M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

+8
Ero Diego
Ero Guerra
marcelowns
Ero - Jeivison
Gutierrez
Darth Vader
Ero-Evil Ryu
Cardosorjc
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 14, 2011 11:36 am

O que vou contar é a historia inicial focando tudo de Naruto mas lembrando que é uma teoria que para mim é bem plausivel desvendando alguns misterios...

Alguns anos antes de cristo Rikudou



Nos tempos de Rikuddou só existiam samurais porem quando o ninsh foi praticado e universado muitas
guerra ainda existiam e em por um breve periodo Rikudou percebeu que ao morrer tudo voltaria a acontecer.

Spoiler:

Quando o tempo de Rikudou Sennin estava acabando, o maior sonho dele de trazer a paz ao mundo por completo estava impossível de ser completado, por ainda que a guerra diminui-se a fome por terras e poderes ainda continuava e ele previa que os as linhagem entrariam em conflito após uma geração por isso utilizou o chacra do juubi para dividi-la e outras criações.

Spoiler:

Ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, mas como todos sabem,Rikudou escolheu o mais novo(Senju) e como todos sabem, começou a corrente de odio e parara parara.

Decadas mais tarde.

Mais rivalidades continuaram por anos até que Madara descobriu o Mangekyou
Sharingan e ao passar de sua evolução ele foi coberto por odio e obsessão por poder
devido ao uso excessivo do Mangekyou Sharingan, Madara viu a luz virar escuridão.
Izuna pensou em ficar a frente do exercito mas Madara não aceitou e em um ato de desespero arrancou os olhos dele,e descobriu que atraves de 2 Mangekyou Sharingan poderia ter o Eien Mangekyou Sharingan(eterno).
Obs: Se tive-se mesmo só arrancado os olhos de Izuna ele ainda continuaria vivo igual obito mas morreu por assassinato mesmo.

Spoiler:

Os tempos se passaram... (pulando para alguns dias antes da luta contra o hashirama senju)

Quando Madara virou um ninja revegado ele lembrou que entre os uchihas e os senjus havia uma herança proibida de uso pois só quando a paz surgi-se e os senjus e uchihas entra-sem em paz é que seria possivel utilizar e controlar que seria o proprio Donjutsu Rinnegan de Rikudou selado para ser preservado e protegido aplicado pelo proprio Rikudou no seu corpo no tumulo no seu leito de morte. Tudo informado
atraves do templo dos uchihas embaixo da terra

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

E procurou matar hashirama e utilizar seu DNA para possuir o Rinnegan mas foi obrigado a usar o
Izanagi quando pode ver Mito selar a kyuubi pela primeira ves nela e ficar em desvantagem
ai teve que esperar por sua morte e tomar atitudes drasticas.

Spoiler:

Quando hashirama morreu o Tobirama assumiu o cargo de Segundo Rokage, Madara poderia começar o seu plano com o DNA, descobriu um menino que poderia utilizar esse Rinnegan, então Madara Rouba o Rinnegan.

Quando Mito morreu, foi selado em Kushina a kyuubi e como todos sabiam ela não podia casar com pessoas com o DNA de um Uchiha e casou com um de alianguem Senju seguindo o legado do Primeiro pois Hashirama previa que se o donjutsu cai-se nas mãos de um uchiha provavelmente seria um problema e a historia entre hashirama e Madara passou virando lenda junto com o rinnegan e todos achando que Madra estaria morto.

Spoiler:

Hashirama prevendo isso ele tambem deu para cada nação um bijuu, 8 caudas(pedra), 3caudas(nuvem),
1 caudas(areia), entre outras para que fortalece-se a confiança dos aliados e dificulta-se juntar
os bijuus seguindo o legado de rikudou-sennin.

Spoiler:

Os conselheiros pensaram em Massacrar o clan uchiha para que ninguem possa ter o Rinnegan e juntar os bijuus em segredo e acusaram os uchihas pelo acaso da kyuubi e Danzou concordou mas Sarutobi, que recusou, não pode impedir. Itachi recebeu a missão mas na hora ele não pode matar Sasukemo e a anbu foi atraz dele pelo massacre e a morte de shisui, Sarutobi pediu para que ele se torna-se um ninja renegado e antes de ir ameaçou todos os conselheiros e Danzou, que de se conta-se para Sasukemo sobre o acaso, a acorrente de odio do clan continuaria. Itachi fez um acordo de entregar um
olho de shisui para Danzou entroca do siguilo e outro ao Marada para que ele ensina-se ou treina-se Itachi(essa parte no databook volume 3 afirma que tiveram um encontro mas a respeito não foi muito exclarecido mas foi entragado entroca de alguma coisa).

Spoiler:

Spoiler:

Madara ao ganhar um dos olhos de shisui ele usou subistituir o que faltava para poder controlar o mizukage e criar um massacre entre o exame chunnin e criar outra guerra mundial ninja ao lado se kisame mas Zabuza tentou fazer um golpe de estado que derruba-se o mizukage mas falhou. Sem ninguem perceber o Mizukage foi Manipulado.

Spoiler:

Era de estrega importancia esse olho porque shishui possui os pares de olhos mais perfeitos em termos de genjutsu fazendo com que nenhum rastreador percebe-se um gen ativo. Por essas e outras konoha teve que dar um corpo de ryuuga para seus
aliados na epoca(pai de neji). Fazendo com que Madara regredi-se de volta a konoha...

Spoiler:

Já Danzou, usou seu sharingan para que orochimaru implanta-se o DNA de Hashirama nele proprio gerando um corpo se torna perfeito ao contrario de Madara(incompleto)

Spoiler:

Madara cria o zetsu com o rinnegan e implanta nesse menino(Nagato) que é adotado por algumas pessoas da vila da chuva ao qual visa mais odio e ordena o zetsu branco a descobrir sobre alguma coisa de konoha. Madara viu que se utiliza-se o poder do rinnegan ele envelheceria mais rapido e enfraqueceria mais ai ele deixou esse papel para Nagato ai que entra no plano e os pais dele a alguns
anos depois morre e conhece yaiko e konan como planejado. Ele tambem pensou em usar o Nagato para utilizar o Gezou Mazou em seu favor tanto em relação aos bijuus quanto a sua recurreição.

Spoiler:

Quando Jyraia foi seguir seu destino, Madara descobriu que Minato iria ter um filho de um jinchuriki, atraves de zetsu e tentou destruir a vila e Pegar a kyuubi que era de direito dele. E deu no que deu...
Mas Danzou já sabia do que iria acontecer e não compareceu ao parto pois ele estava interessado no cargo de kage e esperava o yondaime morre mas só não esperava que Sarutobi após a morte de yondaime aceitaria de novo o cargo já que na primeira ves ele recusou depois uns meses pelo fato da guerra.

Anos depois...

Spoiler:

Itachi prevendo o encontro entre Madara e Sasukemo e que Madara mostra-se seu sharingan igual quando Madara fes com Itachi na epoca ele foi atraz de Naruto e aplicou uma parte do seu poder uchiha para ele sendo que itachi acreditava na paz pois viveu numa guerra sem fim na sua infancia e acreditava tambem no que o Rikudou dizia e a sua escolha pelo filho mais novo dando ao Naruto não um jutsu mas um
poder de seu DNA uchiha atrazes de um pombo.

Itachi viu que estava com uma doença no pumão e deixou esse papel ao Naruto e viu em Naruto o proprio Rikudou e dissendo 'espero que nunca use' dando a intender que se caso ele usa-se ele teria que escolher entre Sasukemo e konoha ou SUA MORTE.

Spoiler:

Estava tudo planejado e Madara sabia que Danzou e Anzou eram aliados, colocou Yaiko, Konan, Nagato no caminhdo de jiraya, cresceram, E por fim Madara pode ver pela primeira ver o Gedou Mazou a parte fisica do Juubi o Ying - Ang ,Lua e terra, espirito e corpo.

Spoiler:

Apartir dai Madara pode se apresentar e demonstrar caminhos para sua escolha, Matar Anzou ou trazer a paz ao mundo dando exemplo do que o Yaiko queria mas Nagato escolheu os dois e seguir o legado de Rikudou, de possuir o Juubi e aplicar a paz eterna deixando de lado a infancia ao lado de jiraya.

Para se manter na sombra da Akatsuki, Madara assume o disfarce de Tobi, foi ele que induziu a Yahiko a fundar a organização Akatuski, após sua morte, Pein se torna o líder da organização, porém em segredo, Pein recebe ordens de Madara. Ele usa uma máscara laranja que revela somente seu olho direito. Quando treinou Itachi usava uma máscara ligeiramente diferente com o preto turbulência como padrões sobre ele seus cabelos hoje bem mais curtos.

Spoiler:



Obs:

- No manga ainda não se tem noticia confirmada pelo Kishcrazy que o byakugan era de fato do rikudou, antes
dele possuir o rinnegan e o juubi mais provavel que sim pois alguns jutsus de byakugan parecem com os do
rinnegan por exemplo o do rotatoria do byakugan 360º e o shinra tensei pois fazer defesas contraditorias
em alguns aspectos...

_ A uma curiosiadade que ainda não foi descutido aqui, que é... quais os olhos que Madara já possui???? Vamos
contar?

1º olhos de seu irmão Izuna, mas perde um olho ao usar o Izanagi contra hashirama...
(sobrou 1 olho Mangekyou Sharingan eterno)

2º Itachi deu um Mangekyou Sharingan do shishui para danzou e outro para Madara então...
( dois olhos Mangekyou Sharingan eternos)

Spoiler:

3º Danzou perde um Mangekyou Sharingan de Izuna contra Sasukemo e Madara perde outro Mangekyou Sharingan contra
Konan... sobrando (1 olho Mangekyou Sharingan Eterno + 2 olhos de Mangekyou Sharingan não eternos de Sasukemo + dois
olhos de rinnegan...

Concluindo: Madara utiliza 1 Mangekyou Sharingan Eterno que ja tinha de Izuna + 1 olho de rinnegan...
E o resto foi 2 Mangekyou Sharingan não eternos de Sasukemo + 2 não eternos de Itachi formando 1 par de olhos Mangekyou Sharingan
Eternos... Mas e o outro rinnegan? será que ele implantou na sua testa? ou implantou em Sasukemo pegando um dele
junto com o do Itachi para implanta-lo como se o olho de Izuna não fosse eterno e o torna-se?(complicado não)...

_ Lembrando que Tsuchikage falou que lutou contra Madara... Então isso prova que talves viu, talves ele estejá
vivo.

_ A uma parte no manga em que Tobi diz para zetsu que ainda(naquela epoca) era cedo acrescentar o poder do gedou mazou ao Sasukemo por em quando...

Spoiler:

Bem é isso por agora espero que valorizem meu tempo coletando informações e compartilharmos informações ao
inves de criticar erro mas, posso até ter errado algum tempo entre as historias um pouco mas dá pra intender.

Qualquer coisa vou acrescentando... Desculpem o tamanho pois empolguei.
lol!
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 7:05 pm

PQP gastei 1h lendo essa teoria

Gostei bastante dela e não descordo de quase nada.

Segundo sua teoria Itachi deu seu Dna ao Naruto para ele possuir o Rinnigam.

Ia ser maneiro se fosse assim mas Kishcrazy é louco...

Mas até hoje tenho uma curiosidade que quero Compartilhar:

Rikudou Fez seus dois filhos a partir do Izanagi ou uma mulher deu a luz a seus dois filhos????

Fico na duvida e sempre tive curiosidade de saber a resposta (imagine se é uma Uzumaki)

positivado

Vlw a hora perdida

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 14, 2011 10:02 pm

Pelo que eu intendi ele teve dois filho atraves de sua mulher Mas presenteou-lhes, um com o poder de seu corpo e outro com seu poder ocular. Tipo isso...]

Boa pergunta essa sua agora só basta descobri em qual historia da cultura japonesa ele baseou o do rikudou que porvavelmente seja de um rei japones para saber ou esperar...

Só para suas curiosidades fiquei 3h por dia em 1 semana fazendo isso no serviço kkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Abr 15, 2011 11:03 am

Cardosorjc lendo sua teoria pensei numa coisa, será que o itachi selou o amaterasu no emo para que o tobi não o controla-se com o sharingan? e por isso o tobi teve que usufruir do ódio que o emo tem por tudo e foi obrigado a usar palavras?

O tobi tem muitos sharingans, tem até o do Crazy.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Sex Abr 15, 2011 11:14 am

Bem provavel meu caro Ero-Evil Ryu,

Eu lembro que Tobi ao levar o amaterasu ele disse assim "ainda bem que itachi não sabia de muita coisa sobre mim se não eu já estaria morto", Itachi provavelmente utilizou o amaterasu contra tobi de Sasukemo para que tobi não controla-se o Sasukemo e outra, quando tobi deu a missão para Sasukemo em ir na reunião dos kages ele disse para o zetsu assim:olha o spoiler e na parte em vermelho
Spoiler:
Itachi ao ter contato com o Sasukemo ele apenas deu uma facilidade de manipular o susasso melhor e ao ver um sharingan de outra pessoal ativa-lo pela primeira ves que no caso foi contra tobi como o previsto.

Lembra que ao Sasukemo lutar contra o raikage ai um ninja da pedra que acompanha o raikage disse que ele tinha mais facilidade em manuziar o amaterasu e sussano?!!!

Naruto tambem foi o mesmo depois que teve contato com Itachi, ele foi elogiado e considerado como o melhor sennin de todos e o unico que ocnseguia manipular o modo sennin sem se transforma foi o rikudou ninguem mais conseguiu por ele ter sangue uchiha e senju.


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Darth Vader Sex Abr 15, 2011 11:34 am

Que hipótese mais comprida! [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo 862851 O Cardosorjc deve ter gastado horas e horas.

Boa teoria a do Ero Aren. Será que a mulher do Eremita era uma Hyuuga? Shocked Faria sentido.

O Tobi exaltou e colocou apenas os Uchiha e os Senju, colocando de fora os Hyuuga.

Eu li e vi no Naruto Clássico que o clã Hyuuga é um dos mais antigos de Konoha e que é muito provável os Uchiha descenderem deles. São muito parecidos. study

Mas onde entraria o clã Uzumaki Question Já foi mostrado que o clã é um pouco parecido com os dois clãs.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Sex Abr 15, 2011 11:46 am

Boa Darth Vader, + tra ti

Bem provavel tambem que a mulher de Rikudou sejá uma hyuuga porque esse clan é velhissimo mesmo.

Talves sejá asism tambem: rikudou virou jinchuriki do juubi e ganhou o rinnegan que se casou com uma hyuuga e ganhou 2 filhos e um deles puxou a mãe nos olhos misturados geneticamente com o do pai tipo a mesma coisa que eu preto casar com uma branca e nascer um morelo(nada contra não falei por racismo não)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Gutierrez Sex Abr 15, 2011 12:17 pm

Ótima teoria!! Parece até que foi o Ki-shmoto que te contou!! ;D

Seria um up gigante no enredo, já que tem tantas pontas soltas esperando pra serem presas.. Principalmente o poder do Itachi..

Muito bom.. positivado..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 1:16 pm

nao li tudo isso, pq nao tava afim, mas li uma boa parte

vc deve ter gastado muito tempo para pensar, escrever e talz...isso eh muito bom cara, mostra que vc realmente tem interesse eh descobrir oq se passa na mente de kish

mas tipo, vc nao deve quebrar muito sua cabeça, apoiando suas ideias em hipoteses...vc tem que se baseiar em fatos...e nao precisa ficar lendo cada frase que um personagem fala pra descobrir o misterio por tras do universo naruto

tem que entender que tipo, naruto eh um manga focado para crianças/adolescentes, e que nao precisa quebrar tanto a cabeça pra fazer suas hipoteses, um exemplo disso eh vc afirmar que tobi realmente eh uchiha madara, ou que ele desistiu de seu FMS pra pegar o olho de shisui...

vamos pensar comigo, se tobi fosse realmente uchiha madara, vc acha que ele desistiria do seu fms, para pegar um sharigan de se teleportar pelo tempo-espaço e/ou de shisui ??...se eu tive-se um fms, foderia todo mundo

vou te positivar por ter quebrado tanto a cabeça por nois....flw,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Sex Abr 15, 2011 6:43 pm

Ero Madara tipo,

Eu quando fico atoa o serviço aproveito e fico navegando na internet ai só criei a teoria para discutir pois gosto muito de ficar conversando sobre temas desse tipo por exemplo: anime, filme, jornal... tudo não é por puto vicio é só você gastar um pouco do tempo e ir criando de vaga não fis isso suto de uma ves se é loko ?????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas aqui essa teoria é só para quem acredita que Maadara é tobi tipo eu não acredito mas por isso coloquei uma hipotese nome em teoria...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 6:50 pm

Yo

A teoria de que a mulher do Rikudou é do clã Hyuuga é bem boa...

Ia se legal se fosse assim mesmo até porque os Hyuugas foram deixados de lado na história...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero - Jeivison Sex Abr 15, 2011 11:37 pm

Darth Vader escreveu:Mas onde entraria o clã Uzumaki Question Já foi mostrado que o clã é um pouco parecido com os dois clãs.

Muitos misterios cercam o clã Uzumaki sabemos que foi extinto que eram especialistas em selos, tinham grande quantidade de chakra e força vital.
Na minha opniao o clã Uzumaki e muito antigo se nao o mais antigo, da epoca do rikudou e ele passou os seus ensinamentos em selos a eles, sem contar a semelhança do simbolo(espiral)com o rinnegan.
Ou talvez o clã tenha descendido do filho mais novo eu acredito que Kish ainda vai fazer muitas revelaçoes importantes sobre o clã, nao e a toa que 2 dos shinobis mais fodas sejam descendentes dele naruto e nagato.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por marcelowns Seg Abr 18, 2011 3:09 pm

Clã Uzumaki era o clã mais antigo da história!

Rikkudou nasceu entre esse clã e desenvolveu as técnicas, e promovendo + 2 clãs de raça distinta

com o uzumaki principal, fim da historia!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 3:42 pm

Off: Nossa, demorei umas 5 horas para ler ela toda(que por sinal ficou ótima em minha opnião, + concedido)

On: Cara concordo plenamente com você, inclusive na parte que Itachi deu seu DNA a Naruto, assim caso Sasukemo se desvia-se do "caminho" ele lutaria contra Naruto, e Itachi iria aparecer para tentar colocar ele na linha.
Logo Sasukemo desistiria e... isso eu ja não sei.
Enfim, gostei muito dela, só tenho uma coisa a corrigir (foi um erro basico), o Hachibi pertence a Vila da Nuvem, e o Sanbi a Vila da Névoa , além disso tabem acho muito provavel que, o Itachi também tenha dado seu DNA a Naruto , para lhe permitir utilizar o Izanagi, e cim isso talvez(bem talvez) vencer o Tobi.
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 7:43 pm

Tambem acho que o Clã uzumaki seja um dos mais antigos se não o mais de todos

Acho que Kishcrazy esteja quardando algo muito surpriendente e louco

sobre esse clã

Algo assim:

Rikudou Sennin era do Clã Uzumaki

Seria foda

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 7:52 pm

Kara, eu desconsidero o fato do Rikoudo Sannin ser uzumaki, pra mim ele não tem clan

Foi o primeiro.

Do mesmo jeito que o primeiro cão não tinha raça, e que no WoD(World of Darknees que é um RPG de mesa que eu jogo) o primeiro vampiro não tinha clan(raça), os Uzumkis na minha opnião ou são o resultado da união uchiha+senju, ou eram uma espécie de 3°filho, aprendiz ou coisa do tipo, afinal o caso o Rikoudo fosse o Primeiro Uzumaki, acho que ele pelo menos teria o cabelo vermelho (até agora foi mostrado como branco) invez de branco, pois seria o "mais puro". Porém se tratando de Kishcrazy junto com o protagonismo talvez(eu disse talvez) aconteça
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 7:58 pm

hsahsahsahsahsahsahasa

Vc tem razão Ero guerra foi só um exemplo citando a Loucura do Autor

Também acho que ele não tinha clã pois ele foi o Criador...

Antes só existiam samurais (acredito eu)

att


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Dom Abr 24, 2011 7:40 pm

Bom foi que o Mifune disse no manga, exatamente a pagina eu não lembro mas ele disse que antes era todos samurais.

Obs. Sobre o anime pra quem viu , comprovou minha teoria ou uma aprte dela em que diz o Danzou que tobi participou do massacre dos uchihas junto com Danzou tipo isso.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 24, 2011 8:07 pm


Gente, só para avisar para vcs lerem o mangá um pouco mais.
vamos explicar melhor o que Kishcrazy nos mostrou:

Rikudou(sem clâ) -> Uchiha e Senju
Senju é um ramo principal, de onde veio uma RAMIFICAÇÃO, que é o clâ Uzumaki.
Isso é explicado perfeitamente no mangá. Se o Uzumaki é antigo ou não de modo geral, não podemos afirmar, mas ele é o mais novo do que Uchiha e Senju, e é uma parte dos Senju, não principal.
Podem reler o mangá para ver que Kushina diz exatamente isso.

Falando para não tirarem conclusões erradas e se basearem nelas.

HASTA!

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero - Jeivison Dom Abr 24, 2011 9:34 pm

Rikudou nao tinha clã ele foi o 1º ninja
kushina apenas disse que uzumaki e senjus sao parentes distantes de sangue!
Na minha opniao o clã e bem antigo sim tanto quanto os uchichas e senjus e que se especializaram em selos que foram deichados pelo proprio rikudou!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero Diego Seg Abr 25, 2011 10:44 am



Ero - Jeivison escreveu:Rikudou nao tinha clã ele foi o 1º ninja
kushina apenas disse que uzumaki e senjus sao parentes distantes de sangue!
Na minha opniao o clã e bem antigo sim tanto quanto os uchichas e senjus e que se especializaram em selos que foram deichados pelo proprio rikudou!

Se são parentes de Sangue só podem ser ramificaçoes.
o RS não tinha clâ, então se os Uchiha e os Senju foram criados entre os dois irmãos, é óbvio que o Clâ uzumaki só poderia ter sido criado depois para poder ser considerado parente de sangue. Isso ser parente de algo que não existia?

A ramificação explica isso plenamente, pois o poder dos Uzumaki viria de uma parte das carásterísticas que os Senju herdaram do RS.

Cardososj escreveu:tobi participou do massacre dos uchihas junto com Danzou tipo isso.
Não me lembro bem, mas acho que próprio Tobi já não havia admitido isso?
E o Danzou participou só como mandante.

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Seg Abr 25, 2011 10:55 am

Ero Diego escreveu:


Ero - Jeivison escreveu:Rikudou nao tinha clã ele foi o 1º ninja
kushina apenas disse que uzumaki e senjus sao parentes distantes de sangue!
Na minha opniao o clã e bem antigo sim tanto quanto os uchichas e senjus e que se especializaram em selos que foram deichados pelo proprio rikudou!

Se são parentes de Sangue só podem ser ramificaçoes.
o RS não tinha clâ, então se os Uchiha e os Senju foram criados entre os dois irmãos, é óbvio que o Clâ uzumaki só poderia ter sido criado depois para poder ser considerado parente de sangue. Isso ser parente de algo que não existia?

A ramificação explica isso plenamente, pois o poder dos Uzumaki viria de uma parte das carásterísticas que os Senju herdaram do RS.

Cardososj escreveu:tobi participou do massacre dos uchihas junto com Danzou tipo isso.
Não me lembro bem, mas acho que próprio Tobi já não havia admitido isso?
E o Danzou participou só como mandante.



Mas participou mesmo sendo mandante ou não participou e pronto tema comigo não ... lol!


Brincadeira... Danzou sempre teve relações indiretas com o Tobi e Anzou, ai vocês me perguntam porque indiretas?

Quando eu digo indireta significa que o manga não o mostra mas cita ao prolongar na historia.

Mas tambem ninguem sabe se ele tava lá no massacre mesmo porque ele tinha tantos sharingans que só no massacre que ele conseguiria.


Outra coisa o Rikudou apenas pregou a palavra ninshu ele não separou ninguem falando assim 'olha você vai pra lá e você aqui pra pra esse e vai ser do clan talz' não. Ele apenas pregou a palavra e assim pela região e crença de cara povo localizado tiveram ninjutsus diferentes pela linhagem sanguinia. Na minha opinião todos os clans são antigos, não exatamente na mesma data mas provavelmente da mesma decada.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por marcelowns Sex Abr 29, 2011 7:16 pm

É eu falei errado haha!

o que eu quis dizer que Rikudou gerou os Uchiha e Senju, cada um com especialidade!

Vai que ele lançou o terceiro, os Uzumaki, sozinhos no mundo desconhecidos, com o poder dos 2! Para descobrir que realmente o Uzumaki que trará a paz

Cardosorjc- Esses dias eu pensei a mesma coisa que no final do mangá vai ser o ínicio de tudo!
Com paz e Naruto pregando, vai saber! :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Sáb Abr 30, 2011 7:00 pm

Acredito que Naruto ainda vai ter o modo adulto dele porque um gatoro que nem fes 18 anos prega e ser considerado um rikudou comandnado uma Nação unida ta dificl para o Naruto atual
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Que post.

Mensagem por jjsjeremias Sáb Abr 30, 2011 8:49 pm

Bom realmente é muita coisa pra se discutir e acho dificil a gente acertar tudo,
bem acredito que seja meio dificil o Itachi ter passado DNA ao naruto tão distante dele,
outra acredito que os realmente o uzumaki não seja ramificação nenhuma poxa parente distante..
(isso significa que a Tsunade e parente do Naruto:P).
Eu so posso dizer que essa teoria é ótima e espero que a trama seja ainda maior
espero que nessa discussão nos cheguemos a um consenso.

off: cara gastei umas 2 horas pra ler... caramba! positivadissimo
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 36
Localização : Goiânia-Goiás

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos