M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens)

2 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 27, 2015 10:03 pm

Magi the Labyrinth of Magic 261 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users que postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 27, 2015 10:03 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 27, 2015 10:42 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Faz tempo que não comente hein?

Depois que passei um mês sem computar parece que perdi aquela vontade de comentar nos tópicos. :/

Confesso que esses últimos capítulos de Magi tem sido surpreendentes.

Confesso também que tivemos um desfecho não tão esperado assim, pelo menos por mim não foi da forma como eu imaginava.

Eu tinha lido em uma entrevista que a autora não queria estender muito seu mangá, e que alguns personagens iriam morrer para que o rumo da história seguisse normal. Mas também não achei que seria assim como ela fez o que me surpreendeu bastante.

Pra mim é praticamente certo que Alibaba e Judal já eram para o mangá, digo isso pelo o que falei na parte acima.

Como a própria autora falou que ia matar alguns para a história continuar penso que Alibaba e Judal se enquadram nisso, podem até dizer que eles não morreram, mas me digam como eles vão voltar? Praticamente os dois estão piores do que mortos, porque apesar de estarem vivos não voltaram mais nunca ao que eram pelo menos é isso que ela da a entender, e é isso que eu espero que aconteça.

Fica difícil imaginar que rumo o mangá vai tomar, agora o Aladin vai ter que correr para achar um novo Rei e sinceramente, espero que não seja o Haku.

Daqui pra frente fica difícil prever qualquer coisa que aconteça, pois o rumo que a autora levou fica difícil prever tudo.

Só deixo meus pêsames ao Alibaba, pois gostava bastante dele e acho que não o veremos novamente se sim, talvez somente no final do mangá.

É isso aí galera até a próxima.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Lone Squall Qui Abr 02, 2015 1:03 am

Yo mina-san!

Mais um épico capítulo de Magi, pra concluir mais um combate.

Depois de Alibaba ter sido colocado fora de combate de forma aparentemente permanente pelo Hakubesta, agora foi a vez de Aladin mandar Judal pelos ares, literalmente falando. Com essa magia de repulsão perpétua, dificilmente Judal retornará ao mesmo mundo.

A conclusão desse arco me surpreendeu bastante, sendo algo completamente fora de tudo que eu havia previsto. Como eu já disse em algum comentário anterior, acho pouco provável que alguém tenha previsto esse desfecho.

Por isso mesmo, fico completamente perdido tentando imaginar quais rumos a obra irá tomar daqui em diante. Ah! E nos próximos capítulos será apresentada uma nova (???) personagem que me deixou bastante curioso.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 261 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos