M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Jump Festa 2010

5 participantes

Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por Convidad Ter Jan 26, 2010 3:13 am

Tradução: Dede
Creditos: NarutoShipp


Spoiler:

Achei isso pela nety e achei legal trazer pros nossos amigos Eros =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Re: Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 26, 2010 7:46 am

essa entrevista é mto boa..
se metade do que foi dito ai acontecer mesmo..
ta otimo.. Kishcrazy confirma que Biscate ama o Sasukemo e sendo assim tenho a esperaça que ela naum irá criar sentimentos pelo Naruto... caminho aberto pra Hinatinha (Heroina)....
realmente... mto boa mesmo as revelações do Kishcrazy...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Re: Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por Convidad Qua Jan 27, 2010 12:37 pm

tenho mais dessa entrevista

Fonte: Naruto-spoilers
Credito: Naruto Viz


Spoiler:

tradução do google

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Re: Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jan 27, 2010 1:06 pm

Muito bem amigos!!! Obrigado pela colaboração! + pra todos!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Re: Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por DraPepper Qui Fev 04, 2010 9:48 pm

gente eu sei que já postaram isso aqui... maaaaaaaaaas eu detesto traduções do google, elas comem coisas importantes e algumas (quase todas) vezes não fazem sentido algum hahahaha
então vou postar aqui uma tradução feita por um membro do forum do dattebayo.
Eu até iria traduzir... mas a preguiça acabou me vencendo ;D
Segundo ele (Cordeiro) "Os textos abaixo são traduzidos através de fragmentos de frases que os próprios fãs que vão no evento anotaram e depois espalharam pela net. Ou seja, eles não estão totalmente completos, nem vão fazer completo sentido, e algumas vão repetir, mas tem algumas informações que valem à pena conferir"

"Parte 1:

Sumário de Spoilers da Jump Festa

-Biscate está agindo um pouco arrogante pra cima de Naruto

-Ela irá agir mais como heroína de agora em diante

-Sasukemo está se tornando cada vez mais e mais malígno, e sua luta contra o Naruto será provavelmente em um último evento

-Algo vai acontecer com Sasukemo junto com a Taka

-Naruto se tornando Hokage, isso SE ele se tornar, seria ao final

-Não há desejo nenhum em fazer romance para Shikamaru

-Naruto não tem ninguém em sua volta que seja confiável, então Shikamaru será tomado como um confidente

-A batalha contra Munrá irá decidir o caminho de Sasukemo, mas ele (Kishcrazy) nos disse que ele escreveu alguma coisa grande acontecendo com Sasukemo.

-Parece que Biscate realmente ama Sasukemo

-Próximo ano será o Ano de Kakashi!

[LOL re: Os Japoneses no fórum estão frustrados com Shikamaru voltando para a história. Eles estão interessados no "ano do Kakashi" ao invés disso.]

Essa primeira parte está bem por cima mesmo, ainda sem mais detalhes. xD

Parte 2

Desculpem, esta é a penas uma recoleta vaga

-Cada dublador faz perguntas para Kishcrazy-sensei

-Como esperado, Nakamura (dubladora da Biscate) pergunta sobre o que está reservado para Biscate

-Kishcrazy: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não tem sido muito como uma heroína. Vocês podem até dizer que Hinata é mais heroína do qu eela. Mas já que, como vocês sabem, Biscate é uma heroína lá no fundo, ela irá mostrar esse lado dela de agora em diante.”

-Naruto está perto, mas Biscate ama Sasukemo assim como nós notamos naquelas falas. Ela está sendo orgulhosa consigo mesma usando aquela spalavras não tão doces com o Naruto logo depois… não é? Eu não me lembro.

Novamente, como eles avisaram já desde o começo, está é apenas uma recoleta vaga. xD Mas já deu pra ver mais ou menos o ponto de vista de Kishcrazy sobre Biscate.

Parte 3

-Agora são as perguntas para o canto do Kishcrazy-sensei

-Nakamura San começou com algo como “Com os últimos desenvolvimentos, Biscate foi…”

-Ele disse algo como “essa mina” (Takeuchi [Dubladora de Naruto] estranhou esse “essa mina” lol) é detestável por usar a boa vontade de Naruto, mas, bem é assim que eu acho que é escrever uma garota realista.

-Dá pra ouvir todo o tempo que Biscate foi uma pessoa detestável, mas parece que essa foi a intenção

-”Já que Biscate é a heroína, eu estarei escrevendo de agora em diante pra mostrar ela com essa disposição”

-”Apesar de que todo mundo diz Hinata-Hinata todo tempo…”

-↑Eu imagino se essas vozes todas dando suporte à Hinata não são altas demais (minha impressão pessial)

-Sugiyama (dublador do Sasukemo) levantou a mão toda hora para perguntar (coisa normal de Fã) Ele pergunta: “O que acontecerá com o Sasukemo depois de lutar com Munrá?”

-”O final da luta contra o Munrá irá determinar o desenvolvimento futuro de Sasukemo (seja seus movimentos ou suas intenções)” – “Assim como definirá o curso de Taka” – “O tratamento e a disposição da história foram decididos ontem mesmo…”

-Morikubo San (dublador do Shikamaru): “Shikamaru vai ter algum amor/romance?”

-”Eu não quero escrever isso para o Shikamaru. Os caras de Konoha não são confiáveis, não há nenhum lá que seja honesto/confiável, exceto por ele. Desde que Sasukemo não está lá, tem a impressão de que ele será tomado com o confidente de Naruto.”

-Quando chegou na parte do “confidente”, Morikubo San disse: “Então é bom! (Sua vida amorosa) [Alan Flamer: HAahahhahahahaahaahahshashashashsadashfgsdhfgasdhfasd.... Rsss]

-Takeuchi San: “Naruto será Hokage, certo?!”

-”ele irá, eu acho mas (se eu escrever isso) essa será a última coisa”

AHahahaaah Kishcrazy num tá muito ligado em romance MESMO! Rsss

Parte 4

Foi dito em algum momento, não me lembro

-Takeuchi San perguntou, “Sasuke e Naruto vão lutar?”

-Kishcrazy: “Eu estou pensando neles lutarem, mas se/quando eu escrever isso, (a história) será algo como no último momento certo…”

-Morikubo San meio que disse “E sobre Shikamaru” no meio da conversa acima e a resposta:

-”…não…”

-Sua reação parece que ele não tem planos concretos para os grandes desenvolvimentos futuros

-Como quando ele foi perguntado “Então você já determinou o fim?”

-”O fim, como posso dizer, quando a próxima cena daquilo que eu quero escrever for estabelecida será quando eu irei escrever o fim”

-Pareceu que ao invés de ter feito uma decisão sobre os desenvolvimentos até o fim, ele preferiu escrever apenas as cenas que ele quer escrever até chegar no fim

-Depois de dizer que o próximo ano será o ano do Kakashi, Takeuchi teve uma feroz discussão

-Kishcrazy: “Naruto vai treinar novamente”

-Takeuchi: “Ainda ficando mais forte certo?”

Dubladora com medo de Naruto ficando de lado de novo por causa do seu crescimento? Talvez, vamos ver o que Kishcrazy faz com isso né? xD

Nota: Essa tradução é a terceira. Foi traduzida do Japonês pro inglês e daí para o português, e passou pela interpretação de cada tradutor. Além disso, só haviam fragmentos a serem interpretados na versão japonesa, então esperem que seja algo um tanto vago e não 100% confiável. ^^"
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Re: Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 30, 2010 8:03 pm

Muito boa a entrevista , porém , algumas coisas ( como o fato de ser o "ano do Kakashi" ) não condizem com a realidade . Ja estamos praticamente em Maio e nada ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Re: Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 23, 2010 10:31 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Jump Festa 2010 Empty Re: Entrevista Jump Festa 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos