O tobi de antigamente é o tobi de agora?
+3
Ero.KirakO.
Ero Cueca
Cardosorjc
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
O tobi de antigamente é o tobi de agora?
Adattebayo para todos Eros,
Para aqueles que leram o ultimo manga(500) de Naruto perceberam que tobi antigo usou 1 jutsu
Qual era esse jutsu?ele parece o jutsu de teleporte do tobi atual será que tobi passado era mesmo Madara?
Existe essas seguintes hipoteses que comprovão que tobi sejá Madara:
1º Madara, acredito eu que usou o izanagi para escapar do golpe final do 1º rokage sacrificado 1 olho dele
2º lembrando que o olho de Madara era transplantado(possuindo os olhos de seu irmão) obtendo o MS eterno na epoca e sendo assim o sharingan não poderia se desativar e tinha que ficar ativado o tempo todo
3º o Tsuchikage atual é o mais velhos entre os kages e ele afirma na reunião dos kages que já enfrentou Madara sendo assim Madara podia estar vivo igual ele
4º (1 hipotese confirmada) Já que kisame afirma conhecer tobi como 1 mizukage, tobi ou danzou simplesmente poderia ter controlado o mizukage porque tanto o tobi quanto o danzou tinham 1 treta sobre konoha e mizukage.Por esse motivo Zabuza tentou um golpe de estado para derrubá-lo, porém sua tentativa resultou em uma falha. Depois foi revelado de que a razão dele ter decretado tal ato era porque sua mente estava sendo controlada por Danzou. O Bijuu que tinha selado em seu corpo de alguma forma escapou, devido ao fato de como exatamente ele o perdeu não se tem certeza se ele está realmente morto ou não.
Uma curiosidade é que isso apenas ocorria porque alguém de alguma forma conseguiu obter um controle mental sobre Yagura usando um genjutsu adquirindo controle indireto sobre a política de Kirigakure, e com isso ordenou que o antigo Mizukage aplicasse esse tipo de exame. Sabe-se também que Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado, sem sucesso.Quando a atual Godaime Mizukage assumiu o posto de Yagura, ela aboliu a política homicida de graduação dos Estudantes da Academia alegando que essa era acabou, embora ela tivesse suspeitas de que o Yondaime Mizukage estivesse sendo usado por alguém para ter agido assim. Essa teoria foi confirmada anos depois por Ao durante a reunião de Kages, quando com seu Byakugan o mesmo visualizou as leituras de chakra no olho e braço de Danzou e percebeu que pertenciam a Shisui, um Uchiha com quem ele havia lutado antes, e que também pareciam com as que supostamente controlavam Yagura
O que acham que o tobi sejá? Acredito que não sejá Madara mas tudo aponta ser Madara mesmo.
De suas opiniões.
Para aqueles que leram o ultimo manga(500) de Naruto perceberam que tobi antigo usou 1 jutsu
Qual era esse jutsu?ele parece o jutsu de teleporte do tobi atual será que tobi passado era mesmo Madara?
Existe essas seguintes hipoteses que comprovão que tobi sejá Madara:
1º Madara, acredito eu que usou o izanagi para escapar do golpe final do 1º rokage sacrificado 1 olho dele
2º lembrando que o olho de Madara era transplantado(possuindo os olhos de seu irmão) obtendo o MS eterno na epoca e sendo assim o sharingan não poderia se desativar e tinha que ficar ativado o tempo todo
3º o Tsuchikage atual é o mais velhos entre os kages e ele afirma na reunião dos kages que já enfrentou Madara sendo assim Madara podia estar vivo igual ele
4º (1 hipotese confirmada) Já que kisame afirma conhecer tobi como 1 mizukage, tobi ou danzou simplesmente poderia ter controlado o mizukage porque tanto o tobi quanto o danzou tinham 1 treta sobre konoha e mizukage.Por esse motivo Zabuza tentou um golpe de estado para derrubá-lo, porém sua tentativa resultou em uma falha. Depois foi revelado de que a razão dele ter decretado tal ato era porque sua mente estava sendo controlada por Danzou. O Bijuu que tinha selado em seu corpo de alguma forma escapou, devido ao fato de como exatamente ele o perdeu não se tem certeza se ele está realmente morto ou não.
Uma curiosidade é que isso apenas ocorria porque alguém de alguma forma conseguiu obter um controle mental sobre Yagura usando um genjutsu adquirindo controle indireto sobre a política de Kirigakure, e com isso ordenou que o antigo Mizukage aplicasse esse tipo de exame. Sabe-se também que Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado, sem sucesso.Quando a atual Godaime Mizukage assumiu o posto de Yagura, ela aboliu a política homicida de graduação dos Estudantes da Academia alegando que essa era acabou, embora ela tivesse suspeitas de que o Yondaime Mizukage estivesse sendo usado por alguém para ter agido assim. Essa teoria foi confirmada anos depois por Ao durante a reunião de Kages, quando com seu Byakugan o mesmo visualizou as leituras de chakra no olho e braço de Danzou e percebeu que pertenciam a Shisui, um Uchiha com quem ele havia lutado antes, e que também pareciam com as que supostamente controlavam Yagura
O que acham que o tobi sejá? Acredito que não sejá Madara mas tudo aponta ser Madara mesmo.
De suas opiniões.
Cardosorjc- Profissional M4all
Re: O tobi de antigamente é o tobi de agora?
cara.. qse cansei de ler!!
deve ser o Madara mesmo.. pois essa tua tese (se for verdadeira) apontaria como Madara sendo o Tobi mesmo..
até mesmo ele se diz q é Madara.. pra mim ele nao tem porque mentir sobre isso..
pois já declarou guerra mesmo aos cinco paises afirmando ser Madara..
deve ser o Madara mesmo.. pois essa tua tese (se for verdadeira) apontaria como Madara sendo o Tobi mesmo..
até mesmo ele se diz q é Madara.. pra mim ele nao tem porque mentir sobre isso..
pois já declarou guerra mesmo aos cinco paises afirmando ser Madara..
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Eros...
Cara muitas teorias,e nenhuma concretizada.
mais eu acho que tobi na verdade é obito sendo,
controlado pelo Madara.Como?
eu penso que ele ensinou o oroshimaru.ja que o
oroshimaru foi da akatsuki.
mais o que mais me intriga é a mascara dele,e
como ele mudou de personalidade de repente.
a mascara dele parece a de um anbu.
yondaime disse que naruto iai enfrentar um homem mascarado
da akatsuki que neim mesmo ele ganharia("sendo o ninja mais poderoso fora rikudiu).
e o Hashirama Senju ganhou ^^.
muitas duvidas para ser respondida pelo nossso
querido Kishicrezy
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Cara, sobre o Tobi tudo aidna é incerto, chutometro ligado no 12
Temos que esperar os prox. 3 ou 4 mangas, e olhe lá'
Temos que esperar os prox. 3 ou 4 mangas, e olhe lá'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Pois se Madara confirmar não ser tobi só teria uma explicação!!!
Que toda historia contada pelo tobi sejá mentira pois foi ele quem contou ao mundo shinobi sobre a historia de Madara e nem mesmo itachi soube quase nada de tobi.
Agora voçes perguntam pra mim porque Cardoso, voçe sabe disso e comprova isso?
R: Porque toda historia de Madara teve 1 fim que era a luta de Madara contra o 1º rokage, depois dessa batalha o tobi ou Madara se moveu com uma mascara.
Acredito eu que quando Madara controlou o Mizukage ou se tornou Mizukage ele teve o objetivo de jogar a aldeia contra ela propria para poder pegar o bijuu do mizukage pois lembrando que toda vila poderia ter 2 kages ativos cada vila
Agora só podemos esperar para ver pra crer...
Que toda historia contada pelo tobi sejá mentira pois foi ele quem contou ao mundo shinobi sobre a historia de Madara e nem mesmo itachi soube quase nada de tobi.
Agora voçes perguntam pra mim porque Cardoso, voçe sabe disso e comprova isso?
R: Porque toda historia de Madara teve 1 fim que era a luta de Madara contra o 1º rokage, depois dessa batalha o tobi ou Madara se moveu com uma mascara.
Acredito eu que quando Madara controlou o Mizukage ou se tornou Mizukage ele teve o objetivo de jogar a aldeia contra ela propria para poder pegar o bijuu do mizukage pois lembrando que toda vila poderia ter 2 kages ativos cada vila
Agora só podemos esperar para ver pra crer...
Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
TÓPICO DESBLOQUEADO A PEDIDO DO CRIADOR
PS: O criador que digo naum é Deus.. é o Cardoso..
eheheheheheh... tah bom.. foi sem graça..
PS: O criador que digo naum é Deus.. é o Cardoso..
eheheheheheh... tah bom.. foi sem graça..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
OFF
Eu achei engraçado Ero D. Rodrigo (+ creditado pela piada que só eu li)...
ON
Achei uma teoria dizendo que o Tobi de agora não é o Tobi de antigamente e passei a informação para o Cardosorjc, ele trará algo legal para debatermos.
Mas uma coisa em particular me chamou mesmo a atenção: Tobi passou a de denominar (autodenominar) Madara após a luta com Yondaime. Pode ser que ele pensou "se o Yondaime acha que só posso ser Madara vou me chamar de Madara de agora em diante..."
Mas vamos esperar pelas novas informações do Cardosorjc...
Eu achei engraçado Ero D. Rodrigo (+ creditado pela piada que só eu li)...
ON
Achei uma teoria dizendo que o Tobi de agora não é o Tobi de antigamente e passei a informação para o Cardosorjc, ele trará algo legal para debatermos.
Mas uma coisa em particular me chamou mesmo a atenção: Tobi passou a de denominar (autodenominar) Madara após a luta com Yondaime. Pode ser que ele pensou "se o Yondaime acha que só posso ser Madara vou me chamar de Madara de agora em diante..."
Mas vamos esperar pelas novas informações do Cardosorjc...
Convidad- Convidado
Vou colocar novas informações ao topico assim que eu acabar de coletar e elaborar com imagens e tradução de uma teoria de outro topico
vlw ai Ero Lion se quiser me ajudar depois me add no msn ai a gente elabora: rafarjc_@hotmail.com
Não vão re arepender o lion atraves dessa teoria descobri uma outra hipotese depois te esplico voçe vai gosta e muitoooooooo 99% confirmada pelo manga
vlw ai Ero Lion se quiser me ajudar depois me add no msn ai a gente elabora: rafarjc_@hotmail.com
Não vão re arepender o lion atraves dessa teoria descobri uma outra hipotese depois te esplico voçe vai gosta e muitoooooooo 99% confirmada pelo manga
Se Tobi passou a se dominar Madara após a luta contra o Yondaime Hokage, então o da luta seria o mesmo de agora, não? A não ser que isto tenha se tornado um gargo: "toma a mascara filho, agora você será o tobi..."
Kakashi- Aprendiz M4all
E uma coisa muito complexa mas vou deixar uma dica se topi de antigamente não é o mesmo de hoje, o atual que veio de mizukage achando ser Madara seria quem? pensa ai depois posto a teoria completa e comprovada pelo proprio manga... to demorando pois é muito grande e tenho que trabalhar mas tá no final...
PUTA QUE PARIU..
ME PEDIRAM PARA REATIVAR ESSE TOPICO AQU}I PARA FICAREM D SACANAGEM???
DESSA VEZ EU NAUM VOU SOCAR JEN
MAIS NA PROXIMA NAUM SEREI TAO BENEVOLENTE
TÓPICO BLOQUEADO E MANDADO PRO ARQUIVO MORTO
ME PEDIRAM PARA REATIVAR ESSE TOPICO AQU}I PARA FICAREM D SACANAGEM???
DESSA VEZ EU NAUM VOU SOCAR JEN
MAIS NA PROXIMA NAUM SEREI TAO BENEVOLENTE
TÓPICO BLOQUEADO E MANDADO PRO ARQUIVO MORTO
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL