M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+10
Gaby Souza
EROCAXIAS08
Ero-Evil Ryu
ShinoNaro
pain=)
Ero Nariko
Ero Jaspion
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Ter Jul 23, 2013 6:39 pm

agora a questão do protagonismo, acredito que naruto já superou e muito os kages antigos, talvez com exceção do hashirama e tobirama que nao foi mostrado quase nada do poder,

mas o tobirama morreu para os irmaos prata e ouro que alem daqueles tesouros, sua tecnica mais forte era a transformação em kiuby, logo concluo que kurama o supera. concordam?


Não conheço muito o Tobirama mas de uma coisa posso te dizer, Naruto tem ainda muito que evoluir para conseguir supera-lo, não estou dizendo no quesito poder porque isso Naruto tem de sobra,mas do que adiantar ter poder e não saber usar? Um ninja é muito mais que poder, você pode ser até fraco mais se conseguir tirar vantagem da situaçõe consegue uma vitória fácil . Tobirama é experiente, tem pensamento ágil e Naruto na maioria das vezes luta por instinto coisa que é fail no meu conceito para lutar contra alguém tão sábio.




Em relação ao minato foi sitado pela kurama antes dos kages chegarem, QUE O LOIRO JÁ O SUPEROU, SO FALTA APRENDER O TELETRANSPORTE, NO MAIS JA SUPEROU EM FORÇA E VELOCIDADE.


O mesmo serve para o Minato, o superou porque que consegue ficar no modo senin, mas e ai depois disso ? Numa luta séria Naruto não teria chance!!!


sarutobi nem menciono, pois no ataque que a kyubi foi controlada por tobi ele foi bem pouco efetivo, nao sei se ele estivesse mais jovem poderia ATÉ cair numa.

Bem Sarutobi ele é fraquinho sim,mas sabe eu acredito que em uma luta o que conta é a situação, Sarutobi pode ser fraco,mas se ele usar aquele jutsu do Shinigami no Naruto cabou para ele...

Bem acho que é isso,para mim não importa o tão forte vc seja se não tiver mente para lutar ,será derrotado.
E deixando bem claro uma coisa, estou falando do Naruto em si, sem Kurama até porque estamos falando de nova geração e não sei se vcs se lembram Kurama é de uma época completamente diferente de Naruto e de qualquer outro ali.

Quando dou meus palpites e opiniões sobre Naruto descarto por completo Kurama, afinal de contas estamos falando de reais habilidades não poderzinho que se ganha fácil !!!

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Ter Jul 23, 2013 6:59 pm

concordo totalmente com a gaby sobre abster kurama e bijus da historia,uma coisa são kekkei genkais tipo o sharingan,byakugan e etc caracteristicas de cada clã,nara,yamanaka,uzumaki

essas apelações fogem demais do jeito "ninja" de ser que as lutas tinham de ter.

por que cada entre nós ninjas deveriam ser silenciosos,discretos e eficazes

bijudamas são apenas eficazes. haha

sabe a geração anterior superar a antiga não é nenhuma novidade em anime,nem sou contra isso mas não consigo aceitar um protagonista gennin ser mais forte que toda a sua vila unida.
ele deveria ser parte de um todo não todo de uma parte lol

pra entender melhor tipo no hunter hunter o gon é um protagonista como qualquer outro que vai setornando mais forte aos poucos,mas jamais ele conseguiria derrotar toda a organização hunter sozinho.
assim como toriko,luffy e etc.. mas não dá pra querer que todo protagonista seja igual se não fica sem graça né.

no caso do naruto dá uma luta acirradissima ele contra konoha inteira que acho que ele só perderia se for pela inteligencia de shikamaru e kakashi ao planejar estrategias pra usar os pontos fortes de cada ninja
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jul 23, 2013 7:26 pm

Bom, não com muito animo pra rebater as discussões, mas Gaby, a maior parte das coisas q eu

disse nem ligue muito pq eu tava(to com raiva) e aí falo um monte coisas uahsauhsuash

Mas, sobre o emo do Sasuke o q eu disse é td oq penso mesmo, pra mim ta mais q na cara q

ele é bajulado pelo autor, e ele usou tecnicas q ele não usava antes do presentinho dos olhos do

Itachi, tipo o Susanoo'o kkkkkkkkk q ele usou no ataque combinado com o Naruto e agora pra

"salvar" este xD.

Sobre o sumiço do Naruto nessa bagaça, bom, eu acho um absurdo isso, não é q eu queira q

ele comande ali, até pq quem tava fazendo isso até a chegada dos Hokages edos era o Shikamaru

Mas é q ta td errado, ja ta na hora do Kish mudar o Naruto, eu sei q ele é muito brincalhão

mas o Kish faz ele passar dos limites sakas, pô o pai dele foi um gênio, e discordo de vc ao

dizer aquilo sobre o 4° pois ele foi sim um dos maiores shinobis do mundo, pra mim perdendo

apenas para o 1° e o Madara e só, então, ja cansei disso de o autor fazer o Naruto de bobo

perante aos outros, ta dando nos nervos isso.

Agora sobre os Hokages antigos serem mais fortes pq antes tinham mais guerras e batalhas,

é pode ser, mas nem importa isso viu, pq até mesmo agora se tem muitos ninjas poderosos,

mas oq eu acho mesmo é q em Naruto não tem essa de geração futura superando a antiga,

isso é só ladainha do tio Kish.

Agora sobre o Naruto ter superado os Kages, para, EROCAXIAS, tu acredita mesmo nisso?

Isso é só ladainha do Kish, num vi um pingo de chance do Naruto ter feito essa proeza.

Um Rokage conhece, cria e ensina varios jutsus, me diga oq o Naruto criou?

Não man, o Naruto ta bem longe pelo oq parece xD

Bom, é isso.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Jul 24, 2013 1:03 am

boa noite a todos, respondendo ao Naruto Namikaze:  

"Agora sobre o Naruto ter superado os Kages, para, EROCAXIAS, tu acredita mesmo nisso?

Isso é só ladainha do Kish, num vi um pingo de chance do Naruto ter feito essa proeza.

Um Rokage conhece, cria e ensina varios jutsus, me diga oq o Naruto criou? "


se for falar do naruto sem a kurama, ele esta no mesmo nivel que o jiraya, ou ate inferior levando em conta de experiencia e tatica de guerra, se formos pensar direito ele nao tem feito nada depois da morte de nagato, senao treinar pra controlar o poder da kurama, se formos falar de poder roubado deveríamos falar do obito que controlou quase perfeitamente um poder quase infinito sem treinamento nem nada ou seja fez um MILAGRE, comparado ao sasuske.


mas como a historia nao é bem essa (naruto sem kyubi)  
devemos considerar naruto + kiuby sim senhor, até pq ele deu duro pra conseguir essa parceria, ninguem deu poder (ate agora) ou implantou olhos nele para dar vantagens,

acredito sim que o naruto superou todos que estao no campo de batalha com exceção de madara e hashirama,

naruto superou em força, velocidade todos

tática, e experiencia de luta a kiuby supri totalmente, pois supera os endos justamente por ser de época diferente e tem mais experiencia. a kurama bate de frente com obito, pois lutou contra alguem mais poderoso que foi o rikudou, ou seja talvez a unica vantagem do naruto seja a esperiencia e a tatica da kyubi contra o tobi.

falando em variação de jutso, nao ganha batalha mesmo e sim qualidade pq em variedade ninguem ganha do kakashi ou do terceiro, porem a gualidade do naruto em apenas dois jutsos o fazem mais foda ainda, todos os viloes sabem praticamente o que ele vai fazer e sempre perdem. já dizia gai e lee, nao precisa usar grande variedades de jutsos pra ganhar e sim o esforço pra superar os genios, é dificil mas se trabalhar duro o impossivel pode ser feito.

por enquanto é só no proximo discutimos mais, esperei ate o ultimo segundo do segundo tempo pra ser a ultima plavra, abraço a todos que participaram desta discursao e me desculpem pelas besteiras que possa ter dito
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 24, 2013 4:36 am

Fonte: Mangaread

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 24, 2013 8:40 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos