de encontro ao que já escrevi acima também.

Gostei bastante da idéia de Sanji e Zoro serem levados a fábrica também hein.... realmente devemos ter uma grande batalha entre importantes por lá. Quem mais se juntaria, grupo do Law? E o pessoal do Sunny? Será que minha total viajem absurda vai se confirmar e o cara lá do navio vai ser o Garp?

Por agora é só pessoal
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 15, 2013 9:36 pm

Yo cambada!

Capítulo massa como de costume.

Finalmente descobrimos o poder do Bartolomeu, poder da barreira? Achei um poder legal, mas se bem usado se torna bem apelão. Mas a principio não acho o Bartolomeo um cara forte, ele apenas tem uma ANM apelona. Agora, imaginem um poder desse com um HDA? Realmente é um poder bem apelão, que junto com Haki faria um arregaçamento bonito.

Também esperava bem mais do gladiador mascarado, mas como o Hyp já disse, tem tudo pra ele voltar. E ainda acho que ele deve ser juntar as Mugiwaras pra derrubar o Don, já que e isso que ele quer. E também acho que de alguma fora, esse tal gladiador esteja envolvido com o lendário gladiador, que um dia desapareceu.

Como imaginava o próprio Bartolomeu ganho o Bloco B, e acho que ele será o rival do Luffy nas finais, esses dois lutando seria muito épico.

Também acho que o Bartolomeo trabalha pra alguém, por que não faz sentido ele querer ANM do Ace, sendo que ele já possui uma. Como o Hyp disse, seria legal se fosse outra pessoa por traz do Bartolomeo não sendo um Yonkou.

Como previsto Bellamy não deu nem pro cheiro. Só deve ter conseguido pegar no Bartolomeo, por que o Bartolomeo já tinha achada que ele tinha desmaiado o algo do tipo, só por isso o Bellamy conseguiu pegar nele.

É esse tal de soco do Rei? Sinceramente, esperava bem mais desse soco, e concordo que um soco desse não assusta nem um Yonkou. Mas vale lembrar, que o soco não é tão fraco assim também, mas esperava mais hehe.

Sobre Sanji e Zoro: Bom, o Zoro deva até ir ajudar o Franky por que se não me engano o plano deles era esse. Agora o Sanji não sei não, não acho que a mulher não vá deixar ele ir, sem contar também que acho que ela ta envolvida em outra coisa que não tenha a ver com a fabrica.

E quase tenho certeza que tanto Zoro quanto Sanji, não vão ajudar o Franky a destruir a fabrica. Pelo simples motivo, do Oda já ter incluído essa boneco pra ajudar o Franky nesse serviço. Então, acho que nenhum dos dois deva da as caras por lá.

O próximo capítulo, promete revelar o segredo sobre Dressrosa. Fiquei até um pouco curioso sobre isso, talvez agora saberemos por que tem tantas pessoas odiando o Don.

No mais, é só galera... Se der depois passo aqui novamente pra debater mais, mas só talvez...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 15, 2013 11:55 pm

Tanta gente que eu achei que ia durar mais,caiu facil ali e.e

Esse soco do rei,serviu como um " adiantador ",levou geral que não importava mais,assim só sobrando a " estrela " desse bloco: Bartolomeo.
Bari Bari no Mi,barreiras hein? Um poder chato de enfrentar,mas o Luffy faz bem o sujeito que quebra barreiras .q
Agora a pessoa que está por trás do Bartolomeo... Se for Yonkou,será obvio. Pode ser alguém importante,mas sem ser tudo isso.

E sobre o Franky,e a história do país... Talvez esses bonecos eram pessoas,que acabaram se tornando o que são. E todos os trabalhadores da fabrica,sejam brinquedos ( humanos ) também... Bom,uma teoria .q
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 16, 2013 12:33 am

One piece foi inesperado, primeiro pelo robozin + franky terem o mesmo objetivo de encontrar a fabrica de SAD.
2° pq bartolomeu ta fazendo o regaço e seu poder é desconhecido até agora.!
TAlvez a unica alternativa pra prevê-lo seja o haki da observação. Ja q ele morde do nada! ( TALVEZ ele apenas JUNTE BARREIRAS em forma pontiagudas ou de lamina que prensa em um parte)
quem diria que bellamy perderia facil pro barto. axo q ele n vai ser aceito na familia DF. rsrs
quem diria que o "soco do REI" era tao fascinante. até luffy que é rodado nunca viu algo como akilo.
o soco sumiu com todos os fodas, inclusive blue gilly.

pra q ele participa dum torneio desse se o poder dele é tao foda??
Axo que por ser capaz de COMER... sua AKNM é capaz de se alimentar de outras. Axo q é isso.
Tipo o buraco negro do barba negra.

Positive pro Hiperion
e como ele disse o GRANDE soco invejado por Yonkous é soh pra enfatizar a defesa do bartolomeu, q apenas é Aknm...Pra enfatizar tb q luffy vai derrota-lo e terá um PUNCH mais foda....
Que venha Luffy com um soco mais poderoso ( nao necessariamente precisa ser o lvl 3 rsrsrs - pq todo mundo vai reconhecer essa caracteristica q nao há LUCY.


Há varias equipes externas querendo derrubar a DF Family,. assim como o bonequinho q ta com o franky... O gladiador tenta destrui-los internamente ao torneio..
Mas n descarto o bonequinho dar 1 tomé no franky, é muito hilario 1 brinquedo enganando 1 humano(androide sei la rrs)

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qui maio 16, 2013 9:16 pm

Sobre o Sanji Ero Johnatan até onde eu me lembro não sabemos exatamente para onde a dançarina está levando ele. Mas jpa vimos 'snippers' no caminho, ou seja, ao que tudo indica estão indo para alguma área protegida provavelmente por segurança militar, eu não descartaria a fábrica. Agora se eu tiver viajado e já tiverem falado, favor me corrigirem, essa semana minha cabeça tá meio rodando o/!

Realmente a origem desses bonecos/brinquedos é um mistério ShinoNaro e gostei da teoria que eles na verdade alguns não gostam de estar assim, quem sabe a fábrica de SAD realiza mias experimentos do que o gás em si. Vale lembrar que o soldado não tem uma perna, o que é indicio fortíssimo de batalha já lutada e perdida.

Ero Jaspion vlw pelo positivo. Não acho que Bartolomeu seja capaz de comer outras frutas, ele disse já que a fruta deve pertencer a 'aquela pessoa'. Então ele está pelo 'seu chefe' teoricamente, mas pelo modo de falar e agir, provavelmente estamos lidando aí com um ídolo ou até mesmo mestre, podendo ser seu chefe ou não. E quanto a Bellamy perder fácil, na verdade 97% do povo falou kkkkk o cara tava muito papo e pouca ação, achei até que demorou o.õ. Agora que ele sabe 'trabalhar' o poder dele é visível, ele já meio que explodiu uma barreira fazendo assim a defesa virar uma onda de impacto de ataque e derrubando o rei e provavelmente algo semelhante contra o peixe. Com certeza junta duas e faz tipo uma guilhotina, lança, roda... deve fazer muita coisa. E baseio no modo que ele fez a barreira em cubo com o movimento de mãos cruzando os dedos, inicialmente só uma referência inocente a um costume infantil, mas ao que tudo indica ele usou o movimento das mãos para controlar forma e etc de sua barreira, aí se for isso mesmo, o que acredito, as opções são extremamente numerosas.

Luffy vai precisar usar mais que o Gear 3 alí na minha visão, não vai ser questão de impacto gigante ou algo assim, o soco do rei já mostrou. Vai ter que ser algo preciso, específico!

Faltou só uma lider de torcida lá: "B de Bartolomeu!!! B de Bara Bara no Mi !!!"
huahauhuahuahuhuah Bá Tus Tissss !!!!

Tenho problemas ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 286591


Mas espera aí.... Sabia que tinha algo me incomodando...

Bara Bara no Mi não é o nome da fruta do Buggy ????????? O que diacho isso significa (se não for erro de tradução)?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 16, 2013 9:58 pm

Yo!

Olha eu aqui novamente.

Hyperion: Sobre o Sanji e a mulher, pode até ser que ela esteja envolvida com a fabrica. Mas pensando bem, não vejo graça nisso por que já temos o Brinquedo com o Franky envolvido com a Fabrica, se ela tiver envolvida também não teria graça pra mim. Por que assim, ficaria todo mundo envolvido com essa fabrica. Sem contar que até a Fada que o Zoro tá, não acho que tenha nada a ver com a fabrica.

Sendo assim, nem Sanji e Zoro seriam abordados em outra coisa sem ter a ver com a Fabrica.

Também estou com o pé meio atras com esse boneco, não sei não mas pode acontecer um possível traição dele com o Franky mesmo.

Sobre o que o Jaspion falou do Bartolomeo comer outra ANM, acho isso impossível. E por ir contra o que já foi falando no mangá, que um usuário não pode comer outra ANM, sem contar que o Oda não faria uma coisas dessas não ele quem sabe o Mashima heuehea.

E Hyp sobre a ANM do Bartolomeo é: "Bari Bari no Mi." "Bara Bara no Mi" é a do Buggy mesmo, deve ter sido erro de tradução mesmo.

No mais, é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qui maio 16, 2013 10:19 pm

Yo Ero Johnatan concordo que seria mais interessantes que tivéssemos histórias separadas nos 3 casos, Franky, Sanji e Zoro. Acho que a ansiedade por saber como 'cada um está' acaba levando ao desejo de que todos estejam juntos para que possa saber de uma vez kkkkk Mas ao mesmo tempo isso me preocupa, explodir a tripulação d+ em histórias paralelas.

Essa fada do Zoro tenho forte impressão que se trata de um boneco, mas um boneco 'especial' talvez, com alguma habilidade ou mesmo apenas uma característica diferenciada. O boneco trair Franky, está muito fácil mesmo a colaboração dele, mas não sei se faria algo assim visto o poder de Franky. Mas acho que tudo isso vai depender da 'história' contata no próximo capítulo.

Concordo com Bartolomeo não querer comer a fruta, realmente tá meio evidente que ele vai levá-la a alguém. Quer dizer, essa é a intenção...

E quanto a fruta, foi minha cabeça mais lesada esses dias mesmo, peço desculpas a confusão gerada ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 840915

Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui maio 16, 2013 11:13 pm

Yo mina-san!!

Voltando aqui para aprofundar dois pontos.

Primeiro quanto a participação de Zoro e Sanji no ataque à fábrica de SMILE. Imagino que pelo menos um deles ira se juntar à operação, pois ao menos um dos quatro principais subordinados do Mingo deve estar responsável pela segurança de um local tão importante. Lembrando que Diamante está no Coliseu e Corazon é o Law, restam apenas Trébol e Pica (sem piadas, por favor). Suponho que Pica (naipe de espadas em espanhol) seja um espadachim, portanto seria o oponente apropriado para o Zoro. Já Trébol (naipe de paus em espanhol) parece ser um usuário de Akuma no Mi do tipo Logia, portanto o único que restaria com Haki para confrontá-lo é o Sanji. Além disso, já vimos que a dançarina é considerada inimiga pelas tropas do Mingo, embora eu não descarte que estes eventos não passem de uma farsa. Também não seria distante imaginar que a fada está juntando armas e suprimentos para operação de libertação dos escravos da fábrica.

Segundo, quanto ao poder do Bart e como combate-lo. Como o Hyperion mencionou, imagino que ele seja capaz de criar diferentes tipos de barreiras, com diferentes tipos de efeitos, não sendo algo que possa ser superado com força bruta, já que nem o soco do rei foi suficiente para tal. Pra piorar creio que Haki não seja um meio efetivo de enfrentá-lo, visto que, se eu não me perdi nas regras gerais de poderes de One Piece, o Haki é capaz de sobrepujar apenas as resistências naturais adquiridas pelos usuários de AnM, mas não as habilidades em si. Reforçando esta teoria temos a luta entre o tio Ray e o Kizaru, onde este cria uma espada de luz para se defender, o que seria inútil caso o Haki pudesse neutralizar habilidades de AnM. Portanto trata-se realmente de uma habilidade ultra-apelona, cuja forma de ser derrotada encontra-se em suas regras de funcionamento.

Posso estar total ou parcialmente certo, ou estar completamente errado. Esse é justamente um dos pontos legais de One Piece. Dá pra montar diversas teorias mirabolantes e todas tem potencial pra estarem corretas, pois podem ser encaixadas na estória sem criar contradições.

Acho que dessa vez não esqueci nada que eu pretendia comentar.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qui maio 16, 2013 11:56 pm

Lone Squall , cara, suas observações e teorias quantos aos 4 naipes foi muito foda!!! ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 282414 Achei muito top espero que se confirme toda ou em partes.

Até onde lembro o único que já foi citado conseguindo cancelar a habilidade de um usuário de AnM (tirando a pedrado mar claro) foi o Teach, mesmo assim precisa de contato direto para tal. Na verdade o haki ainda é um grande mistério, não se sabe ao exato como funciona e porque gera as consequências que gera. Por enquanto tenho para mim que ele vem adicionar, e muito, as habilidades e aptidões de seus 'usuários'. Como se conseguisse fazer os mesmos chegarem ao máximo. Outro ponto é esse de conseguir impacto direto em Logias por exemplo, mas não sei até onde vai.

Agora aproveitando, Luffy realmente cita que acreditava que os únicos além dele capazes de utilizar o haki eram Zoro e Sanji, pelo menos ele tinha certeza desses, quem não tem?! Mas sempre me apego a detalhes, e Luffy 'achando' ser esses dois pode causar grande surpresa. Para mim tem gente alí escondendo o ouro ou com a habilidade ainda adormecida, provavelmente não com o haki do rei, os outros.... e apostaria todas minhas fichas na Robin, por vários motivos.
E já que estou viajando sobre o Haki, acredito ainda em um outro poder. Que até agora foi disto ser de Roger e um pequeno despertar em Luffy, pegando as palavras de Mestre Ray "ele possuia o poder de ouvir todas as coisas", se não me engano Ray cita que Roger não possuía AnM mas possuía essa habilidade. E na ilha dos homens peixes, quando os monstros dos mares chegam para parar o Noah, Luffy apresenta a mesma habilidade. Até onde já foi colocado já foi indicado Roger usando isso para ouvir os reis dos mares e para ler os Polyalguma_coisa (cubos de história). Inicialmente imaginei ser a evolução do haki de observação... mas depois acabei aceitando mais a idéia de uma característica ainda mais exclusiva do que o próoprio haki do rei. Que pode ter vindo sendo demonstrada aos poucos, sempre que o Luffy entendia o inimigo e seu poderes e tudo no calor extremo da batalha e tomava as decisões 'corretas', também o fato de parecer entender e conhecer seus companheiros do fundo da alma dos mesmos, em um momento que ele fica 'sério' percebe-se atitudes assim.

E só abrindo um parênteses porque empolguei aqui... esqueci quem falou sobre Bartolomeo ser cara tosco com habilidade roubada, mas realmente acredito que não seja o caso. Mas os comentários me fizeram lembrar daquele para mim que é o mais ridículo mas tem uma habilidade apelona, Kizaru... Velho... acho muito tosco aquele infeliz!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Sex maio 17, 2013 1:05 am

Yo Hyperion!

Bom, isso é conversa pra daqui a uns 300 a 400 capítulos, mas eu acredito que esta habilidade de ouvir as coisas seja, pelo menos, parte do segredo para se chegar à última ilha do Novo Mundo, seja de forma direta (ouvindo o mar ou coisa do tipo) ou indireta (pegando dicas com Reis dos Mares ou Ponegliphs). Também acho que se trata de um poder ainda não "catalogado", digamos assim, até por ser praticamente exclusivo, podendo ser um quarto tipo de Haki ou algo totalmente independente.

Quanto a Robin, também estou apostando minhas fichas nela. Ela não é do tipo que fica "exibindo" suas habilidades ou contando vantagem, mas quando for necessário (espero que nesta saga) poderemos ver do que ela realmente é capaz.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex maio 17, 2013 9:05 am

Yo!

Sobre combater o Bar, tenho minhas duvidas também se só HDA é necessário pra vence-lo.

Afinal, o cara tem uma barreira e pelo que pude perceber ou essa barreira é muito dura, ou ela pode rebater o golpe da pessoa que há ataca com a mesma força ou até mais forte.

E não sei se um ataque com HDA, seja suficiente pra quebrar essa barreira vendo que já vimos que nem o soco do Rei o fez já que era bem forte.

Meu palpite é, que ou o cara tem atacar da onde ele não possa prever o ataque, ou ser mais rápido que ele pra não dar tempo de ele usar a sua barreira. Ou ter uma força monstruosa, pra poder quebrar essa barreira.

Mas como o Oda é um gênio, podemos esperar algo novo pra derrotar o Bartolomeo.

Sobre a Robin ter Haki acho que ainda não, por que só o trio monstro com Haki ta bom por agora. Por que pra mim Haki não é uma coisa tão normal assim, logo pra mim de 9 Mugiwaras três apenas com ele no momento já está ótimo. E ao longo do tempo no mangá, é claro que algum deles podem desenvolver Haki mas no momento só esses três pra mim ta bom.

Mas é claro que sendo a Robin uma hora ela aprende, e sempre fico imaginando as habilidades dela com uma HDA seria muito FODA.

Sem contar que Robin e Franky já tem conhecimento de Haki, mas acho que a Robin consegui primeiro. Seria da hora se o Franky fizesse o corpo dele com aquela pedra do mar lá, que nem lembro o nome lá seria uma boa arma contra os usuários.

Agora essa parada de "ouvir todas as coisas," pra mim é apenas um HDO mais bem EVOLUÍDO ou alias na sua evolução final, ou até aonde pode chegar há habilidade com esse Haki. Mas só poucos chegam a esse nível com esse Haki, que pra mim cada Haki pode ter uma diferença entre usuários depende de tanto que o usuário o evoluir.

Por enquanto é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb maio 18, 2013 8:53 pm

Oi galera tudo ok?
Capítulo muito bom!!!

Começado com o Bartolomeu detonando o Hack,lol fiquei meia triste em vê-lo sendo derrotado tão facilmente.
Esse carinha estranho das pernas, mas que sacana, golpeando as pessoas pelas costas,que homem sem honra, realmente desprezível!!!

O espadachim perdeu tão fácil,esperava mais dele..
E aquele Damaga que fracote sujo, ele pensou mesmo que as pernas de bailarina ia ser fiel a ele,achei muita sacanagem dele ter contratado esse cara para se livra dos piões esse fracote,que ódio dele!!!

O hiena sendo derrotado pelo Bartolomeu foi muito trágico para mim, até o Luffy tava torcendo para ele,eu realmente queria que ele ganhasse,mas é melhor assim porque depois nas finais não teria graça...

O soco do rei ,o esperado soco se tornou uma decepção para mim, esperava mais desse ataque,tá certo foi fortinho todo mundo voou pelos ares quer dizer quase todo mundo,concordo com que muitos disseram eles só inventaram esse tal soco para mostrar a força do Bartolomeu, que em um final show,mostrou seu poder ainda com uma irônica brincadeira de criança, não sei porque mais estou cada vez mais gostando desse cara,u.u!!!

Pois é bartolomeu ganhou como esperado...triste,triste,mas vamos lá ,vamos ao bloco C,as futuras lutas...

Por fim a volta de Frank em cena, destruir a fábrica aparentemente não será tão fácil, estou ansiosa para ouvir a tal história...


Bem galera por enquanto é só, que venham os próximos episódios!!!

Mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Dom maio 19, 2013 11:05 pm

Lone Squall, concordo com cada letra digitada, só espero que não demore mais 300 ou 400 capítulos para saber mais sou especialmente curioso quanto a este item. Aguardo ansiosamente por todas as informações que Robin juntou nesses 2 anos com exército revolucionário.

Só acho perigoso Ero Johnatan quanto ao cara fazer igual o Bellamy fez e ele simplesmente fazer 2 barreiras ou mais e fechar como uma "boca de tubarão" no braço do coitado. Concordo que a técnica para derrotá-lo será algo muito bem bolado OU senão também algo muito retardado ao melhor 'estilo Luffy de ser'. Mas com o amadurecimento dos personagens depois de tudo e desses 2 anos, realmente espero algo bem elaborado, e vindo de Luffy, iria ficar satisfeito de ver isso. A Robin é a última sobrevivente (em teoria) da ilha lá que esqueci o nome onde os conhecimentos eram extremos e fora tudo mais que ela passou, principalmente com o exército revolucionário e tals, realmente acredito nela. Quanto ao Franky fazer seu corpo se pedra do mar realmente ia ser foda, mas pensei se não atrapalharia ele a 'viver/lidar' com os usuários da própria tripulação, as vezes sem querer prejudicando os mesmo apenas de estar lutando junto a eles; mas claro que ele sempre pode fazer uma arma escondida ou algo do tipo assim, SE já não tiver feito.

Estou com a Gaby Souza aguardando ansiosamente pela história, acredito que ela será um dos definidores de ação dali para frente não apenas para Franky, pois acho que outros também podem ter acesso a tal história de formas diferentes, sendo pela 'Fada' ou por aquela mulher... Melhor ainda seria se cada um tivesse acesso a uma parte e depois acabassem juntando tudo em uma ação final conjunta.

Por enquanto é só, bora comentar o/
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Ter maio 21, 2013 10:16 am




Salve salve galere. meio atrasado essa semana, mas o capítulo foi muito bom.

Gostei de todas as teorias que li anteriormente. Tem muita coisa com potecial acontecendo ao mesmo tempo. Acho que essa saga nos dará bons frutos, mas acho que ela deve ir, pelo menos, até o fim do ano. Vai demorar um pouquinho pra gente poder ver os resultados finais de tudo que tá ocorrendo.

Enfim. vamos aos coments.
Poder maneiro o do Barth, Poder de controlar as barreiras. Realmente muito apelão o poder, mas apelão de um jeito maneiro. Antes do Elizabello mandar o king punch o bellamy conseguiu agarrar o gogó do barth. Será que tem algum ponto fraco ou as barreiras dele funcionam parecidas com as pétalas da Sembonzakura do Kuchiki Byakuya e por defesa tem de ficar a uma certa distancia do usuário. Não sei, só sei que o Bellamy ia dar uma surra no candango lá. Impedido pelo Rei elizabello II com aquele soco monstruoso que varreu tudo e (quase) todos da arena. Mais uma vez a habilidade do Barth se mostrou forte. Além disso, parece que ela funciona com um KERS, absorvendo o impacto do golpe e podendo ser utilizado contra o agressor. Se for assim o Fusen do luffy não terá muita utilidade contra um ataque de Haki.

Espero que Luffy consiga sair vitorioso do bloco C, tendo em vista que ele já tem 2 cascas grossa na sua cola. além disso quero ver a final entre os 4 vitoriosos pra tirar minha dúvida quanto a força do carinha da trip do BN.

Que semana que vem as histórias não sejam muito chatas. Sei que é necessário saber o por que de tudo isso mas tem muita merda acontecendo ao mesmo tempo.

So pra não perder o embalo, Acho que as fadas e os brinquedos tem alguma ligação. Minha teoria é que alguém ali em Dress Rosa tem o poder de retirar as almas de pessoas e por em brinquedos. Os corpos viram escravos e trabalham na fabrica, alguns brinquedos quando são quebrados ou destruidos, tem suas almas libertas, mas não conseguem voltar a seus corpos e ficam vagando.
é meio viajante por que as almas teriam o poder de se comunicar e ter contato físico com objetos e pessoas, mas por que não????

Aguardo o próximo capítulo e que seja em breve.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Ter maio 21, 2013 11:09 am

Roronoa Johnny que teoria foda mano! Sério, fiquei de boca aberta ao ler. Se for isso mesmo, e agora estou torcendo para ser, vai trazer uma profundidade tão interessante para a história de One Piece que Oda pode explorar de tantas formas fazendo a história ficar ainda mais interessante!

Quanto a barreira de Bartolomeo ser semelhando ao de Kuchiri em seu 'ponto fraco' faz muito sentido, bem observado. Mas ainda acho que mesmo o Bellami pegando ele ele fez cara que ia estourar ele, poderia muito bem criar uma barreira e arrancar o braço da hiena.

Mas sério, a teoria foi cabulosa! ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 803926 ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 803926
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter maio 21, 2013 1:36 pm

=AVISO=

Não haverá One Piece durante as próximas duas semanas.

Motivo? O mestre Oda está doente por isso não fara o mangás por duas semanas.

Melhores informações sobre o assunto vejam bem: (AQUI)

No mais, continuem esperado a volta do mangá. Enquanto isso continuem debatendo sobre o capítulo aqui, até que o mangá volte a ser publicado novamente.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Ter maio 21, 2013 10:56 pm



Então bruxão Hypérion, eu pensei em outras coisas também para a teoria, uma vez que One piece nos dá margem.
Já vimos em one piece algumas coisas sobrenaturais bem interessantes. vou citar uns exemplos.

- As sombras das pessoas, ao serem colocadas em cadáveres, fazem eles voltarem a vida e assumir a personalidade do dono da sombra, apesar de faze-lo submisso. Uma utilidade assim seria perfeita pra Dress Rosa, mas sabemos que não é o caso.
- Já vimos que fantasmas podem ser criados por uma ANM e estes podem afetar a personalidade das pessoas afetadas. Também não é o caso.
- Basil Hawkins consegue, atravéz de dua habilidade e de uma espécie de voodoo do mal, transferir os danos por ele sofrido para uma pessoa aleatória com quem ele já teve contato prévio.
- O Brook é o próprio Soul King, uma vez que ele consegue manipular livremente o seu espírito, fazendo-o sair de seu corpo e interagir com o meio exterior. Não vimos ainda se ele pode possuir um outro corpo, mas não creio que seja impossível.

Enfim, essas coisas dão margem (na verdade eu tenho certeza) sobre a existencia do sobrenatural em One Piece, mas geralmente o contato direto com essas coisas está ligado a uma habilidade.
Isso me faz crer que existe alguém manipulando essas almas em Dress Rosa e esta pessoa também tem o poder de escolher onde coloca-la.
No caso, acredito que eles põe as almas em brinquedos para manter uma promessa de devolução ou então alguma outra coisa, enquanto isso eles alegram a cidade com um toque de Magia e mistério. Nesse processo, alguns brinquedos, como o soldado quebra nozes, podem readquirir sua vontade, memória, ou sei lá o que, e querer mudar a situação. Os que conseguem se desprender dos brinquedos viram "Fadas", os que não querem viram soldados concientes.

Finalizando melhor a teoria, acho que Franky consegue destruir a fábrica sim, por que acho que a atenção de DoFlamingo será voltada para o Coliseu.
Então, ele recebe Caesar Clown, e tem de voltar ao coliseu e o caminho fica livre para Franky e os então "brinquedos revolucionários" consigam libertar os escravos da fábrica.
Eu concordo com uma teoria que vi aí sobre as fadas estarem recolhendo, na verdade, suprimentos para uma guerra. Por isso elas roubam armas e objetos de valor. Ainda bem que o universo conspirou para que a revolução acontecesse justamente no momento em que os Mugis estão na Ilha, e uma pena que tenha lá um almirante.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qui maio 23, 2013 11:48 am

Mais pontos excelentes colocados por ti cara, inclusive o encaixe sobre o roubo das fadas serem se suprimentos.

Agora quanto ao item sobrenatural existir em OP, concordo 100% com você que é certeza. Vou dar mais um viajada no embalo de sua teoria. Vimos como Moria consegue com seu poder de sombras manipular as sombras e temos vários outros exemplos de habilidade que geram certas 'habilidades consequentes' mas essa é o melhor exemplo aqui.
Pensando um pouco de história mundial, a origem do Fordismo onde o cara via que exemplo produzia um carro de 25000 mas ganhava 500 de salário, o que gerava revolta lógica e esse meio de produção veio a calhar vissto que agora o cara ganhava 500 para por parafuso em porta e o outro para por roda e etc... Mas enfim a verdade é, para mim os trabalhadores da fábrica eram subordinados da família Flamingo, mas se como o boneco disse realmente forem escravos, você estaria lá produzindo uma AnM mesmo que sintética, podendo lhe dar o poder de fugir dalí e não ia fazer nada? Uma das explicações é os caras estarem meio sem mente mesmo de alguma forma ou sendo controlados mesmo.
Já se deu a entender que a habilidade de Flamingo, principal ou não, manipula as pessoas como marionetes. Se essa for uma consequencia de uma habilidade de 'manipular' ou 'manipular vontade' podendo ser ela física ou também mental poderia explicar isso. sendo que ele poderia estar controlando os trabalhadores, ou então teria como manipular alma ou talvez algo chamado como 'vontade, pensamento' das pessoas e então povoá-los nos bonecos. Isso seria uma história negra na origem do país, talvez porque as mulheres amam tão descontroladamente literalmente pela falta de homem e tudo mais. O que acham?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qui maio 23, 2013 12:49 pm




Positivadíssimo Hypérion. No fim das contas o "sobrenatural" acaba sempre sendo uma habilidade de certos usuários e essa habilidade serve para por em prática seus objetivos, macabros ou não. Eu acho que será bem por aí que teremos a história de Dress Rosa.

E me amarrei na sua teoria sobre as mulheres amarem demais ao ponto de perfurarem seus amados. Deve ser pra não perde-los para a tal "habilidade" do seu Ladir.

Que venham os próximos capítulos, ou não! rsrs


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 04, 2013 6:11 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Inicialmente, deixem-me falar sobre os últimos posts...

Primeiramente cabe agradecer a ambos, Ero Hyperion e Ero Roronoa Johnny.

É top ver a empolgação nos comentes e nas possibilidades que OP trás.


Em segundo lugar... Teorias....

Bom...

Essa de alguém com capacidade pra retirar a alma das pessoas e colocar no corpo de um boneco, o escravizando... APESAR DE SER INTERESSANTE, é um tanto quanto impensada.

Por 2 pontos:

1. Como os corpos seriam conservados?

Estamos falando de corpos sem vida, afinal de contas, os corpos usados por Moria eram de zumbis, ou seja de cadaver...

Qual seria a promessa pra se retirar uma alma, dizendo que iria devolvê-la?????

Como sabiamente diria o Ero Krull: EU ME QUESTIONO!

2. Usar um artifício tão similar aos poderes do Moria + Brook, seria meio que chover no molhado, ou não?

Como sabemos o poder da AnM do Brook é justamente poder sair do corpo como espírito e vagar por aí, mas sem poder tomar controle de um corpo vivo, que dirá de um objeto (boneco).

Fora que quando ativado, o corpo dele apodreceu e virou apenas... OSSOS! Yohohohohoho!!!

Não podia perder a piada!

Acho que já entenderam o ponto, certo!?


Agora vamos as "fadas".

Realmente achei interessante essa teoria que você viu por aí, "sobre as fadas estarem recolhendo, na verdade, suprimentos para uma guerra. Por isso elas roubam armas e objetos de valor."

Isso seria um ponto favorável e excelente, afinal seria um povo ou espécie capaz de ser invisível, mas já pensaram que pode haver algo relacionado ao Moria por trás disso?


Mas como assim seu maluco?!?!?! O que o Moria teria haver com isso!?!?


Bom...

Vocês lembram que o Moria tinha sobre seu comando um personagem chamado Absalom???

Qual era mesmo o poder dele??? INVISIBILIDADE!

A tal Suke Suke no Mi.

Já pensaram que nesse tempo todo, ele pode ter desenvolvido seu poder de forma similar aos mugis, de modo a ser capaz de tornar outras pessoas invisíveis?

Mas porque diabos, ele estaria por trás dessa tal revolução, Mugi?

Aí lhes respondo com outra pergunta.

Quem foi que tentou matar o Moria no fim da Guerra dos Melhores????

Que personagem poderia usar sombras nos corpos ao invés de corpos e dar vida a eles?

Acho que daí pra frente dá pra ligar o desenvolvedor de teorias individual de cada um, e seguir os rumos que sua mente venha a pensar.

Abaixo, segue o spoiler do cap de amanhã:

Spoiler:

Espero que gostem e comentem, mas pelo visto teremos uma nova visão geral dos personagens.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Ter Jun 04, 2013 11:44 pm

muito boa sua teoria mugi e as dos outros users tambem claro,pena que o episodio de amanhã vai ser pela previa uma enrolação =/ queria que desse continuidade ao velho lá q é rival do garp ou que aparecesse o burgues da tripulação do teach.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 05, 2013 10:33 am

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

Chapter disponível em inglês

Novo capítulo em breve estará disponível para Download no Blog M4allScans
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 710 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos