M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Dark Shinobi
Ero Snow
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 14, 2013 7:01 am

FAIRY TAIL 361

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Nov 15, 2013 7:17 am


.LIBERADO.

.The White Inheritance.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 15, 2013 4:10 pm

YO! cap de hoje mt foda, Natsu quebrando o pau hehe

esse carinha Jaguar é tenso, o cara explodiu quase a cidade inteira

ta mt fácil quebrar esses caras, pelo menos pros DS, não sei se os caras não querem

mostrar todo o poder os os mais fortes são os 7 primeiros apresentados.

Faith? The white inheritance? da fuq is this? para um nome desses e o cara do conselho

ficar boladão só pq os caras da Tártaros sabem o que é, deve ser algo bem obscuro

ou não. Sabia que esse Jaguar tinha uma carta na manga, transformou o Natsu em

uma bomba hehe Natsu foi derrotado, IMPOSSIBRU! claro que ele não morreu

a Wendy pode mt bem curar o Natsu, enquanto a Lucy cuida do Jaguar ,se possível kkkk

Enquanto ao próximo cap, 2 bombas, hum é possível que o Natsu devolva o golpe ou

o Jaguar tem outro golpe na manga.

VEM NI MIM FAIRY TAIL!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Nov 15, 2013 7:00 pm

Quanto tempo pessoal \õ/

O capítulo da semana foi ótimo! Amo esse ritmo mais acelerado e de lutas que a história anda tendo, sem contar nesse lado ligeiramente mais violento e sombrio. O arco está com tudo para ser um dos melhores da série, senão o melhor!

Bem, parece que o conselho está escondendo algo  grande realmente, e esse foi mais um dos capítulos que deixam mais perguntas do que respostas, argh... Tanta coisa ainda para se descobrir! Eu fiquei me perguntando se essa "Herança Branca" não tem algo a ver com a "Lumen Historie" que o Makarov esconde. Em um primeiro momento eu diria que sim, até mesmo pela similaridade do que elas podem representar.

Talvez em capítulos próximos devemos ter alguma cena do Yajima acordando e falando algo para o Makarov, sobre o que eles devem estar atrás (isso é, se ele souber algo sobre essa "Herança Branca") e quem eles devem procurar diretamente para agilizar o processo, aquele que sabe mais sobre ou o que possui o que a Tartaros pode estar atrás.

Agora vamos discutir um pouquinho sobre o capítulo!

Gostei bastante da primeira luta entre o Natsu e o Jackal (que eu estou na dúvida, essas traduções não se acertam, ora é Jackal, ora é Jaguar u.ú). Adorei as cenas do Natsu batendo nele sem parar, mas que no fim mostraram não causar tanto dano assim. Não sei se o Natsu volta para a batalha, eu espero que não, pelo menos uma vez ele ter sido nocauteado para valer. E bem, como o Jackal mostrou, é extremamente provável que cada um dos demônio tenha uma maldição própria, um "golpe" especial próprio. Fiquei curiosa para saber quais serão as dos outros, e qual será a maldição da Minerva.

Antes de especular sobre algumas outras coisas, fica aqui o meu desejo de ver a Lucy e a Wendy lutando bravamente contra o Jackal. Espero que a luta não seja tão unilateral, e que o Mashima aproveite o potencial das duas, especialmente da Lucy. Ela tem tudo para se dar bem contra o demônio, ela conhece a maldição dele e ela é uma das personagens mais inteligentes, ela pode muito bem bolar uma estratégia interessante. Sem contar que a luta corpo-a-corpo dela não inflige em tocá-lo, já que ela luta com um chicote. Bora Lucy, coloca esses neurônios para pensar e bole uma estratégia eficiente!

Ah! Achei muito bonito a Lucy pulando quando o Natsu falou para eles saírem de perto, ela foi a única que se mexeu. E mais lindo ainda ela protegendo a Wendy ♥

Agora, voltando a especular sobre a história... Como fiquei algumas semanas sem postar vou tentar não me estender tanto para não sair do tema:

1) Eu acredito sim que a Erza tenha ido atrás do Gérard e da Melody.  Para alertá-los, e espero que para chamá-los para o lado da FT na luta.
2) Eu realmente espero que o Laxus e o Raijinshuu sejam colocados de lado no arco. Espero que a situação deles logo se resolva e eles voltem.
3) Também espero que eles chamem outras guilds para ajudá-los. Apesar de amar essa autonomia da Fairy Tail de tentar lidar com os problemas, espero que eles peçam ajuda para as outras guilds. Quero muito ver os outros personagens de volta, especialmente a Sabertooth renovada ♥
4) Estou na lista dos que acham que sim, o Silver pode ter alguma ligação com o Gray. Afinal, o Mashima é desses -qqq

E acho que é isso. O título do próximo capítulo não nos dá muitas pistas, o que eu imaginei com esse "Duas bombas" foi algo relacionado a Lucy e a Wendy lutando (ou sendo explodidas, vai saber -qqq). Mas realmente não consigo pensar em algo que se relacione apropriadamente com o título.

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Nov 15, 2013 10:39 pm

Capítulo mostrou que o Jaguar ( ou o que seja ),depende exclusivamente da sua magia. Sem ela,ele levou uma surra do Natsu. Mas pode ter sido intencional,pra afeta-lo com sua maldição.
Se o Natsu perdeu mesmo,creio que vai seguir essa linha com todos os personagens: Vão perder pra alguma maldição dos demônios,se recuperarem e então terem um segundo round,sabendo da habilidade do inimigo.

Já tivemos algumas pistas sobre o que a Tartaros quer do conselho...

Pelo titulo do próximo,não duvido ser a volta do Natsu,e ele já lutar,mesmo ferrado. Mas também pode ser só o Jaguar tocando o terror,e os membros da FT terem que fugir.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Dom Nov 17, 2013 10:03 am

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo muito show!!!!

Para começar queria dizer: Aiko sua Linda!!!!! Estava morrendo de saudades de você e de seus comentários Maravilhosos!!!!!! Meus positivos!!!!!

Aluta entre Natsu e Jaguar realmente me surpreendeu!!! Gostei de ver a cara do Happy logo no início da luta.... quando o velhinho achou que estava tudo acabado na verdade era só o começo!!!!!!

Na minha opinião é nesse ponto que podemos ver mais acentuadamente a diferença entre a magia DS e as outras... ao meu ver se fosse apenas um mago manipulador de chamas não teria se dado tão bem quanto Natsu ao enfrentar esse inimigo... o Jaguar realmente ficou surpreso ao ver que o cara havia comido sua explosão... e acho também que ele está bem detonado após a luta com Natsu e isso pode abrir caminho para o que a Aiko falou sobre Lucy bolar uma estratégia para vencer ou, pelo menos, sobreviver.....

Sobre o mistério por trás dessa herança branca jamais veio em mente ser algo relacionado a FT (meus positivos novamente para Aiko)... Na verdade eu havia pensado que pudesse ser algo relacionado ao passado conselho.... alguma tentativa de destruir Zeref.... Quem sabe até os proprios demônios queiram destruir Zeref? (viajei) kkkkkkkkk ou ainda quem sabe seja uma maneira de despertar ou almentar os poderes desse tal de E.N.D.....

Valeu Galera!!!!! Até mais!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Nov 18, 2013 6:37 pm

Bom, indo direto a "revelação" deste capitulo, Aiko não foi a unica a imaginar que o lumen historie possa ter algo a ver com essa herança branca. eu também imaginei uma possibilidade, no entanto, fica a dúvida sobre o que tartarus quer simplesmente matando os membros do conselho. garantir que não possa ser usado? Porque... o primeiro ataque não foi no sentido de obter informações, mas matar mesmo, e o mesmo ocorreu no segundo contra Yajima, simplesmente queriam matar, mesmo levando toda a cidade junto, pois o objetivo era unicamente garantir que o alvo fosse eliminado. Pode ser uma falha na trama da maneira como Mashima mostrou, mas por enquanto, seguindo o desenrolar das coisas, para mim Tartarus quer é que ninguém possa usar ou saber dessa tal herança branca, CASO isso tenha algo a ver com os ataques.

Sobre as duas bombas, também pensei em Lucy e Wendy. Mas no caso da Lucy pode ser gemini que se disfarça nela e recebe a maldição. Sendo um espirito, ele é imortal (mas claro que deve doer pacas). Também convém lembrar que a UNICA VEZ que Lucy usou gemini, no fim não conseguiu nada, pois foi nos jogos mágicos, lembram? No entanto ocorreu justamente o que eu comentei em tom de chatoca,... Natsu detonado e a nocaute (ok, talvez por cinco minutes, mas foi nocaute!!!) Isso é inédito em um cap tão rápido. (certo Zero fez isso com ele também..)

Lucy tem ainda Horologium, que pelo que lembro, pode viajar entre dimensões. talvez até possa resistir a estas explosões, Mashima não deu um limite para sua capacidade de proteger quem está no seu interior. Pode ser um tipo de defesa absoluta, quem sabe. Mesmo assim, será por pouco tempo. Como eu disse, Lucy pode ser a mais poderosa maga de FT, SE Mashima souber usa-la e não se render a faze-la de personagem comédia.

Pessoalmente, já esta na hora de mais algum detalhe sobre Laila aparecer. Eu fiquei ruminando se durante a luta de Lucy contra Jaguar (ou o que quer que seja) ele talvez comentasse alguma coisa sobre isso.

No entanto.. eu imagino se.. caso Lucy recebe a maldição, a semelhança de natsu ela fique com o corpo intacto.. ou.... ela perca o braço como vimos que ocorreu com a Lucy do futuro. (nesse caso Polyuska faz um novo para ela)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 22, 2013 9:44 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 361 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos