M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+4
Lone Squall
ShinoNaro
Ero D. Mugiwara
Ero D. Johnatan
8 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 20, 2013 8:34 am

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 20, 2013 8:35 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 20, 2013 7:26 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!!


Off--

Trabalho do mundo real está sugando até minha alma, mas tenho lido a maioria dos comentários e positivados aqueles que tem mantido a bagaça funfando... Vamos lá!!!


On--

Essa trip do Dofly é bem sinistra mesmo... Aparece um frutinha com cara de menino, já disposto a matar o Belamy... Será que será assim o final do cara de mola???

Eu esperava mais, inclusive ele traindo Dofly e ajudando Luffy. Ainda acredito nessa possibilidade.


Well... Finalmente paramos com as explicações e FB e fomos levados direto a ação, mesmo não sendo ela dentro do Coliseum corrida.

A Luta de Tralfy e Mingo era algo que esperava ser muito mais abrangente e inclusive explicasse o poder da AnM do Rosa e Rosinha, mas que nada.

Em instantes falo disso, afinal parece que DonFlamingo conseguiu ler todo o plano do Law, apesar dele estar fazendo um juízo equivocado de Luffy e dos Mugis.


Digo juízo equivocado porque além de não conhecer o atual poder dos Mugiwaras, ainda tivemos o discurso do Luffy, quando da reunião com sua trip via Whatzapp, onde após explicações curtas e diretas ouvimos a seguinte diretriz passada ao Franky:

VOCÊ ESTÁ LIVRE PRA ARREBENTAR!


Na moral... F.Oda master sabe como deixar o leitor animado com os acontecimentos vindouros.

Fora que a Trip nunca arreda o pé e estão sempre dispostos a mergulhar de cabeça junto com seu capitão.


O mais inesperado desse chapter, foi que quando mostrou o Almirante, eles notaram que havia começado uma luta de grandes proporções na cidade e eu, assim como muitos devem ter pensado, começou a guerra.


Mas porra... Não era guerra, eram apenas Law e Dofly despedaçando a cidade com sua luta que findou na cena do Dadinho com os muleques da caixa baixa sentando o dedo no fdp... Ops!!! Confundindo as cenas...

A cena termina com Flamingo bosal, like a fuckin' boss, tirando onda com o Law, chamando o cara de merdinha pretensioso e sentando o dedo no gatilho para o que possivelmente, foi o adeus de um dos personagens mais maneiros que vimos até o momento em OP.


O contraste entre a face de Luffy irada e a sádica de Dofly, mostra que agora é que o problema vai começar.

O problema é que bem nessa hora me vem o maldito hiatus, que pra minha irritação ainda maior...


SÓ VOLTA ANO QUE VEMMMMMM!?!??!?!  

Puta que pariuuuuuuuuu!!! Tá de brincation with me FDP!!!!


A única coisa que posso esperar é que OP volte a milhão, trazendo um turbilhão de acontecimentos em cadeia, repleto de muita ação e lutas épicas.


POR FIM...

Quanto ao Law... Vocês acreditam mesmo que ele tenha morrido assim!?!?

Como diria o Krull: "EU ME QUESTIONO".

Luffy, irá reagir de imediado aos acontecimentos que seus olhos acabaram de presenciar!?

Onde estará a Violet???

[Nota mental mode on]Eu ficaria feliz com sua entrada na trip (por sua habilidade muito útil) e aposto que Sanji tbm.[Nota Mental mode Off]

Fujitora e os marinheiros ficarão apenas olhando?!


O Bicho vai pegar e só resta a mim dizer por enquanto:

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMM DIA 26 E TRÁS A PORRA DO CAP 730 'MISÉRA'!!!!



Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Nov 21, 2013 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 20, 2013 9:07 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Capítulo sensacional!!

Assim como você Mugi, também imagino que o Bellamy se aliara temporariamente com o Luffy nessa saga. Eu sei que o Bellamy é um grande paga pau do Flamingo, mas depois de saber que o Flamingo mandou aquele baitolinha lá pra matar ele, acho que ele vai começar a ter uma visão diferente do Flamingo, e assim se aliando temporariamente pra derrubar o Flamingo nessa guerra.

Como o esperado Law não deu nem pro cheiro contra o Flamingo, afinal o cara é um dos sete piratas mais fortes do mundo ele não teria chance mesmo.

Também sou daqueles que gostaria de ver a Violet na tripulação ta legal que a Rebecca ta aí também, mas acho que pelo tipo de poder que a Violet tem ela sairia bem mais em conta que a Rebecca. Sem contar que o poder dele é tão útil, que acho que o Flamingo não faria nada com ele mesmo ele tendo ajudando o Sanji.

Já está tudo decidido pro começo dessa guerra, e to achando que com o começo dessa guerra não terá a final do Coliseu.

E por final, apesar de Flamingo ser um grande FDP, o que ele fez com o Law no meio da cidade foi muito foda o cara é insano pra caramba.

E eu também me pergunto se o Law vai morrer, mas vendo o histórico do mestre Oda creio eu que não, porque muitos já sabem que ele não gosta de matar seus personagens.

Então eu acho que o Law não morreu ainda, mas acho que ele morrera sim nessa saga mas não nesse momento.

No mais, é um pena não ter OP por uma semana, mas na semana que vem ele volta.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Nov 20, 2013 9:36 pm

Concordo com os demais sobre o Bellamy. Depois de saber das intenções do Joker,em relação a ele,ele deve ficar puto e ter mais motivos pra escolher o lado certo.

Luffy liberou Franky e cia pra começarem o caos nesse país. Por todo foco que Franky teve,volto a dizer que ele vai lutar contra um dos top 4 do Joker.

Sobre Law,Joker só ficou puto daquele jeito,porque parece ter sido ferido no rosto,ao meu ver. E gostei do que Law falou sobre o " D ".
E tenho 90% de certeza que ele não morreu. Além de ser cirurgião,ele tem aquela Akuma no Mi que permite ele fazer coisas bem incrivéis,pode ser que ele tenha feito um plano de emergência pra sair vivo daquela situação. Ou só tenha sorte mesmo,e sobreviva,mesmo após todo aquele dano. E ele é meu personagem favorito,não pode morrer ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 286591
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Nov 21, 2013 10:42 am

Yo mina-san!!!

Mais um capítulo sensacional de One Piece, como de costume!

Concordo com a galera que, depois dessa, Bellamy deve se voltar contra o Mingo.

Tral x Mingo: como é tradição em One Piece, o vilão sempre vence o primeiro round. Não creio que Tral tenha morrido só com isso, afinal se o Pell aguentou uma megaexplosão a queima-roupa, não serão alguns tirinhos que eliminarão o Law.

Áudio-conferência da tripulação com Luffy autorizando o quebra-pau e Sanji voltando para ilha. Agora a pancadaria vai rolar solta!

Notei algo que ninguém comentou ainda: no final, quando Law está mais pra lá do que pra cá, ele murmura "Kora-san". Certamente é a pessoa por quem Tral busca vingança mas, mais do que isso, poderia ser "Corazon", o naipe que falta ao baralho do Joker. Sabemos que o emplumado havia reservado este assento para Law, mas pelo último flashback vimos que o lugar está vago a mais de 10 anos. Sabemos também que está vingança é por algo que ocorreu a pouco mais de 10 anos. Levando tudo isso em conta, esta parece ser uma teoria interessante!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Nov 21, 2013 8:31 pm

De fato,Lone! Isso que você mencionou sobre o último naipe,que seria o de Copas.
Provavelmente Law era muito ligado ao dono desse naipe,e Joker o matou ou traiu por algum motivo,e assim Law busca vingança. Faz todo sentido,se vermos assim x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Sex Nov 22, 2013 8:33 pm


Salve salve mina san.
que capítulo foi esse hein. Empolguei-me bastantemente.

Vou resumir o que achei pq os amigos acima já fizeram top's coment's a cerca do capítulo.

O luffy ter dado ao franky o poder de começar uma guerra, na minha opinião, mostra o papel dele se destacando nessa nova fase, voltando as suas origens... Ele será responsável por esse papel de cara underground que vai pra cima com um objetivo. Sei lá, sei que ficou meio vago, mas ele é o mugi quem tem mais objetividade em planos criados a curto prazo. também tem uma mente muito reta e age rápido. Sanji também é bom com planos, mas ele tem o problema de se preocupar de mais com tudo e com todas. isso atrapalha a meu ver.

Que fim de luta entre Seu Ladir e Trafal... que fim de luta.
Doflamingo deve ter arremessado ele como um pião é lançado ao chão, com muita força. A queda foi tão estrondosa que todos dentro do coliseu ouviram. Tadinho dele... Talvez se ele tivesse a 100% ele tivesse mais chances. mas... levou um teco no pé da orelha.

Também acredito que ele está vivo e que ele não deve morrer agora.
Acho ainda que ele sobreviverá para continuar sendo pirata. Talvez Chopper o ajude, não sei. Mas ele fica vivo e ainda acho que os piratas do coração aparecerão para fazer algo.

Fuck'n hiato... quero ver se o luffy já vai partir pra cima dele ou se ele terá de lutar contra mais alguém antes disso. E não entendi muito bem a ordem do Doffy ao Diamante.
Coitado do Bellamy... se sobreviver ou fugir, será aliado do Luffy nessa saga.
vamos que vamos.
rumo ao fim do hiato.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 27, 2013 8:32 am

=AVISO=

Não haverá capítulo de One Piece essa semana infelizmente.

Mas não se preocupem galera, na semana que vem o mangá retorna normalmente como de costume.

No mais, continuem normalmente a discussão do capítulo 729.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 3:21 am

Yeep' (y), como estão meus queridos? Saudades de vocês! Smile

Poisé, sumido, faculdade sugando meu tempo, mas como sempre, apareço repentinamente trazendo uma predição minha pra vocês, espero que gostem! Smile

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Seg Dez 02, 2013 10:10 am

Se a predição estiver correta,mostra que o Law realmente não teria meios de vencer o Joker sozinho. Pois vai precisar de um trio bem forte pra tentar se igualar a ele ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 727131 
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 1:03 pm

ShinoNaro, aquela não está correta, é uma predição que eu escrevi... Mas acabou de sair um spoiler que é aparentemente "confirmado", mas acho que não... Bom, em todo caso, segue possível Spoiler abaixo:


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Ter Dez 03, 2013 1:15 am

Para falar a verdade foi tensa a finalização do capítulo anterior... Law tomou no toba com aquele tiro!

Se o spoiler do Ninho estiver correto, como eu (e muita gente com quem falei) previa, muito provavelmente aquele tiro vai ser mais um golpe superficial, como cansamos de ver em One Piece.

Luffy ter pedido pro Zoro dar cabo do Dofla foi compreensível nesse spoiler, afinal o Luffy quer muito aquela Akuma no Mi.

Sem mais.. (y)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 03, 2013 6:24 am

Yo!

Trazendo o spoiler confirmado galera.

Spoiler capítulo 730:

Spoiler cap. 730:

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Kaein Ter Dez 03, 2013 4:42 pm

O Capítulo já saiu em inglês.

http://www.mangareader.net/one-piece/730
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Ter Dez 03, 2013 11:46 pm

ninguem viu isso chegando NINGUEM!!!!!!!!!!!!!!
seria uma pena se..:
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 04, 2013 12:03 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 730 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos