M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 18, 2013 7:49 am

TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 18, 2013 10:56 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 20, 2013 8:52 pm

Yo!

Tudo sussa galera?

O que dizer desse capítulo galera?

Simplesmente achei FANTÁSTICO esse capítulo.

Vamos ao capítulo...

Gostei da menção que o autor fez com o vórtex, isso mostra o quão a luta entre Midora e Ichiryuu está FODA.

E ainda com um vórtex nunca visto antes mostra o nível monstro que os dois estão. O vórtex é tão FODA que aniquilou aquelas bestas de nível 205, que é um nível até bem forte de se considerar.

Ichiryuu desativou a Minority World do Midora, mas quase não fez efeito nenhum nele, mostrando o quão resistente Midora é.

O poder da língua do Midora é tão assustado quando o Minority World, só que achei mais FODA. Achei mais FODA por que come tudo ao seu redor, e o mais legal é que a jogada da língua foi esperta, por que o Hungry Tongue só pode comer tudo apenas por onde a língua dele passou.

E esse poder é como o Oushoku Bansan dos Reis Celestiais, mas claro que muito mais apelão e mais over power que o deles. Sem contar que está num nível bem acima do deles, o que mostra o tanto que eles tem que evoluírem ainda.

Apesar de os poderes do Ichi e Midora serem bem difíceis de lidar, o autor da um jeito de colocar ele em um sistema de luta, aonde ele possa ser batido. Mas se batido de uma forma inteligente como foi no caso do Midora com o MW.

Agora o Ichi se encontra em sérios apuros, e como o Midora ele não é diferente por ser veterano ele vai arrumar uma maneira FODA de escapar do poder dele.

Ainda espero que quando o Ichi sair do ataque do Midora, torço pra que ele consiga regenerar o seu corpo por que se não já está perdido pra ele.

Por que pra mim se ele não se regenerar a luta vai acabar, e apesar de eu estar gostando da luta dos dois não quero que ela acabe rápido assim.

E como sempre o autor vem sendo imprevisível ao meu ver, por que quem aqui achou que ia ter FB no mangá? Eu sinceramente não achei que teria e sim, achei que ia ter só a luta deles e a explicação do poder do Midora. E mais uma vez, o autor é imprevisível como sempre o que não achei ruim, por que curti pra caralho esse FB.

Agora vamos pra parte que mais curti do capítulo que foi o FB. Mas John, por que o FB? Curti ele por que mostrou coisas legais do Midora, assim como a fome e guerra que são coisas da atualidade de hoje. E assim como o enrendo do mangá ficou tão rico como nunca ficou antes, com uma história boa e cheia de coisas. Achei legal também por que o autor, em um único capítulo conseguiu mostrar o poder do Midora e fazer um FB de introdução do passado do Midora tão bem feito ao meu ver.

Vamos ao FB agora:

Uma coisa que achei interessante no FB, é que o Midora mais novo se parece bastante com o Toriko. Não vou falar que ele pode ser pai do Toriko, por que acho que isso não acontecera de forma alguma no mangá.

Achei bem triste o passado do Midora, mas foi legal ver que ele é um Predador nato dez de seu nascimento. O que mostra que ele estava destinado a comer coisas épicas pelo Mundo, por já ter nascido com um Predador. Como mostra na parte dos Porcos ruivos, que não o comeram por talvez ficarem intimidados pelo forte poder que ele tinha na época.

Vendo tudo isso da fome e guerra que teve, me identifiquei muito com o que ocorre hoje em dia, e o que pode acontecer com as pessoas quando são expostas a situações assim.

Mas vendo tudo isso que Midora passou, começamos a ver por que o Midora é assim e poro que ele quer comer tudo sozinho. Apesar de parecer ruim não tiro a razão dele, por que ele foi criado pra ser presa e virou predador, passou sua infância sozinho a procura de comida sozinha e pra sobreviver tinha que roubar. Vendo todas essas coisas nesse FB, eu pude entender o Midora mais velho e por que de ele querer tudo pra ele. Por que diferente do Toriko e os outros Reis Celestiais, Midora aprendeu diferente que comida não era pra ser dada! E sim, você come tudo sozinho!

Vendo tudo isso mostrado nesse capítulo, não temos duvida que o tema do Midora como poder tem haver com a fome. Então é por isso que ele come tudo e qualquer coisa, e prova disso está nesse FB que mostra isso com o tema dele ser a fome.

E vendo tudo isso que o Midora passou, não vou negar que estou me apegando a ele heueheae. Na boa, Midora ta virando um dos meus personagens preferidos.

E sobre o final, achei épica a chegada da Frohze, que não podemos dizer que não é mulher por que foi mostrado que ela é mulher mesmo agora.

Se for continuar com os FB não vou achar ruim, até por que estou curtindo muito eles, e como não é de costume o autor usar FB achei legal ver isso no mangá.

No mais, estou MUITO ANSIOSO pelos próximos capítulo.

Por enquanto é só galera do M4all.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 8:57 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 251 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos