Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens
+5
Ero Uzumaki Jiraya
Ero-Evil Ryu
DraPepper
Ero Diego
Ero F. Titao
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Titão
Última edição por Ero Titao em Qui Jan 28, 2010 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens
Predictions do Naruto 481 com exclusividade que só o M4All mostra para vocês!
Bora comentar???
E não se esqueçam do + ali do lado heim!!!?? xD
NOTA: Seja educado, se postar estes predictions em outro lugar, dê a referência de onde você pegou, não custa nada e é ético... Ajude a divulgar quem ajuda você!
Status: PREDICTION
por: Estado de Naruto
Fonte: naruto-spoilers
Naruto 481: Nothing To Save
- Spoiler:
Sasukemo: Karin sorrindo direito de jogar no olho da Munrá seus mais de Karin dizendo que está diretamente na frente de Sasukemo e Munrá
(Karin na dor) da ferida, mas ele perde seus órgãos vitais (Munrá o Hokage curta está morto)
Karin de pêras em Sasukemo's eye do que a alma de Sasukemo muito só que ela só encontra um lugar negro do nada
sem coração, não sente, sem emoções, sem alma.
Sasukemo puxa para fora o lance Chidiori Munrá e Karin sem qualquer respeito pela vida de Karin
Karin cai no chão sangrando gravemente na dor hornifie ela começa a curar-se sem a ajuda do Sasukemo nem sequer uma palavra de agradecimento para ele ..
Sasukemo: agora é capaz de curar a pé dizendo para Madara levá-lo à folha de uma só vez
Madara: Eu não penso assim sorrindo para Sasukemo você acha que vai ser apenas encontrar porque você estava curado
Sasukemo olho começa a arder, gritando de dor Sasukemo pegar seu olho que cai de joelhos de Sasukemo notar um aumento incrível no seu sentido da audição e outros 3 sentidos apenas por um momento a dor passa lentamente, Sasukemo que é capaz de abrir os olhos para um inferior a visão prefeito.
Madara: é totalmente utilizada durante o seu Sharingan, eu nunca vi uma pessoa utilizá-lo como esse, você ainda estava completamente cego por um momento, dando-lhe um aumento em seus outros 4 sentidos, um dos sintomas de perda de um sentido, ouçam Sasukemo seus três dias uma linha de tempo possível antes que um usuário pode usar seu Sharingan que maneira você pode lutar contra a cegueira por ano, mas se você continuar a quebrar a linha de tempo três dias, os anos podem se transformar em meses ou mesmo semanas.
Karin: Sasukemo se lembra quando disse esquecer Jugo e Suigetsu quando ele destruiu os pilares para trás quando ele estava lutando Raikage equipe e equipe Gaara e, o que isso aconteça com ela, (Karin) pensando Jugo, Suigetsu e eu preciso deixar Sasukemo ficar perto dele na Neste ponto seria apenas uma missão suicida.
Killer Bee e Team Raikage
Killer Bee Raikage e na corrida de jogar a floresta.
Shi: eles estão indo rápido.
Darui: nenhuma maneira que nós podemos manter-se.
Raikage: por que diabos você manter essa coisa de tubarão, a partir do akasuki pode ter ocultado as armadilhas em que
Killer Bee: como o que?
Raikage: (louco como em seu rosto): Eu não sei, talvez à noite, quando você estiver a dormir damn thing morde sua cabeça
Killer Bee: (Raping) OO esses tipos de armadilhas não podem comparar-me raps, mas em toda a seriedade que eu acho que ele ou ela me ama, só porque eu sou 8 caudas e Killer Bee !!!!!!!!!! !
8 Tails: mais como ele ou ela gosta são chakra, e pela maneira que eu pensei que eu ia dizer-lhe, pela primeira vez a sua rima 100 é uma porcaria, meus ouvidos estão sangrando novamente
Raikage: de qualquer maneira, vamos esperar para chegar em casa para fazer uma conclusão sobre o que fazer com aquela coisa .. a vila estará esperando por seu retorno
Shi: sentidos sh um ninja desconhecido * Raikage it!! BEE estamos a ser seguido
Ninja desconhecido: você não vai fazer isso em casa
o sol começa a desaparecer sob uma chuva clond
Luz Raikage & Bee's eye's up
tem um casal de queda da gota de chuva, a chuva atinge o solo ao lado Killer Bee criar uma explosão de água forte o suficiente para afastar rock da gota de chuva também cria outras explosões
Shi: Porra, eu estava distraído fazendo com que eu voltar Bee nem percebeu essa chuva nuvem de ouvido
Raikage: hmm? (perceber) que viu este jutsu antes (dizendo) Eu sei tudo sobre este !!!!!!!!! brat técnica
Killer Bee: o que é isto?
Raikage: Este ninjutsu tem uma quantidade de água do que cerveja concentra-lo em uma pequena gota de chuva do que quando a chuva bate em algo que toda a água e energia é o lançamento que a explosão acontece um dos seus ninjutsu água mais prowefull
Killer Bee: hm?
Darui: bem o que é o ponto de partida para esta gigantesca nuvem de chuva se apenas um par de pingos de chuva que vem
Raikage: Este jutsu leva tempo, mas um em um minuto ou assim ele vai estar chovendo gatos e cães Shi encontrar esse moleque que eu possa quebrar este idiota antes que fique ruim
Ninja desconhecido: sh * que eles têm um tipo ninja senser com eles é melhor eu recuar e retornar para Zetus
Cena Naruto
Naruto foi parar ofegante, mas é inconsciente, que no terreno
Yamato: Ohh, ele parar. Hokage o que vamos fazer a seguir??
Kakashi: Bem, agora que eu estou me hokage precisa tomar uma decisão sobre o que fazer com Sasukemo im fazendo a minha decisão não fora da emoção, mas por aquilo que eu sinto é melhor para a vila e as pessoas Sasukemo Askasuki juntar o mesmo grupo que matou tantas são as pessoas ninja da folha não vai permitir que ele está de volta no Village, e se nós dont kill Sasukemo ninja primeira folha mesmo só querem o mesmo que Sasukemo vingança, levando à guerra
Yamato: fazer pior que Sasukemo é após os anciãos, se não protegê-los ele irá mostrar fraqueza para as outras aldeias, que é um bom militar, se ela não pode proteger os seus líderes
Kakashi: Sasukemo, mesmo se realiza o seu objetivo, ele só vai sentir solidão, Sasukemo encontra a did'nt vingança triste verdade parar a sua dor que ele irá encontrar no final, a vingança que ele desejava, apenas mentiu para ele vingança só traiu
Não posso permitir que meu aluno para a melhor coisa para Sasukemo é para ele descansar em paz
Naruto acorda Kakashi sensei você também um?
Ele chega a uma conclusão
Naruto 482: O Hokage tomou sua decisão claro o que vai ser Naruto
Naruto 481
Fonte: narutomanga.myfreeforum.org
- Spoiler:
- Munrá:! Ele esfaqueou seu companheiro de equipe própria, bem ..
Karin: Sas suk ... ... e.. por quê?
Sasukemo: Hmph! THIS IS para o clã UCHIHA!
Munrá:!!
Sasukemo fecha faz um punho como pontas chidori irrompe do corpo de Munrá. Munrá cai ...
Karin cai bem.
Sasukemo é muito esgotado e é trazido para baixo em seus joelhos ..
Madara * amarração na frente de Sasukemo .*
Munrá está no chão, rindo ...
Munrá: Sasukemo ... maldição você ... Bastar .... d. ... sua .. não ove .. r..
Madara: Eu não vou deixar você usar Izanagi. * Madara dilacera Munrá cabeça em seu corpo .*
Madara * Pensando: Meu poder será restaurado uma vez que eu olho Shisui's. Então eu vou capturar o
Ninetails. No entanto, Sasukemo ea menina parece estar bem .*
Sasukemo: huuu! os anciãos estão próximos ....
Madara: Good job Sasukemo.
- Cena muda para Naruto --
Cuidados de Naruto está dentro de uma cabana em consideração pelos Yamato e Sai ..
Yamato: Eu espero que Kakashi pode apressar e fazer Biscate voltar. Eu tenho um mau pressentimento sobre
esta ..
Sai: Sasukemo é realmente poderosa ... Mas, Naruto ....
- Naruto's Mind --
Naruto: Se Sasukemo realmente virou mal. Então, ele poderia vir para mim ao lado ... Mas Madara travada
guerra contra as nações shinobi já ..
Naruto: * Flashback of Minato *
Minato: Isso não é ninja shinobi comum, um poder especial é necessário para derrotá-lo.
Naruto: Eu vou voltar a montanha do sapo e treinar com a raposa neste momento. Eu não preciso
distrações ..
- Switch Scene para Biscate --
Biscate: Sasukemo !!!!!
Madara: Konoha shinobi.
Kiba: Que cara estranho mascarado novamente.
Madara: Desta vez eu vou matar você.
Biscate vs Madara?
Fonte: narutomanga.myfreeforum.org
Naruto 481
- Spoiler:
Karin: S.. S. .. Sasuk ....
Sasukemo: .....
Karin vômitos com sangue.
Munrá pensando: A este ritmo ...
Munrá as mordidas no pescoço de Karin e começa salientes chakra Fuuton de seu corpo.
Karin: AAhh!
Sem sequer uma palavra Sasukemo separa os dedos e seu Chidori Eisou separa em
muitos pontos diferentes saindo de Karin Munrá como saltos para trás. Karin cai de joelhos
encarando Sasukemo com lágrimas nos olhos, como se desvanecem para o branco.
Karin: S.. Sas ...
Karin cabeça bate no chão.
Madara pensando: Bem, isso foi inesperado.
Sasukemo: O quê? Você não deveria ter sido capaz de se mover!
Munrá: Eu anulada a parte do seu Raiton que estava dentro do meu corpo, concentrando-se Fuuton
chakra.
Sasukemo: Arrrhh!
Como Sasukemo corre para Munrá Munrá é um sinal de mão com uma mão. Ramos e raízes
Munrá início do braço da árvore para mover e agarra Sasukemo antes que ele é capaz de chegar perto o suficiente para
Munrá. Eles envolvem em torno dele que restringe a sua circulação e começa a esmagar seu corpo.
Sasukemo: Arrrhhh!
Munrá: Essa árvore é uma parte de mim e por isso eu sou capaz de manipulá-lo com o meu
chakra.
Sasukemo: Você acha que isso vai me parar?!
Munrá coloca a mão no ar e fecha o punho como os ramos e raízes ficar ainda mais apertado
em torno de Sasukemo. Sasukemo usa o Chidori Nagashi para afastar os ramos e raízes.
Munrá: Não adianta Sasukemo você usou até muito do seu chakra.
Munrá agarra o peito a dor como o coração salta uma batida. Munrá tosse com sangue e cai para
joelhos.
Munrá pensando: Essa mulher de sangue não foi suficiente para cicatrizar completamente a ferida do meu coração.
Os ramos e raízes afrouxar por causa disto como bombas de fora Sasukemo chakra Raiton a mais
finalmente livre de freio. Sasukemo cai de joelhos com a cabeça olhando para um sem vida
Karin.
Munrá: Eu tenho certeza que você vê-lo com seu sharingan ... meu coração está prestes a ceder, mas eu
queria fazer uma pergunta Sasukemo.
Sasukemo olha para cima e olha para Munrá.
Sasukemo: O que é?
Munrá: Você sente nenhum remorso pelo que você acabou de fazer Sasukemo? Sabia que a mulher média
nada para você?
Sasukemo: Eu estava esperando para repovoar o Uchiha com ela depois de eu ter destruído Konoha. Contudo
ela tornou-se uma responsabilidade e teve que ser sacrificado por causa da minha missão. Eu não podia permitir-lhe
a oportunidade de escapar.
Munrá: Interessante ... Se vocês não tivessem sido corrompido por seu irmão, você teria feito uma
excelente adição à raiz. Eu deveria ter recrutado há muito tempo ... Deus nos ajude ....
Munrá cabeça bate no chão como Sasukemo desativa o Sharingan. Madara teleports sobre a
Munrá e estende a mão para a cabeça de Munrá.
?????: Munrá!
Madara se vira para ver equipe Biscate correndo para salvar Munrá's. Madara olha para
Sasukemo.
Madara pensando: eu estava tão perto ...
Agarra Madara Sasukemo & salta para trás como Lee, Kiba, Sai e lançar ataques contra ele. Olhares Biscate
at & Karin corre para Munrá. Madara teleports acabar com Sasukemo.
Biscate: Munrá Hang On!
Biscate começa a curar a ferida Munrá, mas seu uso não. Munrá começa a tossir sangue.
Munrá: Biscate ... tomar ... meu olho e dar-Kakashi ...
Munrá abre os olhos para revelar sharingan para o grupo. Todo mundo olha em choque.
Munrá: Eu falhei Konoha ... Temo que as minhas acções, no passado, levará à sua destruição ... Contar
Kakashi que esta de olho pertencia a Uchiha Shishiu. Eu era capaz de despertá-lo do MS com ele
* tosse * ele estará melhor equipado para combater Bijuu Madara. Eu sei que a sua geração
abriga sentimentos por Sasukemo, mas sei que essa criança não pode ser salvo ... Ele estava mesmo disposto
para matar seu companheiro de equipe própria apenas para chegar a mim ...
Biscate: Por que ele ...
Olhos Munrá's Fade to white
Sai: Munrá-sama ....
Kiba: Munrá é o Biscate ... Posso sentir o cheiro de carne queimada essa mulher provavelmente causado por
um jutsu Raiton com base em como as feridas olhar ...
Biscate: Sasukemo ... Como você poderia ...
To be continued
mais prediction
Fonte yousaytoo.com
deem um + aqui e no ero titão aê ^^
Fonte yousaytoo.com
- Spoiler:
- Sasukemo: "ur acabado Munrá, Ive coração trespassado ur"
Munrá: "Oh really?
Karin frente com um pilar: "Quem diabos é Sasukemo falando"?
Na realidade sasukes apontando sua lança chidori em uma árvore.
Sasukemo no genjutsu: "agora que Ive perfurado ur heart, Im indo tomar aquele olho SG passado para mim"
Sasukemo lutando hes acreditando Munrá passeios a pé para a direita fora do penhasco estava theyre.
Madara: palmas * Face próprio *
Madara: "Eu tenho que fazer tudo"!
Warps Madara Sasukemo de volta e quebra-lo fora do genjutsu.
Sasukemo Talking to Munrá: "pshhhh, vi através de genjutsu ur o tempo buraco. Eu só estava vendo se ninguém reparou".
Madara: "Se isso u que tem que dizer a si ur"
Sasukemo: "Ur jutsu de madeira é grande, mas o meu ódio por u é hreater. Sem mencionar o cheiro ur aweful depois de todos os combates weve feito. Agora, o seu u tempo foram punidos por crimes ur".
* volta ao genjutsu conversando com sua própria virilha *
Madara: "palmas * enfrentam-se novamente *
Karin: "Sério?"
Daznou: "fantoche Dance, Dance"
Madara deforma-se e rompe Sasukemo novamente.
Sasukemo: "Why Am I perfurando minha virilha"?
Madara: "U foram pegos no genjutsu novamente".
Sasukemo: "Son of a Bitch "!!!!!!
Munrá: "Isso é muito divertido".
deem um + aqui e no ero titão aê ^^
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Eu encontrei essa prediction e achei muito boa mesmooo, por isso resolvi gastar meu precioso tempo traduzindo ela para vcs... ;D Detalhe nunca na minha vida imaginei que um dia iria traduzir uma prediction só para postar em um forum... tá vendo como vcs são especiais hahahhaha nuss Vcs moram no meu coração ;p
Só espero que tenha feito um bom trabalho, tah bem melhor que a tradução do google isso eu afirmo hahahahhahaha
Bem depois de algumas horas dividindo minha atenção entre o PL e a tradução hahahahaha aí está: (espero que gostem ;D)
by: State of Naruto
Babies, depois que poste que vi que esse é o mesmo prediction que o tito postou acima, mas a tradução do google é muito confusão e pouco confiavel em muitos aspectos (gramatica por exemplo... zero hehehehe) acho que lendo essa dá pra se entender melhor a idéia do cara e sinceramente, pra mim pareceu muito plausível ;D
Só espero que tenha feito um bom trabalho, tah bem melhor que a tradução do google isso eu afirmo hahahahhahaha
Bem depois de algumas horas dividindo minha atenção entre o PL e a tradução hahahahaha aí está: (espero que gostem ;D)
by: State of Naruto
- Spoiler:
- Naruto 481: Nothing To Save
Naruto 481: Nada o que salvar
Sasukemo: Sorrindo , olhando através da Karin direto para os olhos de Munrá dizendo : acabou
(Karin está sofrendo) pelas feridas, mas ele errou seus orgãos vitais (Munrá está morto, o hokage de vida mais curta)
Então Karin olha para os olhos de Sasukemo e então para sua alma e ela encontra apenas um lugar escuro, nada, sem coração, sem sentimentos, sem emoções, sem alma..
Sasukemo puxa o Chidori através de Munrá e Karin sem a menor consideração pela vida de Karin.
Karin cai no chão sangrando gravemente. Com muita dor, ela começa a se curar sem a ajuda de Sasukemo, nem ao menos uma palavra de obrigado
Sasukemo: agora curado é capaz de se afastar dizendo para madara leva-lo a vila da folha de uma vez
O olho de Sasukemo começa a arder, Sasukemo agarra seu olho gritando de dor então cai de joelhos. Então Sasukemo percebe um incrivel aumento na sua audição e em outros 3 sentidos, apenas por um momento a dor passa, Sasukemo é então capaz de abrir seus olhos para uma visão menos que perfeita.
Madara: você usou demais totalmente o seu mangekyou sharingan, eu nunca vi uma pessoa usá-lo assim, você até estava completamente cego por um momento, o que aumentou seus outros 4 sentidos, um dos sintomas por perder um sentindo. Escute Sasukemo, existe um period de 3 dias para que o usuário possa usar o mangekyou sharingan, dessa forma vc pode evitar a cegueira por anos, mas se vc continuar a ignorar esse descanso de 3 dias, os anos virarão meses ou até mesmo semanas.
Karin: lembra qdo Sasukemo disse para esquecer Jugo e Suigetsu qdo ele destruiu os pilares enquanto lutava com o time do Raikage e o time do Gaara. O que acontecerá com ela. Karin pensa: Jugo, Suigetsu e eu temos que deixar Sasukemo sozinho, nessa altura isso seria uma missão suicida.
-------
Killer Bee e o time do Raikage
Killler Bee e o Raikage correm pela floresta
Shi: Eles estão indo muito rápido
Darui: não tem jeito da gente acompanhar
Raikage: Porque diabos vocês trouxeram essa coisa de tubarão, isso é da akatsuki pode conter armadilhas nele.
Killer Bee: Como o que??
RaiKage: (faz uma cara de louco) Eu não sei, talvez a noite, enquanto vc dorme, a maldita coisa morde sua cabeça fora
Killer Bee: Armadilhas desse tipo não podem ser comparadas com meus “raps”(sei lá que porra é essa), mas sendo sério,
eu acho que ela ou ele me ama apenas por eu ser a oito caudas e Killer Bee!!!!!!!!!!!!!
8 caudas: mais parece que ele ou ela gosta é do chakra e, aproveitando, eu acho que já te disse mais de 100 vezes que suas rimas são podres, minhas orelhas estão sangrando de novo.
Raikage: de qq forma, vamos esperar chegar em casa para resolver sobre o que fazer com essa coisa.. A vila está aguardando pelo nosso retorno
Shi: Sinto um ninja desconhecido.. Merda, Raikage!!!! Bee nós estamos sendo seguidos
Ninja desconhecido: Vc não vai fazer disso a sua casa
O sol começa a desaparecer atrás de uma nuvem de chuva.
O olhos de Raikage e Bee brilham, algumas gotas de chuva caem, a chuva atinge o solo ao lado de Killer Bee criando uma explosão de água, forte o bastante para explodir uma rocha. Outra gota de chuva também criando explosões.
Shi: Droga, eu me distrait por estar com Bee de volta e nem notei essa nuvem de chuva.
Raikage: hummmmm (percebendo) ele ciu esse jutsu antes… (falando) Eu conheço sobre essa técnica, fedelho!!!!!!!!!!!!!
Killer Bee: O q é isso????
Raikage: Esse ninjutsu precisa de uma quantidade enorme de águ, depois concentra tudo em uma pequena gota de chuva, então quando a chuva acerta algo toda a água e a energia são liberadas na explosão. Esse é um dos mais poderosos ninjutsus de água.
Killer Bee: hum?
Darui: Bem, qual o motive dessa nunvem de chuva gigantescase apenas algumas gotas de chuva caem dela?
Raikage: Esse jutsu leva tempo, mas a qq minuto estará chovendo a cântaros. Shi, encontre logo esse moleque, para que eu possa esmagar esse idiota antes que fique ruim.
Ninja desconhecido: Merda, eles tem umninja do tipo sensor com eles., então é melhor eu me retirar e voltar para Zetus
------
Naruto cena...
Naruto parou de hiperventilar, mas está deitado no chão inconsciente.
Yamato: oooo ele parou. Hokage o que nós faremos em seguida?
Kakashi: Bem, agora que eu sou o hokage, eu preciso tomar uma decisão sobre o que fazer com Sasukemo. Eu tenho que tomar minha decisão, não baseado nos meus sentimentos, mas sim no que eu acho que será melhor para a vila e as pessoas com as quais Sasukemo se juntou... akatsuki, o mesmo grupo que matou tantos, as pessoas da vila da folha não permitirão que ele volte a vila e se nós não matarmos Sasukemo primeiro, os ninjas da folha somente irão querer o mesmo que ele, vingança, o que levará a guerra
Yamato: Pensando no pior, Sasukemo está atrás dos anciões, se não o protegermos, então estaremos mostranto fraqueza para as outras vilas, o que é um bom military se ele não pode proteger seus líderes?
Kakashi: Mesmo se Sasukemo alcançar seus objetivos, ele só encontrará solidão, Sasukemo descobrirá a triste verdade, que a vingança não irá parar sua dor, ele descobrirá no final que a vingança que ele tanto desejava apenas mentiu para ele, a vingança apenas o traiu. Eu não posso permitir isso ao meu aluno, a melhor coisa para Sasukemo é que ele descanse em paz
Naruto acorda… Kakashi sensei você também???
It Comes To A Conclusion
Babies, depois que poste que vi que esse é o mesmo prediction que o tito postou acima, mas a tradução do google é muito confusão e pouco confiavel em muitos aspectos (gramatica por exemplo... zero hehehehe) acho que lendo essa dá pra se entender melhor a idéia do cara e sinceramente, pra mim pareceu muito plausível ;D
Após cair de moto e fumar 2 cigarros de raiva, resolvi criar uma prediction...
Lê ai...
Naruto 481
Prediction by Ero Titão - Fórum M4All
Créditos: https://m4all.forumbrasil.net
NOTA: Seja educado, se você publicar este prediction em outro site, dê os devidos créditos ao autor!
- Spoiler:
- O capítulo se inicia com a mesma imagem que terminou o 480
Karin gaguejando diz: Sa... Sa... Sasukemo...
Sasukemo com um sorriso no rosto diz: "É o fim Munrá!"
Munrá: "Tem certeza disso garoto? Acha que pode contra o olho de Shisui?!"
Sasukemo ve que a espada esta atravessando Tobi, que logicamente usou tempo/espaço para não ser ferido...
Tobi: "Parece que ele te enganou novamente Sasukemo!"
Sasukemo olha para os lados procurando por Munrá e o vê entrando na grande árvore juntamente com Karin
Sasukemo: "Volte aqui Munrá seu maldito!!!" e corta o tronco da árvore com sua espada Chidori...
Munrá desaparece juntamente com Karin...
Sasukemo ajoelhado no chão grita: "Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!"
Tobi pula ao seu lado e fala: "Vamos Sasukemo, temos que fazer algumas coisas, depois terminamos de matar Munrá, ele tem apenas um sharingan agora, e você já viu seus jutsus com seu sharingan... Apos se recuperar não será difícil mata-lo"
Tobi desaparece juntamente com Sasukemo...
A CENA MUDA PARA NARUTO ABRINDO OS OLHOS E VENDO YAMATO
Taichou? O que aconteceu?!
Yamato: VocÊ desmaiou por alguns minutos Naruto, sente-se bem?
Naruto: "Eu estava andando e derrepente me vi assistindo uma luta entre Sasukemo e Munrá, mas eu nao podia ajuda-lo e eles nao podiam me ouvir! Itachi estava comigo mas nao me dizia nada!" (flashback)
Yamato: "Mas onde eles estão agora??"
Naruto: "Não sei dizer!! Preciso localiza-los!!"
Naruto entra em Sage mode
Naruto: "Não posso sentir Sasukemo, mas Munrá esta perto de Konoha, tem uma mulher com ele, uma amiga de Sasukemo!"
Yamato: "Então vamos até lá!"
A cena muda para o pais do Ferro...
Vários samurais estão no chão, Jugo e Suigetsu estão exaustos...
Jugo: "Foi mais difícil do que pensávamos..."
Suigetsu: "Pois é... Sasukemo me deve outra espada!"
Zetsu aparece...
Zetsu: "Acho melhor virem comigo... Serão de grande ajuda... Temos uma gerra para vencer!"
Próximo capítulo: Os preparativos pra a grande guerra ninja
Naruto 481
Prediction por Titão - Fórum M4All
NOTA: Seja educado, se copiar esta prediction, dê os creditos a quem a escreveu!
- Spoiler:
O capítulo se inicia com Naruto em frente as grades da kyubi
A CENA MUDA PARA O CAMPO DE BATALHA DE Munrá E Sasukemo
Sasukemo: Acabou Munrá!
Munrá: Acha que pode enganar o olho de Shisui com seus genjutsus garoto!?
A ILUSÃO DESAPARECE
Munrá invoca um macaco cinza (assim como o do Sandaime) para atacar Sasukemo e usa um jutsu Dotoon e criando uma grande parede a sua frente...
Munrá morde o pescoço de karin... "Essa garota veio a calhar no final das contas" pensa...
Karin: AAAAaahhhhhhhhh
Tobi: Hum... Ele aprendeu a dominar bem o poder de Shisui... Mas será que consegue fazer o mesmo que ele fazia?
Sasukemo: Maldito! Pare de se esconder!!
Sasukemo corre em direção a parede...
O macaco o ataca com grande agilidade usando taijutsu...
Ao olhar nos olhos do macaco Sasukemo percebe que ele também possui um sharingan... (caceteeeeee!! xD)
Sasukemo: Maldito Munrá, esta usando nossos olhos em seus animais!!!
Utiliza a espada chidori e acaba matando o animal de Munrá...
A parede desce sozinha... Karin esta caida no chão... Munrá esta ao lado da árvore, que se funde a seu corpo novamente...
Munrá: Agora verá o verdadeiro poder de um Sharingan!
A CENA MUDA PARA NARUTO
Kyubi: A quanto tempo garoto...
Naruto: O que quer raposa, tenho muitas coisas para fazer!
Kyubi: Nos 3 temos que conversar
Naruto: Nós três??? Só estamos nós 2 aqui!!
Itachi: A quanto tempo Naruto...
Naruto: Itachi? De onde você veio???
Itachi: Naquele dia, fiz em você um selo, assim como Yondaime fez com você quando selou a Kyubi em seu corpo... (flashback)
Naruto: Mas porque fez isso?
Itachi: Naquela época você não me daria ouvidos, tinha que esperar um pouco mais... Agora ouça o que tenho a dizer!
Próximo capítulo: "O segredo de Itachi"
- Spoiler:
A do macaco foi foda! hahahahahahaha! Desenho by Ero Groziran
Novas artes do Ero Groziran
Segue a ideias da Predicition!!
Fiz mais dois porfavor olhem o 2° xP
1°
- Spoiler:
2°
- Spoiler:
Muita viagem minha, mas essa é minha Prediction!
Naruto 481
Prediction por Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Seja educado, se copiar esta prediction, dê os creditos a quem a escreveu!
- Spoiler:
- Sasukemo sacrifica Karin e entra de vez nas trevas!!
Munrá: ele me acertou no coração através da refém
Munrá: faz uma careta, logo depois começa ri sarcasticamente.
Sasukemo: O que?
Munrá: Sasukemo vai ser meu soldado agora.
Sasukemo está sobre o efeito do sharingan de Danzou/Shisui
Munrá: Sasukemo ataque Madara
Madara: nunca pensei que ele iria fazer isso, esse desgraçado do Munrá achou uma saída.
Madara: Não posso perde o Sasukemo agora, senão tudo estará acabado.
Madara: kai, mas não funciona, então ele usa o chute gavião.
Sasukemo volta a normal e quando acorda Munrá está bem e curado.
Sasukemo se pergunta muito confuso: como ele fez isso?
Munrá: Quando você estava atacando Madara aproveitei para cura minha ferida com aquela vadia do seu sensor e também usei aquela arvore para recuperar meu chakra. Usei-a pra sugar o chakra da terra e assim conseguir instabilidade no meu.
Sasukemo:Porque estava atacando Madara? ele se pergunta Não pode ser?
Sasukemo já não está agüentando nem parar em pé.
Madara em pensamento: acho que essa batalha foi de mais pra ele, devo me intrometer, não posso perdê-lo.
Madara entra na batalha pega o Sasukemo e karin que está desacordada e suga-os pra outra dimensão e volta para enfrentar Munrá.
Marada: Agora Munrá você está acabado, não tem mais o Izanagi e nem o sharingan do shisui.
Munrá: Então foi isso! Seu desgraçado você usou aquele idiota, pra me deixar sem nenhum trunfo.
Munrá então faz um Jutso e aquela arvore volta a ser seu braço e os sharingans dele voltam a se abrirem.
Marada fica surpreso
Madara: como ele fez isso?
Fim
482: Izanagi é revivido!
Nota: Topico editado para colocar o cabeçalho padrão das predictions com os créditos do escritor
Última edição por Ero-Evil Ryu em Seg Fev 01, 2010 12:23 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Topico editado para colocar o cabeçalho padrão das predictions com os créditos do escritor)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Por: The Special One
Fonte: my-naruto-blogSe algen quiser fazer um trabalho melhor na tradução do que o Google por favor faça
- Spoiler:
Chidori (Sasukemo Sharp lança perfura tanto Munrá e Karin visão. Munrá começa a enfraquecer.)
Munrá (em pensamento): A minha visão ... É desaparecendo ... Slipping na parada cardíaca ...
(Logo Munrá vai para trás na memória até o cume.)
Munrá: Por uma questão de proteger o mundo shinobi, pretendo usar todos os meios necessários ...
(A cena muda de volta ao presente ... Munrá vai voltar para o pensamento.)
Munrá (em pensamento): O que for preciso né? Como eu morreria para o gosta de um cara como ele ... A vontade de fogo, direito Hiruzen? Heh, não há nenhuma maneira no inferno que eu vou morrer de um criminoso humildes que não tem nada além de proteger seu ego ... (Imediatamente Munrá ressurge na distância muito para o choque de Sasukemo e Madara; assim Sasukemo rapidamente cancela seu jutsu. Enquanto Karin corpo atinge o solo, Sasukemo murmura algo para si mesmo.)
Sasukemo (resmungando): I'm sorry Karin ...
Madara (em pensamento): Munrá sacrificou o olho depois de tudo para Izanagi ...
(Sasukemo então focaliza sua hemorragia ocular Mangekyou sobre Munrá como ele foge; Sasukemo tem um estranho sorriso no rosto.)
Sasukemo: É dando frutos ... (Sasukemo dá grande perseguição após terras Munrá ... Madara na frente de Karin e examina seu corpo.)
Madara: Eu vejo, ela tem dextrocardia ... Como é que sorte hein? Sasukemo usados que a sua vantagem, ele deve ter sabido de antemão ... Munrá realmente tinha pensado que seu coração estava situado à esquerda ...
(Karin abre os olhos.)
Madara: Eu vou aplicar os primeiros socorros ... Rest menina, ou você não irá recuperar as feridas.
Karin: Ele realmente me apunhalou ... Esse não é o Sasukemo-(Karin é cortada.)
Madara: Vamos, temos que ficar perto de Sasukemo, não importa o que ...
(A cena muda para Sasukemo na busca de Munrá ... Munrá é como 10 metros à frente do Sasukemo.)
Sasukemo (em pensamento): Ele é rápido para geezer ... Mas ele foi bem mais de um minuto ... Amaterasu deve fazê-lo em ...
(Sasukemo usa seu Amaterasu a tocha Munrá à distância, enquanto isso Sasukemo impulsos do corpo com dor e ele mantém seu olho esquerdo como a acelga Munrá atinge o solo. Close up na esquerda mostra Sasukemo's eye que o Mangekyou nesse olho já rebaixada apenas como seu olho direito. A queima continua e começa a se espalhar pela floresta. Sasukemo move-se fora da área um pouco e cai de joelhos sorrindo ...)
Sasukemo: Ele está morto ... Hah, hah, hah ... Burned como ele estava no fundo do poço do inferno onde ele pertence ... Eu sou mais um passo mais perto de você vingar Itachi ... Em seguida, Konoha será incendiado por esta escuridão ...
(A floresta está sendo consumido pelas chamas Amatearsu nas costas ... Logo espirais Madara na imagem por trás Sasukemo.)
Madara: É preciso ir, isso vai atrair muita atenção desde que você já não tem o poder de apagar as chamas ...
Sasukemo: Só um pouco mais, quero saborear este ... Esta é a minha motivação ...
Madara: O seu animal de estimação precioso está ok, não se preocupe ...
Sasukemo: Eu não esperava que ela me perdoe ... Mesmo que seu coração estava na esquerda, eu ainda teria feito isso ...
Madara: Mas Sasukemo, nós realmente precisamos de ir! --
Pessoa Mistério: Vá onde exatamente?
(Madara é interrompido por uma voz impetuosa e arrogante. Kiba, Lee, Biscate, Sai e desembarcaram na frente de Sasukemo. É revelado que Kiba falou primeiro. Todas as quatro deles parecem incomodados com a aparência do corpo do Sasukemo e do estado de da floresta.)
Biscate: É a sua fazendo Sasukemo?
Madara: Encontros de vocês?
Sasukemo: Eles são apenas os perdedores ... Eu não acredito nisso, o maior perdedor de todos eles não é mesmo com você ...
Lee: Sasukemo, como você pode se rebaixar tanto? Sorrisos (Sasukemo. Kiba gira a cabeça para falar com Biscate.)
Kiba: Estas são as mesmas chamas Akamaru e eu me lembro ...
Biscate: Sim, por isso, pelo menos, ele está a par com dojutsu Itachi ... Mas ele está ferido, este poderia jogar em nossas mãos perfeitamente. (Biscate vai para o pensamento.)
Biscate (em pensamento): Ele parece ameaçador depois de tudo ... Eu não vejo qualquer tipo de alavanca para puxar a partir dele ... Nothing at all. Tem que realmente chegar a isso?
(Olha Sasukemo em todos eles uma última vez.)
Sasukemo: Vamos Madara ...
(As tropas Konoha se ofender com isso.)
Akamaru: Woof!
Kiba: SHIT!
Lee: Nós temos que fazer alguma coisa!
Biscate: Eu sei, eu sei! Iniciar a formação em primeiro lugar!
Sai: ...
Kiba: Nós vamos fazer Fang Spiral! LET'S GO Akamaru! MIMICRY BEAST!
(No entanto, desta vez Kiba Akamaru imita a forma do. Torcem tanto para o ar e formam um ataque esfera espiral usando suas garras, como eles encerram tanto Madara e Sasukemo. Lee corre a partir da frente, enquanto Biscate corre na parte de trás. Quando Kiba e Akamaru termina seu ataque, Lee e Biscate prepara deles no entanto, como Sakrua prepara seu soco para baixo e Lee prepara o seu chute para baixo, eles percebem que tanto Sasukemo e Madara desapareceram. Kiba reverte à sua forma e balança a cabeça.)
Kiba: Eu estava tão centrada em nabbing ele que eu não tinha percebido que seu cheiro deixado a área, I'm sorry Biscate ... Damn! Deve ter sido aquele cara com a máscara ...
(Close up on Biscate mostra que ela está com raiva.)
Biscate: AHHHHHHHHH! (Como ela bate no chão Lee salta para fora do caminho, Sai permanece quieto. A cena muda para Kakashi que está correndo com a área. Pakkun Ele tem em sua cabeça. Kakashi nota que as chamas negras são incendiados na zona de uma distância ....)
Pakkun: Eu ainda cheirá-los por lá, mas parece que Sasukemo ficou longe ...
Kakashi: Eu espero que eu não estou tão atrasado neste momento.
(A cena muda para a cabine ... Naruto está sentado em sua cama. Yamato barcaças pol)
Naruto: Sim?
Yamato: Nós devemos voltar para Konoha se that's ok ...
Naruto: Não, tudo bem ... Não adianta amuar sobre ele agora ...
(A cena muda para outra área florestada. Munrá é encontrado dentro de uma caverna esgotado com o olho direito fechado.)
Munrá: olho Shisui Izanagi poderia segurar por muito mais tempo do que os outros porque o olho é mais especializado ... Mas custou-me imenso esta batalha ... Primeiro na cimeira, e novamente contra o Sasukemo ... eu vou ter que começar do zero ... No mínimo, Sasukemo pensa que eu estou morto ... Esta seria a melhor oportunidade de colocar baixo por um tempo e construir a partir do metro ...
Next Time: O custo ...Faz tanto tempo que seu amigo ero aki não ganha um +
- Spoiler:
(Sasuke’s Chidori Sharp Spear pierces both Munrá and Karin. Danzou’s vision starts to falter.)
Munrá (in thought): My vision… It’s fading… Slipping into cardiac arrest…
(Soon Munrá goes back in memory to the summit.)
Munrá: For the sake of protecting the shinobi world, I plan on using whatever means necessary…
(The scene switches back to the present… Munrá goes back into thought.)
Munrá (in thought): Whatever it takes huh? Like I’d die to the likes of a guy like him… The will of fire, right Hiruzen? Heh, there’s no way in hell that I’ll die to a lowly criminal who has nothing to protect besides his ego… (Immediately Munrá resurfaces in the distance much to the shock of Sasukemo and Madara; so Sasukemo quickly cancels his jutsu. As Karin’s body hits the ground, Sasukemo mumbles something to himself.)
Sasukemo (mumbling): I’m sorry Karin…
Madara (in thought): Munrá sacrificed the eye after all for Izanagi…
(Sasukemo then focuses his bleeding Mangekyou eye on Munrá as he runs away; Sasukemo has an awkward smile on his face.)
Sasukemo: It’s coming to fruition… (Sasukemo gives great chase after Danzou… Madara lands in front of Karin and examines her body.)
Madara: I see, she has dextrocardia… How lucky is that huh? Sasukemo used that to his advantage, he must have known beforehand… Munrá really had thought her heart was situated on the left…
(Karin opens her eyes.)
Madara: I will apply first aid… Rest girl, or you wounds won’t recover.
Karin: He really stabbed me… That’s not the Sasukemo-(Karin gets cut off.)
Madara: Let’s go, we have to stay close to Sasukemo no matter what…
(The Scene switches over to Sasukemo in pursuit of Danzou… Munrá is like 10 meters ahead of Sasukemo.)
Sasukemo (in thought): He’s quick for geezer… But it’s been well over a minute… Amaterasu should do him in…
(Sasukemo uses his Amaterasu to torch Munrá from a distance, meanwhile Sasuke’s body pulses with pain and he holds his left eye as the chard Munrá hits the ground. Close up on Sasuke’s left eye shows that the Mangekyou in that eye has now recessed just like his right eye. The burning continues and starts to spread across the forest. Sasukemo moves outside the area a bit and falls to his knees smiling…)
Sasukemo: He’s dead… Hah, hah, hah… Burned like he was in the pits of hell where he belongs… I’m one more step closer to avenging you Itachi… Next, Konoha will be torched by this darkness …
(The forest is being consumed by Amatearsu flames in back… Soon Madara spirals in the picture behind Sasukemo.)
Madara: We need to go, this will attract too much attention since you no longer have the power to put out these flames…
Sasukemo: Just a little longer, I want to savor this… This is my motivation…
Madara: Your precious pet is ok, don’t worry…
Sasukemo: I don’t expect her to forgive me… Even if her heart was on the left, I still would have done it…
Madara: But Sasukemo, we really need to go!-
Mystery person: Go where exactly?
(Madara gets interrupted by a brash and arrogant voice. Kiba, Lee, Biscate, and Sai have landed in front of Sasukemo. It is revealed that Kiba spoke first. All four of them look displeased by the look of Sasuke’s body and the state of the forest.)
Biscate: Is this your doing Sasukemo?
Madara: Acquaintances of yours?
Sasukemo: They’re just losers… I don’t believe it, the biggest loser of them all isn’t even with you…
Lee: Sasukemo, how could you stoop so low? (Sasukemo grins. Kiba turns his head to speak with Biscate.)
Kiba: These are the same flames Akamaru and I remember…
Biscate: Yes, so at the very least, he’s on par with Itachi’s dojutsu… But he’s injured, this could play into our hands perfectly. (Biscate goes into thought.)
Biscate (in thought): He looks menacing after all… I don’t see any kind of leverage to pull from him… Nothing at all. Has it really come to this?
(Sasukemo glances at them all one last time.)
Sasukemo: Let’s go Madara…
(The Konoha troops take offense to that.)
Akamaru: WOOF!
Lee: We have to do something!
Biscate: I know, I know! Start the first formation!
Sai:…
Kiba: We’ll do Fang Spiral! LET’s GO AKAMARU! BEAST MIMICRY!
(However, this time Kiba imitates Akamaru’s form. They both twist into the air and form a spiraling sphere attack using their claws, as they encase both Madara and Sasukemo. Lee rushes from the front while Biscate rushes from the back. Once Kiba and Akamaru finishes their attack, Lee and Biscate prepares theirs however, as Sakrua prepares her downward punch and Lee prepares his downward kick, they both notice that Sasukemo and Madara have disappeared. Kiba reverts back to his form and shakes his head.)
Kiba: I was so focused on nabbing him that I hadn’t realized that his scent left the area, I’m sorry Sakura… Damn! It must have been that guy with the mask…
(Close up on Biscate shows that she’s angry.)
Biscate: AHHHHHHHHH! (As she punches the ground Lee jumps out of the way, Sai remains quiet. The scene switches over to Kakashi who is rushing through the area. He has Pakkun on his head. Kakashi notices that the black flames are torching the area from a distance.…)
Pakkun: I still smell them over there, but it seems Sasukemo has gotten away…
Kakashi: I hope I’m not too late this time.
(The Scene switches over to the Cabin… Naruto is sitting up in his bed. Yamato barges in.)
Naruto: Yes?
Yamato: We should head back to Konoha if that’s ok…
Naruto: No, it’s fine… There’s no use sulking over it now…
(The scene switches over to another forested area. Munrá is found inside a cave exhausted with his right eye closed.)
Munrá: Shisui’s eye could handle Izanagi for a lot longer than the other ones because his eye was more specialized… But it cost me greatly this battle… First at the summit, and again against Sasuke… I’ll have to begin from square one… At the very least, Sasukemo thinks I’m dead… This would be the best opportunity to lay low for a while and build from underground…
Next Time: The cost…
=/
Convidad- Convidado
Status:PREDICTION
por: Mist Shinobi
NY: Sensei-Q
por: Mist Shinobi
- Spoiler:
- Naruto 481: Sasukemo Novo Destino
Ambos Munrá e Karin cair no chão, cada um lutando para respirar. Sasukemo caminha em direção a Karin e pega pelo pescoço.
Sasukemo: Obrigado Karin, você foi capaz de distrair Munrá para mim, agora eu só preciso de mais 1 favor.
Sasukemo suga último bit de Karin de chakra para terminar curando suas feridas *
Madara: Um pouco cruel você não acha?
Sasukemo: Só fiz Taka para concluir meus objetivos, ela fez o que tinha que fazer, eu não me importo sobre sua existência.
* Sasukemo cluthes os olhos de dor *
Madara: Você usou demasiadamente o seu Sharingan nesta batalha, você ficara cego em breve neste ritmo. Itachi não era tão teimoso quanto você.
Sasukemo: eu não quero ouvi-lo, ele me deu esses olhos por uma razão, e eu estou usando.
Madara: Como você espera para destruir uma aldeia inteira quando você não pode ver? Em cima disso, você perdeu todos os seus companheiros de equipe.
Sasukemo: Não me subestime, eu posso obter minha vingança sozinho.
Madara: Você tem tanta certeza disso? O que você precisa é de mais poder.
Sasukemo: O que você propõe?
Madara: Se você quiser continuar usando o seu sharinga mangekyou como essa, você precisa torná-lo eterno.
Sasukemo: Esquece! Theres nenhuma maneira eu vou recorrer aos olhos do meu irmão.
Madara: Quem falou Itachi?
Sasukemo: O quê?
Madara: O seu ex-professor, Kakashi Hatake há muito tempo já ganhou seu mangekyou Sharingan.
Sasukemo: Hm, interessante, eu nunca pensei que ele era forte o suficiente para completar tal façanha.
Madara: No entanto, o seu Mangekyou tem poderes diferentes do seu e do Itachi. Provavelmente porque ele não é do Uchiha.
Sasukemo: Você não acha que teria um efeito negativo nos meus olhos?
Madara: É arriscado, mas é melhor que ficar cego.
Sasukemo: Muito bem, meu novo alvo será Kakashi, ele faz parte da anyways Hidden Leaf, por isso vou estar completando dois objetivos ao mesmo tempo.
Madara pensa consigo mesmo * É isso ....
Cena muda para Kakashi, Naruto, e Yamato
Kakashi: We have to bring him to the leaf village so they can examine him, this can be serious. Kakashi: Nós temos que Levá-lo para a aldeia da folha para que eles possam examiná-lo, isso pode ser sério.
Yamato: Certo.
(Dentro de Naruto)
Naruto: O que está acontecendo, porque eu sinto essa dor?
Kyuby: Tolo, tolo seus erros do passado, agora vão matar nós dois. Por que você não cuidou de seu amigo antigamente? Agora veja o que está acontecendo!
Naruto: Pare de falar, minha cabeça dói muito, eu não quero ouvir nada.
Kyuby: (rindo) Você vai nos matar justamente por ter pensando muito, hilariante! Deixe-me sair e eu vou cuidar do garoto Uchiha.
Naruto: Não! None of you dont understand anything about Sasukemo! Nenhum de vocês entende nada sobre o Sasukemo!
Voz familiar: ter medo da kyuby, e filho, você deve aprender a deixar Sasukemo ir.
482: Outra Conversa com o 4!
NY: Sensei-Q
- Spoiler:
- (Battle Scene)
Sasukemo: Nii-San, que é um baixo ..
Karin: Sasukemo, o que está fazendo .. -Tremores -
Munrá: *coughs blood* So you sacrificed her to kill me. Munrá: * tosse sangue* Então você a sacrificou para me matar. Parece que você e eu somos muito parecidos afinal. Nós dois fazem sacrifícios para alcançar nossos objetivos.
Sasukemo: Argh! (Meu olho direito! Estou cego?)
Madara: Heh!, Madara: Heh!, (Ele foi finalmente capaz de matar seus sentimentos ... Seu ódio aumentou desde sua batalha na cimeira.)
Munrá: Parece ... Itachi .. seu irmão .. não é tanto assim .... um fracasso ... afinal..
* Cai de costas para o chão *
Karin: * tosse * Sasukemo, você fez isso, você ganhou ..
Sasukemo: (!)
Karin: Sasukemo ... eu ... eu sempre ... --
* Karin desmaia *
Sasukemo: (...)
** Flashback da equipe 7 **
Biscate: Por favor, não vá! Eu te amo!
…………... ... ... ... ... ...
Kakashi: Eu já perdi todos perto de mim. Eu aprendi a viver com isto e continuar com o que eu já tenho. A vingança não é a solução. Você vai acabar sozinho e triste.
……………. ... ... ... ... ....
Naruto: Eu cresci sem os pais e familiares. Todos me odiavam, mas finalmente eu fiz amigos. Você foi meu primeiro e meu melhor amigo ..
** Flashback ** termina
Madara:
Sasukemo: Ela ... todos eles arriscaram sua vida para mim e eu usei apenas eles (Juugo, Karin, Suigetsu .. Me desculpe ..)
Madara: Você derrotou Munrá, mas a menina morreu com ele. O que você vai fazer agora?
Sasukemo: eu ainda estou indo para matar os outros dois velhos, mas eu vou precisar da ajuda de uma certa pessoa para realizar isso.
Madara: Posso perguntar, quem é essa pessoa certa?
Sasukemo: Uzumaki Naruto.
Madara:!
(Biscate Scene) (Biscate Scene)
Kiba: Biscate, eu cheiro cheiro de Sasukemo!
Biscate: Vamos rápido. Aquele cara com a máscara poderia levá-lo novamente.
Sai: (Isto não é bom. Eu tenho que impedi-la de ficar perto de Sasukemo.)
Lee: Sai, você está com o olhar preocupado. O que está errado?
Sai: Biscate, você tem certeza sobre o que você quer fazer?
* Todos parar de repente na frente de Sai *
Biscate: Você está contra mim? De que lado você está?
Sai: Eu estou do lado da pessoa que realmente não entende Sasukemo.
* Rato-Javali-Lebre-Rato *
* Biscate, Lee e Kiba estão cercados por leões 4 grandes feitos de tinta *
Kiba: Traidor! Eu sabia que você era alguém que não podia confiar!
Biscate: Sai…..What is the meaning of this.... Biscate: Sai ... .. Qual é o significado do presente ....
(Naruto Scene)
Kakashi: Naruto, acorda!
Yamato: Alguém está vindo. Prepare-se senpai.
* Raikage & co chegar na cena *
Kakashi: Raikage-sama? O que trouxe você aqui?
Raikage: Acho que encontrei por sorte. Estamos em um estado de emergência. A 4 Ninja Guerra foi declarada por Uchiha Madara. Ele quer o meu irmão e o Jinchuuriki Kyuubi.
Naruto: Argh ... Sensei, o que estão fazendo aqui ..?
Kakashi: Nós sabemos sobre a guerra. O Kazekage nos disse um tempo atrás.
Shi: O que aconteceu com o moleque?
Kakashi:-Ele.
Naruto:-Cansado. Então eu caí. Mas eu estou bem agora.
Yamato: (?)
Kakashi: (Naruto. ..)
Raikage: Madara declarada a guerra, porque eu não queria entregar o meu irmão. Parece que a Abelha Assassina conseguiu escapar. Ele e os Jinchuuriki Kyuubi fazem parte do plano de Madara para controlar o mundo com algum tipo de genjutsu, então você tem que encontrar o seu Jinchuuriki também.
Kakashi: Nossa Jinchuuriki está bem aqui. * Pontos de Naruto *
KillerBee (Hachibi): (Assim que é ele, né? Meu irmão mais velho .. O que é esse sentimento estranho?)
Darui: (O quê?)
Shi: Impossível. Ele é o único que salvou Konoha!?
Naruto: O que vocês estão falando? * tosse * Um Genjutsu?
Naruto: Onde está Sasukemo?! Onde ele está? Ele está bem? Ele estava na cimeira, certo?
Raikage: Graças a esse moleque, eu perdi um braço. Ele conseguiu defender-se contra mim, o Kazekage, Mizukage, Tsuchikage, mas quase acabamos com ele ... Se não fosse por Madara. Ele usava uma espécie de espaço-tempo técnica para levar o pirralho Uchiha para longe.
Naruto: Ele não é um moleque ...!
Kakashi / Yamato:!
Raikage: O que significa isto?!
KillerBee (Hachibi): Eu não consigo me controlar!
Luz voltou ao coração de Sasukemo, mas seus olhos perdem a luz para sempre? E o que está acontecendo com Naruto e KillerBee? Encontrá-lo no próximo capítulo.
seguida: 481 – Reunião dos Bijuu!
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Não sei se isto conta como spoiler mas a fonte que postou isto diz que é uma previsão da WSJ (Weekly Shōnen Jump) para o capitulo
Estado: Spoiler ainda sem confirmação
Fontee: http://naruto-spoilers.blogspot.com
por: Shounensuki / vered - NF
Estado: Spoiler ainda sem confirmação
Fontee: http://naruto-spoilers.blogspot.com
por: Shounensuki / vered - NF
Ero Tuga- Profissional M4all
Mais um prediction gigante pra vcs...
Naruto 481 Portuguese…prediction
Créditos: scholarization.wordpress.com
Naruto 481 Portuguese…prediction
Créditos: scholarization.wordpress.com
- Spoiler:
Através da escuridão greves Sasukemo
Chidori (Sasukemo Sharp lança perfura tanto Munrá e Karin visão. Munrá começa a enfraquecer.)
Munrá (em pensamento): A minha visão … É desaparecendo … Slipping na parada cardíaca …
(Logo Munrá vai para trás na memória até o cume.)
Munrá: Por uma questão de proteger o mundo shinobi, pretendo usar todos os meios necessários …
(A cena muda de volta ao presente … Munrá vai voltar para o pensamento.)
Munrá (em pensamento): O que for preciso né? Como eu morreria para o gosta de um cara como ele … A vontade de fogo, direito Hiruzen? Heh, não há nenhuma maneira no inferno que eu vou morrer de um criminoso humildes que não tem nada além de proteger seu ego … (Imediatamente Munrá ressurge na distância muito para o choque de Sasukemo e Madara; assim Sasukemo rapidamente cancela seu jutsu. Enquanto Karin corpo atinge o solo, Sasukemo murmura algo para si mesmo.)
Sasukemo (resmungando): I’m sorry Karin …
Madara (em pensamento): Munrá sacrificou o olho depois de tudo para Izanagi …
(Sasukemo então focaliza sua hemorragia ocular Mangekyou sobre Munrá como ele foge; Sasukemo tem um estranho sorriso no rosto.)
Sasukemo: É dando frutos … (Sasukemo dá grande perseguição após terras Munrá … Madara na frente de Karin e examina seu corpo.)
Madara: Eu vejo, ela tem dextrocardia … Como é que sorte hein? Sasukemo usados que a sua vantagem, ele deve ter sabido de antemão … Munrá realmente tinha pensado que seu coração estava situado à esquerda …
(Karin abre os olhos.)
Madara: Eu vou aplicar os primeiros socorros … Rest menina, ou você não irá recuperar as feridas.
Karin: Ele realmente me apunhalou … Esse não é o Sasukemo-(Karin é cortada.)
Madara: Vamos, temos que ficar perto de Sasukemo, não importa o que …
(A cena muda para Sasukemo na busca de Munrá … Munrá é como 10 metros à frente do Sasukemo.)
Sasukemo (em pensamento): Ele é rápido para geezer … Mas ele foi bem mais de um minuto … Amaterasu deve fazê-lo em …
(Sasukemo usa seu Amaterasu a tocha Munrá à distância, enquanto isso Sasukemo impulsos do corpo com dor e ele mantém seu olho esquerdo como a acelga Munrá atinge o solo. Close up na esquerda mostra Sasuke’s eye que o Mangekyou nesse olho já rebaixada apenas como seu olho direito. A queima continua e começa a se espalhar pela floresta. Sasukemo move-se fora da área um pouco e cai de joelhos sorrindo …)
Sasukemo: Ele está morto … Hah, hah, hah … Burned como ele estava no fundo do poço do inferno onde ele pertence … Eu sou mais um passo mais perto de você vingar Itachi … Em seguida, Konoha será incendiado por esta escuridão …
(A floresta está sendo consumido pelas chamas Amatearsu nas costas … Logo espirais Madara na imagem por trás Sasukemo.)
Madara: É preciso ir, isso vai atrair muita atenção desde que você já não tem o poder de apagar as chamas …
Sasukemo: Só um pouco mais, quero saborear este … Esta é a minha motivação …
Madara: O seu animal de estimação precioso está ok, não se preocupe …
Sasukemo: Eu não esperava que ela me perdoe … Mesmo que seu coração estava na esquerda, eu ainda teria feito isso …
Madara: Mas Sasukemo, nós realmente precisamos de ir! –
Pessoa Mistério: Vá onde exatamente?
(Madara é interrompido por uma voz impetuosa e arrogante. Kiba, Lee, Biscate, Sai e desembarcaram na frente de Sasukemo. É revelado que Kiba falou primeiro. Todas as quatro deles parecem incomodados com a aparência do corpo do Sasukemo e do estado de da floresta.)
Biscate: É a sua fazendo Sasukemo?
Madara: Encontros de vocês?
Sasukemo: Eles são apenas os perdedores … Eu não acredito nisso, o maior perdedor de todos eles não é mesmo com você …
Lee: Sasukemo, como você pode se rebaixar tanto? Sorrisos (Sasukemo. Kiba gira a cabeça para falar com Biscate.)
Kiba: Estas são as mesmas chamas Akamaru e eu me lembro …
Biscate: Sim, por isso, pelo menos, ele está a par com dojutsu Itachi … Mas ele está ferido, este poderia jogar em nossas mãos perfeitamente. (Biscate vai para o pensamento.)
Biscate (em pensamento): Ele parece ameaçador depois de tudo … Eu não vejo qualquer tipo de alavanca para puxar a partir dele … Nothing at all. Tem que realmente chegar a isso?
(Olha Sasukemo em todos eles uma última vez.)
Sasukemo: Vamos Madara …
(As tropas Konoha se ofender com isso.)
Akamaru: Woof!
Lee: Nós temos que fazer alguma coisa!
Biscate: Eu sei, eu sei! Iniciar a formação em primeiro lugar!
Sai: …
Kiba: Nós vamos fazer Fang Spiral! LET’S GO Akamaru! MIMICRY BEAST!
(No entanto, desta vez Kiba Akamaru imita a forma do. Torcem tanto para o ar e formam um ataque esfera espiral usando suas garras, como eles encerram tanto Madara e Sasukemo. Lee corre a partir da frente, enquanto Biscate corre na parte de trás. Quando Kiba e Akamaru termina seu ataque, Lee e Biscate prepara deles no entanto, como Sakrua prepara seu soco para baixo e Lee prepara o seu chute para baixo, eles percebem que tanto Sasukemo e Madara desapareceram. Kiba reverte à sua forma e balança a cabeça.)
Kiba: Eu estava tão centrada em nabbing ele que eu não tinha percebido que seu cheiro deixado a área, I’m sorry Biscate … Damn! Deve ter sido aquele cara com a máscara …
(Close up on Biscate mostra que ela está com raiva.)
Biscate: AHHHHHHHHH! (Como ela bate no chão Lee salta para fora do caminho, Sai permanece quieto. A cena muda para Kakashi que está correndo com a área. Pakkun Ele tem em sua cabeça. Kakashi nota que as chamas negras são incendiados na zona de uma distância ….)
Pakkun: Eu ainda cheirá-los por lá, mas parece que Sasukemo ficou longe …
Kakashi: Eu espero que eu não estou tão atrasado neste momento.
(A cena muda para a cabine … Naruto está sentado em sua cama. Yamato barcaças pol)
Naruto: Sim? Postado em scholarization.wordpress.com
Yamato: Nós devemos voltar para Konoha se that’s ok …
Naruto: Não, tudo bem … Não adianta amuar sobre ele agora …
(A cena muda para outra área florestada. Munrá é encontrado dentro de uma caverna esgotado com o olho direito fechado.)
Munrá: olho Shisui Izanagi poderia segurar por muito mais tempo do que os outros porque o olho é mais especializado … Mas custou-me imenso esta batalha … Primeiro na cimeira, e novamente contra o Sasukemo … eu vou ter que começar do zero … No mínimo, Sasukemo pensa que eu estou morto … Esta seria a melhor oportunidade de colocar baixo por um tempo e construir a partir do metro …
Next Time: O custo …
A Tradução doque o amigo postou
Com o chacra oculto de nove caudas, Naruto vai se tornar inigualável
A batalha entre Sasukemo e Munrá atinge sua conclusão!
Onde está a tragédia de vingança está indo?
Com o chacra oculto de nove caudas, Naruto vai se tornar inigualável
A batalha entre Sasukemo e Munrá atinge sua conclusão!
Onde está a tragédia de vingança está indo?
Última edição por Minato em Ter Fev 02, 2010 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Desculpe o Double Post mais achei um provavelmente spoiler confirmado na net
A Tradução tá ruim por isso tem tb em japonês
Traduzido pelo Google
Vai um + ai?
A Tradução tá ruim por isso tem tb em japonês
- Spoiler:
- ナルトバレ
『再会』
血を吐くダンゾウ
倒れるダンゾウとカリン…
カリン「サス…ケなん…で…」
カリンサスケを見るもサスケ見向きもせず
ダンゾウ「(…まさか……仲間もろとも刺してくる…とは…)」「(わしが…こんなところで……死ぬわけには …)!」
這いずるダンゾウの視線に1人の足
ダンゾウが見上げるとサスケが見下ろしている
ダンゾウ「ハァ…ハァ……うちは……サスケ…がふっ」
また吐血するダンゾウ
無言で見下ろすサスケ
ダンゾウ「…お前は……間違っている…うちはの…犠牲を……イタチの…犠牲を…」
サスケ「無様だなダンゾウ…」「他人を犠牲にした虚構の平和をヘラヘラ満喫してきたお前ら木の葉の人間は実 に醜い」「死に際まで戯れ言を並べやがる」「お前にうちはを語る資格はない」
ダンゾウ「…うちは…サス…ケ…」
ダンゾウ死んだ
サスケにんまり
「サ…スケ」
倒れているカリン
カリンに目をやるサスケ
カリン「ハァ…ハァ…」
回想
カリン「お前が大蛇丸の次の器になるうちはサスケか」「(けっこういい男じゃないか)」「うちはここの管理 者カリン」「何で大蛇丸の器になろうとしてんだ?」サスケ「お前に話す義理はない」「気安く話かけるな」カ リン「な…なんだとー!」
大蛇丸「復讐よ…あの子は闇にとりつかれている」「全ては兄を殺す為…うちはイタチを」
囚人A「うちはサスケが大蛇丸を倒したらしいぞ」「本当ならオレ達もしかして自由に」囚人B「嘘に決まって んだろ」「あの大蛇丸が殺られるかよ」
カリン「サスケが大蛇丸を?」
サスケ「カリンオレと来い」
カリン「うちに燃え移った天照をどうやって消したんだ?」15「サスケが新しい車輪眼の力で黒 炎を消した」
カリン「サスケが!?」15「オレは助からないと判断したがサスケは諦めなかった」
嬉しそうな表情のカリン
回想終了
泣いてるカリン「……サ……ス…ケ……○○…」
死亡
「(お前は危険だ…うちはサスケ)」
まだ生きてるダンゾウ
「(ここで止めねばならん…)」「(この命に代えても)」
起き上がろうとする
それに気づいていないサスケ
ダンゾウ「(奴は気付いていない…今が好機)」
立とうとするが立てず
ダンゾウ「(体が…動かぬ…腕は……)」「(まだ動く!)」「(これなら先にイザナギを発動出 来る)」
腕で体を持ち上げ膝付きの体制で印を結ぶ
《 卯 》
それに気付くサスケ
サスケ「まだ息があったか!」
ダンゾウに斬りかかる
ダンゾウ「遅い」
《 亥 》
サスケ「ちっ」
《 未 》を結ぶ 刹那
マダラが突如現れダンゾウを踏み潰す
マダラ「詰めが甘いなサスケ」
サスケ「マダラ…余計なことを…そいつはオレの敵だ」
マダラ「ああわかってる…そう気を立てるな…まだわずかに息がある」
ダンゾウ「…ぐ……」
サスケ「次余計な真似してみろ…お前を殺す」
マダラ「ふっ…オレはお前の復讐の邪魔をする気はないさ」
サスケ「ふん」
ダンゾウに刃を突き立てる
マダラ「(……オレが割って入らなければ確実にイザナギを使われていた…)」「(……イザナギを使われては シスイの眼は閉じてしまう…それにサスケ自身もどーなったことか…)」「(女諸とも殺ったことで一皮むけた と思ったが……)」「(まだまだ甘いな…サスケ…)」
ダンゾウ「…ぐ……ハァ…ハァ…マダラめ…」「(…参戦して来るのはないと思ったが…ここに来て……目的は やはり…)」
サスケ「終わりだダンゾウ」
刺そうとした瞬間…
「サスケ君!!」
刀を止めるサスケ
目の前にはサクラ、リー、サイ、キバ
サクラ「やっと会えた」
終
Traduzido pelo Google
- Spoiler:
Narutobare
Reunião 『』
Munrá vomita sangue
Munrá e Karin caem ...
Karin suspensão "... o que Kensington ... in ..."
Sasukemo não demonstram qualquer interesse Karinsasuke
Munrá "(... jeito nenhum ... ... também vem com dois gumes da faca com os amigos ... ...) "(me dizê-lo aqui ... ... ... Eu não posso morrer ...)!"
Um pé nos olhos de um que Munrá este Izuru
Sasukemo está olhando para baixo e olhar para o Munrá
Munrá "huh huh ... ... ... ... ... ... um Sasukemo está acenando o"
Vomitar sangue também Munrá
Sasukemo olhando em silêncio
Munrá "... Você faz ... ... o que está errado ... ... vítima de uma doninha ... ... ... a vítima ..."
Sasukemo "e 无 様 Munrá ..." "Hey homem que deixa Herahera têm desfrutado de paz em detrimento de outros de ficção muito feia", "lado a lado e quero 戏 morte Re 言" fora de status e você vai dizer a "Não
Munrá "... da suspensão ... ... Kensington".
Dan elefante morto
Sorrisos Sasukemo
"Cronograma Sa ..."
Karin mentir
Karin olhar Sasukemo
Karin "huh ... huh ..."
Relembrando
Karin instrumento "de entre os seguintes Orochimaru Sasukemo ou estão chegando" (Isso é um bom homem bom) "administrador da Karin aqui" "Eu estou tentando ser o instrumento de que Orochimaru?" Sasukemo: "Você não fala em" lei "Falamos alegre, descontraído forma," o poder Lynn "e que ... Oh What!"
Orochimaru "Eu tenho vingança ... Ela está obcecada com a escuridão", "Todos por um é uma doninha matar seu irmão ..."
Prisioneiro A "is out I'll be 倒 Shitarashii de Orochimaru Sasuke" Shikashite livre, mesmo se o que Lait "Prisoner B" Por que estou determinado a negar "É tanto que Orochimaru é 杀 Ra"
Karin, "Sasuke para Orochimaru é?"
Sasukemo: "Venha comigo Karin"
Karin "como faço para apagar o Amaterasu 燃 E 移 Tta para o meu lugar?" 15 "pôr para fora o poder de fogo do olho preto sobre as novas rodas Sasuke"
Karin "é Sasukemo?" 15 "Ole decidiu que 助 Karanai Sasukemo não desistiu"
Cara feliz de Karin
Recorda fechar
Choro de Karin "... ... ... ... Service Kensington Su ... ... ... ○ ○ ..."
Morte
"(Você é perigoso ... Uchiha Sasukemo)"
Elefantes Dan ainda está vivo
"(Eu devo 止 Mene aqui ...)"" (mesmo que isso significa a morte) "
E 起 Ki 上 Garou
Sasukemo não tem conhecimento de que
Munrá guy "(não tem conhecimento das possibilidades de agora ...)"
Grande ajuda para enfrentar
Munrá "(o corpo de armas é irrefutável ... ... ... ...)" (que ainda funciona. !)""( Izanagi sair na frente se você chamá-lo) "
O sistema conecta-se a marcar o corpo com o braço de elevação do joelho
"Rabbit"
Sasukemo percebe que
Sasukemo: "Eu ainda estava respirando!"
Dan assume a espada para o elefante
Munrá "lento"
"Javali"
Sasukemo "nitroso"
"Não é momento" entre os
Dan apareceu de repente para matar um elefante pisou manchado
Manchado "um Sasukemo doce é justificado"
Sasukemo "... percebeu que cara extra é o inimigo de mim ..."
Manchado "Oh, eu sei ... e fazer uma leve preocupação sobre isso ... há um fôlego ainda."
Munrá "... Gu ..."
Sasukemo "se atrevem a imitar o seguinte extra ... matar você."
Spotted "... Ore está acenando na maneira de cuidar de seu haverá vingança"
Sasukemo "excremento"
Elefante Dan impulso de uma lâmina
Spotted "(... ... era usada para dividir pavimentação Izanagi eu estaria certo ...)" "(... ... é usado para os olhos de Izanagi Shisui está fechado ... você pode obter-se Sasukemo Faça isso agora ...) "(Eu pensei que pagou com várias mulheres 杀 Tta ... ...)" (um doce ainda ... Sasukemo ...) "
Munrá "... ... ... ... ... huh Me Gu manchado ..." (a guerra está chegando ... não ... eu vim para aqui ainda é ... ... ...) "
Sasukemo "final Munrá's."
Momento em que o recrutamento de ...
"Você Sasukemo!"
Sasukemo parar a espada
Na frente da Biscate, Lee, Sai, Kiba
Biscate "se encontrar e finalmente"
Fim
Vai um + ai?
Convidad- Convidado
Naruto 481 – A Morte de Munrá
- Spoiler:
Karin: Huuh??
Munrá em pensamento: Ele me acertou no coração
Munrá: Ugh!
Madara: é assim que se faz!
Sasukemo: Esse foi por você irmão.
Munrá e karin caem no chão.
Munrá em gemidos: como ele pode fazer isso?! Ele não tem sentimentos? Atacou seu próprio amigo de time!
Munrá em pensamento: Ele me faz lembra do meu passado!
Munrá tem um breve flashback da época que ele disputou com Sarutobi o titulo de 3° hokage e lembra que fazia de tudo pra conseguir o que queria e foi por seu estilo violento e vingativo que perdeu o titulo.
Munrá desmaia e sua vida começa a passar como se fosse um genjutso na sua frente e ele diz pra si mesmo eu fracassei em proteger konoha! Eu fracassei! Eu fracassei!Até que tudo desaparece e fica tudo escuro e Munrá morre.
Madara: Por hesitar em usar o seu Sharingan preciso, Munrá morreu.
Do nada brota uma planta (advinha quem é?).
Zetsu-coveiro aparece.
Sasukemo cai desacordado pelo uso excessivo de seu MS e pelas feridas.
Madara ordena: Zetsu ajude karin e Sasukemo com as feridas e depois leve o corpo de Munrá.
Zetsu faz uma combinação de plantas e obtém um remédio que ajuda na cicatrização
Zetsu: foi uma sorte a karin não ter sido atingida em um ponto vital! Vamos dizer que se não fosse o Sharingan ela seria um cadáver pra eu papar mais tarde. Sem Sharingan ele nunca saberia onde acerta sem matá-la.
A cena muda pra onde Naruto tá desacordado
Naruto acorda dizendo: Sonhei com Itachi e ele me dizia pra salvar o Sasukemo, ele tá se perdendo cada vez mais, ele me mostrou uma luta onde o Sasukemo luta contra o Munrá e Sasukemo emprôo de seu objetivo acabou ferindo uma garota do próprio time.
Naruto: Onde está a Sakurema? Preciso falar com ela sobre o Sasukemo!
Sai percebe que o selo que Munrá lhe pusera é desativado, então ele conclui que Munrá ta morto.
Kakashi ordena: Sai mande Sakurema voltar e que são ordens de seu superior
Sai: Sakurema devemos voltar isso são ordens de kakashi-senpai o seu superior.
Sakurema voltará ou continuará em busca do seu objetivo?
Fim
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Fonte: 2ch
Creditos: : Ohana
Verificação: Confirmado
Traduzido por: NarutoFan
さら~っと。
Just glanced through
たぶんカリンは死んだ。
Karin probably died
サスケ『足でまといになる』
Sasukemo: "This will be a nuisance"
ダンゾウ回想
Munrá flashback
2代目、ヒルゼン、マダラ**、秋道トリフ、ホムラ、コハルで
There's Nidaime, Hiruzen, Shuudo/Akido* Torifu, Homura, and Kohara
*tn note: depending on the kanji reading*
**ohana crossed this out; she originally wrote "Madara"
任務中、敵に囲まれる
They're in the midst of a mission, surrounded by enemies
誰が囮となるか。。。
Who'll be the decoy...?
ヒルゼンは、自らなると。
Hiruzen says that it'll be himself
ダンゾウ、お前だけには、いいかっこさせらない~~うんちゃらかんちゃら
Munrá: "We won't just have you go off alone"~ and something or other
2代目、俺が囮になると。明日からは貴様が(ヒルゼン)が火影だ~~~~
Nidaime says, "I'll be the decoy. Starting tomorrow you (Hiruzen) will be Hokage~"
ダンゾウ、裏封印術使い球体になる
Munrá uses a reverse sealing jutsu and turns into a sphere
サクラ達
Biscate and co.
キバ、サスケのにおい見つける
Kiba says he discovers Sasukemo's scent
サクラ、みんなに止まってと。
Biscate tells everyone to stop
眠り玉、出そうとするとサイが止める。
Just as she's bringing out the knockout gas, Sai stops her
サクラは一人で行くと。。。
Biscate says she'll go on alone
サクラ手にグローブ(手袋)して。。。
Biscate puts gloves on her hands...
サクラVSサイ(キバ?リーも入るかも。)
It's Biscate VS. Sai (Kiba and Lee may join in)
ダンゾウ自爆。
Munrá self-destructs
サスケ木の葉へ向かう。。。。
Sasukemo directs his attention towards Konoha...
ごめ。
Sorry
回想
Flashback
マダラじゃない。ダンゾウだ。
It's not Madara, it's Munrá
ダンゾウが、火影になりたいって回想。
It's a memory of Munrá wanting to become Hokage
カリンは死んだ。
Karin dies
サスケとマダラしか立っていない。
Barring Sasukemo and Madara, no one shows up [there]
サクラは、一人でサスケのところへ行くって始まって
Biscate begins to go where Sasukemo is alone
サイとかが止めるも
and that's where Sai stops her
無理やりにでも行きたいから
Since she wants to go even to the point of using force
サクラVSサイになる。
it'll be Biscate VS. Sai
カカシ、サイは
Sai and Kakashi
サイ『少しまずいことになってます。』って木の上とんでる。
Sai goes, "Things are going a little poorly," as he jumps ontop of a tree
ダンゾウは死んだ。
Munrá dies
マダラが、死ぬ間際にする封印術って言ってるから。
Madara says it's a sealing jutsu as [Munrá's] on the verge of dying is why I said that
Creditos: : Ohana
Traduzido por: NarutoFan
さら~っと。
Just glanced through
たぶんカリンは死んだ。
Karin probably died
サスケ『足でまといになる』
Sasukemo: "This will be a nuisance"
ダンゾウ回想
Munrá flashback
2代目、ヒルゼン、マダラ**、秋道トリフ、ホムラ、コハルで
There's Nidaime, Hiruzen, Shuudo/Akido* Torifu, Homura, and Kohara
*tn note: depending on the kanji reading*
**ohana crossed this out; she originally wrote "Madara"
任務中、敵に囲まれる
They're in the midst of a mission, surrounded by enemies
誰が囮となるか。。。
Who'll be the decoy...?
ヒルゼンは、自らなると。
Hiruzen says that it'll be himself
ダンゾウ、お前だけには、いいかっこさせらない~~うんちゃらかんちゃら
Munrá: "We won't just have you go off alone"~ and something or other
2代目、俺が囮になると。明日からは貴様が(ヒルゼン)が火影だ~~~~
Nidaime says, "I'll be the decoy. Starting tomorrow you (Hiruzen) will be Hokage~"
ダンゾウ、裏封印術使い球体になる
Munrá uses a reverse sealing jutsu and turns into a sphere
サクラ達
Biscate and co.
キバ、サスケのにおい見つける
Kiba says he discovers Sasukemo's scent
サクラ、みんなに止まってと。
Biscate tells everyone to stop
眠り玉、出そうとするとサイが止める。
Just as she's bringing out the knockout gas, Sai stops her
サクラは一人で行くと。。。
Biscate says she'll go on alone
サクラ手にグローブ(手袋)して。。。
Biscate puts gloves on her hands...
サクラVSサイ(キバ?リーも入るかも。)
It's Biscate VS. Sai (Kiba and Lee may join in)
ダンゾウ自爆。
Munrá self-destructs
サスケ木の葉へ向かう。。。。
Sasukemo directs his attention towards Konoha...
ごめ。
Sorry
回想
Flashback
マダラじゃない。ダンゾウだ。
It's not Madara, it's Munrá
ダンゾウが、火影になりたいって回想。
It's a memory of Munrá wanting to become Hokage
カリンは死んだ。
Karin dies
サスケとマダラしか立っていない。
Barring Sasukemo and Madara, no one shows up [there]
サクラは、一人でサスケのところへ行くって始まって
Biscate begins to go where Sasukemo is alone
サイとかが止めるも
and that's where Sai stops her
無理やりにでも行きたいから
Since she wants to go even to the point of using force
サクラVSサイになる。
it'll be Biscate VS. Sai
カカシ、サイは
Sai and Kakashi
サイ『少しまずいことになってます。』って木の上とんでる。
Sai goes, "Things are going a little poorly," as he jumps ontop of a tree
ダンゾウは死んだ。
Munrá dies
マダラが、死ぬ間際にする封印術って言ってるから。
Madara says it's a sealing jutsu as [Munrá's] on the verge of dying is why I said that
Ero Tuga- Profissional M4all
#Naruto Spoiler 481
Fonte/Créditos: 2CH
Tradução: Kyouraku-San
- Spoiler:
Karin provavelmente morreu
Sasukemo: "Isso vai ser um incômodo"
Flashback de Munrá:
Estão Nidaime, Hiruzen, Shuudo / Akido Torifu, Homura e Kohara
Eles estão no meio de uma missão, cercado por inimigos.
"Quem vai ser a isca...?"
Hiruzen diz que vai ser ele mesmo!
Munrá: "Nós não podemos deixar ir voce sozinho"
Nidaime disse: "Eu vou ser a isca. Apartir de amanhã você (Hiruzen) será Hokage"
Munrá usa um jutsu de vedação que se transforma em uma esfera.
Biscate e companheiros:
Kiba diz que descobriu o cheiro de Sasukemo.
Biscate diz a todos para parar.
Assim ela retira um gás estonteante, mas Sai para-a.
Biscate diz que vai sozinha.
Biscate coloca as luvas em sua mão...
É Biscate vs Sai (Kiba e Lee pode participar).
Munrá se autodestrói.
Sasukemo direciona sua atenção para konoha...
"Desculpe"
Flashback
Não é Madara, é Munrá
É uma memória de Munrá que deseja torna-se Hokage.
Karin morre
Biscate começa a ir sozinha para onde Sasukemo está, e é aí que ela é parada por Sai.
Então ela chega ao ponto de usar a força.
Vai ser Biscate vc Sai
Sai e Kakashi
Sai vai, "As coisas estão indo um pouco mal", ele salta para o topo de uma árvore.
Munrá morre
Madara diz que é um jutsu de selamento que leva a morte.
Tá aí um confirmadíssimo moçada do forum, deêm um + pra mim aí hehehe
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
C481: Danzō dies
The cover has the young Mitokado Homura, Sarutobi Hiruzen, Utatane Koharu, Akimichi Torifu, Shimura Danzō, and Uchiha Kagami
Memories are ressurected, the comrades who fought over the seat of Hokage... The time of the shinobi Danzō's demise.
Sasukemo... pierced Karin!!
Madara: (It seems you didn't have the time to use Izanagi... Danzō)
Karin: (Sasukemo... You...) "I..."
Sasukemo: "Karin... When you were taken hostage, you became a burden"
Karin collapses
Danzō walks a bit, but then falls to his knees
Madara: "I'll be taking Shisui's eyes then"
Danzō thinks back to a mission when he was young
Nidaime: "We're surrounded... There are... ...twenty enemies. From their ability to track us, I'd say... Kumogakure... the skilled Kinkaku Force¹?"
Homura: "Counting the Nidaime-sama, we are with seven. ...this is terribly..."
Koharu: "the enemy still hasn't clearly located us. We could ambush them here. If we take them by surprised, we could create a way out..."
Danzō: "Impossible... In a case like this, we have no choice but to send someone to create a diversion and attract their attention..."
Torifu: "...A decoy...? Who would..."
Nidaime: "..."
Danzō: (I'm a shinobi... As a shinobi, I should be okay with dying on the battlefield...! Sarutobi... what are you thinking right now? Are you prepared for this...?)
Danzō trembles
Danzō: (Say it!! Say it!! I... Why!? Why can't I say " I'll do it"...?)
Hiruzen: "I'll do it"
Everyone: "!!?"
Akimichi: "Sarutobi..."
Homura: "Hiruzen... You..."
Danzō: "..." (his trembling subsides)
Hiruzen: "Heh! Don't worry! Even if you're looking at me like that, I can still brag that I'm the best among you all... I'm not going to die"
Danzō: (Dammit... I'm weak... Where's my mind...? Just now, I was relieved...)
Danzō balls his fists
Hiruzen: "You'll all owe me one after this. Munrá, in your case"
Danzō: "Shut up! I'm raising my hand! I won't let you be the only cool one! i'll be the decoy!!"
Hiruzen: "Danzō..."
Danzō: "Both my father and grandfather died on the battlefield as shinobi! Sacrificing oneself is a shinobi's duty...!!"
Nidaime: "Of course, i'll be going as the decoy... You guys... After this, you'll be the young Wills of Fire that will protect the village"
Danzō: "No way! You're the Hokage!! There is no shinobi above you in the village!"
Nidaime: "Danzō. you are always competing over something with Monkey, right... But in this place, it is necessary for you two to work together as comrades. Put your personal battles aside, hm"
Danzō looks down: "..."
¹ Kinkaku (金角) means "Golden Horn." It is apparently the name of a character from the famous story "Journey to the West."
The cover has the young Mitokado Homura, Sarutobi Hiruzen, Utatane Koharu, Akimichi Torifu, Shimura Danzō, and Uchiha Kagami
Memories are ressurected, the comrades who fought over the seat of Hokage... The time of the shinobi Danzō's demise.
Sasukemo... pierced Karin!!
Madara: (It seems you didn't have the time to use Izanagi... Danzō)
Karin: (Sasukemo... You...) "I..."
Sasukemo: "Karin... When you were taken hostage, you became a burden"
Karin collapses
Danzō walks a bit, but then falls to his knees
Madara: "I'll be taking Shisui's eyes then"
Danzō thinks back to a mission when he was young
Nidaime: "We're surrounded... There are... ...twenty enemies. From their ability to track us, I'd say... Kumogakure... the skilled Kinkaku Force¹?"
Homura: "Counting the Nidaime-sama, we are with seven. ...this is terribly..."
Koharu: "the enemy still hasn't clearly located us. We could ambush them here. If we take them by surprised, we could create a way out..."
Danzō: "Impossible... In a case like this, we have no choice but to send someone to create a diversion and attract their attention..."
Torifu: "...A decoy...? Who would..."
Nidaime: "..."
Danzō: (I'm a shinobi... As a shinobi, I should be okay with dying on the battlefield...! Sarutobi... what are you thinking right now? Are you prepared for this...?)
Danzō trembles
Danzō: (Say it!! Say it!! I... Why!? Why can't I say " I'll do it"...?)
Hiruzen: "I'll do it"
Everyone: "!!?"
Akimichi: "Sarutobi..."
Homura: "Hiruzen... You..."
Danzō: "..." (his trembling subsides)
Hiruzen: "Heh! Don't worry! Even if you're looking at me like that, I can still brag that I'm the best among you all... I'm not going to die"
Danzō: (Dammit... I'm weak... Where's my mind...? Just now, I was relieved...)
Danzō balls his fists
Hiruzen: "You'll all owe me one after this. Munrá, in your case"
Danzō: "Shut up! I'm raising my hand! I won't let you be the only cool one! i'll be the decoy!!"
Hiruzen: "Danzō..."
Danzō: "Both my father and grandfather died on the battlefield as shinobi! Sacrificing oneself is a shinobi's duty...!!"
Nidaime: "Of course, i'll be going as the decoy... You guys... After this, you'll be the young Wills of Fire that will protect the village"
Danzō: "No way! You're the Hokage!! There is no shinobi above you in the village!"
Nidaime: "Danzō. you are always competing over something with Monkey, right... But in this place, it is necessary for you two to work together as comrades. Put your personal battles aside, hm"
Danzō looks down: "..."
¹ Kinkaku (金角) means "Golden Horn." It is apparently the name of a character from the famous story "Journey to the West."
Ero Tiema- Profissional M4all
Procurando bleach achei uma imagem de naruto pra vocês
Comentário do Titão:
Que saco a hora que postei a imagem tinha uma do Tyson já... ele chegou primeiro!
=/
- Spoiler:
Comentário do Titão:
Que saco a hora que postei a imagem tinha uma do Tyson já... ele chegou primeiro!
=/
Convidad- Convidado
Part 2:
Nidaime: It is a fact that you were slow to decide. First you look at yourself, it is not that you are not calm in the mind but you do not know yourself. At this rate, you will endanger your comrades. In any case... Munrá... Saru....you don't have to be impatient. The time will come. When it arrives, give all that you have.
Nidaime stood up.
Nidaime: Saru... love the village and protect and bring up those who believe in you. Hand the future over to a capable person... from tomorrow onwards, you are... the Hokage...!!
Munrá's face paled...
Hiruzen: Yes sir!
Munrá's regretful thoughts: You are always one step ahead of me...
End of recollection.
Nidaime: It is a fact that you were slow to decide. First you look at yourself, it is not that you are not calm in the mind but you do not know yourself. At this rate, you will endanger your comrades. In any case... Munrá... Saru....you don't have to be impatient. The time will come. When it arrives, give all that you have.
Nidaime stood up.
Nidaime: Saru... love the village and protect and bring up those who believe in you. Hand the future over to a capable person... from tomorrow onwards, you are... the Hokage...!!
Munrá's face paled...
Hiruzen: Yes sir!
Munrá's regretful thoughts: You are always one step ahead of me...
End of recollection.
Part 3
Kiba: Huh!?
Akamaru: Woof woof
Lee: What's the matter?
Biscate looked downcast. "..."
Sai took the sleep-inducing bomb from Biscate "Sakura intends to settle Sasukemo on her own."
Kiba: why... do you want to do this alone?
Lee: That's right, I and everyone here promised to do this!
Biscate: ...
Sai: No... don't do this... I won't let anyone leave here.
Biscate: Why!?
Kiba: This fella... as I thought, smells suspicious!
Sai: Just we alone cannot win Sasukemo... no less with Tobi around. We promised Kakashi sensei not to go.
Biscate's groped for something (in her pouch).
Biscate: Sai... I won't repeat myself... Stand aside...!
*Now the attention shifts* to another Sai. He is running for Kakashi.
Sai: I've got to hurry... the situation is getting bad.
Munrá laid on the floor covered in blood.
Situated at a small spot on top,
Madara: That's a sealing technique that seals everything to one's own corpse... It is activated upon one's death . What a dangerous technique...
Sasukemo: Next... to Konoha.
Sasukemo buries Munrá!
To the next revenge..!!
End.
Kiba: Huh!?
Akamaru: Woof woof
Lee: What's the matter?
Biscate looked downcast. "..."
Sai took the sleep-inducing bomb from Biscate "Sakura intends to settle Sasukemo on her own."
Kiba: why... do you want to do this alone?
Lee: That's right, I and everyone here promised to do this!
Biscate: ...
Sai: No... don't do this... I won't let anyone leave here.
Biscate: Why!?
Kiba: This fella... as I thought, smells suspicious!
Sai: Just we alone cannot win Sasukemo... no less with Tobi around. We promised Kakashi sensei not to go.
Biscate's groped for something (in her pouch).
Biscate: Sai... I won't repeat myself... Stand aside...!
*Now the attention shifts* to another Sai. He is running for Kakashi.
Sai: I've got to hurry... the situation is getting bad.
Munrá laid on the floor covered in blood.
Situated at a small spot on top,
Madara: That's a sealing technique that seals everything to one's own corpse... It is activated upon one's death . What a dangerous technique...
Sasukemo: Next... to Konoha.
Sasukemo buries Munrá!
To the next revenge..!!
End.
Imagens..
Naum esqueçam dos + dos seus queridos ero diretores que estao se esforçando pra trazer essas coisas pra vcs..
hehehehehe... vlw...
- Spoiler:
Naum esqueçam dos + dos seus queridos ero diretores que estao se esforçando pra trazer essas coisas pra vcs..
hehehehehe... vlw...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL