M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions)

3 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jun 15, 2015 12:33 pm

FAIRY TAIL 438

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ero D. Johnatan
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jun 15, 2015 12:34 pm



.LIBERADO.

.God Serena.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jun 15, 2015 2:34 pm

YO! qt tempo não comento aqui, mas vamo q vamo

Esse novo arco ai ta pra ser mt bom, uma coisa q achei um pouco fail foi o Natsu e cia

saberem oq é a Lumen Histoire, pessoalmente não gostei, mas o show temq continuar.

Agora estão bolando um plano para resgatar o Makarov, ate achei um bom plano

montar um pequeno time, nesse momento ate pensei 'e o Gajeel?' kkkkkkkkkkkkk

O cara é rapido, escutou a conversa e ja montou um time B pra ir atras do Laxus que

possivelmente deve estar com a Rainjinchu, até da um time bem poderoso juntando

tudo, ainda mais q devem estar todos mais poderosos depois de 1 ano. Agora um 

momento tenso, vimos ali os outros 2 deuses de Ishgar, aquele velhinho parece ser

sinistro, e o 1º mago santo cade? ah ele virou a casaca kkkkkkkkkkkkkkk

é amigos, o negocio vai ficar bem radical, esse tal de God Serena deve sem bem

fodão e ainda tem mais 11 magos q podem ir de igual pra igual com os magos santos

Goku save us! No mais, no decorrer do Arco devemos saber o motivo do Serena ter ido

pro outro continente, tbm espero que outras Guildas aparecem nesse arco e quem sabe

não vemos todos os Magos Santos reunidos e mais uma coisa, espero q Hiro ouça

minhas preces e coloque o foderoso Gildarts nesse arco, man, ele temq aparecer

arrepio só de pensar huehuehuehueueueueuheuheuhe

VEM NI MIM FEARI TEIRU!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Seg Jun 15, 2015 11:12 pm

Capítulo recheado de coisas! Gostei bastante.

Começamos com o plano da Erza de invasão só com membros que estavam ali. Felizmente Gajeel estava ouvindo tudo e vai adicionar personagens interessantes nessa saga. Com isso,os times de invasão serão: Erza, Natsu, Gray, Wendy, Lucy, Mest e os gatos. Com o time B: Gajeel, Juvia, Cana, Mira, Lily e Laxus e seu time. Vai dar um grupo forte de invasão.

Depois vamos pro Novo Conselho Mágico. O Terceiro mago santo parece ter algum tipo de magia parecida com a do Elfman,mas claro que a dele deve ser bem mais over power. O Segundo,Mashima fez questão de deixar ele bem parecido com um vampiro. Logo,creio que sua magia vai ter algo relacionado a isso. E temos o Primeiro,que só de já ter God no nome,mostra como esse cara deve ser apelão. Supostamente ele mudou de lado,eu quero saber os motivos pra ele ter feito isso,mas não descarto a chance de ele ser um agente duplo.

Gostei disso dos 12 Springs. Me faz pensar que essa saga vai ser algo como as Doze casas de ouro,de CDZ. E que veremos os membros mais fortes da FT,em combates 1 a 1 contra esses dozes. E acho que Gildarts vai ser envolvido em uma saga como essa,afinal, ele não vai ser um mago apelão,porque só vai ter mago apelão nessa parada. Acho que ele e Laxus vão ter dificuldades contra esses inimigos,e não acho que alguém vá vencer esse God Serena sem ajuda. Ansioso pelos próximos!
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 441 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos