M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

+4
Ero Tuga
Boogie Man
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
8 participantes

Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 29, 2010 5:04 pm

Yo...

Vimos discussão sobre esse assunto em dois tópicos diferentes já e não enceramos a discussão então aqui esta Wink

Hashimara:

Primeiro Hokage de Konoha

Conhecido por vencer Uchiha Madara na época que o mesmo dizia ser muito mais forte.

Fundador da Vila de Konoha.

Descendete direto do Clã Senjuu da Floresta conhecido como um dos mais poderosos e dono da vontade do Fogo

Selou todos os Bijuu's na época que os mesmo estavam soltos pelo mundo.

Dominava perfeitamente o Mokuton (Madeira)


Isso até onde sabemos.


Hiruzen:

Conhecido como Deus do mundo Shinobi

Terceiro Hokage de Konoha

Descendente do Clã de ótimos ninjas Sarutobi

Úsuario da técnica Shiki Fuuin (Selamento)

Mestre de Elementos Katon e Doton tambem dominava o Kage Bunshing no Jutsu com extrema perfeição , fora outras artes ninjas secretas.

Venceu Hashimara (Edo Tensei) Tobirama(Edo Tensei) e Selou os braços de Orochimaru.


É basicamente isso Folk's

Eu particularmente acredito que o mais forte era Senjuu Hashideus, porém a minha opnião se baseia em acreditar que o Edo Tensei acaba enfraquecendo o as Invocações.

Mesmo assim foi no custo de sua vida e usando a técnica mais poderosa conhecida que Hiruzen os venceu.

Daqui pra frente é puramente ACHISMO e teorias.

E tambem lembrando que Itachi ameaçou Sarutobi para que ele protegese Sasukemo.

Hashimara>Madara>Itachi>Hiruzen

Edo tensei enfraquece os invocados e com isso acredito que a melhor técnica de Hashimara não foi Exibida ainda, podendo assim explicar sua vitoria contra Madara disconsiderando os Bijuu's.

Só isso mesmo, vamos discutir essa bagaça HUASHUSAE'

Sempre com moderação e sem ofender outros Users Wink
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jun 29, 2010 5:20 pm

Eros...

Eu também acho que Hashimara era mais forte

e que o Edo Tensei enfraquece a pessoa invovada ^^.

Vocês acham memso que a tecnica mais forte de Hashimara era aquela?

vocês acham que só aquilo ele venceu o Uchiha mais poderoso

Citado pelo Itachi-sama?

duvido muito.

eu ja postei que ele poderia ter um bijuu com isso fiocaria immune a Gen..

Nao sei se immune a Izanag,que ó o supremo Gen^^.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Boogie Man Ter Jun 29, 2010 6:42 pm

"Hashimara>Madara>Itachi>Hiruzen"

Nunca! Itachi > Hiruzen?
Ele não ameaçou Hiruzen com força mas sim em espalhar os segredos da vila. >.>



Pessoal Hiruzen foi conseiderado o Ninja mais forte de Konoha (tirando o YonDeus, que até Hiruzen admitia ser mais forte), então ele É o ninja mais forte de Konoha.

Eu também queria que Hashirama fosse o mais forte.
Mas Kish já provou que no mangá, cada geração supera a anterior.
Hiruzen superou seus dois mestres, os dois Hokages.
YonDeus superou Hiruzen, apesar de sua vida curta.
Naruto irá superar seu pai.

Hashirama sozinho, como vimos, perde para o Hiruzen.
Mas ele tinha sua arma secreta, 9 bijus para controlar.
Mas como eu já disse, sem os bijus, ele perde para o Hiruzen.
Agora com os bijus, até eu ganhava de qualquer 1 do mangá.


A invocação do Edo Tensei não fica enfraquecida. Aliais, fica mais forte, pois é indestrutível. Lembre-se, Hiruzen detonou as pernas dos dois Hokages e elas se reconstituiram.


Não adianta, querer não basta pessoal. >.<

Eu queria também que Hashirama fosse o mais forte do mangá. Mas não é.
Eu também queria que Scorpion/Sub-Zero fossem os mais fortes do Mortal Kombat, mas não são.
Eu também queria que Ash fosse o maior treinador, mas ele perdeu na liga.
Eu também... tá vocês entenderam. xD

=/
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 11:47 am

Concordo em gênero, número e grau com o ERO Boogie.inha
Nunca foi dito que o tensei é mais fraco que o original, eu ja postei aqui que o Hashimara deve ter usado os 8 bujuus restantes pra vencer a Kyuubi e Madara, e como ele nao tinhas os bijuus pra lutar contra o Hiruzen, que era conciderado um dos mais poderosos ninjas de Konoha por conhecer tds os jutsus de Konoha ele não conseguio vence lo
é isso ae uma geraçao supera a outra assim como o Emo ta superando os Uchihas anteriores, pq vcs acha o Tobi/Madara ta usando ele ? com certeza potencial pra isso ele tem Cool


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Tuga Qua Jun 30, 2010 11:52 am

pq vcs acha o Tobi/Madara ta usando ele ?

Porque precisa dele para o seu Moon Eye Plan. Precisa que Sasukemo use o Tsukyomi.

Sobre o topico, faço minhas palavras do Boogie Man apenas aponto um senão: - o lema "as geraçao seguinte ultrapassa sempre a anterior" não está totalmente certo porque os Sannin's não foram mais fortes que o seu professor, o Sarutobi.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 30, 2010 1:34 pm

É tão bom saber que outros compartilham do meu ponto de vista, já que em outro tópico quando rolou essa discussão eu fui massacrado...hgeheheh... e o Boggie falou senão tudo...quase tudo que tinha pra falar... e é uma pergunta até dificil, pois cada habilidade casa melhor contra a de um outro certo alguem...

Se formos comparar um confronto Direto entre os dois o Hiruzen já mostrou ser mais forte....Agora dependendo do tipo de inimigo um seria melhor do que o outro, a questão de força é relativa, vide coisas faladas como o Serginho ser mais forte que o Pein, que era mais forte que um Kage (Acabou com a raça do cara que mandou os 3 sannins chupando dedo de volta pra konoha)...e depois o Serginho não conseguir nem derrotar um Kage na reunião mesmo com seus novos e apelões Kishcrazy no Jutsus/Chakra infinito a Mizukage ia acabar com ele se o Zetsu não tivesse aparecido.

PS: Se o Nagato considerou o Emo mais forte e perigoso do que ele, então ele achava o Itachi mais forte!? Porque o Serginho pelo menos até a sua ultima aparição...no MEU ponto de vista, ainda não tinha superado a Genialidade do Itachi
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Boogie Man Qua Jun 30, 2010 6:23 pm

Tuga.

Oro ganhou do Sarutobi.
Por tanto é mais forte.
E EU, minha opinião, é de que o Jyraia era mais forte que o Sarutobi sim. Pelo menos depois de ambos os dois estarem velhos.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 02, 2010 5:55 am

Palavras do Oro: "Se ele (Sarutobi) fosse 10 anos mais novo tinha vencido"

Nenhum Sannin, mesmo jovem, é mais forte que o Sarutobi jovem.

O próprio Kishcrazy disse que o Sarutobi jovem estava ao nivel do Yonda e que estes eram, de todos os ninjas já mortos, os mais forte, e só existiam 2 ninjas vivos mais fortes que eles.


Última edição por Ero Tuga em Sex Jul 02, 2010 9:39 am, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 02, 2010 6:53 am

Ero Tuga escreveu:Palavras do Oro: "Se ele (Sarutobi) fosse 10 anos mais novo tinha vencido"

Nenhum Sannin, mesmo jovem, é mais forte que o Sarutobi jovem.

O próprio Kishcrazy disse que o Sarutobi jovem estava ao nivel do Yonda e que estes eram, de todos os ninjas já mortos, os mais forte, e só existiam 2 ninjas vivos que eles.

2 ninjas vivos que eles o quê parcero??
nao entendii..

mais de qlqer forma.. sarutobi foi o mais pêa de todos!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 1:33 pm

Tuga, eles lutaram com que idade?

Não adianta fazer comparações atemporais cara.
Sarutobi estava velho e perdeu, ou seja naquela época Oro era mais forte!

Tudo bem que 10 anos antes ele ganharia, mas eles não voltaram no tempo então Oro > Sarutobi.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 02, 2010 1:42 pm

Olá
Pessoalmente tbm discordoo dessa ordem de força'
E tbm de que o Edo Tensei enfraqueça as invocações
Isso nem ao menos foi dito
Mas não estou dizendo que não é verdade, mas isso num foi comentado'
Mas não discordo do fato de Hashirama ser mais forte, só acho que vseê menospreza o Hiruzen'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Snake Sex Jul 02, 2010 1:49 pm

Porra se forem usar tempo como desculpa então o Hashirama é mais fraco ainda, pois o Sarutobi mesmo velho limpou o chão com ele e o Tobirama, não fosse eles poderem se reconstituir, o Saru não precisaria se suicidar como ele fez...

Se for pensar assim então o Sarutobi só precisaria de 2 dedos pra ganhar dos ex Hokages se ele fosse 10 anos mais novo...¬¬
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 02, 2010 7:17 pm

Boogie-Man, Oro>Sarutobi velho porque Oro< Sarutobi novo, é algo claro no manga e explicado pelo autor.

Sobre o Topico, o Sarutobi venceu o Hashirama juntamente com o Nidaime por isso no 1vs1, ganharia o Sarutobi
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 8:56 pm

Tuga, foi exatamente oque eu escrevi.
Mas não podemos fazer comprações atemporais cara.
O fato é Oro ganhou do Sarutobi.
Tudo bem que no mangá tá escrito que 10 anos antes isso não ocorreria.
Mas o caso é, ser ninja também é ser esperto, Oro deu tempo ao tempo e atacou quando podia ganhar.
No mangá tá desenhado que Oro > Sarutobi, pois ele ganhou.



Agora se você quiser jogar um RPG ou jogo de video-game que é atemporal, óbvio que Saruto > Oro.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Tuga Seg Jul 05, 2010 3:11 pm

Boogie Man escreveu:
Mas não podemos fazer comprações atemporais cara.

Discordo, para sermos juntos temos que fazer comparaçoes intemporais, colocar os ninjas na sua melhor forma para assim ser justo para ambos os lados.

Além do mais os ninjas que queremos fazer comparaçao (como neste caso) já estavam mortos quando mostrados no manga ( o Hashirama), daí ser necessário fazer uma comparaçao intemporal.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por ippo Ter Jul 06, 2010 8:45 am

soh uma GRAAANDE observaçao.. hashirama foi mestre do sarutobi e isso simplifica tudo
hashirama foi o melhor hokage q exisitiu, pra mim nao tem nem comparaçao e nem como comparar..
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 03, 2010 1:21 am

Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen Empty Re: [Suposição] Senjuu Hashimara VS Sarutobi Hiruzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos