M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+9
Ero-Evil Ryu
Lone Squall
ShinoNaro
Ero.KirakO.
EROCAXIAS08
Dark Shinobi
pain=)
K0DE
Ero D. Johnatan
13 participantes

Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 28, 2013 8:21 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 28, 2013 8:22 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por K0DE Qua Ago 28, 2013 11:48 am



Boas pessoal,






Devo admitir que o capitulo desta semana não foi dos que me agradou mais, não sei bem explicar porquê mas não me chamou muito a atenção. No meio disso houve certos pontos que gostei imenso.

Primeiro que tudo, quando o Minato olha para o Naruto e ve ao lado da cara do mesmo um flashback do Naruto em bebe. ADORO a cara do naruto, ta mesmo com cara de fodão. Claro que isto foi apos o Sasuke perguntar "Qual é o plano, Naruto?" e ele responder mesmo a fodão merecedor da cara que tem na pagina seguinte com "Por enquanto, deixa-me concentrar-me!". Aqui vi o quão ele amadureceu. Está aqui aquele passo seguinte que naruto precisava, a "calma" durante a luta. Devo realçar também que o Sasuke ia fugir apenas transportando a si mesmo, ao naruto e ao juugo, mostrando assim que não tem interesse por ninguém ali naquela batalha pois visto que ambos os hokages (yonda e nidai) a tentarem formular um plano em simultâneo com o Naruto para salvar todos e o Sasuke so se lembra do seu coiro, contudo não critico isto pois faz parte da personalidade da personagem e não seria a mesma personagem se não tivesses esta mesma personalidade.

Como eu errei da outra vez ao dizer que o Naruto acertou por sorte que o Rasengan em sage mode iria afectar o Juubito, pois foi comprovado no manga seguinte que ele não fez ao acaso ele reparou que era o ponto fraco do juubito, aqui ele redimiu o que eu disse quando não tinha ideia de como funcionava o transporte com Hairashin utilizando o manto da kurama em toda a aliança ahah achei graça ao bate papo do Nidaime com a alegar ter sido ele a inventar a técnica (Kage bushin) e que a mesma lhe pertencia a ele e não ao Naruto ahah. Realmente o Naruto até mesmo ao ninja mais foda consegue meter a rir.

Por fim, Hashirama admitiu que aquela quantidade de chakra era ate superior à sua por fim reparando que este era o chakra da kurama, presumo que ele nesse momento tenha pensado no que disse à kurama no passado, "Kyuubi a sua grande quantidade de chakra é muito perigosa, não posso deixar você à solta", e se tenha como que arrependido um pouco de o ter di-to visto que é esse mesmo chakra que salvou a aliança.
(Por falar em hashirama, alguém me pode explicar como raios o Juubito escapou do Senpou: Myoujinmon , do Hashirama? é que esta técnica utiliza a energia natural e não foi capaz de afetar o juubito se não me engano, me corrijam se tiver enganado).


Bem apesar disto tudo devo dizer que esperava algo, não sei, diferente talvez. Mas enfim por hoje é tudo.
Fico a espera de comentários para ver opiniões gerais!

Abraço!


Última edição por K0DE em Qua Ago 28, 2013 11:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar o nome da tecnica do hashirama tava mal escrito cara! XD)
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qua Ago 28, 2013 1:18 pm

eae pessoal,im back to the forum em tempo de comentar naruto Very Happy
tdo lindo com vcs?

gostei do capitulo
muito criativo escapar da barreira do o hiraishin e tambem possivel graças ao boost de chakra do kurama.

nesse capitulo mostrou mais uma vez que os lados divididos da kurama realmente eram ying e yang,logo metade,metade continuo achando que até agora o naruto sempre esteve lutando com 4,5 caudas.

quero ver ele com o poer das 9 caudas,sera o aparecimento de um Kurama mode 3? ou vai ser igual o bee com a invocação do bijuu em campo.

outra coisa que me deixou curioso foi o primeiro dizendo

é um volume impressionante de chakra,até mesmo se Compararmos ao meu.


*segundo criou os kage bushins isso quando ele ainda era criança se não me engano,o cara é pique o chuck norris X.X
fez tudo.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Ago 28, 2013 3:16 pm

Yo cap mt bom o de hj, aquela imagem da Kurama fazendo o símbolo

do Ying-Yang ficou show. Como o ero ai em cima falou, o Naruto ta mostrando

mt calma mesmo, mostrou que amadureceu bastante. Pensava que o Shikamaru iria

vir com uma estratégia boladona, sqn kkkkk todo mundo de novo com o poder do Naruto

acho isso meio chato, mas fazer o que, a estratégia foi top, Minato fodalhão

transportando geral. A cara do Tobirama é épica kkkkk 'MEU JUTSU' ashuashuashuashua

É isso ai, finalmente o Bee apareceu kkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Ago 28, 2013 3:22 pm

o capitulo de hoje não me surpreendeu muito, mas o kish deu um toque bacana na relação pai e filho,

quase tive um orgasmo quando o emo pergutou pro loiro do plano, e confesso que a atitude do sasuske em salvar o naruto foi uma grande surpresa, apesar do interesse que o emo teria no naruto para o ajudar a derrotar obito, se bem que to pensando num negocio aqui, o jugo tbm consegue usar energia natural talvez combinado com a energia que o loiro o deu ele possa ter alguma utilidade nessa batalha.


e sensacional o tobirama reividicano a invensao do jutso pra ele, mas se nao me engano no classico foi mostrado que o jutso era do hashirama quando o naruto roubou o bergaminho, ficou meio confuso, mas tobirama foi um ninja incrivel inventou a metade dos jutsos do mundo ninja.

tenho que dar meu braço a tocer sobre uma coisa, realmente o poder mostrado pela kyuby nao chegou nem ser a metade do que ela poderia fazer,

ENTRETANTO foi muito mal dividido os poderes dos bijus!

uma coisa nao foi mostrado, o bee receber poder do naruto, foi meio ridiculo isso pro oito caudas, poh alem de nao ajudar em nada naruto teve que dar chacra pra um bniju, confesso que perdeu a logica. mas nao imagino o que eles vão fazer com obito, pois mesmo a aliança com o manto são ridiculos perto do obito, acredito que eles deveriam concentrar o ataque sobre o madara para liberar o vovo hashirama pra ser mais efetivo contra obito, isso se sobrou alguma carcaça dos dois rivais que se nao me engano ficaram dentro da barreira, seria uma otima chance pra selar o vilão talvez ovito faça isso com os dois simultaneamente pra mostrar o quao foda é, se bem que seria sem graça, cade sarutobi fdp, o pior kage de todos os tempos, seria efetivo o jutso da ino no obito?.
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 28, 2013 5:29 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!

Gostei do capitulo, claro que sempre queremos mais ação só que esses emo-moments são necessários heheheheh

Quando o Minato perdeu o braço muitos disseram que ele tava fraco e bla bla bla... Por pura falta de entendimento do manga, é claro. já deixou claro, mais de uma vez, que Minato é MUITO forte, um dos ninjas mais poderosos que apareceu no manga. Um ninja, não um Sayajin. Ele é forte como um todo, um ninja completo.

Era cogitável pensar que Minato iria usar o Hiraishin, mas eu descartei essa possibilidade porque não via como ser possível ele teletransportar todo mundo, e muito menos que o Naruto iria deixar tudo pro papai.

Era obvio que o Sasuke iria teletransportar o Naruto, ele sabe que nem em mil anos conseguiria ganhar do Obito sozinho, não por se importar com Naruto. Aproveito pra reforçar o que venho dizendo todo post; Sasuke não ta do bem, ou é do bem. Ele só está do lado da Aliança por ser conveniente. Ganha do Obito e liberta os Edos, depois resolve as tretas com o Naruto.

Gostei do Yin Yang formado pelas partes da Kyuubi, muito maneiro mesmo... Se eu fosse um pouquinho mais louco tattuaria hehehehehe'

O final do manga foi todo para mostrar a ligação de pai e filho, e do amor reciproco, quem sabe isso não se mostre útil na batalha, talvez não seja apenas um momento fofo de pai e filho, talvez Kishcrazy planeje usar isso em batalha. Talvez foi a forma de mostrar que além da Kyuubi eles tem uma ligação genuína, vai saber neh... (Tirando o sangue neh, acho q entenderam)

As coisas estão esquentando e creio que vai ficar assim por mais um tempo, kish curte uma enrolação... Não acho que já vão montar um contra-ataque. Primeiro Obito tem que mostrar tudo o que pode fazer, ou quase isso... Ele ainda nem suou, e o único ataque relevante da aliança foi inefetivo. Saber a fraqueza do oponente e tirar proveito disso são coisas distintas. A aliança ainda está na fase de reconhecimento, agora precisam descobrir um jeito eficiente de atacar o Obito. E ai deveria entrar o Shikamaru, quem melhor ? Mais Kish é foda neh, esquece facilmente dos perssoangens mais secundários...

Depois volto. Hasta !!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Ago 28, 2013 7:20 pm

O plano dele acabou sendo bem simples,mas deu certo e.e

O capítulo não teve muitos bons momentos. Só o que podemos citar,foram as interações entre pai e filho do Naruto e Minato. E Hashirama falando que aquela quantidade de chakra poderia ser comparada a dele? Porra,esse cara nem tem bijju,tenho medo dele,deve ser muito sinistro em uma batalha com todo seu potencial. Espero que mostrem a luta dele,e não só pequenas partes e-e

No mais,é só. Agora é aguardar o próximo,e esperar acontecimentos mais empolgantes.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua Ago 28, 2013 9:43 pm

Yo mina-san!

Putz, eu até cheguei a pensar que eles usariam esse método pra tirar a galera da barreira, mas eu sou tão lesado que esqueci de incluir essa teoria no meu post do capítulo anterior.

Bom, já deveria estar na hora do tio Oro e os Kages chegarem ao campo de batalha. Quem sabe até o natal eles aparecem. YOHOHOHOHOHO!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 28, 2013 11:58 pm

Cap mais ou menos.

O Jaspion acertou sobre o que o Naruto faria.

Sobre o cap não há muito o que dizer.

Só estou pensando na possibilidade de Madara aproveitar essa oportunidade pra roubar o Jubi do Obito.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Ago 29, 2013 2:07 pm

Yoooooo Minaaaaaaaa!

Bom, o capitulo foi meio fraco na minha opinião, mas gostei da ideia de conectar o chackra dos

dois com todo mundo pra poderem teletransportar-se para fora da barreira, isso foi bem pensado.

Mas confesso q foi meio, como posso dizer "simples", ficou muito facil kkkkkkkkkk.

Gostei de como o Naruto falou com o emo kkkkkkkkkk, foi tipo, cala a boca e me deixe concentrar,

muito épico isso xd.

O resto é resto, Jubito com cara de espanto, e bla bla bla de sentimentos entre pai e filho.

Agora quero saber de uma coisa, oq será q aconteceu com o Madara e o Hashirama q não

estavam conectados ao chackra da Kurama?

Se eles conseguirem escapar sem muitos danos aí a coisa ja passa do anormal.

Bom, foi meio fraco o capítulo, sem muita coisa interessante pra comentar, então é só isso mesmo.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Ago 31, 2013 4:13 pm

Nossa, bom mangá, mais uma vez o Kishcrazy nos pegando de surpresa.

Gostei da estratégia criada pelo Naruto e a Kurama.

O chakra da Kurama deixado com cada um da aliança não desapareceu por completo, ele apenas foi enfraquecido, e com a conexão do chakra da Kurama Yin e Yang, o Naruto conseguiu "reanimar" o manto em cada um da aliança numa versão ainda mais poderosa do que aquela que eles usaram contra o Juubi.

E como o Naruto de bobo não tem nada, ele aproveitou muito bem a informação que ele tinha do Hiraishin e usou a junção do seu chakra com o do Minato para que eles pudessem se conectar a aliança por meio do manto Jinchuuriki, tudo para que o Minato usasse o Hiraishin e levasse todo mundo pra fora da barreira junto com ele.

Foi muito foda a estratégia, e foi lindo de ver o Minato e o Naruto trabalhando como se fossem uma única pessoa.

Depois do mangá de hoje, eu quero ver alguém falando que o Naruto não é inteligente, pelo contrário, ele é o Ninja mais imprevisível do mangá como o Kakashi já havia dito no Clássico.

Além disso, o Naruto se tornou no melhor suporte do mangá, Sakura e Tsunade ficariam morrendo de inveja vendo o que o Naruto pode fazer. AHSUAHSUAHSA

E admito que me emocionei com a parte em que o Naruto repreende o Minato e diz que só se preocupava com as dificuldades que estavam por vir, e também me emocionei com a parte que ele diz para o Minato que já sabia de todas as coisas que ele e a Kushina queriam lhe falar.

Naruto é um Ninja diferenciado se tratando de personalidade, tanto que conseguiu contagiar até mesmo a Kyuubi, assim ele vai conquistando a todos, mesmo dando uns foras de vez em quando igual ao que ele deu hoje no Nidaime. kkkkkk

E falando no Nidaime, mais uma vez podemos ver o quanto o Tobirama é um gênio.

Na boa, além do cara ter criado o Edo Tensei ( Além de técnicas para usar em conjunto com isso igual o Gojou Kibaku Fuuda ) e o Hiraishin, ele também criou Kage Bunshin.

O cara criou as principais técnicas do mangá.

Além disso, ele descreveu perfeitamente a estratégia do Naruto.

Da quase para afirmar que o Tobirama é o maior criador de Jutsus do mangá.

E novinhas, nem quero imaginar quais são as outras técnicas que ele tem no seu repertório, já que tem muita coisa a ser mostrada e revelada sobre o Tobirama.

Porque de onde veio tudo isso que ele mostrou, ainda tem muito mais.

E a Kyuubi é de forma disparada, o Bijuu mais poderoso. Nem o Hachibi se compara, e olha que ele que vem logo atrás da Kurama em quantidade de caudas.

E digo mais, se a Kyuubi estiver 100%, ele seria capaz de derrotar todos os 8 Bijuus mesmo juntos.

Se com 50% do seu poder total, ele derrotou os 5 Bijuus, imagine se estiver com a sua outra metade?

Enfim, quando o Naruto tiver a Kurama 100% ao seu dispor, os seus poderes não só irão dobrar, como ele terá uma quantidade chakra quase ilimitada.

Como o Minato disse, não há nada que não possa ser feito com um poder desses em mãos.

E cade o Hiruzen? Sera que na hora que ele voltou as 4 bijudamas explodiram?

Enfim, um ótimo mangá.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 31, 2013 8:15 pm

Oi galera postando super atrasada essa semana ^^
Capitulo foi muito interessante...

O plano que Naruto e Kurama armou foi realmente muito bom, todo mundo pensando num jeito de tirar "as flores" de lá, destruir a "planta", a barreira ou sei lá mais o que, mas na verdade foi justamente o oposto de tudo que eu pensava,parabéns ao Ero Jaspion por ter acertado,o senhor sabe das coisas,kkkkk
Voltando achei muito legal o Naruto ter pensado em algo tão engenhoso, botou o Sasuke no Chinelo ,kkkk

Ver Minato relembrando das coisas e pedindo perdão ao Naruto foi lindo,uma cena para ficar marcada no mangá e Naruto todo determinador sem pensar em remorsos e coisas difíceis que teve de enfrentar me faz ter mais orgulho de acompanhar Naruto.Quem diria que aquele muleque arteiro que no primeiro cap. pintou a cara de todos os Kages hoje estaria salvando toda a aliança e lutando de igual para igual com os ditos cujos!!!

Hoje por milagre divino nosso polêmico Bee apareceu e já despertou algo interessante,o chakra não é só da Kuuby Ooooooh então tem os dos outros bijus no meu, ou melhor que isso Naruto no decorrer da batalha está usando o chakra dos bijus sem perceber,bem foi isso que eu intendi na fala do hashib se eu estiver errada ou alguém acha algo diferente diga ai ^^

Eu realmente adorei esse cap. Naruto demostra ter amadurecido bastante depois de todos os momentos difíceis que já teve de enfrentar, ele não está só lutando por aqueles que estão presentes ali, mas sim também por muitos que já lutaram pela paz e que confiou nele essa missão...Quando vejo Naruto agora vejo Jiraya-sensei, Nagato, Konan, Itachi, Kushina e muitos outros que o Naruto já conheceu e que hoje não estão mais lá, sorrindo e tendo confiança nesse garoto ^^

Agora momento de risos,kkkkk Tobirama todo do esperto falando como tudo funcionou e perguntando pro Naruto se faltou algo," Hã? Então é assim que funciona!?" kkkkkkkkkk Naruto mesmo em seus momentos épicos continua sendo Naruto.Mas o que importa é que ele sabe fazer acontecer se sabe explicar ou não já é outros poréns né ?

Adorei ver a cara do Obito no chão, espero que esse jutsu tenha gastado bastante shakra e que de alguma fora possa ajudar nossos herói, pois para mim essa coisa de eliminar a todos com um power jutsu deve ter gastado algo e acho que até mesmo o rikudou deve ter um limite né...

Bem galera acho que por enquanto é só,depois leio os poste de vcs e
se eu me interessar por algo venho ai opinar ok ?
Como sempre mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho




Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Master Van Ter Set 03, 2013 2:53 pm

Yo pessoal.. Segue aí um possível spoiler confirmado... Infelizmente por enquanto somente imagens msm.. Msm assim...

Creditos: ac.qq.com
Status: possivelmente confirmado

spoiler:
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 04, 2013 6:32 am

Fonte: Mangaread


Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 04, 2013 8:24 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 645 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos