Área dos Designers
+21
Ero Envy
Ero Marcelo
Ero Hunter
Ero Ichigo
N.body
Ero.KirakO.
Ecchi Cah
Ero Alex
Ero Lawliet
Ero Zoro
Ero Lipe
Ero Cueca
Ero Soul
Ero Nharox
Ero Edward
Maligno
Ero Diego
Ero Kirk
Ero Dacs
Ero F. Titao
Ero F. Zero
25 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Área Livre
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Área dos Designers
=AVISO=
M4ALL COLOSSEUM BATTLE
PARA OS INTERESSADOS, DESAVISADOS E/OU DESATENTOS, PEÇO QUE LEIAM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!
O PRAZO SE ENCERRA AMANHÃ E ATÉ AGORA SÓ RECEBEMOS 03 (TRÊS) INSCRIÇÕES PARA O M4ALL COLOSSEUM BATTLE..
VAMOS LÁ PESSOAL!! VAMO BOTAR PRA GERAR!! UMA IDEIA DE INTERAÇAO TÃO BACANA NÃO PODE DEIXAR PASSAR DESPERCEBIDA ASSIM!!
CONTO COM A PRESENÇA DE VOCÊS!!
ps: estarei passando em todas as Galerias ativas com esse Aviso!!
att.
Ero Designer Fael_lp
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
ta ae minha primera sign
nao fiko akela grande coisa
mais pra primera ta bom
vo tenta melhora pra chega perto do pessoal daki.
nao fiko akela grande coisa
mais pra primera ta bom
vo tenta melhora pra chega perto do pessoal daki.
- Spoiler:
Ero Hunter- Aprendiz M4all
Bom, demorando pra comentar mas tamos ai, mano Hunter pra primeira não ta ruim,
Mas...
Tomar cuidado com cuidado com coisas simples que fazem muita diferença, como segurar o Shift na hora de ajustar o tamanho da render, e sempre fazer pelas pontas...
Outra coisa é essa C4D voando no meio do nada, ta muito destacada quando essa seria pra completar a imagem, e uma coisa bem facil é a stroke, faz bastante diferença, é uma coisa bem básica, mas essencial, quanto a Tipo, da umas olhadas em algumas variedades no google, baixe as melhores e instale.
Manolo, da uma lida nos tutos aqui do fórum e outros mais iniciantes pra tu melhorar cada vez mais.
Espero ter ajudado.
FLW!
Mas...
Tomar cuidado com cuidado com coisas simples que fazem muita diferença, como segurar o Shift na hora de ajustar o tamanho da render, e sempre fazer pelas pontas...
Outra coisa é essa C4D voando no meio do nada, ta muito destacada quando essa seria pra completar a imagem, e uma coisa bem facil é a stroke, faz bastante diferença, é uma coisa bem básica, mas essencial, quanto a Tipo, da umas olhadas em algumas variedades no google, baixe as melhores e instale.
Manolo, da uma lida nos tutos aqui do fórum e outros mais iniciantes pra tu melhorar cada vez mais.
Espero ter ajudado.
FLW!
Convidad- Convidado
Essa sign a seguir é meu primeiro experimento de algo que estou testando com GFX,então pode num ta boa ainda,mas eu vou aprimorar...
- Spoiler:
Convidad- Convidado
daew Jedi Zoro..
essa GFX ficou extra!! mto top mesmo..
mais tem algumas coisas ainda a serem melhoradas..
tipow: a render ficou mto pequena.. a tipo nao tá tão boa.. ficaria melhor se vc pusesse a tipo dentro do BG.. e por fim.. qndo se vai fazer uma Sign GFX, tem q se pegar uma Render completa.. pois o person tem q aparecer todo e talz..
xD
mais ainda sim eu achei mto top de linha.. o BG ficou mto foda.. as bordas ficaram legais..
no mais..
continue postando!!
essa GFX ficou extra!! mto top mesmo..
mais tem algumas coisas ainda a serem melhoradas..
tipow: a render ficou mto pequena.. a tipo nao tá tão boa.. ficaria melhor se vc pusesse a tipo dentro do BG.. e por fim.. qndo se vai fazer uma Sign GFX, tem q se pegar uma Render completa.. pois o person tem q aparecer todo e talz..
xD
mais ainda sim eu achei mto top de linha.. o BG ficou mto foda.. as bordas ficaram legais..
no mais..
continue postando!!
Ja faz tempo que não posto nada aqui
To testando umas tipos novas e uns efeitos diferentes
vejam se ficou legal =D
To testando umas tipos novas e uns efeitos diferentes
- Spoiler:
- Código:
http://img715.imageshack.us/img715/1517/textrn.png
vejam se ficou legal =D
Fikou foda(ta parecendo uma sombra possuída XD).
Vejam se os efeitos desses signs Gfx fikaram legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejam se os efeitos desses signs Gfx fikaram legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ero Marcelo- Estagiário M4all
Fael:
Vlw pelas dicas,tambem achei a render pequena,mas foi por causa da render mesmo,ja que eu não consegui colocar ela num bom angulo de uma forma maior.
A tipo eu ainda estou me aprimorando,acabei de baixar algumas e ainda estou testando,logo logo ficarei melhor.
Essa foi a segunda GFX que eu fiz,a outra foi do Sanji e não trabalhei no BG,so usei gradients.
Ero Nerd:eu preferi a 2 GFX,mas eu achei muito escuro o lado superior direito,e ficaria melhor se o smudge não saisse do BG, e a render estivesse mais centralizada.
Vlw pelas dicas,tambem achei a render pequena,mas foi por causa da render mesmo,ja que eu não consegui colocar ela num bom angulo de uma forma maior.
A tipo eu ainda estou me aprimorando,acabei de baixar algumas e ainda estou testando,logo logo ficarei melhor.
Essa foi a segunda GFX que eu fiz,a outra foi do Sanji e não trabalhei no BG,so usei gradients.
Ero Nerd:eu preferi a 2 GFX,mas eu achei muito escuro o lado superior direito,e ficaria melhor se o smudge não saisse do BG, e a render estivesse mais centralizada.
Convidad- Convidado
Yo minaa ;D .. Baixei o Photoshop CS5 a algumas horas
e lendo alguns tutoriais fiz minha primeira sign no CS5 ... deem uma olhada .. eu fikei bem satisfeito
e lendo alguns tutoriais fiz minha primeira sign no CS5 ... deem uma olhada .. eu fikei bem satisfeito
Ero Envy- Profissional M4all
fiko foda envy *-* eu ashey mto foda msm, séerio si eu fizesse metade dissu eu jaa mi consideraria profissional -n
voo posta minha primeira sign box
elogiem(err provavelmente naum ;D)e critikem(ai sim KSOPSK) a vontade mas naum peguem mto pesado pq eu tenhu uma vantagem:essa foi minha primeira MUAHAHA -qq
voo posta minha primeira sign box
elogiem(err provavelmente naum ;D)e critikem(ai sim KSOPSK) a vontade mas naum peguem mto pesado pq eu tenhu uma vantagem:essa foi minha primeira MUAHAHA -qq
pra movimentar um pouco essa bagaça aqui..
tou postando dois trampos que fiz pro Rodox
comentem!!
a primeira fiko massa kra eu particularmente naum gostei mto mas eu ashey foda =)
a segunda simplesmente esta fodonikaa taah mto foda kra *-*o tratamento da imagem taah perfeito e ainda a tipografia combinou certinhu e os brushes q vooc usou fikaram massa tambem ou seja taah mtooo foda *-* parabens pra vooc
a segunda simplesmente esta fodonikaa taah mto foda kra *-*o tratamento da imagem taah perfeito e ainda a tipografia combinou certinhu e os brushes q vooc usou fikaram massa tambem ou seja taah mtooo foda *-* parabens pra vooc
Hoho''
a modelada Fikou Tooop
Sinceramente Muito Lokaa
a box tah perfeita mais a modelada fiko
mais toop
a modelada Fikou Tooop
Sinceramente Muito Lokaa
a box tah perfeita mais a modelada fiko
mais toop
Ero Tayrik- Profissional M4all
aew pessoal taew um kit q acabei de fazer dps de ver um tutorial
critikem aew =)
- Spoiler:
critikem aew =)
iii mano..
fodeu com a render parcero!!!
faz isso não..
cê desproporcionou geral ae!!
exagerou tbm no c4d..
se tivesse deixado ele com uma opacidade menor o resultado seria melhor!!
xD
espero num ter sido mto critico em seu primeiro trampo!!
see ya!
nen manow vooc só ta fazendo seu trabalho e as pessoas fazem criticas para ajudar née entaum ok =)
e vlw por comentar aew hj msm voo postar outro sign eu acho
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬DONA-EDIT▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
too akii pra postar a sign q acabei de terminar..
das minhas 3 boxes q eu fiz eu achei essa a melhor =)
e também achei q esse avatar ficou o mais foda de todos
eu particularmente gostei,gostei dos gradiants maps(aprendi a usar FUCK YEA) gostei do clipping mask(aa too foda FUCK YEA) (me achei um pouco nen liguem hehe)
mas façam criticas ae =)
e vlw por comentar aew hj msm voo postar outro sign eu acho
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬DONA-EDIT▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
too akii pra postar a sign q acabei de terminar..
das minhas 3 boxes q eu fiz eu achei essa a melhor =)
e também achei q esse avatar ficou o mais foda de todos
eu particularmente gostei,gostei dos gradiants maps(aprendi a usar FUCK YEA) gostei do clipping mask(aa too foda FUCK YEA) (me achei um pouco nen liguem hehe)
mas façam criticas ae =)
- Spoiler:
Última edição por ErooAlucard em Sáb Jan 29, 2011 6:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei pra poder postar o kit..)
Eae, essa área tá voltando a ativa again!
Vou comentar os trampos do Ero Alucard agora.
No primeiro, mostra que vc aprendeu uns bons efeitos, isso é bem legal, mas tem que saber usá-los corretamente.
O smugde não ficou muito bom, e o clippink mask na tipografia também não.
Mas isso é algo que se aprende com o tempo, vendo outros trabalhos e fazendo outros tantos, vc terá uma noção quase instintiva de como fazer essas duas coisas e várias outras.
O avatar está com a imagem com tamanho deformado, muito achatado verticalmente. e a qualidade não é das melhores. Lembrando que vc sempre deve diminuir a imagem diagonalmente, para que ela não perca a proporção. e você NUNCA deve aumentá-la.
Talvez só em poucos casos, e se for só um pouquinho, para que a perda de qualidade seja mínima.
Tente ver a tipografia também, para melhorá-la!
PS: Sou mais do mal do que o Fael, culpa de um sempai que me influenciou xD
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
a segunda fico achatada, e ressucitando o tópico xDDDDDDD
Yusuke- PHD M4all
Bom vamo da uma movimentada no tópico pq e uma area otima
minha 1º sign
e uma tentativa que tentei fazer em homenagem a um dos melhores jogos que conheço MONSTER HUNTER
minha 1º sign
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e uma tentativa que tentei fazer em homenagem a um dos melhores jogos que conheço MONSTER HUNTER
- Spoiler:
Ero Mitsushi- Ero Boss News
A mando do Aniki Ero Noblez. (pelo menos acho que esta é a area ne..) deixar um recado aqui... to querendo botar um ava e uma sign melhor pra mim...se alguém daqui puder disponibilizar me manda uma mensagem em MP,vlw se bem que eu queria ver alguem conseguir fazer o curinga em modo ero rsrs...
Convidad- Convidado
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7