M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 06, 2013 8:42 am

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 06, 2013 11:27 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 06, 2013 1:52 pm

Yo galera!

Tori... Tori... Tori... Toriko!

Cara, o que falar desse capítulo? Simplesmente pra mim o melhor capítulo da semana junto com Beelzebub.

Starjun conheceu a técnico nova do Toriko, o que me leva a crer que a "Impressão" não é uma técnica criada pelo Aimaru. Lendo isso, percebo que Starjun é bem mais do que possamos imaginar.

Que bom que o Mansan não morreu ainda, quero ver ele lutando ele não podia morrer sem pelo menos lutar e mostrar sua verdadeira força. Mas PQP, o Mansan me deu medo com a cara que ele fez simplesmente INSANO.

Como sabemos o Mansan fica mais forte com bebidas, espero que ele tenha uma boa bebida escondia aí, por que ele ta com sério problemas de enfrentar o Vice-Presidente nessas condições.

Na pagina que mostra a Setsuno, o Kuribou já está caído no chão então logo, já acho que ele já esteja derrotado afinal é a Setsuno.

A cena que mostra o Zebra podemos ver que os Nitros ainda estão vivos, como demoram pra morrer essas pragas Zebra ainda vai ter um bom trabalho contra os três. Mas a falta de um oponente a altura pra ele, ainda me incomoda acho que está faltando isso pra ele nesse momento da saga, só os Nitros já ta mais do que provada que não dão racha contra ele.

Outra cena FODA mostrada no capítulo, foi o Grin subindo do buraco sozinho. O que nos leva a crer que o Coco perdeu a luta, o que pra mim é muito bom. Por que eu gostaria que dos quatro Reis Celestiais, dois ganhassem e dois perdessem.

Lie em alguns fórum por aí, que o povo acha que o Coco seja traidor ou pela NEO ou da Bishokukai. Eu até acharia legal isso, levaria pra outro rumo a história do mangá, mas gostaria que ele fosse da NEO e não da Bishokukai mas vai saber são apenas especulações.

Outra informação boa do capítulo, foi o tão velho da Bishokukai falar desse tal Chef que precisa ser protegido. Mas quem será ele? Creio eu que não seja o Komatsu, mas sim algum Chef novo que deve entrar pra história agora do mangá.

E voltando pra luta de Toriko e Starjun, que novo golpe foi aquele do Toriko? O cara usou o garfo e prego juntos, achei bem bolado esse novo poder dele.

Quando o Star derrete esse novo poder do Toriko, mostra uma certa cara de cansaço do Toriko será que ele já está chegando no seu limite?

E como disse no capítulo passado, estava doido pra ver o Star usando a sua espada e eis que o cara usa ela. *--*

Sem falar que o poder que ele usa com essa espada é FODA, derreteu todos as facas e garfos do Toriko.

Depois de alguns capítulo eis que agora que o Starjun vai lutar a sério, e falei que mesmo com isso o Toriko não ia ganhar essa luta do Starjun.

Agora a cara do Toriko foi a mais hilaria possível aheueheuhea. A cara dele foi como: Putz, agora fudeu de vez o cara acabou com a minha impressão e agora? aheueheueheae. É Toriko a coisa ta feia pra você agora, não vejo você ganhando essa luta mais de jeito nenhum.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo e pela derrota do Toriko hehe.

Até mais galera, e comentem nessa bagaça que o capítulo foi muito épico.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 06, 2013 11:42 pm

E esse papo de impressão porra? asuhsau

Minha nossa o Toriko ta com o cu na mão agora! A vontade do Stajun é mais poderosa ainda do que a dele? Acredito que seja por esse motivo que o Toriko não tenha tido o efeito esperado.

Mas para mim impressão de toba é toba! Tem que ser uma boa e velha porrada física! Uma na cara, pra cagar com todas as impressões possíveis!

Toriko tem mais é que partir pra cima, essa habilidade de impressão ai é muito apelona para falar a verdade, acredito que ela precise sim ter um ponto fraco.

Se bobiar Komatsu vai dar um apoio ao Toriko para obter o sucesso nessa batalha, mas vai ser um apoio muito escroto se for o caso... algo como a impressão do Komatsu tendo certeza da vitória do Toriko será o segredo para vencer a batalha.

Já não sei de mais nada...

Zebra não se divertiu a saga inteira mesmo. Eu acho que Zebra é muito apelão também, talvez seja até pior que o Stajun.

Sem mais... como os senhores costumam declarar ao final de seus posts... e como eu declarava também... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Jun 07, 2013 11:29 pm

Carambaaaa esse capitulo me surpreendeu,eu pensando comigo puts agora o starjun já era que pena eu gostava dele,por que geralmente quando o inimigo é mostrado no "Prato" do toriko é batalha ganha na certa,mas dessa vez não,foi mostrado que essa impressão nada mais é que um Pump nas tecnicas as tornando mais fortes de acordo com a vontade/determinação do usuário tipo "haki" enfim eu gostei de mais de tudo no capitulo acho que só falta o zebra deixar esses nitros de lado e focar em algum inimigo a sua altura

mas uma dúvida surgiu,se alem de toriko e aikimaru o starjun também pode usar a ultimate routine/impressão significa que os outros membros da bishohokugai/NEO/IGO também podem/devem usa-la a tempos também certo? visto que não vimos nenhum membro do Biotipo 0 lutar "a serio" com seu poder pleno e tal.

e atualmente caso o zebra não saiba usar essa ultimate routine eu "ACHO" que o toriko é o rei celestial mais forte por usa-la.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 07, 2013 11:55 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo.

Fil: É sempre bom ver você por aqui mano. ^^

Pain, sobre o UR: Eu também acho que esse técnica não seja exclusiva apenas do Aimaru e sim uma técnica que muitos a usam por aí, por que se fosse exclusiva do Aimaru o Starjun nunca teria sabido dessa técnica.

Sobre o Toriko ser o Rei Celestial mais forte eu já não acho, o autor sempre deixou claro pra mim que o Zebra é o mais forte dos quatro reis.

Outra coisa que lembre foi da conversa do Joejoe, pra mim ele estava conversando com o próprio Joa que ao meu ver o Chef que eles querem seja o Komatsu. Mas por que o Komatsu? Simples por causa do livro que ele pegou na piramide eu acho que tem muitas pessoas atras desse livro. Mas daí me pergunto também, por que poucas pessoas sabem desse livro apenas o Toriko e Zebra que estavam na saga. Mas ao meu ver o Chef que eles querem seja o Komatsu mesmo, por causa do livro que ele pegou na piramide que é muito importante.

Por enquanto é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Krull Sáb Jun 08, 2013 12:24 pm

Bom dia, meus caros

Aos que já me conhecem... Olá.

Aos que ainda não me conhecem...

Olá, prazer.

Sem mais delongas, iremos ao capítulo.

Já faz um bom tempo que não posto, porém como os eventos dessa mini-guerra estão bem resumidos neste capítulo irei prosseguir me focando apenas neste capítulo, e talvez citando o anterior.
Questionamentos, meus caros. Sim, e eles são acompanhados de boas teorias sobre os pontos altos do capítulo. Pegue o seu melhor cigarro Luis XV e prepare-se para o banquete.

Mansam

Começarei por ele, apenas, por uma questão de organização. Fui acometido pelo mais simples dos sentimentos paradoxais quando vi o Diretor se erguendo, pois por mais que goste do personagem e também aprecie o fato dele lutar novamente, a simples conclusão de que ele não esta morto é triste para o impacto do mangá, acredito eu.

Confusos? Bem... A morte de um personagem com uma certa relevância na estória, ou seja, excluindo os inimigos-aleatórios é fundamental para um período de guerra, e a maneira na qual esta (ou estas mortes) são tratadas revelam muito sobre o mangá. Por exemplo, se o Chefe morresse naquele momento e houvesse um capítulo "flashback+agonizando+palavras finais" revela que o autor tem muito carinho com os personagens e provavelmente demorará para matar outro. Porém se ele apenas morresse na hora, revelaria que o mangá trata com certa violência e isso é muito interessante (Shingeki no Kyojin, por exemplo). E como a morte de Teppei não se concretizou, foi até melhor assim, acreditava que o Mansam seria o que pagaria o preço para esta sede de mortes.

Porém, com este capítulo, isso pode não acontecer. Ainda tenho uma grande certeza que o Diretor irá morrer, mas caiu de 90% para 75%... Me questiono... Além disso, em prol de um pouco de equilíbrio espero que se ele sobreviver que, pelo menos, a luta seja interrompida. Não importa a cara de maníaco ele vencer um inimigo-revelação, assim digamos, ainda neste arco é absurdo.

Coco & Grin

Bem serei breve... O jovem gafanhoto Grinpatch saiu do buraco, aparentemente só... Consegui pensar nas seguintes possibilidades:

#1- Coco foi completamente derrotado, ou seja, utilizou o veneno e isto não impediu o Grin, porém machucou severamente este que está saindo para se recuperar. 40%;
#2- Coco não usou o veneno e foi "derrotado", talvez voltando ao embate após alguma epifania; 10%
#3- Coco venceu, e seu veneno máximo constitui-se de controlar o oponente, e o segundo braço direito de Grin está segurando Coco. 20%
#4- Coco venceu, pois Grin fugiu quando seu canudo foi quebrado.30%

Não considerei "Coco morreu" ou "Coco na verdade é um espião da NEO", pois não tenho a menor base para afirmar isso. Porém seria realmente interessante a segunda opção para a estória.

Silhueta "Misteriosa"

Com as aspas em maiúsculo se possível, perdão pelo julgamento precipitado, mas aquilo é o Joejoe de certeza!! Porém realmente intrigante a conversa dele... Abrindo teorias e questionamentos, colocarei os mais óbvios:

#1- Se realmente for alguém da NEO. Está conversando com Joa, que já se encontrava à caminho, como assim falaram;
#2- Se realmente for alguém da NEO. Pode estar conversando com o Mohyan Shaishai, confirmaria seu envolvimento com o Four Beast e com NEO.
#3- Se for alguém da Bishokukai. Será o Midora?

Independente disso, ainda temos o tal chef!!

Seria mesmo o Komatsu, muito bem explicado com a ótima teoria do livro de John?! Ou seria Setsuno? Até o sagaz Buranchi? Céus pode ser até Yuda!

Eu me questiono, meus caros... Eu me questiono

Toriko vs. Starjun

A avaliação final! Quero abrir um parênteses antes... Gosto muito da maneira na qual o mangá trata com os Power-ups, algo que pessoalmente me incomodava um pouco em KHR (por exemplo), tudo no mangá é exagerado seja músculos, força, ferimentos e até cabelos... Entretanto tivemos um power-up sobre delicadeza e respeito à comida! E agora temos outro, muito bom por sinal, sobre a projeção mental da vitória. Claro isso irá inflar o ego de muitos nas batalhas e se assemelha ao péssimo livro "O Segredo", porém realmente é interessante para um mangá de luta.

E esse para mim é o principal motivo para ter 98,9% de certeza que Toriko irá perder essa luta (se não interrompida, algo que seria horrível, mas bem provável), é fácil ver a expressão de "Fudeu negada" no rosto do protagonista. Isso quebra a concentração dele, quebrando também o efeito do UR, e isso é genial!!

Além disso, fica implícito que Starjun também conhece a técnica quando diz "Estamos em níveis mentais iguais"... Uma batalha não apenas física, mas mental. Quem pensar em derrota, quem duvidar de sua força perde!! Brilhante, porém como sabiamente alerta sr. Fil, a porrada não tem limites! Em uma luta entre dois oponentes confiantes de suas respectivas vitórias, apenas a força física irá definir o vencedor!

Por agora é só... Sempre bom estar comentando aqui. Continuem a se questionar, meus caros e como sempre....

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jun 08, 2013 1:01 pm

Yo!

Primeiramente seja bem vindo meu caro Krull.

Saudades de você não sei o que se passa com você, mas é sempre bom ver você por aqui na área de Toriko.

Bom, vamos as suas teorias.

Sobre a luta do Mansan vs o Shigue creio que o Mansan vai morrer, ele pode ser foda o tanto que for mas devemos lembrar que o Shigue e o vice presidente da bagaça, e é mais forte que o Mansan ele deve ser. Mas isso não quer dizer que não podermos ter uma boa luta entre os dois, o que está bem obvio que vai acontecer.

Sem contar que não vejo essa saga como uma guerra, mas mesmo assim acho que teremos muitas baixas como a morte do Mansan e da própria Setsuno também, que acho que morrerá nessa saga.

Sobre Coco e Grin acho provável que o Coco tenha perdido a luta, sobre ele ser espião realmente não temos nada pra confirmar isso. Mas até séria legal se ele fosse da NEO, tomaria um rumo diferente a história do mangá. Que ele tenha morrido também descarto afinal, o cara é como um principal do mangá e não vai morrer por agora.

Bom Krull, se o Joejoe está falando com alguém eu descartaria o Midora pelo fato dele estar no Mundo Gourmet se preparando pra Guerra está por vim por lá. Por isso acho que o Joejoe esteja falando com alguém que não seja ele, ou possa ser o Joa ou alguém novo que está pra entrar na história.

Agora sobre o tal Chef, creio eu que não seja a Setsuno por que ele é FODA demais pra eles conseguirem segura-la ou manipulá-la logo só a morte pra ele é a solução pra eles. Por que quando a NEO se reuniu eles já tramaram em mata-la logo penso que o tal Chef não seja ela.


Mas agora, o Komatsu e Branch poderia até ser mas eu apostaria mais no Komatsu por causa do seu livro. E está com cara que o Toriko perdera a luta e, o Komatsu será sequestrado ao que parece.

Eu curti muito também essa UR que meche com a mentalidade do personagem, e que também amplia os golpes do usuário como foi o Garfo/Prego do Toriko.

Com o UR o máximo que o Toriko consegui chegar perto do Starjun, foi do seu estado mental mesmo mas em poder ele não chegou.

No mais, já que isso não funcionou contra o Starjun eu creio que o Toriko partira pra luta mesmo por que não tem outro jeito. É mesmo assim ele perdera a luta, Starjun pra mim é um personagem que pode ser muito mais aproveitado ainda, e a luta do Toriko e Starjun deve terminar no Mundo Gourmet.

É galera, é só isso mesmo... E é sempre bom ver o Krull e Fil por aqui ^^

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 13, 2013 8:56 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já se encontra em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 237 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos