Konan vs Tobi
+6
Ero Edward
Cardosorjc
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Floop
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Konan vs Tobi
Ai gente pra quem assistiu o ultimo manga viu que konan vai confrontar contra Tobi,quem voces acham que vai vencer?
Ero Floop- Experiente M4all
Re: Konan vs Tobi
eu tenho a certeza que vai ser o tobi , porque nao faria muito sentido o maior vilao perdesse assim ...
Ero Ichigo- Experiente M4all
bem como eu ja referi em outro tpc
creio que a batalha vai ser ganha pelo tobi mas nao vai ser o tobi a matar konan e sim o emofreak que vai chegar la
madara voce esta demorando demais e puff mata konan que depois quase de certeza vai enviar uma informaçao qualquer para o loiro...
FLW
creio que a batalha vai ser ganha pelo tobi mas nao vai ser o tobi a matar konan e sim o emofreak que vai chegar la
madara voce esta demorando demais e puff mata konan que depois quase de certeza vai enviar uma informaçao qualquer para o loiro...
FLW
Ero Pintas- Profissional M4all
Cara o tobi é mais forte que ela, mais ela pode pedir ajuda pro naruto ai seria uma boa luta.
E aonde ela pois o Rinnegan do nagato, Sera que o naruto vai ganhar ele.
Essa luta promete
Vai ser boa tambem pois vai mostrar outros golpes de tobi se caso ele tenha outros dando pistas para descobrirmos quem é tobi...
Vai ser boa tambem pois vai mostrar outros golpes de tobi se caso ele tenha outros dando pistas para descobrirmos quem é tobi...
Cardosorjc- Profissional M4all
=JEN BREAK=
Ero Floop,
O que eu te disse sobre criar tópicos só por criar???
Já te dei um aviso sobre isso!!!
https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f47/os-verdadeiros-rivais-de-naruto-t1843.htm
Então vou falar pela última vez...
Quando for criar um tópico, DESENVOLVA SUA IDEIA!!!
E isso serve para os outros também que postaram mensagens com 1 linha!!!
DESENVOLVAM SUAS IDEIAS!!!
Não quero respostas do tipo: "Tobi vence porque é mais forte..."
Vou novamente te dar 48 horas para arrumar seu post...
TEMOS QUE MANTER A QUALIDADE!!!
Acho que será uma lut bem rapida, afinal de contas de que adianta se ela morrer ?
NADA
Então ele vai manda-lá para o Vortex e acredito que ele irá tortura-la até a obter a informação que ele quer.
Não adianta comparar forças da Konan e do Topi, Ele alem de ser usuario de Sharingan, possui o Lendario FMS que ainda não foi mostrado....
E sem falar que o repertorio de Jutsus dele deve passar e muito sobre o conhecimento dela...
Na interferencia que ela teve na luta do Jiraya vs Pein, deu pra ver que ela nem fez nada de mais..... Logo acredito que não fará nada contra o Tobi
NADA
Então ele vai manda-lá para o Vortex e acredito que ele irá tortura-la até a obter a informação que ele quer.
Não adianta comparar forças da Konan e do Topi, Ele alem de ser usuario de Sharingan, possui o Lendario FMS que ainda não foi mostrado....
E sem falar que o repertorio de Jutsus dele deve passar e muito sobre o conhecimento dela...
Na interferencia que ela teve na luta do Jiraya vs Pein, deu pra ver que ela nem fez nada de mais..... Logo acredito que não fará nada contra o Tobi
Então...não sei se essa luta vai durar muito...pois tipo..
Os jutsus de konan são todos envolvendo papel,certo??
Bem...foi o que foi mostrado ate agora...
Ela pode se dividir em mil...fazer laminas com o papel ...e etc..
Esta chovendo....isso pode ser ruim pra ela...pois o ponto fraco do PAPEL E A ÁGUA..
e tambem seria o Fogo..
Se o Tobi e um uchiha...o por que dele não DOMINAR o Katon(fogo)??
Até agora ele so mostoru jutsus de ESPAÇO E TEMPO....
Kona esta em desvantagem pra mim....porem eu espero que eu esteja enganado..e que essas desvantagens não pensem bastante pra ela na luta..
Infelizmente uma Konoichi linda vai morrer para que a historia continue!!
Bem quando eu vejo essa cena eu penso:
- Droga Kishcrazy, tomara que Konan tenha queimado o corpo do Nagato, porque o Tobi com os olhos do Pain....
Então so posso torce que o Tobi não consiga essa informação...
- Droga Kishcrazy, tomara que Konan tenha queimado o corpo do Nagato, porque o Tobi com os olhos do Pain....
Então so posso torce que o Tobi não consiga essa informação...
Convidad- Convidado
Nossa com certesa vai ser o Tobi... ah Konan esta em desvantagem... motivo CHUVA.
E como ah Konan eh feita de papel entao ja tah na cara neh.
E como ah Konan eh feita de papel entao ja tah na cara neh.
Convidad- Convidado
vai ser uma luta bem lokaa!!!!
konan vai perder pro tobi e enviar com suas ultimas forças o rinnegan pra konnoha, onde devera ser protegido!!!!
mas seria legal se fosse implantado o rinnegan no naruto!!!
imaginem rinnegan no modo sennin!!!
vlwss galeraaaa!!!
konan vai perder pro tobi e enviar com suas ultimas forças o rinnegan pra konnoha, onde devera ser protegido!!!!
mas seria legal se fosse implantado o rinnegan no naruto!!!
imaginem rinnegan no modo sennin!!!
vlwss galeraaaa!!!
Convidad- Convidado
Olha, basicamente não faria sentido se Konan vencesse'
( Mas se vencesse eu i apaga um pau do karaaaaiii , AHSAIUHSAIU )
Não acredito numa luta longa, coisa simples com finalidade unica'
Mas o que ta por tras disso tudo é se Tobi vai conseguir o corpo de Nagato'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Cód para aviso:
=AVISO=
Como o tópico não foi "arrumado", será bloqueado
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea