M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
Ero Jaspion
Ero [z] Gokudera
Janus
Ero Salamander
Ero Nino
Gutierrez
UchihaLucas
Ecchi Aiko
Ero F. Levia
Ero Von Arthoneceron
14 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Abr 09, 2011 1:16 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron




Última edição por Ero Von Arthoneceron em Dom Abr 10, 2011 4:43 am, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Abr 09, 2011 11:14 pm

Liberado.

Tópico liberado 8D

#prayforjapan

Brevemente o capítulo estará liberado em www.m4allscans.com.br
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Abr 09, 2011 11:41 pm

Cara... Estou tão chocada que nem sei por onde começo o____o

A capa incrível, mas acho que nada surpreendeu mais do que o final... Eu NUNCA, em toda a minha vida, esperaria a Urtear falando aquilo.

Juro, não estou entendo mais nada... A unica coisa que eu sei é que o Mashima é DEUS, e ponto final.

O capítulo foi incrível. Eu diria que foi a melhor luta até agora. Porque foi simplesmente a que foi mais a cara da Fairy Tail. Lutar sem matar os inimigos, tornar-se forte por ter alguém para proteger, não desistir por amor a alguém e fazer o inimigo desistir de lutar pelos sentimentos.

Esse capítulo está FTW! Cheio de imagens lindas.

A da Juvia abraçando a Meldy, a Meldy chamando a Urtear de mãe e sorrindo, Juvia e Meldy chorando lágrimas de amor e de vida... Tudo muito tocante *-----*

Não tenho muito o que comentar, acho que o choque não vai passar tão cedo.

Porque raios a Urtear é aliada do Gray? E o Mestre Hades? E o plano de libertar o Zeref? E ela é aliada apenas do Gray ou de toda a Fairy Tail? >__>

Tantas perguntas para serem respondidas. Quero o capítulo 231 AGORA!

Não sei nem o que tentar prever do próximo capítulo, mas eu diria que vamos ter grandes revelações.

Go go Fairy Tail! \õ/

Que o capítulo 231 venha voando!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por UchihaLucas Dom Abr 10, 2011 3:02 am

Primeiramente que capitulo fodastico!!!!
Como eu suspeitava a juvia conseguiu salvar ela e o Gray e para piralhinha la que eu esqueci o nome, bem ao modo FT com frases bonitas e filosofias.O capitulo tambem mostrou um pouko da infancia da meldy(u.u lembrei o nome da pirralhinha)e por que ela era tão obcecada pela urtear.Mas o Mashima deixou o melhor para o final(mais precisamente para a ultima pagina) o que era aquilo a Urtear fazendo cara de carente e dizendo para o gray que é aliada, Mashima conseguiu me surpreender mais ainda e tambem me confundir.É esperar o 231 e ver o que vai acontecer.
UchihaLucas
UchihaLucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Jundiai-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 8:25 am

Lindo *-*
é por isso que adoror muito fairy tail, mashima sabe muito bem colocar num manga, lutas,emoçoes,comedia,fantasia e varias outras coisas...eh por isso que como aiko disse, ele eh um deus '-'

sobre a luta de juvia com meldy eu gostei do final, porq tipo a conecçao nao serve soh para transferir dor, mas tambem os sentimentos, por isso meldy e gray choraram tbm, e meldy acabou desistindo de lutar '-'

sobre a parte que urthear flw sobre ser a aliada de gray eu acho que é uma completa mentira, ela soh ta fingindo pow, pra poder se aproximar de gray e matar ele depois, afinal foi por causa desse mulek que a mãe dela morreu...tipo..ela sabe fingir/manipular as pessoas nao eh ? como jellal e lion

sobre o titulo "deixa-lo ser mais" não arrisco dizer nada, ultimamente mashima ta pondo titulos para que eu não possa prever o proximo cap ¬¬ ai não da neh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Dom Abr 10, 2011 10:18 am

Caraca!! Ótimo capítulo!!

Não gostei muito porque queria alguma punição pra essa menina depois de tantas coisas que ela fez.. mas foi um desfecho memorável!!

Juvia-Swann entrando pras cabeças!!! \o\ hehehueheu!!! Alguem percebeu que ela tá maior?? tipo ali na comissão de frente, nas coxas!! (resumindo, tá mais gostosa) è.é' HUAHUAHAUHAU!

Quanto ao Gray e a Ultear, pensava que seria algo do tipo mesmo, não tem porque ela odiar ele, há não ser que fosse um mal entendido, sei lá..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 10:44 am

CAP.interessante.
Jubia mostrou um outro lado do AMOR para MEldy,QUE no FINAL deu em EMPATE!!
Gray,se descuidou e agora vai pagra o pato(Ultear vai fazer ele de cavalinho)
Akele karinha la ke eskeci o nome vai lutar será?
+ MISTERIOS RONDANDO A FAIRY ISLAND.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Abr 10, 2011 1:22 pm

Carai hein!

So tenho uma coisa a dizer do capitulo!

WTH??????????

Eita a luta entre Meldy e Juvia, teve um final ja esperado! Ninguém morreu =D

So não entendi bem ainda o odeio que Meldy tem de gray, será que é por ela achar que gray é culpado pela morte da mãe de Ur?


E falando na travequinha! Que diabos de sorriso demoniaco foi aquele??

Será que ela esta mesmo do lado de gray[Fairy Tail]?

O que ela pretende? Não sei por que mas me veio a cabeça a ideia dela querer recussitar sua mãe!

Mas é isso ai, Fairy Tail e seus mistérios xD!

Go go to the next!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 10, 2011 2:28 pm

Yoo Mina!

Post de numero 700, FUCK YEAH!!!

Bem capitulo muito bom, o final que foi surpreendente e o verdadeiro WTF?!?!?!

Como era previsto e eu tinha até postado como comentario no outro topico, nenhuma das duas morraram.
Juvia usou os principios da Fairy Tail para conseguir "chegar no coração" de Meldy.

Falando em Meldy, foi legal saber do passado dela.E como eu tinha dito era sofrido e "parecido" com o de Juvia (relacionado a solidao e tristeza).Urtear tava mais novinha eim, e parecia ser uma exelente pessoa.

Bem Juvia conseguiu chegar no coração de Meldy e deve ter sentido toda tristeza dela e amor pela Urtear.Foi dramatico aquelas paginas em quem ambas compartilhavam lagrimas de vida e amor.

Quanto ao Gray, bem, o cara chorou e foi descoberto pela Urtear e que estava seguindo-a...mas o que foi surpresa era que ela não atacou ou adotou uma postura de luta contra ele.
E ainda ela diz que queria conhecer ele e ainda diz que era aliada dele...WTF!?!?!?!?!!? FUUUUUUUUUUUUU

Isso me parece armadilha de Urtear para cima de Gray para conseguir enrolar ele e a FT e conseguir completar o plano de libertar Zeref.

SE BEM QUE, Urtear pode ser mesmo boazinha e ser aliado de Gray.
Pensem bem, a mãe de Urtear foi morta por uma criatura de Zeref, sendo que a morte dela que Ur pensava ter acontecido era falsa.Sera que Hades sequestrou Ur por ter um potencial grande para a magia e a recrutou.sequestrou para libertar Zeref (sendo que ela poderia nao ter a minima conciencia de quem era Zeref).Tudo ia "bem" ateh saber que uma criatura matou a mãe dela e deste ponto ela começou a elaborar um plano para poder matar Zeref e evitar um grande problema para humanidade (isso tudo pelas costas de Hades).

Ia ser doido, não sei se iria ser foda, mas vamos ficar ligados no proximo capitulo de FT!
Com certeza vai ser foda e vai continuar essa historia entre Urtear e Gray!

Hasta manolada!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Abr 10, 2011 3:37 pm

Eeeeee tempinho que não posto aqui!

Bom, vou ter que comentar esse cap e o outro, porque do outro não comentei nada! É curioso que tenha sido justamente com Juvia e Meldy qye Mashima decidiu fazer uma luta "das antigas" com uma dando porrada na outra e não desistindo de jeito nenhum, isso porque cada uma delas tinha um motivo maior para fazer o que fazia. Juvia queria salvar gray e Meldy não queria ser detida em seu plano para mata-lo. Mledy decidiu até mesmo matar a si mesma para fazer o que queria.

A explicação da dedicação de Meldy para Ultear é até simples... ela cuidou de Meldy que a viu como mãe, e como toda criança que ama a mãe queria ver a mãe feliz ou defende-la dos outros. Mas erroneamente acreditou que Ultear odiava Gray pela morte da mãe. Não foi assim uma surpresa a forma como houve o desfecho, mas infelizmente (na minha opinião) Mashima não teve quadros suficientes para expressar tudo o que houve naqueles momentos em que vimos um pouco do passado da mocinha. (nesse ponto, palmas para ele. Kish gastaria dois caps para mostrar isso, Mashima preferiu dar uma idéia e evitar tedio no leitor)

Mas um detalhe neste flahs-back quye ninguém ainda comentou... Zancrow disse que a "Chave de Zeref" tinha "ordenado" a morte daquelas pessoas... Será que essa chave tem consciencia? Meio cedo para saber, mas é algo novo na história.

Já a questão de Ultear dizer que Gray é um aliado, vamos pensar com calma.. ela sabe muito bem quem é Gray. Mas nõs sabemos que na época em que ele estava com a mãe de Ur(ou pouco depois disto), esta estava manipulando Gerard na torre do paraiso. E se nos lembrarmos bem, no mangá, quando nos foi dito da primeira vez que Ultear era filha de Ur, Ultear não parecia assim incomodada sobre a mãe, chegando a comentar que ela "tinha se entregado ao mal".

Acho que no proximo cap finalmente saberei se minha teoria doida sobre Ultear pode ser filha de Zeref tem algum fundamente ou não... Mas só existe no momento UMA FORMA de Ultear ser aliada de Gray...
Lembrem-se, Ur não chegou propriamente a "morrer" da forma conceitual... ela transformou seu corpo em gelo e destruiu aquele monstro assim. Depois esse gelo foi derretido mas mesmo assim foi comentado que ela ainda iria proteger seus pupilos. Talvez não esteja "morta" no sentido de "sem volta".

Quem sabe Ultear não quer trazer sua mãe de volta? Porque isso sim, faria Gray ficar do lado dela.

Mas acho que no 231 veremos um pouco mais de Cana.

E aproveitando e falando do anime, já temos a chamada do Arco Edoras nele(inclusive já mostrou Gildartz), apesar de haver ainda alguns fillers (deu dó de ver a Wendy comer o peixe voador no epi 74). Mas isso já esta me incomodando... Edoras é o arco anterior ao atual, e o atual está FECHANDO todas as pontas soltas que haviam (Zeref, se a mãe de Lucy era uma maga, como Lucy conseguiu suas primeiras chaves, o encontro de Ultear e Gray, etc). Estou mesmo achando que Mashima está direcionando FT para o seu encerramento (coisa de mais dois anos talvez) principalmente porque ele já tem outros mangás nos quais trabalha. Mas não chega a ser realmente mal! Há um começo, um meio e um fim nessa história, e ele a esta seguindo.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Dom Abr 10, 2011 4:38 pm

Yo!

Capitulo foda foda foda!

Capitulo bem filosofico por sinal... mas foi legal, a inteligencia e os sentimento da Juvia superou os poderes ultrafodonicos da Meldy.

Os sacrificios que a Juvia fez durante o episodio não foram brincadeira... quase perdeu uma perna e ficou aleijada, mas tudo pra que a vadia suicida da Meldy não se matasse e leva-se ela e o Gray juntos... sem comentarios, como o poder de convencimento e influencia da Urtear é grande, me imprecionou.

A Juvia deu um significado pra Meldy viver usando o mesmo argumento que ela estava usando pra se matar e levar o Gray junto, o sentimento pela Urtear e por quem ela ama, viver e ser feliz... boas palavras da Juvia, venceu o final da luta somente com argumentos (e uma bicuda pra evitar um suicidio, mas deixa isso quieto...)

E por fim o encontro mais que esperado entra a Urtear e Gray, finalmente, tava mais que na hora dele acertar as contas com ela, ou o contrario que é o mais provavel.

Mas na hora que eu achei que ia acontecer alguma coisa foda, aquela vadia vai contra tudo que nós haviamos pensado até agora, aliada? ALIADA É O CARALHO! vc fode com o povo da FT o tempo todo e agora é aliada? , quase matou eles naquela maldita torre, e agora vem dizer que é aliada... e se vier como de cliche de outros mangas falando que tudo isso foi pra deixa-los mais fortes e preparados ela merece apanhar... e muito! puta que pariu!

Sinceramente fiquei indignado com isso, é uma vadia mermo, pra que todo aquele descurso de ele tem que pagar por ter tirado ela (a mãe dela) de mim... agora isso contradiz tudo que ela fez ou disse ate agora...

Mashima... eu to puto com isso que aconteceu... , mas pensando melhor continue assim, nos supreendendo ... assim FT não fica previsivel!

Trabalha Mashima, TRABALHA! ... e continue nos surpreendendo com capitulos cada vez mais fodas.

Hasta!
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Abr 10, 2011 6:13 pm

Ero [z] Gokudera escreveu:Yo!
Sinceramente fiquei indignado com isso, é uma vadia mermo, pra que todo aquele descurso de ele tem que pagar por ter tirado ela (a mãe dela) de mim... agora isso contradiz tudo que ela fez ou disse ate agora...
Hasta!

Dá uma relida sobre quando Ultear fala da mãe pela primeira vez, no fim do arco da ilha galuna. Ela NUNCA demonstrou raiva contra Gray sobre o que houve com a mãe(Cap 46).

Isso é coisa unicamente de Meldy(o discurso). De fato, Ultear parece até ter raiva da mãe. Talvez ela esteja até agradecida a Gray por ele ser o causador indireto da morte dela. De qualquer forma, depois do passado de Layla e do destino dos dragões, esse é o maior mistério do mangá... sobre o que houve com Ur e a filha dela...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Dom Abr 10, 2011 6:33 pm

Hum...

Verdade, agora que vc me fez lembrar de tudo isso ai, no final do arco quando ela ainda tava disfarçada... isso realmente faz sentido, havia me esquecido disso e essa parada da Meldy me deu uma bagunçada nas ideias, e tava me dando a impressão de a que Ultear tinha raiva da propria mãe e tals...

Foi mals, Post Fail o meu, comprometo-me a prestar mais atenção apartir de agora e tentar dar menos vacilos como esse...

É isso...
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 10:06 am

Naum os outros comentários mas o que vou escrever aqui é o que muitos concerteza já disseram...

Esse cap passou rapido quando vi acabou hehe

Yo cap completamente aocontrário do anterior..no ultimo cap era a Juvia hell..que estava lutando arrazando tudo e nesse a Juvia love hehe

Como todos esperavam apareceu nesse cap o porque desse amor todo de Mend pela Urtear..claro acho que poderia mostrar mais um pouco da história mas ficou até bom...

Mend estava mesmo determinada em acabar com Gray, claro por um motivo boba, mas achei legal aquela guilhotina que ela fez para contar a cabeça e Juvia esperta preferiu atacar a si mesma para proteger o Grayemo..

Mas Juvia foi muito esperta fazendo o sentimento de amor dela fluir na Mend tambem.. e assim fazendo Mend se arrepender...

Mas no meio dessa tristeza toda dei muita rizada do Grayemo chorando hushasuahsuahsuahsuashaushauhsaushaushau Mashima colocou um emo na história tambem..pareceu o Sasukemo hehe

Mas Urtear apareceu com uma cara do hell atras dele..pensei pronto agora já era...

Mas daí ela me surpreendeu e concerteza surpreendeu a vcs tambem dizendo que queria conhece-lo e estava do lado dele...

Daí me veio na cabeça o que todos pensaram...

Urtear nunca foi má, o objetivo dela em encontrar Zeref e liberta-lo naum é para o mau e sim para que possa libertar a Ur e traze-la de volta a vida..esse é o objetivo dela ter entrado nessa guilda... por isso ela diz que está do lado de Gray...

Naum sei mas nós talvez estavamos enganados em relação a ela... por isso que Mashima está virando um ODA da vida hehe

E talvez ela seja no fim uma aliada da FT para derrotar a GH e aquele personagem misterioso...

Depois dessas palavras dela naum acredito que ela seja má...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 11, 2011 11:25 am

mangá foi muito bom! e explicativo quanto a luta!!
bom mesmo!!
afinal, a menina relembrou o quanto é precioso viver .... quando ela foi a única pessoa polpada , pela urthear.. e ainda entrou pro grupoo

agora ela viu que é melhor ela viver pela mãe de consideração dela...
ou seja ela é novinha ainda!!! e ja deu trabalho pra erza escarlet!! que foda!!!!

uma coisa importante, urthear a polpou uma vez, LOGO URTHEAR eh do bem cara,.... e agora q ela viu o gray.... e ainda fala q ela eh aliada dele...
mosss a coisa ta ficando MASSAAA!!!!!!!

-2 membors pro lado da GH e mais 2 membros pra fairy tail!!! (CAPRICO {n conta}, a menininha, e urthear)
ta ficando interessante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

porém vimos que nenhum compete com hades e o bluenote .... vamos ver o q vai ser!!!
ainda tem o etherion... ta osso!!!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Seg Abr 11, 2011 11:57 am

OFF: Bom Capitulo
Pra min o capitulo foi um pouco pequeno

Dos 4 Grandes "FAIRY TAIL, NARUTO, ONE PIECE " estao perfeitos o unico que decha a desejar é bleach

ON: Pensei que a juvia iria arrumar um geito de vencer a Meredy

pelo contratio ela feiz a inimiga desistir de se matar e matar o gray, sera que ela é foda ?

mostro a infância da Meredy, como ela conheceu a Utear, e Afinal Utear tem um coraçao (OO)

mais o que eu fiquei surpreso com a Ultear, foi no final ....

pensei que ia começar uma das lutas mais fodas do mangá.. mais no final nao teve nada ..

a Ultear entra em contradição, acho que ela nao é do bem, Acho que ela gosta do Gray como se fosse um irmao, sei la

espera que venha o proximo.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 1:34 pm

oO

=AVISO=

Ero Lulanautico, seja bem vindo ao M4all. Você é um membro novo do scantrad, por isso não deve ter conhecimento das regras. Veja elas aqui. Devo pedir também que elabore um comentário para que o mesmo possa ser discutido com os outros membros aqui presentes, pois o fl00d não é tolerado no m4all, não importa de quem seja. Caso persista alguma dúvida, mande-me uma mp.

Att.

Ero Von Arthoneceron

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 2:15 pm

Yo!

Capitulo Luxo.

Os peitinhos da Juvia ownam!

Essa pirralha que tava lutando contra ela é meio louca,querendo se matar pela Ultear.

Mas a magia é bem perigosa,ligar os sentidos,alem daquelas espadas estilo Erza.

Fairy Tail ta virando mangá ecchi,acho que o Mashima perdeu a virgindade recentemente...


Foi bom ver o passado de Ultear,mostrou que ela não é tão megera quanto eu pensava.

O Zancrow falou algo sobre '' a chave de Zeref'' ordenar á eles que matassem todos daquela Terra adormecida,faz tempo que não tava lendo Fairy Tail,mas a chave de Zeref é uma pessoa ? Não sakei muito bem isso.

Mas Juvia conseguiu não sei como compartilhar emoções com a Magulty(não sei como escreve).

Não entendi muito bem essa da Ultear ser aliada do Gray,vamos esperar pelo próximo capitulo.

O que eu tava pensando era que Ultear não gostava da sua mãe,então como Gray foi responsavel pela sua morte,ela tem algum agradecimento pelo Gray...

Uma coisa que está me impressionando durante esses capitulos é que os magos da Fairy Tail estão conseguindo derrotar alguns parentes do purgatório,eu achava que eles não conseguiriam,mas pelo visto eu subestimei eles.


Não pensava que o Natsu iria derrotar o Zancrow,nem que o Caprico iria ser derrotado.

Mas ainda quero ver o Gildartz chegando com os 2 Raijinshus(acho que é assim que se escreve) e Luxus chegando na ilha também.

To torcendo por uma luta entre Natsu e Luxus X Hades, ou Luxus e Makarov X Hades.

E Gildartz X Bluenote Stinger

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por ippo Ter Abr 12, 2011 5:25 pm

mashima anda surpreendendo cada vez mais.. quando eu pensava q nao tinha mais jeito para essa magia da pirralha, o cara conseguiu inventar algo ateh aceitavel e coerente
agora com relaçao a urtear ficou meio estranho esse negocio de ser aliada, isso eh uma coisa q eu tenho certeza q ela nao eh .. mashima esta deixando cada vez mais misterioso com relaçao ao objetivo real de urtear e de que lado ela joga, ja traiu gerard, quem garante q nao ta fazendo o mesmo com hades?.. aguardando cenas do proximo cap.
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Abr 18, 2011 12:51 pm


[/color]
Bom, já que aparentemente o anime e o mangá mudaram o dia de apresentação (O anime estava disponivel no sábado a noite) vamos então falar das 3 imagens do spoiler referente ao cap 231. E um lembrete: Geralmente (ao menos até agora) o cap fica pronto UM DIA (a noite) depois do spoiler aparecer. Acho mesmo que o dia que o mangá ficou disponivel no Japão (desta vez ao menos) foi no domingo. Provavelmente devido ao problema que eles enfrentam ainda com a infraestrutura.

Spoiler:
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 3:56 pm

Concerteza o capitulo dessa semana foi muito bom, o jeito com que a Juvia parou a Meldy foi épico, uma coisa do tipo que merece palmas. E eu ainda não intendi uma coisa, que tipo de magia é aquela das espadas, ela simplesmente as invoca como Erza faz(e com o efeito especial de melhor controle e capacidade de cortar qualquer coisa)? Ou eu não peguei a parte em que é citado isso?
E a estória da Meldy, po a Ulteat tem se mostrado mais do que uma coisa do mal, mas o que realamente me suspreendeu no capitulo foi a forma que a Urtear recebeu o Gray, visto que ela ainda estava com Zeref e nem sequer o considerou uma ameaça. Estou achando que ela tem planos diferentes para Zeref do que Hades. Eu pessoalamente considero que quando falaram que a Chave de Zeref ordenará a destruição da cidade, seria algo como um sacrificio a Zeref, semelhante a necessidade de em FullMetal Alchemist o Pai tem de sacrificar 5 milhões de pessoas para conseguir "roubar" Deus.
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por PanacosBH Seg Abr 18, 2011 7:21 pm

Nossa, muito foda o capítulo, Bluenote é o capeta, se não chegar ninguém,,, ferrou para a fadas.
Pelo visto no próximo teremos finalmente algo sobre o 1° mestre da Fairy Tail

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 231 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos