M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escala de Poder:(tudo suposição)

Ir para baixo

Escala de Poder:(tudo suposição) Empty Escala de Poder:(tudo suposição)

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 11:59 am

Kong(suposição)-10
Yonkous -9,5
Almirantes atuais-9
Shichibukais-8,5
Luffy-8
Comandantes principais do BB-8

E aí, o que vocês acham? qual é a sua escala de poder?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escala de Poder:(tudo suposição) Empty Re: Escala de Poder:(tudo suposição)

Mensagem por Hyperion Seg Abr 15, 2013 10:40 am

Acho complicado você generalizar a 'nota' de organizações como Yonkous, Almirantes e principalmente comandantes do BB por exemplo.

Em One Piece o universo de 'poder' é estritamente individualizado, nem sempre é habilidade, ou haki, ou força bruta. As vezes na mesma organização tem caras fodas em algo e não tanto em outro... Etc. Vai falar por exemplo que o cara lá da 10ª divisão do BB tem o mesmo nível que o Marco (exemplo).

Acredito que uma comparação, caso existente, deva ser feita de maneira bem individualizada, principalmente porque essas "organizações principais" contam com poucos membros.

Do mesmo modo sou contra a medida de força de acordo com a recompensa. Exemplo claro, os Mugi ficaram 2 anos no vácuo da história do mundo enquanto os outros evoluíram, quando voltaram, INICIALMENTE a recompensa era a mesma de quando saíram (agora aumentou com certeza) mas com certeza tinha indivíduo com mais de 120 milhões e que o Zoro destruía; aí você tem o Buggy por exemplo também de exemplo ¬¬''. Do mesmo modo algumas recompensas não são por poder em si, podem ser pela crueldade que fazem com inocentes (mesmo que inocentes fracos ) e etc. Embora seja uma 'tradição' entre os personagens essa comparação a nível de recompensa, vejo ela apenas com um dos fatores a comparar.

E falando em força individual, acho que subestimou o Luffy, ou superestimou demais os restantes. Algumas coisas como Shichibukais e Almirantes já foi citado que trabalham em nível equivalente, claro que quando isso foi falado eram 3 almirantes equivalentes a 7 shichi, dando a entender um poder individual maior por parte dos almirantes, mas a organização em si, equivalente, não sei se estou conseguindo explicar e idéia de que a comparação deve ser individual em minha opinião.

Mas não gosto muito de comparar porque OP sempre tem uma carta na manga, personagens nunca se mostram em seu potencial poder mesmo, sempre guardando algo... Então fica realmente difícil.

Nessa saga agora acredito que teremos muitas respostas quanto a níveis de poder, principalmente dos chapéu de palha e 'nova marinha'. Vamos ver Escala de Poder:(tudo suposição) 2388978530
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos