M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 20, 2014 7:45 am

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 20, 2014 9:06 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 23, 2014 7:00 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Bom capítulo de Toriko dessa semana.

Toriko agora se fudeu está em uma situação bem critica e não vejo nenhuma forma dele sair dessa numa boa.

Acho que o que vai acontecer é que o Heracles vai sentir Air sendo preparando e vai pra onde ele está rapidamente, só vejo essa forma de o Toriko sair ileso da situação em que se encontra.

Gostei muito de ver um pouco da preparação de Air, acho que estava faltando isso no mangá mostra o preparo dos ingredientes, mas acho que do jeito que anda sempre teremos o autor mostrando isso de agora por diante.

Todos ajudando foi muito legal assim todos tiveram um foco pra fazer no preparo de Air, e vendo Air assim não dava pra imaginar que ele era tão grande.

E por fim eles conseguiram prepara Air, e em certo momento Komatsu ativou tipo a culinária divina que Frohze ativou.

Não sei bem o que aconteceu nesse tempo que Komatsu ficou na Bishokukai, mas acho que assim como seu amigo Komatsu teve celular gourmet implantada nele.

Ou também assim como os outros ativaram suas células ficando perto do cheiro de um ingrediente do Acacia, como estava perto de Air que é mais que um cheiro suas células ativaram todas, mas ainda acho que foram implantadas.

Agora, Air está pronto e já pode ser comido, mas será que vai ser fácil assim mesmo? Não sei não galera, acho que estão tudo muito fácil e colorido as coisas nessa saga.

Ainda acho que veremos Bishokukai, NEO entrando nessa bagaça pra dificultar as coisas.

No mais, na espera do próximo capítulo pra ver como as coisas vão tomar rumo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 27, 2014 7:05 am

=AVISO=

Sei que alguns devem estar esperando o capítulo dos seus mangás preferidos da Jump dessa semana, mas ainda não tivemos mangá nenhum lançando da Jump ainda.

Os mangás da Jump estavam todos confirmados pra serem lançada essa semana normalmente, mas por algum motivo não teve lançamento e ainda não sabemos o porque.

Não sabemos se foi um atraso em massa da Jump na entrega das revistar, ou se é alguma forma deles combaterem a pirataria atrasando a entrega.

E pra quem não sabe a revista da Jump com todos os mangás sai na segunda pros Japas, e geralmente as RAW dos capítulos dos mangás da revista saem todas as quartas como de costume.

Se não saiu raw alguma ainda nessa quarta ainda pode ter sido por algum atraso mesmo, de qualquer forma ainda não temos nada oficial ainda.

No mais, vamos aguardar até que sai novas informações.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Ago 29, 2014 8:08 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 290 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos