Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens
+4
Ero-Evil Ryu
Ero Pintas
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 501 Spoilers, Predictions e Imagens
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
fonte:http://naruto-spoilers.blogspot.com
creditos:TheSpecialOne
em ingles:
em pt:
creditos:TheSpecialOne
em ingles:
- Spoiler:
- Naruto 501: Parents’ Sacrifice (Part 1)
(Minato and Kushina look on in fear as their newborn child is held at ransom.)
Kushina: “NARUTO!” (She squirms and reaches out for her child’s safety as tears leak from her face, Minato keeps one hand on her seal and places the other hand on her shoulder, trying to console her as sweat drips down Minato’s face.)
Minato (in thought): “This is not happening.”
Kushina: “DO SOMETHING MINATO! OUR BABY BOY! WE CAN’T LET ANYTHING HAPPEN TO HIM!” (Minato snarls and glares at the masked man.)
Masked Man: “What will it be, the Kyuubi or your newborn child? Your patience is making my hands slip.” (Minato is infuriated by the masked man’s last remark.)
Minato: “IF ONE HAIR ON HIS HEAD IS DAMAGED, I’LL KILL YOU RIGHT OUT AND YOU’LL GET NOTHING BUT A TRIP TO AN EARLY GRAVE.”
Masked Man: “You threaten me, the captor? That’s a ballsy move given the situation you’re in. Then again you are the Yellow Flash, I should expect no less.”
(A striking flash of the Kyuubi’s fierce face can be seen through Kushina’s mind as she snaps back to reality. Kushina grabs Minato’s arm.)
Minato: “Kushina?”
Kushina: “It’s ok Minato. I know what must be down.”
Minato: “NO I WON’T ABANDON YOU! I WON’T LOSE YOU OR NARUTO! PLEASE, JUST HOLD OUT A LITTLE LONGER!”
Minato (in thought): “He was able to take down 5 elite Anbu without a single one of them alerting his position to us. He must be skilled. He also managed to get to this room and defeat Biwako and Taji right in front of my eyes, yet there were no signs of infiltration from the door in back of me. This guy, he’s using a space time transfer all right and he’s passing right through solid matter . He’s holding my son, so there must be a time in which he’s solid. I’ll use that opportunity.” (Minato squints as he squeezes out more of his chakra onto Kushina’s stomach.)
(Masked man takes notice of Minato’s action, but doesn’t commit to anything.)
Kushina: “Minato?” (Minato bends down and whispers to Kushina.)
Minato: (Whispering) “I used some of my chakra to keep the seal at bay. It won’t last long, but it will be enough to save Naruto. Just believe, I won’t let anything happen to Naruto as long as this body of mine draws breath.”
(Kushina blushes after hearing Minato’s words. Minato removes his hand from her belly and he digs into his pocket.)
Minato (in thought): “Sarutobi sama did say be prepared for anything. It wouldn’t be wise if everyone else was on guard yet the Hokage wasn’t. I’m sorry old man, I’ll avenge your wife and all those who was killed today.”
Masked Man: “Have you made your choice?” (Not even a second after the Masked man uttered his last word, Minato vanishes in a cloud of smoke and resurfaces in another cloud of smoke right in front of the Masked Man.)
Masked Man (in thought): “The fuck?” (Minato immediate reaches out for his son; his hand barely brushes up against the forehead of Naruto. The Masked Man uses the swirling affect beaming off of his mask to send Minato into another dimension. The scene switches over to that realm of boxes. Minato is shocked at what he sees.)
Minato: “Where am I? No way… That guy… He placed me here. Not good. Crap, my next check point is marked at the Hokage’s office. But that’ll take too long to get from there to where the others are… WAIT! (Minato remembers that he touched Naruto’s head.) I got to him in time.” (The scene switches back to the real world. The Masked man laughs manically.)
Masked man: “AH, HAH, HAH, HAH! Yes! Konoha’s Yellow Flash has been permanently put out of the picture. Now, the Fox is mine. (Kushina looks displeased.) As for the child, he’s worthless now.”
Kushina: “NARUTOOOOO!” (Masked man fails to realize that on top of Naruto’s head is a rite, left on there by Minato before being whisked anyway. In seconds Minato appears on the Masked man’s right side, before he can use his distortion affect, Minato delivers a straight cross puch, cracking the mask near the right eye. Masked man is still stunned from the blow. Minato completes a spinning maneuver and delivers a spinning punch off of his offhand.)
Minato (in thought): “Sharingan!?” (As the Masked man goes flying, Naruto is loose in the air. Minato goes out to catch him, he succeeds... Minato places Naruto on the ground and then summons a medium sized toad, it turns out to be Gerotora. Minato places Naruto in Gerotara’s hands.)
Gerotora: “This your kid?”
Minato: “Get out of here and keep him safe!”
(Gerotora throws Naruto on his back, claps his hands, and then poof into a cloud of smoke. Minato looks over to Kushina.)
Minato: “How’s the seal holding out over there?!”
Kushina: “It’s nothing compared to having Naruto!”
Minato: “Good, just hold on a little longer, I’ll reinforce the seal after I figure out a way to beat this guy.”
(In the crack of the wall, the Masked man stumbles to his knees.)
Masked Man (in thought): “I should have prepared for this. He’s much more troublesome than I gave him credit for. He tagged his son, which was his plan from the beginning. He used that to deliver his counter attack all the while getting his son to safety; he did it in a flash. He’s lethal, and there’s no way I can win conventionally. I’ll have to play my ace. I rather not do this.”
(The Masked man begin making handseals Minato looks to the Masked man location, immediately, underneath the ground, disturbances can be heard. The ground begins to crack underneath Minato, so he leaps out of the way and lands near Kushina to protect her.)
Kushina: “What’s going on?” (Immediately, Gedou Mazou emerges from the ground and faces Kushina and Minato.)
Minato: “What the hell is that?” (The statue has its eyes covered up. Before Minato can react, a beam of light hits Kushina, Minato has a horrified look. Kushina yells out in pain.)
Kushina: “AHHHHH! AHHHHHHH! AHHHHHH!”
Minato: “KUSINA! (The seal around Kushina’s stomach stars to unravel.) NOOOOOO! (Kushina’s face turns pale as Minato loses it. He firsts uses body flicker and instantly appears on top of the statue. He repeatedly slaps the statue with rapid Rasengan shots from both hands. He then notices he can’t even put a dent in it. He then turns to face the masked man, who is standing proudly. Minato goes through him with a Rasengan, but it doesn’t affect him. Minato then attacks from every angle, hitting the he
does it again, again, and again. He constantly pounds through the Masked man to no avail. Thick tears run down Minato’s face as he continues his onslaught.)
Masked man (in thought): I can’t control the statue as well as Nagato can, but since the seal is so weak on the host, the amount of chakra I used to jump start the Bijuu extraction should be suffice. The statue will likely crumble, but I can always use Nagato to create another one at a bit of a cost.” (Minato gives up on attacking the Masked man and notices that the statue is cracking, but he also sees his wife going through the Kyuubi transformation as spiraling red chakra beings to erupt. Minato rushes to her aide despite desperate hope.)
em pt:
- Spoiler:
- Naruto 501: O sacrifício dos pais (Parte 1)
(Minato e Kushina com medo de olhar para como seu filho recém-nascido é realizada no resgate).
Kushina: "Naruto" (Ela se contorce e se estende para a segurança de seu filho como lágrimas vazamento de seu rosto, Minato mantém uma mão em seu selo e coloca a mão em seu ombro, tentando consolá-la como escorre suor pelo rosto Minato é. )
Minato (em pensamento): "Isso não está acontecendo."
Kushina: "Minato Faça Alguma Coisa! NOSSA menino! NÃO PODEMOS deixar nada acontecer com ele! "(Rosna Minato e brilhos para o homem mascarado).
Masked Man: "O que será, a Kyuubi ou o seu filho recém-nascido? Sua paciência está fazendo deslizar as minhas mãos. "(Minato está furioso com a última observação do homem mascarado).
Minato: "Se um cabelo da sua cabeça É DANIFICADO, eu vou te matar direita para fora e você receber nada, mas uma viagem a uma morte prematura."
Masked Man: "Você me ameaçar, o seqüestrador? Aquele é um movimento ballsy dada a situação que você está dentro Então você é o novo Flash Amarelo, eu não deveria esperar nada menos. "
braço (A flash marcantes da face feroz do Kyuubi pode ser visto através da mente Kushina, como ela se encaixa de volta à realidade. garras de Minato Kushina).
Minato: Kushina? "
Minato Kushina: "It's ok. Eu sei que deve ser para baixo. "
Minato: "Não, não vou te abandonar! Eu não vou perder VOCÊ OU NARUTO! POR FAVOR, basta estender um pouco mais! "
Minato (em pensamento): "Ele foi capaz de derrubar cinco Anbu elite sem um único deles a sua posição de alerta para nós. Ele deve ser hábil. Ele também conseguiu chegar a esta sala e derrota Biwako e direito Taji na frente dos meus olhos, ainda não havia sinais de infiltração da porta atrás de mim. Esse cara, ele está utilizando um espaço de tempo de transferência de todos os direitos e ele passar a direita através de matéria sólida. Ele está segurando meu filho, então deve haver um tempo em que ele é sólido. Vou aproveitar essa oportunidade. "(Vesgo Minato quando ele aperta mais de seu chakra para Kushina do estômago).
(Homem mascarado toma conhecimento da ação Minato, mas não obriga a nada.)
Kushina: "Minato?" (Minato se abaixa e sussurra para Kushina).
Minato: (Sussurrando) "Eu usei alguns dos meus chakra para manter o selo na baía. Não vai durar muito tempo, mas será suficiente para salvar Naruto. Apenas acredite, eu não vou deixar nada acontecer com Naruto, enquanto este meu corpo chama a respiração. "
(Kushina blushes ouvidas palavras de Minato. Minato retira a mão de sua barriga e ele cava no bolso.)
Minato (em pensamento): "sama Sarutobi disse estar preparado para tudo. Não seria sensato se todo mundo estava de guarda ainda não era o Hokage. Sinto muito velho, vou vingar a sua esposa e todos aqueles que morreu hoje. "
Masked Man: "Você fez sua escolha?" (Nem mesmo um segundo depois que o homem mascarado proferiu sua última palavra, Minato desaparece em uma nuvem de fumaça e ressurge em outra nuvem de fumaça bem na frente do homem mascarado).
Masked Man (em pensamento): "A merda é essa?" (Minato imediata estende a mão para seu filho, sua mão mal pincéis contra a testa de Naruto. O homem mascarado usa o turbilhão afetar emanando de sua máscara para enviar Minato em uma outra dimensão . A cena muda para o reino de caixas. Minato está chocado com o que vê.)
Minato: "Onde estou? De jeito nenhum ... Esse cara ... Ele me colocou aqui. Não é bom. Merda, meu ponto de controlo seguinte é marcada no escritório do Hokage. Mas isso vai demorar muito para chegar de lá para onde estão os outros ... AGUARDE! (Minato lembra que ele tocou a cabeça de Naruto.) Eu tenho ele no tempo. "(A cena muda de volta ao mundo real. O homem mascarado ri loucamente.)
Masked homem: "Ah, HAH, HAH, HAH! Sim! Konoha's Yellow Flash tem sido permanentemente posto para fora da imagem. Agora, o Fox é o meu. (Kushina parece descontente.) Quanto à criança, ele é inútil agora ".
Kushina: "NARUTOOOOO" (homem mascarado não perceber que em cima da cabeça de Naruto é um rito, deixou lá por Minato antes de ser levado de qualquer maneira. Em segundo Minato aparece no lado direito do homem mascarado, antes de ele pode usar sua distorção afeta , Minato oferece uma puch reta transversal, quebrando a máscara perto do olho direito. homem mascarado ainda está atordoado com o golpe. Minato completa uma manobra de giro e oferece um soco girando fora de seu improviso.)
Minato (em pensamento): "Sharingan!?" (Como o homem mascarado vai voar, Naruto está solta no ar. Minato vai para pegá-lo, ele consegue ... Minato Naruto coloca no chão e, em seguida, chama um de tamanho médio sapo, que acaba por ser Gerotora. Minato lugares Naruto nas mãos do Gerotara).
Gerotora: "Esse garoto é seu?"
Minato: "Saia daqui e mantê-lo seguro!"
(Gerotora Naruto lança em suas costas, bate palmas e, em seguida poof em uma nuvem de fumaça. Minato olha para Kushina).
Minato: "Como é a exploração selo lá fora?"
Kushina: "Não é nada comparado a ter Naruto!"
Minato: "Bom, apenas espere um pouco mais, eu vou reforçar o selo depois de eu descobrir uma maneira de derrotar esse cara."
(Na fenda da parede, o homem mascarado tropeços de joelhos.)
Masked Man (em pensamento): "Eu deveria ter se preparado para isso. Ele é muito mais problemático do que eu lhe dava crédito. Ele marcou seu filho, que era seu plano desde o início. Ele usava isso para entregar o seu contra-ataque o tempo todo ficando o seu filho para a segurança, ele o fez num piscar de olhos. Ele é letal, e não há nenhuma maneira que eu possa ganhar convencionalmente. Vou ter que jogar o meu ace. Eu preferia não fazer isso. "
(O homem mascarado começar a fazer handseals Minato olha para a localização homem mascarado, de imediato, debaixo da terra, os distúrbios podem ser ouvidos. O solo começa a rachar embaixo Minato, então ele pula para fora do caminho e cai próximo a Kushina para protegê-la.)
Kushina: "O que está acontecendo?" (Imediatamente, Gedou Mazou emerge do chão e enfrenta Kushina e Minato).
Minato: "Que diabos é isso?" (A estátua tem os olhos encobertos. Minato Antes de reagir, um feixe de luz atinge Kushina, Minato tem um olhar horrorizado. Kushina grita de dor.)
Kushina: "AHHHHH! AHHHHHHH! AHHHHHH! "
Minato: KUSINA "! (O selo ao redor do estômago Kushina de estrelas para desvendar.) Nãooooo! (Face Kushina gira pálido como Minato perde-lo. Ele primeiros usos do corpo tremer e imediatamente aparece no topo da estátua. Ele bateu várias vezes a estátua com tiros rápidos Rasengan de ambas as mãos. Ele então percebe que ele não pode sequer colocar um dente nele . Ele então se vira para o homem mascarado, que está de pé com orgulho. Minato atravessa-lo com um Rasengan, mas ele não afetá-lo. Minato, em seguida, os ataques de qualquer ângulo, acertando a ele
fá-lo novamente, novamente e novamente. Ele constantemente libras pelo homem mascarado infrutíferas. Thick as lágrimas correr pelo rosto de Minato, enquanto ele continua seu ataque.)
Homem mascarado (em pensamento): Eu não posso controlar a estátua, assim como Nagato pode, mas desde que o selo é tão fraco no hospedeiro, a quantidade de chakra que eu usei para ir iniciar a extração Bijuu deve ser suficiente. A estátua, provavelmente, ruir, mas sempre pode usar Nagato para criar um outro um pouco menos de um custo. "(Minato desiste de atacar o homem mascarado, e avisos que a estátua está rachando, mas ele também vê a sua mulher a atravessar o Kyuubi transformação como seres espiral chakra vermelho a entrar em erupção. Minato corre para seu assessor, apesar esperança desesperada.)
Ero Pintas- Profissional M4all
Naruto 501 – A decisão de Minato
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Minato se vê em uma terrível decisão, salvar o filho ou deixar a kyuub tomar o controle de sua esposa.
Kushina: Deixe-me Minato! Salve o garoto!
Minato: Mas e você?
Kushina: Não se preocupe comigo, ele é mais importante!
Naruto é levado para um templo pelo mascarado.
Minato usa o Shunshi no Jutsu e num piscar de olhos ele rouba Naruto dos braços do mascarado.
Começa a luta entre o Minato e o mascarado. Minato consegue ferir o mascarado (suponho que seja o olho esquerdo) ele então foge.
Kushina com o selo fraquejado e com a situação perturbadora é tomada pela kyuub.
Minato vendo a vila sendo massacrada pela kyuub e se pergunta
#Minato: O que devo fazer?!
Kushina fala em sua mente para sela a kyuub em Naruto, Minato então sela a kyuub e uma parte da alma de kushina e da sua própria em Naruto (essa parte é parecido com harry potter)
Kushina: Graças a mim e a seu pai ele não pode tocar em você, e por isso usou e está usando pessoas para capturá-lo, tome muito cuidado e não subestime aquele mascarado!
Kushina desaparece após dar um beijo na testa de Naruto e ele acorda.
Yamato: O que houve Naruto? Você estava sendo tomando pela kyuub e do nada, ela foi suprimida! Como você fez aquilo?
Naruto: Eu tinha uma carta na manga que não sabia! Hehehehe
Bee: Conte como foi que conseguiu controlar a kyuub.
Naruto: Dei uma surra nela até ela não agüentar levantar e então puxei o chakra dela.
End
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Idioma: Ingles
Fonte: http://www.mangaspoiler.com
Status: Pendente
Idioma: Portugues by google
- Spoiler:
Yondaime says “Who are you?”
The masked man doesn’t give his name, Naruto starts crying
“Well what will you do?” says the masked man, Minato is lost and doesn’t know what to do so Kushina tells him not to worry about her and to just protect Naruto
Kushina says, “I believe in you, darling.”
Minato agrees to the masked man’s request, and they step outside, the masked man throws Naruto high into the sky.
Minato hurries off to save Naruto, while the masked man goes to Kushina.
With Naruto in his arms, he goes back to Kushina only to find that 3 more masked men have appeared wearing the same costumes.
Those 3 masked men are drawn in such a way so we can’t see their faces.
The original masked man says that we will now revive the Kyuubi, and Minato has a “So they really will do it” type reaction.
Minato desperately thinks about what he should do.
Should he enter battle now in order to save Kushina and put Naruto at risk?
Or should he abandon Kushina and make sure Naurto is safe?
But if he does that, then the Kyuubi might be unleashed…
He chooses to save Naruto.
He believes in Kushina to endure it until he can return, and he leaves with Naruto.
Even though he leaves, he returns really quickly with his space/time ninjutsu.
But the masked man has already undone the seal with incredible speed and Kushina is at her limit.
The Kyuubi is completely unleashed.
Inside Minato’s mind, Kushina uses something like telepathy.
She says something like, “I’m sorry. I leave the rest to you, honey.”
The masked man shows a Sharingan from the hole in the right side and says, “Let’s begin”
Then it ends.
- Spoiler:
Yondaime diz: "Quem é você?"
O homem mascarado não dá o seu nome, Naruto começa a chorar
"Bem que você vai fazer?", Diz o homem mascarado, Minato está perdido e não sabe o que fazer para Kushina diz-lhe para não se preocupar com ela e apenas proteger Naruto
Kushina diz, "eu acredito em você, querida."
Minato concorda com o pedido do homem mascarado, e pisar fora, o homem mascarado joga Naruto bem alto no céu.
Minato se apressa para economizar Naruto, enquanto o homem mascarado vai Kushina.
Com Naruto nos braços, ele volta para Kushina apenas para descobrir que mais três homens mascarados apareceram vestindo os trajes mesmo.
Aqueles três homens mascarados são desenhados de tal forma por isso não podemos ver seus rostos.
O homem mascarado original diz que agora vamos reviver a Kyuubi e Minato tem um "Então, eles realmente vão fazer isso" reação tipo.
Minato desesperadamente pensa sobre o que deveria fazer.
Se ele entrar agora na batalha para salvar Naruto Kushina e colocar em risco?
Ou ele deveria abandonar Kushina e fazer naruto certeza é seguro?
Mas se ele fizer isso, então a Kyuubi poderia ser desencadeada ...
Ele escolhe para salvar Naruto.
Ele acredita em Kushina para suportá-lo até que ele possa voltar, e ele sai com Naruto.
Mesmo que ele sai, ele volta muito rapidamente com o espaço / tempo de ninjutsu.
Mas o homem mascarado já desfeito o selo com uma velocidade incrível e Kushina está em seu limite.
A Kyuubi é totalmente liberada.
Dentro da mente Minato, Kushina usa algo como telepatia.
Ela diz algo como "eu sinto muito. Deixo o resto para você, querida. "
O homem mascarado mostra um Sharingan do buraco no lado direito e diz: "Vamos começar"
Em seguida, ele termina
FVShippuden- Aprendiz M4all
Idioma: Japones
Fonte: http://www.ailevadisi.net by kydo
Status: Confirmado
Fonte: http://www.ailevadisi.net by kydo
Status: Confirmado
- Spoiler:
とにかくミナトがカッコイイ
マダラ、ナルト抱っこしてるのを
閃光ミナト一瞬でナルト取り戻す
ナルト抱えたまま瞬間移動で自宅?へ(ミナトのクナイて特殊のやつで)
マダラ、クシナの九尾をはがす
クシナ息たえたえ
九尾暴れだす
そして、皆がよく見る
木の上にミナトが立ちクシナを抱っこしてるシーン
クシナ抱えたまま、ナルトの元へ
ミナト火影マント着て出発
嫌な感じがしてる子供イタチ。赤ちゃんサスケ抱っこしながら空を見てる
- Spoiler:
Minato é legal mesmo assim
Manchado, um abraço você está fazendo Naruto
Minato Naruto flash back em um instante
Naruto casa teleport se tivesse? Para (o cara com a kunai especial Minato)
Madara, retire a Kyuubi Kushina
respiração S Taeta Kushina
rampage Kyuubi
E todos com bom aspecto
Tenho uma cena que Minato Kushina pé de uma árvore
Kushina ainda segurando o Naruto original
Minato Hokage manto desgastado fora
Itachi sentia crianças má fazendo. Sasukemo abraço, enquanto observa o filho do céu
FVShippuden- Aprendiz M4all
Fonte: OHANA
Creditos: agony@NF
Tradução:Ero Tuga
Verificação: Confirmado
Minato agarra Naruto e manda-o para a sua casa usando hiraishin
Madara extraí a Kyuubi e a Kushina morre.
A Kyuubi começa a destruir tudo
Toda a gente está a olhar para a kyuubi.
Minato está em cima de uma arvore carregando Kushina. Ele manda Kushina de volta para sua casa e veste o casaco de Hokage e desaparece.
Itachi segura o Sasukemo bebe, olhando para a lua e sentindo-se estranho
Creditos: agony@NF
Tradução:Ero Tuga
Verificação: Confirmado
Minato agarra Naruto e manda-o para a sua casa usando hiraishin
Madara extraí a Kyuubi e a Kushina morre.
A Kyuubi começa a destruir tudo
Toda a gente está a olhar para a kyuubi.
Minato está em cima de uma arvore carregando Kushina. Ele manda Kushina de volta para sua casa e veste o casaco de Hokage e desaparece.
Itachi segura o Sasukemo bebe, olhando para a lua e sentindo-se estranho
Ero Tuga- Profissional M4all
Credits: Satoshii
Source: NF
- Spoiler:
- ただ、ただミナトがカッコイイ。
: Simply put, Minato is just so cool.
表示は 赤ちゃんサスケと赤ちゃんナルト
:Baby Sasukemo and baby Naruto are shown.
501 九尾襲来!!
:501: Attack of the 9tails!!
マダラは酷い!
:Madara is terrible!
赤ちゃんナルトに起爆札つけて、ほおりなげたり
:Baby Naruto has tags (for Hiraishin? Idk) attached to him, and [I don't understand this part].
Clarification as to why "Madara is terrible"
赤ちゃんナルトに起爆札つけて、ほおりなげたり
[Madara] put an explosive tag on Baby Naruto and tossed him away.
Mais da ohana
fonte: NF
- Spoiler:
- 961 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/07/07(水) 21:48:13 ID:rBb3ywYNP
>>957
ナルトの元にクシナを連れてった理由は分からないけど
そうなんじゃないのかな。
横になりながら、泣きながらナルトを抱きしめてるもんクシナ
donno why minto took kushina to narutos but i guess so.
because kushina laying down, hold naruto tightly
966 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/07/07(水) 21:50:52 ID:rBb3ywYNP
>>963
最後コマに
イタチが、おんぶ紐でサスケを抱っこしてるよ
家の縁側で。
in the last panel
itachis carrying Sasukemo with a piggyback belt.
979 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/07/07(水) 21:56:31 ID:rBb3ywYNP
>>967
トビの顔は、まだ出てないけど
写輪眼は仮面の右側から見えてるよ。
tobis face hasnt disclosed yet but the sharingan is seen on the right side of the mask
>>966
ドラゴンクエストならあるけど
only dragon quest is there
Mesmos créditos de cima
- Spoiler:
- 35:
dont ya give a shit bout your brat? says madara. minato goes 'wait..ch..chill out.'
'its you who gotta chill a bit im chiller than ever' says madara
--------------------------------------------------------------------------------
Says maddara and tosses naruto into the air tries to stab it with a kunai
Minato grabs the baby in his syunnsoku(fleet feet no jyutsu?) to see the explosive tag on the towel around naruto
Mais
Mesmos créditos
- Spoiler:
- he pulls naruto off the towel and goes hiraishin to the outside of the cave however is forced to use a jyutsu and parted from kushina
He again uses a jyutsu to lay naruto in a safe place and then heads for kushinas.
--------------------------------------------------------------------------------
meanwhile kushina is taken to somewhere away from the cave, tied up in some sealing formula.
What kind of joke is this? says kushina. Madara tells her that he'll pull 9b out and smash konoha. he knows that the seal on kushina includes a formulated marking for minato to run to her whenever needed that hes alienated him by forcing him to use the jyutsu.
madara puts kushina in do-jyutsu with his sharingan. 9b although senses madara, it also gets taken in the do-jyutsu.
After that the seal which looks like a wedge suddenly gets released and 9b is dragged out
Because of her life force of uzumaki clan, kushina doesnt die immediately, but breathing feebly tries to stop madara leaving for konoha. madara is about to pulverize kushina with the controlled 9b when minato saves her. Kushina askes minato of narutos safety and minato tells her the babys in a safe place. He gives a glare at madara.
kushina informs minato that madara is trying to destroy konoha. Minato goes the jyutsu agan to back to narutos.
'why?'asks kushina to whom minato tells to just go near naruto and lays her by naruto who is sound asleep. Kushina holds narito tight but minatos face is clouded.
Clenching his fist tightly minato is getting ready to go to konoha. Kushina greets him with 'thank you..safe journey! (ill be waiting here for your safe come back)' to which minato replies 'ill be back soon...' putting on his special fighting gear...'the 4th hokage' on the back.
'What is this feel?' Itachi with Sasukemo in his arms senses something odd is going on.
Ero Tiema- Profissional M4all
Spoiler : 501
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
501 : O Ataque da Kyuubi
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
501 : O Ataque da Kyuubi
- Spoiler:
- "Você não liga para seu menino?" - diz Madara.
Minato diz: "espere, acalme-se!"
"É você que tem que se acalmar um pouco, eu estou mais calmo do que nunca" - diz Madara.
Madara joga Naruto no ar e tenta esfaqueá-lo com uma kunai.
Minato agarra o bebê com seu syunnsoku (jutsu dos pés rápidos?=shunshin no jutsu?) e vê as tarjas explosivas na toalha envolta de Naruto.
Ele tira Naruto da toalha e usa hiraishin para sair da caverna, mas é forçado a usar um jutsu e se separar de Kushina.
Ele usa um jutsu de novo para deixar Naruto num lugar seguro e depois volta para Kushina.
Enquanto isso, Kushina é levada para algum lugar longe da caverna e mantida numa espécie de selamento.
Kushina: que tipo de piada é essa?
Madara: vou retirar a kyuuubi e esmagar Konoha.
Madara sabe que o selo em Kushina inclui uma marca formulada por Minato para chegar até ela sempre que for preciso.
A última frase não faz sentido: Ele o isolou ao forçá-lo a usar o jutsu.
Por causa da força de vida do clã Uzumaki, Kushina não morre imediatamente,mas respirando com dificuldades, ela tenta impedir que Madara vá para Konoha.
Madara está prestes a pulverizar Kushina com a Kyuubi quando Minato a salva.
Kushina pergunta a Minato sobre o bem estar de Naruto e Minato diz q o bebê está a salvo.
Ele encara Madara.
Madara põe Kushina em um doujutsu com seu sharingan a Kyuubi também é afetada pelo do-jutsu apesar de sentir Madara.
Após isso, o selo é repentinamente liberado e a kyuubi sai.
Kushina informa Minato de que Madara está tentando destruir Konoha. Minato usa o jutsu de novo para voltar para Naruto.
"por quê?" pergunta Kushina e Minato apenas diz para ela ficar perto de Naruto e deita ela do lado de Naruto q está dormindo. Kushina segura Naruto apertado mas a face de Minato está encoberta.
Cerrando os punhos com força, Minato se apronta para ir pra Konoha. Kushina diz "obrigada... faça uma boa jornada (estarei esperando aqui pela sua volta em segurança)". Minato responde com "voltarei em breve".
Minato põe suas vestes especiais de luta com a inscrição Quarto Hokage nas costas.
O que é essa sensação? diz Itachi com Sasukemo nos braços. "algo estranho está acontecendo".
Ero C-3PO- Novato M4all
Cap disponibilizado...vamos para o proximo tópico !
Topico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara