M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 23, 2013 7:31 pm

Yo!

Eita que esse tópico de capítulo de Toriko rendeu demais hehe.

Nami: Você tirou esse G6 aí do nada mesmo haueheae. Sobre o Jirou parecer ser mais velho que os outros três é simples, o cara bebe demais daí ficou mais acabado que os outros haueheae. Mas sério agora, acho que todos os três quando forem lutar a sério vão se mostrar mais novos, sem contar que o Midora já se mostra novo. O apelido ficou foda mesmo haueheae.

Pain: Também já li isso num lugar dos três, e falava que o Jirou era o mais novo dos três apesar de parecer ser o mais velho pela aparência. Também não lembro qual é o animal que define ele, mas depois vou ver se acho qual é.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jul 23, 2013 7:39 pm

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser isso mesmo uahsuashauhs o cara bebe de mais.

Quanto ao q o pain disse, bom, eu não cheguei a ver isso, mas se tem a ver pelo nome então o

Jirou é o segundo como vc disse. Então ele ta no meio dois dois uashuashaushauhs

O Johnriko man, tu se confundiu aí, o pain disse q o mais jovem é o Midora uashuashauhs




Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 23, 2013 7:50 pm

Yo!

Naruto Namikaze escreveu:lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser isso mesmo uahsuashauhs o cara bebe de mais.

Quanto ao q o pain disse, bom, eu não cheguei a ver isso, mas se tem a ver pelo nome então o

Jirou é o segundo como vc disse. Então ele ta no meio dois dois uashuashaushauhs

O Johnriko man, tu se confundiu aí, o pain disse q o mais jovem é o Midora uashuashauhs

Não Nami, eu sei o que ele falou, mas o tigre é o Midora e não o Jirou. Leiam o capítulo do encontro dois dois, vai ta chamando um de Dragão e o outro de Tigre. Mas sim, o Midora é o mais novo dos três isso eu esqueci.

O Jirou o animal dele é o Lobo.

Assim sendo: Ichiryuu "Ichi" = Um e Ryuu = Dragão assim ele sendo o primeiro discípulo.

E o segundo Jirou: "Ji" = Dois no caso segundo discípulo e "Rou" = Lobo.

E o terceiro Midora: "Midora" Igual "Três" ou "Tigre" Assim sendo o terceiro discípulo e o mais novo dos três.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Ter Jul 23, 2013 10:03 pm

johnriko e nami eu lendo errado os lançes como sempre mas era quase isso só errei o animal haha,agora no aguardo que essa semana demorou demais pra sair capitulo do toriko amanhã *_*
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 25, 2013 9:42 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos