M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenda de Rikudou completa + hipotese

+2
Ero F. Rodrigo
Cardosorjc
6 participantes

Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 18, 2010 12:13 pm

Lenda de Rikudou.

Olho da Lua é o misterioso plano de Madara. Há muito tempo atrás um sacerdote chamado Eremita dos Seis Caminhos trouxe a paz ao mundo, selando uma criatura em si mesmo, através de uma técnica que ele criou, essa técnica fazia de um ser humano recipiente de um bijuu, essa criatura era conhecida como Juubi, ou seja, o Bijuu de 10 caudas. ele foi o Jinchuuriki na Juubi, o primeiro jinchuuriki. Mas o sacerdote sabia do perigo: se morresse a Juubi sairia do seu corpo e voltaria a assolar o mundo Shinobi. Sendo assim, ele dividiu a Juubi em 9 partes, ou seja, os 9 Bijuus conhecidos: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi e Kyuubi. Depois ele se explodiu no céu, criando assim a Lua, onde estava o último pedaço da Juubi. Madara pretende pegar os 9 Bijuus e juntar com o último pedaço da Juubi, que está na Lua, e assim ser seu Jinchuuriki. Depois pretende fazer o Jutsu: "Tsukuyomi Infinito" a partir do qual a Lua se tornaria um olho com Sharingan gigante e todas as pessoas iriam ficar sob o controle de Madara.

Após essa lenda de Rikudou Acredito eu que quando os bijuus se unirem ao Gedou Mazou deve aparecer o Rikudou mas igual ao yondaime so que com uma duração muito maior igual aos zumbis de kabutomaru o que voçes acham?A lua citada na lenda deve ser o chibaku tensei.

Retirei umas viajens minhas que eu tinha dito anteriormente hehehehe pra quem não leu o que eu viajei numa escrita melhor nem ler hehehehe


Última edição por Cardosorjc em Qua Jun 23, 2010 11:42 am, editado 2 vez(es)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jun 22, 2010 7:43 pm

Pow maluco..
Da onde vc tirou a ideia do Madarobi ir a Lua??
ta certo que esse louco vive no mundo deste Astro mencionado..
mais isso naum significa que ele vá até lah..
naum tem como.. isso naum é DB ou qq outro anime espacial..
os kra ainda usam facas como armas d guerra manow..
hauahuahauahuahuahuahauhau..

Mais falando sério.. acho isso mto pouco provavel..
Segundo a lenda a lua é o resultado d um chibaku tensei para aprisionar o Juubi... mais eu duvido que a mesma ainda resida intacta por lah...

o mais provavel é acredito que com a fusão dos bijuu's o GM se torne o tal BIJUU LENDARIO...

SE NGM MAIS TIVER NADEGAS A DECLARAR.. ESTAREI A BLOQUEAR O TPC...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Cardosorjc Ter Jun 22, 2010 11:16 pm

Okz meu amigo voçe é quem manda mas essa teoria foi meio dita aos kages pelo tobi não exatamente com essas palavras mas o recipiente tem aver com o gedou mazo
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Ero Shanks Ter Jun 22, 2010 11:25 pm

O cara viajou legal ashuhuasuahs =D

D.E= acho muito muito muito improssivel asuhsahsu, tipo pensar em madara teleportando pra lá seria facil mas como ele respiraria? se fosse o serginho eu até acreditava pq ele usaria o poderoso KNJ
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Cardosorjc Qua Jun 23, 2010 11:21 am

Adattebayo para todos voçes,

Ops esqueci de dizer uma coisa o texto que eu digitei era uma lenda então eu basiei em uma hipotese de tobi ir seguindo esse plano mas lua deve ser o chibaku tensei pois ele aprisionou a lua deve ser isso igual ao que o meua migo D.Rodrigo disse.

Jáa luta que eu disse na lua ai eu viajei mesmo kkkkk mas tirando isso acredito que quando as 9 bijuus se encontrarem vai surguir o rikudou mas apenas o chacra dele igual ao yondaime e deve mostrar ele lutando sei la mas seria loko.

Espero ter resolvido o mal intendimento hehehehehe
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jun 23, 2010 1:50 pm

ASUIAHUIHASIUA - respeito todos os tópicos, até acredito que todos possam acontecer, afinal, estamos falando de KIshicrazy manolo, agora ir a lua dai apelo né cara.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por ippo Qua Jun 23, 2010 3:02 pm

o negocio da lua foi uma viagem sim.. fato, mas nao esqueçam q o madara/tobi tem o jutsu de controle do espaço/tempo e nao sabemos o limite desse jutsu.. tirando as viagens de lado e colocando com uma pouca provavel hipotese o madara poderia sim ir ha lua com esse jutsu.. no mais , oq disse no topico nao foi teoria e sim contataçao
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Ero Edward Qui Jul 29, 2010 10:15 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloquearemos.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda de Rikudou completa + hipotese Empty Re: Lenda de Rikudou completa + hipotese

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos