Área dos Designers
+21
Ero Envy
Ero Marcelo
Ero Hunter
Ero Ichigo
N.body
Ero.KirakO.
Ecchi Cah
Ero Alex
Ero Lawliet
Ero Zoro
Ero Lipe
Ero Cueca
Ero Soul
Ero Nharox
Ero Edward
Maligno
Ero Diego
Ero Kirk
Ero Dacs
Ero F. Titao
Ero F. Zero
25 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Área Livre
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Área dos Designers
Bem Vindos Designer do ForuM4ALL
neste Tópico é permitido mostrar suas criações próprias, como desenhos e afins, além de poderem comentar sobre os desenhos de cada um!
Divirtam-se e lembrem de colocar as imagens em spoiler!
posts não relacionados ao tópico serão apagados
Ero Zero - Dept. de Design
Re: Área dos Designers
para começar vou colocar as img dos ranks que atualmente estão sendo usadas pelo nosso forum!
- Spoiler:
Já temos membros que são chunins!!! LoL
Galera, se tiverem idéias maneiras ou criarem uma arte pra sujerir pra gente, podem postar aquei (em spoiler) que vamos analisar e decidir se será usado, sempre dando crédito devido ao criador!
Esses ranks são show D. Zero, principalmente os de Jounin
e os mestres pervertidos, Zero a quanto tempo vc mexe com designer???
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
mano Dacs, eu estou cursando design gráfico a 1 ano apenas, e ainda não sou um expert nos softwares... tem muita mulecada ai que mexe melhor que eu... mas sou muito bom no desenho a mão e com vetores!!!
Ero Zero escreveu:mano Dacs, eu estou cursando design gráfico a 1 ano apenas, e ainda não sou um expert nos softwares... tem muita mulecada ai que mexe melhor que eu... mas sou muito bom no desenho a mão e com vetores!!!
Eu to na msma 1 ano e pokinho d design gráfico/comunicação visual mais não cheguei a me forma,, falto só o Tcc ¬¬" Mais não estava aguentando mais fazia desenho tecnico de manha, design a tarde e colegial a noite, dai tive que sai de um... meio que obrigado pq gostava pa poha de design.. na maioria dos pogramas do pacote cs eu me viro bem peco um poko no illustrator mais compenso no Corel e no indesign não sou grand coisa tbm
Convidad- Convidado
Ero Groziran escreveu:Ero Zero escreveu:mano Dacs, eu estou cursando design gráfico a 1 ano apenas, e ainda não sou um expert nos softwares... tem muita mulecada ai que mexe melhor que eu... mas sou muito bom no desenho a mão e com vetores!!!
Eu to na msma 1 ano e pokinho d design gráfico/comunicação visual mais não cheguei a me forma,, falto só o Tcc ¬¬" Mais não estava aguentando mais fazia desenho tecnico de manha, design a tarde e colegial a noite, dai tive que sai de um... meio que obrigado pq gostava pa poha de design.. na maioria dos pogramas do pacote cs eu me viro bem peco um poko no illustrator mais compenso no Corel e no indesign não sou grand coisa tbm
que legal veio..mas vc nao deveria ter parado...
eu tambem sou fã de corel..faço maravilhas nele... ja no illustrator eu não mexo muito, não fui muito com a interface, parece demais com o photoshop e não é tão intuitivo quanto corel, apesar dele ser melhor que o corel...e o indesign eu nem mexi ainda....nunca tenho tempo!
indesign mano tipo pra min eu não me dou mto bem por falta de uso msmo mais é boi... Nele vc faz a diagramação rapidão e no cs4 ele faz uma simulação em flash da previa do seu livro... vo procura aki nos dvds um livro infantil que eu fiz pra posta a previa aki... o conteudo é podre pq é sobre Van Gogh e na época não tinha mta afinidade com o Ps e Ai intun era foda... mais de qlqr maneira se eu axar aki eu posto !
Convidad- Convidado
posta ai pra ver!!!!!!!!
eu sempre fiquei olhando o indesign e nunca soube para que serve..bom saber que serve para diagramação..apesar de eu nem ter tido aula sobre isso ainda!!!!!
haauhauahhuhuhuhauh
Ultimo trampo
/brincando de PS ainda u.u
/brincando de PS ainda u.u
- Spoiler:
'~AllaN~' escreveu:Ultimo trampo
/brincando de PS ainda u.uUma tentativa de carro "camaleão"
- Spoiler:
muito bom mano Allan!!!!
ficou show!!!!!
gostei até desse Allan
olha, como sou mau, vou postar umas aqui que eu tô a fim de postar u.u
olha, como sou mau, vou postar umas aqui que eu tô a fim de postar u.u
- Spoiler:
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Curti a do Aizen ein manolo
Mesmo o branco estando bem saturado
Edit
Postando um trampinho antigo já
Multicollors
Mesmo o branco estando bem saturado
Edit
Postando um trampinho antigo já
Multicollors
- Spoiler:
saturado? a saturação tá em quase 100 negativo, o efeto quase p&b foi feito assim, colocando a saturação quase no mínimo, como é que tá saturado u.u
voltando ao assunto achei essa sua muito doida, mas agora eu que achei saturado e tá com qualidade ruim, vários pontos brancos em todo lugar '-'
voltando ao assunto achei essa sua muito doida, mas agora eu que achei saturado e tá com qualidade ruim, vários pontos brancos em todo lugar '-'
é assim mesmo
A multicollor é so na sombra do job
O seu saturado que eu quis dizer é que ta muito branco, '-'
Mais blz, e se vc mudace a opacidade? ou o Fill
Sei lá
Mais o meu job eu tentei uma coisa nova, mexer com levels e o outra coisa lá que eu não lembro o nome
xD
Vamo movimenta isso aqui mano
Bora posta os trampo que vc tem ai no PC
gogogogo
A multicollor é so na sombra do job
O seu saturado que eu quis dizer é que ta muito branco, '-'
Mais blz, e se vc mudace a opacidade? ou o Fill
Sei lá
Mais o meu job eu tentei uma coisa nova, mexer com levels e o outra coisa lá que eu não lembro o nome
xD
Vamo movimenta isso aqui mano
Bora posta os trampo que vc tem ai no PC
gogogogo
é isso que eu quero ver rapaziada...vamo postar seus trampos aqui!!!
logo disponibilizo os meus... que não são muito ligados á photoshop, afinal minha especialidade são os vetores!!!!
pa ngm fala que eu nunka postei nada !
Brincando no Ps e usando a Idéia do Nosso diretor xD
- Spoiler:
Brincando no Ps e usando a Idéia do Nosso diretor xD
Convidad- Convidado
Boa Tarde Pessoal!!!
Estive muito tempo off por causa de serviços e agora vou pedir para vcs criarem um tópico para cada um e lá vcs postam seus trabalhos, assim fica mais organizado!!
Ero Zero - Dept. de Design
Agora sim entenderam a minha sugestão
=D
Gogo cada um noseu quadrado sua galeria
=D
Gogo cada um no
Sua idéia só não foi implantada antes pq eu sou o responsavel por essa área e estive off por um tempo hehehehe
se estiverem tendo algum problema com a criação de tópicos me avisem!
Eu tinha ficado de coloca aqui um modelo do indesign ia trazer o livro que eu fiz mais nun to achando o dvd que tem o meu portifólio
intão peguei um cap qlqr de naruto e fiz esse pre-livro ou teste que é a grande sacada do pograma que evita mta dores de cabeça com os clientes... realmente ajuda bastante
segue o link vc tem que descompacta numa msma pasta e executa o html... dai aparece algum coisa que não pode executr controles activex que possam acessar seu pc e bl-bla-bla.... clika com o direito e permite dai aparece a imagen daew vc vai até nos cantos da direita da imagen clika e arrasta... que ela vira como se fosse uma pag de papel... realmente mto util para Clientes Burros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: nunca tentei passar esse flash ou sei lá como se encaixa por upload e dowload pq usa hiperlinks das imagens e sem esses hiperlinks não sei se vai funfa mais vê aew pq é bem util para DG
intão peguei um cap qlqr de naruto e fiz esse pre-livro ou teste que é a grande sacada do pograma que evita mta dores de cabeça com os clientes... realmente ajuda bastante
segue o link vc tem que descompacta numa msma pasta e executa o html... dai aparece algum coisa que não pode executr controles activex que possam acessar seu pc e bl-bla-bla.... clika com o direito e permite dai aparece a imagen daew vc vai até nos cantos da direita da imagen clika e arrasta... que ela vira como se fosse uma pag de papel... realmente mto util para Clientes Burros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: nunca tentei passar esse flash ou sei lá como se encaixa por upload e dowload pq usa hiperlinks das imagens e sem esses hiperlinks não sei se vai funfa mais vê aew pq é bem util para DG
Convidad- Convidado
Diego (juvenil) ta precisando levar uns tapas na cara '-'
O viadim faz as sign e so posta no concorrente
hare hare
ta babando ovo de alguem
KPOAsoAKOPsoKAOSKOAKOsoAKSPOKAPsokPOKSpOAKSpoKAPSoKAPSOkAPOSKpoaKSpoAKspoKAPSOkAPsokPAOSkpAOKSpOKAposKAPOsKPAOkspKASpOKASpoKAPsokAPOSkAPOskas
/nãoresisti
O viadim faz as sign e so posta no concorrente
hare hare
ta babando ovo de alguem
KPOAsoAKOPsoKAOSKOAKOsoAKSPOKAPsokPOKSpOAKSpoKAPSoKAPSOkAPOSKpoaKSpoAKspoKAPSOkAPsokPAOSkpAOKSpOKAposKAPOsKPAOkspKASpOKASpoKAPsokAPOSkAPOskas
/nãoresisti
no concorrente estou totalmente excuído de qualquer tópico a não ser Área de designers a Fan Ficters pois preciso melhorar o meu trabalho, estou totalmente com o M4ALL em tudo o que vier?
quer ser banido de novo é Allan o.õ?
quer ser banido de novo é Allan o.õ?
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7