M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 22, 2013 5:34 pm

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 22, 2013 5:37 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 24, 2013 11:54 am

Yo!

Tudo beleza galera!?

Já que ninguém passou aqui ainda, eu faço isso heueheueha.

Bom, o que dizer do capítulo? Na boa, pra mim foi sensacional.

Sinceramente galera, não espera ver essa luta entre o Ichi e Midora agora. O autor ganhou o meu respeito mais ainda agora, por mostrar essa luta que todos eu acho estão loucos pra ver.

Vamos ao capítulo...

Esses meteoros pimentas aí, são tão monstruosos ou até mais do que o poder do Jirou que parou a Terra por algum tempo, por que esses meteoros dependendo da forço podem até destruí-la toda.

Gostei também desse capítulo por que, mostrar um pouco do Mungo Gourmet e o tanto que ele é diversificado do mundo humano, coisas FODAS nos aguardam pra entrada do Toriko e os outros pro MG.

Além de vermos esses lugares diferentes, vimos que já foi feita a introdução pra batalha de cada um dos personagens mais fortes do mangá, podemos dizer assim, pois realmente eles são os mais fortes do Mundo.

Mas vendo que o Biotipo O, tem poucos membros se comparado a Bishokukai, podemos pensar em uma possível perda de mais membros do lado do Biotipo O do que do lado da Bishokukai por serem mais. Mas também, podemos pensar que o Biotipo O tem menos membros assim, por serem mais fortes do que a maioria dos Bishokukais ou não também. Mas que teremos muitas perdas nessa batalha, isso teremos por que é de lei em Toriko ter mortes hehe.

Fiquei interessado no que o Yokaku tem pra conversar com o Kaitora, espero uma luta épica estre os dois, sem contar que to sentido cheiro de mistério vindo desses dois. O que é bom por mangá que pra mim precisa de mais trama e mistérios, pra prender o leitor mais com o mangá.

E também estou doido pra ver a luta do Ryuu, que pra mim vai ser uma das mais FODAS, acho ele um cara misterioso e que tem muita a se mostrar ainda.

Bom, vimos que todas as lutas já foram introduzidas, e que no próximo capítulo promete o pau comer feio, mas feio mesmo haueheuehae.

Já com todas essas lutas introduzidas, eu só espero que o autor consiga mostrar um pouco de cada, pra já termos uma noção de como é a força dos mais fortes do Mundo, e do quanto Toriko e os outros precisam evoluir pra chegar a bater de frente com algum deles.

E pro final, o mais esperado por todos o reencontro do Ichi e Midora. :O

Quero ver uma luta além do ÉPICO entre esses dois, como sabemos que o Ichi perde ou até morre, espero que ele morra mostrando toda a sua força por que pra mim ele é um personagem que merece isso.

E puta criatividade essa do autor de fazer um tigre pouco, cada vez mais o cara nos surpreende com os animes diversificados.

E outra coisa que achei legal, é que o Ichi em todo o momento quis conversar com o Midora e resolver as coisas pacificamente, mas vimos que o Midora não vai querer conversar. Por que, só com a fala dele já vimos isso e achei a fala dele legal hehe.

Bom, ansioso pelo próximo capítulo, que promete uma luta épica entre o Dragão e o Tigre.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Ago 26, 2013 10:51 am

Yoooooooo Minaaaaaaaa!

Foi mal por ter parado de postar aqui, ando tendo alguns problemas pessoais e acabei me desanimando.

Mas deixa isso pra la pq aqui é pra discutir mangas, então bora lá.

O q dizer desse capitulo? Fantastico e incrivel, foi muito massa mesmo.

Gostei de como o autor deu foco em cada batalha q ocorrerá por todos os lados xD

Com certeza veremos lutas epicas, ainda mais a do Ichi vs Mid, cara essa luta deve ter sido

pika das galaxias.

Quanto ao inicio arrasador do capitulo. Foi assim como o John disse, essas pimentas meteoros

devem ser ainda mais foda do q aquele nocaute do Jirou, muito épico mesmo.

E aquela espada q o Ichi tava na mão, auhsuahsuahaahs, me fez lembrar de monster hunter

e suas espadas extravagantes kkkkkkkkkkkk. Mas achei muito foda.

Agora, quanto ao bixinho de estimação do Midora, kkkkkkkkk, muito criativo cara, achei muito

legal e ele parece ser bem poderoso. Parece não né, é poderoso, ja q está com um dos

dicipulos do Acacia.

Quanto ao q vc disse John, sobre o biotipo 0, creio eu q tem poucos membros por estes ja

serem muito poderosos, sem duvida nenhuma, e pelas falas deles parece ser isso mesmo xD.

Se eu não estiver enganado, é q eu li o manga dois dias atras kkkkkkkkkkk e to com preguiça

de ler de novo ^^

Proximo capitulo promete, e muito, ansioso ja xD

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 29, 2013 8:11 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 247 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos